PREPARE-SE PARA A ANGÚSTIA - Dr. Cesar Vasconcellos Psiquiatra
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Prepare-se para enfrentar a angústia.
Qual é a sua mentalidade hoje?
Evidências de injustiça no mundo
Dois pesos e duas medidas
Alegre-se no preparo para enfrentar a angústia
Onde você pode encontrar a verdade?
👉 Deus protege e ilumina quem busca a verdade e pratica a que já conhece.
====================================
PRODUTOS DO DR. CESAR 👇
💍 AUDIO-LIVRO E SEMINÁRIO CASAMENTO
👉 www.doutorcesa...
🧠 COMUNIDADE CLARAMENTE: Faça Parte!
👉 www.doutorcesa...
=====================================
FAÇA PARTE:
💡 GRUPO DO WHATSAPP: www.DoutorCesa...
💬 CANAL DO TELEGRAM: www.doutorcesa...
✉️ ENTRE PARA MINHA LISTA DE EMAILS: www.doutorcesa...
🌐 SITE DO DR. CESAR: www.DoutorCesa...
🔔 INSCREVA-SE EM MEU CANAL: / @claramentent
=====================================
Episódios do Claramente são apresentados semanalmente pelo Dr. Cesar dentro do programa Vida e Saúde da TV Novo Tempo. Reprodução autorizada aqui no canal do Dr. Cesar Vasconcellos de Souza no UA-cam.
TV Novo Tempo: www.novotempo....
Programa Vida e Saúde: www.novotempo....
Hoje realmente me bateu essa angústia. Me considero uma mulher forte, devido há muita coisa que já passei. Mas em 2024 chego a conclusão que não consigo mais viver neste mundo do jeito que está. Não há paz em lado nenhum, me sinto cercada por pessoas das trevas, sem falar nos próprios demónios que lutam contra mim todos os dias. Só quero ir morar com Jesus o mais depressa possível. 😢
Te entendo perfeitamente 😢
Eu também quero sair daqui 😭😭😭😭
Eu também 😢😢
O Espírito Santo estando aqui em nós já está muito difícil.... agora imagine ... sem a Santa Presença ! 😢
Esse mundo está um caos !
As profecias estão se cumprido! JESUS está voltando🙌 Em breve estaremos na Eternidade com nosso Salvador!!!
NÃO ESPERE JAMAIS
DO HOMEM, O QUE
SOMENTE DEUS
PODE TE DAR.
Amém 🙏
Palavras sábias e vitais
O homem não dá nada!! Só maldades! Deus sim, é tudo!!!🙏
Amém 🙏🏾
Deus? Quem? Aqui quem manda são os trevosos
Vou contar um sonho que tive uns anos atrás, perto do início da pandemia: um homem de terno preto aproximou-se de mim, com um papel em mãos. Parecia um contrato. "Acordei" dentro do sonho, como se alguém me dissesse ao ouvido: "Preste atenção, é uma armadilha!". E nesse momento esse homem estava me oferecendo um acordo. Na mesma hora eu disse: "NÃO! Eu sou de Jesus!!" Na mesma hora, o rosto do homem se transformou e disse entre dentes, cheio de ódio: "Então vocês (sabia que se referia a mim e meu marido) serão perseguidos!"
Desde então venho passando por atribulações, ataques pessoais, perseguições e um cansaço da vida, um cansaço desse mundo. E tenho recebido as mesmas reclamações de amigos e familiares, sejam católicos, evangélicos ou espíritas. Principalmente daqueles que tentam fazer o bem. Meu relato não é para desanimar, mas para mostrar que chegou a hora em que teremos que mostrar nossa força e determinação. A pior luta não será contra esse mundo, mas contra as nossas próprias tendências inferiores, que temos que nos desfazer se quisermos ser odres novos. Na hora mais escura, é aí que temos que apertar nossos passos. Não parem! As trevas são passageiras, apenas a Luz permanece.
Paz e bem para todos!
FORÇA MANA, ORE, ORE E ORE!! eu tive uma visão! nunca tive essa experiência e não sou irmã pentecostal. eu estava na minha própria casa, com tudo que existe nela, estava usando uma roupa que tenho e uso. ABRI A PORTA DA SALA E VI DOIS LEÕES DEBAIXO DO MEU SOFÁ, OLHEI PRO QTO E VI UM DEBAIXO DA CAMA, OUTRO ENCIMA DA CAMA, COBERTO COM NOSSO COBERTOR. ELES NÃO MOSTRAVAM O ROSTO, SÓ OS VIA POR TRÁS. FOI MTO REAL. DESDE ENTÃO VIERAM MTAS LUTAS, NO MEU CASAMENTO, SAÚDE, EMOCIONAL, FAMILIAR ( SÓ TENHO UMA FILHA DE 16 ANOS E MEU MARIDO)... COMEÇANDO A ENTENDER ESSA VISÃO AGORA, POIS FEZ DOIS ANOS === O SR ESTARÁ CMG E MINHA FAMÍLIA EM MEIO À TODAS AS PROVAÇÕES, ESTARÁ E ESTÁ... O MEU PROTETOR, MEU AMIGO, MEU LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ!
Concordo
Tive um sonho extremamente parecido, mesmo homem terno preto, fabricando o vírus da pandemia.
EU dizia a ele no sonho, você dará conta das vidas que se perderão a Jesus Cristo.
No mesmo momento ele se virou para mim, e começou a me sufocar.
Acordei virada de barriga para baixo, cabeça afundada no travesseiro, dor terrível na nuca, por onde ele tentava me matar.
Foi algo sobrenatural, meu esposo acordou e me ajudou a voltar a posição normal, nunca mais me esquecerei. E em vários sonhos espirituais sempre angústia pela perseguição.
Mas estou firmada em Salmos 23-4, Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, eu não temerei mal algum porque Tú estás comigo e a tua vara e o teu cajado me consolam. A Paz do Senhor Jesus Cristo 🙏🏽
@rosamariadamata6406Irmã, por favor, escreva "Deus" com letra maiúscula!! Senhor!!
Que Yhwh te proteja
Não consigo ser feliz nesse mundo, que mundo triste, pesado!
Torço que isso aqui acabe logo😢
Siga para o alvo que é Cristo
Eu também! Misericordia!
Entendo querida! Procure sua paz na Bíblia. Comece a ler os atos dos apóstolos, no novo testamento. Sublinhe palavras, leia e vc vai experimentar uma paz inexplicável, que só Deus sabe dar. Converse com Deus, como ele fala no vídeo!✨
@@marialiceheider4393exatamente ❤
Fui paciente do Dr. Cesar em Nova Friburgo alguns anos atrás, excelente psiquiatra. lembro-me que todas as consultas que eu ia ter com ele, o mesmo orava e Tb orava quando terminava a consulta. Um homem usado por Deus.
Amém
Eu me preparo sempre para tomar posse da vitória eterna em Jesus Cristo que nos purifica no seu sangue para sempre aleluia toda honra e seja dada ao altíssimo criador eterno amem
Dr.Sou salva pela misericórdia de Deus,à 45 anos...Deus tem sido muito bom e misericordioso comigo,sou mui grata ao SENHOR JESUS ....❤
Você que está lendo essa mensagem, não desista.
Dedique-se a atenção plena, meditação, psicoterapia e oração.
Amém
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal algum pois o pai eterno está comigo…sejam fortes e corajosos 🙏🙏🙏😘
eu preciso mais não consigo de mim mesma
@@joycef.l1027 não diga:nao consigo,sempre repita pra Vce mesma…sou forte e corajosa,eu posso todas as coisas…seja positiva,se policie está em nós transmutar o negativo para o positivo🙏💕
O mundo jaz no maligno. Serão dias de angústias e de perseguição. Que possamos estar firmes com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Bendito é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. O SANGUE DE JESUS CRISTO TEM PODER NAS NOSSAS VIDAS E DAS NOSSAS FAMÍLIAS. QUE DEUS NOS FORTALEÇA, PROTEJA E NOS ILUMINE
o bem sempre
vencer o mal. A palavra de Deus é a verdade absoluta 🙏🙏🙏🙏🙏 i
Amém 🙌🏼
❤
O tempo de angústia é por causa das pessoas que estão rejeitando o espírito santo, se voltem para Deus gente ❤
Sim, entendo que a batalha está em seguimento e muitos se perdendo.
O Criador se chama Yhwh estude sobre isso que é fundamental
A palavra do Senhor fala sobre esse tempo, onde o errado ia ser certo e o certo errado para esse mundo.
Em breve Jesus voltará
O Senhor é nosso pastor e nada nos faltará vamos ter fé ❤
E de nada sentiremos falta. 🙏@@TheMaristela8
Temos
Que tomar cuidado na Biblia dis
que o errado cometido uma só ves
o homém já pode ser condenado
por Deus no futuro e de lá nao sairá emquanto nao pagar o utimo
sentavo.preocupante
A angústia está no ar...mas o Senhor é Soberano eterno em poder e amor. Tudo está no seu controle .Está difícil e ficará pior mas somos de Jesus .♥️🌹🙏
Muito raro profissionais da área psiquiátrica ter fé e dar uma Palavra Edificante como essa.
Deus o abençõe!! Sucesso!!🌹🙏
Sem Deus não somos nada... Jesus nosso maior exemplo... Maior psicólogo que já existiu... Infelizmente separaram a ciência da religião... Mas no fundo são uma coisa só... A verdadeira religião eu digo...
Verdade que homem de Deus.😊
Já passei por muitas lutas, sempre consigo vencer com Deus, mas de 2018 para ká, devido um acidente que meu marido sofreu, tenho passado dias difíceis. Ele passou ser dependente de mim. Tem dias que sinto medo, angústias e choro muito. Nossa vida parou, isso me abala demais. Ainda estou de pé, porque tenho DEUS que me dá força e sabedoria.
Passei isso com meu pai. Entendo bem!
O que posso te dizer é....por mais difícil que seja, ame e faça seu melhor! Exerça sua fé, preces e etc....pq no fim....o dever (❤) cumprido será a sua paz!
Deus te dê forças 🙏
😢o@@reginamartins685
Também passei por isso, sei como é mas faça tudo com excelência, a consciência do dever cumprido não tem preço, mas tem muita recompensa, acredite.
@@sonialeao6513Não desista, busque a Deus, ore, leia as Escrituras; Provérbios, Salmos, NT, etc. Procure viver em sua presença pq as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e duram para sempre.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Não está longe o dia em que não precisaremos mais da luz do Sol pq teremos a luz do pai das luzes e o contemplaremos face a face; e toda lágrima será enxugada de nossos olhos.
Deus continue lhe abençoando.
Já ia me esquecendo.
Cante hinos e louvores.
Um abç.
Gostei muito! Nao é uma pregaçao. Mas um ensino de principios. Estou muito grata a Deus por que o está tudo se cumprindo. Oque pesseverar até o fim receberá a coroa da vida! Vamos ser fiel todos os dias. Quem sabe o dia que será seu ultimo dia?
Falo tanto sobre isso. Um grande desafio que a humanidade já vem enfrentando está relacionada à questão emocional. A angústia, para muitos, já é uma realidade. E essa angústia sem conhecimento gera descontrole. Busquemos o equilíbrio.
É verdade o mundo está doente
Ja esta difícil viver pra quem segue principios cristaos
Ele fala com sabedoria divina, não sei vcs, mas estou vivendo uma angústia, pq se não fosse Deus já tinha desistido da vida, as pessoas estão cada vez mais mentirosas , falsas , traiçoeiras. A gente só pode confiar no Senhor Jesus Cristo..Que o Espírito Santo nós ilumine 🙌🏽🙏🏽.
Amém 🙌
Pessoas mentirosas, falsas e traçoeiras eu pergunto a Deus:Senhor eu tenho cido um desses? Faço uma análise de vez em quando e peso que o Espírito santo me conduza.
E eu e meu esposo sendo levados pra justiça pelas minhas próprias irmãs de sangue; perseguição 😢
Exatamente
@@lendinalvavarella5730misericórdia Deus,tudo está se comprindo,irmão se levantará contra seu irmão...
Foram os 30 minutos de um resumo, mais verdadeiro que ouvi nos meus 51 anos, parabéns pela explicação, simples e objetiva.
Realmente muita sabedoria no falar muitas vezes não entendemos porque tanta maldade..muito sofrimento.ainda bem que cremos que Deus é justiça.. e o que nos resta.Deus abençoe.
DEUS NÃO DESAMPARA SEUS FILHOS, ELE SEMPRE DÁ UM JEITO DE FAZER ALGO POR NÓS 😊😊😊😊😊😊😊😊
Verdade, amém graças a Deus 🙌🏻 🙌🏻
Não se engana, já estamos no princípios das dores
Tudo está se cumprindo do jeitinho que foi profetizado. A angústia virá, mas com ela virá também o poder de Deus para ajudar àqueles nEle confiam. Deus guardará os fiéis que defendem a verdade. Obrigada por reservar um tempo para nós dar uma mensagem de alerta.
Amém Amém vdd
Quem é que não sofre com a angústia? Não é fácil! Desde que nascemos, é uma batalha diária com a mente. 😢
Vamos Preservar em servir a DEUS! As profecias estão se cumprido JESUS está voltando🙌 Em breve estaremos na Eternidade com nosso Salvador!!!
Amém
Permaneçam firmes em Cristo,logo voltará
Hoje estou muito angustiada 😢 Parece que não pertenço mais á este mundo parece que o mal prevalece. Tá tudo uma desordem😢 parece que a vida tá perdendo a graça às vezes penso que a morte seria um alívio 😢 JESUS tem misericórdia
@liviaoliver7989
Irmã quando chegamos mais de 60anos e assim que ficamos 😢
Oi.
Procure ajuda de um psicólogo. Irá lhe ajudar a enfrentar os problemas. Caso esteja muito deprimida procure um psiquiatra também. Deus deu sabedoria aos homens para que um possa ajudar o outro. Os profissionais receberam o dom de Deus.
Eu cheguei nos 50s e estou me sentindo exatamente assim.
Eu me sinto igual...nada mais me importa nesse mundo...absolutamente nada
Ei também sinto as mesmas coisas que você sente
EU SEI QUE DEUS NÃO VAI NOS DESAMPARAR, SEMPRE ELE NOS DÁ UMA SAÍDA.😊😊😊😊
Verdade. Ainda bem que temos Deus para nos socorrer.
Está ficando muito difícil, mas não desistamos da fé, seremos provados para sermos aprovados.
Deus abençoe a todos.
Isso mesmo! Devemos levantar a Fé! A nossa fé é o que agrada a Deus
Eu passei por uma grande angústia, parecia que nada estava no lugar, não tinha sentido mais a minha vida, nada tinha graça, mas Deus é muito bom, e me deu o alívio, só Deus por nós
Boa noite, é uma grande verdade, com aproximação de Cristo, tudo está aumentando, e o amor esfriando cada dia, políticos corruptos e mentirosos que só pensam neles, pastores se envolvendo com o profano e misticismo, cristãos que acham tudo normal e não buscar ter mais experiências com Deus, está satisfeito com suas vidas rasas, infelizmente é profético os acontecimentos, agora querer ser igual todos é decisão pessoal,eu sou serva do padrão antigo não me deixo a ser contaminada pelo o veneno do pecado destes mundo.
Vdd, falo tudo.
Sem nosso Salvador Jesus Cristo! Jamais venceremos! O mundo vive em trevas!
Verdade
Tenho pena dos jovens de hoje. Estão sendo levados a acreditar no dinheiro e na fama. Parabéns pelo seus conselhos. Que Deus seja glorificado.
Vamos nos preparar, primeiro vem a angústia depois a Glória.JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO
Muito bom
No mundo teremos aflições somos mais do que vencedor confia somente em Deus pq ele é nossa força socorro bem presente na hora da angústia.
O fato de saber que não sou só eu vendo e me sentindo assim até me melhora...estamos juntos...
Dr Cesar, não vi o senhor falando neste vídeo e sim o próprio Deus falando para os seus filhos. Wow!! Que mensagem forte é que penetrou profundamente no intimo do meu espírito. O senhor foi usado por Deus. Obrigada por seguir a missão que o Senhor deu a ti que é falar a palavra da verdade. Deus o abençoe!
E verdade um homem ďe Deus.Amem.
Como é maravilhoso ouvir o Dr. Falando, que bom que ainda tem pessoas de luz que falam a nossa língua e pensam como nós ❤
Parabéns doutor César , por falar tantas verdades na cara de tanta ideologia de modo geral hoje em dia . Poucos tem coragem de dizer , porque prezam mais pela validação , do que falar o que pensam e sentem verdadeiramente . Deus o abençoe sempre .
Não desisti
Confio em Deus
Medito
Reflito
Mantenho minha mente conectada com o plano Maior
Estou sendo amparada
Estou sendo testada
Estou sendo observada
Emano: harmonia, confiança, certeza, leveza e beleza.
Deus é Bom
Deus é o Bem.
Vamos ajudar
Poucos irão perseverar até o final
O vale do sexo já arebanhou a maioria dos desavisados
Deus quer o Bem
O Bem irá vencer.
A dor é quase insuportável
Vamos perseverar....
Eu também, estou me preparando, principalmente espiritualmente, para o meu encontro definitivo com nosso salvador e redentor. O mundo é do príncipe das trevas. Só penso que os justos e inocentes irão sofrer e muito, aliás já tem muitos sofrendo. Peço senhor Jesus que venha em socorro dos justos e dos que sofrem.. Deus te proteja sempre Dr. César. Quem como Deus ninguém 😢🙏
Não me rendo à ansiedade, sozinha venho melhorando graças ao meu bom Deus. Lutarei até o fim contra as trevas, repreendo em nome de Jesus, tenho verdadeira repulsa aos demônios em nome de Deus! Quem como Deus? Ninguém como Deus! Amém 🙏🕆
Jesus precisa voltar
Grande verdade Dr. César, a injustiça está cada vez mais crescente dia a dia …o Senhor Jesus está voltando. Amém 🙌
Meu Deus!!!!. Nunca ouvi uma pessoa falar tanta verdade, abertamente...com a confiança no Nosso Senhor Jesus Cristo. Falando de modo claro e contundente, no que se torna dia a dia nossos tempos, Desde 2019...nossa liberdade de expressão, foi serssiada. Do dia para a noite...não podemos falar mais nada sobre, sobre os acontecimentos que nos fizeram frágeis e medrosos,e, então...fomos levados a aceitar algo para o nosso bem...dali em diante, o cabresto foi colocado.
Não podemos reclamar o mal feito, nem lutar por justiça.
Não podemos falar...ainda que nossa inteligência e entendimento,reconheça a verdade. IRMÃOS...temos a Deus, isso não podemos nos deixar tirar. Temos Deus!
Jesus morreu por cada um de nós. Vamos defender nossa fé, pregar o evangelho em todos os lugares que estivermos. Cada semente lançada, ou seja cada palavra do evangelho dita, não voltará sem resposta. Dará frutos, através da persistência e constância aplicada. A ELe toda honra e toda a glória, agora é para sempre!!!
2019?
Verdade 😢 amém eu creio 🙏
Bom Dia a todos! 🌹🍃🎶
A verdade liberta, nos dá asas para voarmos nas "asas do Espírito. 📖🕯️ Passamos a ver o mundo com os "olhos de Deus," e precisamos ser humildes diante da soberania do Pai. O Espírito Santo está nos conduzindo neste deserto angustiante. Vamos sobreviver, independente desta aflição e do que o homem fará. Foco em Deus! Sua maravilhosa Palavra esta ao alcance de todos. Colocando o "reino em primeiro lugar" TODAS às outras coisas nos serão acrescentadas. Não vamos "tremer" diante do mundo em trevas, pelo contrário, vamos sim, "temer a Deus" pela Tua grandeza e soberania. Por ter nos ensinado até aqui o como suportarmos este tempo difícil. O mundo pode estar ruim, mas DEUS CONTINUA BOM, ELE É NOSSO PAI! Está cuidando de nós de uma forma maravilhosa. É PROMESSA DELE!!!
"A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA" ...( Neemias 8:10)
Somos o povo mais feliz de toda terra. BUSQUEMOS O SENHOR DE TODO O NOSSO CORAÇÃO. VAMOS LOUVÁ-LO, NÃO SÓ DE BOCA E LÁBIOS, MAS, ACIMA DE TUDO, COM SINCERIDADE DE CORAÇÃO ... 🙏📖🕯️🩸🔴🙌🎶🎸🎵🌹🍃👏👏👏
Santo Deus. Na internet é difícil achar um médico TÃO HUMANO como esse homem!!
Já vi um vídeo seu doutor, mas não tinha reparado que o senhor é psiquiatra e cristão.
Estou aqui maravilhada e agradecendo a Deus por essa benção
Até me inscrevi no seu canal.
Em toda história cristã, vemos as coisas acontecendo más tb vemos o agir e livramento de Deus.
Cristo jesus é quem me dar forcas pra continuar pq tem maldade de todo lado....Deus é a minha forca pra atravessar esse deserto que é o mundo .🙌😭😭😭😭😭
Não sei mais ser feliz, vejo meu filho com 12 anos precisando tanto de mim, gostaria mesmo só de ficar em casa deitada...
Eu TB, por mim não sairia mais de casa . Mas tenho filho de 17 e preciso cuidar trabalhar. Como estou sem vontade de continuar aqui
Sinto a mesma coisa. Minha filha tem 10 anos, e preciso lutar por ela. Mas por mim, ficaria em casa, isolada, deitada. Todo dia é uma luta pra acorda e labutar. Meu Deus que difícil. Não há mais prazer na vida, quero ir embora daqui, essa vida não é pra mim.
Me sinto da mesma forma😢 e piorou de uns anos para cá. É como se minhas forças estivessem esgotado.
Eu tenho 2 crianças pequenas, e Deus está me dando agora o terceiro. Os dias são difíceis, mas creiam sejam fortes , o Senhor cuida de nós, nunca esqueceu nenhum de nós e sempre está nos guardando dia após dia. Vamos ficar firmes , do Céu vem o nosso socorro
Reaja lute Jesus deu a sua vida por todos procure uma igreja evangélica pra ouvir a palavra de Deus. Jesus liberta creia no Senhor e serás salvo tu e tua casa.
Bom dia. Dr. Vasconcellos. O UA-cam indicou teu canal. Gostei das tuas colocações. Parabéns. Deus continue te abençoando. Eu tive um Pastor ; Dr. Geremias de Mattos Fontes, e nos ensinava ( jovens décadas 70/ 80... ) sobre angústias e dores do início das Dores de Mateus:24/25. Ele fez até um louvor com versículos bíblicos. Como médico o senhor sabe como estão as pessoas com as picadas recebidas, o tempo todo recebemos pedido de Orações por tantos efeitos adversos em todas as idades. Paz.🌻🔥🦅🔥🦁🔥🇧🇷🇮🇱🗽🌹🌎
Minha irmã, graça e paz! Você chegou a conhecer na Comunidade S8, na década de 80, Daniel e Gurgel? Eram membros da S8 que trabalhavam na COPPE, na UFRJ, Ilha do Fundão. Se sim, gostaria do contato deles, se possível. 🙌
Realmente essas picadas prejudicou a saúde de milhares de pessoas, e faz parte do engano! As pessoas foram enganadas, e tem umas que mesmo não tendo mais a mesma saúde, insistem em defender esse mal! Continuam crendo que a mentira seja verdadeira, mesmo sofrendo as consequências....
Exatamente, estamos vivendo momentos muito difíceis. 😢 Tenhamos FÉ EM DEUS sempre!
A palavra diz que o mundo nos odiaria como odiaram Jesus. Temos que estar preparado para as injustiça calunias perseguições afronta traições de TDS os lados
Quem tem ouvidos ouça!!!
Acredito que ainda estamos no começo. Muitas males piores virão que é, a falta de amor ao próximo. A mentira e a inveja está cada vez maior.
E estas são as aptidões do malígno. Os tementes a Deus serão, ignorados e ridicularizados. Quem vencer nestas provas, serão salvos.
A falta de amor ao próximo , já existe a décadas !
A invéja é um mau
Que pode transformar a pessoa
do Bem virem a cometer crimes de
todas as forma quando nao se tem
Deus no coraçao
Temos que tomar cuidado para nao viér acontecer o que fiseram
com o primeiros abitante da terra
de nome a Adao e a Eva.
Gente que cara massa demais! Uma verdadeira referência para o nossos dias contemporâneo.
Maranatha, ora vem, SENHOR JESUS! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🔥🔥🔥🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Volta senhor jesus volta logo bem busca teu povo
Bom dia, irmã. Lembre-se que seu filho estará na glória. Sua situação é melhor que a nossa. Saiu deste holocausto mais mundano que vivemos. Estas crianças executoras,correm o risco da perdição eterna. Estar longe de Deus, já é maior punição que existe.
Tudo está no controle de Deus.
Imagina o tanto de mentiras que temos que ingerir em todas as áreas. Só o Criador 🙏🙌
MUITO OBRIGADA MEU QUERIDO IRMÃO CÉSAR, QUANTA ORIENTAÇÃO MARAVILHOSA E MUITO VALIOSA. SOU GRATA POR ASSISTIR AS SUAS PALESTRAS OU LIVE. IRMÃO CÉSAR DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E SUA FAMÍLIA 🙏🙌🙏
Que Deus tenha piedade de nos
Como esta tudo tao difícil, senhor Deus,misericórdia
Hoje agradeço a Deus por mais esse dia, a angústia também tem me abatido, mas não vou desistir vou cantar louvores em meio a angústia, porque o meu Deus é o rei da glória,forte e poderoso,
poderoso na guerra.
O Senhor dos exércitos,quem temerei?
PURA VERDADE 😢 TÁ MUITO DIFÍCIL! MAS, A PALAVRA DO SENHOR JESUS ESTÁ SE CUMPRINDO. SÓ DEUS PARA TER MISERICÓRDIA DE NÓS ❤😢 A VOLTA DO SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ MUITO PRÓXIMA.
Admiro muito a forma carinhosa que o doutor tem😉💙O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem‑se ao que é bom. Dediquem‑se uns aos outros com amor fraternal,sejam fervorosos no espírito, servindo ao Senhor. Alegrem‑se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração,procurem ser hospitaleiros. Abençoem aqueles que os perseguem; Alegrem‑se com os que se alegram e chorem com os que choram. Amados, nunca procurem vingar‑se, mas deixem com Deus a ira.Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. Romanos 12:9-21
Eu sou católica, mas gosto dos seus vídeos.
Crê no Senhor Jesus Cristo será salvo tú tua família será salvo 🙌🙌🙇🙇
Sou cristã, e tenho sentido angústia diaria. E a noite, os sonhos são de sinais do fim dos tempos e de perseguicao. Busco ao Senhor o tempo todo! Em oracao e jejum! Mas almejo que Ele volte logo... ansiosamente.❤ JESUS ESTA VOLTANDO
Deus sabia que neste tempo, a humanidade estaria corrompida, por isso, a grande tribulação como nunca houve. Ele é tão magnânimo, que ainda dará um tempo para o arrependimento dos afastados do caminho estreito... dos pecadores e mentes calcificadas e doutrinadas. Parabéns pelo resumo destes 30 minutos tão bem esclarecido! Vale muito à pena repassar e fazer nossa parte! Obrigada
Que benção recebi hj, ao ouvir sua palestra.
Que o Criador de todas as coisas o ilumine e lhe dê está serenidade sempre.
O senhor confirmou tudo o que percebo e com confiança sigo em frente.
Fique na Paz....
Acionei o gostei ( nunca o tinha ouvido ) e me inscrevi .
Fantástico 👏👏👏 coisas simples que passa com qualquer um de nós! Por essas situações é que estamos assim, na decadência! A falta de Cristo em nossa vida, faz toda a diferença!com Cristo somos mas esperancados... temos angústia sim, mas o foco é seguir a Cristo Jesus 🙌🏽. Um feliz finalzinho de sábado para todos e uma linda semana aos cuidados dAquele que não pode falhar!🙌🏽
Daniel.12.fala avera um tempo dê angústia como nunca ouvi nó mundo.pessoas correram dê um lado para outro procurando páz não irão encontrar mais.palavra dê Deus
Eu amo a sua vida Dr Vasconcelos... Deus continue usando sua vida para abençoar e alertar as pessoas... Graca e paz! ❤❤❤❤❤❤❤
Detesto dizer mas PESSOAS QUE NÃO BUSCAM AO SENHOR , SE TORNAM FRACAS SE ACOVARDAM DIANTE das lutas . Apesar de TUDO O QUE ESTAMOS VIVENDO , EU CREIO NO PODER DE DEUS para NOS LIVRAR ATÉ NO MEIO DO FOGO ! PORTANTO , SE ELE , O SENHOR ESTÁ CONOSCO , quem pode nos intimidar ? Somos SERES HUMANOS E SE BUSCARMOS REVESTIMENTO DO ESPÍRITO SANTO DO SENHOR , ELE NOS DÁ CAPACIDADE PARA LUTAR E VENCER TODO O MAL . EU CREIO NAQUELE QUE DISSE : " TODO O PODER ME FOI DADO NOS CÉUS E NA TERRA . " Sabem , se não acreditam NESTA PALAVRA , então perecerão !
Esperança e perseverança é a chave para não temer o futuro.
Continue ,Dr. Cesar Vasconcelos , continue ajudando o povo com seus conhecimentos !.❤
Muito difícil pra um cristão viver neste mundo terreno.ha momentos de apetecer nem levantar de manhã.meu Deus😢
Obrigado por neu Senhor por essa oportunidade de ouvir o seu servo,que com muita sabedoria e conhecimento está nos dando esse banquete de conhecimento e alerta! Que o Senhor te abençoe grandimente e continue fazendo essa grande obra.
DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS aqui falando VERDADE 🙏🙏🙏GRATIDÃO SENHOR!!!
Que Deus nos proteja e nos dê a Direção para alcançarmos a VERDADE
Gratidão pela oportunidade de ouvir estas palavras!💙
Quem Tem ouvidos , ouça oqe O Espírito diz as igrejas!!!❤
Só pode existir saúde na Verdade. Que Deus nos dê força para suportar este mundo que jaz no maligno cada dia mais. Angústia sempre presente. É preciso orar sem cessar
O Espírito Santo esta se retirando dos que nao querem saber dEle,por isso o mundo está cada dia pior,vamos estar conectados com o nosso Deus para podermos aguentar o que virá,que Deus nos proteja e nos de forças para chegarmos até o fim🙏🙏🙏
Como saber se o Espírito Santo ainda está comigo ou já se retirou?
Eu ando com minha fé enfraquecida pelas decepções que tive em minha vida 😢 Antes eu almejava a salvação hoje tanto faz, estou sem ação.
Que o senhor te proteja e que venhamos orar por vcs pastores que estão de frente levando a verdade para que vcs possam continuar firmes até o fim ..elenw fala que o inimigo caíram sobre todos aqueles que estão de frente com muita fúria e o pior deles é o joio que sempre teve junto com o trigo misturado
Mesmo diante de tudo q estamos passando neste mundo .eu não penso jamais desistir até mesmo porq se desistir da vida. Magoarei o meu Deus porq minha vida foi ele que me deu.por isso com tudo q passo.me fortaleco porq no final sei q ele me sustenta
Deus abençoe esse doutor e guarde ele e sua família no esconderijo do Altíssimo.Palavras muito sábias e edificante 🙌
Temos que confiar no Senhor Jesus que apesar de tudo que estamos convivendo é presenciando ainda temos promessas do Senhor em nossas vidas ele disse que em Cristo Jesus somos mais que vencedor e eu creio que no escape que ele nos prometeu
Amada
O escape não é para este mundo e sim para o arrebatamento
Obrigada Dr por compartilhar assuntos tão poderosos da palavra de Deus. Que Deus nos ajude nos fortalecendo com o poder do Espírito Santo para suportarmos todo o poder das trevas que estão vindo , Jesus é Maior fiquemos do lado dEle porque Ele é a verdade 🙌🙌
A nossa vitória aconteceu na cruz do calvário quando Jesus disse: "Está consumado".
Por isso é que as Escrituras nos diz que somos mais que vencedores naquele que nos amou. Se somos imperfeitos e pecadores, não pode haver redenção em nós mesmos.
Não é por obras, o homem que não crê não irá para o céu, por mais "bonzinho" que seja. JOÃO 3.16-21
Vivemos num mundo impregnado de mentiras pq jaz no maligno, mas nenhum sistema prevalecerá diante de Deus, o Senhor.
Louvado seja o seu nome pelos séculos dos séculos.
Pura verdade
Saudações Doutor, agradeço ao Sr.por sua fala...estava orando a Deus pra ,q eu pudesse emcontrar um conteúdo igual esse,glóriaaaaa a Deus ...muita sabedoria doutrr ...grande prazer....,mui tas informações das quais eunextava precisando...estou muito gratam,Vou adota-lo nas mi.has intercessoes..creia...Q.o Sr.Deus continua te protege do juntamente cm todos os seus e tidos aos filho(ad( do Senhor. Deus abençoeeeee a todos no no.e poderoso do Senhor Jesucristo. Detalhe,eu tambem sou expositora do evangelho do Senhor Jesus Cristo....
Estou ouvindo essa mensagem hoje dia 21 de agosto e nunca ouvi esse irmão falar.e hoje estive ensinando a minha neta de três anos sobre a verdade e a mentira.e que papai do céu não se agrada de mentirosos.as fezes penso que o celular ouve tudo que falamos mesmo estando desligado.mas tenho certeza de que Deus estava ouvindo os ensinamentos que eu estava passando para minha neta sei que ela ainda é muito pequena mas tem que começar cedo a entender o que agrada a Deus e o que desagrada a Ele.❤
É o que penso quando Deus der o seu basta aí e que o homem saberá o que é a verdade.
Concordo, é está muito próximo
O AMOR cobre a multidão de pecados.
Não entremos em desesperos.
Ânimo irmãos!!
Eu sei do que acontece ao meu ao redor e no mundo.
Mas eu prefiro ser a pessoa que foi maltratada doi que ser a que maltrata.
Prefiro sentir a dor do que causar a dor.
Não deixemos o VAZIO invadir nossa alma.
Ânimo! Tudo passa.Só o amor do Pai permanece.
🙏🙏senhor nos livre de todo mal a mim e toda a minha família 🙏🙏
Apostasia gente!!😢 princípios das dores! logo A trombeta 🎺 vai soar.
Verdade, mundo ladeira abaixo
Paz do senhor Jesus.. estou maravilhada com está mensagem vou começar a seguir.. Deus tem levantado pessoas fiéis glórias a Deus ❤
Gratidão a Deus pela vida do Dr. Examine as escrituras, não precisamos de nada mais do que a palavra de Deus, não precisamos de homens, somente das escrituras, leia o que Jesus Cristo deixou em sua palavra.
Concordo
Doutor o senhor fala a mais pura verdade, temos que estar firmados na fé em Jesus Cristo, pois o mundo jas do maligno, temos que manter a nossa fé viva NELE, e,que nada venha nos afastar da sua presença ❤❤❤❤❤❤❤
O que me conforta é saber que Cristo é o nosso consolador e virá buscar a sua igreja que rejeitou esse mundo e se lavou no teu sangue, aleluia!!!
Amém!
Parabéns Dr Cesar,eu fico sempre muito feliz quando encontro pessoas verdadeiramente acordadas,por isso ganhou uma inscrita,tudo o que falou é tudo verdade ,eu fico muito triste que a maior parte dos lideres religiosos ficam calados,por isso é difícil abrirem os olhos,muita Gratidão Dr César, e que Deus o Abençoe grandemente, e também à sua família 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Boa noite Dr César é verdade só Jesus Cristo na nossa vida mais é como o senhor diz tempo de angústia já estamos vivendo tanta gente ruim neste mundo do meu Deus hoje passou no jornal uma mãe gueinou uma criança de um 1 aninho de idade o filho dela
Misericórdia meu Deus,não consigo ver isso mim doi muito,sinto uma angústia em ver violência com crianças,tenho 2 filhos eles são tudo aqui embaixo pra mim,primeiro o meu Deus,depois eles...
Boa noite eu peco a meu Deus fé coragem força para enfrentar o. Que está por vir que Deus nos abençoe sempre amém 🙏🙏