Mano, antes de ver seu vídeo, eu já tinha decidido que escolherei o Raio Negro com seletor, mas mesmo assim obrigado, seus vídeos são motivacionais... Sem dúvida vc é o melhor streamer de conteúdo do MFF !!!
Lucão concordo com a sua opinião, e também estou na dúvida entre raio negro e venom já que o Thor o motoca e a Sharon eu já os tenho em T3, esse vídeo vai me ajudar bastante na hora da escolha obrigado Lucão ♥️♥️
Estou entre a Tempestade e o Venom só porque são os dois que estão mais longe do nível 70 na minha conta. Mas tô considerando mais a Ororo pra ser suporte do meu Bill e do meu Thor no CM Lenda. Também tô acumulando material pra colocar mais dois em T3 até o final do mês de uma vez.
Eu achei que a análise que você fez foi muito boa realmente era o Roger todo mundo tem ela todo mundo que joga sério que sabe jogar o jogo possui ela na categoria 2 algumas pessoas não estão comprando o uniforme mais novo percebi que as pessoas estão indo pela beleza no uniforme passado ele realmente é muito lindo mas não é melhor ao novo uniforme que eu claramente comprei E é claro que eu vou levar ela a categoria 3 sabe ela sem categoria 3 já me ajuda bastante não é o suficiente para enfrentar o chefe Mundial extremo nível 9 Mas ajuda bastante
Os que vc disse que vale a pena eu tenho ou no lvl 70 ou já no t3, acho que não compensa usar nesses personagens pela quantidade de recurso que eu já gastei neles, provavelmente vou usar no soldado invernal
concordo com a lista, o thor é um dos mais fortes que uso pra fazer os chefes e um dos que termina mais rapido mesmo nas fases altas, eu uso o time como lider raio beta, thor, valkyria, uso 5c, 4 seguro, 3, e assim sempre uso a 5 primeiro e depois a 4 ate o final, depois testa dessa forma man
Ainda sobre o T2 (não tive tempo de comentar no outro vídeo) o meu Colossos tá 20 20 20 19, vou na raça pu ponho um T2 nele ? O T3 Do Capitão bem que poderia mudar também
O t3 acho q vou usar no hulk,meu thor ta quase t3,meu motoca acabei d passar ele pro nivel 64,dps fui saber desse bilhete kkk,mas acho q vou de hulk e conprar o traje dele do hulk imortal
Eu tava em duvida entre venom e motoqueiro, depois desse video me sobrou o motoqueiro mesmo. O resto ou tenho t3 ou ja tenho full 70 e seria desperdício de material.
Minha escolha vai definitivamente pro Raio Negro (embora eu ainda não tenha a Medusa full) . Venom eu o coloquei T3 recentemente, e Homem Formiga e o teioso não faço a mínima questão de colocá-los T3 tão cedo. Kkkkkk.... o resto tenho todos T3 felizmente (incluindo a Vampira que juntamente com o Demolidor não está na lista infelizmente)
Queira o Loki ou a Vampira, de resto, não tô muito a fim da viúva e o Hulk já tô upando pro 70, seria desperdiçio do que eu já gastei nele até agora. Provável eu ir de Venom mesmo, ou Raio negro tbm, mesmo que eu n tenha o traje dele ainda.... motoca e Sharon eu já tenho tbm, de resto, não me dá muita vontade de ter.... viúva me seria útil na bt, cheguei na ouro, mas só tenho Hulk no t2 e Surfista mal upado p bater de frente com o povo de lá.
Eu incluso nisso kkkkkkkkkk Motoca é um dos meus T3 mais poderosos e um dos meus favoritos, dessa vez irei na Tempestade por seu suporte para ele e vampira
@@karlos7291 Se você já tem um energia sobrando para ele, bote, tenho ele e a patroa como uma kill secundária no knull e eles batem muito forte, mesmo o meu Raio estando apenas de destruição kkkk Agora se você tem julgamento ou fúria, é melhor pensar mais no Motoca, principalmente se tu ainda não ter upado ele pro 70 mas ter o traje.
Só trabalhe nos isos ,urus e no equipamento personalizado , nada além disso, o seletor já entrega ele t3 com os equipamentos no 25. N precisa upar potencial nem colocar ele no t2.
Nada de Sharon, ela é facilmente upavél, e mesmo sem t3 e uniforme tem um bom dano(mas compre o uniforme). Viuva também é facilmente upavél, mas quase todos da lista são
Eu acho que sou uma das poucas pessoas que não tem habilidade pra usar a Sharon-- é uma das que não tenho t3, mas nunca fui de usar ela, mas praticamente todo mundo diz que ela é excelente. Irei de motoca
Mano, antes de ver seu vídeo, eu já tinha decidido que escolherei o Raio Negro com seletor, mas mesmo assim obrigado, seus vídeos são motivacionais...
Sem dúvida vc é o melhor streamer de conteúdo do MFF !!!
Concordo com tudo, Léo. O Lucas tem a melhor didática do game disparado de UA-camrs brasileiros.
Lucão ficou muito boa a lista, você podia fazer um ranking de todos os T3s, também ia ajudar
Concordo em genero, numero e grau com essa lista. Eu irei de raio negro tbm, ja que os 3 primeiros na sua lista eu ja tenho no t3.
Lucão concordo com a sua opinião, e também estou na dúvida entre raio negro e venom já que o Thor o motoca e a Sharon eu já os tenho em T3, esse vídeo vai me ajudar bastante na hora da escolha obrigado Lucão ♥️♥️
Vou usar no Ciclope , para suporte no Knull/Mephisto
Ajudou e muito
Estou entre a Tempestade e o Venom só porque são os dois que estão mais longe do nível 70 na minha conta. Mas tô considerando mais a Ororo pra ser suporte do meu Bill e do meu Thor no CM Lenda. Também tô acumulando material pra colocar mais dois em T3 até o final do mês de uma vez.
Eu tenho o uniforme preto da viuva, mas agora que você falou eu to em duvida entre ela e o raio negro, só que nao tenho o uniforme dele
Eu achei que a análise que você fez foi muito boa realmente era o Roger todo mundo tem ela todo mundo que joga sério que sabe jogar o jogo possui ela na categoria 2 algumas pessoas não estão comprando o uniforme mais novo percebi que as pessoas estão indo pela beleza no uniforme passado ele realmente é muito lindo mas não é melhor ao novo uniforme que eu claramente comprei E é claro que eu vou levar ela a categoria 3 sabe ela sem categoria 3 já me ajuda bastante não é o suficiente para enfrentar o chefe Mundial extremo nível 9 Mas ajuda bastante
Estou em dúvida entre Sharon Rogers ou raio Negro. não sei qual deles é melhor para fazer knull/Mefisto
Gente estou em dúvida escolho o motoqueiro ou o venom ?
Bom Dia Lucāo madrugou hein 😁
Eu tô acordado, mas não pelo vídeo. Gravei tudo na sexta e programei pra soltar hoje.
Os que vc disse que vale a pena eu tenho ou no lvl 70 ou já no t3, acho que não compensa usar nesses personagens pela quantidade de recurso que eu já gastei neles, provavelmente vou usar no soldado invernal
concordo com a lista, o thor é um dos mais fortes que uso pra fazer os chefes e um dos que termina mais rapido mesmo nas fases altas, eu uso o time como lider raio beta, thor, valkyria, uso 5c, 4 seguro, 3, e assim sempre uso a 5 primeiro e depois a 4 ate o final, depois testa dessa forma man
Ainda sobre o T2 (não tive tempo de comentar no outro vídeo) o meu Colossos tá 20 20 20 19, vou na raça pu ponho um T2 nele ?
O T3 Do Capitão bem que poderia mudar também
Na raça... Mehor até gastar cirstais do que usar uma mega T2 assim.
O t3 acho q vou usar no hulk,meu thor ta quase t3,meu motoca acabei d passar ele pro nivel 64,dps fui saber desse bilhete kkk,mas acho q vou de hulk e conprar o traje dele do hulk imortal
vou ter q ir de pantera pois foi só uq sobrou ,pelo menos economizo material com ele kk
Resolvi ir de Venom na minha conta principal, e ir de motoqueiro na secundária.
Meu motoca ta t2 lvl 60 com o ultimo traje no mitico e urus/iso 8 equipados no maximo, acha que vale a pena escolher ele no seletor?
Vou de Venon, ele tá largado lá no nível 60 com uniforme no mítico! Só não sei qual ctp usar nele, vai destruição mesmo, só pra ter o proc rs
Eu tava em duvida entre venom e motoqueiro, depois desse video me sobrou o motoqueiro mesmo. O resto ou tenho t3 ou ja tenho full 70 e seria desperdício de material.
Eu vou fazer a vampira. .aí dps vou fazer o Thor...ele falta apenas os azuis...mas provavelmente vou selecionar o Venom ou motoqueiro...oq vc acha?
Vou pegar no seletor T3 o Motoqueiro, depois vou ter que pegar os últimos trajes dele, do Loki e do Thor, e vou ter 3 ótimos personagens no T3.
Uma pergunta como pego esse negócio de t3 que não tô sabendo quase de nada parei de joga por alguns mês
Finalmente meu motoca vai brilhar com o T3 já queria upar ele mas tô farmando recursos e agora esse seletor veio como uma luva
Eu tbm mano, o meu motoca tá 0 kkkkk nem o domínio tá upado
Minha escolha vai definitivamente pro Raio Negro (embora eu ainda não tenha a Medusa full) . Venom eu o coloquei T3 recentemente, e Homem Formiga e o teioso não faço a mínima questão de colocá-los T3 tão cedo. Kkkkkk.... o resto tenho todos T3 felizmente (incluindo a Vampira que juntamente com o Demolidor não está na lista infelizmente)
Venom guerra entre reinos ou Hulk imortal qual "focar"
Obs:os dois estão no mesmo nível
tou na duvida entre o motoca e o venom, mas acho q vou de motoca
Luc, eu preciso logar todos os dias pra conseguir o seletor t3 ou só preciso logar no dia 30 pra conseguir o seletor, igual ano passado?
concordo totalmente, acho que vou poro thor até por conta do filme dele que ta batendo na porta
Tô MUITO em dúvida entre a Tempestade e o Ciclope, agr o Motoqueiro entrou no meio tbm kkk
Concordo com a lista mas só colocaria o venom no lugar do ciclope ou hulk pq na minha opinião ele é melhor
Vou usar na Sharon,primeiro perso com o t3 que vou ter🤡
Como fazer um login num Marvel future Fight
Vou usar no soldado confiando em uma futura att
Vele a pena usar mega t2 no Aries para desbloquear o homem molecular?
Se o seu objetivo é o Homem Molecular vale..
Gente pq o meu nao ta aparecendo esses premios?
Tadinho do magneto. Tão esquecido que nem tá no vídeo...
Lucão, tenho em mente o raio negro, o motoca, Venom e a tempestade na sua opinião qual o melhor?
tem algum grupo no zap?
Vale a pena eu pegar o pantera t3?
É a minha escolha vai ser o motoqueiro
luc voltei a jogar ontem, tenho como pegar essa t3 de graça? quero ir no ciclope ou tempestade....
Valeu lucao vou de raio negro
Em T-3 vou usar a Sharon Rogers, e os 2 mega T-2 vou usar na Luna e no Colossus
Eu tô sempre jogando pra conseguir um personagem t3
Vou usar no Thor esse uniforme dele e muito forte
Lucao fora esses, o Thanos é um bom T3 pra colocar com materiais ou tem uma opção melhor ?
Eu não tenho nenhum personagem categoria 3 é claro né só aquele que você ganha na missão Épica alguma coisa assim mais com quatro estrelas não dá
Eu vou subir o Venom. Não tenho nenhum combate no T3 e dos disponíveis, ele é o único que já tem o último traje
Meu capitão usando T3 dele na fase da próxima fase 40 uma T3 dele vai umas 9 barras de vida quase Hit Kill
Acho q vou usar na tempestade, aproveitar q meu Thor já está no T3
Anida tô em duvida em quem usar, mas provavelmente vai ser o motoca (ainda sem o último uniforme)
Mas pega o uniforme quando puder. Vai do lixo pro luxo.
O bilhete mega t2 da pra usar no colossus? Eu ja tenho o personagem
Mega-T2 da sim
@@LucMarGui ae ss,bgg ae luc ✌
Namor é bom pra categoria 3?
É ótimo.
@@LucMarGui Da pra usar seletor t3 em personagens premium? vc sabe ? pq vou ganhar o namor amanhã e queria saber rsrs
@@avakerhero2304 nao mano, infelizmente
@@cauacarvalho67 Ahh certo vlw aí
Eu tenho Feiticeira Escarlate,Tempestade,Hulk,Senhor Fantástico,Capitão América,Capitã Marvel e Cable para colocar no T3. Não sei quem usar.
Só não pego Huck porque o meu tá um talo pra leva t3
Cara e o último traje do capitão América? O traje verde de energia?????
É excelente.
Vou pegar o Hulk. O resto já está tudo pré-upado. Só preciso de 3 livros e pronto.
Não possuo o motoca e tô pensando em ir nele, será se fica bom de julgamento?
Fica sim.
Cara não sei se pego o Venom que eu já tenho o uniforme ou o raio negro sem uniforme
Vai de Venom então.
Vou pegar o lash
A esqueci ele e vip t5
Queira o Loki ou a Vampira, de resto, não tô muito a fim da viúva e o Hulk já tô upando pro 70, seria desperdiçio do que eu já gastei nele até agora. Provável eu ir de Venom mesmo, ou Raio negro tbm, mesmo que eu n tenha o traje dele ainda.... motoca e Sharon eu já tenho tbm, de resto, não me dá muita vontade de ter.... viúva me seria útil na bt, cheguei na ouro, mas só tenho Hulk no t2 e Surfista mal upado p bater de frente com o povo de lá.
Eu comecei recentemente, então é mais indicado eu pegar a Sharon como meu primeiro T3? Ou será que pego o Ciclope/Thor?
Sharon se ainda a tiver no T2/60
Compensa eu colocar o carnage com novo uniforme?
Colocar no T3 compensa muito.
@@LucMarGui Entendi. Brigadao Lucao
O motoqueiro só fica bom de fúria ou um julgamento já resolve?
Mata knull com ctp de fogo mais 200 de dano sem suporte
@@jhonnyfury9063 eita preula
Até de obelisco ele é bom.
@@joaquimdoia9769 é serio man, o meu com ciclope de líder mata knull facin, ja consegui até com a capita de lider, só que demorou mais
Tô muito na dúvida entre thor e motoca
Motoca e melhor
Eu estou entre o Motoca e Venom.. ainda não decidi
a ressalva com a sharon é que ela tem q acumular dano pra derreter o knull
Mas isso é bem tranquilo com ela.
Dessa lista eu não tenho Pantera, formiga, aranha, Tempestade e Venom, esses dois últimos lvl 70. Acho que vou no Venom kkk
estou entre venom e motoqueiro
Venom coloquei a 3 dias na T3, então me sobra só o raio negro.
Pra usar o seletor T3 precisa estar lvl 70?? Boa lista Lucão, ja ajudou bastante aqui
Não precisa nem ter o personagem.
Vou usar no Venom até pq é o único da lista que não tenho T3 hahaha dúvida, vale mais a pena um fúria nele ou no demolidor T3?
Os dois são igualmente bons com fúria, a vantagem do Demolidor é que mesmo com Fúria anda é muito na BT.
Uso na feiticeira no loki ou na capitã marvel?
Eu recomendo que você assista o vídeo primeiro.
Acho que só não vai no motoqueiro quem já pôs ele no T3
Eu incluso nisso kkkkkkkkkk
Motoca é um dos meus T3 mais poderosos e um dos meus favoritos, dessa vez irei na Tempestade por seu suporte para ele e vampira
@@mateusduarte4333 por já ter a medusa vou no raio negro, principalmente por causa da incursão. Mas ainda cogito o motoqueiro.
@@karlos7291 Se você já tem um energia sobrando para ele, bote, tenho ele e a patroa como uma kill secundária no knull e eles batem muito forte, mesmo o meu Raio estando apenas de destruição kkkk
Agora se você tem julgamento ou fúria, é melhor pensar mais no Motoca, principalmente se tu ainda não ter upado ele pro 70 mas ter o traje.
Você vai pegar qual?
Eu falo no final do vídeo. :(
Motoca T3, escolha easy.
Acho que vou usar esse t3 no meu thor mas primeiro vou evoluir ele ao máximo
Só trabalhe nos isos ,urus e no equipamento personalizado , nada além disso, o seletor já entrega ele t3 com os equipamentos no 25. N precisa upar potencial nem colocar ele no t2.
vou usar no hulk e percebi que tenho os piores t3 kkkkkkkk
Estou entre o homem aranha e o homem de ferro para liberar o modo história.
Demolidor não entra?
Murdockinho e vampira n
Pra usar o seletor t3, o personagem precisa estar no nivel 70 ou apenas no 60?
@@lucassantosreis895 Ah blz, vlw ai man. Nunca usei esse seletor nem fazia ideia de como funciona kk
Você bem precisa ter o personagem pra usar o seletor T3. Usando o seletor você automaticamente ganha ele na categoria 3.
Mano ainda to na dudida kkkkkk thor ou motoca?
são duas excelentes escolhas, mas eu iria de Motoca primeiro.
sera que nao faltou o namor ?
Não. O Namor é Vip.
@@LucMarGui caramba e verdade tinha me esquecido vlw
Concordo também, acho que também vou colocar no raio Negro pois o meu Venom já tá quase pronto pra upar com materiais
E eu que possivelmente irei ganhar só os materiais.....
Pq?
@@RafaelAlves-rk4kk eu tenho todos os t3 do jogo, inclusive o Visão agr.
@@vintuduarte1564 arrasou, qual seu nome lá pra mim te add
Os que eu não tenho são Pantera Negra e Tempestade, que escolha difícil... Kkkkkkkk
Tempestade n é horrível, só é de papel. Pantera : negra
Coloca a tempestade po
Tempestade e melhor
Só quem é vip vai ganhar??
@@lucassantosreis895 obrigado mano
@@lucassantosreis895 nick?
@@lucassantosreis895 brunodacostarodri (não deu pra completar kkk)
@@lucassantosreis895 sim jogo com eles no grupo
Tô em dúvida com a Viúva Negra e a Sharon porque a Sharon eu não tenho traje, mas da viúva eu tenho os dois uniformes do filme.
Nada de Sharon, ela é facilmente upavél, e mesmo sem t3 e uniforme tem um bom dano(mas compre o uniforme). Viuva também é facilmente upavél, mas quase todos da lista são
Eu acho que sou uma das poucas pessoas que não tem habilidade pra usar a Sharon-- é uma das que não tenho t3, mas nunca fui de usar ela, mas praticamente todo mundo diz que ela é excelente. Irei de motoca
Mano usa a Sharon com o último uniforme, um combo eficaz q vai te ajudar bastante é usar as skills nessa ordem: 3, 5, 4. Testa aí e fala oq achou
É uma enorme frustração, poderiam ampliar o leque de opções de chars, pois não adianta usar seletor T3 em personagem vc já tem.Aff...
Primeiro aqui kk