É de extrema importância que cada um de nós tenha plena consciência do cenário atual, e principalmente que busquemos caminhos que impulsionem a sustentabilidade em todas as nossas ações !
Vejam bem, um conteúdo como esse, quase ninguém acessa. Me pergunto, desde 92, quando realizando um trabalho no colégio sobre a ECO-92, onde já se falava em poluição, eventos extremos, desertificação e tal, após 30 anos desse trabalho, a sensação é de que as coisas estão indo de ladeira abaixo, basta pontuar os eventos que estão ocorrendo em 2023, enchentes em diversos paises, inclusive no Brasil, queimadas em diversos países, ao ponto do corpo de bombeiros brasileiros e as brigadas do ICMBio e IBAMA entre outros, se deslocarem para o Canadá para ajudar no combate. Os incêndios no Havaí. Será que as pessoas não acordam? Será que ninguém se importa com o planeta que irão deixar para seus sucessores? Deus nos proteja e que as falanges de luz interceda por nós. Sei lá, tem dias que bate uma "bad".
É de extrema importância que cada um de nós tenha plena consciência do cenário atual, e principalmente que busquemos caminhos que impulsionem a sustentabilidade em todas as nossas ações !
Muito bom!!!!
👏👏👏
Vejam bem, um conteúdo como esse, quase ninguém acessa.
Me pergunto, desde 92, quando realizando um trabalho no colégio sobre a ECO-92, onde já se falava em poluição, eventos extremos, desertificação e tal, após 30 anos desse trabalho, a sensação é de que as coisas estão indo de ladeira abaixo, basta pontuar os eventos que estão ocorrendo em 2023, enchentes em diversos paises, inclusive no Brasil, queimadas em diversos países, ao ponto do corpo de bombeiros brasileiros e as brigadas do ICMBio e IBAMA entre outros, se deslocarem para o Canadá para ajudar no combate. Os incêndios no Havaí. Será que as pessoas não acordam? Será que ninguém se importa com o planeta que irão deixar para seus sucessores? Deus nos proteja e que as falanges de luz interceda por nós. Sei lá, tem dias que bate uma "bad".