Acabei de lê-lo e vim buscar uma resenha. Estou sem estruturas. O final, a maneira como ele fechou a história... As últimas páginas, as últimas linhas... Estou em êxtase! Adorei a resenha!
se você curtiram o casal de Joyland, que tem um relacionamento tããããão curtinho, leiam NOVEMBRO DE 63, que tem o maior casal literário adulto dessa década até agora
Acabei de ler esse livro... é fantastico e acredito que todos que leem esse livro fica encantado e com vontade de trabalhar parque. Não achei assustador nao... No finalzinho rolou uma lagrima de leve.....É maravilhoso...
Sabe Jú, leio Stephen King ha muito tempo, pra mais de 13 anos. Conheço bem as obras e a maneira dele escrever. No início, eu achava a quantidade de detalhes e explicações uma coisa um pouco chata. Mas, com o passar do tempo eu fiquei muito feliz, porque hoje em dia eu consigo distinguir um livro com uma história superficial ou então, personagens idem. E isso se deve muito a essa maneira dele de descrever a história e nos fazer mergulhar no enredo com riqueza de detalhes. - Agora, esse susto que tu levou hein - hehe .. Achei interessante este livro, bem bacana a resenha.
comprei ele em 2021, mas por conta de uma ressaca literária, só terminei hoje 29-03-23, eu amei esse livro, o primeiro que eu li do King, já tinha começado a ler It em 2020 mas ainda não terminei. Quanto a Joyland eu comprei em 2021, comecei em 2022 e só terminei em 2023 KKKKK amei ele! Não esperava isso tudo, entregou tudo!
9 років тому+8
Já li quatro histórias dele (todas muito diferentes) e achei essa história linda
+Nuvem Literária tanto é super bacana a narrativa dele em se tratando de parque, que no livro "A zona morta", em alguns trechos, ele ambienta a história em um parque. A maneira como ele descreve a cena que se passa no local(parque) é fantástica. Um lugar que, com certeza, dá muito pano pra manga.
Mds, com certeza vou ler. Comecei a ler Stephen através de uma resenha que tu fez sobre Escuridão Total Sem Estrelas, eu li e ameeei e com certeza vou ler esse. Beijos, te adoro.
Essa capa estilo retrô tá muito boa! Eu li recentemente o "Escuridão Total Sem Estrelas" e adorei conhecer os contos do King. Provavelmente meu próximo livro dele vai ser Joyland, gostei de saber que o livro não tem tanto terror... rs pois depois de ler "Escuridão..." preciso de algo mais light! rs Bjos!
***** Essa capa está demaaais mesmo! Ahh, com certeza você vai achar Joyland beeeem mais light do que Escuridão Total Sem Estrelas, é muito mais tranquilo, hehe. :))
Adoreii!!Eu nunca li Stephen King.Comprei vários livros dele,só estou aguardando chegar rss..e um dos livros é esse.Estou ansiosa pra ler os livros dele ..Adoro vc e os seu vídeos!! ;))) bjss :*
Dalila Abreu Sério? Eu estava nessa também há pouco tempo atrás, nunca tinha lido. Que legal que já adquiriu alguns! Vai adorar esse! Obrigada, querida.
Tenho um projeto pra vida de ler todos os livros do tio Stevie, mas ele não para de lançar novo, aí fica difícil, rs. Adoro essa capa demais, quero muito ler o livro, e o vídeo só me deixou mais ansiosa e - provavelmente - irei passar na frente (mas eu não devia, hehe)
Huumm... Esse livro parece ser bem interessante. Eu ainda não li nenhum livro do autor, somente vi filmes baseados em suas obras. A capa é muito bonita e essa sua resenha ficou muito bacana. Vou procurar esse livro depois.
Oi Ju! Nunca li nd do Stephen King, pq não gosto mto de terror, mas fiquei animada para ler esse livro! Obrigada pela dica! Bjos, Helena (Leitora na Holanda)
acabei de descobrir o seu canal e estou amando muito as suas resenhas!! Eu também tinha um pouco de preconceito com os livros do Stephen King, mas as suas resenhas me deram muita vontade de ler!
Sou muita fã desse autor, fiquei com vontade de ler esse, mas ainda tenho o Cemitério na lista, os meu favoritos dele é Sob A Redoma, Salém e Espera de um Milagre.
Ju! Te acompanho à algumas semanas e cheguei nesse vídeo através de um mais recente que vc fez falando dos livros do king! Vc tá mega diferente hahahaha! Mas sempre linda! Obrigada por nos ajudar com as dicas e resenhas!
Como todo suspense(pelo menos em filmes) você precisa juntar as pistas, montar o quebra-cabeça da trama e desvendar o caso. Aqui não vemos isso. King simplesmente nos diz quem praticou o ato e não nos dá a emoção de tentar desvendar o livro. Imaginei que fosse assim e não foi. Triste. Heh ( Nem o protagonista havia descoberto quem era o assassino. O cara apenas ligou pra ele e se entregou sem mais nem menos)
+JUNIOR LIMA "Nem o protagonista havia descoberto quem era o assassino." Bom, ao que me recordo o protagonista chega nitidamente a conclusão de quem seria o assassino baseando-se no "tique" que ele tinha quanto a posição do chapéu, e a tinta que utilizava tanto nas tatuagens quanto no cabelo. Não precisa se irritar ou tentar atacar o nome que optei por colocar no perfil do UA-cam. Gaste seu tempo aprendendo a realizar uma leitura.
Também achei o livro um pouco raso na descrição dos personagens, o que não faz muito o estilo de Stephen King! (Li recentemente a série "A Torre Negra").
Não gostei. Achei fraco. Tenho muitos livros do Stephen King e esse nem parece ter sido escrito por ele. Comparem com Dr Sono, A hora do vampiro, O iluminado, Desespero, It.
Não gostei. Achei fraco. Tenho muitos livros do Stephen King e esse nem parece ter sido escrito por ele. Comparem com Dr Sono, A hora do vampiro, O iluminado, Desespero, It.
Oi Ju, vi que começou a ler Stephen King. Te indico ler Revival, um livro maravilhoso! Tenho certeza que você vai amar. Uma das melhores escritas dele, sem dúvidas. abraço
Oi Ju! Adoro os livros do King e achei a premissa de Joyland bem interessante, ainda por não ser um livro daqueles q vc fica uma semana sem dormir (diferente d'O Iluminado, hehe). Meu livro favorito dele é "A espera de um milagre"! Não sei se vc já ouviu falar ou viu o filme, mas, enfim, é muuuuuitoooo bom também =)
Eu li esse livro com a maior expectativa de levar altos sustos. A escrita é maravilhosa, gostei do desfecho. Mas acho que pela expectativa frustrada. Foi meu primeiro livro do Stephen King.
Essa foi minha segunda leitura de King. Gostei bastante, achei bem tranquila a leitura. Também em uma maratona \o/ O primeiro que li foi O Pistoleiro, da série A Torre Negra e em questão de descrições... achei Joyland muuuito leve. Não consegui pegar o ritmo com O Pistoleiro, tanto que acabei deixando o livro 2 um pouco de lado, mas pretendo retomar. Gostei da resenha =) -Mari
O mais intrigante pra mim é que, mesmo após tê-lo lido, não consegui entender a que o garoto Mike se referiu quando disse a Devin "não é branco". Seria a cor do sutiã da mãe dele? Ou será que viajei na maionese nessa parte? 😂😂😂😂 Se bem que nem ele sabia o que isso significava. E o que me chateou foi saber que o assassino era um personagem de que eu gostava. 😕😥
Danilo Santos Acredito que o "não é branco" se refere a cor do cabelo do tal assassino, já que este pintava o cabelo de preto mas na verdade a cor natural de seus cabelos eram loiros. Então Devin diz que jurava que tinha visto fios brancos nos cabelos de Lane, portanto "não era branco".
O livro parece conter uma história intrigante!! Tomara que Devin Jones consiga pegar o assassino de Linda Grey, quero muito saber como termina este surpreendente enredo!! Realmente o livro parece não ser de terror, mas de momentos de reflexão sobre tudo que acontece ao nosso redor!! Sempre achei a capa muito linda, tipo anos 60!! Já quero ler!!
Esse vai ser o próximo do King que vou ler, comecei com O iluminado, It A Coisa e misery gosto muito da escrita dele sou muito fã do King; Gostei muito do seu vídeo
Nossa, fiquei com muita vontade de ler esse livro, justamente pelo fato de nao ser de terror como "O Iluminando". Sou muito medrosa, mas adoro o King, entao livros como esse sao a solução, como "Carrie" que tbm nao e tao forte. 😘😘
Marcella Roque Exatamente, achei uma excelente escolha pra quem quer conhecer o autor mas tem "medinho" de livros de terror, hehe. Tenho várias amigas assim, rs.
Eu terminei de ler ontem, Nunca tinha lido Stephen King e não tinha muitas expectativas, tinha só uma ideia de que ele tem essa coisa com o gênero suspense. Eu achei um livro bem raso, não aprofundou muito na história das personagens principais. O assassinato e o tal fantasma de Linda Gray, passam praticamente batidos o livro todo e o final dela achei bem tosco. Ele começa a ficar interessante lá pelas últimas 100 páginas. Me pareceu muito um livro pra adolescentes. O final é bem clichê, não fica difícil de deduzir o que vai acontecer. Concordo que o final é um pouco triste. É uma leitura fácil, pra quem não está querendo se estressar com a leitura.
Ju, adorei sua resenha! Li esse livro depois de assistir você falando do Stephen. hehe Depois que terminei fiquei com uma coisa martelando na minha cabeça: O que não é branco? Você descobriu? Estou quase morrendo de curiosidade aqui Kk me ajuda!! rs Beijos! Você é linda 😍
Caramba galera eu li e vou ler pela segunda vez! fiquei intrigado com esse "não é branco" eu achei que ele estava falando do cabelo do assassino quando ele descobre! mas acho que não tem nada a ver! também quero saber o que é!
Oi Ju! Terminei de ler agora mas não gostei muito do final... Espero dar mais uma chance para o Stephen King... Achei o final muito corrido! E em alguns momentos fiquei com bastante medo... 😘
Acredito que seja sobre o cabelo do Lane. Dev diz que um dia achou que o cabelo do Lane estava começando a ficar branco, mas não era cabelo branco e sim mechas loiras igual a descrição do assassino da Linda. (página 222)
Essa capa tá lindíssima e eu tô LOUCO pra começar a ler Stephen King. Nem sei por onde começar P.S.: Comecei a acompanhar seu canal a pouco tempo e estou adorando, você é demais
eu n tenho ctz, mas eu acho que era ele se referindo ao cabelo do serial killer que não era “branco” e sim loiro, que é algo que se descobre pro final do livro
Alguém sabe o que foi que o menino falava pra Devin “Não é branco” que eu fiquei esperando até o final pra saber oq não era branco se ia falar algo sobre e não falou
O cabelo do assassino não era branco e sim louro. Devin pensou que o que havia visto dias antes eram cabelos brancos, mas na verdade era a tintura que tinha saído, deixando o louro (tom natural do cabelo) à mostra.
Joyland é uma exceção; é na minha opinião o livro MAIS pessoal do King, era o tipo de historia que ele queria contar e contou. Não é um tipo de livro que carrega a essência e as características fortes que fizeram dele quem ele é hoje. Não recomendo ser o livro porta de entrada pra conhecer o King, até por que como eu citei é uma exceção. Recomendo esse livro pra quem já leu e conhece o King como ele é: um cara que vai te fazer borrar nas calças. Dai você vai e conhece esse outro lado dele. A chance que uma pessoa tem de se frustrar com o autor lendo esse livro como porta de entrada é muito grande, tendo em vista tudo que o nome dele carrega e representa pra literatura de terror.
Estou me esforçando muuuuuito pra gostar desse livro, esta muito péssimo, ja estou na metade do livro, tem algo de errado não é possível kkkkk Vou tentar denovo daqui um tempo
Talvez foi por isso que estava com uma alta expectativa e no final eu não gostei este foi o primeiro que li deste autor achei que teria mais contos e aparições de fantasmas e coisas mal resolvidos de almas presas no parque mas não foi isso kkkkk
Só pegando carona sobre os livros do King, alguém já leu Desespero? gostaria de saber o que vocês acharam desse livro, se acharam a história boa, porque eu realmente estou entediado lendo ele, li Joyland e amei, li também os 5 primeiros livros da Torre Negra e amei também, mas foram os únicos do King que eu li.
Ju, como vocês está diferente nesse vídeo!! Na época eu ainda nao te acompanhava, e parece que você estava mais tímida.. não sei se é impressão minha. rsrsrs. Estou querendo ler esse livro e quando vi que tinha uma resenha sua, quis saber sua opinião. Afinal, você tem um ótimo gosto para livros. hahaha. Beijinhos!! Se vc ver esse comentário, me manda bj no snap?? Beijinhos, Dani Viturino. 😘😘
Literatus Oculto O livro é ótimo, eu adorei! Sabe aquela leitura leve, gostosa e com uma pitadinha de mistério? É Joyland rs Fora que o cenário de praia, parque de diversões é uma delícia de imaginar 😍 e o final? Inusitado e emocionante!
Eu comprei, porq queria começar a ler mais Stephen King, tô no 2 dia de leitura, mas tô achando a leitura meio confusa, uma hora fala do passado depois volta pro agr, e meio enrolado, até agr só está falando dele no parque e não vi nada demais, eu espero realmente gostar desse livro, pra assim poder ler mais sobre Stephen King, alguém tem algo a me dizer q possa animar mais essa minha leitura? kkkkk
:) Muito bom Gostei e concordo com a Critica é um Livro Boa onda Terror agridoce de Stephen King. Curiosidade : Em Portugal a Capa é diferente traz um Palhaço na Capa.
Não acho um bom livro de entrada, porque eu acho que esse livro não traduz em nada a escrita real do King. É um livro bom, mas não mostra a identidade real do tipo de escrita do King. A menos que a pessoa queira de fato ler um livro calmo e não tenha interesse nos livros mais pesados do King, não acho um bom livro de entrada. Acho Carrie muito melhor para iniciar. É um bom livro, curtinho, primeiro do King e tem muita da escrita característica do King.
Essa capa é maravilhosa, não é? Linda demais! Eu, como fã do King, esperava mais de Joyland, acho que porque sempre espero um terror absurdo. Coisa da minha cabeça, eu sei. Mas sei lá, não recomendaria esse livro pra uma primeira leitura do Mestre. Acho que se você quer começar a ler Stephen King, tem que pegar um clássico de terror. Mas isso também é coisa da minha cabeça, então relevemos...
Acabei de lê-lo e vim buscar uma resenha. Estou sem estruturas. O final, a maneira como ele fechou a história... As últimas páginas, as últimas linhas... Estou em êxtase! Adorei a resenha!
"Eu também queria ver."
Stephen King
😭😭😭😭😭
"Mike disse que gostaria ver a que altura chegaria, antes de morrer.
Eu também queria. Eu também queria ver"
se você curtiram o casal de Joyland, que tem um relacionamento tããããão curtinho, leiam NOVEMBRO DE 63, que tem o maior casal literário adulto dessa década até agora
opa, obrigada pela indicação
Acabei de receber os dois, Joyland e Novembro de 63...
Não sei por qual começar, mas sinto que vou devorá-los hehe
Eu tô mt ansioso pra ler novembro de 63
Obrigado pela indicação.
Meu livro preferido..li esse mês..melhor casal
Acabei de ler esse livro... é fantastico e acredito que todos que leem esse livro fica encantado e com vontade de trabalhar parque. Não achei assustador nao... No finalzinho rolou uma lagrima de leve.....É maravilhoso...
Sabe Jú, leio Stephen King ha muito tempo, pra mais de 13 anos. Conheço bem as obras e a maneira dele escrever. No início, eu achava a quantidade de detalhes e explicações uma coisa um pouco chata. Mas, com o passar do tempo eu fiquei muito feliz, porque hoje em dia eu consigo distinguir um livro com uma história superficial ou então, personagens idem. E isso se deve muito a essa maneira dele de descrever a história e nos fazer mergulhar no enredo com riqueza de detalhes. - Agora, esse susto que tu levou hein - hehe .. Achei interessante este livro, bem bacana a resenha.
comprei ele em 2021, mas por conta de uma ressaca literária, só terminei hoje 29-03-23, eu amei esse livro, o primeiro que eu li do King, já tinha começado a ler It em 2020 mas ainda não terminei. Quanto a Joyland eu comprei em 2021, comecei em 2022 e só terminei em 2023 KKKKK amei ele! Não esperava isso tudo, entregou tudo!
Já li quatro histórias dele (todas muito diferentes) e achei essa história linda
Stephen King é um gênio. Estou lendo agora A Torre Negra(Vol. III). Gostaria de ver resenhas desses livros aqui. Muito legais seus vídeos.
Preciso ler esse livro!!! Amo o King e acho o clima de Parque de diversões perfeito para a narrativa dele, ótima resenha :D
Estante de Prata Eu fiquei super curiosa quando descobri que esse livro era sobre parque de diversões, achei o máximo, hehe. Obrigada. :))
+Nuvem Literária tanto é super bacana a narrativa dele em se tratando de parque, que no livro "A zona morta", em alguns trechos, ele ambienta a história em um parque. A maneira como ele descreve a cena que se passa no local(parque) é fantástica. Um lugar que, com certeza, dá muito pano pra manga.
Terminei de ler esse livro hoje amei ,depois de 8 anos do seu vídeo publicado sempre tem alguém novo né kk❤
Eu amei o livro! Um pouco de humor e com suspense. O protagonista roubou meu coração ❤
Quero tantooo esse livro
Poison Books É muito bom!
Mds, com certeza vou ler.
Comecei a ler Stephen através de uma resenha que tu fez sobre Escuridão Total Sem Estrelas, eu li e ameeei e com certeza vou ler esse. Beijos, te adoro.
Essa capa estilo retrô tá muito boa! Eu li recentemente o "Escuridão Total Sem Estrelas" e adorei conhecer os contos do King. Provavelmente meu próximo livro dele vai ser Joyland, gostei de saber que o livro não tem tanto terror... rs pois depois de ler "Escuridão..." preciso de algo mais light! rs
Bjos!
***** Essa capa está demaaais mesmo! Ahh, com certeza você vai achar Joyland beeeem mais light do que Escuridão Total Sem Estrelas, é muito mais tranquilo, hehe. :))
Adoreii!!Eu nunca li Stephen King.Comprei vários livros dele,só estou aguardando chegar rss..e um dos livros é esse.Estou ansiosa pra ler os livros dele ..Adoro vc e os seu vídeos!! ;))) bjss :*
Dalila Abreu Sério? Eu estava nessa também há pouco tempo atrás, nunca tinha lido. Que legal que já adquiriu alguns! Vai adorar esse! Obrigada, querida.
Assistindo o vídeo um tempo depois porque adquiri ontem o livro, junto com It: A Coisa. Já estou muito ansiosa!
Tenho um projeto pra vida de ler todos os livros do tio Stevie, mas ele não para de lançar novo, aí fica difícil, rs.
Adoro essa capa demais, quero muito ler o livro, e o vídeo só me deixou mais ansiosa e - provavelmente - irei passar na frente (mas eu não devia, hehe)
+Liz Sales Hahahaha nossa que projetão, hehe.
Esse livro é bem gostoso de ler, eu adorei! Espero que goste tb! :)
Huumm... Esse livro parece ser bem interessante. Eu ainda não li nenhum livro do autor, somente vi filmes baseados em suas obras.
A capa é muito bonita e essa sua resenha ficou muito bacana.
Vou procurar esse livro depois.
Muito boa sua resenha. Já li vários do mestre King. Você precisa ler O Cemitério, Christine e O Iluminado. Não vai ser arrepender!
Abriu minha mente sobre por qual livro do Stephen King começar você é o máximo!
Oi Ju!
Nunca li nd do Stephen King, pq não gosto mto de terror, mas fiquei animada para ler esse livro!
Obrigada pela dica!
Bjos,
Helena (Leitora na Holanda)
Obrigado!!!!
Resenha linda!!!!
Ajudando MIL as pessoas...!
acabei de descobrir o seu canal e estou amando muito as suas resenhas!! Eu também tinha um pouco de preconceito com os livros do Stephen King, mas as suas resenhas me deram muita vontade de ler!
Acabei ele ontem e gostei tanto que vim procurar vídeos referente a ele.
Já perdi as contas de quantas vezes já assisti suas resenhas do King
Sou muita fã desse autor, fiquei com vontade de ler esse, mas ainda tenho o Cemitério na lista, os meu favoritos dele é Sob A Redoma, Salém e Espera de um Milagre.
foi o primeiro do king que eu li e foi o que me tirou da ressaca literária!!! eu amei muito, li bem rapidinho
Ju! Te acompanho à algumas semanas e cheguei nesse vídeo através de um mais recente que vc fez falando dos livros do king! Vc tá mega diferente hahahaha! Mas sempre linda!
Obrigada por nos ajudar com as dicas e resenhas!
Procure por Revival. Um dos melhores livros que eu já li do Stephen King. Veio para o Brasil esse ano.
já li e é maravilhoso! agente se envolve muito no livro.
Como todo suspense(pelo menos em filmes) você precisa juntar as pistas, montar o quebra-cabeça da trama e desvendar o caso. Aqui não vemos isso. King simplesmente nos diz quem praticou o ato e não nos dá a emoção de tentar desvendar o livro.
Imaginei que fosse assim e não foi. Triste. Heh
( Nem o protagonista havia descoberto quem era o assassino. O cara apenas ligou pra ele e se entregou sem mais nem menos)
Acho que esse seu fim de comentário só comprava que você não leu o livro de fato.
Alguém que usa um apelido como perfil e não tem nem uma foto mostrando a caroça, insinuando que estou mentindo chega a ser ridículo. Patético!
+JUNIOR LIMA "Nem o protagonista havia descoberto quem era o assassino." Bom, ao que me recordo o protagonista chega nitidamente a conclusão de quem seria o assassino baseando-se no "tique" que ele tinha quanto a posição do chapéu, e a tinta que utilizava tanto nas tatuagens quanto no cabelo. Não precisa se irritar ou tentar atacar o nome que optei por colocar no perfil do UA-cam. Gaste seu tempo aprendendo a realizar uma leitura.
Ok. Obrigado por se importar em comentar. Sou grato pela sua contribuição intelectual. Boa noite. Bom FDS!👍
Luk Barroco Boa
Otima resenha ja estava curiosa sobre esse livro e esse video me deixou ainda mais ansiosa para ler rsrsrs beijos!
Aiii o King é um dos meus autores preferidos!!! Preciso ler esse livro... adorei tua resenha =D beijo, flor!
Tábatha Belzareno l Somos Livros, Somos Livres! Que legal! hehe. Obrigada, querida
Estou amando suas resenhas Ju! está me ajudando demais em minhas próximas leituras.
Também achei o livro um pouco raso na descrição dos personagens, o que não faz muito o estilo de Stephen King! (Li recentemente a série "A Torre Negra").
Não gostei. Achei fraco. Tenho muitos livros do Stephen King e esse nem parece ter sido escrito por ele. Comparem com Dr Sono, A hora do vampiro, O iluminado, Desespero, It.
Não gostei. Achei fraco. Tenho muitos livros do Stephen King e esse nem parece ter sido escrito por ele. Comparem com Dr Sono, A hora do vampiro, O iluminado, Desespero, It.
Oi Ju, vi que começou a ler Stephen King. Te indico ler Revival, um livro maravilhoso! Tenho certeza que você vai amar. Uma das melhores escritas dele, sem dúvidas. abraço
Joyland é excelente!
ATOR-MENTADO NERD Yeap! Bom demais! :)
Oi Ju! Adoro os livros do King e achei a premissa de Joyland bem interessante, ainda por não ser um livro daqueles q vc fica uma semana sem dormir (diferente d'O Iluminado, hehe).
Meu livro favorito dele é "A espera de um milagre"! Não sei se vc já ouviu falar ou viu o filme, mas, enfim, é muuuuuitoooo bom também =)
Ju, ainda não li este! adorei Escuridão total sem estrelas...te indico A maldição, também muito bom!! adoro seu canal! bj
Fernanda Prado Já me indicaram A Maldição também, pretendo ler quando der. :) Obrigada!
Leia o livro Carrie, A Estranha, que é do Stephen King. Eu ainda não li, só assisti o filme, mas muitas pessoas leram esse livro e gostaram.
Quero ainda mais ler esse livro!! já está anotado pra minha proxima comprinha! hahahaha beijos
Aleatoriedades Ai, que legal! Que bom que gostou então, hehe. Beijos. :)
+Nuvem Literária por Ju Cirqueira todos livro de Steven posta vídeos te amor :)
Eu li esse livro com a maior expectativa de levar altos sustos. A escrita é maravilhosa, gostei do desfecho. Mas acho que pela expectativa frustrada. Foi meu primeiro livro do Stephen King.
Essa foi minha segunda leitura de King. Gostei bastante, achei bem tranquila a leitura.
Também em uma maratona \o/
O primeiro que li foi O Pistoleiro, da série A Torre Negra e em questão de descrições... achei Joyland muuuito leve. Não consegui pegar o ritmo com O Pistoleiro, tanto que acabei deixando o livro 2 um pouco de lado, mas pretendo retomar.
Gostei da resenha =)
-Mari
Suas resenhas são ótimas, estou lendo Joyland, comecei cedo, já estou terminando. A leitura é super rapida e muito gostosa.
O mais intrigante pra mim é que, mesmo após tê-lo lido, não consegui entender a que o garoto Mike se referiu quando disse a Devin "não é branco". Seria a cor do sutiã da mãe dele? Ou será que viajei na maionese nessa parte? 😂😂😂😂
Se bem que nem ele sabia o que isso significava.
E o que me chateou foi saber que o assassino era um personagem de que eu gostava. 😕😥
Danilo Santos Acredito que o "não é branco" se refere a cor do cabelo do tal assassino, já que este pintava o cabelo de preto mas na verdade a cor natural de seus cabelos eram loiros. Então Devin diz que jurava que tinha visto fios brancos nos cabelos de Lane, portanto "não era branco".
Banana Com Mel, pensando bem, deve ser isso mesmo. Acho que vou até reler algumas partes.
O livro parece conter uma história intrigante!! Tomara que Devin Jones consiga pegar o assassino de Linda Grey, quero muito saber como termina este surpreendente enredo!! Realmente o livro parece não ser de terror, mas de momentos de reflexão sobre tudo que acontece ao nosso redor!! Sempre achei a capa muito linda, tipo anos 60!! Já quero ler!!
Esse vai ser o próximo do King que vou ler, comecei com O iluminado, It A Coisa e misery gosto muito da escrita dele sou muito fã do King; Gostei muito do seu vídeo
Nossa, fiquei com muita vontade de ler esse livro, justamente pelo fato de nao ser de terror como "O Iluminando". Sou muito medrosa, mas adoro o King, entao livros como esse sao a solução, como "Carrie" que tbm nao e tao forte. 😘😘
Marcella Roque Exatamente, achei uma excelente escolha pra quem quer conhecer o autor mas tem "medinho" de livros de terror, hehe. Tenho várias amigas assim, rs.
O Mike só queria voar❤😭😭
Eu terminei de ler ontem, Nunca tinha lido Stephen King e não tinha muitas expectativas, tinha só uma ideia de que ele tem essa coisa com o gênero suspense.
Eu achei um livro bem raso, não aprofundou muito na história das personagens principais. O assassinato e o tal fantasma de Linda Gray, passam praticamente batidos o livro todo e o final dela achei bem tosco.
Ele começa a ficar interessante lá pelas últimas 100 páginas. Me pareceu muito um livro pra adolescentes.
O final é bem clichê, não fica difícil de deduzir o que vai acontecer. Concordo que o final é um pouco triste.
É uma leitura fácil, pra quem não está querendo se estressar com a leitura.
Esse livro é muito bom, me deu medo em algumas partes no brinquedo onde a mulher morreu e me fez chorar muito ....é muito bom
Acabei esse livro !! Meu primeiro livro do King
Ju, adorei sua resenha! Li esse livro depois de assistir você falando do Stephen. hehe
Depois que terminei fiquei com uma coisa martelando na minha cabeça: O que não é branco?
Você descobriu?
Estou quase morrendo de curiosidade aqui Kk me ajuda!! rs
Beijos! Você é linda 😍
Somos dois então, porque eu também fiquei intrigado com isso. Se você descobrir, avise-me. 😂😂😂😂😂
Caramba galera eu li e vou ler pela segunda vez! fiquei intrigado com esse "não é branco" eu achei que ele estava falando do cabelo do assassino quando ele descobre! mas acho que não tem nada a ver! também quero saber o que é!
Acho que é o cabelo do assassino
Maira Stéfany o fantasma.
O cabelo do assassino não é branco , ele achou que o cabelo estava a ficar branco mas na verdade era porque ela era loiro e pintava de preto ;)
Será minha leitura para esse mês de Outubro. #Terror
Nunca li nenhum livro do Stephen King, espero gostar da leitura. Bjs Jú ❤
Já li dele Escuridão total e Joyland. Amei!
Oi Ju! Terminei de ler agora mas não gostei muito do final... Espero dar mais uma chance para o Stephen King... Achei o final muito corrido! E em alguns momentos fiquei com bastante medo... 😘
Que diferença absurda com a atual nuvem literária
Alguém pode me dizer o que o menino se referia quando dizia "não é branco "? Obrigado
Eu também quero saber kkkkk
Acredito que seja sobre o cabelo do Lane. Dev diz que um dia achou que o cabelo do Lane estava começando a ficar branco, mas não era cabelo branco e sim mechas loiras igual a descrição do assassino da Linda. (página 222)
Essa capa tá lindíssima e eu tô LOUCO pra começar a ler Stephen King. Nem sei por onde começar
P.S.: Comecei a acompanhar seu canal a pouco tempo e estou adorando, você é demais
+Gustavo Silva Que legal! Comece por esse! :))
Ahhh, muito obrigada!
Acabei de ler, sensacional!!!
Acabei de finalizar! 14/10/22 bom livro.
Morro de vontade de ler Stephen King, mas quero começar com algo mais sombrio.
Canal Florigrafado Hummm, O Cemitério é uma ótima pedida nesse caso! :)
***** Li o IT em mais ou menos 2 meses, fiz resenha aqui no canal e também um "diário de leitura". :)
ua-cam.com/video/FPTOlGMs1CY/v-deo.html
O cemitério é o mais assustador
Adorei sua resenha. Comecei a rir com você falando do susto que tomou 😆
Oi Ju, pode me dizer o que significa a frase do Mike "não é branco" ?
eu n tenho ctz, mas eu acho que era ele se referindo ao cabelo do serial killer que não era “branco” e sim loiro, que é algo que se descobre pro final do livro
Alguém sabe o que foi que o menino falava pra Devin “Não é branco” que eu fiquei esperando até o final pra saber oq não era branco se ia falar algo sobre e não falou
O cabelo do assassino não era branco e sim louro. Devin pensou que o que havia visto dias antes eram cabelos brancos, mas na verdade era a tintura que tinha saído, deixando o louro (tom natural do cabelo) à mostra.
Adorei!!!! Vou ler! Bjs❤️🌹
Necessito desse livro! Amo Stephen King! Ju, já leu Harlan Coben? Se não, leia, e ótimo também
Raphaella Soares Nunca li, mas já ouvi muito falar. Vou ler quando der, obrigada pela sugestão! :)
ótimo juu
Livro gosto este, gostei mesmo....
Leia 'Trocas macabras'... bom demais.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...porque vc falou que queria regravar? está muio legal, como sempre! bjo
kkkkkkkkkkkkkk acho q a sogra foi um efeito especial da história desse livro
Gente, o que não é branco? Que Mike falava pra Dave????
Joyland é uma exceção; é na minha opinião o livro MAIS pessoal do King, era o tipo de historia que ele queria contar e contou. Não é um tipo de livro que carrega a essência e as características fortes que fizeram dele quem ele é hoje. Não recomendo ser o livro porta de entrada pra conhecer o King, até por que como eu citei é uma exceção. Recomendo esse livro pra quem já leu e conhece o King como ele é: um cara que vai te fazer borrar nas calças. Dai você vai e conhece esse outro lado dele. A chance que uma pessoa tem de se frustrar com o autor lendo esse livro como porta de entrada é muito grande, tendo em vista tudo que o nome dele carrega e representa pra literatura de terror.
Estou me esforçando muuuuuito pra gostar desse livro, esta muito péssimo, ja estou na metade do livro, tem algo de errado não é possível kkkkk
Vou tentar denovo daqui um tempo
Stephen King arrasa!
Qual a classificação indicativa desse livro ??
Peguei esse livro na biblioteca,e confesso,Peguei só por causa da capa
Talvez foi por isso que estava com uma alta expectativa e no final eu não gostei este foi o primeiro que li deste autor achei que teria mais contos e aparições de fantasmas e coisas mal resolvidos de almas presas no parque mas não foi isso kkkkk
Só pegando carona sobre os livros do King, alguém já leu Desespero? gostaria de saber o que vocês acharam desse livro, se acharam a história boa, porque eu realmente estou entediado lendo ele, li Joyland e amei, li também os 5 primeiros livros da Torre Negra e amei também, mas foram os únicos do King que eu li.
Ju, como vocês está diferente nesse vídeo!! Na época eu ainda nao te acompanhava, e parece que você estava mais tímida.. não sei se é impressão minha. rsrsrs.
Estou querendo ler esse livro e quando vi que tinha uma resenha sua, quis saber sua opinião. Afinal, você tem um ótimo gosto para livros. hahaha. Beijinhos!! Se vc ver esse comentário, me manda bj no snap?? Beijinhos, Dani Viturino. 😘😘
Ahh sim, com certeza eu estava mais tímida, quanto mais antigo o vídeo mais tímida eu era, haha.
Literatus Oculto O livro é ótimo, eu adorei!
Sabe aquela leitura leve, gostosa e com uma pitadinha de mistério? É Joyland rs
Fora que o cenário de praia, parque de diversões é uma delícia de imaginar 😍 e o final? Inusitado e emocionante!
Esse livro é ótimo.
Gleidson Silva É mesmo, muito bom! :)
Ele é o meu primeiro livro do Stephen king
Já leu o livro Carrie, A Estranha?
Nunca vou deixar de recomendar A Torre Negra do King rs
Gabriel Elias Hahahaha eu quero muito ler esse! :))
Eu comprei, porq queria começar a ler mais Stephen King, tô no 2 dia de leitura, mas tô achando a leitura meio confusa, uma hora fala do passado depois volta pro agr, e meio enrolado, até agr só está falando dele no parque e não vi nada demais, eu espero realmente gostar desse livro, pra assim poder ler mais sobre Stephen King, alguém tem algo a me dizer q possa animar mais essa minha leitura? kkkkk
Amanda A S Souz na segunda Parte do livro, a história fica muito mais interessante e atraente.
Adeilson Oliveira eu terminei de ler e gostei, quero mt ler os próximos do king
Canal ótimo!Parabéns
:) Muito bom Gostei e concordo com a Critica é um Livro Boa onda Terror agridoce de Stephen King.
Curiosidade : Em Portugal a Capa é diferente traz um Palhaço na Capa.
Pronunciation is stiven, not stifen.
Amo esse livro ❤️
Não acho um bom livro de entrada, porque eu acho que esse livro não traduz em nada a escrita real do King.
É um livro bom, mas não mostra a identidade real do tipo de escrita do King.
A menos que a pessoa queira de fato ler um livro calmo e não tenha interesse nos livros mais pesados do King, não acho um bom livro de entrada.
Acho Carrie muito melhor para iniciar.
É um bom livro, curtinho, primeiro do King e tem muita da escrita característica do King.
Moça esse livro é para que idade? Eu tenho 13 anos, e não sei se é para minha idade, eu gosto mto desse tipo de tema
A maioria dos livros do king tem faixa etária de 16 anos
Eu ganhei esse livro mais ainda não li
Meu próximo dele ❤️
Da p ler com 12 anos?
Essa capa é maravilhosa, não é? Linda demais!
Eu, como fã do King, esperava mais de Joyland, acho que porque sempre espero um terror absurdo. Coisa da minha cabeça, eu sei. Mas sei lá, não recomendaria esse livro pra uma primeira leitura do Mestre. Acho que se você quer começar a ler Stephen King, tem que pegar um clássico de terror. Mas isso também é coisa da minha cabeça, então relevemos...
terminei esse livro hj nao to legal haha
amo os livros do stephen, pena que sao mt caros :( sajdhfd
sua sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro
Adorei! Obrigada
✔💖✍
hermosa me encantas tenemos los mismo gustos aguabte Stephen King