Fazer leitura facial pra mim foi um convite para paranóia, tive que costurar com muito autoconhecimento , muito top seu conteúdo ! Desejo muito sucesso a você Freitas
Melhor aula de MICROEXPRESSOES na internet, e sério Finalmente entendi as expressões do rosto (nesse sentido de estudo) Antes só conseguia aprender sobre os demais membros do corpo humano (perna, maos, etc)
Emoções pode ser forjadas, vejam um filme romântico, ngm liga pra vida um do outro, mas de amam e desprezam na ilusão. Julgue as emoções pelas expressões, pelas ações, e pelo contexto, não é exato, sejam sábios.
Nesse mundo dominado pelo mal as coisas agora ficam mais evidentes!Ontem mesmo vi um vizinho(que eu tinha 90% de certeza q ñ gosta de mim)fazer uma microexpressão de desprezo(boca fechada p/ dentro com os lábios também p/ dentro)!Se ele foi influenciado por outros idiotas q também ñ gosta d mim,apenas esse vizinho confirmou q é um idiota!Ñ faz falta!
👍👍👍👍👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️🙏🙏🙏🙏 NERO VOCÊ É UM GÊNIO SOCIAL! SEU VÍDEO FICOU SURPREENDENRE! 1.000.000 DE PARABÉNS E UMA SALVA DE PÉ PARA VC!!! 😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀 SUPER INTERESSANTE! HEIN! O NOSSO ROSTO REVELA TIPO UM MAPA DE ESTADO EMOCIONAL!!! VC CONCORDA COM MEU PONTO DE VISTA PESSOAL??? ⭐⭐⭐⭐⭐
Então vim aqui para saber como fui olhada hj e esse olhar foi exalte o de raiva .....nossa fui ao mercado e ali estava o mesmo cara qndo entrei no mercado e qndo sai do mesmo ele mesmo estava no mesmo lugar e qndo eu desci ele olhou pra mim com um olhar de raiva sei lá ele me encarou tanto que acabou sugando minha energia que não chegue. Casa senti tanto medo que achei ficando mole ao ponto de me sentir fraca deus me livre ...agora sabe lá por que .....
Eu sou o melhor leitor unânime daqui porque o que eu vejo sempre coloco em prova e a prova cabal pirata é essa, tudo que é copiado fica bom mas não é perfeito. Eu tenho doutores, homens, mulheres e crianças dentro do processo de regeneração. Eu sofri o acidente lá no Km 149 e lá foi a batida da Vitória. Os professores me ajudam nas contas de verdade e são muitas, a Jaqueline não entende nada aínda porque o Bryan não fala tudo. A Valéria do Magrão é a mulher do nosso passado que cuida do pequeno aprendiz. Tenho a Jéssica e Nathan que estão na Escola Jonas Alves, de lá é que tenho as histórias de presos mas não são eles, são somente os pais de algumas. Escrevo sim, leio sim, falo sim, me entendo perfeitamente porque sou eu sendo eu mesmo sem tirar nem por e a bagunça sempre é a mesma mas é bom. #comidaparaleoes
Esse de entortar a boca. E típico de algo vaidoso(a) cheia de si. Pode até ser inteligente ter capacidades. Mais que adianta cair em si próprio. O orgulho cega totalmente a pessoa.
Pior do metaforando é que ele exagera demais nos estudos. Fazendo com que pareça difícil e impossível. Atendendo a si mesmo o foco de ser para ele mesmo o maior canal de linguagem corporal da América Latina. Há pessoas que já nasce com tamanha Habilidade. Não é atoa que de fato vivencio isso há 9 anos. Sempre sozinho e focando. Criei essa Habilidade com o nome de: Um Visto.
Finalmente um canal que não fica enrolando na hora de explicar as expressões faciais :D
Conheci seu canal hoje. Impressionante o nível de qualidade das suas produções. Difícil parar de maratonar.
Confira tb o canal Não Minta p mim.
@@marciofidellesk9557 conheço. Gosto muito.
MUITO INTERESSANTE
ESSE TEMA
EXCELENTE MENSAGEM
é muitoooooo importante vc aprender o FACS vai te ajudar muito. se vc quer aprender a detectar ações faciais
Seu canal merece mais inscritos!
Continue focado, seus vídeos são de qualidade!
Valeu meu brother 🙌 essa motivação é fundamental
Amei ! Ótimas instruções sobre expreções faciais
Fazer leitura facial pra mim foi um convite para paranóia, tive que costurar com muito autoconhecimento , muito top seu conteúdo ! Desejo muito sucesso a você Freitas
Paranóia não .
Observar é importante até para si conhecer.
Essa Sonata que está tocando de fundo é uma das minhas favoritas!!
Isso é muito Aula na vida de gente que está aprendendo ler as pessoas.
Boa!
Valeu.
Melhor aula de MICROEXPRESSOES na internet, e sério
Finalmente entendi as expressões do rosto (nesse sentido de estudo)
Antes só conseguia aprender sobre os demais membros do corpo humano (perna, maos, etc)
Lie to me 👏🏻👏🏻 ótimo conteúdo, ótima série
Sou Angolano, e fiquei feliz em saber tudo isso. Tás de parabéns...
Seu primeiro vídeo e conteúdo já foi de qualidade,imagina futuramente
Emoções pode ser forjadas, vejam um filme romântico, ngm liga pra vida um do outro, mas de amam e desprezam na ilusão. Julgue as emoções pelas expressões, pelas ações, e pelo contexto, não é exato, sejam sábios.
Parabéns pelo o vídeo aprendi bastante e era exatamente as coisas q eu procurava apreender
👏🏾 gostei
Obrigado desde já
E aí pessoal, bom vídeo, principalmente porque me ajuda a conhecer e saber.
Obrigado continue com um bom trabalho força para você mano.
Muito bom cara parabéns
Gostei. Informações técnicas e bem transmitidas didaticamente
Excelente. Parabéns.
nao pude deixar de comentar.amei
Faça um vídeo sobre como sentir às pessoas
O vídeo é incrível 🤩
Excelente explicação ,parabéns 👏🏽👏🏽
gostei muito desse video a dias que eu to procurando um videos desses parabens vou me escrever
Valeu meu brother 🙌 por sua causa vou produzir mais conteúdos sobre linguagem corporal
Começando a maratonar hoje
Estou aqui, parabéns Nero 👏
Que vídeo incrível! Super completo, excelente conteúdo! Parabéns pelo trabalho, obg pelas dicas!!! +1sub
música de fundo no começo perfeita!
10:56 ELA TAVA FALANDO DO MEDO AI FAZ UM BURALHO QUASE MORRI KKKK MUITO BOM O VIDEO
]
eu tbmkkkkkjj esse é o medo na qual ele falava?
A não metaforando eu estava começando a gostar do canal.
Parabéns pelo excelente conteúdo 👏👏👏
Show!👏👏👏👏👏 Parabéns pelo vídeo! Muito bom!
Muitíssimo obrigado, lindona ❤️
eu não gostto de surpresa , encaro como algo como se eu estivesse sendo enganada
Top!!! Parabens jovem !
No UA-cam?? Que legal kkk Só te conhecia do intagram e tik tok
Na foto esquerda além de ter sorriso falso também mostra que ta com medo etc parabéns vídeo ta top
Muito bom o vídeo! Parabéns resumido e ótimo memorizei bem!
Muito bacana mesmo sua análise, gosto muito de aprender a leitura comporal. Músicas de bethove de fundo. Continuar nos ensinando como o metaforando
Por favor fale de como se proteger de um olhar maldoso olhar se que parecem que fosse te machucar
Muito bom parabéns vc é 10
brabíssimo
Nesse mundo dominado pelo mal as coisas agora ficam mais evidentes!Ontem mesmo vi um vizinho(que eu tinha 90% de certeza q ñ gosta de mim)fazer uma microexpressão de desprezo(boca fechada p/ dentro com os lábios também p/ dentro)!Se ele foi influenciado por outros idiotas q também ñ gosta d mim,apenas esse vizinho confirmou q é um idiota!Ñ faz falta!
Muito bom!
👍👍👍👍👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️🙏🙏🙏🙏 NERO VOCÊ É UM GÊNIO SOCIAL! SEU VÍDEO FICOU SURPREENDENRE! 1.000.000 DE PARABÉNS E UMA SALVA DE PÉ PARA VC!!! 😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀 SUPER INTERESSANTE! HEIN! O NOSSO ROSTO REVELA TIPO UM MAPA DE ESTADO EMOCIONAL!!! VC CONCORDA COM MEU PONTO DE VISTA PESSOAL??? ⭐⭐⭐⭐⭐
Excelente
top, maratonando
Salve muito bom
Gostei muito!
Belo vídeo, meu querido! ⭐
Quando se perde parte da personalidade, é possível que a pessoa deixe de se expressar? o próprio impulso involuntário deixa de agir?
que vodeo foda
Nero o que seria a repulsa ? O que significa os gatilhos de cada micro expressões
Caramba muito bom
Cara muito bom esse vídeo! Vou aguardar mais vídes se a qualidade continuar me inscrevo?
Show
otimo
Deveria ter mais visibilidade esse seu vídeo
Autista estudando medicina e buscando desenvolver habilidades de mapeamento de linguagem não verbal ✊
Pelo amor de Deus, tu está aprendendo mapeamento de linguagem com um completo retardado, deslocado social, vá buscar outro guru.
Igual tu
Nem sempre fatos são verdadeiros e contrário também verdade.
Bom dia
gostaria tanto de conhecer todas as expressoes.
E qdo a boca fica pra baixo junto com os olhos fechados? Alguém sabe?
Adquirindo conhecimento 1
Boa noite quero aprender
Like aqui de um policial militar mineiro karateca.
Assistindo hoje😅
Com botox fica mais difícil a interpretação das microexpressões faciais?
Descobri que minha expressao facial e de desprezo. Kkk
Então vim aqui para saber como fui olhada hj e esse olhar foi exalte o de raiva
.....nossa fui ao mercado e ali estava o mesmo cara qndo entrei no mercado e qndo sai do mesmo ele mesmo estava no mesmo lugar e qndo eu desci ele olhou pra mim com um olhar de raiva sei lá ele me encarou tanto que acabou sugando minha energia que não chegue. Casa senti tanto medo que achei ficando mole ao ponto de me sentir fraca deus me livre
...agora sabe lá por que .....
Eu sou o melhor leitor unânime daqui porque o que eu vejo sempre coloco em prova e a prova cabal pirata é essa, tudo que é copiado fica bom mas não é perfeito.
Eu tenho doutores, homens, mulheres e crianças dentro do processo de regeneração.
Eu sofri o acidente lá no Km 149 e lá foi a batida da Vitória.
Os professores me ajudam nas contas de verdade e são muitas, a Jaqueline não entende nada aínda porque o Bryan não fala tudo.
A Valéria do Magrão é a mulher do nosso passado que cuida do pequeno aprendiz.
Tenho a Jéssica e Nathan que estão na Escola Jonas Alves, de lá é que tenho as histórias de presos mas não são eles, são somente os pais de algumas.
Escrevo sim, leio sim, falo sim, me entendo perfeitamente porque sou eu sendo eu mesmo sem tirar nem por e a bagunça sempre é a mesma mas é bom.
#comidaparaleoes
Alguém pode me informa qual é o nome do ator da capa do vídeo, ou serie que ele fez
gostaria muito de ler as expressoes.
Eu estive aqui 🗿🍸
Se a pessoa fizer o botox não tem como saber 🤷🏾♂️🤷🏾♂️🤣🤣🤣
Excelente conteúdo, faltou só falar um pouco das expressões de mentira kk
Primeiro comentário haha
Muito bom maninho!!!! Parabéns, continue ass vc vai longe ❤️
Valeu Rafa 👏❤️
Definitivamente melhor tema!👏👏👏
Esse de entortar a boca.
E típico de algo vaidoso(a) cheia de si.
Pode até ser inteligente ter capacidades.
Mais que adianta cair em si próprio.
O orgulho cega totalmente a pessoa.
Top demais! Estou no aguardo da regra 5 das 12 regras para a vida
Bem em breve, tô finalizando agora
@@NeroFreitas aí sim
Ótimo vídeo!
👽
Tem curso ou faculdade? Em qual area de trabalho?
Usar o exemplo de felicidade em Donald Trump foi o fim kkkkk
Simm kkkk😂😂😂
Pdf?
2:40
Maxilar inferior? Essa eu não entendi...
Tive um dejavu forte agora 2:42
🤔
1
Metaforando mandou lembranças
Melhor que metaforando. E metaforando é um plágio do Ricardo Ventura!
Pior do metaforando é que ele exagera demais nos estudos. Fazendo com que pareça difícil e impossível. Atendendo a si mesmo o foco de ser para ele mesmo o maior canal de linguagem corporal da América Latina. Há pessoas que já nasce com tamanha Habilidade. Não é atoa que de fato vivencio isso há 9 anos. Sempre sozinho e focando. Criei essa Habilidade com o nome de: Um Visto.
Fds
Não entendo nada oque ele fala
Irmão de metaforando
Faltou inveja
isso não é divertidamente não parceiro 😂
Metaforando? Desconheço, estudei com Nero, apenas.
Isso é ciência ultrapassada, para não dizer pseudociência.