Vale a pena fazer um curso tecnólogo para ingressar na carreira policial?
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Você, que quer investir na carreira policial e ainda não tem curso superior, já pensou em fazer um curso tecnólogo?
Então, se liga no que o mestre Paulo Benites tem a dizer sobre essa opção, que ele mesmo escolheu para seguir sua carreira como PRF.
A Guruja acaba de entrar na área policial e já chegou com tudo. Teremos conteúdos semanais para você aqui no UA-cam. Gostou? Então deixe nos comentários o que você quer ver por aqui!
Site da Guruja: guruja.com.br/
Instagram: / gurujapolicial
Vem pra Guruja: guruja.link/as...
O próximo level é com a gente!
Terminei o meu tecnólogo em Gestão Pública no último dia 10 pela Unicesumar, logo pegarei o meu diploma de nível superior. Estou muito feliz e grato a Deus por esta conquista, breve estarei na PRF!🙏🏽🇧🇷
Tem muitos vídeos explicando que é necessário ser servidor público para apresentar a carteira e pegar o diploma, vdd?
brabo!! diferente de 80% da galera q tá se aproveitando desse assunto do tecnólogo tu falou a vdd
me encontro assim hoje, consegui uma bolsa de 70% em direito, curso que eu detestei, quero ser delegado um dia porém agora eu estou trancando o curso no 6 periodo devendo 4 cadeiras, para fazer um superior de dois anos para ganhar tempo, e conseguir a aprovação como agente, para chegar em delegado vc demora 8 anos + o concurso para ser aprovado, eu indico vc fazer o mesmo, com o cargo na PF tu cursa tua faculdade de direito vivendo em maiss....
O melhor que tá tendo kkkk
Galera, pesquisando sobre o assunto, em um dos vídeos (agora sinceramente nao lembro qual), vi que tecnólogo em segurança no trânsito também tem matérias parecidas pra quem quer fazer concurso para carreiras policias.
Reservista, será que pode fazer tecnólogo segurança pública?
Precisa ter mais de 18 anos para fazer o tecnólogo?
Precisa ter ensino médio completo.
Tem alguns tecnólogos que são em 1 ano e 6 meses mas são reconhecidos pelo MEC, esses contam para PF e PRF ? ou é arriscado demais?
Sim cara, mais tem que ser reconhecido pelo MEC