José Gozze durante reunião com TJSP | 09/05/2024

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 тра 2024
  • Após indicação que a reunião seria apenas sobre a mudança do texto que dispõe sobre o auxílio transporte dos servidores do TJSP, o presidente da Assetj, Fespesp e Pública Central do Servidor foi o primeiro representante das entidades a falar.
    Relatou os acontecimentos da assembleia realizada no dia 24 de abril e a defasagem salarial de 25,16%, que ainda é devida aos servidores: “Nós sabemos que estão sendo feitos esforços e não foi possível ainda. Mas nós temos propostas a fazer [para esse pagamento] e são propostas que implicariam em mesa de negociação”. Gozze abordou a possibilidade de contribuição das entidades na execução orçamentária, como pagamentos parcelados de férias atrasadas e de sexta-parte, por exemplo.
    Gozze lembrou a existência da Comissão de Finanças, que funcionava no passado com representantes do TJSP e dos servidores, e também expressou a vontade das entidades participarem na elaboração do orçamento que é enviado todo o ano à Alesp.

КОМЕНТАРІ • 1

  • @silsegalla
    @silsegalla 20 днів тому +1

    E os aposentados aonde ficam nisso! Não temos direito a nada disso . E a nossa recomposição "salarial" aonde fica nisso. Também comemos, pagamos aluguel e temos que sobreviver!!!!!