Coreógrafo Élio Siqueira medicado ajudou na arena o Garantido na última noite do Festival
Вставка
- Опубліковано 23 гру 2024
- Para uma grata surpresa, o coreógrafo Élio Siqueira não somente adentrou na arena do Bumbódromo, como colaborou em vários momentos na parte cênica das tribos do Garantido, na noite de domingo, dia 02 de julho de 2023, dia final da disputa contra o Boi Caprichoso. Élio Siqueira, junto com o soldador João Bosco Campos, foi atingindo pelo módulo da alegoria Ritual Indígena Odoshas, que caiu na arena, na segunda noite do festival, sábado dia 01 de julho.
Passou por vários exames, foi medicado e liberado para retornar e ajudar o bumbá. O soldador João Bosco Campos fraturou o joelho e a bacia (as fraturas do acetábulo são aquelas que envolvem a região articular do quadril, mais especificamente a pelve, chamada popularmente de bacia). Dessa forma, João Bosco seguiu para Manaus, onde fará melhor tratamento.
Os demais coreógrafos e artistas do Garantido e as brincantes das Tribos Tupinambás festejaram e muito a presença de Élio Siqueira no Bumbódromo.
O Site Koiote divulgou com exclusividade os detalhes do acidente e os envolvidos, ocorrido no sábado. Infelizmente, alguns portais de notícias do Amazonas, como o Portal do Holanda e o Blog do Mario Adolfo, divulgaram que o acidente foi na noite de domingo. Mas, está errado. O incidente ocorreu no final da apresentação do Garantido, no sábado.
ASSISTA O VÍDEO
#foryou
#parintins
#garantido
#caprichoso
#amazonia
#festivaldeparintins
#festival