O interno e melhor do mundo, se ele estivesse ainda cá, que saudades deste guerreiro. Atore e cantor que pena ele ter ido faz falta na musica. 😭💙💪 Descansa eterno angélico.
Update: Pleno agosto de 2022, D'zrt anunciaram um reencontro para fazer concertos por Portugal, concertos esgotados em 24 horas. Apesar de não estar cá fisicamente, será eternamente lembrado porque fez parte de uma era muito feliz de muitas crianças, adolescentes e adultos. Que grande artista foi e é, esteja onde estiver.
RIP Angélico. Pessoal, não vale a pena chorar. Apenas têm de se sentir orgulhosos por uma pessoa ter marcado a vida de muita gente! Ele merece ser lembrado por tudo o que fez e só isso é que importa. As pessoas vêm e vão, é o ciclo da vida..
na Banda D'ZRT tentavam nos fazer acreditar que o Angélico só servia para fazer pequenas passagens de Rap nas músicas mas neste Álbum ele provou que vale muito mais e que sozinho podia fazer mais sucesso que o Grupo inteiro . pena que faleceu no auge da carreira . acredito que hoje em dia ele teria sido um dos cantores de R&B de Portugal mais bem-sucedidos.. se não o maior .
Dia 2/07/2018! São 3:30h. Já estou na faculdade. Vida bem encaminhada mas muito preenchida! Saudades deste tempo de liberdade no verão e saudades desta série que foi parte da minha adolescência .
2021 e continuo dançando pra ti 💔 que prazer partilhar a existência contigo. Este Homem sempre foi demasiado bom pra este mundo podre.. tudo era angelical sobre ele, a sua voz, os traços faciais.. o homem mais lindo que alguma vez vi! Pessoas como ele jamais morrerão.... Descansa em paz Sandro! ❤️
As vezes a brisa passa rápido Outras bem devagar... A dor dá lugar a nostalgia Vazia e triste Ecoa de saudade Como um conto antigo Uma memória longínqua... Uma melodia inesquecível Memórias para a vida Para contar aos que acabam de chegar que - outrora as melodias Também eram de amor. Eterna saudade amigo.
foi azar nao estares entre nos as tuas musicas ainda ouco porque as musicas nao morrerao eras um grandeeeeeeee cantor grande vozzzzzzz. sempre vivo para todos os poryuguese. azar o teu acidente
Tenho saudades tuas Angélico quero que voltes mas sei que não é possivel mas quero que saibas que nos te amamos muito antes de partires amavamos te e quando partiste esse amor cresceu ainda mais . lembro me de ti através dos morangos com açúcar , do Espírito Indomável e da danca e da tua grande banda os D zrt. Quer quer onde estejas porque acho nao tenho a certeza qje estas no paraíso porque eras uma excelente pessoa sempre simpático . Tinhas uma grande energia que a muitos dera ter . Nuncas vai ser esquecido amomavos te imenso por favor volta. o qje eu quereia era ter uma máquina dk tempo e impedir que esse acidente acontecesse mas não é possível. Angélico temos muitas saudades tuas .
É imprecionante como a vida prega partidas. Num momento podemos estar feliz e com mais vontade ainda de viver e noutro momento com vontade de morrer. Como a vida dá voltas e voltas, e é sempre nos melhores momentos das nossas vidas é que a vida nos prega as maiores partidas que alguma vez nos pregaram. Foi contigo, Angélico Vieira, que eu aprendi que temos de infrentar a vida sempre com um sorriso, por muito traicoeira que ela seja e que devemos ajudar e ser solidários com os outros...
Ainda hoje esta música não me sai da cabeça. És muita grande Angélico. Estás aqui no peito. E obrigado por teres contribuido para este país como contribuiste. Agora és inspiração para muitos, descansa em paz bro.
Fogoo sou brazuka e vivi essa época em Portugal, conheci o Angélico np Hk Palmela-pt. Gente muito humilde. Grande perca para os Portugueses, saudações.
Não conhecia esse artista... como sou do Brasil não conhecia... só conhecia o Agir e a banda ATOA... só que acabei entrando nesse vídeo pq o artista lembra muito meu ex marido 😂
Engraçado que dos 4 que faziam parte dos DZRT eu sempre achei que o Angelico era o mais talentoso. Sempre gostei desta musica (ainda me lembro de passar na 5ª série de verão dos morangos). É tão estranho olhar para ele e perceber que já cá não está. Não era fã dele mas com certeza era um bom artista que, como sempre, só é valorizado depois de morrer. Descansa em Paz, Angélico
era e sou uma das maiores fãs, pena ele ter morrido, faz mt falta, sdds de ouviir as músicas dleee, ainda me lembro o qt chorei qd soube do acidente dle
Eu tenho sentido mais forte por dentro eu fiz alguns erros na minha vida mas eu ja nao tenho a magoa que eu tinha voces com suas musicas fazem-me vibrar agora
Eu não era grande fã dele, gostava das músicas, e sempre gostei imenso da voz dele, mas nunca dei muita atenção tbh. Mas sempre que ouço estas músicas sinto-me tão nostálgica e triste, porque gostando ou não, ele fez parte da minha infância. E estes tempos não se esquecem, estes talentos surgiram dos mca, e morangos com açúcar foram sem dúvida uma grande parte da minha infância. já se passou tanto tempo, e ainda nem parece real que ele não está entre nós!
exato..pois tinha! concordo contigo Filipa, eu tambem sinto isso....e acho mal as pessoas falarem por vezes do que nao sabem, e se calhar ate fazem o mesmo ou pior! as vezes essas pessoas, mais vale tarem caladas.... os meus sentimentos a familia, e descansa em paz amigo!
meu grande amigo,so agora conheci as tuas musicas e sao verdadeiramente muito bonitas,mas nos nao prevemos o futuro,a nossa vida e umas ferias neste mundo. que fiques na paz de deus.descansa que nunca te esqueceremos. quanto a certas pessoas acho que nao tem consideracao pelo menos pela a dor que a familia enfrenta neste momento .tem certas pessoas que deviam fechar bem a boca em vez de falar merda fica com deus e nos veremos em breve.e os meus abracos de solariedade pra familia.ate breve
Fogo bons tempos que vivi em Portugal, era um ótimo cantor, foi-se embora tão rápido. Lembro que o vi pessoalmente na discoteca HK - Palmela Portugal. Humildade em pessoa, descança em paz. sempre seu fã , um abraço forte do Brasil.
saudades deste lindo, talentoso, nosso eterno moranguito, que descanse em paz eternas saudades, nosso querido Angélico para sempre no nosso coração, 2018 ainda ouvindo esta música nesta linda voz que saudades de a ouvir😭❤
Muitas recordações me traz esta música já lá vai uns anitos quando ouvia esta música e via o vídeo aliás o som desta música ufff sem palavras uns melhores cantores em Portugal sempre fui fã dele e sempre serei
Ele cantava muito bem adorei as músicas dele lembro um pouco dos Dzr't a música chamava-se para mim tanto me faz era a música mais fixe deste país descansa em paz Angélico Vieira
Só para quem em 2024 está a ouvir esta obra de arte 👉
Euuuuuuu
Euuuuuuu❤
Eu 👋🏻
Eu
O interno e melhor do mundo, se ele estivesse ainda cá, que saudades deste guerreiro. Atore e cantor que pena ele ter ido faz falta na musica. 😭💙💪 Descansa eterno angélico.
2020, 12 anos depois quem mais ???? Bons Tempos, que nostalgia e SAUDADE :) ;)
Vamos admitir, o UA-cam não recomendou, nós pesquisamos por isto😍👌🏻
Meu Deus eu tinha 1 ano quando essa música sqiuuuu😱😱😂🥰
Eu vim por causa do tiktok 😂
Eu também
Eu vou continuar a ouvir sempre ❤❤❤💛🕊
Quem ainda ouve isto em "2020" da um grande like👍
Meeee
e pk n havia de ouvir esta musica??uma boa produção portuguesa seja de que ano e estilo for
Eu, miúda
me e tou a chorar por causa desta musica :
euuu
eu amo esta musica .
descansa em paz Angélico Vieira
2021 é eu aqui a relembrar os bons tempos saudades 😪
Podes crer 🥺😭
Estou a ouvir agora a reviver a minha adolescência. Love it 😁😆❤️
Até hoje não me mentaliso que ele morreu
Tb eu saudades
Verdade
Faltam um dia para 2022, e hoje 31 de Dezembro é o aniversário do Angélico, se ele estivesse vivo ele faria 39 anos.
Parabéns Angélico
Update: Pleno agosto de 2022, D'zrt anunciaram um reencontro para fazer concertos por Portugal, concertos esgotados em 24 horas. Apesar de não estar cá fisicamente, será eternamente lembrado porque fez parte de uma era muito feliz de muitas crianças, adolescentes e adultos. Que grande artista foi e é, esteja onde estiver.
Marcou minha adolescência e minha vida Nunca vou esquecer dessa música. Quem está ouvindo essa perfeição em 2022?
Eu
eu!!!!
era a minha música favorita mas nunca vai deixar de ser.
Lenda
same
RIP Angélico.
Pessoal, não vale a pena chorar. Apenas têm de se sentir orgulhosos por uma pessoa ter marcado a vida de muita gente!
Ele merece ser lembrado por tudo o que fez e só isso é que importa.
As pessoas vêm e vão, é o ciclo da vida..
Não conhecia isto, obrigado Nuno Silva pelo teu ótimo gosto musical!
já passaram 9 anos ..... como o tempo passa rápido saudades dos velhos tempos :/
6 anos e não 9
10..
2020
11 :)
11
na Banda D'ZRT tentavam nos fazer acreditar que o Angélico só servia para fazer pequenas passagens de Rap nas músicas mas neste Álbum ele provou que vale muito mais e que sozinho podia fazer mais sucesso que o Grupo inteiro . pena que faleceu no auge da carreira . acredito que hoje em dia ele teria sido um dos cantores de R&B de Portugal mais bem-sucedidos.. se não o maior .
Partilho a mesma opinião, rip angélico.
lembro-me de ficar surpreendida com a qualidade desta canção. uma pena que tenha desaparecido tão cedo
ele teria uma boa carreira solo se nao tivesse morrido ate com a blaya faria musica
Descobri esse cantor por volta de 2009 e sempre volto pra ouvir essa música!! 🇧🇷❤
Ele morreu ah uns anos
Dia 2/07/2018! São 3:30h. Já estou na faculdade. Vida bem encaminhada mas muito preenchida! Saudades deste tempo de liberdade no verão e saudades desta série que foi parte da minha adolescência .
Recordar é viver. Descansa em paz Angélico
Quarantena dia 14, ainda vives em nós 😉
Nem mais!!
Esta quarentena não era a mesma sem o meu angélico 😍
😂😂
@Ana Azevedo ELE É DE TODOS NÓS MAS PRINCIPALMENTE DOS PAIS DELE!
Tens de meter um travão nesses comentários
b
2021 e continuo dançando pra ti 💔 que prazer partilhar a existência contigo. Este Homem sempre foi demasiado bom pra este mundo podre.. tudo era angelical sobre ele, a sua voz, os traços faciais.. o homem mais lindo que alguma vez vi! Pessoas como ele jamais morrerão.... Descansa em paz Sandro! ❤️
2024 é ainda tô aqui
2024 e eu ainda ouço isto com toda a emoção ❤
Arrepio-me todo quando ouço as musicas dele :'(
Muito bom!😍sdds Angélico...😭 descansa em paz...!😍
D'zert
MCA
Muitas recordações!😭😭
Só para quem em 2024 está a ouvir esta obra de arte!!
Amém 🫡
As vezes a brisa passa rápido
Outras bem devagar...
A dor dá lugar a nostalgia
Vazia e triste
Ecoa de saudade
Como um conto antigo
Uma memória longínqua...
Uma melodia inesquecível
Memórias para a vida
Para contar aos que acabam de chegar que - outrora as melodias
Também eram de amor.
Eterna saudade amigo.
foi azar nao estares entre nos as tuas musicas ainda ouco porque as musicas nao morrerao eras um grandeeeeeeee cantor grande vozzzzzzz. sempre vivo para todos os poryuguese. azar o teu acidente
13 anos desta msc linda, tantas sdds!😭
Tenho saudades tuas Angélico quero que voltes mas sei que não é possivel mas quero que saibas que nos te amamos muito antes de partires amavamos te e quando partiste esse amor cresceu ainda mais .
lembro me de ti através dos morangos com açúcar , do Espírito Indomável e da danca e da tua grande banda os D zrt.
Quer quer onde estejas porque acho nao tenho a certeza qje estas no paraíso porque eras uma excelente pessoa sempre simpático .
Tinhas uma grande energia que a muitos dera ter .
Nuncas vai ser esquecido amomavos te imenso por favor volta.
o qje eu quereia era ter uma máquina dk tempo e impedir que esse acidente acontecesse mas não é possível.
Angélico temos muitas saudades tuas .
É imprecionante como a vida prega partidas. Num momento podemos estar feliz e com mais vontade ainda de viver e noutro momento com vontade de morrer. Como a vida dá voltas e voltas, e é sempre nos melhores momentos das nossas vidas é que a vida nos prega as maiores partidas que alguma vez nos pregaram. Foi contigo, Angélico Vieira, que eu aprendi que temos de infrentar a vida sempre com um sorriso, por muito traicoeira que ela seja e que devemos ajudar e ser solidários com os outros...
Minha musica favorita ! És o maior Angélico 💪estamos juntos 👌❤
ele fez a diferença entre tantos outros cantores ele é único e a sua musica tb
descansa em PAZ angélico
Alguem em 2020? da likezao
Eu
eu
Eu sim
tou em 2021
2020 quem?
Eu
Eu estou em 2021
adoro as tuas musicas . que saudades
Ainda hoje esta música não me sai da cabeça. És muita grande Angélico. Estás aqui no peito. E obrigado por teres contribuido para este país como contribuiste. Agora és inspiração para muitos, descansa em paz bro.
2020 até ao infinito! Fazes falta boy amava saber o k mais terias para nossos ouvidos! Ly estrelinha
Fogoo sou brazuka e vivi essa época em Portugal, conheci o Angélico np Hk Palmela-pt. Gente muito humilde. Grande perca para os Portugueses, saudações.
Quem está a ouvir em 2024
Ainda ouves angelico fez uma parte da minha adolescência nunca vou me esquecer dele
Que é que em 2023 está a ouvir esta obra de arte Ângelico descança em paz adoro-te vais estar sempre no meu coração
Sdds 😪😥 descança em paz meu anjo
:/
ele mudou de banda! ouve anjos que percebes logo
Joaninha Almeida joaninha tu aqui
2019alguem
Esta música fez parte da minha infância 😭
Talento muito bom ❤
Yeeee boi skrrrt skkkrt
freitovsky 09 eu
morangos com açucar
Não conhecia esse artista... como sou do Brasil não conhecia... só conhecia o Agir e a banda ATOA... só que acabei entrando nesse vídeo pq o artista lembra muito meu ex marido 😂
Euu
Engraçado que dos 4 que faziam parte dos DZRT eu sempre achei que o Angelico era o mais talentoso. Sempre gostei desta musica (ainda me lembro de passar na 5ª série de verão dos morangos). É tão estranho olhar para ele e perceber que já cá não está.
Não era fã dele mas com certeza era um bom artista que, como sempre, só é valorizado depois de morrer.
Descansa em Paz, Angélico
É tao triste , tinha tanto pra dar ainda :( jovem talentoso custa acreditar ainda...
era e sou uma das maiores fãs, pena ele ter morrido, faz mt falta, sdds de ouviir as músicas dleee, ainda me lembro o qt chorei qd soube do acidente dle
Juro esta música é boa demais
Yap
angelico estas no coração de todos para sempre ! és o maior
Passados 13 anos e ainda ouço isto!!
Esta musica e a minha preferida do Angélico Vieira .
Descansa em paz Angélico Vieira
puro talento, onde quer que estejas espero que sintas o nosso amor e orgulho daqui. inigualável! ❤️
já morreu
Eu tenho sentido mais forte por dentro eu fiz alguns erros na minha vida mas eu ja nao tenho a magoa que eu tinha voces com suas musicas fazem-me vibrar agora
QUEM OUVE MUSICAS DELE EM 2019 DEIXE LIKE ELE SEMPRE FICARÁ NO NOSSO CORAÇÃO
que deus ti abençoe. pq vc e´uma anjo e os anjos estao com deus.
Adoro. Saudades eternas ídolo
Alguem em 2017 a recordar este magnifico cantor
Ganda quarentena com o Angélico
Eu não era grande fã dele, gostava das músicas, e sempre gostei imenso da voz dele, mas nunca dei muita atenção tbh. Mas sempre que ouço estas músicas sinto-me tão nostálgica e triste, porque gostando ou não, ele fez parte da minha infância. E estes tempos não se esquecem, estes talentos surgiram dos mca, e morangos com açúcar foram sem dúvida uma grande parte da minha infância. já se passou tanto tempo, e ainda nem parece real que ele não está entre nós!
Esta música ainda bate bué em 2019 😭
verdade
exato..pois tinha! concordo contigo Filipa, eu tambem sinto isso....e acho mal as pessoas falarem por vezes do que nao sabem, e se calhar ate fazem o mesmo ou pior! as vezes essas pessoas, mais vale tarem caladas....
os meus sentimentos a familia, e descansa em paz amigo!
Ainda me lembro quando eu era pequenina e a minha irmã ouvia isto e eu ainda sei a letra😍
parabens
opooioo
é cultura
meu grande amigo,so agora conheci as tuas musicas e sao verdadeiramente muito bonitas,mas nos nao prevemos o futuro,a nossa vida e umas ferias neste mundo.
que fiques na paz de deus.descansa que nunca te esqueceremos.
quanto a certas pessoas acho que nao tem consideracao pelo menos pela a dor que a familia enfrenta neste momento .tem certas pessoas que deviam fechar bem a boca em vez de falar merda
fica com deus e nos veremos em breve.e os meus abracos de solariedade pra familia.ate breve
Lendas nunca serão esquecidas❤
Fogo bons tempos que vivi em Portugal, era um ótimo cantor, foi-se embora tão rápido. Lembro que o vi pessoalmente na discoteca HK - Palmela Portugal.
Humildade em pessoa, descança em paz. sempre seu fã , um abraço forte do Brasil.
Esta musica estará sempre no meu coração!!!! Até me faz chorar!!!
Saudades deste grande cantor🥲🥲🥲❤❤❤
saudades deste lindo, talentoso, nosso eterno moranguito, que descanse em paz eternas saudades, nosso querido Angélico para sempre no nosso coração, 2018 ainda ouvindo esta música nesta linda voz que saudades de a ouvir😭❤
AINDA É UM HINO, SAUDADES DESTES TEMPOS
2019 e ainda dói!
muitissimo triste! Ate Sempre Lenda!!! :/
Quem está a ouvir isto na quarentena, dá um grande Like, grande angélico! Recordado internamente
um rapaz tao novo e ja foi para longe da familia e do seu publico que nunca o vao esquecer....angelico 4 ever asserio respect...
2020 e ainda dói 🥺🥺🥺saber que já não estás aqui
Portugal perdeu um grande talento 😔❤
N merecias morrer a minha turma continua a ouvir as tuas musicas
Ele ficou marcado nas nossas vidas!!!!
Ainda não acredito.
Como é que um jovem, simpático, bonito, solidário, sorridente, com sucesso e fama... Termina assim a sua vida?
Um bom descanso
Já faleceu. Angélico, não importa onde estejas agora, todos os portugueses vão continuar a amar-te muito, a ouvir a tua música, e a recordar-se de ti.
Outubro de 2022 e nós ainda cá estamos!
Quantos somos os que ainda não perderam esta memória? 💥
2019 e ainda tas aqui ❤🙏❣
Saudades Angélico. Para sempre uma estrela brilhante no céu 😢
2022 a relembrar bons tempos ❤️
Muitas recordações me traz esta música já lá vai uns anitos quando ouvia esta música e via o vídeo aliás o som desta música ufff sem palavras uns melhores cantores em Portugal sempre fui fã dele e sempre serei
Irás viver para sempre nos nossos corações Angélico ♥
Ainda não acredito que uma pessoa com este talento se foi.
Ainda triste por ti angélico🙈🙇❤
Alguém em 2025 ✨✨✨
Angélico quero fiques em paz eras TÃO FOFINHO e sempre sorridente .
BJS da tua querida fã : De Portugal
uma pessoa tão boa teve uma vida tão curta :( ...sempre angélico saudades eternas .💟💟💟
Já gostava desta música, mas agora vivo-a com outra intensidade e com um sentimento de tristeza.
DEP Angélico Vieira
❤️❤️❤️❤️linda música
Dami👑💸
Damie💄
2022 e ainda estás tão vivo ♥
Amo este homemm
Ele cantava muito bem adorei as músicas dele lembro um pouco dos Dzr't a música chamava-se para mim tanto me faz era a música mais fixe deste país descansa em paz Angélico Vieira
continuo a ouvir esta música com a mesma emoção como APRIMEIRA vez que eu ouvi s2s2s2
2021 e ainda bate esta música
2019, e sempre no meu pensamento. Nunca será esquecido ❤️
nao
Quem parte.. Deixa a lembrança, que consola diariamente, o seu geito era único, palavras não chegariam para o descrever.
2023 ainda ouço 🥲
Angelico eterno, não nos esquecemos de ti ❤ 2024
Saudades, amei a música estás sempre nós nosso coração 😩❤️
2021 ainda bate cá demtroooo😕
taras sempre no meu coraçao
😩💗
Tempos que ainda andava no 5°ano nostalgia boa😍❤