Carro messias carvalho hoje eu tô com 4 anos de soldador já qualificado na tig 06 g mig 3 g sempre busquei dicas suas vc merece o reconhecimento q vc tem hoje vc e referência pra vários soldadores uma vez toquei no assunto sobre vc com um inspetor de solda ele respondeu só falta vc fica chato e querer leva tudo ao pé da letra igual o Messias carvalho hoje eu pego o trecho sem medo tiguero e miguero valeu messias
Messias, em se tratando de solda você é de lascar, queria ter ao menos 10% de seus conhecimentos e habilidade. Venho apanhando de uma Smashweld 260 para soldar alumínio já faz tempo. Depois de muito fracasso, só falta ver agora a questão da alimentação da máquina, já não sei mais o que fazer, estou pra jogar tudo no lixo e mudar de hobby. Minha sincera admiração.
Caro amigo, Vejo muito gente postando "propaganda enganosa" falando que as máquinas MIG soldam alumínio muito "fácil". ISTO NÃO É VERDADE!!!! Em algumas poucas situações, como chapas mais grossas acima de 6 mm, dá para fazer soldas com qualidade em algumas juntas. (Não todas!!). Em chapas abaixo de 3 mm, é muiiiiiito complicado e vc só terá dores de cabeça e aborrecimento. Um grande problema esta na alimentação do arame, tipo de rame etc. Enfim é um assunto longo. Vou fazer um vídeo sobre isso logo mais. Abraço
Estou aprendendo bastante com os vídeos. É claro que nessas práticas tenho errado muito. Só que prestando atenção nos vídeos tenho errado menos e me sentindo encorajado a persistir. Eu tinha desistido de usar a máquina de arame por não conseguir fazer nenhum tipo de serviço. Mesmo a minha máquina sendo muito ruim, Eu já estou conseguindo fazer algumas soldas no carro. Obrigado por suas orientações e dedicação ao incentivo de praticar cada vez mais. Gratidão e grande abraço!
Estou começando a solda e nunca tinha entendido bem esse negócio de movimentos na solda 8:55 excelente explicação, me ajudou muito. Agora e só praticar no trabalho 🙏
Tinha que ser possível dar um like pra cada parte boa do vídeo, que perdi as contas de quantos eu daria... Topíssimo esse vídeo, vou usar uma MIG sem gás, acho que vale a mesma metodologia. Que Jesus abençoe os envolvidos na produção desse conteúdo de excelente qualidade!
Têm 12 anos que não me ajudou bastante a relembrar muita gezes soldando no estaleiro no exterior na renovação dos navios ou retirada de como o eixo dos motores e suas rodas e rabos nos navios rebocadores la fora... obrigado a vocêis soldadores e torneiro mecânicos do Brazil e engenheiro
Muito obrigado Sr. messias... Estava procurando aulas em como realizar esse tipo de solda MIG, pois atualmente só mexo com a soldagem elétrica e a empresa em que trabalho está pedindo nosso aperfeiçoamento nesse tipo de solda também... E agora vou baixar todos os seus vídeos pra ir me aperfeiçoando. Pois você salvou minha vida viu... Que Deus continue lhe abençoando irmão!!!
Meu amigo, além de ser um excelente profissional , é também um grande professor, eu na condição de aluno senti-me instruído plenamente, parabéns e obrigado pela aula.
Messias, segui seu conselho e comprei uma maquina de solda guerreira, tô apanhando muito, pois nunca soldei e passo apertado mais vou lendo testando só assim posso aprender. suas dicas e aulas são excelentes e venho aprendendo muito, no meu caso é passatempo. uma das coisas que apanhei foi a colocação do sistema de gás, o manômetro ou seja a quantidade de gás que vai para a maquina, é coisa básica que todo soldador deve saber mais como nunca tinha usado apanhei. mais obrigado e vou te seguindo. abraços
Melhor canal de solda do Brasil com certeza! Faço curso de solda no Senai e não tenho um professor tão tecnico e pratico ao msm tempo, infelizmente isso está em falta mas espero alcançar esse patamar assim como o profissional do video!
Excelente mestre aprendendo cada dia mais com seus ensinamentos, se puder fazer um vídeo explicando como regular as máscaras de solda para soldagem e para esmerilhadeira tenho algumas dúvidas.
Parabéns Tio! Sou muito chato com detalhes e voce fez a melhor e mais didática explicação que vi! Tem muita gente com recursos e frescura e voce foi simples e objetivo. Deu muito bem pra compreender o ajuste!
parabéns, muito explicativo, trabalho em uma oficina, até então só tínhamos a maquina para soldar com eletrodo revestido, porém essa semana chegou uma máquina para o processo mag, suas demonstrações me ajudarão muito, e mais uma vez parabéns por dividir seu conhecimento!!
Sua solda e muito boa e seu video e bem explicado ja tem 6 meses que terminei de fazer um curso de soldador no senai mais ate hoje eu n consegue arrumar emprego de estagiário aqui em betim
Esse cara e um mito, esses macetes ajuda muito na prática🤩 estou com 18 anos, estou fazendo um curso já estou na prática, mas sempre venho tirar minhas dúvidas aqui
Maravilhoso essa replicação muito útil pena que tem pessoas que não que aprender os que sabem estão vindo embora tem uns por aí que não sabe nem regular uma máquina de solda
sempre quis um professor assim . parabens, quem gosta do que faz tem prazer hem ensinar, saude e muita paz, amigo O SR. E MEU AMIGO DANTES DOIS ASES. NO ENSINO A NOS LEIGOS.
vejo sempre e ja faço alguns serviços. com os seus ensinamentos. não me agradeça,sei que faz o que gosta ..e ja e feliz, grato nos leigos que aprendemos com vcs, DEUS OS abençõe. agnaldo seu amigo em , chaveslandia mg. abraços amigos se posso chama-los assim
ha sim. eu na realidade sou motorista de onibus em s.paulo. quando sai do emprego, comecei atender serviços residencial de reparação e , tipo marido de aluguel, chaveiro, telhadista e outros, dai a portões e janelas de aço. consertos em geral. bem como vou soldar, um amigo deu me umas dicas, e faço meu cagadinhas de largarticha, ponto a ponto, e uma esmerilhadeira faz o resto, mas vou melhorando com suas dicas e do amigo SR,DANTES .comprei uma mig muito peguena e tendo o gas e melhor dai vi os seus videos, devagar vou fazendo meus serviços ,obrigado amigo, to aqui no canal de s.simão ,na divisa , chaveslandia,mg. rio paranaiba..passando por aqui e facil cidade muito pequena, currutela na realidade. abraços felicidades,,
sr messias parabéns por mas um video e por essa capacidade de explicar que tds entendi. uma explicação simples fica muito mas fácil de entendermos. parabéns msm
EU SÓ TENHO QUE AGRADECER AO SENHOR MESIAS, GRAÇAS A SUA GENEROSIDADE EM DISPONIBILIZAR CURSOS DE SOLDAGEM COM UM ALTO NÍVEL PROFISSIONAL, E HOJE EU GANHO MEU DINHEIRO TRANQUILAMENTE, ABRAÇÃO SENHOR MESIAS
Bravos, muito boa aula, porquê não dizer excelente, na teoria é na prática, para quem, já tem prática, com eletrodo revestido, fica bem claro, mais fácil, de entender, e para quem, quer começar, a aprender, não fica difícil, eu falo por ser autodidata, e não tive professor, de nada era só observando, tirando minhas, dúvidas na prática, é fazendo á minha teoria, baseado na prática. mais gostei muito, das confirmações, das minhas teorias, por um grande mestre, de teoria é prática.
Excelente vídeo! Se não houver fusão perfeita do metal da solda com a chapa a resistência da solda é comprometida e ela pode acabar soltando com esforços menores do que o calculado.
Sr. Messias, seus vídeos são verdadeiras aulas! Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Comprei uma mig 195A recentemente, e estou tomando gosto pela coisa. Estou querendo começar a soldar no processo MAG (apenas Co2 e arame 0.8)... Para metais ferrosos e carrocerias de carro funciona bem? Teria alguma referência para estudo? Fico no aguardo e obrigado desde já!
Obrigado Professor Messias Carvalho, o senhor sempre somando conosco, aprendo demais, demais, demais com teus vídeos. Obrigado por sempre compartilhar conhecimento e dicas relevantes. Grande abraço do Rogérinho.
muy buenos videos ya me suscribi a tus 2 canales. espero mas videos de mig en tu canal de español ojala haya un tabla para calibrar la velocidad de acorde al espesor del material para hacer las cosas más fácil tengo una maquina pequeña(sencilla) para aprender y ser mejor que tus habilidades jaja bueno eso espero.
Ficou muito top essas dicas e foi de grande importância também. No meu curso eu tinha aprendido a fazer o movimento em espiral mas como você mesmo disse em algumas empresas preferem que seja reta com a tocha parada eu digo sem oscilação. Gostei muito do vídeo.👍
Muito bom, quem sabe sabe, e a gente fica olhando e tentando aprender, parabéns pelo excelente profissional que o Sr é, e também o jeito e a técnica de nós ensinar, obrigado por expandir todo seu conhecimento ! 👍
Muito bom a explicação, este tipo de sentido conheço como neutro a tocha no ângulo de 90*, a negativa empurrando a tocha no ângulo de 75* com pouca penetração utilizado na soldagem de produção, e a positiva no ângulo de 75* puxando para grande penetração aplicado em cordão de raiz. Obrigado pela vídeo aula.
Se percebe uma enorme diferença, quando se tem os conceitos de soldagem apresentado por uma pessoa que tem muita experiencia em campo, na obra, por outra que tem menos na obra, e mais em salas de curso de qualificação, é claro não querendo desmerecer nenhum lado. Assisto a todos os videos, gosto bastante, e em particular gostei das fotos e tua experiencias diretamente nas obras, em homenagem ao dia do soldador, valeu amigo um abraço
Muito obrigado pelos seus videos sr Carvalho. Estou a fazer um curso profissional e os seus videos estão ajudando muito. Oxalá um dia eu consiga soldar 1/4 daquilo que o sr sabe :)
Fazia tempo que eu estava procurando videos realmente ensinando a soldar. A sua didática é otima, parabéns. Estou começando com solda mig, faço atualmente com eletrodo (hobby), mas vou comprar a mig e com certeza vou aproveitar seus ensinamentos. Espero poder tirar duvidas que aparecerem com a sua ajuda, ok. Um abraco, Lauro - Porto Alegre/RS
Show....excelente aula . Estou iniciando na área de solda e com essas explicações claras e de um grande profissional, me sinto motivado para continuar aprendendo nessa área
Carro messias carvalho hoje eu tô com 4 anos de soldador já qualificado na tig 06 g mig 3 g sempre busquei dicas suas vc merece o reconhecimento q vc tem hoje vc e referência pra vários soldadores uma vez toquei no assunto sobre vc com um inspetor de solda ele respondeu só falta vc fica chato e querer leva tudo ao pé da letra igual o Messias carvalho hoje eu pego o trecho sem medo tiguero e miguero valeu messias
Opa obrigado por suas palavras e parabéns por suas conquistas!👍👍
Eu tenho casi um ano e soldando com MIG MAG e eu tô aprendendo com seu vídeo
Tenho usinagem e comprei uma solda MiG,gostei bastante desse vídeo muito explicativo de forma direta e prática, parabéns
Obrigado 👍
Esse professor e uma faculdade um exemplo a ser seguido
Eu aqui em 2023 aprendendo as técnicas pra passar no teste. Show de vídeo, é o primeiro Soldador que eu vejo de cosplay de Naruto. Parabéns!
Parabéns pela dica, sei solda mas é viver e aprender mais e mais, o senhor é um ótimo professor!
Messias, em se tratando de solda você é de lascar, queria ter ao menos 10% de seus conhecimentos e habilidade. Venho apanhando de uma Smashweld 260 para soldar alumínio já faz tempo. Depois de muito fracasso, só falta ver agora a questão da alimentação da máquina, já não sei mais o que fazer, estou pra jogar tudo no lixo e mudar de hobby. Minha sincera admiração.
Caro amigo,
Vejo muito gente postando "propaganda enganosa" falando que as máquinas MIG soldam alumínio muito "fácil". ISTO NÃO É VERDADE!!!! Em algumas poucas situações, como chapas mais grossas acima de 6 mm, dá para fazer soldas com qualidade em algumas juntas. (Não todas!!). Em chapas abaixo de 3 mm, é muiiiiiito complicado e vc só terá dores de cabeça e aborrecimento. Um grande problema esta na alimentação do arame, tipo de rame etc. Enfim é um assunto longo. Vou fazer um vídeo sobre isso logo mais. Abraço
MUITO BOM SR MESSIAS, O SENHOR É UM EXEMPLO DE UM SÁBIO PROFISSIONAL DA GOSTO DE ASSISTIR, MUITO BOM MESMO !
Olá Michel soares moreira Muito obrigado por suas palavras!
Abraço
Estou aprendendo bastante com os vídeos. É claro que nessas práticas tenho errado muito.
Só que prestando atenção nos vídeos tenho errado menos e me sentindo encorajado a persistir.
Eu tinha desistido de usar a máquina de arame por não conseguir fazer nenhum tipo de serviço.
Mesmo a minha máquina sendo muito ruim, Eu já estou conseguindo fazer algumas soldas no carro.
Obrigado por suas orientações e dedicação ao incentivo de praticar cada vez mais.
Gratidão e grande abraço!
Obrigado por seu comentário e fico feliz que meus vídeos estão te ajudando a persistir!
Estou começando a solda e nunca tinha entendido bem esse negócio de movimentos na solda 8:55 excelente explicação, me ajudou muito. Agora e só praticar no trabalho 🙏
Pra mim o melhor canal, em matéria de explicação para o assunto, conhece e explica demais.
Muito obrigado
Tinha que ser possível dar um like pra cada parte boa do vídeo, que perdi as contas de quantos eu daria...
Topíssimo esse vídeo, vou usar uma MIG sem gás, acho que vale a mesma metodologia.
Que Jesus abençoe os envolvidos na produção desse conteúdo de excelente qualidade!
Seus vídeos me ajudo tanto principalmente de eletroudo 😬😁👏👏👏
Têm 12 anos que não me ajudou bastante a relembrar muita gezes soldando no estaleiro no exterior na renovação dos navios ou retirada de como o eixo dos motores e suas rodas e rabos nos navios rebocadores la fora... obrigado a vocêis soldadores e torneiro mecânicos do Brazil e engenheiro
❤
Melhor explicação que eu achei no UA-cam sobre solda mig até agora
Caramba, explicação nível hard. Coisa de curso avançado. Parabéns muito obrigado por compartilhar seu conhecimento.
Obrigado muito boa a explicação estava soldando ou regulando a minha máquina de forma errada.
Muito obrigado Sr. messias...
Estava procurando aulas em como realizar esse tipo de solda MIG, pois atualmente só mexo com a soldagem elétrica e a empresa em que trabalho está pedindo nosso aperfeiçoamento nesse tipo de solda também...
E agora vou baixar todos os seus vídeos pra ir me aperfeiçoando.
Pois você salvou minha vida viu... Que Deus continue lhe abençoando irmão!!!
Davi Frota Fico contente que o vídeo lhe ajudou amigo.
Abraço e que Deus abençoe a todos nós.
parabéns pelo excelente vídeo mesmo eu com 40 anos de serralharia civil gosto de ver os seus vídeos obrigado abraço de Portugal
Meu amigo, além de ser um excelente profissional , é também um grande professor, eu na condição de aluno senti-me instruído plenamente, parabéns e obrigado pela aula.
Fico agradecido aí o Sr mesias os metadados usados em cada aula parabéns. Ser seu aluno e ter privilégio.
Eu quem agradeço
Mais um excelente vídeo do mestre. Sozinho com seu canal do YT faz mais pela produtividade do país do que milhões gastos em programas dos governos
+cabrauzimm Obrigado por suas palavras amigo. Abraço
Messias, segui seu conselho e comprei uma maquina de solda guerreira, tô apanhando muito, pois nunca soldei e passo apertado mais vou lendo testando só assim posso aprender. suas dicas e aulas são excelentes e venho aprendendo muito, no meu caso é passatempo. uma das coisas que apanhei foi a colocação do sistema de gás, o manômetro ou seja a quantidade de gás que vai para a maquina, é coisa básica que todo soldador deve saber mais como nunca tinha usado apanhei. mais obrigado e vou te seguindo. abraços
Obrigado amigo, aprecie sua máquina ela é muito boa.
Muito bom, muito útil esses vídeos.*E numa sociedade com base no conhecimento por definição é nescessário que vc seja estudante a vida inteira.*
O senhor é um excelente instrutor, Parabéns. Irei começar na solda conforme as suas orientações. Obrigado por compartilhar o seu conhecimento.👍
Muito obrigado, boas soldas pra você!
Abraço
Merece um bilhão de likes! Aula espetacular! Parabéns e obrigado!
Melhor no segmento aqui no UA-cam. Parabéns
Melhor canal de solda do Brasil com certeza!
Faço curso de solda no Senai e não tenho um professor tão tecnico e pratico ao msm tempo, infelizmente isso está em falta mas espero alcançar esse patamar assim como o profissional do video!
Infelizmente os professores hoje em dia tá difícil achar algum que ensine com boa voltagem
Boa tarde,eu também só tenho que agradecer a Deus,e o Sr Messias, já lasquei um like,e já me escrevi no canal também!
Obrigado pela inscrição Vantuir
Parabéns a esse senhor ele e o único que explica a realidade do serviço
caraca nota 1000 gostei muito to aprendendo no seus video so falta conprar a maquina to sempre aprendendo com o senhor professor obrigado
Obrigado por assistir os vídeos amigo.
Abraço.
Sem você meu professor querido, não dar pra aprender nem uma solda hobby, kkkk, obrigado ...pelas aulas que pra nós hobbystas ....é pra nós o max.
Excelente mestre aprendendo cada dia mais com seus ensinamentos, se puder fazer um vídeo explicando como regular as máscaras de solda para soldagem e para esmerilhadeira tenho algumas dúvidas.
Sugestão anotada!
Parabéns Tio! Sou muito chato com detalhes e voce fez a melhor e mais didática explicação que vi! Tem muita gente com recursos e frescura e voce foi simples e objetivo. Deu muito bem pra compreender o ajuste!
Oi professor sou novo no ramo da solda, já cheguei me inscrevendo. Prefiro a técnica sem movimento. Ficou muito bom
Valeu obrigado
parabéns, muito explicativo, trabalho em uma oficina, até então só tínhamos a maquina para soldar com eletrodo revestido, porém essa semana chegou uma máquina para o processo mag, suas demonstrações me ajudarão muito, e mais uma vez parabéns por dividir seu conhecimento!!
Um conteúdo que vale apenas deixar um likes
Muito bom meu tio me recomendou você porque eu vim para a oficina dele e eu vou ser o erdeiro um dia e quero aprender a soudar
Sua solda e muito boa e seu video e bem explicado ja tem 6 meses que terminei de fazer um curso de soldador no senai mais ate hoje eu n consegue arrumar emprego de estagiário aqui em betim
Super cordões... super aula. PARABÉNS Mestre Messias.
parabens sr messias realmente e proficional da gosto ver o sr soldar q deus te abençoe
Caro edmar zica di oliveira, Muito obrigado por assistir!
Abraço
Muito bom canal mesmo nos profissionais já na área , nos ajuda muito com muitas dicas boas . Conhecimento nunca é demais e não ocupa memória 😃
Esse cara e um mito, esses macetes ajuda muito na prática🤩 estou com 18 anos, estou fazendo um curso já estou na prática, mas sempre venho tirar minhas dúvidas aqui
Se inscreva no canal amigo!
@@BrazilWeldsMessiasCarvalho já sou inscrita😍 sou uma garota, e literalmente apaixonada pelo seu trabalho!
@@dicasdegames5527 Muitíssimo obrigado minha amiga!!
Parabéns amigo sou iniciante e vou aprender essa técnica obrigado
Assistir várias vezes , muito profissional mt obrigado por da essa oportunidade. Deus abençoe
Eu que agradeço Gustavo!
Forte abraço
Meus parabéns vc e muito bom como soldador e professor.
Thiago Lopes bom
Maravilhoso essa replicação muito útil pena que tem pessoas que não que aprender os que sabem estão vindo embora tem uns por aí que não sabe nem regular uma máquina de solda
sempre quis um professor assim . parabens, quem gosta do que faz tem prazer hem ensinar, saude e muita paz, amigo
O SR. E MEU AMIGO DANTES DOIS ASES. NO ENSINO A NOS LEIGOS.
+jose agnaldo Campos Obrigado por suas palavras e por ver os vídeos amigo. Dantes é meu amigo tb. Abraço
vejo sempre e ja faço alguns serviços. com os seus ensinamentos. não me agradeça,sei que faz o que gosta ..e ja e feliz, grato nos leigos que aprendemos com vcs, DEUS OS abençõe. agnaldo seu amigo em , chaveslandia mg. abraços amigos se posso chama-los assim
+jose agnaldo Campos
Olá amigo, claro que pode nos chamar de amigos. Sou mineiro também de Caldas - MG
ha sim. eu na realidade sou motorista de onibus em s.paulo. quando sai do emprego, comecei atender serviços residencial de reparação e , tipo marido de aluguel, chaveiro, telhadista e outros, dai a portões e janelas de aço. consertos em geral. bem como vou soldar, um amigo deu me umas dicas, e faço meu cagadinhas de largarticha, ponto a ponto, e uma esmerilhadeira faz o resto,
mas vou melhorando com suas dicas e do amigo SR,DANTES .comprei uma mig muito peguena e tendo o gas e melhor dai vi os seus videos, devagar vou fazendo meus serviços ,obrigado amigo, to aqui no canal de s.simão ,na divisa , chaveslandia,mg. rio paranaiba..passando por aqui e facil cidade muito pequena, currutela na realidade. abraços felicidades,,
Parabéns muito esclarecedor pra mim que tô iniciando dicas de ouro
Muito bom o video, não só este mais todos os seus videos são de ótimo conteúdo.
carlos Eduardo Ribeiro Obrigado por assistir amigo.
Abraço
Baita profissional. Sabe muito, heim!? Parabéns!
嘿,注意你的言行(ei, cuidado com o que você diz)
To vendo em 2018 o senhor é um gênio
sr messias parabéns por mas um video e por essa capacidade de explicar que tds entendi. uma explicação simples fica muito mas fácil de entendermos. parabéns msm
Nossa, o cara tem uma coordenação motora foda demais. Parabéns mestre.
Estou vendo esse vídeo em 2022 o cara é fera brabissima parabéns guerreiro tmj.
EU SÓ TENHO QUE AGRADECER AO SENHOR MESIAS, GRAÇAS A SUA GENEROSIDADE EM DISPONIBILIZAR CURSOS DE SOLDAGEM COM UM ALTO NÍVEL PROFISSIONAL, E HOJE EU GANHO MEU DINHEIRO TRANQUILAMENTE, ABRAÇÃO SENHOR MESIAS
Fico feliz com isso amigo.
Abraço
Pristroj za busenje
Rômulo Barreto bom
Bravos, muito boa aula, porquê não dizer excelente, na teoria é na prática, para quem, já tem prática, com eletrodo revestido, fica bem claro, mais fácil, de entender, e para quem, quer começar, a aprender, não fica difícil, eu falo por ser autodidata, e não tive professor, de nada era só observando, tirando minhas, dúvidas na prática, é fazendo á minha teoria, baseado na prática. mais gostei muito, das confirmações, das minhas teorias, por um grande mestre, de teoria é prática.
Mais uma bela e proveitosa aula 👏👏👏👏👏
parabéns pelo os vídeos sr Messias o sr é o nosso mestre da solda cada dia aprendo mais um pouco vendo seus vídeos
Top. Muito profissional e esclarecedor. Parabens!
Fera demais, parabéns pela ótima instrução, aprendi muito show.
Excelente vídeo!
Se não houver fusão perfeita do metal da solda com a chapa a resistência da solda é comprometida e ela pode acabar soltando com esforços menores do que o calculado.
Esse professor não existe! Merece um bilhão de likes! Senta o dedo esse cara é fera. Parabéns pelas aulas. Profissional.
Obrigado pelo like!
Sr. Messias, seus vídeos são verdadeiras aulas! Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Comprei uma mig 195A recentemente, e estou tomando gosto pela coisa. Estou querendo começar a soldar no processo MAG (apenas Co2 e arame 0.8)... Para metais ferrosos e carrocerias de carro funciona bem? Teria alguma referência para estudo? Fico no aguardo e obrigado desde já!
Obrigado Professor Messias Carvalho, o senhor sempre somando conosco, aprendo demais, demais, demais com teus vídeos. Obrigado por sempre compartilhar conhecimento e dicas relevantes. Grande abraço do Rogérinho.
muy buenos videos ya me suscribi a tus 2 canales. espero mas videos de mig en tu canal de español ojala haya un tabla para calibrar la velocidad de acorde al espesor del material para hacer las cosas más fácil tengo una maquina pequeña(sencilla) para aprender y ser mejor que tus habilidades jaja bueno eso espero.
E um otimo professor esse sr. messias, parabens .......muito obrigado pelas suas aulas. abraço
Obrigado amigo!
Abraço
GRATO POR SUA AULA MESTRE
Que explicação didática e fácil de entender! Grato pela ajuda!
parabéns muito bom esse vídeo, bem explicado. obrigada :) gostei muito
quando tenho alguma dúvida no meu serviço vou logo ver seus vídeos pra tirar as minhas dúvidas parabéns por td mestre messias
Messias, a velocidade do arame tem alguma unidade métrica? Ex: V/T
Show de bola duas explicação e a solda muito bonita😊
Muito bom sr Messias vou treinar aq kkkkk, o sr usou arame solido ou tubular?
Caro amigo Dantes Alves de Santana eu utilizei arame sólido de 1mm e gás de proteção com 75% Ar + 25% CO2.
Abraço
BrazilWelds Obrigado amigo.
luciano silva Sim amigo e vindo do sr Messias é sempre mto proveitoso!!!
acho que foi tubular pois ele nao falou do gas de mistura ou se é só Argonio e CO2
Meu amigo dantes eu estou com um grande problema eu uma mig sem gás tem como você me chama no whatsapp (77)999402798
Sou seu fã número 1
Boa noite Messias, como sempre seus videos são muito instrutivos para nós soldadores, obrigado por dividir sua experiência,até mais.
Boa noite Marcos Paulo Rodrigues de Araujo, Muito obrigado por assistir meus vídeos.
Abraço
Parabéns as aulas que o senhor nos passa é muito boa o senhor é um grande mestre da solda muito obrigado
Nossa que aula ...parabens pela aula amigo ..quem tem conhecimento e gosta do que faz, faz diferente e nos transmite aprendizado de qualidade .
Obrigado por assistir amigo.
Abraço
Muito boas as explicações. Estou fazendo uso aqui no Japão
Ficou muito top essas dicas e foi de grande importância também. No meu curso eu tinha aprendido a fazer o movimento em espiral mas como você mesmo disse em algumas empresas preferem que seja reta com a tocha parada eu digo sem oscilação. Gostei muito do vídeo.👍
Professo muito obrigado pelos conhecimento q o senhor passa e como s diz vivemdo e aprendendo
Comprei uma máquina dessa, só para fazer serviços em casa, suas aulas são muito boas, valeu.
Parabéns! A melhor explicação que eu já vi. Vai me ajudar muito com toda certeza! Muito obrigado!
Gosto muito da sua explicações eu tenho aprendido muito com voce
Parabéns ! Suas técnicas são ótimas e funciona. Vou treinar e virar um soldador também. 👐
Obrigado Boa sorte pra vc!
Muito bom video,estou aprendendo muito e relembrando,estou para fazer um teste para entrar numa firma e sua explicações me ajudaram muito,obrigado.
Muito bom, quem sabe sabe, e a gente fica olhando e tentando aprender, parabéns pelo excelente profissional que o Sr é, e também o jeito e a técnica de nós ensinar, obrigado por expandir todo seu conhecimento ! 👍
Obrigado pelo elogio
Muito bom. Parabéns por estar compartilhando conosco um pouco do seu conhecimento
Muito bom professor, PARABÉNS.
excelente essa vídeo aula vai me ajudar bastante eu que tenho curso na área de solda e processo de oxicorte
Muito bom a explicação, este tipo de sentido conheço como neutro a tocha no ângulo de 90*, a negativa empurrando a tocha no ângulo de 75* com pouca penetração utilizado na soldagem de produção, e a positiva no ângulo de 75* puxando para grande penetração aplicado em cordão de raiz. Obrigado pela vídeo aula.
Olá Darcy Alves Machado Você manja hemm! É isso mesmo amigo.
Abraço e obrigado por assistri
Parabéns é pouco, maravilhosa sua explicação,obrigado por compartilhar seu conhecimento e de maneira muito eficiente.estou lhe aplaudindo aqui.
Se percebe uma enorme diferença, quando se tem os conceitos de soldagem apresentado por uma pessoa que tem muita experiencia em campo, na obra, por outra que tem menos na obra, e mais em salas de curso de qualificação, é claro não querendo desmerecer nenhum lado.
Assisto a todos os videos, gosto bastante, e em particular gostei das fotos e tua experiencias diretamente nas obras, em homenagem ao dia do soldador, valeu amigo um abraço
Caro Gledson Parana, muito obrigado por assistir meus vídeos e por suas palavras.
Abraço
Muito obrigado pelos seus videos sr Carvalho. Estou a fazer um curso profissional e os seus videos estão ajudando muito. Oxalá um dia eu consiga soldar 1/4 daquilo que o sr sabe :)
Remo Almeida Olá amigo, tenho certeza que você vai conseguir não 1/4 mas 100%. Abraço
Excelentes esplicacoes 👏👏👏👏👏👏👏 Parabéns pelo profissionalismo esse conheçe o pulo do gato 👍
Obrigado 👍
Muito obrigado mestre suas aulas são muito satisfatório meus parabéns
Meu amigo , você é fera demais, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento!!!!
Fazia tempo que eu estava procurando videos realmente ensinando a soldar. A sua didática é otima, parabéns. Estou começando com solda mig, faço atualmente com eletrodo (hobby), mas vou comprar a mig e com certeza vou aproveitar seus ensinamentos. Espero poder tirar duvidas que aparecerem com a sua ajuda, ok. Um abraco, Lauro - Porto Alegre/RS
Lauro Beier Filho Ola amigo pode contar comigo.
Abraço
Professor Messias muito boa noite! Show de mais a sua aula
Obrigado por ver o vídeo!
solda é minha paixao e aqui com vcs aprendo cada vez mais
mais um video que vejo como sempre muito bom obrigado por dividir seus conhecimentos mestre messias
Fabio Dias Eu é que agradeço sua audiência aqui no Canal amigo.
Abraço
MT obrigada senhor messias, de fiz o curso mas sempre vejo seus vídeos para estar melhorando.Deus lhe abençoe cm muita saúde e paz abraço.
Show....excelente aula .
Estou iniciando na área de solda e com essas explicações claras e de um grande profissional, me sinto motivado para continuar aprendendo nessa área