Assisti esta palestra há cinco anos e na época gostei muito. Assisti hoje novamente em agosto/2023 e gostei mais ainda. Parabéns Fernanda pela seu conhecimento técnico e capacidade de elaborar e colocar um assunto tão complexo ao nível de entendimento mesmo daqueles que não são profissionais da área. Obrigada
Sinceramente nem reparei os "né", só depois que notei vendo os comentários. Ótima palestra. Acho que pra quem não se foca no assunto, qualquer coisa vira um desvio pra atenção. Tipo uma torneira pingando água
Bree Pelo contrário, por ter prestado muita atenção, eu percebi os "né". Toda vez que ela falava isso meu cérebro automaticamente dizia que eu precisava fazer uma pausa curta pra confirmar o que ela estava falando, por isso não consegui assistir mais que 5 minutos de vídeo. Na minha opinião só quem não prestou atenção não se incomodou com isso, né?
Parabéns! Ótima palestra! O excesso de medicação para o sofrimento psíquico me chama a atenção. Li os comentários e penso que ninguém precisa ser perfeito em comunicação para ser ótimo facilitador para transmitir um tema. Uma palestrante que se fez entender facilmente.
Criticar o jeito dela falar é tão fácil para um bando de espectadores ocultos em suas individualidades, quero ver chegar lá e se apresentar desta forma com conteúdo. Dá um tempo!!
Wagner Tadeu de Oliveira Junior Ainda não li nenhuma crítica ruim sobre o conteúdo da palestrante. As pessoas apenas comentaram um vício de linguagem que realmente existe e não deveria fazer parte de palestras como essa, não é?
@@andreiacantizano6961 o objetivo dela, qual seja, tornar inteligível o conteúdo, não deixou de ser alcançado por causa da falta de capacidade de vocês de deixar de reparar só o que convém a vocês para "engrandecer" o ínfimo ego no fundo de seus âmagos.
@@jackbrown9962 Isso não tem nenhuma relação com meu ego e eu realmente invejo sua capacidade de conseguir filtrar esse vício de linguagem da palestrante e focar no conteúdo. Eu realmente não consigo, não me orgulho disso e gostaria de ser diferente. Vc poderia embasar sua opinião sem tentar adivinhar o meu caráter e fazer julgamentos.
Excelente apresentação. Apontou detalhadamente importantes aspectos citando de forma abrangente e correta muitos tópicos sobre o tema. Poucas pessoas tem essa extraordinária capacidade de comunicar de forma abrangente sem perder o foco e sem fazer joguetes ou brincadeiras com o público para extrair aplausos (embora essa seja uma técnica que funciona), para quem quer receber um conhecimento sério e direcionado não é legal... Portanto minha avaliação da apresentação da Dra. ultrapassa em muito a média de outros profissionais. Nota 10.
é interessante observar a forma sutil como cada um da plateia reage aos acertos da teoria psicanalítica... os insights batem forte no conteúdo recalcado e muitos ficam incomodados de maneira peculiar
O conteúdo era tão mais importante que nem liguei 'pro' né. O problema de muita gente ''é ser'' chata. Foquem no conteúdo , ninguém precisa ser um mega orador para passar um conteúdo rico.
Muito boa a palestra! Sobre o luto, eu perdi meu irmão há três anos e ainda sinto uma dor terrível por isso! A meu ver é uma questão puramente humana e humanista!
Depois dos comentários que percebi os "nehs".... Eu em minhas falas, sempre repito o "porém" e os meus colegas me chamaram atenção para esta repetição... kkkkkk.... Quem nunca? Gostei muito da palestra e esta ida e vinda de Freud para a nossa atualidade....
Ótima palestra Fernanda! Já te acompanho tem algum tempo, lendo seus textos. Realmente, alguns vícios de linguagem prejudicam um pouco, mas apenas um pouco, o entendimento por parte do receptor, coisa que apenas um pouco mais de consciência nas formulações dos raciocínios. Parabéns por construir essa linha de raciocínio, facilitando o entendimento destes grandes males da sociedade contemporânea! Continue seu ótimo trabalho! tem muita gente fã de você, assim como eu. Um grande abraço!
Apresentação muito interessante! Me chamou a atenção o comentário de que comportamentos humanos normais, como luto normal, são hoje vistos como doenças e isso nos desumaniza! Existe o luto excessivo, doença, mas temos que aceitar o luto normal como ressignificação. Parabéns pelo programa!
Renata Dip Sim. As pessoas têm aversão por sentir dor, o que é natural. Acontece que hoje parece que existe uma cultura, como ela bem mencionou, da medicalização. Isso, para mim, é decorrente do avanço tecnológico, ou seja, do imediatismo como modo de viver.
Que palestra absolutamente sensível!!! Sou alguém que se sentiu afetada, tocada e abraçada por essa abordagem linda da professora Fernanda! Muito obrigada pela sua dedicação a esta causa.
Parabéns pela palestra, excelente abordagem de temas tão atuais e tão banalizados no senso comum, dá um alívio pra quem deseja conhecer, compreender! Quanto a reclamação sobre "né", sem comentários, não atrapalha em absolutamente nada.
Gostei da palestra. Uma linguagem próxima as pessoas. O "né" e " é" sairam como marcacoes do discurso. Tipo uma Função de Linguagem. . Exagerou um pouco, mas não determinou que a palestrante não conhece o assunto. Sim. Sabe do que está falando REALMENTE. Muito inteligente. Há formas de se eliminar estas marcações 'tecnicamente'.Muito inteligente esta palestrante. Quando se envolve no assunto, que é bem atual e sempre necessário conhecer um pouco MAIS. Fez com que procure mais informações. Ou tratamento.(está) Obrigado, senhorita ou senhora Palestrante
Acho interessante a maneira de lhe da com o outro, de expor o que nos incomoda no outro, como somos tolerantes ou não, o quanto esse outro é capaz de acionar em nos mesmo um impedimento que se olharmos a fundo é tão particular e tão feroz que nos impossibilita respirar. Ver os comentários sobre a oratória desta incrível moça me choca, talvez por saber que quando essas pessoas demostram seus demônios recobertos pela intolerância tão preocupados pela perfeição, completamente adoecidos precisam se expressar com as suas próprias insatisfações projetadas ao outro.
Psicanalista linda! Inteligentíssima, sábia e, competente! A meu ver realizou com excelência sua apresentação. Tem um belo sorriso. Namoraria com ela. Pelo jeito só um amor platônico para me aliviar desse "não poder". Hehehe! Abraços! Amável apresentação! Obrigado!
O pior é a depressão na 3a.idade !! Sensação de inutilidade, de falta de importância, falta de perspectivas.... , medo do futuro!! É....a velhice está aí e a sociedade quer mais é descartar os velhos !!😢
Eu não tinha me dado conta dos "né" até começar a olhar os comentários e depois disso não consegui prestar mais atenção em nada. AGORA DÁ PRA ENTENDER O CONCEITO DE "COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS"??
Gostei da discussão, anotei os livros citados, me pareceu serem uma boa indicação para uma leitura mais aprofundada.Os" Nés" realmente incomodaram um pouco, falta de alguém dar um toque, às vezes pegamos alguns vícios de linguagem sem perceber.
diversos transtornos mentais têm gatilho no profundo estresse causado pelo superego severo, que aniquila o ego. Quando vc explode numa crise que pode até desembocar numa tentativa de autodestruição, vc começa a se livrar desse superego monstruoso e o seu ego se reafirma. Vc finalmente se reencontra. O Id predominante caracteriza as loucuras
Meu companheiro nunca conseguiu entender o medo que ganhei de ficar sozinha, após os ataques. Sempre fui muito independente e solitária, tudo mudou após os ataques.
Sempre fui um tanto ansioso, então diminuía a ansiedade com a bebida. O que eu não sabia é que era compulsivo e acabei me tornando alcoolista, problema esse já resolvido.
Me desculpem, não li ainda os comentários... Mas o ,"é" s, e os "né" dela me parecem muito afirmativos antes de meu cérebro processar... Talvez seja uma das primeiras palestras dela... Mas me incomodou um pouco ou muito para continuar... Acredito que seja uma bela palestrante, porém, talvez, meu toc não me deixe continuar. Espero que para muitos tenha tido uma boa palestra... Não é uma crítica, porém meu cérebro em 15 minutos processou muitas dessas únicas palavras... Vou pesquisar livros dela, talvez me traga bons ensinamentos. Desculpe-me se ofendi alguém.
Não consegui assistir mais que 13 minutos de palestra. A quantidade de "né" irrita. Ela pode saber muito sobre o tema, mas precisa aprender muito sobre como fazer uma boa palestra, como prender a atenção de quem assiste.
Assisti até o fim e realmente o conteúdo é fantástico. Mas foi mesmo um sofrimento com este monte de nés! Espero q ela consiga tirar este né da fala dela que será arrasador.
Por favor! Tentem parar com esses vícios de linguagem! Pedir isso não é questionar o profissionalismo, é porque pessoas com dificuldade de concentração, devido exatamente à ansiedade, perdem o foco com o tal do "né". Não é por chatice. Não dá para concentrar.
Sarah Pois é. Quis evitar isso pra prestar atenção no assunto, mas confesso que foi difícil. Aí! Não queria ser tão crítica as vezes! Sei que tenho meus "defeitos" também... 😕
Nossa! Embora eu estivesse curiosíssima com o tema não consegui passar dos 6 minutos Ela é simpática aparenta dominar o assunto, mas sua oratória é viciada em ‘ né’, Me deixou irritada... pena 😞
O tema foi bem interessante, mas fiquei muito ansiosa com a forma como a palestrante conduziu a sua explicação. Realmente ao meu ponto de vista ela deixou muito a desejar sobre um assunto tão interessante e com tantas questões.
Assisti esta palestra há cinco anos e na época gostei muito.
Assisti hoje novamente em agosto/2023 e gostei mais ainda. Parabéns Fernanda pela seu conhecimento técnico e capacidade de elaborar e colocar um assunto tão complexo ao nível de entendimento mesmo daqueles que não são profissionais da área. Obrigada
Sinceramente nem reparei os "né", só depois que notei vendo os comentários. Ótima palestra. Acho que pra quem não se foca no assunto, qualquer coisa vira um desvio pra atenção. Tipo uma torneira pingando água
né
Bree Pelo contrário, por ter prestado muita atenção, eu percebi os "né". Toda vez que ela falava isso meu cérebro automaticamente dizia que eu precisava fazer uma pausa curta pra confirmar o que ela estava falando, por isso não consegui assistir mais que 5 minutos de vídeo.
Na minha opinião só quem não prestou atenção não se incomodou com isso, né?
Quando dei entrevista falando do meu toc e tourette, eu falava muitos "ne" !
Bree também não me incomodei com o "né"
não foquei nos nés acho que não sou ansiosa
né, vc tem razao
Parabéns! Ótima palestra! O excesso de medicação para o sofrimento psíquico me chama a atenção. Li os comentários e penso que ninguém precisa ser perfeito em comunicação para ser ótimo facilitador para transmitir um tema. Uma palestrante que se fez entender facilmente.
Q
Criticar o jeito dela falar é tão fácil para um bando de espectadores ocultos em suas individualidades, quero ver chegar lá e se apresentar desta forma com conteúdo. Dá um tempo!!
Wagner Tadeu de Oliveira Junior Ainda não li nenhuma crítica ruim sobre o conteúdo da palestrante. As pessoas apenas comentaram um vício de linguagem que realmente existe e não deveria fazer parte de palestras como essa, não é?
@@andreiacantizano6961 o objetivo dela, qual seja, tornar inteligível o conteúdo, não deixou de ser alcançado por causa da falta de capacidade de vocês de deixar de reparar só o que convém a vocês para "engrandecer" o ínfimo ego no fundo de seus âmagos.
@@jackbrown9962 Isso não tem nenhuma relação com meu ego e eu realmente invejo sua capacidade de conseguir filtrar esse vício de linguagem da palestrante e focar no conteúdo. Eu realmente não consigo, não me orgulho disso e gostaria de ser diferente.
Vc poderia embasar sua opinião sem tentar adivinhar o meu caráter e fazer julgamentos.
Exatamente, Wagner!
@@andreiacantizano6961 que mimimi
Eu amo essa apresentadora. Clarissa Kiste. A voz e o modo como ela fala. Impostação de voz e leitura excelentes!
Palestra maravilhosa
Excelente apresentação. Apontou detalhadamente importantes aspectos citando de forma abrangente e correta muitos tópicos sobre o tema. Poucas pessoas tem essa extraordinária capacidade de comunicar de forma abrangente sem perder o foco e sem fazer joguetes ou brincadeiras com o público para extrair aplausos (embora essa seja uma técnica que funciona), para quem quer receber um conhecimento sério e direcionado não é legal... Portanto minha avaliação da apresentação da Dra. ultrapassa em muito a média de outros profissionais. Nota 10.
que expansão de mente eu tive com essa aula, excelente!
Palestra de fácil compreensão. Amei.
é interessante observar a forma sutil como cada um da plateia reage aos acertos da teoria psicanalítica... os insights batem forte no conteúdo recalcado e muitos ficam incomodados de maneira peculiar
O conteúdo era tão mais importante que nem liguei 'pro' né. O problema de muita gente ''é ser'' chata. Foquem no conteúdo , ninguém precisa ser um mega orador para passar um conteúdo rico.
Concordo plenamente!!!
Muito boa a palestra! Sobre o luto, eu perdi meu irmão há três anos e ainda sinto uma dor terrível por isso! A meu ver é uma questão puramente humana e humanista!
Depois dos comentários que percebi os "nehs".... Eu em minhas falas, sempre repito o "porém" e os meus colegas me chamaram atenção para esta repetição... kkkkkk.... Quem nunca? Gostei muito da palestra e esta ida e vinda de Freud para a nossa atualidade....
Ótima palestra Fernanda! Já te acompanho tem algum tempo, lendo seus textos. Realmente, alguns vícios de linguagem prejudicam um pouco, mas apenas um pouco, o entendimento por parte do receptor, coisa que apenas um pouco mais de consciência nas formulações dos raciocínios. Parabéns por construir essa linha de raciocínio, facilitando o entendimento destes grandes males da sociedade contemporânea! Continue seu ótimo trabalho! tem muita gente fã de você, assim como eu.
Um grande abraço!
Apresentação muito interessante! Me chamou a atenção o comentário de que comportamentos humanos normais, como luto normal, são hoje vistos como doenças e isso nos desumaniza! Existe o luto excessivo, doença, mas temos que aceitar o luto normal como ressignificação. Parabéns pelo programa!
Renata Dip Sim. As pessoas têm aversão por sentir dor, o que é natural. Acontece que hoje parece que existe uma cultura, como ela bem mencionou, da medicalização. Isso, para mim, é decorrente do avanço tecnológico, ou seja, do imediatismo como modo de viver.
Renata Dip 👏👏👏👏👏👏👏.
o luto pode durar uma vida inteira, se a pessoa amou muito, nem por isso se configura em depressão
Excelente palestra Dra Fernanda!
Foi uma das melhores
Que palestra absolutamente sensível!!! Sou alguém que se sentiu afetada, tocada e abraçada por essa abordagem linda da professora Fernanda! Muito obrigada pela sua dedicação a esta causa.
Parabéns pela palestra, excelente abordagem de temas tão atuais e tão banalizados no senso comum, dá um alívio pra quem deseja conhecer, compreender! Quanto a reclamação sobre "né", sem comentários, não atrapalha em absolutamente nada.
Também penso o mesmo. Foi uma excelente palestra.
Parabéns pela palestra! A mente humana está cada vez mais frágil, vejamos onde isso vai dar.
Ótima correlação entre psicanálise e a contemporaneidade.
Ótima palestra .parabéns
muito boa palestra... existe beleza e profundidade na simplicidade
Parabéns mia kalifa 🙃
Excelente. Tema profundamente atual.
Parabéns pelo programa 👏👏 assisti hj o programa pela TV aberta é Paraná aqui no Mato Grosso. Precisamos de programas mais assim😊👍
Gostei da palestra. Uma linguagem próxima as pessoas. O "né" e " é" sairam como marcacoes do discurso. Tipo uma Função de Linguagem. . Exagerou um pouco, mas não determinou que a palestrante não conhece o assunto. Sim. Sabe do que está falando REALMENTE. Muito inteligente. Há formas de se eliminar estas marcações 'tecnicamente'.Muito inteligente esta palestrante.
Quando se envolve no assunto, que é bem atual e sempre necessário conhecer um pouco MAIS. Fez com que procure mais informações. Ou tratamento.(está) Obrigado, senhorita ou senhora Palestrante
Concordo com vc
Excelente! Muito bom mesmo!!
Obrigado.
Abordagem riquíssima, virei um fã.
Muito muito bom!
Acho interessante a maneira de lhe da com o outro, de expor o que nos incomoda no outro, como somos tolerantes ou não, o quanto esse outro é capaz de acionar em nos mesmo um impedimento que se olharmos a fundo é tão particular e tão feroz que nos impossibilita respirar. Ver os comentários sobre a oratória desta incrível moça me choca, talvez por saber que quando essas pessoas demostram seus demônios recobertos pela intolerância tão preocupados pela perfeição, completamente adoecidos precisam se expressar com as suas próprias insatisfações projetadas ao outro.
Que bacana comentário
Excelente aula!
Psicanalista linda! Inteligentíssima, sábia e, competente! A meu ver realizou com excelência sua apresentação. Tem um belo sorriso. Namoraria com ela. Pelo jeito só um amor platônico para me aliviar desse "não poder". Hehehe! Abraços! Amável apresentação! Obrigado!
Foi uma palestra muito esclarecedora
O pior é a depressão na 3a.idade !! Sensação de inutilidade, de falta de importância, falta de perspectivas.... , medo do futuro!! É....a velhice está aí e a sociedade quer mais é descartar os velhos !!😢
Gostei da explanação.
Psicanalista linda desta eu não teria alta nunca 😍😍❤️❤️
Kkkkkkkk
Excelente 👏👏👏👏!
Excelente!
Eu não tinha me dado conta dos "né" até começar a olhar os comentários e depois disso não consegui prestar mais atenção em nada. AGORA DÁ PRA ENTENDER O CONCEITO DE "COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS"??
Como sempre excelente e objetiva explanação.
Que linda!
Objetiva, muito bom...
Gostei da discussão, anotei os livros citados, me pareceu serem uma boa indicação para uma leitura mais aprofundada.Os" Nés" realmente incomodaram um pouco, falta de alguém dar um toque, às vezes pegamos alguns vícios de linguagem sem perceber.
Você conseguiu achar esse livro Sofrimentos Narcisicos? Estou procurando mas nada...
@@marcelocomar Não encontrei não
Muito bom
"Ne?"
diversos transtornos mentais têm gatilho no profundo estresse causado pelo superego severo, que aniquila o ego. Quando vc explode numa crise que pode até desembocar numa tentativa de autodestruição, vc começa a se livrar desse superego monstruoso e o seu ego se reafirma. Vc finalmente se reencontra. O Id predominante caracteriza as loucuras
Como se livrar do ego??
Meu companheiro nunca conseguiu entender o medo que ganhei de ficar sozinha, após os ataques. Sempre fui muito independente e solitária, tudo mudou após os ataques.
Comigo foi exatamente assim. Mandei ele embora.
Puts ,essa apresentação falou muito com meu eu interior
Resolvi ler os comentários na metade do vídeo, não havia reparado os inúmeros "né", agora não consigo finalizar o vídeo hahahah que agonia
Fernanda Rígolo eu tb hahahha q bad.
Né
Fernanda Rígolo ó céus porque fui ler o comentários kkkkkk já era minha atenção
Talvez vc tenha um problema de concentração.
Está complicado, né!?
Fernanda tem algum canal?
Você aprende a ter o controle sobre ela, sem na hora precisar de ajuda de ninguém!!!!!!!
linda,❤
eu já sou ansioso, aí com esse open bar de “né” misericórdia...
Guilherme Krg 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Muito néh
O que você acha de procurar uma ajuda ...
Ela já fez isso de propósito pra vocês transtornados ficarem assim mesmo.
Palestra boa, NÉ?
Minha ansiedade e libido alta estão me matando.... socorro!
Otimo video
Sou estudante de psicologia.
9:12 olha o cofrinho da mulher sentada kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente esse costume do Né já deve ter se tornado um Transtorno obsessivo compulsivo
Sempre fui um tanto ansioso, então diminuía a ansiedade com a bebida. O que eu não sabia é que era compulsivo e acabei me tornando alcoolista, problema esse já resolvido.
Só precisa falar menos né.
Excelente entrevista
Né, né, né?
a mente com as suas autodestruições como entender o que é a vida?
Me desculpem, não li ainda os comentários... Mas o ,"é" s, e os "né" dela me parecem muito afirmativos antes de meu cérebro processar... Talvez seja uma das primeiras palestras dela... Mas me incomodou um pouco ou muito para continuar... Acredito que seja uma bela palestrante, porém, talvez, meu toc não me deixe continuar. Espero que para muitos tenha tido uma boa palestra...
Não é uma crítica, porém meu cérebro em 15 minutos processou muitas dessas únicas palavras... Vou pesquisar livros dela, talvez me traga bons ensinamentos. Desculpe-me se ofendi alguém.
Pitty Bruu eu tenho toc também e conheço o Caio que foi em qse todas as emissoras falando do TOC, participamos da ASTOC ST em São Paulo !
Mimimi... xarope
o ne tirou um do brilho da palestra
nao a importancia do assunto
vou usar pra pesquisar mais sobre o assunto 😚😚
contei os "nes" e ela repetiu um total de 15.001 ao longo da palestra, chato né?
Fabio Ribeiro kkkkkkk
Você? Chato mesmo.
TOC é muito mais que trancar a porta 18 vezes. É também pensamentos obsessivos homicidas, dentre outros
Só beleza e charme.
alguem tem o minto que ela cita wakefield?
Afffffff Deus me livre fiquei ansiosa so de ouvir os nes!
Excelente abordagem. Sugiro um cuidado especial com os "ne'S", pois produzem um ruído interferindo na comunicação.
Imagina o desespero de estar lá e não poder sair correndo depois de ficar louca de ouvir tanto "''né"
Quem se trata mal, tem problema mental. TrateSeBem!
Acho que ela fala muito né, e pode levar as críticas de forma construtiva para melhorar essa compulsão pelo né. 🤔
Aureni Maria Rodrigues Cabral achei a mesma coisa
As vezes o conteúdo do que se fala se perde pelas nossas críticas
" A novidade é a moda velha e reinventada" Afrânio Peixoto
Gostei. Bom mudar um pouco. Ponde e karnal sao show de bola mas as vezes dão um nó no meu cérebro kkk
muitoo bom , só teria mais cuidado no uso dos "né" ,fora isso gostei muito do conteúdo e do assunto do vídeo !!!
essa fixação sonora num termo revela o TOC
5:09 a mulher do canto esquerdo
conhece?
@@isaacbomtempo Ela tava zoando o "né" kkk
Né . . . É . . .
Estava tão focado no conteúdo que não me preocupei com os cacoetes normal foram compensados pela inteligência
Né?
Não consegui assistir mais que 13 minutos de palestra. A quantidade de "né" irrita.
Ela pode saber muito sobre o tema, mas precisa aprender muito sobre como fazer uma boa palestra, como prender a atenção de quem assiste.
Carlos Junior isso são vícios de linguagem "ne" ? Kkkkkkkk realmente ela precisa de um curso de oratória urgente kkkkk
Assisti até o fim e realmente o conteúdo é fantástico. Mas foi mesmo um sofrimento com este monte de nés! Espero q ela consiga tirar este né da fala dela que será arrasador.
Vi a palestra e não percebi vc assistindo ela !!
Por favor! Tentem parar com esses vícios de linguagem! Pedir isso não é questionar o profissionalismo, é porque pessoas com dificuldade de concentração, devido exatamente à ansiedade, perdem o foco com o tal do "né". Não é por chatice. Não dá para concentrar.
Controle os "né", que ficará bem melhor suas colocações. Obrigada
Os né é inconsciente, insegurança.
Quanto "né" eu tentei me focar no tema, mas isso me distraiu muito. Eu só ouvi "né"
irritante mesmo
Concordo.
nem reparei, né?
Sarah Pois é. Quis evitar isso pra prestar atenção no assunto, mas confesso que foi difícil. Aí! Não queria ser tão crítica as vezes! Sei que tenho meus "defeitos" também... 😕
Ela estava nervosa, provavelmente em relação ao tempo restante. Perceba o quanto ela olha para o relógio de pulso na metade para o fim.
adorei a explanação
mas fiquei de olho nesse povo bebendo e comendo kkk
Mas não vamos ver pelas patologias né ... vamos ver o histórico o seu contexto....deixar a pessoa se expressar
Está palestrante fala muito NÉ 🤭
Depois de ler os comentários só ouvi neh 😌😌 porém boa palestra.
Sem os constantes ‘né’ seria melhor. Mas dá pra entender, ‘né’ ? Rsrs
né
Meu grande mestre em ansiedade: Taki Athanassios Cordas!!!!!!!!!!?!!
Né.
Compulsões por Né =]
Muitos né
Nossa!
Embora eu estivesse curiosíssima com o tema não consegui passar dos 6 minutos
Ela é simpática aparenta dominar o assunto, mas sua oratória é viciada em ‘ né’,
Me deixou irritada... pena 😞
O tema foi bem interessante, mas fiquei muito ansiosa com a forma como a palestrante conduziu a sua explicação. Realmente ao meu ponto de vista ela deixou muito a desejar sobre um assunto tão interessante e com tantas questões.
Com todo esse charme nem da pra notar os "nes"
Um conteúdo muito rico ,consegui assistir a metade, mas infelizmente o vício de linguagem faz queimar os tímpanos.
25:30 Coitado do sujeito.
Loucura né mesmo. Chega a ser perigoso, a mulher está certíssima em ter saído fora.
Eu sofro muito com o TOC entre outras coisas. Agora os né não sai da cabeça .
Se não fosse os "Né's" ficaria perfeito
5:21 foi o maximo, ne?, que consegui assistir, ne? ( NEH? )