APRENDA AS REPICADAS E ARRASTADAS NO BANJO
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Fala galera! Dando continuidade no vídeo Cavaco X Banjo no qual mostro a diferença de tocabilidade entre os dois, hoje vou mostrar como fazer a repicada e a arrastada no banjo. É importante você aprender esses dois recursos para que a sua levada no banjo fique primeira de luxo! Não se esqueça de se inscrever no canal para receber mais dicas sobre batida, levada, palhetada, músicas, aspectos teóricos e muito mais. Nosso conteúdo é 100% voltado para o iniciante, não, se quiser aprender como tocar banjo ou cavaco do zero, clica agora para se inscrever! Abraço.
GRUPO PARA INFORMAÇÕES DO CAVAQUINHO VICTOR CAZZOLI
chat.whatsapp....
CONHEÇA NOSSA APOSTILA DE CIFRAS SIMPLIFICADAS
cavaquinhopara...
CURSO COMPLETO DE CAVAQUINHO
go.hotmart.com...
GRUPO PARA INFORMAÇÕES DO CAVAQUINHO VICTOR CAZZOLI
chat.whatsapp.com/GjWJs8Nqy6d9ButsmLNGhp
CONHEÇA NOSSA APOSTILA DE CIFRAS SIMPLIFICADAS
cavaquinhoparainiciantes.com.br/pacote-de-cifras-simplificadas
CURSO COMPLETO DE CAVAQUINHO
go.hotmart.com/Y46016667V?src=v181
Aula muito boa, banjo é banjo né 🔥✅
bom demais
Muito bom👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 umas das melhores explicações de banjo que já vi 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Professor sensacional explicação para iniciantes como eu foi perfeito obrigado vamos em frente!!!!!!
Que legal que gostou! O objetivo é atender ao iniciante mesmo. Abraço
Assisti varios videos de repicada e pra mim esse foi o melhor p iniciante
Que bom que gostou!
Bom dia amigo 👦eu estou aprendendo a tocar Banjo. E 🌙gostei muito da sua aula valeu e obrigado. É nós guri
Obrigado! Boa sorte na jornada!
Parabéns pela aula! Aprendi muito
Valeu!
achei o vídeo que eu tanto queria!! Muito bom acho que agora vou conseguir!!
Acho que a melhor explicação que eu vi até agora, obrigada!
Excelente aula. Bem didático.
Obrigado
Muito bom! Sempre quis aprender este efeito. Obrigado!
Top mano a dica que Deus abençoe sempre sua vida
Show amigão. Você ajudou muito, tanto na questão de batida quanto a repica dupla e quádrupla. Valeu amigão e muitos sucessos
Valeu zinho! Tamo junto!
Perfeito!
Muito boa aula de repicada
Eu comprei o curso on line dele e recomendo ! É excelente !!!
Obrigado amigo
Ficou ótimo a aula mestre
Obrigado parceiro
Muito claro!!!
valeu!
Top professor!! Muito boa a dica!! Parabéns 👍👍
Obrigado Cledson!
Ok muito bom
Gostei da aula
Show demais
aula show
Valeu parceiro!
parabéns amigo top
So repicada violenta! BEI
Bom dia Boa tarde ou boa noite . Como qui eu faço pra fazer o o solo das músicas do ukicifras quando tem na musica
BOA TARDE..sou iniciante..ja pratiquei bastante as batidas e alguns acordes..estou com dificuldade para Unir os dois..qual melhor forma..agradeço.?
Opa valdomiro, tudo bem amigo? Olha, não há muito atalho não, o que vai fazer você evoluir é a prática mesmo. Procura aprender musicas simples, a princípio. Musicas com quadradinhos, por exemplo
Boa tarde,gosto de ouvir isso no banho ou cavaco,existe algum exercício pra rapidez nas arrastadas?
Só treinando mesmo irmão. A evolução vem aos poucos
mando 👏👏👏👏
Obrigado!
Meu banjo é da mesma marca
Qual é essa sequencia de acordes ?
meu braço é duro, não consigo tremer o punho. existe algum exercício?
Fala Junior! Isso é muito comum, cara. Abafa as cordas com a mão esquerda e tenta palhetar pra cima e pra baixo, varias vezes seguidas. E tenta fazer com uma palheta mais flexível, a princípio (62 por exemplo). Essa sensação de braço duro é muito comum, com o treino ele vai soltando. Abraço
@@victorcavaco o pior que já toco, tenho uma paletada até razoável, mas meu trêmulo e repicadas são péssimos, falta coordenação.
Parece fácil, mas não é kkk