1° Boletim do Corpo Governante em 2025
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Boletim n° 1 de 2025 já está disponível no Único site verdadeiro e vamos analisar no canal.
Vídeo completo: www.jw.org/pt/...
Fonte citada: portasabertas....
Fonte citada: www.gazetadopo...
Ajude manter este canal contra possíveis processos e compra de equipamentos PIX do canal: PioneiroOficialBR@gmail.com
Deixe seu comentário e compartilhe o vídeo com mais pessoas interessadas.
Siga-me em todas redes sociais:
Tiktok: / pioneirooficial
Insta: / pioneirooficialbr
Face: / diário-de-uma-tj
🫂Faça parte do grupo de apoio de vítimas da Torre no Telegram: t.me/+V9lGG_ox...
Se você é ex-testemunha de Jeová e quer contar sua história no Pioneiro Entrevista, fale comigo através do Instagram ou Telegram marcado acima.
Esse teu trabalho é de salva vidas...continue irmão, continue. Uma jovem vizinha minha acaba se ser expulsa de casa por namorar um descrente. O pai é ancião...que revolta
Esse pai ama tanto a filha que quer impor a ela quem se relacionar. Machismo que se fala né?
@@batedor25 Isso tá mais para ser um Pai com obediencia cega, ao Corpo Governante, onde os lIderes citam texto isolado fora de contexto, aplicando regras de rejeição a própria família, oxtracismo religioso aos seus fieis, onde não permitem a liberdade religiosa em sua organização
Mas se esse ancião não expulsar ele perde o cargo, e eles preferem o cargo😢
O pai perderá o cargo de ancião e ainda perderá a filha pro cara do "mundo". Enfim mais uma família destruída.
Uma hora isso ia acontecer na vida dela. Ela tinha que encarar.
Passei um periodo da minha vida dentro da Torre. Nunca fui ajudado por ela. As vezes recebia ajuda de cesta basica que um ou outro irmao doava mas a organizacao mesmo NUNCA doou nada nem amim e nem a outrks que precisavam. Talvez eu nao fosse firme na fé para receber ajuda material. Decidi sair. Estudei. Hoje estou bem graças ao senhor Jesus.
A organização nunca foi de caridade. Exceto em catástrofes.
O corpo governante só pensa em si,e igual a universal,os irmãos tonto não vê 😅😅😅
Pura verdade, passei 12 anos nessa denominada religião nunca vi nem falar que essa religião, tem algum tipo de ajuda , aos irmãos que passavam por alguma necessidade na organização, nos chama atenção que alguns versículos da bíblia eles não usam, Principalmente Tiago 1:27, onde explica a verdadeira religião aprovada por Deus, Também Atos 4: 34,35 O dizimo onde todos levavam os que tinha bens entregava aos Apostolos para serem distribuidos aos mais nessecitados onde ninguem passava fome...
Dizem que as Testemunhas de Jeová é a única religião aprovada por Deus aqui na terra, más obedecem apenas aqueles versículos isolados para adequar as regras da religiao
@@Fernando-e6w
Só para os deles, eles usam as plaquinhas de indicação para ajudar os deles e torcendo que não sejam muitos precisando, para gastar o dinheiro que eles roubam.
Mas ninguém tem obrigação de te sustentar.
Sou dissociada há 20 anos. Outro dia fui procurada por ancião me ofertando ajuda emocional e espiritual.
Eu disse que a ajuda que eu estava precisando no momento era financeira.
Aí responderam que para esse tipo de ajuda, se aplicava Gálatas 6:10.
Kkkk e não marcaram a conversa. Estou esperando até hoje...
Esse texto não me exclui
Foi te visitar pq era visita do Servo viajante (superintendente) aconteceu comigo 😂ontem 😂
Passei uns 40 anos da minha vida lá, e nunca fui ajudada, fui sim explorada, conto nos dedos os que ajudaram tenho na lembrança 2 famílias, que hj não falam comigo, mais os tenho no coração...
Ainda quando tive que viajar pro Rio, ficaram foi com olho grande nas minhas coisas😅😅😅😅😅
Eu passei 22 anos dentro da torre e fiz muitas doações e participava de tudo que dependia de ajuda financeira e a única coisa de recebi foram as promessas de uma recompensa no futuuuro na prática eu só ouvia o elogio de que eu era uma irmã hospitaleira da congregação pra alimentar meu ego e esperar uma promessa evasiva
As TJs trocam o "especialmente" por "exclusivamente aparentados na fé".
Por outro lado... 6:00 Não é suposta perseguição. As TJs efetivamente sofrem perseguição pelos motivos mais fúteis em vários países. O ponto é que elas não são as ÚNICAS a serem perseguidas.
Exatamente 👍🏼
Jesus ensina quando ajudar que a mão esquerda não veja..Não importa se é irmãos ou não..Isso se chama vanglória aos diante dos irmãos que ainda vai nas reuniões. Para dizer que tem um coração bom..Mas separa familia quando alguém descide sair..Que imensa caridade que tem com os irmãos..Deus abençoe a todos🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Ótima análise Pioneiro! Espero que esteja melhor de saúde!
Bom dia, assistindo no play. Achei interessante que não sai um tostão da torre. É sempre os irmãos que ajudam financeiramente e ajuda braçal.
Fefersom parabéns pro canal Que diferenca de Jesus que disse amar teu próximo como a ti mesmo o próximo deles é só entre eles então na terra aqui só tem eles. i aí na terra como que eles vai viver tem a sociedade o comércio empregos sem sentido. Pregam mentiras pros trouxas
Eles ajudam a todos sim. É que você não citou que Jesus ensinou para a mão esquerda não saber o que a direita fez. Você queria que eles ficassem anunciando na mídia sobre a quem que eles ajudaram ?
E o interessante é que foi enviado um irmão médico, onde será que ele se formou como médico??????
Perguntei a mesma coisa! Kkk
Outro que caiu na PNL do pioneiro e acredita que as TJ proíbem fazer faculdades, deve ser uma das religiões que mais tem adeptos de nível superior.
@@JoséSousa-e5l
Você não é TJ e portanto não sabe o que fala. Veja o que a liderança das Testemunhas de Jeová acha sobre fazer faculdade.
"Entrar numa faculdade é o mesmo que apontar uma arma para a sua própria cabeça. [...] Alguns sobrevivem à faculdade. Mas você [que fez faculdade] recomendaria isso a outros?" - Gerrit Lösch, membro do Corpo Governante, Congresso especial em Monza, Itália, 22 de maio de 2005.
@@JoséSousa-e5l
Você só fala groselha.
@@JoséSousa-e5l
Se a organização permite o ensino superior como você sugere, por que no livro Pastoreiem o Rebanho de Deus (livro dos anciãos), capítulo 8, o ensino superior figura entre as "Situações em que talvez seja necessário reavaliar as qualificações de um ancião ou servo ministerial"?
@pioneiro . Até quanto conheço, penso que não funciona assim, ou eu estou desactualizado ou os anciãos dessa comunidade. No livro‘ Mantenha-se no Amor de Deus’ pág. 208-209, diz o seguinte. E E quando o desassociado é um parente? Nesse caso, os laços achegados entre familiares podem ser um verdadeiro teste à lealdade. Como devemos tratar um parente desassociado? Não podemos incluir aqui toda e qualquer situação que possa surgir nesse sentido, mas vamos nos concentrar em duas situações básicas.
Em alguns casos, o parente desassociado talvez faça parte da família imediata e ainda more na mesma casa. A desassociação não põe fim aos laços familiares, por isso as atividades e os tratos normais do dia a dia da família podem continuar. Contudo, pelo seu proceder, o desassociado escolheu romper o vínculo espiritual que tinha com a família. Sendo assim, os membros leais da família não podem mais ter associação espiritual com ele. Por exemplo, caso o desassociado esteja presente quando a família se reunir para estudar a Bíblia, ele não deve participar da adoração em família. Mas, se o desassociado é um filho menor, os pais ainda são os responsáveis pela sua instrução e disciplina. Por isso eles, como pais amorosos, podem dirigir um estudo bíblico com o filho.b - Provérbios 6:20-22; 29:17.
Em outros casos, o parente desassociado talvez não faça parte da família imediata ou seja um membro da família imediata que não mora na mesma casa. Embora em raras ocasiões talvez se precise cuidar de um assunto familiar com um parente desassociado, tal contato deve restringir-se ao mínimo possível. Membros leais de uma família cristã não procuram desculpas para ter tratos com um parente desassociado que não more na mesma casa. Em vez disso, a lealdade a Jeová e à sua organização os faz seguir os princípios bíblicos relacionados com a desassociação. Seu proceder leal visa o bem do desassociado e pode ajudá-lo a se beneficiar da disciplina recebida.c - Hebreus 12:11.
Boa tarde Pioneiro
Olá
Queria saber pq o destaque; incluindo um superintendente de circuito.
Boa tarde pioneiro o unico que esta sempre a frente
O problema é que pra eles cristãos são somente eles.
Exatamente 👍🏼
Justamente,o resto somos todos iníquo,ou apóstata. Como no meu caso.
Aparentados na fé quer dizer fé em cristo fé em deus ou seja todos aqueles que creem em jesus ,então deveriam ajudar evangélicos, católicos e etc, porém aparentados na fé pra eles são só as testemunhas de Jeová.
São egoístas, só ajudam quem é da panelinha deles.
Há um Deus no céu...
Ele toma ciência!!!!
dos que lhe honram ...
ou dos que lhe desprezam !!!!
Os homossexuais também sofreram perseguição durante o nazismo.
Ajuda humanitaria aos tejotas, o restante e extra terrestre😂
A mensagem de Gálatas 6:1-10 é que os cristãos devem ajudar uns aos outros, fazer o bem e ser solícitos
Se não sobrou muito para ajudar aos desçrentes, é porque os da mesma fé estavam muito necessitados.
@valter239 excelente, assim vc demonstra o amor Cristão
Aí eu pergunto. Como fica a parabula do samaritano. Eles não são amor? Só fala em donativos
Achei bem estranho mesmo eles deixarem as mulheres participarem da reunião de servos acompanhando os maridos. É a primeira vez que isso acontece. Mas será que com o tempo pode ter "anciãs" mesmo?
Acho que não!
Eles seguem as doutrinas de Paulo arisca.
Provavelmente não,e não,essa não é a primeira vez que mulheres participaram como acompanhante de seus maridos.Mas tbm são só isso ACOMPANHANTES.
@chalegreaudiosbook2864 qual outra ocasião isso aconteceu?
Shalom! Deiza o povo com suas crenças!
Os irmãos são ajudados porque significam dinheiro ativo para organização
Mas depende muito
A organização não dá nada, o dinheiro sai das mãos dos irmãos, o corpo governante não larga mão do dinheiro, aqui a juntam muito dinheiro nas caixas de contribuições, mandam tudo para betel, quando se precisa fazer obras, fazem a cometa e diz calha tanto a cada publicador, o dinheiro de betel fica para o corpo governante, nunca vi a salão ajudar irmão nem necessitado, são os irmãos visitam o irmão e vai dando alguma coisa, por isso eu não fui desasssociada, só vou lá vez em quando, porque felizmente não tenho família lá nem amigos, eles sabem se pegar no meu pé, eu não volto não tenho nada a perder
Parabéns pelo trabalho, tenho alguns parentes lá dentro que merecem estar lá.
Agradecemos
Oxi, e eles vão ajudar o mundo inteiro?
Qual religião ajuda o mundo inteiro?
Não sou tj , mas é ridículo esperar que alguma ajude TODO MUNDO
Não sei sua nacionalidade, mas no Brasil quando há catástrofe é comum as igrejas ajudarem a todos. A organização é uma das poucas que não tem interesse de ajudar o próximo, apenas os irmãos.
Gabriel:
Exatamente.
Cabe aos governos e às entidades assistenciais, como a Defesa Civil, ajudarem a maioria dos necessitados das nações.
@@valter239para isso que cobram os impostos absurdos.
Esse boletim do CG é de dar azia em motorista de caminhão de ENGOVE !
Chá de boldo
A minha mãe precisou de ajuda no final da vida dela e nenhum irmão ajudou ela e vc sabe porque? A minha mãe já não estava frequentando às reuniões e foi considerada pelos anciãos fraca em sentido espiritual
Caramba
Massssa
Gálatas 6: 10
Irmão médico???? Médico mesmo ou médico prático? Gentehhh...
Mais alguém conhece algum irmão médico?
O pioneiro nao lê mais a Bíblia?
Se não saberia pq os TJ ajudam primeiro seus 'irmãos'
Galatas 6:10
10 Então, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé."
E sim as TJ ajudam outras pessoas, eu mesmo ja ajudei construir casa para pessoas nao TJ, com ajuda dos TJ.
Reveja o vídeo, se tiver dificuldade peça ajuda para alguém lhe explicar. Abraço
Min 3:44 desabou do pNL pioneiro.
Que tem dúvidas, se as TJ ajudam somente a seus irmãos, perguntem a qualquer IA. Façam pesquisas e vão ver a verdade.
Min 3:44 Desafiou do Pioneiro***
Outra pergunta, qual parte o irmão afirma que SÓ as TJs são perseguidos?
Na verdade as testemunhas de Jeová mal ajudam os próprios irmãos na fé, imagine os de fora! Conheço por exemplo, uma TJ com depressâo que teve ajuda de uma mulher espírita! Entre outros casos! A organização nunca se empenhou em ajuda humanitária, comunitária sim, de forma relativa.
Até que enfim trocou de camisa 👕😅
Eita!... Eita!... Eita!... É muita hipocrisia. Não aguento mais ouvir a esses crápulas com suas desfaçatez e caras de pau. Na verdade tudo é feito pelo dinheiro ou outra forma que possa redundar em ganhos para a torre de vigia.
Os judeus também.
São judeus que sempre foram perseguidas e vivem sem muros Zacarias 2 e estão rodeados de inimigos, no ano passado eles foram atacados por terroristas armados, entraram em suas casas e cometeram crimes horrivéis, eles vestem as suas falsas fardas para entregar os reféns, e não são os TJ que são perseguidos, Israel não está tendo paz desde o ano passado. Zacarias capt. 8,12,14.
O Membro do Canal tem algum benefício?
Vídeos exclusivos e postagem exclusiva
😂
Ajuda, mas pra isso tem que estar quase morrendo....rsrsrs
Com Pix que é bom, nada!
Essa seita não é cristã, já que não pratica a CARIDADE .
Que maravilha essa Organização ajudando os irmãos que tiveram as suas casas danificadas por desastres naturais !
Eles ajudam sim também aos desçrentes, mas não têm a obrigação de relatar aos perfis dos dissidentes sobre onde e sobre as quantidades que eles ajudaram, mesmo porque Jesus ensinou para não ficaram vangloriando publicamente que deram essas ajudas
O pano está pronto para passar, parabéns pela sua diária. Não precisa a organização mostrar para dissidentes, deveria mostrar pelo menos aos irmãos. Como falei, o desafio está lançado. A organização não segue Cristo e sim os americanos. Não aplica o bom samaritano e nem gallatas 6:10
Mas quando ajudam irmão, no Broadcasting todo mundo dve saber que fulano ou sicrano seja ele um grupo de que foi ajudado. Cadê a mão direita dar e a esquerda não saber se todos no mundo sabem que o suposto corpo gorvente deu ajuda material e reconstruiu casa de irmãos?
A matéria que fala que eles não ajudam as pessoas, é de qual ano, pioneiro?
2024 Rio grande do Sul
Essa revista que o pioneiro citou é a Sentinela de 15 de fevereiro de 1961, pag. 112
@elisetereis6951 , obrigado pela resposta.
EU VIVENCIEI PESSOALMENTE UMA SENHORA MORAVA AO LADO DO SALÃO, PEDI AJUDA A ESTA IRMÃ. SABE OQUE O SUPERINTENDENTE ME FALOU, ELA TA FORTE PESSOALMENTE, E REGULAR NA REUNIÕES. ESTA AI O VOCE QUER MAS. QUANTAS VEZES EU PEOCUREI FAZER OBRAS SOCIAL, MAS SEMPRE FALARAM PRA MIM. A NOVA ORDEM RESOLVERA TUDO, NOSSO OBJETIVO E PREGAR O REINO .E AI QUER MAS ,OU POSSO MOSTRAR MAS . TJS NÃO AJUDA NINGUÉM,..
O pioneiro nao tem ideas fo que fala e ele ja não sabe explicar bem a bíblia
Ok. Explicar bem são os americanos que disseram várias datas do fim e ainda fizeram uma mansão para ressuscitados. Isso é que é explicar bem.
@pioneirooficialbr isso não contradiz a verdade que é a palavra de Deus, continue sempre firme e estudar não tem outro caminho para seguir a Cristo Jesus,se não for com as testemunhas de Jeová
Muierada vão vira ansioua.😂
O Boletim De EMERGENCIA ? 😂 👍 KKKKK
Exatamente 👍🏼
Só conversa fiada, bla', bla', bla'....
Cara ñ sou de religião, mais gosto muito das coisas sagradas, porem observo suas atitudes e defino vc, como um escarnecedor. Que podera acabar igual ao rei nabucodonosor.
E quem lhe disse que heresias de seita são sagradas? Faça o favor de pesquisar sobre as heresias dessa seita de controle mental antes de passar pano para algo que o senhor desconhece. O Pioneiro não usaria de bom humor se realmente fosse algo sagrado ou do Todo Poderoso, por gentileza, não acredite em mim, PESQUISE!
BOA NOITE QUERIDO IRMÃO PIONEIRO . POR FAVOR , DIGA QUAL A DATA DA SENTINELA EM QUE O PORCO GOVERNANTE AFIRMA QUE NÃO PARTICIPA DE CAMPANHAS PARA A CARIDADE. MUITO OBRIGADO.
Olá, 1961 tem no vídeo até a página