Viagem Peru/Equador: Puerto Maldonado PERU - CB250F - T3 #13

Поділитися
Вставка

КОМЕНТАРІ • 14

• @joaosergiodevasconcelossod5751
    @joaosergiodevasconcelossod5751 7 місяців тому

Mais um grande vídeo do Águia, muito massa essa aventura, cada vídeo melhor que o outro. Bora rodar.

• @robsonchaves6832
    @robsonchaves6832 7 місяців тому +2

Já acompanhando essa viagem top das tops. Siga em paz . Parabéns!!!

• @aguiacarioca
      @aguiacarioca  7 місяців тому +2

Boa noite Robson!
      Muito obrigado irmão 👊🏻

• @donglee7893
    @donglee7893 3 місяці тому

Não deu para dar uma esticada até Bogotá-Colômbia. Sempre com imagens e dicas bacanas! Abraço!

• @eduardobevenuto432
    @eduardobevenuto432 7 місяців тому

Salve salve moto aventureiro Ed AC...chegando na área entre os 10 primeiros likes e já deixando meu prévio comentário...👍👍

• @ViagememMoto
    @ViagememMoto Місяць тому

Fala meu irmão, estou acompanhando, não comentei nos vídeos anteriores porque estava sem o meu celular, agora estou de volta.

• @Fabao9429
    @Fabao9429 6 місяців тому

Quando sai os próximos??? 😂😂

• @quielneves37quielneves91
    @quielneves37quielneves91 6 місяців тому

Escrito no canal 😅maratona do vídeos.tenho parentes aí no acre.brasileia vc passou por ela.quero ir bhmg a Brasiléia no acre.aqui não deixa de provar a famosa cerveza qusquenha n perú

• @josianandrade421
    @josianandrade421 6 місяців тому +1

👍👍👍🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    Você anda na esquerda da pista. Ande um pouco mais para direita.
    Para evitar esses motoristas mal educados.

• @luciano-cop-gomesx0846
    @luciano-cop-gomesx0846 6 місяців тому

pra quem ficou na duvida sobre a diferença nos 2 tipos de gasolina... a 84 possui de 84 a 91 octanas sendo 95% gasolina e 5% etanol - lembrando ela pode variar de 84 a 91 octanas.. sendo que em comparação a gasolina comun no brasil que possui 91 octanas sempre.. agora a gasolina regular ou premium tem 95 octanas sendo 95% gasolina e 5% etanol também.. sendo assim o melhor seria abastecer sempre com a melhor gasolina possivel no Peru pra que seja o mais proximo da nossa gasolina do brasil

• @diguinhofilmagens1362
    @diguinhofilmagens1362 7 місяців тому

Sem contar que nem so para o consumo e boa a gasolina como tbm para o motor neee

• @edipoguilherme3104
    @edipoguilherme3104 7 місяців тому +1

Gasolina do Acre,sp,rj ou seja todos os,estados são a mesma pois é da mesma distribuídora a Petrobrás.

• @aguiacarioca
      @aguiacarioca  7 місяців тому

Boa noite irmão, tudo tranquilo?
      Uma coisa é sair da distribuidora, outra coisa é a gasolina no posto... Aqui no RJ até água já vi em certos postos... Abcs

• @quielneves37quielneves91
    @quielneves37quielneves91 6 місяців тому

Tenho uma Bros 160 será q da pra ir de boa?BH a Brasiléia em 5 dias.?