Eu adotei uma SRD, mestiça de pitbull com 35 dias. A mãe era uma SRD porte médio, de rua, que foi abrigada por uma protetora de animais. Pelos traços que ela tem, deduzo que o pai desconhecido fosse um pitbull. Eu tive contato com a mãe, era a cadela calma, mas arredia com humanos. Eram 10 filhotes, todos brancos, com manchas em caramelo ou cinza, mas só conheci 4 deles; alguns foram levados nos primeiros dias por pessoas desconhecidas, assim que a cadela pariu no mato e antes da protetora recolhê-los. Os recolhidos, mamaram até a mãe passar a rejeitá-los, por volta de 30 dias de vida. Os quatro eram dominantes, mordiscavam as mãos da protetora, tinham um comportamento de enfrentamento, latiam e rosnavam. Eu adotei uma fêmea, a que parecia mais tranquila kkk. Mas minha cachorra foi a que mais cresceu, tem quase 20kg e é musculosa e forte. Ela está sempre vigilante, é uma cadela arisca, late muito e pra tudo. Mas é fácil de ser treinada e é muito obediente, mas só comigo e com a minha filha caçula, que cuidávamos dela quando pequena. Os demais, ela não obedece não...E é bem agressiva com estranhos, homens. Mulheres ela aceita bem. Mantenho-a presa só quando a visita chega, mas tenho a impressão de que ela atacaria se pudesse...😮 Alguns cães ela gosta (tenho uma pinscher fêmea mais velha e elas se adoram, brincam muito); outros cães ela estranha quando levo ao passeio, na rua. Não consigo entender os motivos de suas reações. Tem horas que ela abana o rabo e se abaixa para alguns cães, querendo brincar e outras horas fica agressiva. Ela é um pouco imprevisível, aí tenho receio de que ela reaja mal e aconteça um acidente.
Na hora da alimentação a reação do filhote perante seus irmãos me parece um bom indicativo, rabo elevado, vigor físico, cão robusto também demonstra boa saúde
Ao longo dos meus quase setenta anos de vida, sempre tivemos vários cães simultaneamente para as funções de guarda territorial da nossa casa e proteção pessoal da nossa família dentro do território, e nós mesmos da família é que sempre treinamos nossos próprios cães, e fazíamos a figuração de formação e dos treinos continuados de simulações de invasão e agressão como troca de favores entre vizinhos e conhecidos, atualmente como me mudei para outro estado sou obrigado a contratar adestradores profissionais para prestar o serviço de figuração. Eu pessoalmente não acredito que algum teste em filhotes possa ser útil para definir como um cão será quando adulto, os testes de filhotes apenas nos possibilitam perceber a precocidade em apresentar as características comportamentais, mas isso não significa que um filhote muito precoce se comparado com outro mais tardio será quando adulto mais intenso ou consistente no comportamento testado. Muitas vezes cães que não expressam nenhum comportamento de perseguir e morder um objeto até os noventa dias não é por não ter uma genética com um forte impulso natural de caça/presa mas por imaturidade de seu sistema visual que inclui o olho, nervo óptico e área cortical que interpreta o movimento e assim que esse sistema esteja maduro aos noventa dias, filhotes que ignoravam totalmente um paninho puxado por uma cordinha ou uma bolinha sendo atirada, subitamente ficam malucos em perseguir esses mesmos objetos.. O mesmo se aplica a todos os comportamentos, e um filhote realmente só vai expressar o seu potencial do impulso de defesa/agressão social reativa, após sua puberdade e só vai expressar na totalidade a sua conversão de agressão social reativa em ativa e o seu ranking drive(grau de dominância) após sua plena maturidade neurológica sob efeito de seus hormônios sexuais. Assim sendo NUNCA faço teste em filhotes que vou comprar, escolho um criador que tenha um programa de criação com uma pressão seletiva para as características que eu desejo, e testo sim tanto o padreador como a matriz dos filhotes, fazendo uma figuração para ambos para saber como são os limiares de disparo, a intensidade dos comportamentos desejados a qualidade de mordida, a resiliência a pressão psicológica e física, e peço para ver a obediência básica dos reprodutores envolvidos, isso pode ser feito muito antes da matriz ficar prenhe no programa de criação, acredite, a fruta nunca cai longe da árvore genealógica que a produziu. Dessa forma eu já fiz excelentes compras a preços de ocasião do restolho, último filhote que sobrou por não ser tão precoce como seus irmãozinhos escolhidos por profissionais do adestramento e que com o nosso manejo e treinamento adequados se igualou e até mesmo superou alguns dos seus irmãos quando adultos treinados por profissionais.
Interessante este video. Não sabia que havia este tipo de teste para qualificar um cãozinho. A Dina está lindinha. Gostei dela desde a primeira vez que vc mostrou essa mini fila. Pedi a meu filho Fernando que entrasse em contato contigo para adquirir essa menina. Parabéns pelos seus vídeos.
Muito Legal este teste, maravilhoso assim podemos ter uma certeza de 99,9% de chances de adquirir um exemplar que mais se aproxima filhote com característica próximas de seu futuro dono, parabéns faça com toda ninhada essa bela demonstração ok, dizendo bom para guarda, bom para exposição, etc... um forte abraço pra vc !!!
Olá amigo grato por acompanhar, fazemos o teste com todos os filhotinhos, comentamos um pouco sobre no vídeo de hoje, grato por acompanhar, um abraço e bom fim de domingo🙌
Excelentes vídeos assim sabemos que não é só adquirir um filhote mas temos que analisar muito o comportamento ainda mais quando temos crianças pequenas
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 mais uma vez você arrebentou na aula!!! Ótima explicação. Juntamente a esses vídeos explicativos, você poderia gravar uns mais simples também. Somente mostrando os cachorros, os adultos, fazendo uma guarda natural aí no "quintal"! Abraços
Obrigado Thiago, assim que estiver sem filhotes aqui, vou contratar um figurante pra produzir este material, obrigado por acompanhar amigo, bom fim de domingo 🙌
Parabéns Henrique, muito enriquecedor seu conteúdo, e parabéns pela seleção, e por todo serviço prestado a cinofilia e ao fila brasileiro, se cuida e axé!
Obrigado Pedro, compartilho toda metodologia que utilizamos para que outros criadores que se interessem possam se utilizar, espero mesmo que não só na criação de Fila brasileiro, mais que a nossa cinofilia brasileira avance no geral, grato por prestigiar meu amigo, bom final de domingo, um abraço!
@@ChacaraTeramotofilabrasileiro fiquei extremamente feliz com sua resposta Henrique!!!!! Futuramente serei criador também. Conto com um fila só hoje, mas é um aborigene de minas, pretendo usar ele como padreador, e já estudo tudo que vc disponibilizou em seus vídeos sobre a série do livro "fila brasileiro estudos e observações", seguindo a risca toda seleção que você prega. Muito obrigado por compartilhar desse conhecimento tão rico que vc tem!!!
Bom dia ! Comprei um Fila de 4 meses será q não tá muito velho p ensinar eu queria q não ficasse muito bravo porq na chácara chega muita gente como posso fazer?
Tenho um poodle de 11 meses, mora comigo minha mãe e minha irmã. Eu tento educa-lo da forma "correta" com comandos... Porem a minha mae e minha irmã tratam ele como bebê.Falam com ele sempre como se fosse um bebezinho. Eu penso que tudo que eu ensino acaba nao adiantando pois elas nao colabora. Ultimamente ele está marcando muito território. As vezes ele deita em um determinado local e nao deixa ninguém se aproximar ,passar naquele local. Nao sei como agir nesse caso. Poderia falar sobre isso?
Oi Henrique. Gostei deste teste q vc aplicou no cãozinho, tenho muita vontade de ter um cão Fila, mas fico preocupado com os comentários da raça, dele ser muito apegado mais com os donos, e não aceitar estranhos . Gostaria de saber qual a altura de uma cerca, q ele não consegue pular. Meu alambrado na minha chácara é 1,50m. Obrigado e parabéns pelos seus cães.
a altura depende do Fila e do terreno, se for declive ou aclive 1,5mt ta bom mais se for reto, na fase adulta dependendo do fila pode precisar aumentar.
Henrique, não sei se vc já fez, mas tem um teste que é feito com o filhote bem novinho, ele é virado de cabeça pra baixo, colocado em um pano úmido, e entre outros estimulos, tudo por no máximo 5 segundos. Sabe que exercício é este? Vc faz?
Ola Pedro, sei sim, chama biosensor, aplicamos nos nossos filhotes tambem mais este não é bem um teste, falamos deste manejo neste video ua-cam.com/video/jxqyr2WusOg/v-deo.html e em outros que voce pode encontrar na nossa pagina. Um abraço, grato por acompanhar o canal!
Olá boa noite tenho uma fêmea fruto de cruza de fila cm lavrador... Ela e linda!! Eu não queria q ela desse cria. Eu posso já mandar castrar ela. Ela tem 2 meses . Tenho um rotwailer também
A seleção genética aliado ao manejo gera uma certo nivelamento, porém, aparecem exemplares que destoam um pouco pra mais ou menos. Grato por acompanhar amigo, um grande abraço e bom fim de domingo 🙌
De 3 a 4 vezes ,,, aí com o passar dos meses vc vai diminuindo até ficar 2 vezes por dia ,, até 1 ano ele é filhote , depois até 1,8 a 2 anos jovens, daí em diante adulto ,,
Vc demora muito pra falar sobre o assunto, vai logo direto ao ponto, senao o video fica gigantesco e perde muito tempo explicando coisas sem importancia😡
A raça Fila Brasileiro , precisa de criadores como senhor
Teramoto é criação com técnica e ternura! Que massa!
valeu Fabricio, muito grato por prestigiar nosso trabalho amigo, um grande abraço!
Parabéns, muito bom conteúdo! Nunca tive fila, atualmente tenho cane corso, mas um dia ainda vou ter essa raça incrível!
Você e seu canil são os melhores divulgadores da raça. Principalmente pela abordagem de todos os tópicos que dizem respeito à relação homem e animal.
Estou muito querendo um Fila Brasileiro filhote, para acompanhar por toda a vida dele. Sei que é custoso, estou me preparando para isso.
Eu adotei uma SRD, mestiça de pitbull com 35 dias. A mãe era uma SRD porte médio, de rua, que foi abrigada por uma protetora de animais. Pelos traços que ela tem, deduzo que o pai desconhecido fosse um pitbull. Eu tive contato com a mãe, era a cadela calma, mas arredia com humanos. Eram 10 filhotes, todos brancos, com manchas em caramelo ou cinza, mas só conheci 4 deles; alguns foram levados nos primeiros dias por pessoas desconhecidas, assim que a cadela pariu no mato e antes da protetora recolhê-los. Os recolhidos, mamaram até a mãe passar a rejeitá-los, por volta de 30 dias de vida. Os quatro eram dominantes, mordiscavam as mãos da protetora, tinham um comportamento de enfrentamento, latiam e rosnavam. Eu adotei uma fêmea, a que parecia mais tranquila kkk. Mas minha cachorra foi a que mais cresceu, tem quase 20kg e é musculosa e forte. Ela está sempre vigilante, é uma cadela arisca, late muito e pra tudo. Mas é fácil de ser treinada e é muito obediente, mas só comigo e com a minha filha caçula, que cuidávamos dela quando pequena. Os demais, ela não obedece não...E é bem agressiva com estranhos, homens. Mulheres ela aceita bem. Mantenho-a presa só quando a visita chega, mas tenho a impressão de que ela atacaria se pudesse...😮 Alguns cães ela gosta (tenho uma pinscher fêmea mais velha e elas se adoram, brincam muito); outros cães ela estranha quando levo ao passeio, na rua. Não consigo entender os motivos de suas reações. Tem horas que ela abana o rabo e se abaixa para alguns cães, querendo brincar e outras horas fica agressiva. Ela é um pouco imprevisível, aí tenho receio de que ela reaja mal e aconteça um acidente.
Na hora da alimentação a reação do filhote perante seus irmãos me parece um bom indicativo, rabo elevado, vigor físico, cão robusto também demonstra boa saúde
Ao longo dos meus quase setenta anos de vida, sempre tivemos vários cães simultaneamente para as funções de guarda territorial da nossa casa e proteção pessoal da nossa família dentro do território, e nós mesmos da família é que sempre treinamos nossos próprios cães, e fazíamos a figuração de formação e dos treinos continuados de simulações de invasão e agressão como troca de favores entre vizinhos e conhecidos, atualmente como me mudei para outro estado sou obrigado a contratar adestradores profissionais para prestar o serviço de figuração. Eu pessoalmente não acredito que algum teste em filhotes possa ser útil para definir como um cão será quando adulto, os testes de filhotes apenas nos possibilitam perceber a precocidade em apresentar as características comportamentais, mas isso não significa que um filhote muito precoce se comparado com outro mais tardio será quando adulto mais intenso ou consistente no comportamento testado. Muitas vezes cães que não expressam nenhum comportamento de perseguir e morder um objeto até os noventa dias não é por não ter uma genética com um forte impulso natural de caça/presa mas por imaturidade de seu sistema visual que inclui o olho, nervo óptico e área cortical que interpreta o movimento e assim que esse sistema esteja maduro aos noventa dias, filhotes que ignoravam totalmente um paninho puxado por uma cordinha ou uma bolinha sendo atirada, subitamente ficam malucos em perseguir esses mesmos objetos.. O mesmo se aplica a todos os comportamentos, e um filhote realmente só vai expressar o seu potencial do impulso de defesa/agressão social reativa, após sua puberdade e só vai expressar na totalidade a sua conversão de agressão social reativa em ativa e o seu ranking drive(grau de dominância) após sua plena maturidade neurológica sob efeito de seus hormônios sexuais. Assim sendo NUNCA faço teste em filhotes que vou comprar, escolho um criador que tenha um programa de criação com uma pressão seletiva para as características que eu desejo, e testo sim tanto o padreador como a matriz dos filhotes, fazendo uma figuração para ambos para saber como são os limiares de disparo, a intensidade dos comportamentos desejados a qualidade de mordida, a resiliência a pressão psicológica e física, e peço para ver a obediência básica dos reprodutores envolvidos, isso pode ser feito muito antes da matriz ficar prenhe no programa de criação, acredite, a fruta nunca cai longe da árvore genealógica que a produziu. Dessa forma eu já fiz excelentes compras a preços de ocasião do restolho, último filhote que sobrou por não ser tão precoce como seus irmãozinhos escolhidos por profissionais do adestramento e que com o nosso manejo e treinamento adequados se igualou e até mesmo superou alguns dos seus irmãos quando adultos treinados por profissionais.
Muito interessante, matou a pau
Este BB é muito lindo!
TEMPERAMENTO É TUDO.
Gosto de cães dominantes
Muito legal
Parabéns Henrique... 👋👋👋
obrigado querida Dayane, um grande abraço!
Nossa estou ficando apaixonado pela raça Fila Brasileiro
Aprendendo muito com seu canal!! Tenho uma filhote de salsicha mas filhote eh filhote né!!
Fico muito feliz que o conteúdo seja de serventia, salsicha é uma raça muito legal, já tive e me deixaram saudades
Ai sim Henrique uma verdadeira aula ! Muito instrutiva e o melhor de tudo de graça !!! Fique com Deus irmão !!
valeu Marcelo, grato de coração por acompanhar amigo, um abraço!
Interessante este video. Não sabia que havia este tipo de teste para qualificar um cãozinho. A Dina está lindinha. Gostei dela desde a primeira vez que vc mostrou essa mini fila. Pedi a meu filho Fernando que entrasse em contato contigo para adquirir essa menina.
Parabéns pelos seus vídeos.
Obrigado Mariajose, muito grato por acompanhar, um abraço e bom fim de domingo 🙌
Muito Legal este teste, maravilhoso assim podemos ter uma certeza de 99,9% de chances de adquirir um exemplar que mais se aproxima filhote com característica próximas de seu futuro dono, parabéns faça com toda ninhada essa bela demonstração ok, dizendo bom para guarda, bom para exposição, etc... um forte abraço pra vc !!!
Olá amigo grato por acompanhar, fazemos o teste com todos os filhotinhos, comentamos um pouco sobre no vídeo de hoje, grato por acompanhar, um abraço e bom fim de domingo🙌
Excelentes vídeos assim sabemos que não é só adquirir um filhote mas temos que analisar muito o comportamento ainda mais quando temos crianças pequenas
Verdade 👍
Parabéns. Muito bom.
Adorei saber como este teste funciona.
valeu Pedro, que bom que gostou amigo, um abraço!
Top!
Valeu amigo, um abraço e bom fim de domingo 🙌
excelente explicación saludos DESDE MÉXICO
grato Julian, obrigado por acompanhar! Um abraço a todo Mexico!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 mais uma vez você arrebentou na aula!!!
Ótima explicação.
Juntamente a esses vídeos explicativos, você poderia gravar uns mais simples também. Somente mostrando os cachorros, os adultos, fazendo uma guarda natural aí no "quintal"!
Abraços
Obrigado Thiago, assim que estiver sem filhotes aqui, vou contratar um figurante pra produzir este material, obrigado por acompanhar amigo, bom fim de domingo 🙌
Obrigado, vc foi super claro!
Parabéns Henrique, muito enriquecedor seu conteúdo, e parabéns pela seleção, e por todo serviço prestado a cinofilia e ao fila brasileiro, se cuida e axé!
Obrigado Pedro, compartilho toda metodologia que utilizamos para que outros criadores que se interessem possam se utilizar, espero mesmo que não só na criação de Fila brasileiro, mais que a nossa cinofilia brasileira avance no geral, grato por prestigiar meu amigo, bom final de domingo, um abraço!
@@ChacaraTeramotofilabrasileiro fiquei extremamente feliz com sua resposta Henrique!!!!! Futuramente serei criador também. Conto com um fila só hoje, mas é um aborigene de minas, pretendo usar ele como padreador, e já estudo tudo que vc disponibilizou em seus vídeos sobre a série do livro "fila brasileiro estudos e observações", seguindo a risca toda seleção que você prega. Muito obrigado por compartilhar desse conhecimento tão rico que vc tem!!!
Amei e aprendí muito com esse vídeo.
Que bom que gostou, um abraço Dora
Muito interessante. Um profissional é outra historia.
Obrigado por prestigiar amigo, bom fim de domingo e um grande abraço 🙌
Muito bom!, 🎉
valeu amigo, grato por prestigiar, um grande abraço!
Parabéns gostei muito ☺️
grato, um abrço!
Eu amei suas dicas
muito bom parabéns
Valeu🙏
Hermano Henríque,saludos para usted y familia,siempre al tanto de sus videos,desde Cuba,Andy Ronald...
Andy meu amigo, sem palavras para agradecer o carinho com nosso trabalho, um grande abraço 🙌
Excelente, parabéns
Muito bom.
obrigado Antonio!
Excelente
O meu fpi atrás do papel pegou ele e destruiu😂😂😂😂..passou?
ta aprovado ...rs...Um abraço!
Muito bom
Mt Legal!
Muito legal, show! A Mine fila é um espetáculo! Hahaha
Valeu Alírio, o pessoal adora a Dina...kkk um abraço meu amigo, grato pela confiança e um bom final de domingo 🙌🏽
O melhor vídeo que vi no canal até agora! Parabéns.
Grato, obrigado por acompanhar, um abraço e um ótimo final de domingo 🙌
top... 👏👏👏 conhecimento e sempre bom, obrigado por dividir conosco..
fico feliz que tenha gostado, obrigado por acompanhar, um abraço!
Bom dia ! Comprei um Fila de 4 meses será q não tá muito velho p ensinar eu queria q não ficasse muito bravo porq na chácara chega muita gente como posso fazer?
🔝
Olá Henrique, que 🐕😍 Lindo fofo🤗👍👏👏👏👏👏👏
Obrigado Izabel, grato pelo carinho, um grande abraço e bom fim de domingo ❤️🙌🏽
Interessante o ensinamento grande Henrique e que filhote bonito
Obrigado Márcio, sem palavras para agradecer o apoio ao nosso trabalho. Um grande abraço amigo e um ótimo domingo 🙌
Uau como seu programa é uma aula Henrique 👏
Obrigado Bruno, grato de coração por prestigiar nosso trabalho, um abraço e bom fim de domingo 🙌
Tenho um poodle de 11 meses, mora comigo minha mãe e minha irmã. Eu tento educa-lo da forma "correta" com comandos...
Porem a minha mae e minha irmã tratam ele como bebê.Falam com ele sempre como se fosse um bebezinho. Eu penso que tudo que eu ensino acaba nao adiantando pois elas nao colabora. Ultimamente ele está marcando muito território. As vezes ele deita em um determinado local e nao deixa ninguém se aproximar ,passar naquele local. Nao sei como agir nesse caso. Poderia falar sobre isso?
Agradeço pelo conhecimento que venho adquirindo através do seu canal sobre essa raça maravilhosa .
Eu que agradeço por acompanhar amigo, um grande abraço e um ótimo final de domingo 🙌
👏👏👏👏👏
Boa noite Henrique, como sempre seus vídeos e ensinamentos são excelentes, parabéns!!!
Obrigado Donizete, eu que agradeço o prestígio com nosso trabalho amigo. Um grande abraço e bom final de domingo 🙌
Boa noite, estou precisando comprar um casal, vc tem disponível para venda?
Show , como sempre ,, parabéns
Obrigado Junio, grato pelo carinho com nosso trabalho amigo, um grande abraço e bom fim de domingo 🙌
Sempre bom aprender com você.
Boa noite amigo, eu que agradeço por poder contar com seu apoio ao nosso trabalho 🙌
Muito top.
Uma aula espetacular.
Que aula!!!
Grato Alexandra, obrigado por acompanhar 🙌
Achei ótimo. Parabéns.
Grato Pedro, obrigado por prestigiar amigo, um abraço 🙌
Muito legal, parabéns pela explicação, pode ajudar na escolha do filhote.
Grato Flávio, obrigado por acompanhar amigo, bom fim de domingo 🙌
Ótimo conteúdo como sempre!
Obrigado Iago, um abraço amigo e um ótimo final de domingo 🙌
Top demais 👊😎🔥🔥
Obrigado amigo, grato por acompanhar, um grande abraço e um ótimo domingo 🙌
Boa tarde ❤️
Obrigado Antônio, um grande abraço amigo, bom fim de domingo 😉👊
Quele top
Valeu Diogo, sempre grato por acompanhar amigo 😉👊🙌
@@ChacaraTeramotofilabrasileiro tmj
Muito bom meu amigo japa!👏👏
Oi Henrique.
Gostei deste teste q vc aplicou no cãozinho, tenho muita vontade de ter um cão Fila, mas fico preocupado com os comentários da raça, dele ser muito apegado mais com os donos, e não aceitar estranhos .
Gostaria de saber qual a altura de uma cerca, q ele não consegue pular.
Meu alambrado na minha chácara é 1,50m.
Obrigado e parabéns pelos seus cães.
a altura depende do Fila e do terreno, se for declive ou aclive 1,5mt ta bom mais se for reto, na fase adulta dependendo do fila pode precisar aumentar.
Muito legal!!!!!!
obrigado Fernanda, uma otima semana amiga!
Boa noite, Família Terramoto blz aí Mestres? Jequitiba fica perto de qual cidade?
Ola Heloisa, Juquitiba fica na br 116, caminho do sul, perto de Embu das Artes ou Itapecirica da serra
Muito obrigado pelo conhecimento ótima aula aracatuba sp voti vei capital do paramotor Abraços 😎 monocular paz
Valeu Valdir, sem palavras amigo, grato por acompanhar, um grande abraço e bom fim de domingo 🙌
Jesus vem
Trabalho maravilhoso. Parabéns
Gostei muito.
😉👊🙌
Como faço para falar com você sobre filhotes?
chacarateramoto@gmail.com ou pelo privado em nossas redes sociais 🙌
Eu fiz o teste no meu filhote e todos deu A é normal
Muito bom Henrique. Fala o perfil dessa moça de acordo com o teste.
Obrigado Alfredo, vc fala da Dina? Grato por acompanhar amigo, um abraço, bom final de domingo 🙌
@@ChacaraTeramotofilabrasileiro Sim, faz um vídeo falando do perfil dela e como está seu desenvolvimento.
Excelente conteúdo!👏👏👏
Obrigado Janaína, grato por prestigiar nosso trabalho, um ótimo final de domingo e um grande abraço 🙌
Henrique, não sei se vc já fez, mas tem um teste que é feito com o filhote bem novinho, ele é virado de cabeça pra baixo, colocado em um pano úmido, e entre outros estimulos, tudo por no máximo 5 segundos. Sabe que exercício é este? Vc faz?
Ola Pedro, sei sim, chama biosensor, aplicamos nos nossos filhotes tambem mais este não é bem um teste, falamos deste manejo neste video ua-cam.com/video/jxqyr2WusOg/v-deo.html e em outros que voce pode encontrar na nossa pagina. Um abraço, grato por acompanhar o canal!
Olá boa noite tenho uma fêmea fruto de cruza de fila cm lavrador... Ela e linda!! Eu não queria q ela desse cria. Eu posso já mandar castrar ela. Ela tem 2 meses . Tenho um rotwailer também
oi, ta muito novinha pra castrar acredito
Olá! Onde fica a chácara?
Juquitiba SP
Um filhote recem chegado sem vacinas completas pode ficar junto de cao adulto q passeia na rua?
Cadê a Xaia?
Melhor não 😉 A Xaiá Jajá aparece dinovo no canal e que agora o foco é a filhotas 😉🙌
Adorei a aula. Esse teste foi feito no Apolo? Qual foi o resultado?
Oi Elenice, o Apollo não passou por este teste, mas acho muito provável que daria maioria C
meu cachorro (filhote de pastor maremano) tem 45 dias e chegou hj, por isso está meio timido. o resultado do teste ainda vale?
De um tempo pra ele se adaptar antes de fazer o teste
amigo, uma dúvida. Dentro das ninhadas da chácara teramoto, vc observou filhotes de todos os perfis ou por se tratar de um fila, é nivelado?
A seleção genética aliado ao manejo gera uma certo nivelamento, porém, aparecem exemplares que destoam um pouco pra mais ou menos. Grato por acompanhar amigo, um grande abraço e bom fim de domingo 🙌
Tenho um fila de 3 meses, gostaria de saber a quantidade e quantas vezes devo alimentá-la?
De 3 a 4 vezes ,,, aí com o passar dos meses vc vai diminuindo até ficar 2 vezes por dia ,, até 1 ano ele é filhote , depois até 1,8 a 2 anos jovens, daí em diante adulto ,,
@@juniomarciopereirabispomar6108 obrigado pela atenção
Primeiro
Sem palavras para agradecer o carinho e a confiança amigo, espero que goste da Felícia, um abraço e bom fim de domingo 🙌
Gostaria ter um fila!!!
São ótimos cães, não vai se arrepender 🙌
Amanhaaaaaa???? Q sacanagem kkkkkkkkkk
Passa rápido 😅🙌
Vc demora muito pra falar sobre o assunto, vai logo direto ao ponto, senao o video fica gigantesco e perde muito tempo explicando coisas sem importancia😡