Porque é que não se marca horas específicas para os bailinhos chegarem às sociedades e atuarem como se faz com o carnaval sénior? Por exemplo sou cabeça do bailinho X. Sou das lajes. Faço marcação pro sábado de carnaval pra atuar na sociedade nova as 16H. Depois faço marcação pra ir pra outra (a velha) às 17h. Depois 18h30 vila nova. E assim por diante! Assim a noite ficava desenrolava-se melhor e até podia se fazer um calendário adiantado e faze-lo disponível pra população. Até praquelas pessoas que gostam de não perder certos bailinhos era uma mais valia porque sabiam a sociedade e hora em que eles vão comparecer. Acho que até incentivava as pessoas a ficarem até mais altas horas da noite na sociedade porque chega se a uma certa altura que a incerteza se vem ou não mais bailinhos faz com as pessoas vaiam pra casa. E’ como o sr. Ivo disse: temos tecnologia, temos telemóveis, temos aplicativos etc etc. Já é altura disto melhorar.
CARNIVAL LETS GET STARTED🎉❤🎉❤🎉❤🎉❤🎉❤🎉❤🎉
Porque é que não se marca horas específicas para os bailinhos chegarem às sociedades e atuarem como se faz com o carnaval sénior?
Por exemplo sou cabeça do bailinho X. Sou das lajes. Faço marcação pro sábado de carnaval pra atuar na sociedade nova as 16H. Depois faço marcação pra ir pra outra (a velha) às 17h. Depois 18h30 vila nova. E assim por diante!
Assim a noite ficava desenrolava-se melhor e até podia se fazer um calendário adiantado e faze-lo disponível pra população. Até praquelas pessoas que gostam de não perder certos bailinhos era uma mais valia porque sabiam a sociedade e hora em que eles vão comparecer. Acho que até incentivava as pessoas a ficarem até mais altas horas da noite na sociedade porque chega se a uma certa altura que a incerteza se vem ou não mais bailinhos faz com as pessoas vaiam pra casa.
E’ como o sr. Ivo disse: temos tecnologia, temos telemóveis, temos aplicativos etc etc. Já é altura disto melhorar.