Trump fecha fronteira com México; Hamas liberta reféns de Israel, chuvas em SP e+ ao vivo | UOL News

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 32

  • @luizasoares9433
    @luizasoares9433 10 днів тому +1

    🙌🏼🙌🏼Saka salvando o programa deste sábado 🙏🏼🌷

  • @marcela.miranda
    @marcela.miranda 10 днів тому +3

    Como cientista de mudanças climáticas, o que o Sakamoto falou no final da live 58:57 está certíssimo: isso é só o começo dos eventos climáticos extremos 😢
    Precisamos nos preparar para ontem.

  • @mterezals
    @mterezals 10 днів тому +1

    Sakamoto adoro quando voce apresenta ou analisa as notícias. Por mim, você estaria no Uolnews todo dia!

  • @Michel_Quântico
    @Michel_Quântico 10 днів тому +8

    É um gesto emblemático! Os EUA não são mais a terra da liberdade, são a terra da intolerância!

    • @aleatorio3209
      @aleatorio3209 10 днів тому +1

      Oxe, vc deixa qualquer um entrar na sua casa ?

    • @Michel_Quântico
      @Michel_Quântico 10 днів тому

      @@aleatorio3209 As nossas fronteiras estão abertas! O Brasil, apesar dos problemas, é um país acolhedor!

    • @Carlos-y5s3s
      @Carlos-y5s3s 10 днів тому +1

      Brasil é o paraíso do turismo sexual, esconderijo de nazistas, assassinos, o país da vulgaridade. Porta aberta do tráfico. Temos excelente reputação lá fora, somos o país das Bundas.

  • @eduardoyukio7540
    @eduardoyukio7540 10 днів тому

    Saka 👏👏👏

  • @Lucon1976
    @Lucon1976 10 днів тому +1

    Não estou julgando a forma como é feita, mas o porquê de fazê-la. O nome diz tudo: cidadão ilegal. Nenhum país tem a obrigação de acolher um cidadão nessa condição, isso seria, inclusive, uma injustiça com aqueles que submeteram-se aos trâmites e conseguiram a cidadania norteamericana, inclusive de antecedentes criminais. Quem sai do país de origem e ingressa em outro ilegalmente, está ciente que o risco é enorme.

  • @FufucaCacildis
    @FufucaCacildis 10 днів тому

    Sakamoto.

  • @ClovisAzevedo-py3mv
    @ClovisAzevedo-py3mv 10 днів тому

    É uma cidade ou um estado São Paulo, que está completando 471.

  • @Jazi-t3v
    @Jazi-t3v 10 днів тому +1

    Acho que Trump, não tem medo de imigrantes que entram pelo México, mas americanos se aproximarem de lá , um povo politizado, com muita consciência do que esta acontecendo nos EUA

  • @alexsus146
    @alexsus146 10 днів тому

    Marina Cinzas, salve a Amazônia.

  • @Andrea43593
    @Andrea43593 10 днів тому

    Corretíssimo. Todos com 2 neurônios concordam. Quer ir pra lá, vai de maneira legal. Hamas, sem comentários.

  • @wagner4016
    @wagner4016 10 днів тому

    Ja era tempo trump é o cara e vai mudar muita coisa aqui também se Deus quiser e ele quer

  • @marcostotti653
    @marcostotti653 10 днів тому

    trump fecha fronteiras fica fica que vai entrar o GROSSO.FAZ O L.

  • @ernani7403
    @ernani7403 10 днів тому

    É incrível como a epidemia dos " ai " e dos " ali " se disseminou entre os comentaristas aqui do UOL e de outros canais de comunicação. Eles são colocados no meio das frases, de uma maneira totalmente desnecessária. Parece " ali " um vicio, que quem faz, não percebe " ali " que para quem ouve, é " ali " bem chato. Boa sorte " ali " pra todos.

  • @ariosmarsilva2870
    @ariosmarsilva2870 10 днів тому +1

    Quando os reféns forem libertados, Israel parte pra cima, simples assim.

  • @orlandovieira506
    @orlandovieira506 10 днів тому +2

    Trump um gênio.