O autor disse que o barou é inspirado no Mário Balotelli, não sei muito de futebol pra dizer se os estilos de jogo são parecidos, mas se o autor falou e o CR7 de blue Lock vai aparecer no mangá, o chris prince
Como assim japonês não gosta da gente? Não só no futebol, mas na cultura toda o japonês gosta do Brasil. Só o tanto de referência que tem do Pelé, Zico, Neymar e Ronaldinho em Blue Lock já fala pra caramba.
@LiraTVOficial Ah, mais ou menos, eu vejo que eles não gostam de coreano e descendente de japonês que vai prá lá. Mas brasileiro de forma geral eles parecem gostar assim como o pessoal da europa. Recomendo ver o canal do Carioca no Japão ou do Baka. O pessoal que não gosta de estrangeiro de forma geral normalmente é o pessoal mais velho.
foi só uma pessoa que editou essa música, o mlk destruiu
já acho que foi pra simular a segunda season de bluelock que aparentemente tá sendo animado por um só cara, coitado sksksksks
krlh kakakakakakak @@henriquehaither7192
@@henriquehaither7192 e ainda os cara nem paga o animador direito😂
Karuzo Editou Essa Sozinho
Maluco é Insano kkkkkkk
4:27 Eu fiquei surpreso quando vi que foi só um cara
Isagi tbm é meu personagem preferido da obra
Tbm é o meu isagi é o mais foda
Quem tem o isagi como personagem favorito, só tenho uma coisa pra dizer, vc está certo e nunca errou.
O Isagi é bem legal 😊
E fiquei de boca aberta,quando descobri que só um maluco editou esse clipe,tipo o cara é maluco
E tem gente que ainda não gostou dessa música quando papai Lira já disse que ficou top
O autor disse que o barou é inspirado no Mário Balotelli, não sei muito de futebol pra dizer se os estilos de jogo são parecidos, mas se o autor falou e o CR7 de blue Lock vai aparecer no mangá, o chris prince
Karuzo é muito bom 🔥
Leitura da liga neo egoísta pra ontem em lira, react foda ta ❤
Como assim japonês não gosta da gente? Não só no futebol, mas na cultura toda o japonês gosta do Brasil. Só o tanto de referência que tem do Pelé, Zico, Neymar e Ronaldinho em Blue Lock já fala pra caramba.
@@tymo829 n po, eu falei no sentido de irmos morar no jp, a grande parte dos japoneses tem preconceito
@LiraTVOficial Ah, mais ou menos, eu vejo que eles não gostam de coreano e descendente de japonês que vai prá lá. Mas brasileiro de forma geral eles parecem gostar assim como o pessoal da europa. Recomendo ver o canal do Carioca no Japão ou do Baka.
O pessoal que não gosta de estrangeiro de forma geral normalmente é o pessoal mais velho.
Isagi é seu favorito ate conhecer o Kaiser
Reage a nova música do Henrrique Mendonça
Viktor (Arcane) -“Gloriosa evolução”
Liga neo egoísta pra ontem!!!
Barou é o balotelli
Ibra?
Primeiro
Eae meu lindo,Liga neo Egoísta?Live?
Ué mano? KKKKK o Blxck era beatmaker antes de cantor KKKKKKK
Segundo
prr de japão, bgl é Brasil
Terceiro
reage ao novo albúm do yun li