Que maravilha, isso sim é uma baita evolução e prsticidade sem a necessidade de ficarmos instalando lnb's com vátias saídas e enchendo a antena de cabos. Praticidade ímpar esse lançamento!
Olá .estou instalando um na central multiponto da visiontec .mais o sinal está chegando fraco meus divisor e de alta .será que e porque a antena e de 60 cm
Parabéns meu amigo, ótimo vídeo bem explicado. Vamos ter sucesso com esse multiponto. Povo não vai mais ficar passando muitos cabos, sabendo qual divisor correto, nós instaladores com um prédio vamos ter um bom aproveito na hora de instalar o VT1000 acima de 5 aparelhos para um único cliente em uma antena apenas.
Ele tem decaimento de db a medida de quanto por metro? E quanto tem que ter de db para funcionar bem os canais no receptor? Até 60 pontos sem amplificador, ou ter-se-ía que usar amplificador de cabo? Tenham um bom dia.
Boa tarde, 0.2 dB por metro, no receptor abaixo de 9 dB é um sinal fraco; 60 ptos será necessario amplificador sim, mas depende de varios fatores...qtde de cabo, tamanho da antena etc. abraço !
Boa tarde, estou com um problema, estou fazendo uma instalação com lnbf multiponto vt33 com 45 receptores mais deu problema com alimentação, coloquei amplificadores tipo bananinha de 20 dB 2300 MHz mais não resolveu o problema, tem outro amplificador q possa resolver esse problema?
Boa noite amigão o que o suporte da Sat HD rejonal da vison teque tem a ver com a claro tv porque eu tenho um Sat HD rejonal da Visom TEC e stalei o wtzap de vc e veio uma mensagem assim eu só o Rubens da vison TEC
As outras marcas e modelos de receptores não estão aptos para o funcionamento desse LNBF Multiponto. Os parceiros Visiontec estão fazendo muitas instalações de pousadas e hotéis com esse LNBF.
Bom dia,sou o Sílvio de São Gonçalo sul de Mg , gostaria muito de fazer o curso da visiontek,tem como me responder, gostaria de fazer o sistema coletivo também, obrigado
Criar um lnbf que só funciona pra um receptor específico é não dar possibilidade de escolha , pois isso se torna uma venda casada, só leva uma coisa se atrelada a outra. Quem tem outro receptor é obrigado a comprar dois visiontec emvez de um ?
Quanto comentário negativo. Eu não penso assim. Infelizmente eu não poderei testar este LNB Ku, porque acabei de instalar a minha antena mini parabólica 60 cm, com LNB Bedin Octo usando 5 saídas e está funcionando tudo bem. Meus receptores são: 4 Visiontec VT4500 BOX com opção de LNB Ku Multiponto e 1 SatHD Century Midiabox B3 que acredito que tem também a opção Ku Multiponto (vou verificar depois). Se eu tivesse conhecimento antes deste LNB Ku Multiponto, talvez tivesse adquirido ele ao invés do Bedin Octo. Eu acredito que o VT33 funcione nos meus 5 receptores. Ele não deve ter sido desenvolvido exclusivamente só para 1 receptor VT1000HD 2X. Todos os meus receptores são híbridos, Satélite HD + Terrestre HD, por isso eu não compro o VT1000HD 2X. Se não tem a opção digital terrestre, pra mim não serve. Mas parabéns aos técnicos que desenvolveram este LNB VT33 Multiponto. Foi uma ótima ideia. Parabéns!!! 👏👏👏👏😀😀😀😀😀👍
Tem um receptor da vison TEC mas nao vejo vantagem nisso se podese com um so receptor bota em tres televisão ai sim do mesmo jeito o cliente se po em tes televisão vai te que comprar tres receptor mas o receptor da Visom TEC e muito bom ele
Boa tarde Alexandro , tudo bem ? atualmente o sistema multiponto precisa de 1 receptor em cada ponto ( TV ) para funcionar individualmente. obrigado pelo comentário
Um de nossos clientes instalou em 10 chalés distantes, ao qual com LNB com muitas saídas talvez ficaria com custo elevado com utilização de muitos cabos etc.
Não entendi a mentalidade dessa engenharia, criar um lnb que só funciona em uma determinada marca, sendo que o lnb cass resolveria isso para qualquer marca, mais insistem em dizer q não funciona, sendo que ele funciona com 25 tps da claro, uma grande falta de repeito com consumidor e com os técnicos, pois se o cliente tiver outra marca de receptor ?? Vai jogar fora ?
Boa tarde meu amigo ! o LNB VT33 Multiponto não foi criado só para nossa marca Visiontec, o que aconteceu foi que a Visiontec no inicio do desenvolvimento do nosso equipamento VT1000 HD 2X já pensamos na frente...visto que as frequências das TPs da TVRO teriam caracteristicas diferentes das que já utilizavamos na banda KU, sendo assim , desenvolvemos o nosso equipamento já compativel com o LNB KU Multiponto. Obrigado pelo seu comentário.
Queren obrigar usar os equipamentos deles, principios de engenharia camicase acabam se matando por ganancia ou incompetencia, e parece shoptime, nem se deram ao trabalho de mostrar como e configurado em seus receptores. So vender, e como e so para um aparelho receptor deles, garanto que deram um tiro no pe.
bom dia. Primeiramente obrigado pelo comentário, isso nos ajuda muito ... pois bem, o nosso lnb KU multiponto foi desenvolvido pelo nosso time de eng. para que funcionasse com todos equipamentos do mercado sim, porém, quando iniciamos o desenvolvimento de nosso equipamento VT1000 HD 2X nós identificamos caracteristicas diferentes nas frequÊncias de transmissão dos canais da TVRO SATHD, visto isso nós da Visiontec já deixamos nosso equipamento apto para trabalhar com o sistema Multiponto. Grato.
Sinceramente vcs deram um tiro no pe, pois ele so funciona no seu receptor. Ni guem em sam consciencia tera como alterar o softwere, e muitomenos comprar seus receptores. Se pensasem assim a philips, sony quando desenvolveram as chaves diseck, so para os receptores deles, bom, mas o tempo vai dizer isso ja nasceu morrendo.
Parabéns toda equipe visiontec pela iniciativa com esse lnbf
Sucesso garantido pela economia de cabos e mão de obra agregada.
Obrigado 👍
Que maravilha, isso sim é uma baita evolução e prsticidade sem a necessidade de ficarmos instalando lnb's com vátias saídas e enchendo a antena de cabos. Praticidade ímpar esse lançamento!
Com certeza 👍
@@AVisiontecme patrocina com este receptor para eu fazer vídeos no meu canal
essa empresa visiontec é muito inteligente o engenharia boa criaram um lnbf ku multi
Grato
top esse lnbf a visiontec é minha parceira está aqui na minha cidade agora todas as coletivas estão nas mãos.
Obrigado, conte com nosso apoio.
Estou com problemas de sinal fraco em alguns canais sendo outros com sinal excelente, vou verificar o divisor
Onde está o video simulando o uso em 32 pontos ou 60 pontos como voces falaram no vídeo, procurei no canal e não achei .
Olá .estou instalando um na central multiponto da visiontec .mais o sinal está chegando fraco meus divisor e de alta .será que e porque a antena e de 60 cm
Parabéns meu amigo, ótimo vídeo bem explicado. Vamos ter sucesso com esse multiponto. Povo não vai mais ficar passando muitos cabos, sabendo qual divisor correto, nós instaladores com um prédio vamos ter um bom aproveito na hora de instalar o VT1000 acima de 5 aparelhos para um único cliente em uma antena apenas.
Obrigado Grande Dawson !
Parabéns ficou top já saiu na frente dos concorrentes
Obrigado Renato ! TMJ
Muito bom. Excelente explicação. Estamos só aguardando a chegada dessa maravilha.
Já está sendo comercializado ! é só botar o pedido. Obrigado !
Boa noite p colocar em 8 receptores,tenho que usar um divisor de 8 saidas,pode ajudar
_Sou de Teresópolis, RJ. Onde posso fazer um curso com vcs da visiontec?_
AMIGOS DA VISIONTEC TEM COMO VOCÊS FABRICAR UM MONOPONTO COM FILTRO PARA A BANDA C PARA PODER PEGAR OS CANAIS DA BANDA C SEM A INTERFERENCIA DO 5G?
Por que que o LNB banda KU universal tem mais ganho de que o multiponto
Show de bola ai
Valeu obrigado
Pode usar qualquer marca de receptor digital?
bom dia, a informação que temos atualmente é que funciona apenas o VT1000 HD 2 X , mas com certeza em breve irá funcionar com outras marcas
uma instalação com 12 pontos uma antena de 60cm da certo? e se eu quiser fazer com lnb com várias saídas da certo também?.
Bom dia, sim, irá funcionar perfeitamente, desde que não use uma qtde excessiva de cabo por ex..3
00 mts de cabo
Ele tem decaimento de db a medida de quanto por metro?
E quanto tem que ter de db para funcionar bem os canais no receptor?
Até 60 pontos sem amplificador, ou ter-se-ía que usar amplificador de cabo?
Tenham um bom dia.
Boa tarde,
0.2 dB por metro, no receptor abaixo de 9 dB é um sinal fraco; 60 ptos será necessario amplificador sim, mas depende de varios fatores...qtde de cabo, tamanho da antena etc.
abraço !
@@AVisiontec
Grato.
Parabéns quero testar depois esse LNB Ku
TMJ José ! Obrigado pelo comentário !
O correto seria tomadas tap pra instalação predial, melhor que divisor
Sim José ! mas as tomadas TAP não trabalham com a frequência correta para o sistema TVRO. Obrigado !
Show equipe visiontec tmj
TMJ !!!!
esse multiponto enxerga antenas de 1,20cm ~ 1,50cm ou só até antena de 90cm. ???
Boa tarde Ricardo, ele aceita qualquer modelo de antena Banda KU. Obrigado pelo comentário.
Boa tarde, estou com um problema, estou fazendo uma instalação com lnbf multiponto vt33 com 45 receptores mais deu problema com alimentação, coloquei amplificadores tipo bananinha de 20 dB 2300 MHz mais não resolveu o problema, tem outro amplificador q possa resolver esse problema?
Bom dia Marcelo, conseguiu resolver? me chame no PV 12981269734
Boa noite amigão o que o suporte da Sat HD rejonal da vison teque tem a ver com a claro tv porque eu tenho um Sat HD rejonal da Visom TEC e stalei o wtzap de vc e veio uma mensagem assim eu só o Rubens da vison TEC
Bom dia Alex. A Visiontec é parceira da Claro já alguns anos, por esse motivo tambem prestamos suporte para a claro tambem.
Onde eu encontro distribuidora Palmas Tocantins
Bom dia, Daniel me chame no whats por favor.
12 981269734
Oi
Poderia fazer um vídeo sobre o visiontec 7728 smartweb, não tem nada sobre esse aparelho
Bom dia, esse modelo de equipamento foi descontinuado.... mas qual seria sua dúvida ?
Só no VT1000???? Outra desvantagem....
As outras marcas e modelos de receptores não estão aptos para o funcionamento desse LNBF Multiponto. Os parceiros Visiontec estão fazendo muitas instalações de pousadas e hotéis com esse LNBF.
Ola, onde encontro especificações técnicas desse equipamento?
acesse o nosso site www.visiontec.com.br
Bom dia,sou o Sílvio de São Gonçalo sul de Mg , gostaria muito de fazer o curso da visiontek,tem como me responder, gostaria de fazer o sistema coletivo também, obrigado
Olá Silvio...tudo bem ? me chame no whats que te enviarei o link para o treinamento ! 12 981269734
Criar um lnbf que só funciona pra um receptor específico é não dar possibilidade de escolha , pois isso se torna uma venda casada, só leva uma coisa se atrelada a outra.
Quem tem outro receptor é obrigado a comprar dois visiontec emvez de um ?
vai cer muinto bom mesmo
Com certeza meu amigo !
Quanto comentário negativo. Eu não penso assim. Infelizmente eu não poderei testar este LNB Ku, porque acabei de instalar a minha antena mini parabólica 60 cm, com LNB Bedin Octo usando 5 saídas e está funcionando tudo bem. Meus receptores são: 4 Visiontec VT4500 BOX com opção de LNB Ku Multiponto e 1 SatHD Century Midiabox B3 que acredito que tem também a opção Ku Multiponto (vou verificar depois). Se eu tivesse conhecimento antes deste LNB Ku Multiponto, talvez tivesse adquirido ele ao invés do Bedin Octo. Eu acredito que o VT33 funcione nos meus 5 receptores. Ele não deve ter sido desenvolvido exclusivamente só para 1 receptor VT1000HD 2X. Todos os meus receptores são híbridos, Satélite HD + Terrestre HD, por isso eu não compro o VT1000HD 2X. Se não tem a opção digital terrestre, pra mim não serve. Mas parabéns aos técnicos que desenvolveram este LNB VT33 Multiponto. Foi uma ótima ideia. Parabéns!!! 👏👏👏👏😀😀😀😀😀👍
Top meus amigos. Vamos vender, vamos instalar...
Tem treinamento online
Temos treinamento semanais, o link é enviado em nossos grupos whatsapp, me chame no whats que te envio o link 12 981269734 abraço.
Eu prefiro usar multiponto tradicional pois não tem perda!
A perda desse sistema não interfere no funcionamento dos receptores.
Nao existe multiponto para ku, somente este da visiontec, com limitaçoes.
_Boa, amigo. Eu qria ser um parceiro. É preciso ser MEI?_
Ricardo boa tarde ! me acione no whats 12 981269734
Alguém mais aí de Campinas e região que conseguiu sinal com esse lbnf?
Alguém sabe como faz pra ter 4 canais na tela igual a TV que aparece ao fundo do vídeo?
Existe um aparelho de divisão de tela, encontra-se facilmente em lojas on line.
@@AVisiontec agradeço pelo retorno. Se possível passe mais informações ou o nome desse aparelho pois tenho interesse em adquirir um.
Tem um receptor da vison TEC mas nao vejo vantagem nisso se podese com um so receptor bota em tres televisão ai sim do mesmo jeito o cliente se po em tes televisão vai te que comprar tres receptor mas o receptor da Visom TEC e muito bom ele
Boa tarde Alexandro , tudo bem ? atualmente o sistema multiponto precisa de 1 receptor em cada ponto ( TV ) para funcionar individualmente.
obrigado pelo comentário
Precisa melhorar no controle..pois o controle de vcs nao configura pra desligar a tv
Esse tipo de divisor é lá dos Alieniginas kkkkk
Manda uma camisa desa pra mim equi en minas gerais
Ta muito baixo o microfone do Evandro
Grato pela sinalização, no próximo vídeo iremos melhorar.
Para ser bom nao precisa bicha muito fio da antenas
sim, exatamente ! Obrigado.
Não muda nada, só aumenta o custo, no meu modo de ver nada vantajoso, mais é interessante que movimenta o mercado.
Um de nossos clientes instalou em 10 chalés distantes, ao qual com LNB com muitas saídas talvez ficaria com custo elevado com utilização de muitos cabos etc.
Nunca vai da certo, a depender da localidade tem casas q e muito grande e quando liga todos nao suporta,esse cabiamento total
Não entendi a mentalidade dessa engenharia, criar um lnb que só funciona em uma determinada marca, sendo que o lnb cass resolveria isso para qualquer marca, mais insistem em dizer q não funciona, sendo que ele funciona com 25 tps da claro, uma grande falta de repeito com consumidor e com os técnicos, pois se o cliente tiver outra marca de receptor ?? Vai jogar fora ?
O lnb cass não funciona com as frequências abaixo de 12
Eu já acho uma sacanagem com cliente e profissional
O receptor da visiontec é o mais caro do mercado
discordo com vc aqui tá barato rio de janeiro o Mas caro e da interbras
Boa tarde meu amigo ! o LNB VT33 Multiponto não foi criado só para nossa marca Visiontec, o que aconteceu foi que a Visiontec no inicio do desenvolvimento do nosso equipamento VT1000 HD 2X já pensamos na frente...visto que as frequências das TPs da TVRO teriam caracteristicas diferentes das que já utilizavamos na banda KU, sendo assim , desenvolvemos o nosso equipamento
já compativel com o LNB KU Multiponto. Obrigado pelo seu comentário.
Maior burrice de um fabricante é desenvolver algo somente para seu receptor...
Queren obrigar usar os equipamentos deles, principios de engenharia camicase acabam se matando por ganancia ou incompetencia, e parece shoptime, nem se deram ao trabalho de mostrar como e configurado em seus receptores. So vender, e como e so para um aparelho receptor deles, garanto que deram um tiro no pe.
bom dia. Primeiramente obrigado pelo comentário, isso nos ajuda muito ... pois bem, o nosso lnb KU multiponto foi desenvolvido pelo nosso time de eng. para que funcionasse com todos equipamentos do mercado sim, porém, quando iniciamos o desenvolvimento de nosso equipamento VT1000 HD 2X nós identificamos caracteristicas diferentes nas frequÊncias de transmissão dos canais da TVRO SATHD, visto isso nós da Visiontec já deixamos nosso equipamento apto para trabalhar com o sistema Multiponto. Grato.
Sinceramente vcs deram um tiro no pe, pois ele so funciona no seu receptor. Ni guem em sam consciencia tera como alterar o softwere, e muitomenos comprar seus receptores. Se pensasem assim a philips, sony quando desenvolveram as chaves diseck, so para os receptores deles, bom, mas o tempo vai dizer isso ja nasceu morrendo.
Podiam ao menos comentar sobre a configuração do mesmo!!!! 😢😮😊