JESSE KOZ E O CÃO SHURASTEY VIAJANDO DE FUSCA PELAS AMÉRICAS! | PODCAST A GRANDE MAÇÃ T3#09.

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 304

• @robsonalixandre5823
    @robsonalixandre5823 2 роки тому +85

Descanse em paz! 😭
    que Deus receba eles com a mesma felicidade que nos passavam!

• @carolla.carolinaa
    @carolla.carolinaa 2 роки тому +75

Infelizmente, em vida não puderam chegar ao destino final! Deus tinha preparado algo maior para essa dupla de heróis! Uma viagem por todas as dimensões, para sempre ❤️🙏

• @mariasantosadolfoadolfo7129
    @mariasantosadolfoadolfo7129 2 роки тому +50

Lagrimas de tristeza .Saber que esses dois seres magnificos ja nao esta conosco.Jesse um jovem cheio de vida humilde ,cheio de vida alegre com um carater unico .Mesmo passando por muitos perrengues manteve uma humildade digna de elogio.Churstei sempre feliz confiante no amor e protecao de seu tudo.Tao lindos como nao chorar por saber que ja nao divide conosco suas vidas de alegria de dinamismo de coragem.Sinto no meu coracao a perda dessas duas criaturas que erram so alegria.Obrigada. por mostrar esta entrevista pra nos Deus le pague viu

• @helenak7540
    @helenak7540 2 роки тому +21

Um menino tao lindo com seu caozinho cheios de vidas p frente realmente chorei muito meu pai amado qe triste 😭

• @marciaayres1405
    @marciaayres1405 2 роки тому +58

JESSE , BRILHE MUITO AÍ DE CIMA COM ESSE DOGUINHO LINDO...DEUS TE RECEBA COM TODAS AS HONRAS E GLÓRIAS,,,TUDO VALEU .....LUTO.................................

• @lebessegato6709
    @lebessegato6709 2 роки тому +69

Triste ...mas a viagem deles continua em outra dimensão

• @VOAPELOMUNDO
    @VOAPELOMUNDO 2 роки тому +30

Vc eternizou jesse , ta difícil sem você 😐

• @sayuru9230
    @sayuru9230 2 роки тому +34

Uma semana depois da partida inesquecível deles, assisti da uma tristeza, obrigado por mostrar nos esse inspirador de aventuras.

• @lucianamarisco
    @lucianamarisco 2 роки тому +36

Que liiiindooo...
    Que dor....
    Que felicidade na alegria e na coragem do Jesse. Moro em Balneário Camboriú SC e aqui estamos devastados. Mas eles eram muito evoluídos e voltaram para casa. A saudade vai doer mas eles foram em 5 anos mais felizes e viveram tudo o que muita gente não viveu em uma vida toda.

• @elianesoares4907
      @elianesoares4907 2 роки тому +5

Moro em São Paulo, e estou chorando todos os dias. Em 09/2017, conheci a história dos dois no programa da Fátima Bernardes , me apaixonei, nunca esqueci deles. Só que não sou ativa nas redes sociais, não o seguia no Instagram e UA-cam, mas sempre lembrei deles. Quando soube eu chorei demais, demais . Eu peço a Deus de todo o meu coração que ilumine o caminho do Jesse , o proteja e permita que ele esteja ao lado do seu grande amigo, o lindo Shurastey . Força pra vocês de Balneário e principalmente para a família do Jesse!😢🖤😭

• @lupereira2863
      @lupereira2863 2 роки тому

Falta que fazem na internet que ficou meio sem graça sem eles. E tmb as cinzas do shurastey que aguardamos sua chegada que tá demorando.

• @harrisonheart5043
      @harrisonheart5043 2 роки тому +1

SOOO THANKFUL EVERYONE THERE LOVES HIM SOOO MUCH..JUST LIKE ALL OF US HERE IN TEXAS...IT HURTS SOOOO MUCH!! I WISH IT WASN'T TRUE...MY HEART IS BROKEN..JESSE IS A BEAUTIFUL ANGEL WITH JESUS AND SHURASTEY ALWAYS BY HIS SIDE!!!CAN'T STOP CRYING EVERYDAY!💔😭💔😭💔😭💔😭💔🙏🏻😇🧔🌈🐾🐕🙏🏻🕊✝️🛐🙋🏼‍♀️💜💔

• @gmcosta25
    @gmcosta25 2 роки тому +95

Esse guri é um exemplo de resiliência e força de vontade, baita entrevista Jayme!!!

• @agrandemaca
      @agrandemaca  2 роки тому +20

A história do Jesse é inspiradora para a gente!

• @ladypsique
      @ladypsique 2 роки тому +17

Ele era muito foda! Amor e admiração eterna por este ser humano único! ❤️

• @harrisonheart5043
      @harrisonheart5043 2 роки тому +2

SO THIS IS BASICALLY THE LAST TIME/INTERVIEW.. JESSE WAS IN???? WHAT A BEAUTIFUL BOY🧔&🐶SHURASTEY ANGEL'S SENT FROM HEAVEN TO TRAVEL THIS WORLD WITH HIS BELOVED JESSE..THEY BOTH WERE MADE TO BE HAPPY...SO BOTH THEIR LOVE RADIATED TO ALLLL OF US💗HUMBLE..YET STRONG..LOVING AND BEAUTIFUL THEY BOTH WILL ALWAYS LIVE IN OUR HEARTS..JESSE REMINDED ME SOO MUCH OF MY YOUNGER SON👩‍👦💝THE LONG& WINDING ROAD💔😭💔😭💔😭!!MAY WE MEET IN HEAVEN🧔😇🐾🌈🐕🕊✝️✝️✝️🛐🙋🏼‍♀️💜💔😪

• @mariarejane4086
    @mariarejane4086 2 роки тому +27

Tadinho de Jesse tantos plano e com um final triste,más eles estão felizes nos braços do pai 🙏

• @leilaportoo
    @leilaportoo 2 роки тому +23

Gratidão por este vídeo!
    Meu coração esta 💔
    Hoje o Jesse chega ao Brasil 🇧🇷 de maneira triste e sem o Shurastey e o Dodongo.
    Deus conforte a família, amigos e seus inscritos.

• @joannaoliveira6096
    @joannaoliveira6096 2 роки тому +17

Que entrevista maravilhosa! Infelizmente só conheci o Jesse e o Shurastey depois do acidente, mas mesmo assim é reconfortante saber que viveram intensamente a vida....💔🐶🙎‍♂️

• @Emilio_sccp
    @Emilio_sccp 2 роки тому +32

Que Jesse e o Shurastey descansem em paz. Conheci eles no fim do ano passado e adorava acompanhar eles desde então, mas não tinha visto essa entrevista. Não me conformo deles terem partido, mas Deus sabe o que faz. O confortante é saber que eles viveram bem, viveram felizes e morreram fazendo o que adoravam. Acho que não existiu cachorro nesse mundo mais feliz, e que aproveitou bem a vida como o Shurastey... Foram 6 anos, mas 6 anos muito mehores que vários cachorros que vivem 14/15 anos por aí. Eles fizeram história, jamais serão esquecidos e passavam uma mensagem linda pra todos nós que era viver feliz e sem ter medo. Conexão dos dois era incrivel, era muito forte e fora do normal, o Shurastey era companheiro e amigo de vida dele. O Jesse desde o inicio do ano já fazia uns posts pensando na velhice do Shurastey, pois ele já estava começando a ficar com o fucinho branco, e ele falava como ele iria fazer quando ele partisse, acho que os dois não saberiam viver um sem o outro. Infelizmente parece que era o destino deles irem juntos e na mesma hora.

• @cris-fortunato30
    @cris-fortunato30 2 роки тому +26

Estou muito feliz com a entrevista, eu acompanho o Jesse eo shurastey a 2 anos e quando ele falou que estava indo pra Nova York eu mandei mensagem e disse que ele precisava encontrar com vc Jaime tinha que ter uma entrevista na Grande maçã 🍎

• @agrandemaca
      @agrandemaca  2 роки тому +3

Seu pedido se realizou!!!!!!

• @andrecastro8171
    @andrecastro8171 2 роки тому +17

Essa dupla deixou um legado. Que Deus ilumine seus passos.

• @vitorio249
    @vitorio249 2 роки тому +14

A simplicidade e leveza dele é incrível! Vão fazer muita falta. 🐾❤️

• @pabloyou100
    @pabloyou100 2 роки тому +12

Uma história marcante essa do Jesse e Shurastey. Não entendemos os desígnios de Deus muitas vezes, mas para tudo tem uma razão. Eles continuam a existir nas pessoas que tocaram e emocionaram aqui. Um exemplo de determinação e desprendimento. Jesse praticou aquilo que muitos dizem mas não praticam: o melhor de tudo na vida são os momento que vive e não aquilo que você compra.

• @juhbertan
    @juhbertan 2 роки тому +13

Melhor podcast deles que eu já vi!! História inspiradora de mais! Uma pena o que aconteceu com eles.

• @domicianabatista8268
    @domicianabatista8268 2 роки тому +88

Muito triste saber que o Jesse e o seu Lindo doguinho Shurastey faleceram hoje!💔😭 Descansem em Paz!🙏

• @MarioRBSouza
      @MarioRBSouza 2 роки тому +16

Estou aqui, com a maior dor de cabeça de tanto chorar por esta perda. Há 5 anos que sigo diversos YTs, e o conheci ao aparecer em postagens com o Eliezer Tymniak, do Via Infinda. Muito triste e inesperado.

• @domicianabatista8268
      @domicianabatista8268 2 роки тому +11

Eu também chorei muito!😭💔

• @futebol24hrs.94
      @futebol24hrs.94 2 роки тому +11

Aqui pra mim a ficha não caiu ainda!!!!! ☹️😓😭😭😭😭😭😭🏃‍♂️🚗🐕

• @Frankoli1313
    @Frankoli1313 2 роки тому +19

Nem acreditei quando li! Semana assada estava vendo esse vídeo e torcendo por ele! Acho que vc foi uma das últimas pessoas que entrevistaram ele! Descansem em paz!

• @EstamosUnidosNaAmerica
      @EstamosUnidosNaAmerica 2 роки тому +14

"Mais que 8 Minutos" do Rafinha Bastos foi a ultima entrevista, uns 3 dias antes do acidente.

• @julianadeaguiar5568
    @julianadeaguiar5568 2 роки тому +3

Tantos planos... O que nos conforta é que ele viveu boa parte dos seus sonhos ao lado do seu cãopanheiro. Que Deus os tenha nessa viagem eterna queridos!

• @giovanamachadodeoliveira3468
    @giovanamachadodeoliveira3468 2 роки тому +5

Esse Jesse é eterno, tudo o que ele construiu, com o Shu, Dodongo, Bulma. 5 anos acompanhando ele. Como faz falta.

• @jandirbarbosa5215
    @jandirbarbosa5215 2 роки тому +8

Foi um prazer conhecer a história desse cara e da vida dele e do lindo cachorro e o fusquinha

• @umberto7511
    @umberto7511 2 роки тому +39

Só Deus sabe de todas as coisas! Só ele mesmo pra entender o porquê, como e quando acontece ou encerra tudo. Descansa em paz Jesse e seu Dog, um dia nós vamos nos encontrar.

• @izabelperez316
    @izabelperez316 2 роки тому +9

Gratidão por eternizar esta entrevista com esses meninos lindos e que ficarão para sempre em nosso coração😌.... muito linda.♡♡

• @elizabeteoliveira4693
    @elizabeteoliveira4693 2 роки тому

Conheci a historia do Jesse após a morte dele e não sei explicar mais ainda estou muito triste resolvi fazer uma maratona assisti todos os videos e confesso que me tocou d+ em vários sentidos ..na questão de resolver problemas com bom humor eu viajei com eles assistindo os videos como gostaria de ter conhecido antes e poder segui lo mais vi neles anjos que passaram mensagens importantes. Deus está cuidando agora e ficou a sdd e tristeza

• @lessavieira1151
    @lessavieira1151 2 роки тому +14

"A vida é mais que acordar, trabalhar e dormir. O mundo está aí para ser visto." (Jesse Koz)❤️✌🏼Jesse, Shurastey & Dodongo.👼🦮🚗#RECEEEBAAAA💙🤍😇😇

• @rosana63
    @rosana63 2 роки тому +30

Cenário perfeito com NY ao fundo. O cara é aventureiro, viu! E Shurastey é lindoooo! 🐕🥰

• @sandromotta7676
    @sandromotta7676 2 роки тому +1

Uma das melhores entrevistas, ele descreveu todo seu projeto, sua vida, e realmente chego a conclusão que ele viveu sua vida, ele realizou seu sonho juntamente com seu grande amigo shurastey e dodongo ❤️ 🐕

• @marciamariaf33
    @marciamariaf33 2 роки тому +1

História de vida curta, e de muito aprendizado…bondade, simplicidade, sabedoria, e ir atrás dos sonhos, pois a vida é um sopro! Essa dupla era puro amorrr! 🙏💜💜🕊🌟✨💫

• @spazziobellocabeleireirovi1359
    @spazziobellocabeleireirovi1359 2 роки тому +1

Trilogia inesquecivel,Jesse , Shurastey, Dodongo...viajando em outras dimensões...

• @cristianebecari5430
    @cristianebecari5430 2 роки тому +2

"Vou conseguir terminar esse projeto" Partiu o coração ouvir isso! Lindo! Terminar eles vão terminar, só que o trajeto Canadá - Alasca vai ser feito pelas estradas do céu. E nós ficamos aqui, cheios de saudade
    :(

• @gilvanetebrito7265
    @gilvanetebrito7265 2 роки тому

Jesse foi um guerreiro e Shurastey e DODONGO também!! Dodongo ao final da jornada já estava precisando de mais revisão mecânica urgente!! A direção não mais correspondia e a todo momento a bomba de gasolina estava sem jogar o combustível para o motor!! Jesse foi super perseverante na vontade de realizar a sua meta de chegar sozinho ao Alasca, conjuntamente com Shurastey e unicamente de Fusca. Teve a chance de entrar no Alaska junto ao casal que usava uma grande Sprinter home e que estava presente no momento do acidente, mas infelizmente não o fez!! O casal que presenciou o acidente e a morte de Jesse, Shurastey e Dodongo ficou de deixar a placa do Fusca no Alaska para homenagear os inesquecíveis viajantes!!! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

• @nancybrito2866
    @nancybrito2866 2 роки тому +2

Jesse y shurastey en vida fueron hermoso,me encantaba ver nadando le gustaba el agua a shurastey 💔

• @MICHELANGELOCINEFOTO
    @MICHELANGELOCINEFOTO 2 роки тому +1

Incrível a história deles, e em nenhum momento ele mudou, sempre manteve a origem de sua história sem rodeios.

• @felipetrevisan2014
    @felipetrevisan2014 2 роки тому +6

Eternamente em nossos corações ❤

• @felicianomanoeldasilva9758
    @felicianomanoeldasilva9758 2 роки тому +1

Podcast fantástico.! Como eu gostaria e todos nós que essa dupla tivesse conosco. Mas,.....como ele disse. Vamos fazer acontecer os nossos sonhos!!!

• @marianamcgovern
    @marianamcgovern 2 роки тому +5

Infelizmente eu só vi o vídeo após a tragédia. Mto triste a forma como essa aventura foi interrompida, que Deus os receba de braços abertos, uma das histórias mais inspiradoras que já vi ❤️

• @agrandemaca
      @agrandemaca  2 роки тому

Muita gente só teve a oportunidade de conhecê-los depois da partida... Não se sinta culpada.

• @mineialima6951
    @mineialima6951 2 роки тому +2

Alguém por favor diz que ele não morreu! Que foi um terrível pesadelo que passamos! É dolorido demais isso, e só conheci ele agora após tudo isso....tou apaixonada por essa história linda dele e de seu mascote e amigo peludo.Tao lindo,tão jovem! Fez tantos planos e qd tava tão pertinho aconteceu isso! Ta doendo muito, nem sei explicar por que sinto isso.Va em paz amigo, vc viveu pouco mas com certeza foi feliz

• @mariaelenicegomes7130
    @mariaelenicegomes7130 2 роки тому

Já assisti muitas vezes! Jesse, Shuras, Dodongo, são inspiração 🌸

• @gersonantoniodefarias8112
    @gersonantoniodefarias8112 2 роки тому

Obrigado Jesse, obrigado Dodongo e obrigado Shurastey, vcs estão me levando a aventuras incríveis e a locais que muito provavelmente nunca irei, agora irei leva-los para sempre em minha memória e como exemplo de coragem, resiliência e superação. Espero que a paz console os entes queridos e que o tempo traga forças para que a saudade dos que ficam não seja tão intensa que tire o prazer de continuar vivendo. Desejo a vcs aquele bom e merecido descanso. R.I.P 🇧🇷👏🏻👏🏻😢

• @anapaulacosta4176
    @anapaulacosta4176 2 роки тому +4

Saudades que fica meu coração 💚🐾🇧🇷

• @dorissilva8857
    @dorissilva8857 2 роки тому +5

Cara ontem não consegui assistir o velório. Fiquei numa tristeza sem tamanho. Prefiro hoje homenagem ele assistindo o que ele mais gostava . Falar sobre sua jornada.

• @evandroburiti4524
    @evandroburiti4524 2 роки тому

bela historia..... saudades jesse e surastey, nunca vou esquecer de seu legado...

• @fabianaemaria37
    @fabianaemaria37 2 роки тому +2

Grande entrevista... uma das melhores que vi até hoje!
    Que Jesse e Shurastey estejam no descanso do Senhor 🙏🏾
    Que Jesse receba nossas orações por onde estiver 🙌🏾

• @joaocuritiba7527
    @joaocuritiba7527 2 роки тому +1

So agora que estou vendo essa entrevista, conheci esse lindo rapaz e toda a sua historia so depois do acidente, eu nao o seguia, moro no Canada e nunca havia visto nada a respeito sobre ele, so depois que morreu e' que eu vi a respeito na midia, que triste, ele nao pode fazer tudo isso que ele havia planejado, quem dera que ele tivesse vindo talvez ate aqui em Toronto, e ter visto a aboboda loreal, pois ainda nem vi, quem sabe um dia.

• @NIcholasMarlonBs
    @NIcholasMarlonBs 2 роки тому +2

De longe acho que é o podcast mais bem produzido que o Jesse e o Shu fizeram, que Deus os tenham.

• @ivetesouza8771
    @ivetesouza8771 2 роки тому

Todos nós fazemos planos mas o Paizão lá em cima é q sabe da nossa estrada, ele tinha tantos planos pro futuro mas infelizmente não era pra ser nessa vida! Mas viveu, viveu muito, correu atrás do sonho dele e nunca pensou em deixar seu anjo de 4 patas pra trás, acredito q sem o Shurastey ele não teria chegado tão longe. Achei muito legal a parte sobre como ele aprendeu a lidar com os problemas mecânicos do Dodongo. E como ele encontrou pessoas de bom coração nessas viagens! Q descansem em paz

• @shirleymachado6924
    @shirleymachado6924 2 роки тому

Entrevista maravilhosa! Foi muito triste acontecer o acidente fatal quando eles estavam tão perto. Mas valeu demais! Jesse e Shurastey são eternos!

• @ladypsique
    @ladypsique 2 роки тому +2

Não dá pra acreditar, que um cara tão gente boa e cheio de coragem se foi daquele jeito tão estúpido! Que vida injusta essa! Ele era puro amor junto do seu melhor amigo, foi e sempre vai ser uma fonte de inspiração pra pessoas, como eu, que ama viajar e estar junto aos animais. Jesse e Shurastey, desejo do fundo do meu coração, que vocês estejam juntos e em paz. Vocês não eram desse mundo! Vocês não eram pra este mundo tão injusto! Sigam em paz, meus amores inspiradores! 😥❤

• @JoseAugusto-yf5us
    @JoseAugusto-yf5us 2 роки тому +26

Eu já notei uma coisa, sobre o pessoal do Sul do Brasil. Eles parecem ser o povo mais frenético do Brasil, assim como a própria região sul parece ser muito diferente do resto do Brasil. Sempre o pessoal do Sul que são mais ativos no inglês ou outro idioma, sempre são os que mais saem pelo mundo e fazem fama, são os mais distintos. Tinha que ser de Santa Catarina. Eu adoraria viver assim tbm.

• @edna.maciel
      @edna.maciel 2 роки тому +1

Também já percebi isso. Adoro acompanhar também Enjoy Trip, que são aqui de SC.

• @agrandemaca
      @agrandemaca  2 роки тому +4

Faz total sentido o que você falou! Todos os viajantes que eu já conheci são do sul! Entrevistei o Rômulo e Mirela do Travel & Share. O Rômulo é do sul. Depois, o Leo e Alê do @mundi360 que também são do sul. E agora o Jesse!

• @JoseAugusto-yf5us
      @JoseAugusto-yf5us 2 роки тому +1

@@agrandemaca então! As vezes passam sempre aquele estereótipo que o pessoal do Sul do Brasil são sempre mais ligados, dispostos. Não é preconceito com as outras regiões, jamais, pois sou do Centro Oeste. Mais é notável que o pessoal do Sul sempre são o que mais demonstraram interesses pelas coisas diferentes.

• @zaratustra4218
      @zaratustra4218 2 роки тому +1

@@agrandemaca Outros dois grandes sulistas viajantes são o Alfredo, do Diário de Motochileiro e o Matias Tartieri, o Andarilho Viajante. O primeiro é catarinense e o segundo gaúcho. Pesquisem sobre eles, bons demais. O Jesse conhece ambos.

• @cris-fortunato30
      @cris-fortunato30 2 роки тому +2

@@agrandemaca tá faltando entrevistar e conhecer o Vivendo Mundo afora OTAVIANO E VANESSA ✌✌✌✌ somos catarinense com orgulho e muitos frenéticos 😄😊

• @cristianeaparecidaivaldi5233

Estou assistindo hoje. Que vídeo incrível, o jesse cheio de planos. E o Shurastey todo lindão. Deus os abençoe na eternidade!
    Gratidão por essa postagem!
    Muitas saudades 😢❤🐾

• @laudelino12
    @laudelino12 2 роки тому +20

Adorei o papo ,já acompanho está aventura a bastante tempo !!!

• @Olharazul
    @Olharazul 2 роки тому +1

Lindo. E com uma história linda.

• @jairborba7994
    @jairborba7994 2 роки тому +3

Muito triste saber que eles estavam próximos de chegar no Alaska... Que a determinação do Jessy sirva de inspiração pra muitos... Saudades eterna de vcs! Meuuu Jessy porque vc não ficou mais atento na rodovia em Oregon, talvez assim vcs não teriam indo tão cedo embora pra sempre!

• @jaguaribedea4426
      @jaguaribedea4426 2 роки тому

Alguém FALHOU NÃO era pra ELES MORREREM ali naquela RETA ,ou um pneu estourou,ou ele tava muito rápido por ser uma RETA, PORQUE tombou?Ou alguém PAROU na pista pra entrar a esquerda é ele se distraiu, MEU DEUS QUE TRISTEZA!

• @jairoliveira1181
    @jairoliveira1181 2 роки тому +8

Fiquei sabendo há pouco horas que o Jesse e seu cachorro morreram num acidente no EUA . Muito triste, que descansem em paz

• @raqueloliveira4234
    @raqueloliveira4234 2 роки тому +2

Linda história de amor😢😢😢

• @valdirbonetto4817
    @valdirbonetto4817 2 роки тому +2

O caminho desse companheiro foi, é e será sempre iluminado. Que a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com ELES..🐶🐶🐶

• @GegeOneBMX
    @GegeOneBMX 2 роки тому +2

Joinha mil e novecentos. Boa noite! Pena que assisti a este vídeo somente agora depois que os dois anjos partiram para a eternidade. Vim pelo Jesse Koz e Shurastey do canal "SHURASTEY OR SHURAIGOW?".

• @lucieneonmarinho
    @lucieneonmarinho 2 роки тому +6

Obrigada pelo vídeo! Eu participei de um encontro com você aqui em Copacabana

• @oieugeniosilva3827
    @oieugeniosilva3827 2 роки тому +3

Então eu e meus filhos não seguimos essa trajetória. Após o ensino médio ou até durante já começei a estudar um curso técnico... Jesse em 7anos viveu uma vida é experiência de toda uma vida... PARABÉNS nos deichou um grande legado de vida. Pêsames a Família...foi um grande cara...

• @elianeaparecidaderosa5840
    @elianeaparecidaderosa5840 2 роки тому +10

Adorei , foi uma viagem dentro da viagem deles. Qto ao cenário, vc pensa em tdo é bem perfeccionista, parabéns.
    E para fechar com tdo, lindos cachorros 🐕.
    Obrigada. LY

• @agrandemaca
      @agrandemaca  2 роки тому +1

A gente tenta caprichar, né?

• @lianasilva9986
    @lianasilva9986 2 роки тому +2

Ah, quantas saudades desses dois Meninos viajando no Dodongo😍😢

• @Draacm
    @Draacm 2 роки тому

A gente vê a preocupação dele com o Shu. Ele amava o Shurastey e esse foi o exemplo mais lindo que ele deixou.❤️🐶

• @mariabernadete3850
    @mariabernadete3850 2 роки тому

Triste saber que vcs não estão mais aqui, meus sentimentos a familia e os fãs de Jesse e Shurastey descansem em paz anjos de luz😭

• @neivanunes6758
    @neivanunes6758 2 роки тому +5

Cara você é ousado ...te admiro muito você é exemplo ....você e seu caopanheiro são tops ... inspiração .

• @mayhhludka5897
    @mayhhludka5897 2 роки тому +4

jess e shuras !! estão n céu hj

• @Jacquel11
    @Jacquel11 2 роки тому +1

PRIMEIRO VÍDEO do SHURAS e do JESSE q consegui ver dps ,da PASSAGEM dos dois a quase dois meses ....Q TRISTEZA !! Q perda para tds nós q os acompanhavam pelo YOU TUBE como gente ! Já FICOU um VAZIO INSUPERÀVEL ....A certeza q tenho ,d td essa TRAGÈDIA é q INFELIZMENTE o DESTINO é SIM MT CRUEL e INJUSTO com muitas pessoas e com JESSE e SHURAS foi INJUSTO D ++++ !!!! Um cara jovem ,bonito ,FELIZ ,cheio d SONHOS e OBJETIVOS q d repente s vai em um segundo e nos deixa um VAZIO e uma DECEPÇÂO q vai ser difícil superar ! A gente vivia um pouco dos sonhos e desafios deles ,pq tds nós, temos sonhos e muita vontade d s aventurar pela vida e JESSE e SHURAS nos proporcionavam td isso ...A gente sofre HJ pq qnd eles s foram ,nos FRUSTROU d + ! Pq JESSE acreditava d mais nos sonhos deles e isso era a MAGIA dele q a gente vivia intensamente e tínhamos certeza q eles CHEGARIAM no ALASKA e q outras AVENTURAS nós viveríamos com eles ! JESSE já tinha dito q APOSENTARIA O FUSCA e q nas próximas viagens com SHURAS ,ele viajaria d VAN ....Ficou só nossa FRUSTRAÇÂO ,DOR e VAZIO q teremos q nos acostumar ,não temos outra opção !!!! Com certeza eles continuarão sua JORNADA ,agora em outro plano e q logo as CINZAS d SHURASTEY chegue ao BRASIL e possa HAVER uma CELEBRAÇÂO dos dois JUNTINHOS pela última vez aqui nesse PLANO .Pq no OUTRO PLANO naõ tenho dúvida q continuarão ,suas JORNADAS d AMOR e companheirismo entre os DOIS ....🥵🥵🥵😓😓😓😓😩😩😩 " A VIDA é MT CURTA " .....Como o próprio ENTREVISTADOR disse no bate papo com JESSE e SHURASTEY

• @anapaulapereiradesouza8751
    @anapaulapereiradesouza8751 2 роки тому

Pena ter só conhecido o Jesse e o Shu depois do acidente e fiquei muito triste com o corrido , mas muito tocada com a história e reflexão da mensagem de vida desse jovem que foi tão cedo.

• @nancybrito2866
    @nancybrito2866 2 роки тому +1

A pesar de no entender su i de idiomas, me encanta ver sus videos,hay muchas palabra que son de entender es como el español, quien hiba a decir que su metas sería truncada, muchas penas

• @danielelage5500
    @danielelage5500 2 роки тому +1

Está tão triste sem sua alegria e ousadia …sem o shurastey e o dodongo !!!até hoje ainda não acredito que não vamos ver você realizar seu sonho do Alaska !que triste 😭

• @aldapessanha4605
    @aldapessanha4605 2 роки тому +3

histórias linda eles 02 foram muito guerreiros 😞🌹🌹

• @andreapinto7571
    @andreapinto7571 2 роки тому +9

Encontro de milhões! Adoro acompanhar vocês dois. Obrigada Jayme por proporcionar esse encontro. Bjs

• @agrandemaca
      @agrandemaca  2 роки тому

hahaahah! Obrigadooooo!

• @mariaceliasantos1327
      @mariaceliasantos1327 2 роки тому

Maravilha Jayme, obrigada compartilhar.
      Como eles, também és iluminado!
      Quis o universo, inseri-lo no recorte de tempo célere e precioso da vida destes dois para que registrasses a amizade real, o amor e harmonia em plenitude entre um homem e seu cão fiel.
      Parabéns!

• @carlosbiscaia4052
    @carlosbiscaia4052 2 роки тому +3

grande viagem

• @mariacarolinapassos7670
    @mariacarolinapassos7670 2 роки тому +5

Muito legal, inspirador! Obrigada Jayme e obrigada Jesse! Sigo vcs dois aqui de São Paulo SP.

• @joselitaluz4274
    @joselitaluz4274 2 роки тому

Deixou um grande legado sdds eternas

• @toninhogomes5192
    @toninhogomes5192 2 роки тому +3

Parabéns pelo podcast com o Jesse! Morei aí em NY e sou simplesmente apaixonado pelo USA...

• @toninhogomes5192
      @toninhogomes5192 2 роки тому

Prepare-se pra me entrevistar tbm no próximo ano. Estou terminando minha kombi pra expedição Alaska sozinho! Kkkk abçs

• @eliviacarter14
    @eliviacarter14 2 роки тому +1

Ainda,tentando me adaptar,sem eles,ainda sem acreditar,não os conheci,mas tinha muito carinho e torcia muito por eles. Mas Deus,sabe todas as coisas

• @joseadilson4462
    @joseadilson4462 2 роки тому +5

Descanse paz irmão 👏🙏👏👏👏😭😭😭

• @sergiobuzzo675
    @sergiobuzzo675 2 роки тому +4

Show!

• @luizabrunoro6087
    @luizabrunoro6087 2 роки тому +3

Sigo o Jesse e o Shurastey ja faz um bom tempo. Só rolês top. Parabens por esse podcast fantastico. Gratidão! Abraços daqui de São Bernardo do Campo/SP/Brasil.

• @karinechannar5088
    @karinechannar5088 2 роки тому +1

Acalma o coração ver a alegria dele... amei encontrar esse video! GRATIDÃO

• @LaEmilly
    @LaEmilly 2 роки тому +6

Ele são perfeitos! Me divirto 🥰

• @100nome...
    @100nome... 2 роки тому +9

Não sei se fico com medo de tentar viver ou se vivo tudo de uma vez depois da notícia da partida deles.
    Mas apesar de tudo Deus foi misericordioso e levou os dois juntos como sempre estavam.😪

• @angiemagnolia
      @angiemagnolia 2 роки тому +4

Eu cheguei a conclusão de que não podemos ter medo, temos que "meter o louco" e tentar ser feliz o máximo possível porque a vida é muito breve 😢

• @100nome...
      @100nome... 2 роки тому

@@angiemagnolia ♥️

• @elianesoares4907
      @elianesoares4907 2 роки тому +2

@@100nome... Acredite , passa muito rápido, muito ...🖤

• @mariaguerreira2613
    @mariaguerreira2613 2 роки тому

Como eu amei essa entrevista! 😍🧔🏻🐶❤️❤️💫💫

• @fabianamorais8814
    @fabianamorais8814 Рік тому

Ahhhh que saudades de vocês meninos 😔

• @robertapereira4097
    @robertapereira4097 2 роки тому

Saudades internas, garotos!

• @DehZeroTres
    @DehZeroTres 2 роки тому +1

Se ele tivesse seguido o plano de entrar no canada agora em agosto e não no fim de maio, talvez nao tivesse morrido, a vida é foda, uma escolha muda tudo.

• @miqueiassantosdesouza5788
    @miqueiassantosdesouza5788 2 роки тому +1

Grande exemplo, os dois muito felizes , infelizmente foi interrompido 😭😭

• @edna.maciel
    @edna.maciel 2 роки тому +4

Torço muito por eles. Amo acompanhar essa aventura. 🐶❤

• @agrandemaca

Eu também estou acompanhando os próximos passos!

• @fizumcorteteu1751
    @fizumcorteteu1751 2 роки тому +3

Acompanho o Shuras ... Parabéns pelo papo Jayme 👏👏

• @agrandemaca

Valeu! Volte sempre por aqui!

• @solangevilasboas3665
    @solangevilasboas3665 2 роки тому +3

Muito triste, mas serve de inspiração para todos nós!

• @Normanha01951
    @Normanha01951 2 роки тому +2

Amei a entrevista, um cara mto inteligente, uma pena o que aconteceu com os dois!

• @agrandemaca

Inteligente e muito corajoso, né?

• @denizemarques3013
    @denizemarques3013 2 роки тому

Cada vídeo q vejo não consigo conter as lágrimas! 😢😢😢😢 Os seguia há alguns anos, uma sobrinha foi quem me falou deles, passei à segui-los e hj a tristeza 😢😢😢💔🖤🖤🖤 Tão lindos, tão leves, o Jesse era intrépido!! E o Shuras um fofo!!! Q Deus os tenha em um bom e lindo lugar!!💔🖤🖤😢😢😢😢😢

• @jairoliveira1181
    @jairoliveira1181 2 роки тому +33

Não deve ter coisa mais chata do que trabalhar em Shopping.

• @nicegarcis1469
    @nicegarcis1469 2 роки тому +2

😭🚶🐕🚗🤍🌫️🌟🌟e pensar q AG... só lembranças deles...😢💔🥀

• @miriamfroes
    @miriamfroes 2 роки тому

Meu Deus ver essa entrevista sem ele e o Shurastey é muito, profundamente triste, mas também muito frustrante. Tinha que fazer um filme, igual o Gabriel e a montanha.

• @janainaquintiliano9236
    @janainaquintiliano9236 2 роки тому +6

Muito top a história do Jesse! Sou seguidora do Jaime e o adoro! Já o conheço pessoalmente e foi memorável né Jaime?! Queria muito conhecer o shurastey!!! Sou seguidora deles também agora e amo acompanhar tudo!!! Jesse tem muita determinação para seguir o seu sonho é isso é muito top! Amo isso!! Sucesso para Jesse na viagem e ao Jaime desejo todo sucesso também! Cara parceiro, bacana, alegre, com uma energia muito positiva!! Um beijo grande!

• @agrandemaca

Obrigado pelo elogio e carinhooooo!

• @oieugeniosilva3827
      @oieugeniosilva3827 2 роки тому

Engraçado que o cantor Jessé também morreu de acidente...

• @oieugeniosilva3827
      @oieugeniosilva3827 2 роки тому

Ambos sofreram um acidente dia 23/5 e morreram. Triste...

• @AnaRosa-qs4mp
    @AnaRosa-qs4mp 2 роки тому +4

Que demais ! Sou de SC e só agora , que o Jessi chegou em NY que conheci a história dele. Vou seguir acompanhando, muito determinado e positivo. E vc Jayme, como sempre, perfeito 😍🍎