OS CORPOS SÃO OS mesmos, mas diferente na Aparência. São corpos muito bonitos, com uma perfeição de forma e de cor que os fazem assemelhar-se a Obras-Primas Artísticas. Existem outros horríveis, não por causa de qualquer aleijado ou deformidade real, mas por causa de sua Aparência Geral, que é mais própria de um Animal Bruto do que de um homem. Olhos sombrios, Rostos contraídos, Aparência selvagem e, o que mais me impressiona, uma Escuridão que emana de seus corpos e aumenta a lividez do ar que os rodeia. Já os muito bonitos têm olhos Sorridentes, rosto sereno e Aparência gentil e emitem uma Luminosidade que forma um halo ao redor de seu Ser da cabeça aos pés e se irradia por todos os lados. Se fossem todos como os primeiros, A Escuridão se tornaria total a ponto de ocultar todos os objetos. Mas em virtude deste último A Luminosidade não só dura, mas aumenta, na medida em que posso observar tudo. Os Feios - de cujo destino de Maldição não tenho dúvidas, já que trazem essa Condenação como uma marca em suas TESTAS - permanecem em silêncio, lançando olhares assustados e rudes para cima e para baixo ao seu redor, e agrupam-se de um lado por um comando interno, que não entendo, mas que deve ter sido dado por alguém e percebido pelos Ressuscitados.
JESUS DIZ - O FIRMAMENTO VAZIO DE ESTRELAS, sem mais Fogos, sem mais Luzes. A Luz e o Calor não serão mais necessários para a terra, agora um enorme Cadáver que carrega em si os Cadáveres de todos os Vivos, desde Adão até o último filho de Adão. “A Morte, MINHA última serva na terra, realizará sua última tarefa e então deixará de existir também." Não haverá mais Morte, mas apenas Vida Eterna. Na Bem-Aventurança ou no Horror. Vida em DEUS ou vida em Satanás para vocês mesmos, recompostos em Alma e Corpo. “Isso é o suficiente por enquanto. Descanse você e pense em MIM.”
MARIA VALTORTA DIZ - Ao voltar O olhar para esta cena desolada, da qual não percebo a necessidade, vejo A MORTE, surgindo de não sei onde, de Pé no meio da planície sem limites. UM ESQUELETO Risonho, com os dentes à mostra e as Órbitas Vazias, A rainha do mundo morto, envolta em sua mortalha como se fosse um manto. A MORTE não tem foice. Ela já cortou tudo. Ela está olhando para sua colheita e olhando maliciosamente.
O Céu está desprovido de Estrelas. Não há Estrelas, nem Lua, nem Sol. O Céu está vazio, assim como A Terra está vazia. O Primeiro é O CÉU despojado de suas flores de Luz. O Último, A TERRA de sua vida Vegetal e Animal. São dois vastos restos do que foi.
Nossa que impressionante, muito obrigada André Chilano, que todos tenham um Natal renascido no amor e fé em Nosso Senhor, sigamos no caminho do bem.
Misericórdia de nós, Senhor Jesus. Não permita que nós nos afastemos de Vós. Amém
Boa tarde ❤
Obrigada
Deus é bom e Justo. O Céu foi aberto para todos os filhos de Deus.
O inferno é uma opção, para os que preferem o mal
Sim, tudo é uma questão de escolha.
Meu Deus, éterrivel, mas necessário.
OS CORPOS SÃO OS mesmos, mas diferente na Aparência.
São corpos muito bonitos, com uma perfeição de forma e de cor que os fazem assemelhar-se a Obras-Primas Artísticas. Existem outros horríveis, não por causa de qualquer aleijado ou deformidade real, mas por causa de sua Aparência Geral, que é mais própria de um Animal Bruto do que de um homem.
Olhos sombrios, Rostos contraídos, Aparência selvagem e, o que mais me impressiona, uma Escuridão que emana de seus corpos e aumenta a lividez do ar que os rodeia.
Já os muito bonitos têm olhos Sorridentes, rosto sereno e Aparência gentil e emitem uma Luminosidade que forma um halo ao redor de seu Ser da cabeça aos pés e se irradia por todos os lados.
Se fossem todos como os primeiros, A Escuridão se tornaria total a ponto de ocultar todos os objetos. Mas em virtude deste último A Luminosidade não só dura, mas aumenta, na medida em que posso observar tudo.
Os Feios - de cujo destino de Maldição não tenho dúvidas, já que trazem essa Condenação como uma marca em suas TESTAS - permanecem em silêncio, lançando olhares assustados e rudes para cima e para baixo ao seu redor, e agrupam-se de um lado por um comando interno, que não entendo, mas que deve ter sido dado por alguém e percebido pelos Ressuscitados.
Meu Deus, nunca tinha pensado nisso.
JESUS DIZ - O FIRMAMENTO VAZIO DE ESTRELAS, sem mais Fogos, sem mais Luzes.
A Luz e o Calor não serão mais necessários para a terra, agora um enorme Cadáver que carrega em si os Cadáveres de todos os Vivos, desde Adão até o último filho de Adão.
“A Morte, MINHA última serva na terra, realizará sua última tarefa e então deixará de existir também."
Não haverá mais Morte, mas apenas Vida Eterna. Na Bem-Aventurança ou no Horror. Vida em DEUS ou vida em Satanás para vocês mesmos, recompostos em Alma e Corpo.
“Isso é o suficiente por enquanto. Descanse você e pense em MIM.”
MARIA VALTORTA DIZ - Ao voltar O olhar para esta cena desolada, da qual não percebo a necessidade, vejo A MORTE, surgindo de não sei onde, de Pé no meio da planície sem limites. UM ESQUELETO Risonho, com os dentes à mostra e as Órbitas Vazias, A rainha do mundo morto, envolta em sua mortalha como se fosse um manto. A MORTE não tem foice. Ela já cortou tudo. Ela está olhando para sua colheita e olhando maliciosamente.
O Céu está desprovido de Estrelas. Não há Estrelas, nem Lua, nem Sol. O Céu está vazio, assim como A Terra está vazia.
O Primeiro é O CÉU despojado de suas flores de Luz. O Último, A TERRA de sua vida Vegetal e Animal. São dois vastos restos do que foi.