GLACÊ PARA BOLO Rápido e Fácil! Receita de Glacê de Leite em Pó - Agora só faço GLACÊ assim!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 13 січ 2025
  • GLACÊ PARA BOLO Rápido e Fácil! Receita de Glacê de Leite em Pó - Agora só faço GLACÊ assim!
    Como se tornar uma CONFEITEIRA DE SUCESSO (Assista antes que tirem do Ar)➡ bit.ly/Confeit...
    Grupo Gratuito de Receitas: bit.ly/Entrar-A...
    COMPARTILHE ESSE VIDEO: • GLACÊ PARA BOLO Rápido...
    CONHEÇA A PROFISSÃO DE CONFEITARIA E VEJA ONDE ESTUDAR
    A confeitaria existe a muitos anos e, para se tornar um bom profissional nesta área, é necessário muita engenhosidade e o dom de criar e recriar.
    O trabalho do confeiteiro é bastante importante, pois afeta diretamente o paladar, atraindo ou afastando consumidores dos produtos produzidos.
    O QUE FAZ UM CONFEITEIRO?
    O Confeiteiro é responsável por cria e recria receitas de bolos e doces, levando em consideração as normas de higiene e segurança no desenvolvimento do seu trabalho.
    O Confeiteiro deve elaborar ou repetir receitas de bolos e doces por encomenda, para eventos, para venda e consumos em geral.
    COMO FUNCIONA A PROFISSÃO DE CONFEITARIA?
    Essa profissão exige muita habilidade e técnica na cozinha, além de bastante criatividade e inovação para poder criar novas receitas e decorações para os pratos.
    MERCADO DE TRABALHO
    O mercado de trabalho para o profissional de confeitaria é bastante amplo, com vagas em grandes, médias e pequenas empresas, além de diversas oportunidades para abrir o próprio negócio e até mesmo dar aulas particulares.
    Hoje, um chefe de confeitaria recebe em média R$ 2.000 no início de carreira e pode chegar a receber até R$ 3500, de acordo com a organização e região que atua.
    Uma outra possibilidade é abrir o seu próprio negócio e vender os seus próprios produtos para festas de casamento, aniversários, reuniões de empresas e até mesmo para as pessoas consumirem no dia a dia.
    FONTE: www.guiadacarr...
    #confeitaria #confeitariaparainiciantes #glaceparabolo

КОМЕНТАРІ • 202