O amor é tão difícil e improvável atualmente que todos têm um plano B.. triste, mas verdadeiro...os homens sempre foram assim, hoje as mulheres estão se libertando !
Na vida eu sou a Summer. Quando conheci meu ex há 10 anos atrás, eu tinha 18 anos. Logo me pediu em namoro, e no mesmo dia eu disse que não queria casar, muito menos ter filhos. Pra ele não criar expectativas. E mesmo assim ele permaneceu. Mas depois de uns 3 anos começou as cobranças, as perguntas.. talvez ele aguardou o passar do tempo pra vê se eu mudaria de ideia. Vivia falando que queria construir uma “Família”. Tudo que ele queria era totalmente ao contrário do que eu queria. Ele era 10 anos mais velho. A cobrança era tanta que me sufocava, com 4 anos de namoro decidi terminar e entrar na faculdade e fazer coisas novas. Depois de 3 anos voltamos novamente, só que desta vez durou apenas 3 anos de relacionamento. Fomos morar juntos, não durou 3 meses morando no mesmo teto. Mas no fundo sabia que não daria certo, porque essa nunca foi minha vontade. Sabendo como eu sou, eu deveria ter deixado ele viver a vida e nunca mais tê-lo procurado. Até porque eu sei o quanto ele sempre foi apaixonado e sempre acreditou que eu fosse a mulher da vida dele. E sei o quanto fui decepcionante pra ele. É como um comentário abaixo de um rapaz, que descreveu ela como uma psicopata, sociopata. Ela sentia prazer em saber que ele era completamente apaixonado por ela, parecia que ela se alimentava disso. Como na cena em que ela senta ao lado dele, e coloca a mão sobre a mão dele, mesmo sabendo que ele poderia desencadear uma recaída ou trazer todas as lembranças de volta que ele custou a superar. Ela não dava a mínima pra ninguém, não tinha amigos, vivia no mundo dela. Pessoas como a Summer, são difíceis de lidar, de compreender. O humor vive oscilando, nada é estável. Hoje acordamos querendo muito algo, amanhã já detestamos. Dizemos que amamos, mas nossas ações são completamente diferentes. E por fim,acabamos machucando pessoas como ele. Que acabam desacreditas no amor.
Na realidade você só não queria casar com ele kkkkkk,o cara se iludindo enquanto tu dava os sinais de que não queria.Mas enfim,você se casou ou ainda é solteira?
Já recomendei demais 500 dias com ela pros meus amigos mas eles preferem aqueles romances que prometem o para sempre
AHAHAHAHA
Eu ri, mas deu vontade de chorar pq me identifiquei com o Daniel. 😝
Mano!!!
Me identifiquei com isso.
Passei por isso a um ano atrás kkkk
Graças a Deus que faz muito tempo!
Esse filme é massa, a reviravolta e muito doida.
Que binitinhus falando de amor!!!
❤
O amor é tão difícil e improvável atualmente que todos têm um plano B.. triste, mas verdadeiro...os homens sempre foram assim, hoje as mulheres estão se libertando !
Homens sempre foram assim em que sentido?
Estão se libertando para o carrossel, 😂😂😂, depois reclamam onde estão os homens de verdade e etc, Hilário.
adoraria um cineclub sobre o mr nobody
o amor é totalmente narcísico 😂
Na vida eu sou a Summer.
Quando conheci meu ex há 10 anos atrás, eu tinha 18 anos.
Logo me pediu em namoro, e no mesmo dia eu disse que não queria casar, muito menos ter filhos. Pra ele não criar expectativas.
E mesmo assim ele permaneceu. Mas depois de uns 3 anos começou as cobranças, as perguntas.. talvez ele aguardou o passar do tempo pra vê se eu mudaria de ideia.
Vivia falando que queria construir uma “Família”. Tudo que ele queria era totalmente ao contrário do que eu queria. Ele era 10 anos mais velho.
A cobrança era tanta que me sufocava, com 4 anos de namoro decidi terminar e entrar na faculdade e fazer coisas novas.
Depois de 3 anos voltamos novamente, só que desta vez durou apenas 3 anos de relacionamento.
Fomos morar juntos, não durou 3 meses morando no mesmo teto. Mas no fundo sabia que não daria certo, porque essa nunca foi minha vontade.
Sabendo como eu sou, eu deveria ter deixado ele viver a vida e nunca mais tê-lo procurado. Até porque eu sei o quanto ele sempre foi apaixonado e sempre acreditou que eu fosse a mulher da vida dele. E sei o quanto fui decepcionante pra ele.
É como um comentário abaixo de um rapaz, que descreveu ela como uma psicopata, sociopata.
Ela sentia prazer em saber que ele era completamente apaixonado por ela, parecia que ela se alimentava disso. Como na cena em que ela senta ao lado dele, e coloca a mão sobre a mão dele, mesmo sabendo que ele poderia desencadear uma recaída ou trazer todas as lembranças de volta que ele custou a superar. Ela não dava a mínima pra ninguém, não tinha amigos, vivia no mundo dela.
Pessoas como a Summer, são difíceis de lidar, de compreender. O humor vive oscilando, nada é estável. Hoje acordamos querendo muito algo, amanhã já detestamos. Dizemos que amamos, mas nossas ações são completamente diferentes. E por fim,acabamos machucando pessoas como ele. Que acabam desacreditas no amor.
caraio vc ficou 7 anos com a pessoa sem sentir sentimentos
Na realidade você só não queria casar com ele kkkkkk,o cara se iludindo enquanto tu dava os sinais de que não queria.Mas enfim,você se casou ou ainda é solteira?
Eu sou o Daniel na vida.
Vou avaliar tudo com uma única frase:
A Summer era Narcisista nível hard ❗
Fujam deste tipo de mulher...