Engravidei aos 40 anos. Liguei pra o pai do meu filho, e ele respondeu. Tire, eu não quero filho. Você está velha pra ter um filho a essa idade, não conte comigo. Graças a Deus! 🙏 Tive meu filho, fui mãe solo e nuca faltou nada pra meu filho. Graças a Deus!🙏🙌
e sabe o pior disso? seu filho depois de alguns anos querer correr atrás do pai, deixe bem claro pra seu filho que se fosse pelo pai ele estaria morto, não fale uma vez isso pra ele lembre de tempos em tempos
Pelo amor, né! oh a roupa da cidadã! uma coisa é vc estar discreta e alguém vir passar a mão... outra é sair pelada e querer respeito, me poupe, se poupe, nos poupe! O certo é certo e o errado é errado, mesmo que todos estejam fazendo o errado.
Tanta coisa pra se preoculpar e vc dando midia pra essa tal de Bia.Vao orar por esse Brasil e mundo que ta cheio de conflitos e se convertam que jesus cristo está voltando.
A Andresa saiu da putaria porque ficou na UTI e aceitou Jesus, só foi melhorar voltou para o mundao, mas eu não tô aqui para julgar ninguém, cada um no seu quadrado.
Parabéns Felipeh pelo seu posicionamento em relação ao "filho" do saudoso Cid Moreira! Na minha infância, meu pai nos colocava todos os dias para assistirmos o Jornal Nacional, depois nos indagava: " o quê o Ministro da Fazenda faz pelo Brasil? Eu, ingênua com 10 anos respondi: O Ministro da Fazenda cuida de todos os fazendeiros do Brasil pai. 😂. Confesso que nós estamos muito triste com a sua partida! Que Deus o receba em Sua Glória! Mais uma vez, PARABÉNS! ❤
Não d possível que vc tá acreditando que elas brigaram fe por favor né tá na cara que é tudo montagem 🍪🍪 olha o tanto que ela gaguejar kkkk , ela n vai opina sobre a Deolane pq postava jogo de azar kkkkk
Verdade. A Live já começa depois dos 5 ou 6 minutos. E aí fica menos de 1 hora no ar. Por isso esse atropelo e tudo feito correndo. O youtube é diferente da tv aberta, pode ficar mais de 1 hora.
Tomara que seja presa essa tal de Bia, por ser um influência assustado. Passar um 2 semanas trancada para aprender ter responsabilidade. E sobre a festa da urac só meninas de família, nível mto elegante😅
Felipe, boa noite. Nem sempre à tardr eu consigo te assistir ao vivo mas te vejo todas as noitrs no gravado. Seus comentários e posicionamentos são inceíveis. Goaso muito de vc!!! E quero esse iphone aí hehehe vou ganhar!! Hehehehe. Beijos
A Live já começa depois dos 5 ou 6 minutos. E aí fica menos de 1 hora no ar. Por isso esse atropelo e tudo feito correndo. O youtube é diferente da tv aberta, pode ficar mais de 1 hora.
Esse País é uma piada, se a Deolaine que não ficou presa por lavagem de dinheiro, agora vc acha que a Bia ficará presa por muito tempo por causa de aborto.
Acho super triste esses casos dos filhos que falam que as mulheres dos pais estão lá só por dinheiro só que elas estão lá para cuidar levar ao médico e até o fim da vida os filhos aparecem somente quando morre para contestar o o testamento
Quem vai nas redes sociais e afirma que vai fazer um aborto e depois não está mais é porque fez,a polícia já tinha que ter tomado providências assim que saiu os vídeos.
Andressa é bipolar, com certeza não tá fazendo o tratamento, bipolar com bebidas álcolicas faz merda precisa ser internada se não vai acontecer algo pior com essa moça , sou bipolar e sei bem do que tô falando 😢
Sobre o "filho" do CiD Moreira. Como que ele é filho sendo q entrou na vida do Cide sendo ja quase maior de idade e depois fez sacanagem com o "pai", logo depois foi desfeito a adoção. Tenho uma pai adotivo e ele tem vários terrenos, quando Deus levar, nao quero nada, acho de direito os filhos biológicos herdarem tudo, o qie deve a meu pai e apenas gratidão. Vou correr atras do meu.
Engravidei aos 40 anos. Liguei pra o pai do meu filho, e ele respondeu. Tire, eu não quero filho. Você está velha pra ter um filho a essa idade, não conte comigo. Graças a Deus! 🙏 Tive meu filho, fui mãe solo e nuca faltou nada pra meu filho. Graças a Deus!🙏🙌
e sabe o pior disso? seu filho depois de alguns anos querer correr atrás do pai, deixe bem claro pra seu filho que se fosse pelo pai ele estaria morto, não fale uma vez isso pra ele lembre de tempos em tempos
Desnecessário isso ...traumatizar uma criança @@comwre1
se esses desgraçados não querem filhos é só ajudar a mulher a evitar
☺️👏👏🙏❣️👏🙏❣️🙏🙏🙏. . Mulher de Fé , de força !!!!! 👏🌷👍👍😊
O pai dele,quando estiver velho,vai querer saber do filho para poder vir cuidar dele na velhice
Juntando as duas não vale metade de uma!
😂😂😂😂😂😂 metade da metade.
Verdade
O melhor canal,Felipe Campos, Ricardo ventura,Na lata com Antônia,Ricardo Feltrin..❤❤❤❤
Meu Deus não entendo pq essa Juju foi pra festa pelada , não foi pra causar ?? Aff
Acho que a Andressa ficou com inveja porque a Juju tava roubando a cena.Não achei legal não
Eu não acredito em nada que esteja o nome da Andressa Urach, acredito que seja um joguinho de marketing, só isso!! 🥱🍪
Pelo amor, né! oh a roupa da cidadã! uma coisa é vc estar discreta e alguém vir passar a mão... outra é sair pelada e querer respeito, me poupe, se poupe, nos poupe! O certo é certo e o errado é errado, mesmo que todos estejam fazendo o errado.
Esse tipo de gente nos deixa envergonhada,de ser mulher lamentável 😢😢😢😢
Tanta coisa pra se preoculpar e vc dando midia pra essa tal de Bia.Vao orar por esse Brasil e mundo que ta cheio de conflitos e se convertam que jesus cristo está voltando.
SENSACIONAL, JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E SALVADOR.
AMÉM
A Andresa saiu da putaria porque ficou na UTI e aceitou Jesus, só foi melhorar voltou para o mundao, mas eu não tô aqui para julgar ninguém, cada um no seu quadrado.
Nunca ouvi o falar dessa moça Juju
Nem eu
FELIPE DEIXA AS PESSOAS CONCLUIREM A RESPOSTA. VOCÊ CORTA SAI ATROPELANDO, VEM ACONTECENDO MUITO É FALTA DE EDUCAÇÃO.
Concordo, ele corta demais as pessoas, tá chato!
Pois é, está um horror
@@le-bw6xn CONVIDA MUITA GENTE E SAI ATROPELANDO, ATÉ ADVOGADO FEZ ISSO.
Gosto muito do Felipeh, mas dar ibope pra essa Juju e Urach é MT over. Tá na cara q elas combinaram pra chamar atenção.
A primeira vez que a Juju é convidada para uma festa e foi expulsa rsrs ( ainda acredito ser tudo marketing para sair na mídia)
Parabéns Felipeh pelo seu posicionamento em relação ao "filho" do saudoso Cid Moreira! Na minha infância, meu pai nos colocava todos os dias para assistirmos o Jornal Nacional, depois nos indagava: " o quê o Ministro da Fazenda faz pelo Brasil? Eu, ingênua com 10 anos respondi: O Ministro da Fazenda cuida de todos os fazendeiros do Brasil pai. 😂. Confesso que nós estamos muito triste com a sua partida! Que Deus o receba em Sua Glória! Mais uma vez, PARABÉNS! ❤
Não d possível que vc tá acreditando que elas brigaram fe por favor né tá na cara que é tudo montagem 🍪🍪 olha o tanto que ela gaguejar kkkk , ela n vai opina sobre a Deolane pq postava jogo de azar kkkkk
Pior o Felipeh dar palco pra essa biscoiteira
Cid Moreira sua linda e icônica voz se calou mais sempre vamos lembrar do seu jornalismo de qualidade e da sua linda narração da Bíblia
Qta baixaria!!!! Eita Feliiph. Deixa isso de lado. Muita gente não sabe quem são essas. Eu não sei!
Carne de açougue, exposta!
Carne de segunda ainda kkkk
O Felipe faz live de apenas 1 horinha e tem pressa, com isso vai atropelando tdos os convidados.
Cadê a direção do canal p dar uns toques ?
Verdade, tá bem chato isso!
verdade, e as vezes ele atrasa
Verdade. A Live já começa depois dos 5 ou 6 minutos. E aí fica menos de 1 hora no ar. Por isso esse atropelo e tudo feito correndo. O youtube é diferente da tv aberta, pode ficar mais de 1 hora.
Perdeu o maior tempo falando dessa tal Andressa desnecessária,eu pulei pq não me interessa e não sou obrigada kkkk
A sensação que tenho é, que neste País, quanto mais errada, mais desonesta e bandida a pessoa, mais direitos, proteção e privilégios ela tem.
Parabéns pelo excelente desempenho Felipe Campos
Olha o senso da Gata,ela vai com vestido transparente pra não dizer que ela foi pelada e na festa da Urach ainda.
A Andressa urach não queria concorrência
Isso é mentira elas que biscoitos
@@analuciamendesdasilva8134 Totalmente!
Oi, Felipeh, sempre trazendo temas polêmicos 👏🏼👏🏼👏🏼, que bom termos seu canal❤️
Sobre a Urach acho que foi armado para causar RS. Sobre a Miranda uma criança, Muito imatura essa garota.
Com certeza foi tudo armado kkk
Amanhã e o dia do sorteio do celular 😊📱um abraço Felipe campos e toda equipe sua 🥰
Boa dia meu querido Felipe Campos , vc é top estamos juntos, grande abraço.
Tomara que seja presa essa tal de Bia, por ser um influência assustado. Passar um 2 semanas trancada para aprender ter responsabilidade. E sobre a festa da urac só meninas de família, nível mto elegante😅
E sobre isso as pessoas não pode ter simplesmente fica fazendo as bobagem e não arca com as consequências.
Ela não tem esse direito de tirar a vida de um inocente,se ela fez isso ela tem pagar pelo erro dela.
Andressa urach fazendo escola
FELIPE AMOOO VC
Essa advogada é excelente! Bota a cara pra bater, com excelência. Muito coerente em suas explanações.
Boa tarde Filipe❤
Kkkkkk Felipeh fazendo samba enredo da Suzane foi muito engraçado kkkkkkk,eu amo esse homem.❤😂
Boa noite felipeh.
Boa Tarde. Pra você e sua Equipe Bora Lá ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Felipe, boa noite. Nem sempre à tardr eu consigo te assistir ao vivo mas te vejo todas as noitrs no gravado. Seus comentários e posicionamentos são inceíveis. Goaso muito de vc!!! E quero esse iphone aí hehehe vou ganhar!! Hehehehe. Beijos
GRANDE JORNALISTA QUE DEUS TE RECEBA NA GRAÇA
A Urach é uma mulher super carregada, misericórdia!
O bom do Felipe é que ele faz as perguntas que queríamos fazer
Você tem meu respeito 👏👏👏
Boa Noite 🌙
Olá querido Felipe 😊
Vc está mto bonito hoje 🤩
Gosto mto de vc 😍
Vou ganhar porque acredito em Deus primeiramente e também em voce Filipe que é um ser humano maravilhindo❤❤
Eu quero ❤️
A Live já começa depois dos 5 ou 6 minutos. E aí fica menos de 1 hora no ar. Por isso esse atropelo e tudo feito correndo. O youtube é diferente da tv aberta, pode ficar mais de 1 hora.
Talvez ele tenha tempo pra entregar o Studio que é da metropolitana,só pode ser por isso 😅
Eu não defendo essa Juju, mas acredito que a Andressa fez isso pra sair na mídia, só pra chamar atenção.
E pra quê essa provocação? Aguenta mulher.....Cada um faz o que quer....
Tudo para aparecer na midia. Porque muitas gentes, nem sabem quem são essas mulheres desclassificadas!
Só jesus na causa
Felipe não aguento vc não
Sou fã dessa doutora linda👏🏼👏🏼👏🏼🌷
Essa nao e uma roupa par ir em uma festa e mojento ver uma mulher assim
Eita 😮😮😮
Essa Bia nao não estava grávida isso é mentira
Tb acho, tudo marketing
#chocada 🤫🫢😮
uma feliz noite!!! bls
Falta Deus na vida dessas pessoas
Santa tarde ❤
Que horror.
Esse País é uma piada, se a Deolaine que não ficou presa por lavagem de dinheiro, agora vc acha que a Bia ficará presa por muito tempo por causa de aborto.
O felipe nao sabe “inclusive “ usar as “próprias “palavras corretamente, dizendo q o outro jornal comeu bola 🤣🤣🤣
Deolane estar solta, não tem nada a ver com a própria Deolane,tem a ver com Gustavo Lima,a justiça não tem peito pra prender ele , então...😅😅😅😅
Oiiiiiii Fe, cheguei só tá ti ver ❤
Acho super triste esses casos dos filhos que falam que as mulheres dos pais estão lá só por dinheiro só que elas estão lá para cuidar levar ao médico e até o fim da vida os filhos aparecem somente quando morre para contestar o o testamento
Felipeh, fala do caso do P.Diddy ?!!!!
Feliphe boa noite ! Assisti no gravado 👍🏼 nossa é um horror essa Bia
❤❤❤❤❤
Logo vai estar no onlyfans com a Andressa.. é tudo marketing.. essa tática é velha já. Juju cada hora conta uma versão
Aff inclusive inclusive inclusive inclusive inclusive inclusive inclusive inclusive
Quem vai nas redes sociais e afirma que vai fazer um aborto e depois não está mais é porque fez,a polícia já tinha que ter tomado providências assim que saiu os vídeos.
Bia ser presa kkkkk, me poupe, em nosso País nem Deolane com todas as provas cabíveis foi solta.
👏👏👏😘❤
Não é Xandão que faz as leis, sou fã dessa doutora, mas agora ela falou uma groselha 🤔, quem faz as leis é o legislativo, Xandão é do judiciário
Ingratidão, filho adotivo
Beijos
BOA NOITE SEU LINDO!
Esse país é podre!
Espero que eu ganhei! 👏🏼👏🏼
A mulher do CID cuidou dele até a morte,os filhos não aparecem pra fazer uma visita,daí qdo morre quer herança .
FILIPE BOM DIA OLHA FILIPE PEDE PRA SEUS SEGUIDORES E ATÉ O NOVO CANAL DO FRANK PRA DAR UMA FORÇA PRA ELE DESDE JÁ AGRADEÇO SMO VC FILIPE ❤😘👍🏼
ELA TEM QUE SER CANCELADA
Esperando @felipeh explicar os jogos que ele divulga
Felipe. Adoro suas Laives...e mais....sou sua fã..gostaria eu conhecer vc de perto....meu sonho e conhecer vc pessoalmente.....❤
Lives
O pai trabalhou a vida inteira e fez seu império. Já o filho só quer herdar....
❤😊
A mulher vai com um vestido daquele e reclama dos caras ? Se ela estivesse com uma roupa descente, até entenderia o lado dela.
A Bia mora no Rj
Falou tudo. Esses filhos atualmente só querem os bens dos pais. Uns lixos .
Ai ai Juju, 100or viu kkkkk
Deve ser combinado entre Juju e Urach
Nossa mas ele defende a pessoas com se vivesse 48 horas cm a pessoa , nem tudo que parece é
Andressa é bipolar, com certeza não tá fazendo o tratamento, bipolar com bebidas álcolicas faz merda precisa ser internada se não vai acontecer algo pior com essa moça , sou bipolar e sei bem do que tô falando 😢
Cadê o sorteio do iPhone Felipe
Da linha venha para cima. Vulgaridade exacerbada. Imoral.
A justiça já tem tanto pipino com coisas SÉRIAS! Agora vem 2 piriguete querendo mídia AFF.... Francamente !!!! 😂😂😂
Essa bia tem q PGR por fazer inclusive fazer banalização da situação 😢
Tudo armado 😂😂😂.Essa Andressa
tbm acho kkkk marketingue kkkkkkkkkkkkkk
Pensei nisso tb
Sem dúvidas 🙄
Vc disse tudo amiga,😢😢 lamentável
Quem vai provar que ela fez? Ela vai falar que é mentira e vai dá em nada
Creio que vão examinar. Pq da p saber se estava grávida e abortou
Não conheço esse povo.
A Andressa urach não gostou de concorrência em sua festa
Sobre o "filho" do CiD Moreira. Como que ele é filho sendo q entrou na vida do Cide sendo ja quase maior de idade e depois fez sacanagem com o "pai", logo depois foi desfeito a adoção. Tenho uma pai adotivo e ele tem vários terrenos, quando Deus levar, nao quero nada, acho de direito os filhos biológicos herdarem tudo, o qie deve a meu pai e apenas gratidão. Vou correr atras do meu.