Parabéns Ezequiel pelos esclarecimentos. Mesmo eu não sendo batizada na IASD e frequentando um pouco mais de 1 ano, compreendo melhor que o Rodrigo ele diz que ficou 40 anos na.igreja, mas pelo jeito não aprendeu nada, ou está mal intencionado com essas afirmações. .
Parabéns pelo material. O Daniel vem ouvindo vários caras que dizem ser ex adventistas ou adventistas mas que nunca estiveram realmente na igreja, cada alegações sem nexo que é de doer. Felizmente temos pessoas como você esclarecendo muitas inverdades ditas.
Eu como um Adventista e deixando claro que não sou advogado de Ellen waith mais eu sugiro que se alguém não conhece ela e seus escritos pesquise leia as obras dela pra tira suas próprias conclusões e não dem ouvido a charlatões como Rodrigo Custódio,estude seus escritos e compare com a Bíblia por que a Bíblia é autoridade e verdade suprema ela mesma disse isso em seus escritos.
Achei curiosa essa afirmação dele, até porque, na verdade, é o contrário. A ideia de que Jesus não é eterno, que foi gerado na eternidade passada, não é adventista, e sim protestante, está na Confissão de Fé de Westminster, "o Filho é eternamente gerado do Pai" (capítulo II, parágrafo III). Enquanto a ideia de que Jesus é eterno entrou no adventismo devido aos estudos causados pela publicação do Desejado de Todas as Nações, que traz afirmações sobre esse ponto. Sobre a interpretação do texto de Filipenses 2 do Rodrigo Silva, no vídeo "Qual o tamanho de Deus?", do canal "Adventistas Rio Fluminense", aos 1:16:56 ele começa a leitura desse texto. Não chega a citar sobre um estado como anjo, mas aparece um estado intermediário de servo, entre Jesus como Deus e como homem, o qual poderia ser esse estado angelical. E aproveitando esse vídeo, o Rodrigo Silva também defende nele a ideia de que Jesus era eternamente Deus. Eu entendo que para ser eternamente Deus, tem que ser tanto na eternidade futura, quando na eternidade passada, ou seja, não poderia existir um momento no passado em que Jesus não era Deus, ou que Jesus não existisse (sem entrar na discussão sobre a etimologia de existir). Já espero um próximo vídeo: "O adventismo atacado por Rodrigo Custódio é diferente do adventismo defendido pela IASD", até porque para a afirmação dele ser verdadeira, teria que no mínimo dizer que o adventismo é um movimento unicista (e não trinitariano), ou trinitariano que acredita na geração de Jesus, que entra em contradição com Ellen White e o que é defendido pela IASD. Seria engraçado.
Uma das diferentes do Jesus dos adventista do sétimo dia, do Jesus dos evangélicos é que o Jesus dos adventista não mudou a santa lei de Deus e não trocou o sábado pelo o domingo
Uma coisa que nós temos que entender: o Rodrigo Custódio e o seu canal subsistem graças a nós, adventistas. Sem a IASD aquele advogado de acusação e sua ferramenta não têm razões para existir. Então é só olhar e continuar a orar por ele.
Boa noite, irmão! Paz do Senhor! Cheguei agora em casa pois estava na igreja. Sobre o vídeo do react: Se o Rodrigo Custódio falasse que o Jesus adventista é o mesmo jesus dos testemunhas de Jeová e dos Mórmons, eu teria um troço kkkkkkk
Olha... Eu não faço ideia de como os católicos creem. Mas caso queira entender como os adventistas pensam. Sugiro que pesquise o seguinte: "Nisto cremos - doutrinas IASD". Você encontrará facilmente alguns resumos em sites oficiais da Igreja. A doutrina número 2 trata-se da trindade e a 3,4 e 5 respectivamente de Deus Pai, Deus filho, e Espírito Santo! Abraço.
O Rodrigo Custódio a cara nem arde de tanta mentira... Cristo nunca foi um anjo na visão adventista. Pelo que eu entendo e sempre me foi ensinado a representação de Jesus como o Arcanjo Miguel não é que Jesus seja um anjo, mas sim que seria uma forma de representação dEle diante dos anjos no céu. Não que ele tenha sido um anjo ou assumido a forma de anjo, mas apenas um título como no antigo testamento sempre aparece o anjo do Senhor, em muitos contextos, como sendo o próprio Deus (com Abraão, com Jacó, com Josué, etc). Outra coisa que é bem mentirosa dele, um dos primeiros vídeos dele no canal PQP ele mesmo disse que atualmente existem muitos adventistas que nem creem em Ellen White, como é que ele pode então afirmar que para o adventista existem 2 tipos de autoridade, seria Jesus e Ellen White? Ele não leva em consideração o que a própria Ellen White falou em testemunho para igreja p.700: "A bíblia é a única regra de fé e prática para todo cristão". O pior é que ainda tem "ex adventista" que diz que é verdade o que ele fala, só não sei de onde é verdade, porque eu sou adventista a 34 anos e nunca vi as besteiras que ele afirma acontecer na IASD
quando ainda adv do 7º o que eu aprendi lá sobre essa questão é que os anjos não sabiam que Cristo era Deus assim como o Pai, então tem texto de egw no livro "História da Redenção" falando que em um determinado momento o Pai convoca todos os anjos para passar essa autoridade à Jesus, assim se inicia a rebelião do diabo, por questionar a autoridade de Cristo, esse é o ensinamento que eu aprendi la.
Sim, existem narrativas desse tipo em alguns textos de Ellen White, todavia é importante apontar que: 1- Esse tipo de coisa não implica que Cristo não fosse eterno ou Deus, apenas que supostamente anjos precisariam ser ensinados sobre isso, e demais desdobramentos. 2- Esse tipo de coisa não é regra de fé, doutrina e prática. =D Forte abraço
@@VemSenhorJesus não é questão de ser regra de fé ou não, é questão de como uma pessoa que diz escrever apenas "o que Deus mandava em visão", ter escrito uma coisa dessa?, da pra levar a sério um pessoa que diz isso e acreditar que realmente o que ela escreveu vinha de Deus?, acredito que não...abraços!
Muito bom, pastor Ezequiel, pelas considerações! Ademais, pastor Ezequiel e Gustavo Marcos, quanto à narrativa do livro A HISTÓRIA DA REDENÇÃO e dentro da temática pré-conflito e a inocência dos anjos para com a pessoa de Cristo como tendo sido Deus como o Pai, a irmã White não diz que - verificando-se a confusão do ser de Cristo a qualquer ser criado (óbvio, angelical, neste contexto) na visão dos anjos - houve concessão de autoridade e poder (atenção!) naquele momento, como se não os tivesse. Ela diz simplesmente que Deus convocou um Concílio no Céu PARA APRESENTAR A SEU FILHO, CRISTO, AOS ANJOS COMO UM SER IGUAL A ELE E QUE TUDO QUANTO ELE DISSESSE VALERIA A PALAVRA DE DEUS O PAI. Simplesmente isso que a serva do Senhor nos escreveu.
Sim, o Jesus que foi pregado pelo ponta de lança do cristianismo, o apóstolo Paulo, veio para derrubar o muro que separava judeus de gentios, a lei de mandamentos. A Lei mosaica serviu para levar a nação de Israel até Jesus. O segrego sagrado que Paulo mostrou que Jesus derrubou, aboliu a lei que serviu até Jesus se sacrificou dando o seu sangue para o novo pacto (Efésios 2:12-18). Quer voltar a lei de mandamentos que serviu até a vinda de Jesus, é desconsiderar o sangue de Jesus como inválido. E isso é o que faz o adventismo.
Sou angolano e adventista e a partir de Angola tenho acompanhado as tretas dos meus irmãos adventistas do Brasil entre alguns irmãos do meio evangélico especializados em acusação e envidam esforços todos os dias falando mal da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Já perdi muito tempo em vasculhar o canal desse desinformado do Rodrigo Custódio. Não dá mais para perder tempo.
C.S Lewis, em "Deus no banco dos réus", capítulo 1, dá entender que Miguel é Deus visto que ele está falando do originador do bem e do originador do mal. Leia lá, o capítulo é pequeno (igual a coerência do Custódio).
Uma pergunta sincera de um não adventista: a possibilidade do Cristo encarnado pecar é questão de opinião teológica ou é doutrina plenamente aceita na denominação?
Esse tipo de discussão não consiste em uma doutrina em si, mas faz parte da doutrina de Cristo (cristologia). Mas creio que não existe motivo para ninguém discordar de que Jesus poderia ter pecado caso quisesse pecar como ser humano em sua vida terrena.
Para ser seguidor do Rodrigo Custódio e dar crédito às besteiras que ele fala sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia é preciso ter uma mentalidade de kilobits ou mais abaixo disso, se existe. É impossível um ser inteligente e com saúde mental ceder espaço da sua memória aos malabarismos daquele senhor.
O jesus do adventismo , e o Jesus do evangelho eterno . Onde jesus assinou , escreveu , a lei moral de deus Manualmente em pedras O evangelho dos apóstatas e O evangelho parale-lo . Tem Somente 2000 mil anos Sem lei , sem obediência , Lamentavel isso
Ezequiel, você acha que o Rodrigo pode ser processado por intolerância religiosa? Visto que ele está mentindo e denegrindo a imagem de uma instituição religiosa, sem base nenhuma.
Isso só lhe daria mais propaganda para o seu canal e seria uma baita marketing pro Rodrigo Custódia. Deixa ele falar mal da igreja. O engano é necessário para peneirar alguns joios na igreja.
@@VemSenhorJesus para de bater em gato morto, esse RC tá muito abaixo do seu nível intelectual. Reage ao mestre, doutor e reverendo Augustus Nicodemus. Ele fez um vídeo sobre as heresias adventistas.
Esse PqP diz que é "Para que possamos" mas essa sigla ta mais pra outra coisa, misericórdia, olha a ideia torta do cara... continua batendo no mesmo espantalho, ce ta doido
Paz seja convosco!!! Ao meu ponto de ver...quem perde tempo assistindo esse Custódio, é a mesma coisa que seguir ao falso profeta...pois o mesmo destorcer a bíblia ao seu favor!!!
Jesus poderia pecar? Bom, a questao é o que seria pecar. Jesus nunca seria pecador, isso é certo, ou seja, pecar seria apenas a violação de leis, mas isso nao o tira da sua natureza. Para ser mais claro, Jesus jamais poderia ser um pecador, porque ser pecador é justamente o afastamente da própria natureza de Jesus/Deus. Jesus poderia violar a lei, mas nao ser um pecador. Se Jesus violasse a lei, a salvação nao chegaria a nós, mas em nada ele seria, de fato, pecador. Ex: Jesus poderia roubar? Poderia, mas o que é roubar para alguém que é dono de tudo? Jesus poderia matar? Poderia, mas o que é matar para alguem que é dono de tudo? Bom, espero ter sido entendido
Esse Ezequiel gosta muito de defender erezia que fazer da igreja adeventistA uma verdadeira igreja quer fazer pao ser pedra mas pao e pão e pedra e pedra mesmo
Segundo João Batista, Deus pode fazer das pedras decendentes de Abraão. É Jesus disse que se Seus apóstolos se calassem, as pedras falariam. No sonho de Nabucodonosor, uma grande rocha derruba a estátua dos reinos, Jesus é profetizado como a pedra mais importante de uma edificação e que foi rejeitado. E ao olhar para Pedro, Jesus afirma que Ele, Jesus, é a pedra sobre a qual edificaria a Sua igreja. Considero sábio não subestimar as pedras. Pois para quem pode transformar corações de pedra em coração de carne e retirar água da rocha, as pedras mais rudimentares possuem valor em Suas mãos.
Playlist dos meus reacts do conteúdo entre Daniel Gontijo e Rodrigo Custódio ua-cam.com/video/AqkvkWa6pL8/v-deo.html
Parabéns Ezequiel pelos esclarecimentos. Mesmo eu não sendo batizada na IASD e frequentando um pouco mais de 1 ano, compreendo melhor que o Rodrigo ele diz que ficou 40 anos na.igreja, mas pelo jeito não aprendeu nada, ou está mal intencionado com essas afirmações.
.
Pro cara falar uma absurdidade dessa, o ódio já o consumiu completamente e a desonestidade também.
Se alguém ainda leva esse Rodrigo a sério... É realmente triste.
Parabéns pelo material.
O Daniel vem ouvindo vários caras que dizem ser ex adventistas ou adventistas mas que nunca estiveram realmente na igreja, cada alegações sem nexo que é de doer.
Felizmente temos pessoas como você esclarecendo muitas inverdades ditas.
Eu como um Adventista e deixando claro que não sou advogado de Ellen waith mais eu sugiro que se alguém não conhece ela e seus escritos pesquise leia as obras dela pra tira suas próprias conclusões e não dem ouvido a charlatões como Rodrigo Custódio,estude seus escritos e compare com a Bíblia por que a Bíblia é autoridade e verdade suprema ela mesma disse isso em seus escritos.
Parabéns pelo excelente vídeo Ezequiel!! Ficou mais do que claro que o Custódio mais uma vez usou as armas do pai da mentira.
Comentando para engajar.
Achei curiosa essa afirmação dele, até porque, na verdade, é o contrário. A ideia de que Jesus não é eterno, que foi gerado na eternidade passada, não é adventista, e sim protestante, está na Confissão de Fé de Westminster, "o Filho é eternamente gerado do Pai" (capítulo II, parágrafo III). Enquanto a ideia de que Jesus é eterno entrou no adventismo devido aos estudos causados pela publicação do Desejado de Todas as Nações, que traz afirmações sobre esse ponto.
Sobre a interpretação do texto de Filipenses 2 do Rodrigo Silva, no vídeo "Qual o tamanho de Deus?", do canal "Adventistas Rio Fluminense", aos 1:16:56 ele começa a leitura desse texto. Não chega a citar sobre um estado como anjo, mas aparece um estado intermediário de servo, entre Jesus como Deus e como homem, o qual poderia ser esse estado angelical. E aproveitando esse vídeo, o Rodrigo Silva também defende nele a ideia de que Jesus era eternamente Deus. Eu entendo que para ser eternamente Deus, tem que ser tanto na eternidade futura, quando na eternidade passada, ou seja, não poderia existir um momento no passado em que Jesus não era Deus, ou que Jesus não existisse (sem entrar na discussão sobre a etimologia de existir).
Já espero um próximo vídeo: "O adventismo atacado por Rodrigo Custódio é diferente do adventismo defendido pela IASD", até porque para a afirmação dele ser verdadeira, teria que no mínimo dizer que o adventismo é um movimento unicista (e não trinitariano), ou trinitariano que acredita na geração de Jesus, que entra em contradição com Ellen White e o que é defendido pela IASD. Seria engraçado.
Muito interessante.
Uma das diferentes do Jesus dos adventista do sétimo dia, do Jesus dos evangélicos é que o Jesus dos adventista não mudou a santa lei de Deus e não trocou o sábado pelo o domingo
PQP calado é um poeta!!!!
@@gibsonbarbosa521 :
PQP : puta que pariu :
Uma coisa que nós temos que entender: o Rodrigo Custódio e o seu canal subsistem graças a nós, adventistas. Sem a IASD aquele advogado de acusação e sua ferramenta não têm razões para existir. Então é só olhar e continuar a orar por ele.
Boa noite, irmão!
Paz do Senhor!
Cheguei agora em casa pois estava na igreja.
Sobre o vídeo do react:
Se o Rodrigo Custódio falasse que o Jesus adventista é o mesmo jesus dos testemunhas de Jeová e dos Mórmons, eu teria um troço kkkkkkk
RC se infiltrou na igreja desde que nasceu kkkk
Se eu perguntar a um adventista o Deus que o adventista crê é o mesmo Deus que os católicos crêem, eu ouviria o quê? Sim, ou não!
Olha...
Eu não faço ideia de como os católicos creem.
Mas caso queira entender como os adventistas pensam.
Sugiro que pesquise o seguinte:
"Nisto cremos - doutrinas IASD".
Você encontrará facilmente alguns resumos em sites oficiais da Igreja.
A doutrina número 2 trata-se da trindade e a 3,4 e 5 respectivamente de Deus Pai, Deus filho, e Espírito Santo!
Abraço.
O Rodrigo Custódio a cara nem arde de tanta mentira... Cristo nunca foi um anjo na visão adventista. Pelo que eu entendo e sempre me foi ensinado a representação de Jesus como o Arcanjo Miguel não é que Jesus seja um anjo, mas sim que seria uma forma de representação dEle diante dos anjos no céu. Não que ele tenha sido um anjo ou assumido a forma de anjo, mas apenas um título como no antigo testamento sempre aparece o anjo do Senhor, em muitos contextos, como sendo o próprio Deus (com Abraão, com Jacó, com Josué, etc). Outra coisa que é bem mentirosa dele, um dos primeiros vídeos dele no canal PQP ele mesmo disse que atualmente existem muitos adventistas que nem creem em Ellen White, como é que ele pode então afirmar que para o adventista existem 2 tipos de autoridade, seria Jesus e Ellen White? Ele não leva em consideração o que a própria Ellen White falou em testemunho para igreja p.700: "A bíblia é a única regra de fé e prática para todo cristão". O pior é que ainda tem "ex adventista" que diz que é verdade o que ele fala, só não sei de onde é verdade, porque eu sou adventista a 34 anos e nunca vi as besteiras que ele afirma acontecer na IASD
quando ainda adv do 7º o que eu aprendi lá sobre essa questão é que os anjos não sabiam que Cristo era Deus assim como o Pai, então tem texto de egw no livro "História da Redenção" falando que em um determinado momento o Pai convoca todos os anjos para passar essa autoridade à Jesus, assim se inicia a rebelião do diabo, por questionar a autoridade de Cristo, esse é o ensinamento que eu aprendi la.
Sim, existem narrativas desse tipo em alguns textos de Ellen White, todavia é importante apontar que:
1- Esse tipo de coisa não implica que Cristo não fosse eterno ou Deus, apenas que supostamente anjos precisariam ser ensinados sobre isso, e demais desdobramentos.
2- Esse tipo de coisa não é regra de fé, doutrina e prática.
=D
Forte abraço
@@VemSenhorJesus não é questão de ser regra de fé ou não, é questão de como uma pessoa que diz escrever apenas "o que Deus mandava em visão", ter escrito uma coisa dessa?, da pra levar a sério um pessoa que diz isso e acreditar que realmente o que ela escreveu vinha de Deus?, acredito que não...abraços!
@ amado. Vc aparentemente não faz a menor ideia de como se dão as discussões teológicas…
Muito bom, pastor Ezequiel, pelas considerações!
Ademais, pastor Ezequiel e Gustavo Marcos, quanto à narrativa do livro A HISTÓRIA DA REDENÇÃO e dentro da temática pré-conflito e a inocência dos anjos para com a pessoa de Cristo como tendo sido Deus como o Pai, a irmã White não diz que - verificando-se a confusão do ser de Cristo a qualquer ser criado (óbvio, angelical, neste contexto) na visão dos anjos - houve concessão de autoridade e poder (atenção!) naquele momento, como se não os tivesse. Ela diz simplesmente que Deus convocou um Concílio no Céu PARA APRESENTAR A SEU FILHO, CRISTO, AOS ANJOS COMO UM SER IGUAL A ELE E QUE TUDO QUANTO ELE DISSESSE VALERIA A PALAVRA DE DEUS O PAI. Simplesmente isso que a serva do Senhor nos escreveu.
@@ManuelJoséMendesJosé falácia isso...de onde saiu isso? Onde na bíblia tem essa história?
Sim, o Jesus que foi pregado pelo ponta de lança do cristianismo, o apóstolo Paulo, veio para derrubar o muro que separava judeus de gentios, a lei de mandamentos. A Lei mosaica serviu para levar a nação de Israel até Jesus. O segrego sagrado que Paulo mostrou que Jesus derrubou, aboliu a lei que serviu até Jesus se sacrificou dando o seu sangue para o novo pacto (Efésios 2:12-18). Quer voltar a lei de mandamentos que serviu até a vinda de Jesus, é desconsiderar o sangue de Jesus como inválido. E isso é o que faz o adventismo.
@@pousadacachoeiradepentagna7822 burro demais
Sou angolano e adventista e a partir de Angola tenho acompanhado as tretas dos meus irmãos adventistas do Brasil entre alguns irmãos do meio evangélico especializados em acusação e envidam esforços todos os dias falando mal da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Já perdi muito tempo em vasculhar o canal desse desinformado do Rodrigo Custódio. Não dá mais para perder tempo.
C.S Lewis, em "Deus no banco dos réus", capítulo 1, dá entender que Miguel é Deus visto que ele está falando do originador do bem e do originador do mal.
Leia lá, o capítulo é pequeno (igual a coerência do Custódio).
Uma pergunta sincera de um não adventista: a possibilidade do Cristo encarnado pecar é questão de opinião teológica ou é doutrina plenamente aceita na denominação?
Esse tipo de discussão não consiste em uma doutrina em si, mas faz parte da doutrina de Cristo (cristologia).
Mas creio que não existe motivo para ninguém discordar de que Jesus poderia ter pecado caso quisesse pecar como ser humano em sua vida terrena.
Para ser seguidor do Rodrigo Custódio e dar crédito às besteiras que ele fala sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia é preciso ter uma mentalidade de kilobits ou mais abaixo disso, se existe. É impossível um ser inteligente e com saúde mental ceder espaço da sua memória aos malabarismos daquele senhor.
Só que não pode escolher não peça porque já nasce pecador esse problema ninguém vai resolver
Já vi vários ex Adventistas que viraram ateus.
@@Chamados-Para-Fora normal
O jesus do adventismo , e o
Jesus do evangelho eterno .
Onde jesus assinou , escreveu , a lei moral de deus
Manualmente em pedras
O evangelho dos apóstatas e
O evangelho parale-lo . Tem
Somente 2000 mil anos
Sem lei , sem obediência ,
Lamentavel isso
O Jesus que nasceu em Israel e o que naciolizaram Romana e pagão.
Ezequiel, você acha que o Rodrigo pode ser processado por intolerância religiosa? Visto que ele está mentindo e denegrindo a imagem de uma instituição religiosa, sem base nenhuma.
Acho que não. Nem sou a favor disso.
Isso só lhe daria mais propaganda para o seu canal e seria uma baita marketing pro Rodrigo Custódia.
Deixa ele falar mal da igreja. O engano é necessário para peneirar alguns joios na igreja.
@@VemSenhorJesus para de bater em gato morto, esse RC tá muito abaixo do seu nível intelectual. Reage ao mestre, doutor e reverendo Augustus Nicodemus. Ele fez um vídeo sobre as heresias adventistas.
@@andrewengenharia1840 Já fiz -> ua-cam.com/video/5JV-F5ZlbGs/v-deo.html
Esse Rodrigo está cuspindo no prato que comeu, segundo ele por 40 anos.
Resumindo, custodio está mentindo na cara dura sobre o adventismo , triste.
Esse PqP diz que é "Para que possamos" mas essa sigla ta mais pra outra coisa, misericórdia, olha a ideia torta do cara... continua batendo no mesmo espantalho, ce ta doido
Muito bem Ezequiel! Custódio é um ressentido. Parece ex que não esquece. Rsrs
@@masoreta07 se for isso eu entendo o Rodrigo! Kkkkk
@VemSenhorJesus kkk cara sou psicólogo precisar estarmos aí para te dar uma força.
=D
O Rodrigo silva fala com base no Espírito Profecia. Antes de encarnar.
Meus pêsames pra ele
=D
@ então o que EGW falou foi bobagem ?
cara, nào perca seu tempo com o que não é regra de fé ou doutrina.
Vai pro foco.
=D
Silva ou Custódio?
@ silva
Quanta bobagem do Ricardo.
A sigla PQP agora fez todo sentido 😅
Paz seja convosco!!!
Ao meu ponto de ver...quem perde tempo assistindo esse Custódio, é a mesma coisa que seguir ao falso profeta...pois o mesmo destorcer a bíblia ao seu favor!!!
Jesus poderia pecar? Bom, a questao é o que seria pecar. Jesus nunca seria pecador, isso é certo, ou seja, pecar seria apenas a violação de leis, mas isso nao o tira da sua natureza. Para ser mais claro, Jesus jamais poderia ser um pecador, porque ser pecador é justamente o afastamente da própria natureza de Jesus/Deus.
Jesus poderia violar a lei, mas nao ser um pecador. Se Jesus violasse a lei, a salvação nao chegaria a nós, mas em nada ele seria, de fato, pecador.
Ex: Jesus poderia roubar? Poderia, mas o que é roubar para alguém que é dono de tudo? Jesus poderia matar? Poderia, mas o que é matar para alguem que é dono de tudo?
Bom, espero ter sido entendido
Ezequiel, vou te contar um segredo:
Rodrigo Custódio nunca explica nada rsrsrs.
Vc acabou de cometer uma pecado de falso testemunho, pois essa informação não é um segredo para ninguém.
kkk
Ahahaha
Quem é esse Rodrigo custódio? Vi uns vídeos dele e todos ele tenta denegrir a imagem da iasd
O que seria desse camarada aí se não fosse a igreja adventista porque ele não fala de outras denominações porque ele mente descaradamente
Socorro Deus!!!! Abram a cabeça para a palavra de Deus e deixa a elucubrações da dona santíssima Ellen whait de lado. Sem fundamentos bíblico...
Não adianta tentar lidar com as coisas nesses termos aqui, amado. Vc não engana ninguém por aqui com esse papo...
=D
Tu é cria do Gargamel... o exterminador de adventistas ! KKKKKKKKKK
O para q possamos é um louco, tá pirando, tá sendo um instrumento do diabo..
Custódio não cansa de passar vergonha !!
Rodrigo Custódio é fraco.
Esse Ezequiel gosta muito de defender erezia que fazer da igreja adeventistA uma verdadeira igreja quer fazer pao ser pedra mas pao e pão e pedra e pedra mesmo
Segundo João Batista, Deus pode fazer das pedras decendentes de Abraão. É Jesus disse que se Seus apóstolos se calassem, as pedras falariam. No sonho de Nabucodonosor, uma grande rocha derruba a estátua dos reinos, Jesus é profetizado como a pedra mais importante de uma edificação e que foi rejeitado. E ao olhar para Pedro, Jesus afirma que Ele, Jesus, é a pedra sobre a qual edificaria a Sua igreja.
Considero sábio não subestimar as pedras. Pois para quem pode transformar corações de pedra em coração de carne e retirar água da rocha, as pedras mais rudimentares possuem valor em Suas mãos.
Aprende a escrever corretamente, depois você opina!