Escrito no canal 😅maratona do vídeos.tenho parentes aí no acre.brasileia vc passou por ela.quero ir bhmg a Brasiléia no acre.aqui não deixa de provar a famosa cerveza qusquenha n perú
pra quem ficou na duvida sobre a diferença nos 2 tipos de gasolina... a 84 possui de 84 a 91 octanas sendo 95% gasolina e 5% etanol - lembrando ela pode variar de 84 a 91 octanas.. sendo que em comparação a gasolina comun no brasil que possui 91 octanas sempre.. agora a gasolina regular ou premium tem 95 octanas sendo 95% gasolina e 5% etanol também.. sendo assim o melhor seria abastecer sempre com a melhor gasolina possivel no Peru pra que seja o mais proximo da nossa gasolina do brasil
Boa noite irmão, tudo tranquilo? Uma coisa é sair da distribuidora, outra coisa é a gasolina no posto... Aqui no RJ até água já vi em certos postos... Abcs
Mais um grande vídeo do Águia, muito massa essa aventura, cada vídeo melhor que o outro. Bora rodar.
Já acompanhando essa viagem top das tops. Siga em paz . Parabéns!!!
Boa noite Robson!
Muito obrigado irmão 👊🏻
Não deu para dar uma esticada até Bogotá-Colômbia. Sempre com imagens e dicas bacanas! Abraço!
Salve salve moto aventureiro Ed AC...chegando na área entre os 10 primeiros likes e já deixando meu prévio comentário...👍👍
Fala meu irmão, estou acompanhando, não comentei nos vídeos anteriores porque estava sem o meu celular, agora estou de volta.
Quando sai os próximos??? 😂😂
Escrito no canal 😅maratona do vídeos.tenho parentes aí no acre.brasileia vc passou por ela.quero ir bhmg a Brasiléia no acre.aqui não deixa de provar a famosa cerveza qusquenha n perú
👍👍👍🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Você anda na esquerda da pista. Ande um pouco mais para direita.
Para evitar esses motoristas mal educados.
pra quem ficou na duvida sobre a diferença nos 2 tipos de gasolina... a 84 possui de 84 a 91 octanas sendo 95% gasolina e 5% etanol - lembrando ela pode variar de 84 a 91 octanas.. sendo que em comparação a gasolina comun no brasil que possui 91 octanas sempre.. agora a gasolina regular ou premium tem 95 octanas sendo 95% gasolina e 5% etanol também.. sendo assim o melhor seria abastecer sempre com a melhor gasolina possivel no Peru pra que seja o mais proximo da nossa gasolina do brasil
Sem contar que nem so para o consumo e boa a gasolina como tbm para o motor neee
Gasolina do Acre,sp,rj ou seja todos os,estados são a mesma pois é da mesma distribuídora a Petrobrás.
Boa noite irmão, tudo tranquilo?
Uma coisa é sair da distribuidora, outra coisa é a gasolina no posto... Aqui no RJ até água já vi em certos postos... Abcs
Tenho uma Bros 160 será q da pra ir de boa?BH a Brasiléia em 5 dias.?