retrospectiva de novembro (descrição)
Вставка
- Опубліковано 24 гру 2024
- 01/12/2024-22:58
Estamos vivas.
"Estamos vivas no plural Karina?"
Sim, no plural porque nesse mês eu descobri muitas versões de mim que não sabia que existiam!
Eu sumi por um tempo daqui, eu sei, mas foi o melhor a se fazer no momento, esse mês foi desafiador pra caramba, foi o mês que soube diferenciar amigos e colegas, o mês em que descobri que posso ter anos de amizade ou um nível incrivelmente alto de intimidade com alguém, mas amigos não são familiares!
Eu não tenho palavras para descrever o quão grata eu sou pela família que Deus me deu, sempre tão atenciosos até mesmo nos pequenos detalhes, os almoços e jantares na mesa, as visitas da minha cunhada só para ver o jogo do Palmeiras junto com a gente, a forma como meu irmão começou a se mostrar mais "vulnerável" pra gente as vezes, as milhões de perguntas que eu faço para o meu pai que sempre responde todas como se não se importasse com nenhuma, as risadas mais sinceras do mundo que a minha irmã me faz ter, o jeito que a minha mãe levanta todas as manhãs e faz até o impossível para poder nos dar o mundo todo! Eu amo vocês de forma incondicional e sinceramente vocês são a única coisa que eu desabaria se ficasse sem, vocês são sangue do meu sangue e mais do que isso, são o motivo de eu ter aguentado tudo que eu passei esse ano, obrigada.
Comecei novos hobby's, assisti novos filmes e descobri séries muito legais, li muitos livres e viajei para milhões de universos através das palavras escritas neles! A questão é que a vida não para, nem por um segundo.
Fui julgada por ser quem sou, fui difamada, motivo de fofoca, enganada, traída, machucada e por um tempo cheguei a me sentir mal, mas agora eu vejo com clareza, ninguém pode dizer o que eu sou além de mim.
Aprendi a me valorizar e valorizar aqueles que me valorizam também!
Me sinto tão bem, com 15 anos me conectando com diversas coisas e me descobrindo, não preciso decidir o resto da minha vida agora, eu preciso me conhecer antes de saber o que eu REALMENTE quero!
Enfim novembro, você foi um mês de desafios, aprendizado, risadas e conscientização de que na verdade, eu não preciso aguentar tudo sozinho, na verdade eu não preciso de quantidade, e sim de qualidade.
Obrigada a todos que estiveram aqui, principalmente a minha família! Amo vocês.