➡️ Review em detalhes da Luva de Boxe e Muay Thai linha iniciante da Maximum. Detalhes da luva: - PU Premium; - Duas camadas de látex, proporcionando maior conforto, precisão e estabilidade para os praticantes de artes marciais; - Modelagem 3D que permite um encaixe perfeito e anatômico da mão e punho; - Proteção extra para o polegar; - Tecnologia MWP, dando mais proteção e estabilidade para os punhos; - Não possui filme plástico; - Forro com veludo hidrofílico que evita maus odores; - Velcro de alta aderência; - Tecnologia exclusiva; - Produto importado. Linha indicada para iniciantes. ➡️ Link da luva: www.maximumshop.com.br/luvas-de-boxe-e-muay-thai-iniciante (use o cupom TIGRAO e ganhe desconto)
Esse luva é otima!! Tive uma intermediária de outra marca e acabei pegando a Maximum Classic Black Power Face de entrada e é melhor que a intermediária que eu usava. A qualidade da Maximum é absurda maaas é questão prática e costume porque as luvas da maximum costumam ser um pouco mais pesadas que de outras marcas. (Minha opinião).
Olá Luiz Tigrão! Achei muito legal o fato de vc ter feito o seminário de Muay Thai no Força Jovem Universal (FJU), ofertando o seu conhecimento a favor do próximo 👍🥊. Parabéns! Deus Abençoe!
Material muito bom , aqui em minha cidade eu recomendo direto!!! E comprei atravéz da indicação de Luiz tigrão e ainda tivemos desconto pelo cupom do tigrão! Show de bola!
Tmj Chris. Fiz varios reviews lá na fonte mostrando cada costura pra galera ver como é tudo, aos poucos vai saindo aqui. E tem o cupomziiiiinho né haha abraço man
Por que alguém deve se exercitar regularmente? Aqui estão 28 razões pelas quais você deve começar a se exercitar regularmente… 1. Você será mais feliz (o boxeador peso-pesado Tyson Fury afirmou que acabou com sua depressão se exercitando e ficando em forma) 2. Confiança vai subir 3. Você ganha um novo hobby 4. você pode aprender algo novo 5. Conheça novas pessoas na academia 6. Ter uma melhor chance de atrair um parceiro em potencial 7. Torná-lo mais atraente 8. Pode exceder em diferentes áreas 9. Maior motivação na vida. 10. Elimine maus hábitos como fumar e/ou beber 11. Exercício com amigos 12. Ter algo para fazer à noite depois do trabalho. 13. Compartilhe sua história de sucesso com amigos e outras pessoas. 14. Atreva-se a ir mais longe com sua vida 15. Tornar-se mais social 16. Apaixone-se pelo processo 17. Aguardamos o resultado 18. Escutar novas músicas que te excitam 19. Ter um melhor desempenho no trabalho 20. Combater a ansiedade 21. Acompanhe o crescimento 22. Tenha orgulho de si mesmo 23. Incentive seus amigos e familiares a passar pelo mesmo processo. 24. Inspire-se na história de sucesso de outras pessoas 25. Fortalecer 26. Seja mais intimidante (se é isso que você gosta) 27. Você pode se exercitar em casa se não puder ir à academia 28. Crescimento Pessoal Geral Se você não acredita em mim, tente você mesmo. Comece hoje mesmo a experimentar esses objetivos. Você só tem uma vida e um corpo. Fazer. Isso. Contar.
Muito esclarecedor Tigrão. Acabei de crer que minha " luvinha " é bem ruinzinha😁😁😁. O equipamento da Maximum é de alta qualidade. Minha próxima aquisição viu👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻
@@tigraoluiz eu imagino, é muito bom conhecer caras assim, que estão a margem do capitalismo e ainda valorizam a reputação ,parabens e valeu pelos videos/dicas, curto muito seus trabalhos
A minha acabou de chegar e já estou indo pro muay thai. Eu tinha uma da everlast, mas ela começou a descascar e fica caído pedaço de luva no meu rosto, então optei por trocar, e a primeira vista gostei bastante. Ansiosa pra estreiar ela. No meu caso, estou volta do pro muay thai agora, treino 3 vezes por semana, mas nada muito pesado, essa luva da conta?
@@_damaceeno a luva é sensacional, simplesmente sensacional, tô usando há 07 meses, tá em perfeito estado, só tá meio suja pq comprei a branca kkkkk mas é normal, luva firme, resistente, eu amo ela kkk de todas que eu tive é a minha favorita, depois vou comprar a caneleira
@@Phbarbosa.15 da sim, tranquilo, super confortável. Usei por 7 meses seguidos e tive que dar uma pausa pq lesionei o joelho, mas a luva está em ótimas condições. Não machuca o coleguinha e é muito confortável
Todo Centro de lutas tem sparring de Boxe ? Como sabemos, o número correto de sparrings depende da metodologia - Boxe, MMA, Bokator, Panantukan, etc - implementada pelos instrutores em cada centro de lutas. Lembrando que uma parcela considerável dos treinadores não acreditar que um pugilista possa ser campeão sem sparrings, a única conclusão que podemos tirar é que, com a ajuda da ciência do boxe, o pugilista tende a evoluir cada vez mais sempre no sentido de preservar a integridade física dos grandes protagonistas do combate. Um sparring não é nada mais do que um parceiro de luta que pode te auxiliar em seu treino. Todas as academias de lutas costumam usar sparrings, isso é normal não só no boxe como também em outras lutas - MMA, Kudo, Muay Thai, Kickboxing, Taekwondo ITF, etc. Agora, um iniciante não irá treinar uma ''luvinha'' com sparring logo nas primeiras semanas de treino.
Professor, sou um iniciante. Tudo indica que o meu tamanho é 14 Oz. Já vi vídeo dizendo que eu posso pegar um número maior. Minha bandagem vai ser de 5m. Isso vai interferir?
➡️ Review em detalhes da Luva de Boxe e Muay Thai linha iniciante da Maximum. Detalhes da luva:
- PU Premium;
- Duas camadas de látex, proporcionando maior conforto, precisão e estabilidade para os praticantes de artes marciais;
- Modelagem 3D que permite um encaixe perfeito e anatômico da mão e punho;
- Proteção extra para o polegar;
- Tecnologia MWP, dando mais proteção e estabilidade para os punhos;
- Não possui filme plástico;
- Forro com veludo hidrofílico que evita maus odores;
- Velcro de alta aderência;
- Tecnologia exclusiva;
- Produto importado.
Linha indicada para iniciantes.
➡️ Link da luva: www.maximumshop.com.br/luvas-de-boxe-e-muay-thai-iniciante (use o cupom TIGRAO e ganhe desconto)
Esse luva é otima!! Tive uma intermediária de outra marca e acabei pegando a Maximum Classic Black Power Face de entrada e é melhor que a intermediária que eu usava. A qualidade da Maximum é absurda maaas é questão prática e costume porque as luvas da maximum costumam ser um pouco mais pesadas que de outras marcas. (Minha opinião).
Olá Luiz Tigrão! Achei muito legal o fato de vc ter feito o seminário de Muay Thai no Força Jovem Universal (FJU), ofertando o seu conhecimento a favor do próximo 👍🥊. Parabéns! Deus Abençoe!
Opa, obrigado Leandro. Ja tive um projeto social, sei da importância. Que Ele abençoe a todos nós!
Material muito bom , aqui em minha cidade eu recomendo direto!!! E comprei atravéz da indicação de Luiz tigrão e ainda tivemos desconto pelo cupom do tigrão! Show de bola!
Tmj Chris. Fiz varios reviews lá na fonte mostrando cada costura pra galera ver como é tudo, aos poucos vai saindo aqui. E tem o cupomziiiiinho né haha abraço man
@@tigraoluiz o cupom é bom demais mano ! E tenho um aluno que já usa há um bom tempo e a luva "firme e forte" . Forte abraço campeão , Tmj
Valeu meu broder!
Oi, as luvas ainda estão boas?
@@bia_olliv687 sim sim, todos os meus alunos que compraram estão satisfeitos e ainda utilizando a mesma
Tenho essa luva e é de extrema qualidade, bom custo benefício
Por que alguém deve se exercitar regularmente?
Aqui estão 28 razões pelas quais você deve começar a se exercitar regularmente…
1. Você será mais feliz (o boxeador peso-pesado Tyson Fury afirmou que acabou com sua depressão se exercitando e ficando em forma)
2. Confiança vai subir
3. Você ganha um novo hobby
4. você pode aprender algo novo
5. Conheça novas pessoas na academia
6. Ter uma melhor chance de atrair um parceiro em potencial
7. Torná-lo mais atraente
8. Pode exceder em diferentes áreas
9. Maior motivação na vida.
10. Elimine maus hábitos como fumar e/ou beber
11. Exercício com amigos
12. Ter algo para fazer à noite depois do trabalho.
13. Compartilhe sua história de sucesso com amigos e outras pessoas.
14. Atreva-se a ir mais longe com sua vida
15. Tornar-se mais social
16. Apaixone-se pelo processo
17. Aguardamos o resultado
18. Escutar novas músicas que te excitam
19. Ter um melhor desempenho no trabalho
20. Combater a ansiedade
21. Acompanhe o crescimento
22. Tenha orgulho de si mesmo
23. Incentive seus amigos e familiares a passar pelo mesmo processo.
24. Inspire-se na história de sucesso de outras pessoas
25. Fortalecer
26. Seja mais intimidante (se é isso que você gosta)
27. Você pode se exercitar em casa se não puder ir à academia
28. Crescimento Pessoal Geral
Se você não acredita em mim, tente você mesmo. Comece hoje mesmo a experimentar esses objetivos. Você só tem uma vida e um corpo. Fazer. Isso. Contar.
@@marcelomarquesbueno Hoje é 20 de fevereiro... pelo menos fez a aula experimental de Muay Thai?
@@Okkara-q3b ainda não. Dia 4 de março quero começar a treinar muay thai
fiz uma aula experimental e gostei bastante. já me matriculei e comprei essa luva do vídeo com a bandagem de 5m.
@@marcelomarquesbueno ótimo aprendizado nessa arte marcial
@@marcelomarquesbueno a luva é boa? Qual o seu tamanho, e quantos oz vc comprou?
Poxa muito bom essas dicas ,sobre equipamentos ,sempre bom ter vídeo desses tipos pra tirar nossa dúvida qual ideal de usar
Que bom que ajudou
Muito esclarecedor Tigrão. Acabei de crer que minha " luvinha " é bem ruinzinha😁😁😁. O equipamento da Maximum é de alta qualidade. Minha próxima aquisição viu👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻
Mostrando todos os detalhes como tem que ser!
Direto da fonte, valeu pelo review Tigrão! Essa luva é boa demais.
Another level! Valeu Fê!
seria interessante um review da linha comfort, não encontrei nenhum até agora
É muito bom comprar material de empresas que sabem o que fazem,tem empresas que nao botam nem a numeração na luva , pode confiar na max
Cara eu ja recebi cada coisa aqui pra fazer review, sem condições
@@tigraoluiz eu imagino, é muito bom conhecer caras assim, que estão a margem do capitalismo e ainda valorizam a reputação ,parabens e valeu pelos videos/dicas, curto muito seus trabalhos
A minha acabou de chegar e já estou indo pro muay thai. Eu tinha uma da everlast, mas ela começou a descascar e fica caído pedaço de luva no meu rosto, então optei por trocar, e a primeira vista gostei bastante. Ansiosa pra estreiar ela. No meu caso, estou volta do pro muay thai agora, treino 3 vezes por semana, mas nada muito pesado, essa luva da conta?
Mulher, a luva é boa? kkkkk
@@_damaceeno a luva é sensacional, simplesmente sensacional, tô usando há 07 meses, tá em perfeito estado, só tá meio suja pq comprei a branca kkkkk mas é normal, luva firme, resistente, eu amo ela kkk de todas que eu tive é a minha favorita, depois vou comprar a caneleira
@@priicristhian2669da pra fazer sparring sem machucar o companheiro ?
@@Phbarbosa.15 da sim, tranquilo, super confortável. Usei por 7 meses seguidos e tive que dar uma pausa pq lesionei o joelho, mas a luva está em ótimas condições. Não machuca o coleguinha e é muito confortável
@@priicristhian2669 obrigado pela resposta
Qual é os tamanhos ideais para cada tipo de mão ??
Por favor, façam um review da luva Maximum de MMA! Aguardamos ansiosos!
Up
Todo Centro de lutas tem sparring de Boxe ?
Como sabemos, o número correto de sparrings depende da metodologia - Boxe, MMA, Bokator, Panantukan, etc - implementada pelos instrutores em cada centro de lutas.
Lembrando que uma parcela considerável dos treinadores não acreditar que um pugilista possa ser campeão sem sparrings, a única conclusão que podemos tirar é que, com a ajuda da ciência do boxe, o pugilista tende a evoluir cada vez mais sempre no sentido de preservar a integridade física dos grandes protagonistas do combate.
Um sparring não é nada mais do que um parceiro de luta que pode te auxiliar em seu treino. Todas as academias de lutas costumam usar sparrings, isso é normal não só no boxe como também em outras lutas - MMA, Kudo, Muay Thai, Kickboxing, Taekwondo ITF, etc.
Agora, um iniciante não irá treinar uma ''luvinha'' com sparring logo nas primeiras semanas de treino.
PARABÉNS IRMÃO 👏🏻👏🏻👏🏻
Obrigado Alex!
Se possível grava um vídeo com o grande mestre Paulo Albuquerque do Kombato!
Valeu Luiz Tigrão top.👍
Salve tigrão tamo junto irmão 🥊🤙🙏
Vou comprar essa luva me falam que é de muita qualidade
faz o Review da luva COMFORT por favor.
seria interessante, não encontrei nenhum até agora
@@MrRcosta74 comprei, qualidade top. Recomendo
@@bertolini8548 excelente
faz um Review da luva maximum mxm pfv
Tigrão, mano. Esse seu cupom de desconto ainda está disponível?
Tá sim ;)
Tenho 1,65 e peso 87 (em processo de emagrecimento) qual meu tamanho da luva ? Alguém pode me ajudar?
pega uma de 14
Opa amigo, seu cupom ainda tá disponível? Tentei usar e não consegui...
Tá sim
Professor, sou um iniciante. Tudo indica que o meu tamanho é 14 Oz. Já vi vídeo dizendo que eu posso pegar um número maior. Minha bandagem vai ser de 5m. Isso vai interferir?
vai depender do seu peso. 14 é recomendada para o uso geal, desde treinoaté o sparring leve. Para sparrings mais pesados o tamanho é 16 para cima
@@tigraoluiz oi professor, eu tenho 14 anos, 175 cm de altura, e peso mais ou menos uns 55 kg, qual tamanho vc indicaria p usar com bandagem 5 metros
pra uso geral, eu sempre recomendo 14. Mas no seu caso como você é mais magro, recomendo 12 mesmo.
@@tigraoluiz to com 18 anos 1,73 e 60kg qual o ideal?
Professor sou iniciante 36 anos, 1,65m de altura e 72 kg qual o tamanho ideal para minha luva sendo que vou usar uma bandagem de 5m?
Uma de 14 oz da pra fazer sparring sem machucar o colega ?
dá, mas pra sparring mais forte é melhor 16
Comprei uma branca dessa, queria saber se ela amarela?
Acredito que não
Ela serve para pessoas muito pesadas?peso 103kg e tenho 1,95m
sim. Compre uma numeração maior, 16 Oz.
Qual o temanho ideal?
depende do seu peso, mas normalmente a 14 dá pra fazer tudo e sempre indicamos esse tamanho para quem está começando.
Onde essas luvas são fabricadas?
Na casa do carai
qual a diferença dessa para a mxm?
A MX é a linha iniciante mesmo. dá uma olhada nesse review que saiu hj ua-cam.com/video/7iss0hPBAZ8/v-deo.html
Qual a numeração de luva para iniciantes???....faltou essa informação pra mim kkkkkkkkkk
14 Oz normalmente serve pra todo mundo
Essa luva aguenta Sparring??
Qual a diferença entre a Classic e a MXM?
Designer
@@guilhermeleite9583 obrigada, vou comprar a Classic entao
@@guilhermeleite9583 achei que tivesse algo a mais de diferença, tipo na espuma ou coisa do tipo
@@isabeelaPeixoto não tem diferenças porquê ambas são da linha iniciantes, só vai ter diferença entre intermediária e linha pró
Muito bom
obrigado!
Fala meu querido, uma curiosidade, estas caneleiras da maximum é bom pra quem treina karatê Ou é mais apropriada pro muay thai?
É bom sim, as caneleiras desse modelo protegem bastante os pés e as canelas
QUALIDADE
total