Parabéns pelo vídeo!!! A ideia é essa!!! Precisamos testar novas marcas e sair da bolha da Honda e Yamaha. Comprei uma Bajaj Dominar 400 e estou muito satisfeito. Faça um vídeo sobre a D400. Um abraço!!!
Bom dia, parabéns pelo vídeo !!! Muito boa a forma como vc trata o assunto, sem denegrir marca nenhuma e ao mesmo tempo, vc passa a realidade de um produto novo e de qualidade superior ao que já está no mercado !!! E ainda, passando a situação de quem compra e quem não tem a moto, mas gosta de opinar, sem conhecimento !!! Estão acostumados com o mesmo e está ótimo, para eles !!! Sou totalmente a favor de novas marcas e que elas venham com produtos de qualidade e preço justo !!! Deve ser muito legal mesmo, todo mundo querendo saber sobre ela !!! Ainda não tenho a minha, mas estou me preparando as econômicas para 2025 !!! Abraço ✌🏾✌🏾✌🏾!!!
que moto boa tenho uma ! mais pós venda extremamente limitado no site oficial mostra varias concessionaria cadastrada porei quando precisa fazer manutenção n encontra. tem estados que não tem nem uma autorizada . E quando precisar de peça ai que vem o medo se para uma revisão não acha autorizada. #zontesatatualizaosite
perfeito meu amigo, também não sou fã-boy de marca não,,(principalmente honda), to só aguardando a chegada da t350 pra ir buscar a minha!!! forte abraço mais um video top!!
18 anos de motoboy Honda. 4 anos de motoboy Yamaha. 10 meses de Suzuki Haojue NK 150. Não quero moto de outro fabricante a não ser Suzuki. Haojue é Suzuki - Qualidade e Durabilidade sempre fez parte da Suzuki;. Fui comprar a NK 150 pra experimentar e agora é sem volta .
Mano a manutenção da Honda titan também tá 450 reais dependendo da concessionária tá caro para todas as marcas entendeu Eu prefiro pagar 33 mil reais numa Zontes T350 X No que comprar uma merda de uma TITAN 160 A REALIDADE E QUE GOSTO E IGUAL CU CADA UM TEM O SEU E OUTRA FOI A MELHOR COISA ESSA EMPRESA VENDER ESSAS MARAVILHAS DE MOTOS AQUI NO BRASIL ASSIM ACABA EESSA PALHAÇADA DA OUTRAS CONCESSIONÁRIA
Peças ORIGINAIS dá o mesmo valor ou é até mais caro dependendo das peças . NK 150 vs Bros 160 é só ligar nas concessionárias e pesquisar igual eu fiz e optei pela Suzuki Haojue NK 150 🎉🎉🎉🎉😊
Paguei o memso preço em SP. Mas queria mesmo ter pego a T310... Mas vi um vídeo gringo na época da T350, aí resolvi pegar a Lander enquanto a T350 não chegava... Agora chegou e tô pensando em trocar. A minha lander é vermelha também
Essas motos são difícil de conseguir peças Não só essa as Shineray As bajaja Essa motos são boa são mas e o pós compra Vai fazer revisão só na concessionária
o argumento que "a só honda, yamaha... hora de vender, vão deitar na gente, subir o preço" não se aplica pois o preço dessa ou da t350, vendo o video hoje, a t350 esta o preço de uma gs650 ou uma vstrom 650 pouco rodada... no 6:40 tu ja se contradiz pelo preço ser caro... resumindo, moto nova não sabemos dos problemas que pode aparecer para frente e a marca ja deitou em vc no preço.
Motoca top, fui na cc e vi os outros dois modelos da Zontes , o que achou do entre eixos dela , é curto? Outra coisa , reposicao bateria de lítio tens ideia de preço? valeu , sucesso com a T310
Ola Juninho, blz. Assisto bastante seus videos. Mas ainda vou aguardar um pouco pra comprar essa moto. E agora wue teve aumento... Mas entre ela e a bmw GS fica"acho" um empate técnico. Uma ganha em algumas coisas e outra em outras. Moro em SP e aqui os nóias/ bandidos/PT o seguro das duas são caro.
@@LoveHair-dy2lb a dominar 400 é mais batata, tem mais motor e as revisões são mais baratas. Quem é vc para falar o que serve para mim. É questão de pesquisa e planejamento. Fica a dica...
@GemersonBraz honda é nota 8 mano kkk bajaj acabou de começar e já está 4. Índice altíssimo para poucas vendas que tem. Óbvio que todas terão, mas não assim, a porcentagem tem q ser baixa. Outra coisa: vaaarios donos vendendo no olx, Facebook e web mortors com km baixíssimo, isso eh beeeem estranho.
A REALIDADE É QUE JÁ ESTÃO ROUBANDO PRA CARAMBA ESSA NAVE EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO..... CUIDADO AOS EMOCIONADOS..... LADROES ESTÃO ADORANDO ESSA MOTO, POR SER POTENTE E MENOR QUE OS ROBOZOES... ENTÃO CUIDADO AO SAIR NAS RUAS... OLHE PARA TODOS OS LADOS...
Acho que é muito precipitado falar que a sua moto é muito mais moto que xre, eu tenho uma xre e gosto muito, assim como sua moto tambem é boa, gosto é gosto
Motinho excelente, zero problemas, a minha já está com 13.000 km, final acima de 150, só não é tão econômica, faz no máximo 28 por litro, andando de boa.
Top irmão seu vídeo , concordo com vc plenamente ela é muito mas moto que XRE e Lander ela é diferenciada mesmo
Parabéns pelo vídeo!!!
A ideia é essa!!!
Precisamos testar novas marcas e sair da bolha da Honda e Yamaha.
Comprei uma Bajaj Dominar 400 e estou muito satisfeito.
Faça um vídeo sobre a D400.
Um abraço!!!
Up.
Sai da Honda tbm , e fui pra Kawasaki , muito satisfeito
Bom dia, parabéns pelo vídeo !!!
Muito boa a forma como vc trata o assunto, sem denegrir marca nenhuma e ao mesmo tempo, vc passa a realidade de um produto novo e de qualidade superior ao que já está no mercado !!!
E ainda, passando a situação de quem compra e quem não tem a moto, mas gosta de opinar, sem conhecimento !!!
Estão acostumados com o mesmo e está ótimo, para eles !!!
Sou totalmente a favor de novas marcas e que elas venham com produtos de qualidade e preço justo !!!
Deve ser muito legal mesmo, todo mundo querendo saber sobre ela !!!
Ainda não tenho a minha, mas estou me preparando as econômicas para 2025 !!!
Abraço
✌🏾✌🏾✌🏾!!!
que moto boa tenho uma ! mais pós venda extremamente limitado no site oficial mostra varias concessionaria cadastrada porei quando precisa fazer manutenção n encontra. tem estados que não tem nem uma autorizada .
E quando precisar de peça ai que vem o medo se para uma revisão não acha autorizada.
#zontesatatualizaosite
perfeito meu amigo, também não sou fã-boy de marca não,,(principalmente honda), to só aguardando a chegada da t350 pra ir buscar a minha!!! forte abraço mais um video top!!
Já chegou
@@jeancleiton735 sim ontem foi lançamento ,,
18 anos de motoboy Honda.
4 anos de motoboy Yamaha.
10 meses de Suzuki Haojue NK 150.
Não quero moto de outro fabricante a não ser Suzuki.
Haojue é Suzuki - Qualidade e Durabilidade sempre fez parte da Suzuki;. Fui comprar a NK 150 pra experimentar e agora é sem volta .
Olá Junin03. Qual é o nível de vibração da T310 em velocidade de estrada?
Mano a manutenção da Honda titan também tá 450 reais dependendo da concessionária tá caro para todas as marcas entendeu
Eu prefiro pagar 33 mil reais numa Zontes T350 X
No que comprar uma merda de uma TITAN 160
A REALIDADE E QUE GOSTO E IGUAL CU CADA UM TEM O SEU
E OUTRA FOI A MELHOR COISA ESSA EMPRESA VENDER ESSAS MARAVILHAS DE MOTOS AQUI NO BRASIL
ASSIM ACABA EESSA PALHAÇADA DA OUTRAS CONCESSIONÁRIA
Papo
Peças ORIGINAIS dá o mesmo valor ou é até mais caro dependendo das peças .
NK 150 vs Bros 160 é só ligar nas concessionárias e pesquisar igual eu fiz e optei pela Suzuki Haojue NK 150 🎉🎉🎉🎉😊
Comprei uma lander 250 vermelha (2023) . Na tagmotos de Rio preto por $ 25.900
Paguei o memso preço em SP. Mas queria mesmo ter pego a T310... Mas vi um vídeo gringo na época da T350, aí resolvi pegar a Lander enquanto a T350 não chegava... Agora chegou e tô pensando em trocar. A minha lander é vermelha também
Parabéns 🎉
Eu acredito q essa moto vai fazer sucesso pois vejo uma moto de alta qualidade
ja pode trocar o escapamento dela? quero ver ela de esportivo kkkkk
Essas motos são difícil de conseguir peças
Não só essa as Shineray
As bajaja
Essa motos são boa são mas e o pós compra
Vai fazer revisão só na concessionária
o argumento que "a só honda, yamaha... hora de vender, vão deitar na gente, subir o preço" não se aplica pois o preço dessa ou da t350, vendo o video hoje, a t350 esta o preço de uma gs650 ou uma vstrom 650 pouco rodada... no 6:40 tu ja se contradiz pelo preço ser caro... resumindo, moto nova não sabemos dos problemas que pode aparecer para frente e a marca ja deitou em vc no preço.
Motoca top, fui na cc e vi os outros dois modelos da Zontes , o que achou do entre eixos dela , é curto? Outra coisa , reposicao bateria de lítio tens ideia de preço? valeu , sucesso com a T310
Ola Juninho, blz. Assisto bastante seus videos. Mas ainda vou aguardar um pouco pra comprar essa moto. E agora wue teve aumento... Mas entre ela e a bmw GS fica"acho" um empate técnico. Uma ganha em algumas coisas e outra em outras. Moro em SP e aqui os nóias/ bandidos/PT o seguro das duas são caro.
Espera lançar a Zontes T350 X essa é melhor que T310 x
Que motoca linda
👊👊salve👊 👊
Juninho, realmente a garupa dessa moto é confortável?
É sim
Minha cb 300 2009 linda maravilhosa, bati 150 em cima dele com garupa!
Kkkkkkkkkkkk cb 300
@@nicolaslima4209 sem garupa vou a 210 fácil 👍🏿
@@rafaelmoises4984numa cb300 eu duvido muito pois não dá 170 tem q mexer pra andar
Mentira boa é a que vc conta. O resto é conversa fiada
As motos da Honda estão so piorando a XRE é so tamanho mais o brasileiro gosta de coisa ruim
A moto é bacana , mas achei caro 400 reais ja na terceira revisão.
Essa moto não é para vc irmão compra uma 125
@@LoveHair-dy2lb a dominar 400 é mais batata, tem mais motor e as revisões são mais baratas. Quem é vc para falar o que serve para mim. É questão de pesquisa e planejamento. Fica a dica...
Se der uma olhada no reclame aqui tu só compra se for louco
Parabéns mano quero vê a empresa que não tem reclamação no reclame aqui, coloca lá Honda ou yamaha
@GemersonBraz honda é nota 8 mano kkk bajaj acabou de começar e já está 4. Índice altíssimo para poucas vendas que tem. Óbvio que todas terão, mas não assim, a porcentagem tem q ser baixa. Outra coisa: vaaarios donos vendendo no olx, Facebook e web mortors com km baixíssimo, isso eh beeeem estranho.
Parabéns pelo vídeo, Suzuki é alto nível e xre só tá no mercado pq Honda é igual pombo no Brasil
Bom dia irmão !! Aqui no Rio tem loja?? Pra ver essas motos ??
Acho que tem 3. Na Barra é certo.
30/33 km com litro? Não faz.. a minha está fazendo 24 e ando de boa..
Conta mais sobre sua experiência essa moto.
Qual gasolina vc tá usando?
Depois que amacia o motor ela fica suave
@MrMurilomux fala pra gente sobre sua experiência com a moto. Vale a pena comprar? Manutenção??
Todo veiculo no brasil custa caro não é exclusividade da honda e da yamaha
Como que T310 se sai numa estrada de terra batida?
Também quero saber
140? 140 eu do na minha cgzinha sem forçar 😢
A REALIDADE É QUE JÁ ESTÃO ROUBANDO PRA CARAMBA ESSA NAVE EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO..... CUIDADO AOS EMOCIONADOS..... LADROES ESTÃO ADORANDO ESSA MOTO, POR SER POTENTE E MENOR QUE OS ROBOZOES... ENTÃO CUIDADO AO SAIR NAS RUAS... OLHE PARA TODOS OS LADOS...
Uma pena ela ser monocilindro.
Esse título do vídeo, é tão clichê slk
Acho que é muito precipitado falar que a sua moto é muito mais moto que xre, eu tenho uma xre e gosto muito, assim como sua moto tambem é boa, gosto é gosto
Mas é mais moto, só ver as especificações de motor, elétrica, transmissão, suspensão…
O povo está acostumado só com Honda e yamaha , que não muda nada em motores e um pouco em estética
E o preço ?? Sempre alto
Cara, não estamos discutindo gosto, e sim qualidade, e errado comparar a zontes t 310 com um Dinossauro que é a xre.
Se ladrão levar?
Se for roubado tem como bloquear?
Pra ter uma dessas tem que ter um seguro né
Mano não sei por vc comprou a moto ! Só fala besteira!
Besteira é seu comentário, aprenda a escrever primeiro e interpretar o vídeo, depois você comenta... passa vergonha não.
@@JUNIN03sempre tem um babaca sem noção pra comentar hahaha
Motinho excelente, zero problemas, a minha já está com 13.000 km, final acima de 150, só não é tão econômica, faz no máximo 28 por litro, andando de boa.
@@alceugarcezjr.833728 km por litro vc tá achando qbta gastando muito vc tem que andar é de bicicleta então