Quando eu menos esperava, percebi que a primeira coisa que queria fazer quando acordava era entrar no Instagram. Não estava me preocupando em dar bom dia pra minha família, tomar café ou escovar os dentes. 💚 Com a ajuda de Deus estou conseguindo vencer esse vício.
Este vídeo apareceu no momento perfeito da minha vida. Percebi meu vício e estava muito angustiada com ele, então há 2 dias atrás, eu decidi que iria fazer uma espécie de "detox" de 5 dias das redes sociais que mais utilizo, Instagram e Facebook. Desinstalei os apps e comecei, no primeiro dia foi insuportável, mas consegui. No segundo dia, já comecei a perceber quais outras opções de coisas que podemos fazer longe dessas redes e é incrível a quantidade de coisas interessantes que trazem algum benefício pessoal de fato (ler livros, se exercitar, se alimentar com presença, pois até isso estamos deixando de fazer). Hoje é meu terceiro dia e eu estou me sentindo cada vez melhor e podendo perceber quanto tempo da minha vida já foi gasto a toa e que poderia ter sido investido em outras atividades.
Aline Rodrigues, parabéns! Espero que continue assim. Forças aí! Eu fiz isso há algum tempo. Reconheço esse sentimento de sufoco, mas com o tempo ele irá sumir e você irá se acostumar com essa vida "limpa", sem a fixação nas redes. É libertador.
Todos os dias eu tento diminuir as horas que passo no celular, não vou dizer que é fácil, mas não é impossível. As vezes quando estou entediado em vez de pegar o celular eu vou ler um livro. Parabéns pelo vídeo. 👏👏👏👏
luciano barroso estou fazendo o mesmo, utilizo dois aplicativos um que monitora onde estou gastando meu tempo ( Quality Time), o outro eu determino a quantidade de tempo que eu posso usar certo aplicativo. Após o fim desse tempo, o aplicativo bloqueia o app e e so poderei utilizar novamente no seguinte ( Appblock)
O vídeo n seria uma crítica a qualquer tipo de vício? Fique trancado 24 horas por dia lendo , vai acabar sendo a mesma coisa , o caminho é ,e sempre será o equilíbrio.
Faz algum tempo que desativei as redes sociais e Estou procurando mais produtividade na minha rotina e vi o quanto valioso e fazer isso , muito bom o vídeo parabéns.
Almir Moura faz-se coisas boas também,repare eu disse também,pela internet. Nem tanto ao mar nem tanto a terra,ditado antigo,mas verdadeiro. A questão aqui é o vício ,e..... A causa primeira deste vício. Acho uma viagem.
o vicio na tecnologia é uma grande preocupação que a cada dia que passa vai ficando ainda mais preocupante.. está afetando negativamente nossa saúde mental e o bem estár
A primeira coisa que eu fiz quando acordei ? Realmente foi pegar o celular , mas eu não tenho redes sociais , só uso um app de mensagens que é necessário , mas mesmo assim..... Ótimo vídeo
As pessoas não querem aceitar a realidade e criam essa fantasia no mundo virtual aonde você pode ser o que você quiser...realmente é a droga mais pesada dos tempos
Graças a Deus, não é a primeira coisa que faço, quando acordo, mas infelizmente, esse hábito de estar conectado tem feito parte do cotidiano. A configuração atual está sempre nos levando a pegar em smartphones, para quase tudo ou tudo. O problema que muitas coisas simples e saudáveis, a sociedade está deixando de vivenciar. Creio que tem sido raro, eu me arrisco dizer, em que as pessoas contemplam à natureza ou outras coisas belas. Amei esse vídeo!!!! 🌸
Infelizmente não estou conseguindo ler livros porque fico muito tempo conectada, realmente é como um vício e é difícil controlar. Alguém aqui já conseguiu se livrar desse vício e como foi? Help me please!
carolina Araujo, olá! Você é leitora há algum tempo ou está tentando começar esse hábito? Eu tive muita sorte, pois tornei-me viciada em livros antes da população da Internet, então, nunca tive muito problema para escolher a minha fonte de entretenimento, ou seja, os livros sempre ganharam. No entanto, muito vezes acabei (e ainda acabo) perdendo muito tempo da minha vida em redes que não me agregavam em nada. Foi por isso que mudei meu comportamento. Hoje estou melhorando. Bom, uma iniciativa que me ajudou muito foi a desativação dos app de entretenimento; ex: Facebook, Instagram, Twitter... eu fiz isso porque agora quando quero acessar as minhas contas (não apaguei nenhum) eu tenho um trabalho maior: tenho que instalar. Então, isso faz com que o meu cérebro recuse fazer essa atividade. Instale, utilize e no fim, desinstale. Em resumo, dificulte o acesso, pois, com o tempo você acaba deixando de lado. Já os apps de comunicação instantânea, como o WhatsApp, eu pensei em desinstalar, mas não fica possível, pois ele é muito importante. O que eu fiz foi: sai dos grupos. Outra iniciativa que tomei (depois de algum tempo sem os grupos), foi: só entro no WhatsApp quando deslizo a barra de ferramentas e vejo que tem algum mensagem importante. Senão houve nenhuma, só entro em horários marcados e com tempo previsto, para não me exceder e perder a coisa mais importante que possuímos: o tempo. Em fim, facilite o que você quer fazer realmente, que é ler; e dificulte o que te atrapalha. Ei, mas entre em site e encha suas redes de conteúdos desse universo literário. Ah, e converse mais com pessoas que tem esse tipo de interesse. Uma boa ideia é marca um livro para ler com alguém. Sabe, você ficará com mais disposição para terminar o livro. Bom, espero ter te ajudado.
Taynara Menezes, já sou leitora há alguns anos mas infelizmente me tornei uma viciada em internet ao ponto de trocar os livros que tanto gosto por internet. Obrigada pelas dicas vou segui-las agora mesmo, grata.
Super vídeo, um conceito que sempre acreditei e orientei as pessoas próximas de mim, a cada dia mais se tornamos escravos e dependentes dessa nova droga chamada virtualidade, é recomendável de fato o equilíbrio, quando percebe-se que já chegou-se no ponto máximo desse vício, é sair na rua e a maioria das pessoas não olhar mais nos olhos e muito menos interagir, vivemos na extinção de galera comunicativa. Ótimo vídeo e ótimo canal!
Isso acontece muito com geração 2000 ou pessoas com seus vinte e poucos anos . Eles nasceram na tecnologia e não vão sair dela . Muita gente morreu para criar uma coisa maravilhosa a internet , computadores , smartphone e outros que poderíamos tirar todas as nossas dúvidas nos tornar mais inteligente e usamos para ver as vidas dos outros no Facebook.
Eu acho incrível que, hoje em dia, a maioria das pessoas prefere ficar no celular a ter um "dedo de prosa". As pessoas pararam de conversar, e as relações se tornaram superficiais e substituíveis.
Rapaz. O telefone está acabando com a minha saúde emocional. Tenho que me livrar dele. Mas tenho que pensar em outra coisa pra por no lugar. Por que quando me afasto dele o tédio toma conta.
Vídeo profundo e infelizmente é a pura realidade,nossa realidade e liberdade é limitada por vários motivos,e então o mundo virtual é altamente instigante a viver tudo que não temos condições ou não podemos "nele" e consequentemente a realidade fica esquecida por pouca esperança de progresso ficando estagnada.
Ja fiz uma experiência de ficar sem app de rede social por um mes. Nos primeiros dias é difícil mesmo, depois vc se acostuma, e passa a observar mais o ambiente em sua volta e se sente ate mais leve. Hoje, nao tem mais tanto saco para entrar como antes.
Graças a Deus, hoje em dia não valorizo muito redes sociais. Tenho. Mas os apps nem estão no meu celular, acho q entro no face 2 ou 3 vezes no mês, insta, faz uns 3 ou 4 meses q n entro. Só whatsapp q mantenho para falar com miinha mãe e atendimentos de farmácia e tals, o necessário. Mas agora, SOU VICIADA em internet, no geral. Não gosto de ver a vida de ninguém, mas amo estar vendo vídeos no youtube, ou qualquer coisa que quero saber eu pesquiso no google. Eu não consigo arrumar casa sem estar ouvindo algum vídeo, audiobook e tb gosto muito de documentários históricos. Meu foco é mais conteúdos acadêmicos. Mas não deixa de ser um vício pq até pra comer eu fico com o celular assistindo algo. É uma coisa que quero controlar, de verdade pq assim, eu meio q não suporto ficar sem internet, sem assistir, sem pesquisar, a não ser quando estou lendo livro, claro. Que amo demaaais
Estou aos poucos tentando mudar a rotina; Não pegar o celular de manhã antes de tomar café e escovar os dentes. Almoçar e jantar na mesa, mesmo sozinho rs. Ao estar num ambiente social, socializar mais e deixar o telefone de lado. Sem redes sociais, nem foto. Só em caso de emergência e, para uma necessidade.
Cara as vezes eu vejo como a tecnologia suga seu tempo e a sua saúde a troco de nada,eu me pego jogando por horas e dando cliques na Internet e me pergunto se eu realmente preciso disso
Moro em canoas Rio Grande do Sul Minha filha está escravizada pela internet Queria saber de algum grupo q ela passe comparecer Se alguém souber me avise Estou desesperada
Hoje mesmo, me peguei mexendo no celular da hora que acordei até umas 11h. O que eu fiz pra mudar isso? Liguei pra uma amiga e saímos pra transar. Pronto. Sempre que percebo que estou muito tempo nas redes sociais, faço isso daí. Essa é a minha solução.
Não sei se vocês já assistiram o filme WALL-E, mas é bem interessante, provavelmente o mundo vai acabar daquele jeito, vamos ser reféns de maquinas e robôs, na verdade já somos.
É Porque trabalhar Viciado na Internet não é bom, Tem que sair de casa, Pra poder ir pra escola ou na praia também, Tem que largar internet, Internet durante o Trabalho não é coisa boa.
Vivencio isso dentro da minha casa. Lamentavelmente faço parte desta estatística pois o smartphone é uma ferramenta do meu trabalho. Mas o que me dar o luxo de ser diferenciada é ter minha vida privada é não fazer parte de outras redes sociais como facebook, instagram etc..
Ótimo vídeo Porém admito que já usei drogas e foi por causa dela que tive uma viagem e comecei a busca sobre autoconhecimento por causa de uma viagem mental que tive
Mateus Augusto Santos Carvalho em inglês mesmo? Valeu irmão. Fiquei curioso porque ele aparece sempre também no vídeo amor líquido do canal quadro em Branco. Confere lá é top
E mesmo em pensar que antigamente nem tinha celular e vivia MT bem ! Virou vício celular mesmo w como se fosse um membro do corpo não.vivo sem ! Mas vou largar esse vício !
O interessante é q não sigo ninguém no Facebook, só pgs de notícias, História, política etc ... Não acho graça no Instagram. Assisto muitos videos no youtube e converso no whats. Mas mesmo assim tb sou viciada. Abro o tempo todo atrás das últimas notícias. Complexo. Tô tentando deixar o celular de lado, mas é exatamente esse sentimento de ansiedade q sinto.
Estamos deixando de viver a vida para fingir viver uma vida.
e pra
ver pelas redes sociais as pessoas vivendo a vida.
Quando eu menos esperava, percebi que a primeira coisa que queria fazer quando acordava era entrar no Instagram. Não estava me preocupando em dar bom dia pra minha família, tomar café ou escovar os dentes. 💚 Com a ajuda de Deus estou conseguindo vencer esse vício.
Espero que tenha melhorado 😊
😢triste né?
Este vídeo apareceu no momento perfeito da minha vida. Percebi meu vício e estava muito angustiada com ele, então há 2 dias atrás, eu decidi que iria fazer uma espécie de "detox" de 5 dias das redes sociais que mais utilizo, Instagram e Facebook. Desinstalei os apps e comecei, no primeiro dia foi insuportável, mas consegui. No segundo dia, já comecei a perceber quais outras opções de coisas que podemos fazer longe dessas redes e é incrível a quantidade de coisas interessantes que trazem algum benefício pessoal de fato (ler livros, se exercitar, se alimentar com presença, pois até isso estamos deixando de fazer). Hoje é meu terceiro dia e eu estou me sentindo cada vez melhor e podendo perceber quanto tempo da minha vida já foi gasto a toa e que poderia ter sido investido em outras atividades.
Aline Rodrigues, parabéns! Espero que continue assim. Forças aí! Eu fiz isso há algum tempo. Reconheço esse sentimento de sufoco, mas com o tempo ele irá sumir e você irá se acostumar com essa vida "limpa", sem a fixação nas redes. É libertador.
Ja voltou usar o celular 80h semanais?
Alguém viciado vai dizer que isso é bobagem. Mas não, é a pura verdade!
Mas é bobagem sim isso
Hoje o mundo é virtual.
@@andersondepaula555 que pena de quem pensa assim
Todos os dias eu tento diminuir as horas que passo no celular, não vou dizer que é fácil, mas não é impossível. As vezes quando estou entediado em vez de pegar o celular eu vou ler um livro. Parabéns pelo vídeo. 👏👏👏👏
luciano barroso estou fazendo o mesmo, utilizo dois aplicativos um que monitora onde estou gastando meu tempo ( Quality Time), o outro eu determino a quantidade de tempo que eu posso usar certo aplicativo. Após o fim desse tempo, o aplicativo bloqueia o app e e so poderei utilizar novamente no seguinte ( Appblock)
O vídeo n seria uma crítica a qualquer tipo de vício? Fique trancado 24 horas por dia lendo , vai acabar sendo a mesma coisa , o caminho é ,e sempre será o equilíbrio.
Estou fazendo o mesmo ,irmão não desista !
Faz algum tempo que desativei as redes sociais e Estou procurando mais produtividade na minha rotina e vi o quanto valioso e fazer isso , muito bom o vídeo parabéns.
Num mundo de relações líquidas e de busca constante por prazer imediato estamos fadados a uma vida insensível e esvaziada de sentido.
Almir Moura faz-se coisas boas também,repare eu disse também,pela internet. Nem tanto ao mar nem tanto a terra,ditado antigo,mas verdadeiro. A questão aqui é o vício ,e..... A causa primeira deste vício. Acho uma viagem.
Zygmunt Bauman
O problema maior é que as pessoas estão abandonando pais, filhos, amigos pra ficarem nas redes.
o vicio na tecnologia é uma grande preocupação que a cada dia que passa vai ficando ainda mais preocupante.. está afetando negativamente nossa saúde mental e o bem estár
A primeira coisa que eu fiz quando acordei ? Realmente foi pegar o celular , mas eu não tenho redes sociais , só uso um app de mensagens que é necessário , mas mesmo assim..... Ótimo vídeo
Nilton L. Ta ai o meu maior vício 😂😂
Kitana Brasuca estou assim.
Ag Pinho 02 ainda bem
Tenho rede social,mas não sou viviado,sou viciado em youtube.
Gostei do video! Realmente uma verdade pesadíssima!
Obrigada pelo vídeo.
Video maravilhoso!! Grande verdade tudo que foi dito.
As pessoas não querem aceitar a realidade e criam essa fantasia no mundo virtual aonde você pode ser o que você quiser...realmente é a droga mais pesada dos tempos
Sim
Graças a Deus, não é a primeira coisa que faço, quando acordo, mas infelizmente, esse hábito de estar conectado tem feito parte do cotidiano. A configuração atual está sempre nos levando a pegar em smartphones, para quase tudo ou tudo.
O problema que muitas coisas simples e saudáveis, a sociedade está deixando de vivenciar. Creio que tem sido raro, eu me arrisco dizer, em que as pessoas contemplam à natureza ou outras coisas belas.
Amei esse vídeo!!!! 🌸
Infelizmente não estou conseguindo ler livros porque fico muito tempo conectada, realmente é como um vício e é difícil controlar. Alguém aqui já conseguiu se livrar desse vício e como foi? Help me please!
carolina Araujo, olá! Você é leitora há algum tempo ou está tentando começar esse hábito? Eu tive muita sorte, pois tornei-me viciada em livros antes da população da Internet, então, nunca tive muito problema para escolher a minha fonte de entretenimento, ou seja, os livros sempre ganharam. No entanto, muito vezes acabei (e ainda acabo) perdendo muito tempo da minha vida em redes que não me agregavam em nada. Foi por isso que mudei meu comportamento. Hoje estou melhorando. Bom, uma iniciativa que me ajudou muito foi a desativação dos app de entretenimento; ex: Facebook, Instagram, Twitter... eu fiz isso porque agora quando quero acessar as minhas contas (não apaguei nenhum) eu tenho um trabalho maior: tenho que instalar. Então, isso faz com que o meu cérebro recuse fazer essa atividade. Instale, utilize e no fim, desinstale. Em resumo, dificulte o acesso, pois, com o tempo você acaba deixando de lado. Já os apps de comunicação instantânea, como o WhatsApp, eu pensei em desinstalar, mas não fica possível, pois ele é muito importante. O que eu fiz foi: sai dos grupos. Outra iniciativa que tomei (depois de algum tempo sem os grupos), foi: só entro no WhatsApp quando deslizo a barra de ferramentas e vejo que tem algum mensagem importante. Senão houve nenhuma, só entro em horários marcados e com tempo previsto, para não me exceder e perder a coisa mais importante que possuímos: o tempo. Em fim, facilite o que você quer fazer realmente, que é ler; e dificulte o que te atrapalha. Ei, mas entre em site e encha suas redes de conteúdos desse universo literário. Ah, e converse mais com pessoas que tem esse tipo de interesse. Uma boa ideia é marca um livro para ler com alguém. Sabe, você ficará com mais disposição para terminar o livro. Bom, espero ter te ajudado.
Taynara Menezes, já sou leitora há alguns anos mas infelizmente me tornei uma viciada em internet ao ponto de trocar os livros que tanto gosto por internet. Obrigada pelas dicas vou segui-las agora mesmo, grata.
Marcelo Corrêa Obrigada por dizer o que você utiliza para melhor o vício em internet.
carolina Araujo 👏
As redes sociais estão me impedindo de lutar por minhas metas 😔😔
😕😭
Perfeito!
Excelente vídeo obrigado por compartilhar conosco, sucesso, luz e paz...
Parabéns pelo vídeo, adorei o conteúdo.
Super vídeo, um conceito que sempre acreditei e orientei as pessoas próximas de mim, a cada dia mais se tornamos escravos e dependentes dessa nova droga chamada virtualidade, é recomendável de fato o equilíbrio, quando percebe-se que já chegou-se no ponto máximo desse vício, é sair na rua e a maioria das pessoas não olhar mais nos olhos e muito menos interagir, vivemos na extinção de galera comunicativa. Ótimo vídeo e ótimo canal!
Uso excessivo do celular rouba o que temos de mais importante na vida... O Tempo
Eu não consigo ficar sem im bom livro uma Boá história
Adorei! Ótimo alerta aos viciados em internet, principalmente nas redes sociais. Há vida linda fora dos computadores.
Isso acontece muito com geração 2000 ou pessoas com seus vinte e poucos anos . Eles nasceram na tecnologia e não vão sair dela . Muita gente morreu para criar uma coisa maravilhosa a internet , computadores , smartphone e outros que poderíamos tirar todas as nossas dúvidas nos tornar mais inteligente e usamos para ver as vidas dos outros no Facebook.
Vídeo excelente!
Eu acho incrível que, hoje em dia, a maioria das pessoas prefere ficar no celular a ter um "dedo de prosa". As pessoas pararam de conversar, e as relações se tornaram superficiais e substituíveis.
Rapaz. O telefone está acabando com a minha saúde emocional. Tenho que me livrar dele. Mas tenho que pensar em outra coisa pra por no lugar. Por que quando me afasto dele o tédio toma conta.
Comigo é a msm coisa
Comigo também irmão. Me sinto sem vontade de fazer nada, só ficar ali no celular.
@@richarllyryu1632 preciso me livrar disso
Que video sensacional !
vídeo incrível pra ajudar nas reflexões!
Bom pensar!
ESTAMOS MUITO VICIADOS NO SMARTPHONE/CELULAR VAMOS SAIR UM POUCO DISSO
Assisti novamente!
Os tempos estão abeira do abismo, a verdade nua e crua, nunca fui muito de redes sociais so expõem falsas alegrias e vidas "perfeitas".
Vídeo profundo e infelizmente é a pura realidade,nossa realidade e liberdade é limitada por vários motivos,e então o mundo virtual é altamente instigante a viver tudo que não temos condições ou não podemos "nele" e consequentemente a realidade fica esquecida por pouca esperança de progresso ficando estagnada.
Qual é o nome do filme que aparece nas imagens?
CURTI.ACHEI MUITO EDUCATIVO.
Obrigada pelo vídeo educativo.
Estou me libertando dessa dependência, desse vício... 🙏🏻
Sensacional o vídeo👏👏😍
Eu era viciada em Instagram até que deletei. Graças a Deus 🙏💖
É complicado!
Show
Excelente reflexão, o vício da sociedade moderna !!
Estava sendo dragado por isso, percebo muitas pessoas em um estado critico de dependencia virtual.
Quem aí falou sobre isso para alguém viciado e fez vista grossa ? Por uso excessivo a pessoa se torna depressiva.
Ja fiz uma experiência de ficar sem app de rede social por um mes. Nos primeiros dias é difícil mesmo, depois vc se acostuma, e passa a observar mais o ambiente em sua volta e se sente ate mais leve. Hoje, nao tem mais tanto saco para entrar como antes.
Que vídeo maravilhoso
esse vídeo era tudo que queria assistir pra entender o hoje
Faço muito essa reflexão. Criei até uma playlist: Nomofobia. Parabéns pelo excelente vídeo!
vou seguir voce hasha!
Kkkk
ua-cam.com/play/PLc1TV5TPBTI_yUBX9xPRtTYpDpCRRi6xG.html
Prefiro o mundo virtual a sensação de falsa alegria é muito melhor do que a tristeza e decepção de um mundo real e podre
O problema q o viciado nunca admite q e viciado 📱
sensacional, isso ta se tornando um vício muito perigosos!
O ruim dos vícios é a despesa financeira. Internet não gera despesas, então, é um vício tranquilo, mas vale a pena tentar dominar.
ótimo vídeo, excelente reflexão!!
Ninguém der servir a dois Senhor ou odiara um ou amara outro
Pura realidade.
Graças a Deus, hoje em dia não valorizo muito redes sociais. Tenho. Mas os apps nem estão no meu celular, acho q entro no face 2 ou 3 vezes no mês, insta, faz uns 3 ou 4 meses q n entro. Só whatsapp q mantenho para falar com miinha mãe e atendimentos de farmácia e tals, o necessário. Mas agora, SOU VICIADA em internet, no geral. Não gosto de ver a vida de ninguém, mas amo estar vendo vídeos no youtube, ou qualquer coisa que quero saber eu pesquiso no google. Eu não consigo arrumar casa sem estar ouvindo algum vídeo, audiobook e tb gosto muito de documentários históricos. Meu foco é mais conteúdos acadêmicos. Mas não deixa de ser um vício pq até pra comer eu fico com o celular assistindo algo. É uma coisa que quero controlar, de verdade pq assim, eu meio q não suporto ficar sem internet, sem assistir, sem pesquisar, a não ser quando estou lendo livro, claro. Que amo demaaais
"O Ser humano é o lobo de si mesmo"
- Hobbes!!
Qual lobo tu falas
Peguei a referência.
Idem... Tenho buscado ajuda.. não tenho rede social mas consumo muito conteúdo de analistas políticos
Estou aos poucos tentando mudar a rotina;
Não pegar o celular de manhã antes de tomar café e escovar os dentes.
Almoçar e jantar na mesa, mesmo sozinho rs.
Ao estar num ambiente social, socializar mais e deixar o telefone de lado. Sem redes sociais, nem foto. Só em caso de emergência e, para uma necessidade.
Que canal fodahh
Adorei!
Gostaria de saber o nome do filme que mostra no vídeo
Eu não quero ser um escravo virtual , vou lutar contra esse vicio !!
Ser viciado em Internet é a nossa fuga. Essa é a verdade.
Todos nós somos transformados em bonequinhos do sistema, pena que o envolvimento e tão grade que não percebemos .
Infeliz realidade
Cara as vezes eu vejo como a tecnologia suga seu tempo e a sua saúde a troco de nada,eu me pego jogando por horas e dando cliques na Internet e me pergunto se eu realmente preciso disso
Gostei.. Um bom video..👏
As vezes eu queria perder meu celular...
Moro em canoas Rio Grande do Sul
Minha filha está escravizada pela internet
Queria saber de algum grupo q ela passe comparecer
Se alguém souber me avise
Estou desesperada
Esta bem ,mas como vou ver este canal?
Que filme é esse?
Onde eu encontro aquela animação usada na do vídeo, qual o nome??? Tem link???
internet é uma ferramente que nem todos tem maturidade para usar.
Ai esta o meu poblema obg por abrir meus olhos.
Eu abrir meu olhos ( mas para discorda desse vídeo e continua minha vida que rps mim tá incrível)
Cara, você falou tudo que eu já sei.
a vida real é melhor que o on-line!
Procurou o celular quando estou ansioso deprimido.
NOME DA MUSICA?
Hoje mesmo, me peguei mexendo no celular da hora que acordei até umas 11h. O que eu fiz pra mudar isso? Liguei pra uma amiga e saímos pra transar. Pronto. Sempre que percebo que estou muito tempo nas redes sociais, faço isso daí. Essa é a minha solução.
Então o meta verso vai ser a maior droga
Não sei se vocês já assistiram o filme WALL-E, mas é bem interessante, provavelmente o mundo vai acabar daquele jeito, vamos ser reféns de maquinas e robôs, na verdade já somos.
É Porque trabalhar Viciado na Internet não é bom, Tem que sair de casa, Pra poder ir pra escola ou na praia também, Tem que largar internet, Internet durante o Trabalho não é coisa boa.
Mais se a pessoa trabalha na internet?
Seria então uma doença mental, e não um vicio pela própria definição.
Poderia ter teminardo em distopia, a reflexão de vida sempre cabe ao leitor e o obriga a refletir
Progamação neurolinguística
Vivencio isso dentro da minha casa. Lamentavelmente faço parte desta estatística pois o smartphone é uma ferramenta do meu trabalho. Mas o que me dar o luxo de ser diferenciada é ter minha vida privada é não fazer parte de outras redes sociais como facebook, instagram etc..
Bah, é verdade
O máximo que eu aguentei ficar sem internet foi dois dias ,e estava totalmente desesperado de vontade de mexer no youtube.
Ótimo vídeo
Porém admito que já usei drogas e foi por causa dela que tive uma viagem e comecei a busca sobre autoconhecimento por causa de uma viagem mental que tive
O pior disso tudo, é que tudo que ele disse é verdade
UA-cam é rede social? Pq não passo um dia sem acessar!
Somos dois irmão.
Os excertos do vídeo são de que filme??
Luiz Zucs, são provenientes de curtas de vídeos daqui do youtube.
Pesquise por "Steven Cutts" ou "Moby".
Animação: Vício em celular .
E essa imagem incrível
Alguém sabe o nome do filme desse cara de óculos que aparece o vídeo todo?
Rogerio Pa ni ni her
Mateus Augusto Santos Carvalho em inglês mesmo? Valeu irmão.
Fiquei curioso porque ele aparece sempre também no vídeo amor líquido do canal quadro em Branco. Confere lá é top
O nome do filme é Ela
Rogerio Pa ni ni o nome do filme é Ela
E mesmo em pensar que antigamente nem tinha celular e vivia MT bem ! Virou vício celular mesmo w como se fosse um membro do corpo não.vivo sem ! Mas vou largar esse vício !
Ridícula
O interessante é q não sigo ninguém no Facebook, só pgs de notícias, História, política etc ... Não acho graça no Instagram. Assisto muitos videos no youtube e converso no whats. Mas mesmo assim tb sou viciada. Abro o tempo todo atrás das últimas notícias. Complexo. Tô tentando deixar o celular de lado, mas é exatamente esse sentimento de ansiedade q sinto.
Eu tbm,é muito ruim,eu n consigo msm sabendo q tenho deveres a fazer
pois no máximo o tempo que eu passo é menos de 10 minutos, pois o resto do tempo faço minha leitura:
Tudo que eu penso!