Filosofia do Futuro Significar existências e sentir o tempo

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 27 лис 2024
  • Apoiem o canal no botão SEJA MEMBRO!!! E torne-se um CAMARADA do canal, contribuindo na discussão de pautas e sugestões no canal. Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
    / @sensocomunaivandourado
    Me sigam no Instagram @douradoivan e tenham acesso á outros conteúdos exclusivos.
    Apóie o canal no Pickpay @sensocomuna, em breve teremos novidades para os apoiadores...
    E bora discutir o o tema do vídeo de hoje e aprofundar conhecimentos críticos e humanização?
    O canal está sempre inovando, buscando alcançar o máximo de compartilhamento de conhecimentos e formas de humanizar pelo pensamento crítico.
    #IvanDourado
    #sensocomuna

КОМЕНТАРІ • 3

  • @John1985GB
    @John1985GB Рік тому

    Eu sou licenciado em filosofia e sociologia há bastante tempo, nunca parei de estudar ambas as matérias, mas nunca trabalhei como professor. Estou com 37 anos, me via fazendo uma mudança na minha vida profissional e entrando em sala de aula, o tempo passou e acabei não fazendo essa transição. Mas ainda tenho vontade.

  • @luizbrandino4703
    @luizbrandino4703 Рік тому +1

    Salve professor, sempre que possível vejo seus vídeos. Sempre me prendem atenção. Falar sobre aproveitar o tempo em uma sociedade tão acelerada e desumanizante parece sempre nadar contra a correnteza né ? Pessoas que começam uma segunda-feira ansiosas pela sexta, o tempo realmente não "passa" , ele voa , e a Filosofia é um dos ramos que faz eu entender o tempo e não deixar ele voar e sentir que minha vida não está sendo aproveitada . Acredito que seja um sentido.

    • @SensoComunaivandourado
      @SensoComunaivandourado  Рік тому +1

      Salve Luiz, sem dúvida, cara. Bem por aí. Além de sempre pensarmos na sexta-feira, pensamos que precisamos de algo ou alguém para a felicidade ser completa. E efetivamente nunca nos permitimos sentir a vida. Queria ter a tua maturidade com a tua idade. Demorei bastante para entender isso. Forte abraço