Augustus Nicodemus | NADA ACONTECE POR ACASO
Вставка
- Опубліковано 11 лют 2025
- O Rev. Augustus Nicodemus nos leva a refletir sobre a soberania de Deus e Sua providência ao longo da história, mostrando como até mesmo um imperador pagão, sem saber, cumpriu os propósitos divinos. Ao analisarmos o nascimento de Cristo e os eventos que o cercaram, aprendemos que Deus age de formas inesperadas, muitas vezes através de circunstâncias comuns, para cumprir Seu plano perfeito. No entanto, muitos ainda resistem à verdade por orgulho, incredulidade ou por não compreenderem a maneira como Deus trabalha.
📧 Email de contato: culture.revival@protonmail.com
👉🏻 Vídeo Original do Pastor Augustus Nicodemus: • Como um imperador pagã...
#pregação #evangelho #fé
1 Tessalonicenses 5:17 Orai sem cessar. 18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 19 Não extingais o Espírito. 20 Não desprezeis as profecias. 21 Examinai tudo. Retende o bem. 22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.
Boa tarde povo de Deus louvado seja o nome senhor
era uma estrebaria junto com os animais😢
Crente é quem crê. E pra nós é quem crê em Deus. Só que os macumbeiros, os espíritas, os mulçumanos, os judeus os evangélicos todos crêem em Deus. E todos são de satanás.
E Jesus diz: vocês crêen? Pois os demônios também crêem.
Pra Deus só crê aquele que. põe em prática os ensinamentos de Jesus. Ter fé em Deus sem praticar a caridade é pura hipocrisia.
Efésios 2:8-9:
> "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie."
Ou seja, até mesmo a fé é um dom de Deus, não algo que o ser humano possa produzir sozinho. Se alguém tem verdadeira fé e pratica as boas obras, isso acontece porque Deus o regenerou primeiro (João 3:3-8; Tito 3:5).
As obras não são a causa da salvação, mas a evidência dela. Como Tiago 2:26 diz:
> "A fé sem obras é morta."
Isso significa que quem realmente recebeu a graça de Deus demonstrará essa fé por meio de uma vida transformada, mas essa transformação não ocorre por mérito próprio, e sim pela obra de Deus no coração do crente (Filipenses 2:13).
Se alguém afirma que pode praticar os ensinamentos de Jesus sem antes ser transformado pela graça, essa visão se aproxima mais do pelagianismo, que nega a depravação total do homem e afirma que ele pode buscar a Deus por si mesmo. Mas, biblicamente, só quem é regenerado pelo Espírito Santo pode ter fé genuína e produzir boas obras de forma verdadeira.