@@Douck- rs. Hoje em dia nada dura. Parece que é tudo programado para "pifar" assim que a garantia acaba rs. Esse meu atual é LCD mas é bem antigo mesmo. E comprei de segunda mão no OLX, se for contar na real ele passa dos 10 anos de uso. Eu troquei meu setup todo recentemente e só faltou o monitor mesmo, não achei prioridade por ele ainda estar funcionando.
Comprei ele e estou de vez em quando mudando algo na configuração, o preto no baixo fica muito mais agradável porém ele tira muitaaaaa informação dos cenários em partes mais escuras nos jogos, tirando isso o monitor é perfeito, tô gostando demais
Eu queria tanto usar o meu T350 com pelo menos 30 de brilho, mas eu sinto muito incomodo e acabo usando no 10 e nivel de preto normal e fica tudo acinzentado, mas so assim para enxergar nos jogos. Penso em comprar uma lightbar pra ver consigo aumentar o brilho e deixar as cores melhores
A config. que eu uso é brilho 70, contraste 35 e nitidez 60, nível de preto normal, pois eu uso PC rgb no Xbox que deixa um preto não tão escuro igual a esse do monitor e Gama 1.
Comprei por 630 reais no mercado livre, não me importo se tem saída de áudio ou não ate porquê eu uso uma caixinha via bluetooth no pc. Uma dúvida, como tirar o serrilhado em jogos ? eu uso uma gtx de 2gb sei que a placa é a antiga.
Tem uma configuração no jogo que pode se chamar ajustar o serrilhado, pode estar ativado em FSR, TAA ou DLLS se a sua placa suportar. Tente mexer na configuração do jogo pra ajustar o serrilhado ou resolução
Verdade ksksksk Sim, é normal a luz do monitor ficar ligada mesmo quando o monitor está desligado. mas, se isso te incomodar, você pode ajustar essa configuração nas opções do monitor
@@felipe.eles. acho que esse preço era pra meli+. Como eu não quis assinar, peguei por esse preço mesmo. Ainda sim tá bem bom. Sem falar que o fato de dividir sem juros. Algumas horas depois deu ter comprado o mesmo anúncio tava por 650.
Alguém me indica um até 250 reais? Não posso extrapolar o orçamento e preciso comprar 2, com pelo menos 15 polegadas (se tiver maior de 19" perfeito!). Ajuda o irmãooo Obs.: tem que ser novo, porque usado é complicada a procedência
Mano, jaja está com mil inscritos
Daqui a pouco a gente bate a meta 😁
Meu monitor antigo da Samsung já tem quase 8 anos sem nenhum problema, só tá velhinho mesmo, tô pensando em pegar um desse.
Quero que o meu dure esse tempo ksksks
@@Douck- rs. Hoje em dia nada dura. Parece que é tudo programado para "pifar" assim que a garantia acaba rs. Esse meu atual é LCD mas é bem antigo mesmo. E comprei de segunda mão no OLX, se for contar na real ele passa dos 10 anos de uso. Eu troquei meu setup todo recentemente e só faltou o monitor mesmo, não achei prioridade por ele ainda estar funcionando.
Comprei ele e estou de vez em quando mudando algo na configuração, o preto no baixo fica muito mais agradável porém ele tira muitaaaaa informação dos cenários em partes mais escuras nos jogos, tirando isso o monitor é perfeito, tô gostando demais
Não tinha percebido essa diferença do preto
Paguei 650 na Amazon 24 polegadas
Eu queria tanto usar o meu T350 com pelo menos 30 de brilho, mas eu sinto muito incomodo e acabo usando no 10 e nivel de preto normal e fica tudo acinzentado, mas so assim para enxergar nos jogos. Penso em comprar uma lightbar pra ver consigo aumentar o brilho e deixar as cores melhores
Você deixa o monitor muito perto? Talvez a lightbar ajude apenas nos momentos em que o quarto está escuro
@@Douck- uns 30 cm de distância, é que eu sou bem fotossensível, me incomodo até com o led do teclado se tiver forte
Mano pode me tirar uma dúvida sobre esse pé dele? Queria saber quantos centímetros tem ele dá tela até as pontas, me refiro a frente dele até onde vai
novo inscrito
Vlwwww
A config. que eu uso é brilho 70, contraste 35 e nitidez 60, nível de preto normal, pois eu uso PC rgb no Xbox que deixa um preto não tão escuro igual a esse do monitor e Gama 1.
Como tu consegue usar o monitor com brilho 70? Acho muito ksksksks
Comprei 489 top valeu a pena
Boaaaaa 😁
mano, você poderia me dizer a configuração do seu monitor? Não consigo encontrar nenhum que eu ame
Uso essa configuração:
Brilho: 30
Contraste: 70
Nitidez: 52
Nível Preto: Baixo
Comprei por 630 reais no mercado livre, não me importo se tem saída de áudio ou não ate porquê eu uso uma caixinha via bluetooth no pc.
Uma dúvida, como tirar o serrilhado em jogos ? eu uso uma gtx de 2gb sei que a placa é a antiga.
Tem uma configuração no jogo que pode se chamar ajustar o serrilhado, pode estar ativado em FSR, TAA ou DLLS se a sua placa suportar. Tente mexer na configuração do jogo pra ajustar o serrilhado ou resolução
Comprei no prime day esse monitor e chegou com a parte superior da tela descolando com vazamento de luz 😢
Poxa, realmente é complicado, mas pelo menos a Amazon tem um bom suporte pra devolução ou trocas
Queria saber qual é esse wallpaper ?
Nem eu sei ksksksk tá em japonês mas talvez você consiga encontrar no wallpaper engine
Ué N posso usar o HDMi pra segundo monitor ?
Fala mn, oq vc acha do monitor da mancer horizon z21?
Acho que é uma boa, considerando que é um monitor mais básico. Portanto, a decisão vai depender do preço
@@Douck- na faixa de 500,00?
Manin onde vc pega as pngs pra fazer as thumbs?
Pinterest
Paguei 350 na amazon semana passada, chegou hj
Kkkkkkk Krl manda link
@@Henrysw4r acabou de madrugada mano KKKKK no dia
Oe
@@Montin4Games krlho!!
Sobre o som dele tem saída? Como faz pra colocar som? Tem entrada?
Não, tem q comprar adaptador
Uma pena não ter entrada pra áudio
Esse é seu único ponto fraco, mas nessa faixa de preço é muito difícil encontrar saída de áudio nesses monitores
A tela de vcs tbm veio com um leve vazamento de luz na parte de cima do monitor?
Não
O meu veio
O monitor de vcs veio com o plastico pra tirar da tela? O meu nao veio kkkkk
Nem o meu ksksksks
kkkkkkkk o gostosin e a gente tirar o plástico kkk outra coisa quando desliga o pc a luz fica ligada do monitor normal?@@Douck-
Verdade ksksksk Sim, é normal a luz do monitor ficar ligada mesmo quando o monitor está desligado. mas, se isso te incomodar, você pode ajustar essa configuração nas opções do monitor
Comprei um hoje, por 489
Em qual loja?
Comprou onde?
@@bla4ckst273 promo hj no mercado livro por 459 em ate 10x sem juros cupom (APROVEITA30) + frete gratis
Mercado livre tmb vou comprar ansioso❤
Peguei agora pela Amazon por R$385,00.
Du quero mas to com medo do dead pixel
Mano, uma pergunta, vc é de Pernambuco?
Não, por quê?
@@Douck- tem um sotaque parecido
Peguei por 479 em 10 sem juros.
Paguei 439 no mercado livre, to esperando chegar
@@felipe.eles. acho que esse preço era pra meli+. Como eu não quis assinar, peguei por esse preço mesmo. Ainda sim tá bem bom. Sem falar que o fato de dividir sem juros. Algumas horas depois deu ter comprado o mesmo anúncio tava por 650.
pegou aonde mano? e como saiu por esse preço?
@@felipe.eles.Como conseguiu por esse preço bro?
@@rafaelsoares8790 man, peguei na promoção do mercado livre, usei um cupom que me deu mais 30 reais de desconto, aí saiu esse preço
Alguém me indica um até 250 reais? Não posso extrapolar o orçamento e preciso comprar 2, com pelo menos 15 polegadas (se tiver maior de 19" perfeito!). Ajuda o irmãooo
Obs.: tem que ser novo, porque usado é complicada a procedência
Só usado desse preço e olhe la
Comprei esses dia por 440
Quanto custou o pc?
Comprei o meu hj, ele vem com saída de áudio?
Não vem saída de áudio ksksksksk
@@Douck- fudeu 😐
paguei 485 no meu no prime day
Boaaaaa
5ms é ruim pra quem joga fifa?
De maneira nenhuma
Á um mês tava 450 eum pouco a mais, agora só to vendo por 600+, Faz o L🥺👆
Lskskskssk geralmente no mercado livre ou Amazon fica nesse preço
@@Douck- tem algum site que tenha esse monitor por menos?
560 pila na magazine Luiza.
@@godie.x eu n achei na magazine liza, mas achei em outro lugar por 540 pila