Fiz a viagem de 4 dias pelo Rio Negro e aqui vão algumas opiniões: POSITIVAS Banheiro e quartos confortáveis Vista linda Boa comida As lanchas de passeio são super rápidas Pesca de piranha vale a pena Observar jacarés a noite é ótimo, mesmo que no Negro seja difícil ver algo, só estar na selva a noite é maravilhoso NEGATIVAS Ar condicionado do quarto - barulhento e difícil regular a temperatura Bebidas - Quase todas agua com açúcar. Espumante mais ou menos Alguns funcionários realmente desgradáveis, colam em você pra pedir caixinha no final da viagem Show péssimo. Não conseguimos ver até o final Visita à aldeia - Só pra ver o investimento da Sansumg em fazer as escolas, de cultura indígena não se vê nada. Botos - Não tivemos a chance de ter o contato com os botos. Disseram que estava "proibido" mas em Manaus fizemos um passeio onde nadamos com os botos, regulamentado. Última noite - Pararam de nos servir as 22:30, como se literalmente colocassem a gente pra fora do barco. Cortaram todos os serviços e você só tinha que ir dormir pra cair fora no dia seguinte. Se recomendo? Não. Nota: 5
Esse é o mais bacana de todos...imagens sensacionais...fantástica Amazônia...Manaus é simplesmente inconfundível. Se não chover...não é Manaus...6 meses por ano...só perde pro Panamá que chove 9 meses.
Não é verdade isso. A maior média de precipitação pluviométrica anual entre as capitais brasileiras é Belém seguida de Macapá e depois Recife sendo que a média de Belém está beeeem acima da segunda colocada. pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_capitais_do_Brasil_por_clima
@@juvskolimowzski8043 Manaus chove tanto que morre até paraquedista achando que o dia ta bom pra saltar...modinha...vai com seus graficos da wiki pra grupo.
Adoramos este vídeo. Nós brasileiros falamos wue a Amazônia é nossa, porém pouco de nós visitamos. Vamos viajar mais para o Norte do Brasil e descobrir seus encantos. Protejam nossas florestas e rios.
Tive o prazer de fazer esse cruzeiro! Foram 5 dias muito especiais! É maravilhoso! A comida é excelente, a tripulação super atenciosa e os passeios são incríveis! Conheci a casa dos ribeirinhos, a noite, passeio de canoa para achar jacaré, encontro das águas, trilha na floresta. O único ponto que eu nem posso chamar de negativo, é que chove todo final de tarde! rs Nossa! Eu super recomendo! Fiz outros cruzeiros, mas esse ficou marcado fortemente! Quero fazer novamente!
Já fiz essa viagem pela Amazônia, navegando por quase todo o Rio Amazonas, mas viajando em embarcação regional. De Belém e Macapá até Manaus e de Manaus até Tabatinga, na fronteira do Brasil com Colômbia e Peru.
Que bom rever o Gran Amazon! Quando fiz, gostei bastante! Também fiz Negro e Solimões e aproveitei todos os passeios! Realmente o barco é bem confortável e vale a pena fazer O cruzeiro!!
Fora a floresta e seus encantos a equipe da Iberostar desse navio é show de bola. Ademar, Thiago, fabiolo, nailson, joaquim, Cairo, Epifânio e outros. Profissionais muito bons!
Olá Casal🥰... Mas que maravilha ver todo isso sensacional, eu e meu esposo estamos nos programando pra fazer essa rota deliciosa, não vejo a hora... Amei tudo.. bjuss
Vocês sabiam desse cruzeiro pela Amazônia? Assistam a continuação: ua-cam.com/video/Hsi1_eV3b-M/v-deo.html Vejam datas e preços no site oficial: bit.ly/3IMwo3n
Vim de Salvador,para o Rio de Janeiro,num,Navio Espanhol Vera Cruz.. Ele deixou de fazer pelo Brasil.Passou a fazer o Inter Europa.Tinha Cinema Teatro,Cassino Piscina.Enfim todo Conforto Terrestre.
Eu acho que antes da pandemia a maioria dos turistas eram internacionais pq o preço desse cruzeiro é mais caro que os da MSC ou Royal Caribbean. Por sinal quando fiz cruzeiro pela MSC na Europa tava lotado de brasileiros, já que eu achava que só teriam estrangeiros.
Ahhh que legal!!! Vcs estão aqui em Manaus 💗 vocês vieram na época de chuvas fortes. Geralmente aqui É EXTREMAMENTE QUENTE rsrs... Não esqueça de comer uma tapioca x-caboquinho é muito bom 😋 e é 100% nosso. Seja Bem-Vindo!!! E curtam muito. Ahhh suco de cupuaçu é ótimo... principalmente se adicionar leite.
Que legal. Acho que um cruzeiro fluvial talvez seja menos agitado o balanço de navio. Talvez seja. Até teria vontade fazer. Aguado os comentários de Vcs. Curtam bastante. 😍😍
Show!!! Acho que nós brasileiros deveríamos turistas no nosso próprio País!! Há vários lugares lindos e cultura diferente apesar de se estar no mesmo País! Fora que iria ajudar bastante na nossa economia!!! Amei seu vídeo! Quem sabe tenho coragem de ir!! Morro de medo de barco rsrs
Conheci agora sobre o tema, e que legal esse navio, a cabine me lembrou navio de época, muito demais !! E concordo com a Ery, tava gostoso mesmo aquele jantar 😋🙏🏻 Até ✌🏻
Parabéns Diogo ,,,adorei sua reportagem! Vc explica bem , muito agradável de assistir, diferente de muitos que fala gritando! Ameiiiiiii Eu não sabia que tinha esse passeio de navio aí em Manaus! Já me inscrevi aqui no seu canal !👍🌷
Quero fazer viagem dessa, imagino de Manaus/Belém de Barco, não imagino um Cruzeiro, pelo preço, uns 20 mil reais p duas pessoas, é caro p mim e p grande parte dos brasileiros
Muito bom, os últimos vídeos visitando as cidades do Brasil foram maravilhosos, muito informativos e bem editados. Meus parabéns pelo conteúdo. Muito bom o trabalho que fazes em mostrar nosso país. És um ótimo profissional. 👏🏽👏🏽
Publicação maravilhosa!!!! A proposta de um cruzeiro fluvial é diferente de um marítimo, mas igualmente maravilhoso. Aguardando a parte número 2 dessa viagem linda. Deus os abençoe!!! Parabéns!!!
Vc tem que tomar o buriti, maracujá do mato, ingá, pupunha, tucumã(só pra resumir) e os peixes amazônicos(mais de 30, tem no mercado adolpho lisboa ao lado do porto)... se não vcs não vão conhecer de fato a culinária da amazônia
@@diogokyrillos filmou as marcas de canhão na estrutura da cupula do mercado...data de 100 anos atras da revolução tenentista quando entre 1922 e 1924 houve um ataque de canhão na frente de Manaus. Na reforma do mercado preservaram as marcas. Tomara que o seu guia tenha explicado isso...
Boa tarde, Diogo! Uma baita coincidência, vim com você no voo (8190) Guarulhos para Miami, lhe vi primeiro no Starbucks, quando a nossa família ia entrar, lá estava você, muito legal. Excelente vídeo, mais uma vez. Parabéns, você não parava de trabalhar no celular 👍
@@diogokyrillos Não quis incomodar, minha esposa até incentivou para eu ir, mas não fui. Rapaz, parecia um filme, ver suas aventuras de perto, mas sem interferir. Dia 24_03 vou para Nova York e lá, fico até 28/03, Lhe admiro demais, sou paraibano. Um abraço.
@@milenakinsley652 Morar em Santos facilita muito pra fazer cruzeiros. Os que eu fiz no Brasil tive que viajar de Porto Alegre pra Santos, Rio de Janeiro e Fortaleza.
Ótimo!! Mas olha no site oficial que também aparece promoções, tipo de "última hora" se a reserva for pra algumas semanas a frente e uma promoção de membro do programa de fidelidade, o que não tem custo adicional. Segue o link: bit.ly/3IMwo3n
o preço muda bastante, depende da época e da duração, por isso coloquei no link da descrição, assim vc pode checar valores atuais para a época que quer ir. Abraço e boa viagem!
Acabei de ver o vídeo hoje é compartilhei c.mais de 20 pessoas da família e amigos.Mas foi só um pedacinho .Foi o começo né? Qdo terá continuação? Senão o pessoal vai rir de mim.Quero ver tudo .Sou muito ansiosa🤦♀️🤦♀️🤦♀️😊😊
Obrigado pela resposta branda Diogo. Eu também não gosto muito dessa politicagem. Justamente por isso fiquei triste ao pensar que você tivesse caído nessa tentação. Peço desculpas pela má interpretação que fiz. Assisto seus vídeos há anos e não queria perder a oportunidade de continuar te acmpanhando. Eu agi mal e continuo teu fã. Grande abraço para você e sua esposa super simpática. Abrs
Diogo, incrivel experiência, conheco essa companhia a um tempo mas nunca consegui descobri como é o procedimento de embarque para nos tripulantes, você sabe?
Conversei com um tripulante a bordo, eles contratam pessoas da região, é um sistema diferente de contrato com 3 semanas a bordo e uma de folga, carteira assinada como se fosse empresa brasileira, então não acho que compensa se comparar com os cruzeiros marítimos, que você ganha em dólar
A altura do andar inferior com relacao a agua e muito baixo? Eles ja tiveram problemas de entrada de alguns animais aquaticos na area? rsrsrss. Quero fazer esse passeio com o meu marido e minha familia americana.
Gente, nem sabia que esse cruzeiro existia! Estou encantada!
É incrível demais!!
Eu também não sabia. Descobri hoje kkkk
Fiz a viagem de 4 dias pelo Rio Negro e aqui vão algumas opiniões:
POSITIVAS
Banheiro e quartos confortáveis
Vista linda
Boa comida
As lanchas de passeio são super rápidas
Pesca de piranha vale a pena
Observar jacarés a noite é ótimo, mesmo que no Negro seja difícil ver algo, só estar na selva a noite é maravilhoso
NEGATIVAS
Ar condicionado do quarto - barulhento e difícil regular a temperatura
Bebidas - Quase todas agua com açúcar. Espumante mais ou menos
Alguns funcionários realmente desgradáveis, colam em você pra pedir caixinha no final da viagem
Show péssimo. Não conseguimos ver até o final
Visita à aldeia - Só pra ver o investimento da Sansumg em fazer as escolas, de cultura indígena não se vê nada.
Botos - Não tivemos a chance de ter o contato com os botos. Disseram que estava "proibido" mas em Manaus fizemos um passeio onde nadamos com os botos, regulamentado.
Última noite - Pararam de nos servir as 22:30, como se literalmente colocassem a gente pra fora do barco. Cortaram todos os serviços e você só tinha que ir dormir pra cair fora no dia seguinte.
Se recomendo? Não. Nota: 5
@@marsanxxx OBRIGADA!!! Já não quero mais😂
@@BrancaRoche Tem muito UA-camr "patrocinado" falando bem do que não é bom. Pelo que pagamos pra duas pessoas, você pode fazer viagens muito melhores.
Ah que legal! Passei com a família o cruzeiro completo no GrandAmazon, 03 dias no Solimões + 04 noites no Negro. Todos curtimos muito.
Nós também!
Como é em relação ao balançar? Enjoa? Fiz um cruzeiro e enjoeei, não sei se trata da mesma ser em rio
@@victorcatala6450 esse não balança, vou explicar no vídeo novo
@@victorcatala6450 Cruzeiro em rio. Não tem onda.
Amei
Q navio lindo meu pai tem uma história nele desde a estrutura até a fase de acabamento foi feito no Estaleiro ERIN...
Eu sempre tive mta vontade em fazer um cruzeiro Amazônico, sou de Manaus...
Top ! Fui funcionário desse lindo Cruzeiro 🚢 😎
O que é preciso para trabalhar nesse navio?
Esse é o mais bacana de todos...imagens sensacionais...fantástica Amazônia...Manaus é simplesmente inconfundível. Se não chover...não é Manaus...6 meses por ano...só perde pro Panamá que chove 9 meses.
Realmente pegamos mais dias de chuva depois rsrs
Não é verdade isso. A maior média de precipitação pluviométrica anual entre as capitais brasileiras é Belém seguida de Macapá e depois Recife sendo que a média de Belém está beeeem acima da segunda colocada.
pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_capitais_do_Brasil_por_clima
@@juvskolimowzski8043 Manaus chove tanto que morre até paraquedista achando que o dia ta bom pra saltar...modinha...vai com seus graficos da wiki pra grupo.
@@juvskolimowzski8043 seja como for aquí tá calor do inferno
Adoramos este vídeo. Nós brasileiros falamos wue a Amazônia é nossa, porém pouco de nós visitamos. Vamos viajar mais para o Norte do Brasil e descobrir seus encantos. Protejam nossas florestas e rios.
Exatamente!! Muito obrigado :)
Uau! Eu não sabia que existia um Cruzeiro na Amazônia e sendo brasileira !! Pretendo fazer esse em breve. Obrigada pelo conteúdo desse vídeo🌷🌺
Faça mesmo!!
Tive o prazer de fazer esse cruzeiro! Foram 5 dias muito especiais! É maravilhoso! A comida é excelente, a tripulação super atenciosa e os passeios são incríveis! Conheci a casa dos ribeirinhos, a noite, passeio de canoa para achar jacaré, encontro das águas, trilha na floresta. O único ponto que eu nem posso chamar de negativo, é que chove todo final de tarde! rs Nossa! Eu super recomendo! Fiz outros cruzeiros, mas esse ficou marcado fortemente! Quero fazer novamente!
Esses passeios que você mencionou são pagos à parte ou fazem parte do pacote da viagem?
fazem parte do pacote, Ivo, expliquei os detalhes no episódio seguinte: ua-cam.com/video/Hsi1_eV3b-M/v-deo.html
Minha terra natal, linda a cidade que nasci, Manaus do meu coração ❤🇧🇷
Eu amo minha Manaus também
Rapaz não canso de ver esse vídeo parabéns. Vindo em Toronto vai ser um prazer pagar um cafezinho mineiro
Já fiz essa viagem pela Amazônia, navegando por quase todo o Rio Amazonas, mas viajando em embarcação regional. De Belém e Macapá até Manaus e de Manaus até Tabatinga, na fronteira do Brasil com Colômbia e Peru.
Conheci este cruzeiro por causa de você e agora já está na minha lista de prioridades!!
Que top!! Indico muito fazer, foi incrível :)
Que bom rever o Gran Amazon! Quando fiz, gostei bastante! Também fiz Negro e Solimões e aproveitei todos os passeios! Realmente o barco é bem confortável e vale a pena fazer O cruzeiro!!
Que top!! É muito bom mesmo :)
Fora a floresta e seus encantos a equipe da Iberostar desse navio é show de bola. Ademar, Thiago, fabiolo, nailson, joaquim, Cairo, Epifânio e outros. Profissionais muito bons!
São todos incríveis mesmo!
Sensacional eu moro em Manaus, e a primeira vez que vejo vídeo por dentro desta embarcação, parabéns pelo vídeo, ficou excelente
Que legal, foi um dos passeios mais incríveis que nós já fizemos!! Muito obrigado :)
Já estive em Manaus umas quatro vezes e não sabia que tinha cruzeiros amazônicos!!! SENSACIONAL! 😀😃
Pois é, muitos brasileiros não sabem, por isso acaba atraindo mais estrangeiros
Show de bola!!!!!!!!!! BELÍSSIMO PASSEIO. NO NOSSO PAÍS TEM MUITO O QUE SE CONHECER.
Quando morava em Manaus tinha muita vontade de embarcar nesse navio. A cidade também tem já temporada que recebe navios internacionais.
Poucos navios de cruzeiros marítimos passam em Manaus atualmente, na verdade desde a pandemia só 1 ou 2 passaram😔
Já fiz este passeio por 5 dias, excelente, sensacional, tudo de bom, recomendo, algo diferente.
Já fizemos esse passeio por 3 dias pelo Rio Solimões, adoramos.
Que maravilha!!
Legal a possibilidade do turista conhecer com conforto e em contrapartida oferecer oportunidade ao locais.
Ja fiz esde cruzeiro pelo Solimões. Foi top.Fiz todos os passeios inclusive o noturno.A comida maravilhosa.
Que maravilha!! Gostei de tudo nesse cruzeiro, foi um dos passeios mais emocionantes pra mim :)
Que passeio, só o visual do rio Amazonas, vale tudo!
Verdadeee
Oi casal lindo♥️👍🏻
Amei o vídeo e conhecer esse lindo navio . Aguardo a continuação , obrigada 🙏💖🇧🇷
Muito obrigado, fico feliz pelo carinho :)
Não sabia deste Cruzeiro pelo rio Amazonas, achei que só existia a opção daqueles com redes penduradas.
Que bacana !
Não perca o vídeo de hoje que vou mostrar muito mais!
Esse cruzeiro palpita-me. Estou curioso dos vídeos que se seguem. Um abraço e bom cruzeiro!
No meio de semana sai o restante da viagem!
@@diogokyrillos Obrigado. Um abraço
Que legal, nao sabia que tinha cruzeiro pela Amazônia! Para mim , os cruzeiros era so pelo litoral! Muito legal!
Indico muito fazer, é top demais!!
Os brasileiros não conhecem seu próprio país, a região amazônica sempre foi e é mais visitada por estrangeiro do que por brasileiros.
Olá Casal🥰...
Mas que maravilha ver todo isso sensacional, eu e meu esposo estamos nos programando pra fazer essa rota deliciosa, não vejo a hora...
Amei tudo.. bjuss
Aproveitem muito!
Excelente para divulgação desse programa único, brasileiro.
É incrível demais meu amigo!!
Vocês sabiam desse cruzeiro pela Amazônia? Assistam a continuação: ua-cam.com/video/Hsi1_eV3b-M/v-deo.html
Vejam datas e preços no site oficial: bit.ly/3IMwo3n
Legal !! Moro aqui e ainda não fiz esse cruzeiro! Vou me programar
Vc sabe me dizer se há risco, em janeiro por exemplo, de não ter vaga nos passeios externos???
@@Fran-hv2ys eles se organizam muito bem para que todos os passageiros possam aproveitar os passeios
Vim de Salvador,para o Rio de Janeiro,num,Navio Espanhol Vera Cruz.. Ele deixou de fazer pelo Brasil.Passou a fazer o Inter Europa.Tinha Cinema Teatro,Cassino Piscina.Enfim todo Conforto Terrestre.
Eu acho que antes da pandemia a maioria dos turistas eram internacionais pq o preço desse cruzeiro é mais caro que os da MSC ou Royal Caribbean. Por sinal quando fiz cruzeiro pela MSC na Europa tava lotado de brasileiros, já que eu achava que só teriam estrangeiros.
Realmente é um produto de padrão elevado, voltado aos turistas internacionais
Minha Amazônia meu norte amoooo
Fiquei muito feliz por vcs conhecerem o Amazonas, meu estado, tem lugares lindíssimos #Deus abençoe Diogo
vídeo sensacional, esse é o tipo de cruzeiro que meu progenitor amaria fazer. obrigado pelas dicas.
Espero que façam e aproveitem muito!
Olá Diogo! Excelente apresentação. Fiquei com vontade de conhecer o Rio Amazonas com seu entusiasmo e da Eri. Sucesso!
Uma das melhores viagem, recomendo .Fui de Belém p Manaus . Fantástico.
Boa!!!
Ahhh que legal!!! Vcs estão aqui em Manaus 💗 vocês vieram na época de chuvas fortes. Geralmente aqui É EXTREMAMENTE QUENTE rsrs... Não esqueça de comer uma tapioca x-caboquinho é muito bom 😋 e é 100% nosso.
Seja Bem-Vindo!!! E curtam muito.
Ahhh suco de cupuaçu é ótimo... principalmente se adicionar leite.
Passamos uma semana ótima por aí! Agora já embarcamos em outro cruzeiro em Miami
Que demais ! Fico feliz que curtiram e pelo belíssimo vídeo 🙌🏼🤘🏼
Eu que te agradeço aquela conexão!✌
caracas. eu vejo muito esse passeio no youtube. queria levar pelo menos meu pai.
Vai ser demais essa viagem pela Amazônia.
Que legal. Acho que um cruzeiro fluvial talvez seja menos agitado o balanço de navio. Talvez seja. Até teria vontade fazer. Aguado os comentários de Vcs. Curtam bastante. 😍😍
Sim, não balança! Vou mostrar no vídeo de hoje
Show!!!
Acho que nós brasileiros deveríamos turistas no nosso próprio País!! Há vários lugares lindos e cultura diferente apesar de se estar no mesmo País! Fora que iria ajudar bastante na nossa economia!!!
Amei seu vídeo! Quem sabe tenho coragem de ir!! Morro de medo de barco rsrs
Concordo!
Conheci agora sobre o tema, e que legal esse navio, a cabine me lembrou navio de época, muito demais !! E concordo com a Ery, tava gostoso mesmo aquele jantar 😋🙏🏻 Até ✌🏻
Parabéns Diogo ,,,adorei sua reportagem! Vc explica bem , muito agradável de assistir, diferente de muitos que fala gritando! Ameiiiiiii
Eu não sabia que tinha esse passeio de navio aí em Manaus!
Já me inscrevi aqui no seu canal !👍🌷
bem vinda ao canal, Solange!
Show esse vídeo. Bem a vontade, simples e informativo. Esse cara é top.
Amei um dia ainda vou fazer esse passeio
Espero que faça e aproveite muito também!
Quero fazer viagem dessa, imagino de Manaus/Belém de Barco, não imagino um Cruzeiro, pelo preço, uns 20 mil reais p duas pessoas, é caro p mim e p grande parte dos brasileiros
Muito bom, os últimos vídeos visitando as cidades do Brasil foram maravilhosos, muito informativos e bem editados. Meus parabéns pelo conteúdo. Muito bom o trabalho que fazes em mostrar nosso país. És um ótimo profissional. 👏🏽👏🏽
Obrigado!!!
Publicação maravilhosa!!!!
A proposta de um cruzeiro fluvial é diferente de um marítimo, mas igualmente maravilhoso.
Aguardando a parte número 2 dessa viagem linda.
Deus os abençoe!!!
Parabéns!!!
Legal que gostou! A parte final sai essa semana
Minha cidade maravilhosa Manaus um abraço para vocês 👏👏👏👏👏👏👏👏
É incrível!! Abraços
Cara você tá de parabéns, você explicou tudo muito bem, fácil de entender, com calma, muito bacana mesmo. Parabéns.
Obrigado, Abraão
Vc tem que tomar o buriti, maracujá do mato, ingá, pupunha, tucumã(só pra resumir) e os peixes amazônicos(mais de 30, tem no mercado adolpho lisboa ao lado do porto)... se não vcs não vão conhecer de fato a culinária da amazônia
Fomos no marcado, mostrei no insta!
@@diogokyrillos filmou as marcas de canhão na estrutura da cupula do mercado...data de 100 anos atras da revolução tenentista quando entre 1922 e 1924 houve um ataque de canhão na frente de Manaus. Na reforma do mercado preservaram as marcas. Tomara que o seu guia tenha explicado isso...
muito legal! Eu fiquei num Navio hotel em Rotterdam! Experiência incrível! 👏👏👏
Boa tarde, Diogo!
Uma baita coincidência, vim com você no voo (8190) Guarulhos para Miami, lhe vi primeiro no Starbucks, quando a nossa família ia entrar, lá estava você, muito legal.
Excelente vídeo, mais uma vez.
Parabéns, você não parava de trabalhar no celular 👍
Que coincidência! Sim, sempre ativo na câmera e no celular. Podia ter vindo dar um alô rsrs
@@diogokyrillos Não quis incomodar, minha esposa até incentivou para eu ir, mas não fui. Rapaz, parecia um filme, ver suas aventuras de perto, mas sem interferir. Dia 24_03 vou para Nova York e lá, fico até 28/03,
Lhe admiro demais, sou paraibano.
Um abraço.
10:12 - legal fornecerem garrafas já que na MSC vc precisa pegar agua nos copos de plásticos nas estações, garrafa muito mais pratico.
Achei excelente também
Verdade, eu já fiz muita viagem de cruzeiro,tanto MSC quanto Costa. São bons demais. Sou de Santos-SP.
@@milenakinsley652 Morar em Santos facilita muito pra fazer cruzeiros. Os que eu fiz no Brasil tive que viajar de Porto Alegre pra Santos, Rio de Janeiro e Fortaleza.
Muito legal e vi hoje que tem promoção no melhores destinos! Parece ser um passeio muito atrativo.
Ótimo!! Mas olha no site oficial que também aparece promoções, tipo de "última hora" se a reserva for pra algumas semanas a frente e uma promoção de membro do programa de fidelidade, o que não tem custo adicional. Segue o link: bit.ly/3IMwo3n
Foi fantástico. Recomendo.
Também gostei muito!!
Boa tarde
Já estou deixando o meu like
Já fui excelente recomendo , ainda está um pouco caro recomendo ficar hospedado no hotel Tropical ,na época
Gostei, sabia do cruzeiro, mas fiquei suepresa com o navio. Muito bom.
Ameiiii o vídeo o navio,vocês tudo tudo tudo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️parabéns por essa verdadeira produção!!!!🤩🤩
Obrigadooo
Estava ansiosa pela série Amazônia! ♥️♥️♥️
Top!! Essa semana são a parte final
Maravilhoso
É incrível!!
Muito bacana. Quem sabe um dia?
Curioso para saber do passeios desembarcados. Muuuuuito legal, programa futuro pra família.
O vídeo sai hoje!
Por quê essas belas paisagens que têm no Amazonas não têm no Pará?
Eu fiz esse Cruzeiro, vale a pena!
Qual nome desse cruzeiro pra fazer o passeio??
Sempre a curtir felicidades, tudo de bom
Show! Sempre que viajava via esse cruzeiro pelos rios, quanto custa a hospedagem?
Parabéns! Pelo canal..❤️
o preço muda bastante, depende da época e da duração, por isso coloquei no link da descrição, assim vc pode checar valores atuais para a época que quer ir. Abraço e boa viagem!
Fantástico!
Embarcado em cruzeiro pela Amazônia como é o navio hotel iberotar grand Amazon no porto de Manaus boa viagem ai diogo
Acabei de ver o vídeo hoje é compartilhei c.mais de 20 pessoas da família e amigos.Mas foi só um pedacinho .Foi o começo né? Qdo terá continuação? Senão o pessoal vai rir de mim.Quero ver tudo .Sou muito ansiosa🤦♀️🤦♀️🤦♀️😊😊
O segundo vídeo vai ao ar HOJE!
Obrigado pela resposta branda Diogo. Eu também não gosto muito dessa politicagem. Justamente por isso fiquei triste ao pensar que você tivesse caído nessa tentação. Peço desculpas pela má interpretação que fiz. Assisto seus vídeos há anos e não queria perder a oportunidade de continuar te acmpanhando. Eu agi mal e continuo teu fã. Grande abraço para você e sua esposa super simpática. Abrs
Deve ser espetacular!
Lindos!!
Muito obrigado!! ❣️
Muito interessante!
Ansioso pelos próximos vídeos.
Muito obrigado!!
Estamos pensando em ir na semana santa deste ano, que será no final de março. Acha que a chuva irá atrapalhar muito da experiência?
GRILO AGORA TÔ CHOCADO
Show de bola esse passeio!
Qual é o valor da viagem e é de quanto tempo? Seria interessante fazer uma descida por um barco mais econômico mostrando o trajeto de manaus a Belém
Na descrição aqui do vídeo tem o link pra checar o preço atual
Diogo, incrivel experiência, conheco essa companhia a um tempo mas nunca consegui descobri como é o procedimento de embarque para nos tripulantes, você sabe?
Conversei com um tripulante a bordo, eles contratam pessoas da região, é um sistema diferente de contrato com 3 semanas a bordo e uma de folga, carteira assinada como se fosse empresa brasileira, então não acho que compensa se comparar com os cruzeiros marítimos, que você ganha em dólar
teu canal é sensacional, sou fã, parabéns pelo trabalho, sucesso!
Obeigadooo👍
Que legal, não sabia disso 🎉
meu amigo eu sou de Manaus aaaaaa não acredito que vocês estavam aqui . Perdi
Que interessante não sabia que existia esse navio, gostaria se possível informações sobre preços, quantos dias de cruzeiro? Obrigado
Expliquei mais detalhes no vídeo seguinte, e valores tem no site oficial: bit.ly/3IMwo3n (lembrando que as partidas são as segundas e sextas)
Interessante. Achei muito boa, a cabine.
A cabine é top demais, superou minhas expectativas :)
BOA NOITE
AMIGO
VOCÊ PERCEBEU A ESCADA DO NAVIO IGUAL DO TITANIC
😎😎
😲😲😲
O açaí verdadeiramente amazônico é uma delícia.
É maravilhoso!!
Nossa,
Parabéns p vocês 😂🎉🎉🎉👏👏👏👍🤝🙏🙌❤🍀🍀🍀
Eu também não sabia.
Fico feliz em trazer kovidadea por aqui
Fala TB de valores desse passeio maravilhoso....
Dá uma olhada nos valores e datas de acordo com a epoca que você quer, lembrando que parte toda segunda e sexta: bit.ly/3IMwo3n
@@diogokyrillos vlw rubro negro
A altura do andar inferior com relacao a agua e muito baixo? Eles ja tiveram problemas de entrada de alguns animais aquaticos na area? rsrsrss. Quero fazer esse passeio com o meu marido e minha familia americana.
Os quartos são na parte branca do navio, acima do nível d'água, mostrei mais no segundo vídeo: ua-cam.com/video/Hsi1_eV3b-M/v-deo.html
Gratidao
Diogo, essa comida servida no Navio é paga a parte ou tudo, absolutamente tudo incluído no pacote ?
Sim, tudo que mostrei nos 2 vídeos está incluído 👍
😮 sabe que a gente achou um navio roubando um navio de Rio no abandonado e também olha alguns navios do Rio ônibus navio luxuoso do Rio afundou
😲
Não Sabia, Ótima Dica.👍🇧🇷RN
Mais um grande vídeo.
Muito legal.
Obrigado!!!