Na Prática | RITUAL PARA ABERTURA DE CAMINHOS
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- VENHA FAZER PARTE DA COMUNIDADE ALAN BARBIERI
➦ Acesse: alanbarbieri.c...
▶ INSTAGRAM: / alanbarbierioficial
▶ TELEGRAM: t.me/alanbarbi...
▶ FACEBOOK: alanbarb...
▶ SITE: www.alanbarbier...
▶ TEMPLO: www.casadelei.o...
PARCEIROS:
▕ Coisas de Terreiro: www.coisasdeter...
▕ Editora Mariwô: www.editoramari...
#alanbarbieri #umbanda #casadelei - Розваги
Lembre-se de se inscrever no canal, clicar em gostei e ativar as notificações.
E se quiser conhecer mais do meu trabalho, acesse o site: www.alanbarbieri.com.br
por favor ,, donde se tira despues de 24 horas??? Alan Barbieri/ BUENAS NOCHES!
@@divina8graccia255 ele disse assista o vídeo. Joga no lixo
@@davi.1977 gracias guapo !!!!
E o recipiente de barro que foi usado? Jogo fora?
Tem uma lua especifica para fazer esse ritual ? Gratidão
Fiz o ritual para concurso e consegui, gratidão😊
parabéns ,lembro a primeira fez que eu preparei este lindo trabalho fiz para minha irmã hoje em dia ela é uma empresária de uma transportadora fiz com muita força no caminho do meu Pai Ogum xoroke
Pai Alan, obrigado pelos videos, minha avó é uma senhora idosa, tem um terreiro a muitos anos, pratica a caridade , não tem a letra, porém tenho levado seus videos para ela, a mesma está encantada e feliz , somos gratos por esse lindo trabalho, muito axé .abraço
Lindo relato irmão. Deus te abençoe sempre! Axé
eu senti uma melhora nas vendas e outras coisas senti mais uniao em familia
Eu fiz esta firmeza e foi tudo de bom, valeu mesmo, consegui atingir a minha finalidade. Muito obrigado!
Boa tarde. Ontem eu fiz ,mais só c cerveja e hoje consegui um serviço. Muito bom .obrigado meu pai ogum.
Eu fiz, meus caminhos começaram se abrir.obrigada Alan
Alan Parabéns.
nos umbandista precisava disso da teoria com a prática.
e vc chegou para revolucionar
as suas aulas são ótimas vejo todas as práticas.
Que pai Oxossi de o axé p o seu conhecimento .
que ogum abra seus caminhos p vc levar o seu ensinamento cada vez mais
que os guardiões te proteja.
e que Olorum e mãe Iemanjá esteja sempre contigo...
axé axé axé.
Ogum me deu capacidade para vencer uma grande dificuldade. Ogunhê!!!
Axé, Alan.
Fiz e deu super certo. Muito Axé!
o Alan!! Parabens pelos seus videos! Esse ritual tem dia específico ou pode ser feito em qualquer dia?
Axe !!
Você faz trabalhos para a prosperidade
Olá Alan Barbieri,agradeço por mais um lindo Ritual nessa força de Pai Ogum,faço quinzenalmente,muito funcional e realmente potencializador de abertura de caminhos fantástico. Gratidão ao Templo Escola Casa de Lei a tua Espiritualidade de Amor,Luz,Caridade,Fraternidade.Gratidão Pela tua vida,família ,caminhos e Fé. Paz e Luz.Graça e Paz. Namastê.
Irmão, o que acho ainda mais formidável no que você faz é o aconselhamento para não poluir a natureza. Eu, como estudante há anos, nunca entendi muito quando passava por ruas, praças, no mar e via tantas coisas em torno. Eu pensava: "se a energia está ali, porque sujam?" Modepé! Asè!
Pai Alan, coloquei o cará os pés de um pé de pitanga no meu quintal e irei tirar após 24 horas e a chave coloquei uma corrente estou carregando no pescoço, pedir abertura de caminhos financeiros através do meu negócio, em breve virei dar meu testemunho. Gratidão! axé!
Excelente ,vc nao faz ideia Pai Alan como esses videos estão sendo importantes pra mim,estou na umbanda a muitos anos e já muito tempo procuro esse tipo de esclarecimento. Muito obrigada pela dedicação e esse nosso povo tao amado da umbanda!!!
Vou fazer e volto para testemunhar minha benção, Gratidao!
Alan que maravilha, sou filha de Ogum e vou fazer esse ritual na fé. Gratidão.
Pai Alan, sou imensamente grata por seus ensinamentos e como esclarece para fazer os rituais. Aqui em minha cidade os terreiros que conheço cobram R$ 777,00 acima para fazer um descarrego e uma abertura de caminhos. Seus ensinamentos tem me ajudado bastante e voltando a acreditar que a umbanda que eu tanto amo não visa apenas o dinheiro das pessoas que estão em desespero. Gratidão, muito axé e salve a umbanda!!!!!!!
Boa tarde pai! A sua benção, gostaria que você ensinasse ritual para Iansã e Xangô!!!!
Amo seus vídeos são excelente seus ensinamentos
Acabei de fazer este ritual para abertura de caminhos profissionais.
Boa noite, venho aqui dar meu depoimento.... Fiz o trabalho e já estou empregada. Para quem está precisando faça que dá super certo. Agradeço ao sr. OGUM E AO LAN BARBIRE
O que eu posso dizer! Apenas agradecer pelos seus ensinamentos. Depois que minha tia faleceu, tudo na minha vida desmoronou, ela que cuidava da minha vida, dos meus guias. Posso dizer que durante alguns anos, fui em busca de algum lugar para entender e me cuidar, mas infelizmente só fui enganada e tirado de mim o pouco que tinha pelo meu desespero e falta de conhecimento, estou desempregada e a três dias, resolvi buscar via internet conhecimento, pois o conceito que me passavam que era negativo aos olhos de Deus se envolver com guias e orixás, mas graças a Deus e a perca do meu medo e a vontade de me cuidar, até achar um lugar verdadeiro e que me sinta bem, encontrei seu canal e seus ensinamentos. A três dias não paro de ver seus vídeos e não tenho palavras para dizer ou explicar o quanto isso está me direcionando e fazendo bem. Ainda não fiz nada por falta de recursos, mas já iniciei voltando com firmeza do anjo. E farei esse com certeza. Minhas palavras finais e gratidão eterna.
Bom dia fiço essa abertua de caminha foi bom muito bom mesmo
parabéns pai muito obrigado pelo belo trabalho na força e Ogum e ressaltando a preservação nos mostrando a não poluir, acho isso muito importante
muito obrigado que Oxalá nos abençoe sempre
Axéee Alan Barbieri
É o que eu sempre digo: "Sem fazer a sua parte, não tem como!" GRATIDÃO! AXÉ! Namastê /I\
Vou fazer, depois volto com o feedback...
Axé ❤️
Pra mim foi otimo..parabéns pela humildade muito axé a todos!!
Ogunhê meu Pai Ogum 🛡🗡 Patacorri Jesse Jesse 🛡🗡 #SalveMinhasForças💪💪💪💪💪💪💪💪
consegui alcançar as 5 coisas mais difíceis obrigado,,
Michael Ramos sério, tu conseguiu?
Tudo de bom !!!! Motumba !!!
O Inhame adoro dar para sr. Ogum, sempre me da Proteção e caminhos Abertos
Oi Alan tudo bem Alan gostaria que tu soubesse pois fiz esse trabalho de abertura de caminho e deu certo muito obrigado Alan sem palavras para te agradecer por passar esse conhecimento para nos Abraços Alan
Você é um anjo enviado de Deus para todos nós obrigada
Alan gosto muito da série na prática tenho apreendido muito com os seus ensinamentos muito axé você sou seu fã muita luz a você sua banda .
Vc é muito carinhoso obrigado pelos ensinamentos !!
Grande disciplinador da nossa Umbanda natural
Adorei a explicação!!! Tudo feito com muito carinho para o público.
Boa Juraci.
Ogum meu Pai, venceu uma guerra por mim . Ogunhê Pai Patacuri
Caramba , amei poucos nos explicam com tanta clareza e direto ao ponto ! Só pode dar certo 😇🍀🙏 Axé pra vc também !!!Patacuri meu Pai Ogum
Mestre Alan, fiz esse ritual conforme sua orientação e estou colhendo resultados maravilhosos!!! E fiquei impressionada com a rapidez do resultado!!!! De quando em quanto tempo de pode realizar esta firmeza para Pai Ogum? Gratidão eterna! Abraços - Paula Pucci.
Irmã, é um ritual que pode ser realizado sempre que necessário.
GRATIDÃO ALAN PELOS LINDOS ENSINAMENTOS ,QUE OGUM TE ILUMINE
Olá, Alan excelente seu canal, Parabéns, obrigada pelo ensinamento, de ajudar o próximo sem olhar a quem, Gratidão..⎝⏠⏝⏠⎠👏👏
Até eu gostei deste conteúdo mesmo que a casa nao faça
eu queria fazer
para abrir o caminho nos meus estudos
Parabéns pelos videos, e um aprendizado, que levamos pra toda vida, muito obrigada.
boa noite alan muito bem o seus ,vidio parabnes e axe
Boa noite Pai Alan, sou de Aracaju /Se, assisto todos os seus videos, e amo muito aprendi muito e estou pronta para aprender, não perco um, farei esse ritual com fé, estou precisando..te digo como foi o resultado aqui,. obrigado, axé..que oxalá continue a te iluminar..
bom muito axé
Maravilhoso amei ❤
PAI ALAN VC E UM ANJO DE LUZ DEUS TE ABENÇOE .
Alan boa noite! Posso fazer qualquer dia da semana obrigado irmão axé 🙇♂️
Obrigado pela sua atenção
adorei ja fiz trabalho com cara pra ogum foi ótimo
Alllan muita gratidão só aprendendo cada vez mais com você.
Salve irmão, Parabéns pelos videos. Sucessos.
aliás parabéns Alan pelos seus ensinamentos, que nosso pai Oxalá lhe conceda cada vez mais sabedoria
Olá, em primeiro lugar que Oxalá o abençoe sempre pois seus vídeos tem me ajudado muito, estou passando por conflitos emocionais e espirituais, sou garota de programa e me hospedo em motéis, gostaria de saber se posso estar fazendo este padê ou outros como para pombo gira nesses locais, pois passo muito tempo sem voltar para casa. Desde já agradeço.
Boa Tarde Alan Barbieri hoje irei fazer meus pedidos são simples prosperidade e caminhos abertos. Parabéns pelos seus videos a forma que você conduz tudo claramente e sempre tem um videos que naquele momento é que estamos precisado e vai me ajudar muito com fé em Deus e no Orixá Ogum. Abraço.
Alan acho q o senhor me respondeu mais não vejo a resposta,minha pergunta é?estou desempregado a algum tempo e sinto q a algo atrapalhando eu conseguir meus objetivos em todos os sentidos.
Se eu fizer este trabalho vai me ajudar ou tenho q fazer algo antes?
Amei!! Já comprei tudo!! Posso colocar os nomes de todos da família ou um só? Obrigada!! 😚😚
Adorei ,salve Ogum
Alan boa noite! você poderia fazer algum ritual de oxóssi e caboclos? mês de julho no terreiro que frequento será totalmente voltado aos caboclos.
Grata :)
Farei em um próximo vídeo, irmão! Agradeço a sugestão.
Amei. Agora queria uma oferenda para Oxum com Iansã, é uma para o povo cigano . Grande abraço
Pai Alan, Bom Dia,
Tenho uma dúvida: A liturgia da igreja católica é universal, podemos nota que as missas são iguais em todos os lugares correto, porque que na umbanda se foi fundada pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas e deixado por ele seus fundamentos, porque que a Umbanda é praticada diferentemente em vários terreiros. Cada pai de santo tem seus pricípios é muito dificil entender, pois o que podemos entender é todos os terreiro estão corretos, qual seria o correto.Muito obrigado que continue com esse belíssimo trabalho ajudando a todos nós.
Desde que se pratique o bem sem a espera de recompensas, estão todos corretos.
Que resposta mais diplomática Sr. Alan ... um luuuxo! Pergunta ótima e complexa - bem que poderia se tornar tema de um dos seus vídeos. Axé e Saravá!
Boa noite meu irmão, no candomblé, agente pega o inhame assa no fogo e descascamos com moeda. isso é só mas um conhecimento nada mas.Sou muito fã dos seus videos, parabéns.
Maravilhoso, adorei,...Alan me pode responder não moro no Brasil aqui não tem dendê posso fazer só com mel?...Fortuna pra você garoto em 2018...
Pode, irmã.
Vou fazer e depois voltarei para contar, bjos .
Allan, posso fazer um ritual pra outra pessoa.
Obrigada!
Obrigada Alan
Olá Alan!!! Antes de tudo, parabéns pelo trabalho. Moro no RS, e gostaria de saber se posso trocar o Cará por outra coisa, pois aqui não é comum esse tipo de raíz?
Não, irmã.
Poderia por gentileza ensinar algum outro ritual para abertura de caminhos com elementos que nós gaúchos encontremos com facilidade?
Desde já agradeço.
Muito agradecida pelos seus conhecimentos. Salve sua luz muito axé sarava umbanda.
Pai Alan, muito obrigada pelos seus ensinamentos! Só uma dúvida... o prato de barro eu posso reutilizá -lo? Axé.
Sim, pode.
Obrigado Pai Alan, Axé.
Pai, na minha casa Ogum é vermelho, posso usar a vela vermelha?
Pode sim, Mirella.
Só agora que eu vi que comentei errado, na minha casa Ogum não é vermelho kkkkkkk Ogum é azul! Eu não sei no que tava pensando quando comentei isso 😂 mas realmente as cores mudam mt, irmão
Eu tava doidona kkkkkkkkk Ogum na minha casa é azul... minha casa segue a doutrina de pai Rubens. Mas mesmo assim algumas casas dão outras cores 😂 😂😂
Não sei o que eu tava usando nesse dia viu kkkkkkkkkk quase q eu faço ritual de Ogum com vela de pombagira 😂😂😂
tem q ser prato de barro somente ou outro pode tbm???
Gratidão Irmão por nos ensinar. Deus te abençoe abundantemente. Axé!!
o q é acará? Nunca ouvir falar aqui na Bahia. quero fazer, mas ñ sei onde encontrar
Falei o que é no vídeo.
Noemi Jesus pergunte no mercado eles informam pra vc
Noemi Jesus vc encontra onde vende verduras..supermerxado
Noemi Jesus cará é muito fácil de achar em feiras e supermercados
@@Fconure isso é cara sim, aqui no Amazonas tem muito, tem esse branco e o roxo.
Boa tarde ase maravilhosos seus vídeos não perco por nada gratidão por ensinar aos que precisam de ajuda!!! E o principal de Graça com verdade e esclarecimentos !!! Pois nem tds as pessoas podem ir a uma casa de Axé seja Umbanda ou Candomblé. 👏👏👏👏 Por favor não deixe de fazer vídeos Obrigada!.
Eu pensava que era um coco dai Eu iria pergunta se poderia ser um Coco marrom rsrs
Obrigada pela dica axé
Pai Alan gostaria muito que me respondesse, fiz ontem, coloquei no vaso mas minha tia mora no mesmo quintal que eu, infelizmente ela encontrou e retirou do vaso e encontrei no lixo!
Gostaria de saber se isso interfere e se eu terei que fazer novamente, ja que o cara deve ficar 24 horas no vaso, e não ficou :(
Aguardo a sua resposta.
Terá de ser feito novamente, irmã.
Obrigada pai!
Desculpe tanta pergunta, mas posso usar o mesmo alguidar?
Obrigada♥♡
Pode, irmã.
Obrigada pela atenção!
Amo seus vídeos♥
Axé, obrigada!
Aqui na suiça näo tem cara com.o que eu posso.fazer
Aqui no sul não tem cara, o que posso usar para substituir?
Vou tentar achar pensei q era uma batata.
Ogum também "come" inhame
parabens!axé....
gostei muito.
estou vendo esse vídeo hj! vou fazer domingo dia de pai Ogum! Axé irmão!
Vc explica de uma forma muito clara,prática.
Parabéns pelo seu canal.
Pai Alan gratidão por passar os seu ensinamentos para no ajudar. Gratidão 🙏🙏🙏
Muito obrigado que. Deus ti ilumine sempre
Amei...obicado
obrigado axe . aprendo muito com seu canal. parabéns Babá
Já vi que senhor respondeu a mesma pergunta pra uma outra irmã ...Obrigado
Vou fazer amanha mesmo. gratidao
Mas que legal Alan, nunca tinha acessado esse lado do canal, o Na Pratica, só hoje as 4 da manhã, consumindo seu trabalho online. Valeu!
Alan gostei muito do video .voce poderia ensinar como fazer uma firmeza para Iansã em casa
vou fazer , depois volto aqui pra contar
obrigado
Bom dia obrigado Alan Deus te abençoe. Amém
Eu gostei vou fazer gratidão
muito bom esse vídeo axé ogum.
Gostei muito dos seus vídeos. Um abraço e que Oxossi abençoe!
Alan Barbieri o cará e um elemento natural que veio da natureza eu colocaria em um jardim bem florido o que veio da natureza volta a natureza; se fosse as velas o aguida que pode virar material cortante.