Olá! Esse foi mais um tema que temos que falar muito entre família e na sociedade, pois temos muitos "irmãos" entre nós que somos "viciados ou socialmente" com algum tipo de "substâncias" ou mesmo "comportamentos" que não seja adequado. Eu tenho uma tendência em gostar muito de "doce", se não me policio eu como muito até sem sentir o real paladar dessas delícias. Eu peço muito à Deus que me ajude e a todos que se sentem viciados por alguma substância ou comportamento. Deus, nos abençoe em tudo àquilo que somente O Senhor sabe o que necessitamos. Um abraço fraterno a todos!
Adultos também dirigem alcoolizados, também fazem uso de drogas.. infelizmente, não há idade para desenvolver esse quadro gravíssimo que é a dependência química.
Saber para se proteger.
Olá!
Esse foi mais um tema que temos que falar muito entre família e na sociedade, pois temos muitos "irmãos" entre nós que somos "viciados ou socialmente" com algum tipo de "substâncias" ou mesmo "comportamentos" que não seja adequado.
Eu tenho uma tendência em gostar muito de "doce", se não me policio eu como muito até sem sentir o real paladar dessas delícias.
Eu peço muito à Deus que me ajude e a todos que se sentem viciados por alguma substância ou comportamento.
Deus, nos abençoe em tudo àquilo que somente O Senhor sabe o que necessitamos.
Um abraço fraterno a todos!
Tema importantíssimo e colaboradores fantásticos! Ótimo programa e excelente abordagem e esclarecimento! Gratidão!
Obrigado pelos esclarecimentos. Muito bom.
Muito bom e esclarecedor
Maravilhoso! Parabéns pelo conteúdo!!
Adultos também dirigem alcoolizados, também fazem uso de drogas.. infelizmente, não há idade para desenvolver esse quadro gravíssimo que é a dependência química.