É incrível como sua história bate exatamente com a minha! Gratidão!!!! Eu assisti esse seu vídeo durante o início da crise, e agora após ter passado por ela, e entendido o quão importante ela foi pra mim e pro meu desenvolvimento espiritual, EU CHOREI MUITO! Pq é EXATAMENTE isso! QUEM ESTIVER PASSANDO POR CRISE, NÃO DESISTA, E NAO DESANIME! BUSQUE A RESPOSTA, QUE A CRISE VAI EMBORA! EU PROMETO.
Seu vídeo e o que um.ancioso precisa ver , sofro com.ansiedade e síndrome.do pânico, e o que nos mata e o medo do medo das crises , a verdadeira cura está dentro de nós, e com a ajuda de Deus com certeza vencemos , hoje não tomo remédio químico, faço tratamento de homeopatia e terapia e estou bem
Menina pareceu com o meu caso. Eu tenho transtorno de ansiedade e seu como é isso. Eu também optei me tratar de uma maneira mais natural com homeopatia e acupuntura. O psiquiatra queria me encher de remédios e eu corri dele. Todos querem que tomemos remédio. Descobri que a meditação também me ajuda muito. E Deus é meus tudo que me cura e me sustenta. Estou encontrando meu caminho e Deus me ajudando... Esse é o xamiunho da cura de cada um é meus encontrar o seu caminho. Eu tive tudo isso. Você não está só. Já me senti fora do corpo e já pensei que estava doida. Mas Deus esta comigo e me ajuda demais. Beijos e que Deus te ajude e continue te abençoando e curando
Qta diferença desse video pros recentes..... Vc esta agr aflita e angustiada.... E agr nos dias atuais vc esta serena e limpida! Seus olhos e semblante estao iluminados!!! Tudo isso eu passei..... E nada de remedios e terapia.... Sai sozinha, sem pais nem mgm.... Foi Ele! O Deus Divino e minha fe ki mudei pra melhor!! Profissionais podres ta cheio porai... Seja mais vc e se ame!!! Luz e amor na tua vida!!! 💖
Eu nao sei como cai aqui no seu canal! Assisti uns 3 ou 4 até cair nesse vídeo... trato depressão, ansiedade e tive crises de síndrome do pânico. Eu tomo remedio pq fiquei num nível crítico, mas to lutando pra me encontrar, encontrar o meu corpo, me curar e me conhecer. Estou nessa busca todos os dias... e cada dia um pouquinho to conseguindo. Queria muito te contar minha história toda... obrigada por esse vídeo. Obrigada por todo conteúdo que já vi e Já me ajudou muito em apenas 4 horas. Nada é por acaso!
Não tomar remédios foi a sua melhor escolha, tudo que vc falou eu senti e o pior é que foi no final da década de 80, imagina o desespero de ninguém conhecer e saber a respeito.
Nessa época diziam que era safadeza, o meu pai disse kkkkkk ele teve e eu acho que foi desesperador. Eu também estou com ansiedade também, e hoje noto que é bem aceito e tem vários tratamentos.
GABRIELA EM 2016 DESENCADEOU A ANSIEDADE PÂNICO EM MINHA VIIDA, EU FIQUEI 1 ANO SENTINDO TODOS OS SINTOMAS DA ANSIEDADES, FIZ TODOS OS TIPOS DE EXAMES E TODOS EU ESTAVA SAUDÁVEL, HOJE PELA GRAÇA DE DEUS AMENIZOU MAIS, PQ HOJE EU CONSIGO CONTROLAR A MINHA ANSIEDADE, MINHA MÃE ME LEVOU NO PSICÓLOGO NA ÉPOCA FIZ DUAS SESSÕES E QUERIAM ME ENCAMINHAR PARA O PSIQUIATRA PARA TOMAR REMÉDIOS,MINHA MÃE NÃO DEIXOU, HOJE ME SINTO COM MUOTAS DORES NO CORPO MAS PELO QUE EU ERA ANTES ME SINTO MUITO MELHOR. GRAÇAS A DEUS
Sou médium porém abandonei a espiritualidade. Hoje estou sofrendo com isso e me sinto como se estivesse perdendo o sentido de viver. Seu vídeo me abriu pra vida. Vou superar essa fase! Obrigado Gabi, que o nosso irmão Jesus te abençoe sempre.
Já fiquei longos 6 meses sofrendo de ansiedade, a sensação é essa: de morte! Passei por tudo sozinha. Também não aceitei tomar remédios e procurei ajuda através de livros e palestras.. um dos que mais me ajudaram foram os do Dr. Cury sobre ansiedade. Eu anotava tudo, lia tudo, tentava praticar TODOS OS DIAS. É uma luta, e vencemos dia após dia. O amor de Jesus e estudar a personalidade Dele através dos livros do Dr. Cury também me ajudaram muito. A todos que passam por isso, força! Você não está sozinho, Jesus te fortalece e sustenta. Ele quer que você se entenda, entenda seus pensamentos e seja o escritor da própria história. Busquem informações, e tenham um relacionamento sério com vocês mesmos. Você é a única pessoa que pode mudar isso!!! No final, você vai ver que tudo é crescimento, e o momento de mais enriquecimento na vida de alguém, são os momentos mais difíceis! Saibam que depois da chuva, o Sol SEMPRE volta!!!
Eu vivo isso há mais de 10 anos e veio a depressão há 2 anos, eu parei com o tratamento psiquiátrico, pq já estava no terceiro remédio contínuo mudando e não melhorava, agora tento buscar minha cura, pq o problema está na minha cabeça, eu não me ajudo, muito complicado sair sozinha disso tudo
@@juuhnascimento2549 você é responsável por vc, mas nunca se culpe por não se ajudar. Se ame. Se aceite. Se abrace. Nossos relógios como seres humanos são diferentes. Cada um no seu tempo. Não se identifique com esse estado ao qual vc está, saiba que é um momento, não sua vida inteira. Tente todos os dias, um dia de cada vez, se apaixone pelo processo e não na linha de chegada. Beijo no coração e muita paz no espírito. Jesus seja seu Ajudador!
Gostei quando vc falou de "despersonalizaçao" Acho que era isso que acontecia comigo porém na hora não sabia. Era como se eu ficase inconsciente, fora do meu corpo, nada vazia sentido. Parecia que a realidade não existisse. Então nessa hora eu tentava mas não conseguia acreditar em nada nem em ninguém. Um terapeuta me disse que isso acontece porque o cérebro está fora de "rotação" Muito acelerado e que apenas eu precisava usar técnicas para fazê-lo voltar a rotação normal.
Eu tenho muita despersonalização, não sei que exercícios fazer pra voltar ao normal. As vezes eu escrevo num papel, quem eu sou, que o dia é real ( tenho desrealização também) eu tento lembrar o que fiz no dia anterior a ter os sintomas pra entender que o dia ta acontecendo de verdade. As vezes eu consigo mas as vezes não. Se alguém souber alguma coisa que funcione e puder me ajudar eu agradeço muito!
@Fernanda Marques Me sinto bem melhor Fernanda! Eu ainda tenho, mas não na mesma intensidade. A terapia ajuda e me manter ocupada tbm. Os remédios pra Síndrome do Pânico tbm ajudaram muito.
Muito bem. Eu fiquei assim por sucessivas crises de pânico após uma meditação que fazia em casa, virei a noite tendo crise uma atrás da outra, já fazem 1 ano, no outro dia acordei que esses sintomas extremamente graves, que até em suicídio pensei. Creio eu que a saída é saber aguentar e conviver o tempo que ela permanecer, psicólogos e psiquiatras não sabem como lidar com esse estado de permanência da dp/Dr. Não existem remédios que consigam tratar etc.. É dura a realidade no começo. Mas eu falo o seguinte, não existe sofrimento que dure eternamente, principalmente fisicamente falando e até mesmo psicologicamente. Oque eu pude entender desse sofrimento é que a gente já vinha tendo desequilíbrios com nossa mente, houve uma hora que tudo isso tinha que parar ou ser resolvido, ou até mesmo onde a mente estabeleceu limites para nós proteger. Existem casos que duram poucos outros anos, alguns se curam tratando da ansiedade ou meios alternativos. Mas é visível que a sensação foi tão ruim para nós que nos acabamos nos prendendo há ela, mudando todo nosso processo mental de uma forma ansiosa também acerca dessa sensação. Muitos tem ela e nem ligam, outros isso acaba sendo a pior coisa da vida dela.
2 absurdos nessa situação: 1. Os hospitais não estarem preparados para receber casos como esse com empatia e eficiência; 2. Uma psicóloga se negar a atender um paciente. Me surpreende a falta de empatia e de respeito com o paciente. Muito valiosa sua reflexão sobre o remédio. O remédio deve ser pensado caso a caso e não generalizado. Em casos que não há outro caminho, que os malefícios da ausência do uso sejam maiores do que os malefícios do uso.
15:50 Foi Deus que mandou eu ver seu vídeo, pois eu estou passando por essa fase desde outubro, desencadeou por estresse demais no trabalho, todo dia fico com alguns sintomas... é cansativo demais. E me pego as vezes pensando será que remédio vai ajudar ? Ao mesmo tempo uma voz diz não..segue essa luta que está prestes a acabar e a vitória é sua com Cristo. Eu saiu sim..vou no mercado, lojas de roupas, pracinha com meus filhos, na quintanda, na casa dos meus pais, shopping, enfim...eu passo mal, mais eu meto a cara e vou sim. Tem dias melhores e outros nem tanto, e agora sim eu vi que não preciso de remédio, talvez até piorasse as crises, e não quero me sentir um robô não, quero isso...me curar ! E agora mesmo estou saindo com meus filhos,indo comprar roupa e brinquedos, pq amanhã tem festa pra minha primogênita e vamos comemorar 🤗quem está passando por isso..não se limite , bota a cara pra bater,todo santo dia..uma hora essas sensações horríveis vai ter que ceder .💪🏾❤️🙏🏾🍀
Gabi, comecei a acompanhar seus vídeos agora. Imagino que nem vá ver esse comentário pelo número de seguidores. Mas achei necessário falar. Eu também tenho essa questão da ansiedade na minha vida, comecei essa batalha tem pouco mais de dois anos. Eu já estava na terapia quando tive o primeiro ataque e tive uma imensa dificuldade em iniciar o tratamento com remédio, eu tenho fobia de medicação. Por insistência diária do meu irmão que morou comigo por alguns meses para cuidar de mim eu aceitei tomar o remédio. Realmente, não é a cura. Mas é um tratamento. Por isso acho MUITO arriscado a divulgação de um vídeo se posicionando contra. Eu entendo seu posicionamento e sempre deixa claro que é baseado na sua história, mas é um tema delicado para se abordar dessa maneira por ser um transtorno psiquiátrico. Cada peça é fundamental no tratamento. E são peças de uma engrenagem imensa. Terapia, meditação, alimentação, atividade física, medicamento... O transtorno, antes de tudo, é um mau funcionamento QUÍMICO do cérebro. Assim como uma diabetes é um mau funcionamento do pancreas e necessita de medicamentos para o controle, no caso do pânico pode ser de fundamental importância. Eu ainda luto para aceitar o medicamento, e sei que essa minha resistência dificulta no tratamento por atrapalhar o funcionamento do remédio. Hoje me trabalho para ver o medicamento como uma muleta que após me reestabelecer não vou mais precisar usar. Mas ainda preciso. E muitas pessoas precisam. E talvez precisem que a orientação venha de um profissional, um que a faça sentir segura, claro. Mas não é uma vertente invalidada.
Fundamental o seu vídeo! Eu descobri em Maio, procurei logo psicóloga e ela me orientou a não usar medicamento. Agora quase 2 meses depois elas voltaram e questionei diversas vezes o método que minha psicóloga usou, sem remédios. Depois do seu vídeo, percebi que eu não preciso desse empurrão mas preciso voltar a praticar aquilo que ela havia pedido no começo. Muito obrigada, viu 🥰
Estou tao emocionada... pq sofri c essa doença durante 4 anos e c ctz foi oq me fez despertar para o auto conhecimento. Se eu nunca tivesse passado por isso jamais seria a mulher que sou hoje! GRATIDAO por Deus ter me deixado passar por isso td e ter me mostrado td o conteudo que sei hoje!
Eu Tenho ansiedade , Síndrome do Pânico a 4 anos , agora com mediunidade aflorada novamente ,decidir cuidar da minha espiritualidade, e acredito que através de desse processo vou me curar , eu já tomei remédios calmantes ,troquei pela meditação a 2 anos e tem me ajudado muito... Sua história me identificar. E você que possa ajudar mais pessoas .
Eu tomei a medicação, fiz terapia e com a melhora, fui procurando outras alternativas. Constelação. Microfisioterapia e acupuntura. Hoje estou ótima 🙏🙏🙏
Moça, eu chorei contigo lembrando das minhas crises tbm, tive a primeira com 12 anos. Hoje tenho 15 eu tomo fluoxetina a uns 2 anos, eu quero me curar, faz 1 ano que não tenho crise de pânico mas de ansiedade eu ainda tenho, e sinto medo de se tornarem em crises de pânico novamente. Eu quero me curar, e vendo que tem gente que co seguiu eu sei que tbm posso. Eu não consigo falar pra ninguém sobre isso sem chorar por isso falam que é frescura já que nem chorar eu choro, mas é pq eu evito, evito falar pra não me verem chorar. Mas só Deus e quem passa por isso que sabe sobre o nosso sofrimento.
não acredito que achei alguem que me entende!!!! eu estou com sindrome do panico, passei em psiquiatra, psicologa, tomo remedio... tenho 15 anos e entro em panico qnd eu penso no sentido da vida... tbm estou indo pra despersonalização. e nao melhoro, agr sei que tenho que me curar eu mesma.
- GILUBA - comecei com a síndrome do pânico ao pensar no ciclo de reencarnações. Agora o gatilho para o pânico e me encontrar em locais isolados, sem ninguém muito louco
- GILUBA - espero que esteja bem eu passo pelo psiquiatra me encontrei na igreja com Deus e tenho pela consciência de tudo que passo não somos loucos é necessário trabalhar a parte física e espiritual é necessário o equilíbrio
Eu descobri ah dois anos que tenho síndrome do pânico, no primeiro dia de tratamento tive uma crise tão forte q precisei ir pra emergência, tive efeitos colaterais terrível, decidi parar de tomar o remédio tô tomando chás e graças a Deus já tem um mês que eu não sinto mais nada, tenho fé em Deus que nunca mais irei sentir esses sintomas terrível
Olaa... tenho sindrome de panico e ansiedade. A 1 mes resolvi procurar uma pisiquiatra por indicação da minha pisiscologa mesmo. Essa pisiquiatra me passou um medicamento que nos 3 primeiros dias tomava so 1/3 dele. Passei tão mai tão mau que nem da cama eu levantava... Resolvi nao tomar mais 😭
Você é um anjo na minha vida. A minha gratidão por você é Eterna, e mesmo de longe sinto sua energia positiva chegando até à mim. Senti desde a primeira semana que eu precisava cuidar mais de mim, do meu corpo , e da minha energia. Eu que era ateu, na minha segunda crise forte... DEUS ME ESCUTOU e aliviou imediatamente. Venho ha 10 dias fazendo a sua oração de 21 dias de são miguel ( assim que cheguei até vc) .... e sinto exatamente isso. Em circulos com pessoas negativas ou que me julgam e julgam aos outros eu me sinto mtoooooooooo mal. Porém com amigos de luz e tudo mais me sinto muito bem.... continuarei seguindo seu canal, você é luz pra todos. Gratidão eterna, espero que leia esse comentário depois de tanto tempo de vídeo
Nossa Gabi. Cada vez que assisto esse vídeo choro com você. Tudo faz muito sentido pra mim. O que fez não entrar em desespero é sempre acreditar que é uma forma de manifestação do nosso eu. É a nossa consciência se transformando. E sim a sensação de morte é real. Porque é nosso ego morrendo cada dia. Ainda estou nessa luta. Mas esse vídeo fez o sentido que faltava para eu levantar a cabeça e seguir em direção a minha cura. Obrigado por sua contribuição!!!
chorei junto com vc. Eu passei exatamente pela mesma experiência quando eu tinha 14 anos de idade. Hoje ja estou com 26 anos. Ja sei me controlar melhor depois de tantos anos. Comecei a sentir a fase do despertar em mim recentemente e seu canal e sua experiência está abençoando vidas como a minha. Muito obrigada mesmo.
Gabi, não sei descrever meu sentimento ao assistir esse vídeo. Parece que você conviveu comigo nesses últimos meses. Tenho a sensação que estou perto da loucura, estou na etapa que está difícil de controlar os pensamentos. Grata a Deus por ter me apresentado seus vídeos. Grata por sua vida! Espero me encontrar, me curar e ter mais fé na vida!
Gabi passei por isso. Luto pela minha cura, graças à Deus não tomo mais medicação. Esse teu vídeo é tudo, novamente me encontrei... ninguém nunca entende a não ser quem passa pelos mesmo sintomas. Tratando minha espiritualidade e melhorando, sem terapias, apenas estudando e buscando fazer o bem. Mediunidade aflorada foi o que descobri em mim, aprendendo agora a me conhecer e fazer o bem sempre. Obrigada por esse vídeo, muita luz.🙏
Gaby, Sou Ator, descobri recentemente o seu canal, um verdadeiro achado. Tenho sugado tudo o que posso dos seus vídeos e desse maravilhoso conhecimento. Eu sempre me interessei muito por esse assunto e sigo na busca da expansão da consciência. Sigo os preceitos budistas exatamente por ser onde me encontrei espiritualmente. Fiquei muito emocionado com esse vídeo, também tive síndrome do pânico e crises de ansiedade, tudo passa a não fazer mais sentido e passamos a questionar tudo. Também me curei sem medicação, através da meditação e o budismo me ajudaram muito. Fico muito feliz que você tenha passado por isso e vencido. O mais difícil é não ser compreendido pelas outras pessoas, mas somente quem passa por isso, sabe o quanto é triste e doloroso. Muita muita gratidão por cada vídeo e ensinamento. Você é um ser de luz incrível e tô feliz em ter você nesta caminhada e trajetória. Um forte abraço Muita luz e Fé Namastê🙏❤
Que vídeo...tive transtorno de ansiedade, tive ter visto seu vídeo me emocionou por que me fez lembrar dos dias difíceis mas também me fez lembrar do quão forte eu sou e me tornei...estou aprendendo a me blindar, está sendo divertido e um pouco assustador mas eu me amo e me conhecer profundamente está sendo iiiiiincrivel! Muito bacana seu vídeo.
Estou assistindo este video em 15/11/2023. Tudo está batendo exatamente com o que sinto. Realemente por mais que a gente tente explicar, ninguém entende e acham que é frescura. Acham tb que a única solução é tomar remédio e eu tb sou contra a tomar, e como vc...algo me diz que não é isto, mesmo pq, por outros motivos tomei antidepressivos por 7 anos e tb digo que me sentia robotizada, eu não era eu. Estava simplesmente anestesiada. Foi isto que o remedio fez, me robotizou e não me curou. Tb ainda não sei como resolver, mas está sendo bom ver este vídeo, pois acredito que nada é por acaso. Estou na parte que vc fala sobre mediunidade e durante toda minha vida, tive sinais, mensagens, enfim...foram muitas. Obrigada por compartilhar.
Minha linda! Obrigada por seu trabalho. É fantástico! Tive a tortuosa experiência com síndrome do pânico durante três anos, com 3 crises de pânico por dia. Depois de pensar em suicídio pedi ajuda para família, fui internada, tomei muitas medicações, vivia como robô. Mas sempre uma voz interior me guiando dizendo que ia passar e o problema era espiritual. Parei com os remédios por conta própria. Elevei meus pensamentos, minhas vibrações, rezei muito. Hoje, 5 anos depois, estou aqui, super bem sem crises. Sempre cuidando da espiritualidade para afastar esse monstro. Esse é o remédio. Espiritualizar-se, essa é a chave! Super abraço. Não tenha medo, vc não está sozinha. Namaste😘
Eu chorei junto com você durante o vídeo. Estou passando por DEPRESSÃO e CRISES DE ANSIEDADE há 10 anos. Passei por milhares de psiquiatras, psicólogos, sou dependente de ansiolíticos agora e não consigo sair desse abismo. Estou tentando deixar os ansiolíticos e passar para um estabilizador de humor, mas estou longe da desintoxicação ainda. Meus pais já gastaram todo o dinheiro que tinham com médicos. Não resolveu NADA. Estou tentando mudar o estilo de vida e o meu comportamento diante das crises, mas parece que eu dou um passo para frente e quatro para trás no outro dia. Tenho uma esposa e dois filhos os quais não posso desfrutar. Não tenho mais vida.
Gabriela tudo bem? Me chamo Wellyngton e chorei ouvindo você falar porque é exatamente assim que me sinto! Vou procurar a me fortalecer o lado espiritual e ver mais vídeos seus por hoje você me ajudou demais!!!!!! Você não sabe o quanto. Obrigado 🙏
Eu chorei junto com você, eu caí aqui de paraquedas e eu estou passando por tudo isso devido a essa quarentena. Eu tenho muito medo de sentir medo, eu fico apavorado só de pensar em ter aquela sensação de morte. Eu ainda não tinha ouvido falar que síndrome do Pânico e mediunidade eu acredito muito nisso pq meu lado espiritual é bem aflorado apesar de eu estar afastado. Muito obrigado por esse vídeo, eu vou me curar eu quero minha vida de volta.
Me emocionei com esse vídeo. Eu me vi. Me vi e isso é tão importante pra mim.. Sempre fui conhecida como a menina brincalhona, engraçada.. Mas aconteceu alguma coisa que eu não sabia. Eu precisei do remédio, pois meu problema estava atrelado a tireoide, então fazia parte do meu tratamento. Obrigada... Gratidão imensa por todos os seus vídeos. Obrigada..
Vc falou tudo nesse vídeo...passei e passo ainda por isso..vc é uma guerreira...pois já tentei desabafar no face...acharam q eu estava doida!!! Vc se expressou da forma q passo e sinto
A sensação é que vai ter um infarto, que está prestes a morrer do coração, sentimos fraqueza, calafrio, palpitação, dor no peito, nos deixa desesperados achando que chegou nossa hora. Depois que passa tudo isso a gente fica com medo de acontecer denovo e ser o fim, ai você consegue tirar esses pensamentos, você fica bem e quando derrepente acontece tudo denovo. Não desejo isso nem pra meu inimigo se é que tenho algum.
É impossível não se emocionar, acredite, todos aqui te entendem e o que está fazendo é algo que não têm preço e se chama simplesmente AMOR.. Gratidão..
Minha flor ! Vc me descreveu toda nessa sua história de vida em relação a síndrome do pânico . Que me acompanha a uns 6 anos já tomei medicação e fiquei boa .mas agora pouco tempo tive outra recaída devido a aborto espontâneo de 2 meses de gestação e isso veio como uma bomba pra acionar de novo a temida Síndrome do pânico e seus terríveis sintomas ,fui tentar tomar de novo a mesma medicação que tomei anos atrás e o resultado foi um dos piores ,passei muito mal pela madrugada tive uma crise muito forte que pensei que fosse morrer ou enlouquecer foi horrível .decidir então que não vou tomar a medicação vou buscar terapia e Deus em primeiro lugar e melhorar meu lado Espiritual .obrigada minha linda vc ajudou muita gente . Que Deus continue te iluminando e te abençoe grandemente .❣️
Eu tive depressão e só descobri dois anos depois. É muito triste, e só quem vive esta realidade sabe. Hoje como terapeuta holística, sei o porquê passei por tudo isso! Sou médium sensitiva, impacta e de incorporação . Sofri muito por 7 anos, sozinha. Ninguém sabia me ajudar, e eu não sabia pedir ajuda. Me identifiquei e me emocionei com sua lembrança. Graças a Deus nós vencemos. Gratidão.
Nossa Gabriela.. O universo tem me metido este vídeo algumas vezes à frente e tenho passado à frente hoje finalmente decidi ver 🙆♀️ emocionei me!! Mesmo!! Parecia que estavas a descrever um dos meus primeiros ataques de pânico, onde tudo iniciou.. 😢🙏 Grata pela partilha.. Grata pela tomada de consciência.. Grata por essa luz.. Como disses tinha que ter passado por aquilo.
Lindo depoimento, e é o que você disse, ninguém entende, as pessoas só entendem o que sentem, eu queria que por uns segundos eu pudesse mostrar ao outro oq eu sinto. Ver vc falando e saber que é o mesmo que sinto, há 15 anos, fobia social, dps veio transtorno de ansiedade e agora a depressão, mas eu vou conseguir. E já me falaram sobre minha espiritualidade, e sim eu tive obsessores, é muito tenso, agente parece q vai pirar
Nossa Gabi seu canal se tornou um bálsamo para mim , sofro com síndrome do pânico a 18 anos porém meu caso ainda tem associações com mediunidade ( também ) e depressão , eu não saberia te dizer quantas crises já tive ( foram várias ) e cada uma pior que a outra , na crise mais grave eu cheguei a ter uma parada cardíaca de 10 segundos , eu literalmente morri de medo . Sei bem o que é ser dependente de remédios já cheguei a tomar doses enormes e 3 tipos e ancioliticos juntos ...depois que conheci a yoga minha vida mudou e estou estudando ayurveda prático meditação é hoje em dia só tomo um remédio com dose baixa e em dias alternados para desintoxicar meu organismo e não sofrer com a abstinência , realmente o pânico e um fogo que nos consome e ninguém vê . Amo seu canal já sou fã .bjs e namastê ! 🙏
Chorei junto tbm 😢. Nunca quis aceitar esse problema, nunca tive problema de saúde, sempre me considerei forte fisicamente e mentalmente, até isso abalar minha estrutura é a pior fase da minha vida. Com fé em Deus isso vai acabar.
Eu já tive tudo isso, passei em dois cardiologistas é um neurologista por causa da dor de cabeça horrível que eu sentia. Os cardiologistas disseram que eu não tinha nada, mas o neuro me disse que era ansiedade conversou muito comigo, a minha consulta durou mais de duas horas. Ele me passou uma medição que me ajudou demais. O principal porém, é que ele me disse pra mudar meus hábitos e o jeito de ver a vida e de encarar as coisas, não me cobrar tanto e viver um dia de cada vez. Hoje eu e minha ansiedade convivemos bem, quando sinto algo estranho já sei que é ela dando "sinal " , paro respiro, lembro que pode durar, mas vai passar!
Que vídeo importante... Esrou passando por isso nesse exato momento... Faço meditação a bastante tempo ... Tenho cursos de terapias holísticas também.... Cheguei no hospital desesperado achando que teria infarto... Quando a médica falou que poderia ser ansiedade perguntei... Como assim? Mas depois de passar o dia em observação no hospital e todos exames estarem perfeitos... Comecei a analisar minha rotina... 10 a 14h de trabalho diário... Querer sempre estar sempre se divertindo com os amigos... Muitas redes sociais... Sempre fazendo algo.... E depois de conversas com pessoas que ja tiveram... Percebi que os sintomas eram muito parecidos! Agora agradeço por isso estar ocorrendo e os aprendizados que estou colhendo, e como a meditação é fundamental para se scannear! Quero dizer que sou fã absurdo do seu canal e a importância da partilha de vídeos cono esses, e sem dúvidas que sairei maos forte e capaz de ajudar aqueles que precisarem.... Valeu Gabi vc é foda demais 👏🏼👏🏼👏🏼 menina de Luz 🙏🏼☯️
Tenho as crises a 1 ano, está acabando com a minha vida. Não sei mais o que fazer, vou assistir aos seus vídeos, tenho certeza que irá me ajudar. É muito emocionante e tranquilizante quando a gente vê outras pessoas com a mesma história. Estou emocionado. E com muita vontade de superar.
Você é forte !!! Vc conseguiu !! Grande exemplo ,eu passei por isso e quando o propósito é reconhecido a gente compreende o aprendizado por de trás disso ... Que Deus continue te iluminando!!!😇👏
Eu estou passando por tudo isso atualmente.. e realmente dói muito a sensação de ninguém nos entender. Você acalmou super a minha alma com esse vídeo, gratidão Gabi
Estou extremamente grato pelo relato, sou terapeuta holístico também e tive síndrome do pânico há 3 anos atrás porém tive 2 crises recentemente e estou em busca de um ponto definitivo nisso e você me abriu a mente para a mediunidade algo que faz todo sentido pra mim e não tinha passado na minha cabeça. Gratidão 😀
Esse intuição forte que vc tem eu tbm tenho é um mentor continue acreditando nele alguns diz ser anjo dá guarda e o mais importante nos momentos difíceis lembre de Deus fale com ele orar é falar com Deus conte pra ele seus problemas um dia chegará sua benção 👍
Amei seu canal Gabi. Seus videos SÃO MARAVILHOSOS e bastante instrutivos. Eu tive alguns episódios de síndrome do pânico ha 3 anos mas ja comecei a diminuir o uso da sertralina, a terapia e a meditação iniciada recentemente vem me ajudado muito a vencer esse mal estar. Realmente é uma sensação terrível mas depois que você começa a entender o processo você passa a se auto conhecer e a se controlar pois sabe que isso é passageiro e que logo ira passar. Grata pelos videos e pelo seu carinho e atenção em demonstrar de forma clara seus conhecimentos e experiências. Namastê pra você hoje e sempre .
Nossa, eu sofri isso, sofro de TAG des dos 9 anos, e com 20 anos desencadeou a SP, ja tomei tudo que é remédio, tive tudo isso que vc relatou, hoje em dia comecei a trabalhar exatamente oq vc falou, fiquei me alto afirmando que não tenho nada, não nasci com isso, que isso ja havia acontecido antes e eu não morri, e q não iria morrer dessa vez, e depois que comecei meu despertar eu simplesmente me curei. E sobre mediunidade, eu sempre tive, mas ainda não tenho coragem de me aprofundar nisso, mas depois desse vídeo eu tomei coragem. Gratidão!
Gabi, eu sei bem que sensação terrível é essa! Até chorei vendo seu vídeo, eu senti muito isso, tive crises de pânico! Foi bem triste, mas eu consegui vencer, me ajudei, o exercício fisico me ajudou muito... tentei trabalhar a minha cabeça... e graças a Deus eu não tive mais já fazem 2 meses... eu tomei remédio naturais, usei óleos essenciais... e muito exercício físico. Hoje eu me conheço mais... e sei trabalhar, depois da primeira crise eu comecei a intender o que era, e sabia que quando estava vindo a crise, eu já sabia como lidar, muita respiração, meditação etc.
Você chorou e eu chorei junto. Como eu te entendo! Eu nunca consegui tomar remédio, comecei e parei. Tentei diversas coisas e nada funcionou. A minha vontade é ficar no meu quarto para sempre, mas a verdade é que nenhum lugar parece bom e pensamentos de que eu talvez não devesse estar nesse mundo são diários. Obrigada por encontrar toda essa força e compartilhar.
Nossa, pareceu até que você estava falando sobre mim e o que senti. É desolador, mas sempre soube que o remédio não iria melhorar, que a terapia não iria melhorar, que a causa era outra. Eu sabia que era algo além. Mas a médica passou homeopáticos para mim, oq foi menos pior, mas não adiantava. Só tive taquicardia uma única vez. Sinto q estou absorvendo muitas energias negativas, por isso não dá mais para fugir, necessito me despertar espiritualmente. Obrigada pelo seu relato.
Estou tendo crise de ansiedade todos os dias há duas semanas, vou começar a seguir suas dicas... Realmente ninguém entende ou te crítica ou da conselhos totalmente sem noção, só quem passa por isso sabe qual é a sensação. Tenho depressão e ansiedade desde criança.😔 Mas enfim estou buscando auto conhecimento.
Nosssaaa Gabi me vi no seu depoimento.... Vire e me tenho crises de panico e ansiedade e achava que estava morrendo.... Gratidão por Deus ter te colocado no meu caminho.... Deus abençoe muito
Olá, tbm passei por isso tbm... e tive a mesma atitude sua... eu me perguntei: se isso é doença da alma, porque tomar remédio???? Tbm decidi não tomar... e estou me curando com Psicologa, terapia holística e vou começar com yoga. Acabei de fazer uma viagem pra Orlando. Estava com muito medo de passar mal. Mas enfrentei... e foi muito lindo a viagem... amei...
Perfeito esse vídeo, de todos os vídeos que já vi vc foi perfeita....a 1 ano estou lutando contra ansiedade onde tenho medo de sair sozinha até hoje, faço terapia a 1 ano e minha psicóloga tb não recomenda o uso de remédios, depois do seu vídeo tenho esperança que vou voltar a sair sozinha....tenho medo ainda não consigo nem tentar... mais depois do seu vídeo fico mais animada...vou conseguir também. ....
Obrigada por esse vídeo! Vc acabou de descrever o que vinha sentindo há um tempo, demorei pra perceber, mas estava absorvendo as energias ruins de um namorado. Ele está passando por um momento ruim e eu acabei absorvendo tudo a um ponto que me perdi. Terminei essa semana e agora me estou reconectando a mim msm e voltando a focar em mim e nos meus sonhos.
Eu tenho crise de ansiedade desde dos meus 15, tornou crise de Pânico, ano passado, com 20 anos. É realmente triste a preparação do pessoal da saúde pública, eles não estão preparados para problemas psicológicos. Graças a Deus, eu corri para a terapia pq já tinha ansiedade e fazia tratamento. Hoje me recupero sem terapia por falta de dinheiro mesmo, e quando a crise vem, eu tento o máximo de me desligar de tudo e focar só na minha respiração. Não passa 100% mas é melhor do que depender de remédio pro resto da vida.
Olá. Eu tenho síndrome do pânico. É a pior coisa. Ninguém entende, diz que é frescura... Mais a realidade ninguém entende... Adorei seu vídeo sobre pânico.
Boa Tarde Gabi coach , a 30 dias atrás Comecei a ter o Sintoma da Síndrome do pânico e Me vi sem saída e só foi Piorando Senti tudo e um pouco mais que os seus sintomas então procurei uma Psquiatra e um dia depois comecei com o tratamento com dois Remédios , Ela me deu muita esperança sabe e me recomendou terapia com a psicóloga e Já estou a 20 dias no Tratamento e Ainda sinto os Sintomas mas tenho fé na minha Cura ps: Tenho muito Fé em Jesus Deus ta sendo MEU Refúgio faz toda diferença E seu vídeo me Ajudou Muito mais ainda rsrsrsrs . Agradeço pelo seu Testemunho aqui no UA-cam e sua coragem de compartilhar algo que ainda é mal visto pela Sociedade.
Adorei o vídeo! Descreveu perfeitamente as sensações. Tenho crisea há 15 anos. Tomei medicação por 12 anos e me arrependo. Acho necessário quando você não consegue mais viver. Se tiver uma chance de encarar sem... tenham coragem. O controle da ansiedade é para sempre. Mas a gente aprende a viver. E ficamos bem.
Nossa, eu não tenho palavras pra expressar a minha gratidão por esse vídeo... vim parar aqui “do nada”, mas tenho certeza que não foi obra do acaso e sim direcionamento do universo. Muita, muita, muita gratidão pelas tuas palavras e por se abrir assim, por compartilhar sua história com a gente ♥️
Nossa!! Chorei aqui... Passei por um processo parecido com a Fibromialgia e quando eu entendi o lado espiritual da doença consegui controlar e estou no processo de mudança de vida. Gratidão pelos seus vídeos!
Gabi, também tenho síndrome do pânico e tem muito tempo que não tenho crise. É emocionante ouvir você, me vejo. Usei muiiiitos remedios, o que ajuda na síndrome do pânico não ajudava na depressão e vice versa. Depois de três anos parei de tomar remédio sozinha pq estava me sentindo melhor em um intervalo que fiquei sem ele. Minha médica disse que não era pra parar... Ignorei e hoje tem uns três anos sem remédio. As vezes tenho crises leves, mas consigo identificar e administrar. É doloroso, é triste, muita gente não entende, acha que é frescura.
Conheci seu canal a 1 semana, super me identifiquei com vc, tive a primeira crise deitado após comer uma pizza, depois disso tive varias recaídas e não tomo remedio por opção. Vou levando a vida sempre ansioso e as vezes sinto o panico, mas seu canal tem me aberto os olhos e a alma, ja tive varias experiências com mediunidade e estou buscando mais informações sobre. Abraços!
@@thapereira9284 oi, estou levando a vida, meio que sem um proposito muito grande,mas tenho alguns projetos que devo colocar em prática, continuo ansioso, as vezes consigo controlar, e a maioria das vezes não controlo,so fingo que esta tueo bem e deixo passar...
@@philippemastelloni8997 Creio que esse é o caminho...estou tentando não controlar nada, quando vem mantenho a calma, e logo passa , as vezes demora , de manhã pra mim é mais forte...mais com fé em Deus vai passar, fiquei assim após muitos estresse no trabalho, não tomo remédio, só floral rescue, vitamina d3, levedo de cerveja, e muitas doses de fé. Ah..e chá também ! Vc já ouviu falar que o glúten e a lactose acaba piorando a ansiedade?
Vc descreveu o que aconteceu cmg... e tbm senti que o que aconteceu era pra ser enfrentado se frente e de cara limpa.... gratidão por seus ensinamentos, e assim como vc se curou, eu tbm.irei me curar!
Eu sou tec de enfermagem e instrumentadora cirúrgica, terminei psicanálise esse ano, eu sofro de síndrome de pânico e doenças psicossomáticas desde os 16 anos, hoje tenho 29 anos e nada mudou só piorou, eu tomo clonazepan 0,5mg pq estou grávida pq antes era 2mg, estou sofrendo muito com ataque cardíaco, meu caso é parecido com o seu pq como sou da área da saúde eu sei me ajudar, só que é muito forte, como meu caso já é somatoforme, estou fazendo pesquisas e encontrei seu vídeo pq estou muito insegura com minha gravidez, medo que ocorra algo errado , mais seu vídeo ajuda muita gente e me ajudou, irei pesquisar sobre a técnica que vc usou, bjos e melhoras pra todos nós. Sim irei fazer vídeo pra ajudar mulheres grávidas com pânico.
simplesmente não consigui parar de chorar desde o inicio, é como se eu estivesse falando tudo que estou sentindo pra alguem, intuitivamente tbm estou sentindo que preciso me conectar mais espiritualmente, mas fico postergando...Meu Deus, que video incrivel
Cai de Paraquedas aqui! O seu relato é semelhante ao meu ! Tive uma crise tão forte de Pânico, fui parar no pronto socorro e a enfermeira nem ligo, disse que não tinha médico para me atender , então fui procurar outro hospital, com aquela sensação de que eu iria morrer ( não tenho tanto de medo de morrer, eu tenho medo do que acontece depois, não sei se acaba aqui, o que para mim seria horrível, ou se continua, mas no que ? Céu ou inferno ? Ou reencarno ? ) Voltando o assunto , no outro hospital fui atendido bem! o médico me tranquilizou, eu não tinha nada , fiz toda aquela bateria de exames, dormi com aquele aparelho que media a pressão e os batimentos cardíacos , enfim , não tinha nada, me mandaram procurar um psicólogo , relutei e não fui , e continuei com as crises de Pânico, não tão intensas, porque eu tinha feito os exames do coração e estava tudo normal, então quando elas vinham , pensava comigo: " bom do coração eu não morro, pois não tenho nada " , quatro anos depois praticamente não tive mais sintomas, o que estou enfrentando hoje é um demônio muito pior a depressão, uma falta de sentido da vida, tenho praticado meditação e exercícios físicos, tenho obtido bons resultados. Não acredito que um psicólogo possa me curar, ou remédios, se a dor de existir é interna, não é de fora que eu encontrarei alívio!
Oi querida. Vc é uma fofa. Sei exatamente como é isso, pois em 2004 tive a primeira crise. É tão louco que a gente até guarda a data, mês e horário da primeira. Fiz tratamento medicamentoso e terapia. Hoje tô curada! Tem cura gente. Mas a jornada foi difícil. Não desistam
Incrível seu relato, chorei junto com você. Também escolhi não tomar remédio e pela fé e o espiritismo eu fui aprendendo a lidar e aceitar até que um dia passou, as vezes as crises aparecem, uma, duas 3 vezes no ano no máximo, mas hoje eu sei lidar com ela.
E verdade querida, é muito difícil, só quem tem é que sabe a dor dessas crises, uma dor que só a gente sente, você ainda teve isso numa época onde a síndrome é muito mais divulgada, eu infelizmente não tive a mesma sorte, tive a primeira crise em 1998, e foi horrível....mas fico feliz que vc conseguiu e fico feliz por você.
Logo no começo do seu relato pensei em comentar que poderia ser sua mediunidade, mas fiquei receosa em comentar por não saber qual era sua religião. Fiquei feliz por saber que chegou a essa conclusão sozinha. Que Deus te proteja, vc é muito iluminada. Sou muito grata por seus vídeos, me ajuda a cada dia ser uma pessoa melhor. 😘
Só reforçou o que eu penso. A dois meses eu tive um ataque de pânico, estou tomando medicamentos homeopaticos e estou cuidando do meu lado espiritual. Muito obrigado!
Nossa como eu queria ter escutado esse vídeo antes , quando tive minha primeira crise e todos me julgavam louca .... Pior que a indiferença é quando vc se depara com um médico que ainda debocha de você . Muito obrigada por cada palavra me ajudou muito . 💜
Obrigada por esse vídeo! Estou passei por situação bem parecido, no meu caso eu ficava com crise respiratória, corria pro pronto socorro e fazia inalação, e não dava nada, nem asma, nem gripe, fiz até exame de tuberculose e não dava nada, eu sou espírita e lá encontrei um amparo, e esse vídeo me ajudou muito, é diferente quando ouvimos alguém que passou por algo semelhante.
Eu tive síndrome do pânico e sai sem nem acompanhamento de médico nem sobre medicação eu aceitei ela é meditava muito e sai já tem uns 5 meses q não sinto nem ansiedade e nem tô tendo mais pensamentos ruins graças a deus
Chorei muito pois parecia que eu estava escutando eu mesmo falar de mim,ninguem pode entender,eu não culpo pois só quem pode entender é quem passou por isso.Muito grata por ter compartilhado.
Pra mim tbem foi muito difícil 😪Eu também não tinha nenhum gatilho,era simplesmente do nada.Lembro que quando eu fechava os olhos eu via um monte de coisa e eu ficava com muito mais panico ainda porque eu achava que estava ficando louca más hoje eu entendo que era a minha mediunidade e que eu precisei passar por isso pra poder despertar 🙏💗 muito obrigada pelo vídeo
Esse sentimento deve ser horrível eu nunca tive síndrome do pânico mas o sentimento de ansiedade de aperto no peito é a pior coisa! Obrigada por tudo Gabi por tudo que compartilha ❤️🙏🏽✨
Exatamente desse jeito. É horroroso. A despersonalização é terrível. O que eu ouvi de uma médium é que nem sempre a pessoa tá sendo obssediada, mas essa característica de esponja tem que ser blindada, até porque quando a pessoa tem mediunidade, os irmãos desencarnados percebem e se aproximam para obterem alguma ajuda...nem sempre pra obssediar ou fazer algum mal.
Obrigado por compartilhar sua história. Tbm estou passando por este problema. Só consegue entender isto quem está passando pelo problema. Passei por muita coisa nos ultimos meses como viajem para Inglaterra, casamento, terminando meu doutorado em matemática. Nunca imaginei que iria passar por algo assim. Caminhando para se livrar disso!! Enfim, obrigado pelo video.
Gabi, eu sofri de síndrome de pânico e ansiedade durante 16 anos. Ao ponto de ter medo de estar sozinha e ir a lugares com muita gente. É mesmo verdade o que você diz " ninguém nos entende", só quem passa sabe. Eu procurei ajuda em tudo que é alternativo, mas, no meu caso não foi o suficiente. Tive que recorrer a medicação e tudo bem ( Não só, mas salvou minha vida) Mas, também não deixei de lado o meu lado espiritual. E sinto que as crises de pânico acontecem a pessoas que têm uma missão para além do material. Um grande beijinho para você ❤️ e obrigada pela partilha da sua experiência. 😉
Nossa Gabi eu estava procurando como tratar ansiedade sem remédios e apareceu seu vídeo. Chorei junto com você, sei bem o que você passou, pois passei algo bem parecido. Até na parte de reconhecer que precisava passar por tudo isso eu me identifiquei. Tamo junto. Eu estou parando o remédio por conta própria, depois de 1 ano e 6 meses tomando, nos dias que eu não tomo remédio eu me sinto bem melhor, já nos dias que eu tomo fico mais pra baixo. Por isso pesquisei sobre.
Passei por uma crise dessa exatamente a algumas semanas atrás, foi horrível, e estou nessa luta, buscando ajuda, tentando encontrar alguém que posso me entender, está difícil, mas tenho fé que conseguirei, obrigada por compartilhar sua experiência 🙏🏻
Que emocionante ver sua história do despertar Gabi. A parte de estar na rua, sentir calafrio e sentir vindo um apagão com clarão e na rua sozinho foi intenso, aconteceu comigo.
Gabi, agradeço bastante pelo vídeo, pois entendo tudo o que você passou, já tive crises fortíssimas e tenho de vez em quando até hoje, no começo consegui me controlar sem remédio, mas depois de mais velha precisei tomar, tomei por 3 anos, eles me deram uma base, mas não me ajudaram a me acalmar e nem melhorar, a partir desse ano comecei a ir em busca do meu lado espiritual, eu sou médium então sempre li sobre e pratiquei algumas coisas, mas não com a mesma seriedade que estou agora, totalmente focada na minha evolução, e vejo que meu transtorno, seja ansiedade ou depressão, está ligado ao meu lado espiritual, não está fácil passar por essa fase de transformações, mas eu acredito que transformações vem para um bem maior, e que agora pode estar difícil mas é pra minha evolução. Enfim, muito obrigada por compartilhar sua experiência 🙂
Oi Gabi! Há bastante especulação e medo sobre os remédios psiquiátricos. Mas, eu mesma fiz um tratamento com remédios e melhorei muito, foi um tratamento longo, porém não me senti despersonalizada, apagada, ou um robô, pelo contrário, me senti mais viva, feliz e muito aliviada. Mas eu entendi totalmente seu ponto de vista e posicionamento, e sim, a medicina não é preparada para tratar o ser humano em todos os seus aspectos e não cria mecanismos de autocura. Digo isso porque fiz meu tratamento completo e quando parei, com acompanhamento médico, tive uma recaída. Tentei retomar o tratamento, mas nenhum remédio mais fez efeito... estou buscando melhorar a cada dia, e assim encontrei seu vídeo. Por um lado, o remédio ajuda muito, mas pelo outro, é preciso sim buscar a cura como você fez. Obrigada por compartilhar a experiência, beijos!
Sim amada! Concordo, realmente o remédio aplicado de maneira pontual e como um auxiliar, ao invés de curador pode ajudar e muito! O problema é que muitas vezes é recomendado em casos não necessários e como curador da causa /:
É incrível como sua história bate exatamente com a minha! Gratidão!!!! Eu assisti esse seu vídeo durante o início da crise, e agora após ter passado por ela, e entendido o quão importante ela foi pra mim e pro meu desenvolvimento espiritual, EU CHOREI MUITO! Pq é EXATAMENTE isso!
QUEM ESTIVER PASSANDO POR CRISE, NÃO DESISTA, E NAO DESANIME! BUSQUE A RESPOSTA, QUE A CRISE VAI EMBORA! EU PROMETO.
Seu vídeo e o que um.ancioso precisa ver , sofro com.ansiedade e síndrome.do pânico, e o que nos mata e o medo do medo das crises , a verdadeira cura está dentro de nós, e com a ajuda de Deus com certeza vencemos , hoje não tomo remédio químico, faço tratamento de homeopatia e terapia e estou bem
Menina pareceu com o meu caso. Eu tenho transtorno de ansiedade e seu como é isso. Eu também optei me tratar de uma maneira mais natural com homeopatia e acupuntura. O psiquiatra queria me encher de remédios e eu corri dele. Todos querem que tomemos remédio. Descobri que a meditação também me ajuda muito. E Deus é meus tudo que me cura e me sustenta. Estou encontrando meu caminho e Deus me ajudando... Esse é o xamiunho da cura de cada um é meus encontrar o seu caminho. Eu tive tudo isso. Você não está só. Já me senti fora do corpo e já pensei que estava doida. Mas Deus esta comigo e me ajuda demais. Beijos e que Deus te ajude e continue te abençoando e curando
Qta diferença desse video pros recentes.....
Vc esta agr aflita e angustiada.... E agr nos dias atuais vc esta serena e limpida!
Seus olhos e semblante estao iluminados!!!
Tudo isso eu passei..... E nada de remedios e terapia.... Sai sozinha, sem pais nem mgm.... Foi Ele! O Deus Divino e minha fe ki mudei pra melhor!!
Profissionais podres ta cheio porai... Seja mais vc e se ame!!!
Luz e amor na tua vida!!! 💖
Eu nao sei como cai aqui no seu canal! Assisti uns 3 ou 4 até cair nesse vídeo... trato depressão, ansiedade e tive crises de síndrome do pânico. Eu tomo remedio pq fiquei num nível crítico, mas to lutando pra me encontrar, encontrar o meu corpo, me curar e me conhecer. Estou nessa busca todos os dias... e cada dia um pouquinho to conseguindo. Queria muito te contar minha história toda... obrigada por esse vídeo. Obrigada por todo conteúdo que já vi e Já me ajudou muito em apenas 4 horas. Nada é por acaso!
Não tomar remédios foi a sua melhor escolha, tudo que vc falou eu senti e o pior é que foi no final da década de 80, imagina o desespero de ninguém conhecer e saber a respeito.
Por isso temos que compartilhar sempre nossas fragilidades e experiências (: Gratidão
Nessa época diziam que era safadeza, o meu pai disse kkkkkk ele teve e eu acho que foi desesperador. Eu também estou com ansiedade também, e hoje noto que é bem aceito e tem vários tratamentos.
@@gabrielastapff , pode nos informar quantas sessões fez?
GABRIELA EM 2016 DESENCADEOU A ANSIEDADE PÂNICO EM MINHA VIIDA, EU FIQUEI 1 ANO SENTINDO TODOS OS SINTOMAS DA ANSIEDADES, FIZ TODOS OS TIPOS DE EXAMES E TODOS EU ESTAVA SAUDÁVEL, HOJE PELA GRAÇA DE DEUS AMENIZOU MAIS, PQ HOJE EU CONSIGO CONTROLAR A MINHA ANSIEDADE, MINHA MÃE ME LEVOU NO PSICÓLOGO NA ÉPOCA FIZ DUAS SESSÕES E QUERIAM ME ENCAMINHAR PARA O PSIQUIATRA PARA TOMAR REMÉDIOS,MINHA MÃE NÃO DEIXOU, HOJE ME SINTO COM MUOTAS DORES NO CORPO MAS PELO QUE EU ERA ANTES ME SINTO MUITO MELHOR. GRAÇAS A DEUS
Sou médium porém abandonei a espiritualidade. Hoje estou sofrendo com isso e me sinto como se estivesse perdendo o sentido de viver. Seu vídeo me abriu pra vida. Vou superar essa fase! Obrigado Gabi, que o nosso irmão Jesus te abençoe sempre.
Já fiquei longos 6 meses sofrendo de ansiedade, a sensação é essa: de morte! Passei por tudo sozinha. Também não aceitei tomar remédios e procurei ajuda através de livros e palestras.. um dos que mais me ajudaram foram os do Dr. Cury sobre ansiedade. Eu anotava tudo, lia tudo, tentava praticar TODOS OS DIAS. É uma luta, e vencemos dia após dia. O amor de Jesus e estudar a personalidade Dele através dos livros do Dr. Cury também me ajudaram muito. A todos que passam por isso, força! Você não está sozinho, Jesus te fortalece e sustenta. Ele quer que você se entenda, entenda seus pensamentos e seja o escritor da própria história. Busquem informações, e tenham um relacionamento sério com vocês mesmos. Você é a única pessoa que pode mudar isso!!! No final, você vai ver que tudo é crescimento, e o momento de mais enriquecimento na vida de alguém, são os momentos mais difíceis! Saibam que depois da chuva, o Sol SEMPRE volta!!!
Nossa que palavra maravilhosa.
Gratidão
Eu vivo isso há mais de 10 anos e veio a depressão há 2 anos, eu parei com o tratamento psiquiátrico, pq já estava no terceiro remédio contínuo mudando e não melhorava, agora tento buscar minha cura, pq o problema está na minha cabeça, eu não me ajudo, muito complicado sair sozinha disso tudo
❤️
ANA Laura Deus te abençoe pelas palavras de carinho e amor. Não aceito tomar remédios minha mãe é dependente. Jesus sim nos fortalece!🙌
@@juuhnascimento2549 você é responsável por vc, mas nunca se culpe por não se ajudar. Se ame. Se aceite. Se abrace. Nossos relógios como seres humanos são diferentes. Cada um no seu tempo. Não se identifique com esse estado ao qual vc está, saiba que é um momento, não sua vida inteira. Tente todos os dias, um dia de cada vez, se apaixone pelo processo e não na linha de chegada. Beijo no coração e muita paz no espírito. Jesus seja seu Ajudador!
Gostei quando vc falou de "despersonalizaçao"
Acho que era isso que acontecia comigo porém na hora não sabia. Era como se eu ficase inconsciente, fora do meu corpo, nada vazia sentido. Parecia que a realidade não existisse. Então nessa hora eu tentava mas não conseguia acreditar em nada nem em ninguém. Um terapeuta me disse que isso acontece porque o cérebro está fora de "rotação"
Muito acelerado e que apenas eu precisava usar técnicas para fazê-lo voltar a rotação normal.
Assusta, mas passa, confia e você se curará
Eu tenho muita despersonalização, não sei que exercícios fazer pra voltar ao normal. As vezes eu escrevo num papel, quem eu sou, que o dia é real ( tenho desrealização também) eu tento lembrar o que fiz no dia anterior a ter os sintomas pra entender que o dia ta acontecendo de verdade. As vezes eu consigo mas as vezes não. Se alguém souber alguma coisa que funcione e puder me ajudar eu agradeço muito!
Luciana Bezerra procura o canal mentalidade quantica! Tem muitos videos sobre isso e foi quem me ajudou a sair dessa crise!
@Fernanda Marques Me sinto bem melhor Fernanda! Eu ainda tenho, mas não na mesma intensidade. A terapia ajuda e me manter ocupada tbm. Os remédios pra Síndrome do Pânico tbm ajudaram muito.
Muito bem. Eu fiquei assim por sucessivas crises de pânico após uma meditação que fazia em casa, virei a noite tendo crise uma atrás da outra, já fazem 1 ano, no outro dia acordei que esses sintomas extremamente graves, que até em suicídio pensei. Creio eu que a saída é saber aguentar e conviver o tempo que ela permanecer, psicólogos e psiquiatras não sabem como lidar com esse estado de permanência da dp/Dr. Não existem remédios que consigam tratar etc.. É dura a realidade no começo. Mas eu falo o seguinte, não existe sofrimento que dure eternamente, principalmente fisicamente falando e até mesmo psicologicamente. Oque eu pude entender desse sofrimento é que a gente já vinha tendo desequilíbrios com nossa mente, houve uma hora que tudo isso tinha que parar ou ser resolvido, ou até mesmo onde a mente estabeleceu limites para nós proteger. Existem casos que duram poucos outros anos, alguns se curam tratando da ansiedade ou meios alternativos. Mas é visível que a sensação foi tão ruim para nós que nos acabamos nos prendendo há ela, mudando todo nosso processo mental de uma forma ansiosa também acerca dessa sensação. Muitos tem ela e nem ligam, outros isso acaba sendo a pior coisa da vida dela.
2 absurdos nessa situação:
1. Os hospitais não estarem preparados para receber casos como esse com empatia e eficiência;
2. Uma psicóloga se negar a atender um paciente. Me surpreende a falta de empatia e de respeito com o paciente.
Muito valiosa sua reflexão sobre o remédio.
O remédio deve ser pensado caso a caso e não generalizado. Em casos que não há outro caminho, que os malefícios da ausência do uso sejam maiores do que os malefícios do uso.
Sei oq você sentiu. Chorei junto com você. O pior é ouvir das pessoas que é falta de Deus.
15:50 Foi Deus que mandou eu ver seu vídeo, pois eu estou passando por essa fase desde outubro, desencadeou por estresse demais no trabalho, todo dia fico com alguns sintomas... é cansativo demais. E me pego as vezes pensando será que remédio vai ajudar ? Ao mesmo tempo uma voz diz não..segue essa luta que está prestes a acabar e a vitória é sua com Cristo. Eu saiu sim..vou no mercado, lojas de roupas, pracinha com meus filhos, na quintanda, na casa dos meus pais, shopping, enfim...eu passo mal, mais eu meto a cara e vou sim. Tem dias melhores e outros nem tanto, e agora sim eu vi que não preciso de remédio, talvez até piorasse as crises, e não quero me sentir um robô não, quero isso...me curar ! E agora mesmo estou saindo com meus filhos,indo comprar roupa e brinquedos, pq amanhã tem festa pra minha primogênita e vamos comemorar 🤗quem está passando por isso..não se limite , bota a cara pra bater,todo santo dia..uma hora essas sensações horríveis vai ter que ceder .💪🏾❤️🙏🏾🍀
Gabi, comecei a acompanhar seus vídeos agora. Imagino que nem vá ver esse comentário pelo número de seguidores. Mas achei necessário falar. Eu também tenho essa questão da ansiedade na minha vida, comecei essa batalha tem pouco mais de dois anos. Eu já estava na terapia quando tive o primeiro ataque e tive uma imensa dificuldade em iniciar o tratamento com remédio, eu tenho fobia de medicação. Por insistência diária do meu irmão que morou comigo por alguns meses para cuidar de mim eu aceitei tomar o remédio. Realmente, não é a cura. Mas é um tratamento. Por isso acho MUITO arriscado a divulgação de um vídeo se posicionando contra. Eu entendo seu posicionamento e sempre deixa claro que é baseado na sua história, mas é um tema delicado para se abordar dessa maneira por ser um transtorno psiquiátrico. Cada peça é fundamental no tratamento. E são peças de uma engrenagem imensa. Terapia, meditação, alimentação, atividade física, medicamento... O transtorno, antes de tudo, é um mau funcionamento QUÍMICO do cérebro. Assim como uma diabetes é um mau funcionamento do pancreas e necessita de medicamentos para o controle, no caso do pânico pode ser de fundamental importância. Eu ainda luto para aceitar o medicamento, e sei que essa minha resistência dificulta no tratamento por atrapalhar o funcionamento do remédio. Hoje me trabalho para ver o medicamento como uma muleta que após me reestabelecer não vou mais precisar usar. Mas ainda preciso. E muitas pessoas precisam. E talvez precisem que a orientação venha de um profissional, um que a faça sentir segura, claro. Mas não é uma vertente invalidada.
Fundamental o seu vídeo!
Eu descobri em Maio, procurei logo psicóloga e ela me orientou a não usar medicamento.
Agora quase 2 meses depois elas voltaram e questionei diversas vezes o método que minha psicóloga usou, sem remédios. Depois do seu vídeo, percebi que eu não preciso desse empurrão mas preciso voltar a praticar aquilo que ela havia pedido no começo. Muito obrigada, viu 🥰
Estou tao emocionada... pq sofri c essa doença durante 4 anos e c ctz foi oq me fez despertar para o auto conhecimento. Se eu nunca tivesse passado por isso jamais seria a mulher que sou hoje! GRATIDAO por Deus ter me deixado passar por isso td e ter me mostrado td o conteudo que sei hoje!
Essa sua mensagem chega a todos que precisam. Que Deus abençoe.
Eu Tenho ansiedade , Síndrome do Pânico a 4 anos , agora com mediunidade aflorada novamente ,decidir cuidar da minha espiritualidade, e acredito que através de desse processo vou me curar , eu já tomei remédios calmantes ,troquei pela meditação a 2 anos e tem me ajudado muito... Sua história me identificar. E você que possa ajudar mais pessoas .
Eu tomei a medicação, fiz terapia e com a melhora, fui procurando outras alternativas. Constelação. Microfisioterapia e acupuntura.
Hoje estou ótima 🙏🙏🙏
Moça, eu chorei contigo lembrando das minhas crises tbm, tive a primeira com 12 anos. Hoje tenho 15 eu tomo fluoxetina a uns 2 anos, eu quero me curar, faz 1 ano que não tenho crise de pânico mas de ansiedade eu ainda tenho, e sinto medo de se tornarem em crises de pânico novamente. Eu quero me curar, e vendo que tem gente que co seguiu eu sei que tbm posso. Eu não consigo falar pra ninguém sobre isso sem chorar por isso falam que é frescura já que nem chorar eu choro, mas é pq eu evito, evito falar pra não me verem chorar. Mas só Deus e quem passa por isso que sabe sobre o nosso sofrimento.
Chorando muito Gaby. Cansada... Cansada.... queria ser feliz. Queria que tudo isso acabasse. 🙏 ... Quero ser feliz!
não acredito que achei alguem que me entende!!!! eu estou com sindrome do panico, passei em psiquiatra, psicologa, tomo remedio... tenho 15 anos e entro em panico qnd eu penso no sentido da vida...
tbm estou indo pra despersonalização.
e nao melhoro, agr sei que tenho que me curar eu mesma.
- GILUBA - quero ser sua amiga
- GILUBA - comecei com a síndrome do pânico ao pensar no ciclo de reencarnações. Agora o gatilho para o pânico e me encontrar em locais isolados, sem ninguém muito louco
- GILUBA - VAMOS SER AMIGAAAASSS AAAAA ACHEI O MEU GRUPINHO
- GILUBA - espero que esteja bem eu passo pelo psiquiatra me encontrei na igreja com Deus e tenho pela consciência de tudo que passo não somos loucos é necessário trabalhar a parte física e espiritual é necessário o equilíbrio
Procure um profissional de MICROFISIOTERAPIA.
Pode curar!
Eu descobri ah dois anos que tenho síndrome do pânico, no primeiro dia de tratamento tive uma crise tão forte q precisei ir pra emergência, tive efeitos colaterais terrível, decidi parar de tomar o remédio tô tomando chás e graças a Deus já tem um mês que eu não sinto mais nada, tenho fé em Deus que nunca mais irei sentir esses sintomas terrível
🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Olaa... tenho sindrome de panico e ansiedade. A 1 mes resolvi procurar uma pisiquiatra por indicação da minha pisiscologa mesmo. Essa pisiquiatra me passou um medicamento que nos 3 primeiros dias tomava so 1/3 dele. Passei tão mai tão mau que nem da cama eu levantava... Resolvi nao tomar mais 😭
Quais chás vc tomou? Cidreira?
Quais chás vc tomou?
Quais chás vc tomou?
Você é um anjo na minha vida. A minha gratidão por você é Eterna, e mesmo de longe sinto sua energia positiva chegando até à mim. Senti desde a primeira semana que eu precisava cuidar mais de mim, do meu corpo , e da minha energia. Eu que era ateu, na minha segunda crise forte... DEUS ME ESCUTOU e aliviou imediatamente. Venho ha 10 dias fazendo a sua oração de 21 dias de são miguel ( assim que cheguei até vc) .... e sinto exatamente isso. Em circulos com pessoas negativas ou que me julgam e julgam aos outros eu me sinto mtoooooooooo mal. Porém com amigos de luz e tudo mais me sinto muito bem.... continuarei seguindo seu canal, você é luz pra todos. Gratidão eterna, espero que leia esse comentário depois de tanto tempo de vídeo
Nossa Gabi. Cada vez que assisto esse vídeo choro com você. Tudo faz muito sentido pra mim. O que fez não entrar em desespero é sempre acreditar que é uma forma de manifestação do nosso eu. É a nossa consciência se transformando. E sim a sensação de morte é real. Porque é nosso ego morrendo cada dia.
Ainda estou nessa luta. Mas esse vídeo fez o sentido que faltava para eu levantar a cabeça e seguir em direção a minha cura.
Obrigado por sua contribuição!!!
chorei junto com vc. Eu passei exatamente pela mesma experiência quando eu tinha 14 anos de idade. Hoje ja estou com 26 anos. Ja sei me controlar melhor depois de tantos anos. Comecei a sentir a fase do despertar em mim recentemente e seu canal e sua experiência está abençoando vidas como a minha. Muito obrigada mesmo.
Gabi, não sei descrever meu sentimento ao assistir esse vídeo. Parece que você conviveu comigo nesses últimos meses. Tenho a sensação que estou perto da loucura, estou na etapa que está difícil de controlar os pensamentos. Grata a Deus por ter me apresentado seus vídeos. Grata por sua vida! Espero me encontrar, me curar e ter mais fé na vida!
Lindaaa! Gratidão imensaaaa
Ingryd Soares jjjh
Ingryd Soares jhj
Ingryd Soares hh
Hh
Gabi passei por isso. Luto pela minha cura, graças à Deus não tomo mais medicação. Esse teu vídeo é tudo, novamente me encontrei... ninguém nunca entende a não ser quem passa pelos mesmo sintomas. Tratando minha espiritualidade e melhorando, sem terapias, apenas estudando e buscando fazer o bem. Mediunidade aflorada foi o que descobri em mim, aprendendo agora a me conhecer e fazer o bem sempre. Obrigada por esse vídeo, muita luz.🙏
Gaby, Sou Ator, descobri recentemente o seu canal, um verdadeiro achado. Tenho sugado tudo o que posso dos seus vídeos e desse maravilhoso conhecimento. Eu sempre me interessei muito por esse assunto e sigo na busca da expansão da consciência. Sigo os preceitos budistas exatamente por ser onde me encontrei espiritualmente. Fiquei muito emocionado com esse vídeo, também tive síndrome do pânico e crises de ansiedade, tudo passa a não fazer mais sentido e passamos a questionar tudo. Também me curei sem medicação, através da meditação e o budismo me ajudaram muito. Fico muito feliz que você tenha passado por isso e vencido. O mais difícil é não ser compreendido pelas outras pessoas, mas somente quem passa por isso, sabe o quanto é triste e doloroso. Muita muita gratidão por cada vídeo e ensinamento. Você é um ser de luz incrível e tô feliz em ter você nesta caminhada e trajetória.
Um forte abraço
Muita luz e Fé
Namastê🙏❤
Que vídeo...tive transtorno de ansiedade, tive ter visto seu vídeo me emocionou por que me fez lembrar dos dias difíceis mas também me fez lembrar do quão forte eu sou e me tornei...estou aprendendo a me blindar, está sendo divertido e um pouco assustador mas eu me amo e me conhecer profundamente está sendo iiiiiincrivel! Muito bacana seu vídeo.
Estou assistindo este video em 15/11/2023. Tudo está batendo exatamente com o que sinto. Realemente por mais que a gente tente explicar, ninguém entende e acham que é frescura. Acham tb que a única solução é tomar remédio e eu tb sou contra a tomar, e como vc...algo me diz que não é isto, mesmo pq, por outros motivos tomei antidepressivos por 7 anos e tb digo que me sentia robotizada, eu não era eu. Estava simplesmente anestesiada. Foi isto que o remedio fez, me robotizou e não me curou. Tb ainda não sei como resolver, mas está sendo bom ver este vídeo, pois acredito que nada é por acaso. Estou na parte que vc fala sobre mediunidade e durante toda minha vida, tive sinais, mensagens, enfim...foram muitas. Obrigada por compartilhar.
Minha linda! Obrigada por seu trabalho. É fantástico! Tive a tortuosa experiência com síndrome do pânico durante três anos, com 3 crises de pânico por dia. Depois de pensar em suicídio pedi ajuda para família, fui internada, tomei muitas medicações, vivia como robô. Mas sempre uma voz interior me guiando dizendo que ia passar e o problema era espiritual. Parei com os remédios por conta própria. Elevei meus pensamentos, minhas vibrações, rezei muito. Hoje, 5 anos depois, estou aqui, super bem sem crises. Sempre cuidando da espiritualidade para afastar esse monstro. Esse é o remédio. Espiritualizar-se, essa é a chave! Super abraço. Não tenha medo, vc não está sozinha. Namaste😘
Chorei tanto com seu video porq realmente ninguem nos entende na horas das crises pedimos ajuda e tudo q ouvimos é coisa da sua cabeça
Eu chorei junto com você durante o vídeo. Estou passando por DEPRESSÃO e CRISES DE ANSIEDADE há 10 anos. Passei por milhares de psiquiatras, psicólogos, sou dependente de ansiolíticos agora e não consigo sair desse abismo. Estou tentando deixar os ansiolíticos e passar para um estabilizador de humor, mas estou longe da desintoxicação ainda. Meus pais já gastaram todo o dinheiro que tinham com médicos. Não resolveu NADA. Estou tentando mudar o estilo de vida e o meu comportamento diante das crises, mas parece que eu dou um passo para frente e quatro para trás no outro dia. Tenho uma esposa e dois filhos os quais não posso desfrutar. Não tenho mais vida.
Gabriela tudo bem?
Me chamo Wellyngton e chorei ouvindo você falar porque é exatamente assim que me sinto!
Vou procurar a me fortalecer o lado espiritual e ver mais vídeos seus por hoje você me ajudou demais!!!!!! Você não sabe o quanto.
Obrigado 🙏
Eu chorei por você com você! Esse sentimento de estar fora do próprio corpo ninguém merece ter! Você é forte eu honro sua história gratidão 🙏🏽 ✨❤️
Eu chorei junto com você, eu caí aqui de paraquedas e eu estou passando por tudo isso devido a essa quarentena. Eu tenho muito medo de sentir medo, eu fico apavorado só de pensar em ter aquela sensação de morte. Eu ainda não tinha ouvido falar que síndrome do Pânico e mediunidade eu acredito muito nisso pq meu lado espiritual é bem aflorado apesar de eu estar afastado. Muito obrigado por esse vídeo, eu vou me curar eu quero minha vida de volta.
Me emocionei com esse vídeo. Eu me vi. Me vi e isso é tão importante pra mim.. Sempre fui conhecida como a menina brincalhona, engraçada.. Mas aconteceu alguma coisa que eu não sabia. Eu precisei do remédio, pois meu problema estava atrelado a tireoide, então fazia parte do meu tratamento. Obrigada... Gratidão imensa por todos os seus vídeos. Obrigada..
Vc falou tudo nesse vídeo...passei e passo ainda por isso..vc é uma guerreira...pois já tentei desabafar no face...acharam q eu estava doida!!! Vc se expressou da forma q passo e sinto
A sensação é que vai ter um infarto, que está prestes a morrer do coração, sentimos fraqueza, calafrio, palpitação, dor no peito, nos deixa desesperados achando que chegou nossa hora. Depois que passa tudo isso a gente fica com medo de acontecer denovo e ser o fim, ai você consegue tirar esses pensamentos, você fica bem e quando derrepente acontece tudo denovo. Não desejo isso nem pra meu inimigo se é que tenho algum.
É impossível não se emocionar, acredite, todos aqui te entendem e o que está fazendo é algo que não têm preço e se chama simplesmente AMOR.. Gratidão..
Minha flor !
Vc me descreveu toda nessa sua história de vida em relação a síndrome do pânico .
Que me acompanha a uns 6 anos já tomei medicação e fiquei boa .mas agora pouco tempo tive outra recaída devido a aborto espontâneo de 2 meses de gestação e isso veio como uma bomba pra acionar de novo a temida Síndrome do pânico e seus terríveis sintomas ,fui tentar tomar de novo a mesma medicação que tomei anos atrás e o resultado foi um dos piores ,passei muito mal pela madrugada tive uma crise muito forte que pensei que fosse morrer ou enlouquecer foi horrível .decidir então que não vou tomar a medicação vou buscar terapia e Deus em primeiro lugar e melhorar meu lado Espiritual .obrigada minha linda vc ajudou muita gente .
Que Deus continue te iluminando e te abençoe grandemente .❣️
Eu tive depressão e só descobri dois anos depois.
É muito triste, e só quem vive esta realidade sabe. Hoje como terapeuta holística, sei o porquê passei por tudo isso! Sou médium sensitiva, impacta e de incorporação . Sofri muito por 7 anos, sozinha. Ninguém sabia me ajudar, e eu não sabia pedir ajuda. Me identifiquei e me emocionei com sua lembrança. Graças a Deus nós vencemos. Gratidão.
Uauuu que história linda! Gratidão por compartilhar (:
Nossa Gabriela.. O universo tem me metido este vídeo algumas vezes à frente e tenho passado à frente hoje finalmente decidi ver 🙆♀️ emocionei me!! Mesmo!!
Parecia que estavas a descrever um dos meus primeiros ataques de pânico, onde tudo iniciou.. 😢🙏 Grata pela partilha..
Grata pela tomada de consciência..
Grata por essa luz..
Como disses tinha que ter passado por aquilo.
Lindo depoimento, e é o que você disse, ninguém entende, as pessoas só entendem o que sentem, eu queria que por uns segundos eu pudesse mostrar ao outro oq eu sinto. Ver vc falando e saber que é o mesmo que sinto, há 15 anos, fobia social, dps veio transtorno de ansiedade e agora a depressão, mas eu vou conseguir. E já me falaram sobre minha espiritualidade, e sim eu tive obsessores, é muito tenso, agente parece q vai pirar
Nossa Gabi seu canal se tornou um bálsamo para mim , sofro com síndrome do pânico a 18 anos porém meu caso ainda tem associações com mediunidade ( também ) e depressão , eu não saberia te dizer quantas crises já tive ( foram várias ) e cada uma pior que a outra , na crise mais grave eu cheguei a ter uma parada cardíaca de 10 segundos , eu literalmente morri de medo . Sei bem o que é ser dependente de remédios já cheguei a tomar doses enormes e 3 tipos e ancioliticos juntos ...depois que conheci a yoga minha vida mudou e estou estudando ayurveda prático meditação é hoje em dia só tomo um remédio com dose baixa e em dias alternados para desintoxicar meu organismo e não sofrer com a abstinência , realmente o pânico e um fogo que nos consome e ninguém vê . Amo seu canal já sou fã .bjs e namastê ! 🙏
Chorei junto,ninguém entende mesmo😢
Vc é do Rio de Janeiro?
Ninguém entender se torna um gatilho para que sentimos mais as crises . É horrível 😭😫
Chorei junto tbm 😢. Nunca quis aceitar esse problema, nunca tive problema de saúde, sempre me considerei forte fisicamente e mentalmente, até isso abalar minha estrutura é a pior fase da minha vida. Com fé em Deus isso vai acabar.
Eu já tive tudo isso, passei em dois cardiologistas é um neurologista por causa da dor de cabeça horrível que eu sentia. Os cardiologistas disseram que eu não tinha nada, mas o neuro me disse que era ansiedade conversou muito comigo, a minha consulta durou mais de duas horas. Ele me passou uma medição que me ajudou demais. O principal porém, é que ele me disse pra mudar meus hábitos e o jeito de ver a vida e de encarar as coisas, não me cobrar tanto e viver um dia de cada vez. Hoje eu e minha ansiedade convivemos bem, quando sinto algo estranho já sei que é ela dando "sinal " , paro respiro, lembro que pode durar, mas vai passar!
Que vídeo importante... Esrou passando por isso nesse exato momento... Faço meditação a bastante tempo ... Tenho cursos de terapias holísticas também.... Cheguei no hospital desesperado achando que teria infarto... Quando a médica falou que poderia ser ansiedade perguntei... Como assim? Mas depois de passar o dia em observação no hospital e todos exames estarem perfeitos... Comecei a analisar minha rotina... 10 a 14h de trabalho diário... Querer sempre estar sempre se divertindo com os amigos... Muitas redes sociais... Sempre fazendo algo.... E depois de conversas com pessoas que ja tiveram... Percebi que os sintomas eram muito parecidos! Agora agradeço por isso estar ocorrendo e os aprendizados que estou colhendo, e como a meditação é fundamental para se scannear! Quero dizer que sou fã absurdo do seu canal e a importância da partilha de vídeos cono esses, e sem dúvidas que sairei maos forte e capaz de ajudar aqueles que precisarem.... Valeu Gabi vc é foda demais 👏🏼👏🏼👏🏼 menina de Luz 🙏🏼☯️
Tenho as crises a 1 ano, está acabando com a minha vida. Não sei mais o que fazer, vou assistir aos seus vídeos, tenho certeza que irá me ajudar. É muito emocionante e tranquilizante quando a gente vê outras pessoas com a mesma história. Estou emocionado. E com muita vontade de superar.
Você é forte !!! Vc conseguiu !! Grande exemplo ,eu passei por isso e quando o propósito é reconhecido a gente compreende o aprendizado por de trás disso ... Que Deus continue te iluminando!!!😇👏
Eu estou passando por tudo isso atualmente.. e realmente dói muito a sensação de ninguém nos entender. Você acalmou super a minha alma com esse vídeo, gratidão Gabi
Estou extremamente grato pelo relato, sou terapeuta holístico também e tive síndrome do pânico há 3 anos atrás porém tive 2 crises recentemente e estou em busca de um ponto definitivo nisso e você me abriu a mente para a mediunidade algo que faz todo sentido pra mim e não tinha passado na minha cabeça. Gratidão 😀
Esse intuição forte que vc tem eu tbm tenho é um mentor continue acreditando nele alguns diz ser anjo dá guarda e o mais importante nos momentos difíceis lembre de Deus fale com ele orar é falar com Deus conte pra ele seus problemas um dia chegará sua benção 👍
Amei seu canal Gabi. Seus videos SÃO MARAVILHOSOS e bastante instrutivos. Eu tive alguns episódios de síndrome do pânico ha 3 anos mas ja comecei a diminuir o uso da sertralina, a terapia e a meditação iniciada recentemente vem me ajudado muito a vencer esse mal estar. Realmente é uma sensação terrível mas depois que você começa a entender o processo você passa a se auto conhecer e a se controlar pois sabe que isso é passageiro e que logo ira passar. Grata pelos videos e pelo seu carinho e atenção em demonstrar de forma clara seus conhecimentos e experiências. Namastê pra você hoje e sempre .
Como vc esta hoje ?
Nossa, eu sofri isso, sofro de TAG des dos 9 anos, e com 20 anos desencadeou a SP, ja tomei tudo que é remédio, tive tudo isso que vc relatou, hoje em dia comecei a trabalhar exatamente oq vc falou, fiquei me alto afirmando que não tenho nada, não nasci com isso, que isso ja havia acontecido antes e eu não morri, e q não iria morrer dessa vez, e depois que comecei meu despertar eu simplesmente me curei. E sobre mediunidade, eu sempre tive, mas ainda não tenho coragem de me aprofundar nisso, mas depois desse vídeo eu tomei coragem. Gratidão!
E vc foi o meu anjo , escutar seu vídeos me deixa mas calma e a passar por momentos de ansiedade
Eu amo tanto ouvir você, Gabi!! Você nos passa tanta calma, tanta tranquilidade....Você é uma luz no fim do túnel, quando estamos na escuridão!!
Gabi, eu sei bem que sensação terrível é essa! Até chorei vendo seu vídeo, eu senti muito isso, tive crises de pânico! Foi bem triste, mas eu consegui vencer, me ajudei, o exercício fisico me ajudou muito... tentei trabalhar a minha cabeça... e graças a Deus eu não tive mais já fazem 2 meses... eu tomei remédio naturais, usei óleos essenciais... e muito exercício físico. Hoje eu me conheço mais... e sei trabalhar, depois da primeira crise eu comecei a intender o que era, e sabia que quando estava vindo a crise, eu já sabia como lidar, muita respiração, meditação etc.
Você chorou e eu chorei junto. Como eu te entendo! Eu nunca consegui tomar remédio, comecei e parei. Tentei diversas coisas e nada funcionou. A minha vontade é ficar no meu quarto para sempre, mas a verdade é que nenhum lugar parece bom e pensamentos de que eu talvez não devesse estar nesse mundo são diários. Obrigada por encontrar toda essa força e compartilhar.
Nossa, pareceu até que você estava falando sobre mim e o que senti. É desolador, mas sempre soube que o remédio não iria melhorar, que a terapia não iria melhorar, que a causa era outra. Eu sabia que era algo além. Mas a médica passou homeopáticos para mim, oq foi menos pior, mas não adiantava. Só tive taquicardia uma única vez. Sinto q estou absorvendo muitas energias negativas, por isso não dá mais para fugir, necessito me despertar espiritualmente. Obrigada pelo seu relato.
Estou tendo crise de ansiedade todos os dias há duas semanas, vou começar a seguir suas dicas... Realmente ninguém entende ou te crítica ou da conselhos totalmente sem noção, só quem passa por isso sabe qual é a sensação. Tenho depressão e ansiedade desde criança.😔 Mas enfim estou buscando auto conhecimento.
Nosssaaa Gabi me vi no seu depoimento.... Vire e me tenho crises de panico e ansiedade e achava que estava morrendo.... Gratidão por Deus ter te colocado no meu caminho.... Deus abençoe muito
Olá, tbm passei por isso tbm... e tive a mesma atitude sua... eu me perguntei: se isso é doença da alma, porque tomar remédio???? Tbm decidi não tomar... e estou me curando com Psicologa, terapia holística e vou começar com yoga. Acabei de fazer uma viagem pra Orlando. Estava com muito medo de passar mal. Mas enfrentei... e foi muito lindo a viagem... amei...
Perfeito esse vídeo, de todos os vídeos que já vi vc foi perfeita....a 1 ano estou lutando contra ansiedade onde tenho medo de sair sozinha até hoje, faço terapia a 1 ano e minha psicóloga tb não recomenda o uso de remédios, depois do seu vídeo tenho esperança que vou voltar a sair sozinha....tenho medo ainda não consigo nem tentar... mais depois do seu vídeo fico mais animada...vou conseguir também. ....
Obrigada por esse vídeo! Vc acabou de descrever o que vinha sentindo há um tempo, demorei pra perceber, mas estava absorvendo as energias ruins de um namorado. Ele está passando por um momento ruim e eu acabei absorvendo tudo a um ponto que me perdi. Terminei essa semana e agora me estou reconectando a mim msm e voltando a focar em mim e nos meus sonhos.
Eu tenho crise de ansiedade desde dos meus 15, tornou crise de Pânico, ano passado, com 20 anos. É realmente triste a preparação do pessoal da saúde pública, eles não estão preparados para problemas psicológicos.
Graças a Deus, eu corri para a terapia pq já tinha ansiedade e fazia tratamento.
Hoje me recupero sem terapia por falta de dinheiro mesmo, e quando a crise vem, eu tento o máximo de me desligar de tudo e focar só na minha respiração. Não passa 100% mas é melhor do que depender de remédio pro resto da vida.
Olá. Eu tenho síndrome do pânico. É a pior coisa. Ninguém entende, diz que é frescura... Mais a realidade ninguém entende...
Adorei seu vídeo sobre pânico.
Boa Tarde Gabi coach , a 30 dias atrás Comecei a ter o Sintoma da Síndrome do pânico e Me vi sem saída e só foi Piorando Senti tudo e um pouco mais que os seus sintomas então procurei uma Psquiatra e um dia depois comecei com o tratamento com dois Remédios , Ela me deu muita esperança sabe e me recomendou terapia com a psicóloga e Já estou a 20 dias no Tratamento e Ainda sinto os Sintomas mas tenho fé na minha Cura ps: Tenho muito Fé em Jesus Deus ta sendo MEU Refúgio faz toda diferença E seu vídeo me Ajudou Muito mais ainda rsrsrsrs . Agradeço pelo seu Testemunho aqui no UA-cam e sua coragem de compartilhar algo que ainda é mal visto pela Sociedade.
Uauuu! que energia na sua mensagem! Continue com a sua fé e buscando tirar aprendizado dessa situação. Gratidão pela sua mensagem
Adorei o vídeo! Descreveu perfeitamente as sensações. Tenho crisea há 15 anos. Tomei medicação por 12 anos e me arrependo. Acho necessário quando você não consegue mais viver. Se tiver uma chance de encarar sem... tenham coragem. O controle da ansiedade é para sempre. Mas a gente aprende a viver. E ficamos bem.
Nossa, eu não tenho palavras pra expressar a minha gratidão por esse vídeo... vim parar aqui “do nada”, mas tenho certeza que não foi obra do acaso e sim direcionamento do universo. Muita, muita, muita gratidão pelas tuas palavras e por se abrir assim, por compartilhar sua história com a gente ♥️
Nossa!! Chorei aqui... Passei por um processo parecido com a Fibromialgia e quando eu entendi o lado espiritual da doença consegui controlar e estou no processo de mudança de vida. Gratidão pelos seus vídeos!
Gabi, também tenho síndrome do pânico e tem muito tempo que não tenho crise. É emocionante ouvir você, me vejo. Usei muiiiitos remedios, o que ajuda na síndrome do pânico não ajudava na depressão e vice versa. Depois de três anos parei de tomar remédio sozinha pq estava me sentindo melhor em um intervalo que fiquei sem ele. Minha médica disse que não era pra parar... Ignorei e hoje tem uns três anos sem remédio. As vezes tenho crises leves, mas consigo identificar e administrar. É doloroso, é triste, muita gente não entende, acha que é frescura.
Conheci seu canal a 1 semana, super me identifiquei com vc, tive a primeira crise deitado após comer uma pizza, depois disso tive varias recaídas e não tomo remedio por opção.
Vou levando a vida sempre ansioso e as vezes sinto o panico, mas seu canal tem me aberto os olhos e a alma, ja tive varias experiências com mediunidade e estou buscando mais informações sobre.
Abraços!
Como vc esta hoje?
@@thapereira9284 oi, estou levando a vida, meio que sem um proposito muito grande,mas tenho alguns projetos que devo colocar em prática, continuo ansioso, as vezes consigo controlar, e a maioria das vezes não controlo,so fingo que esta tueo bem e deixo passar...
@@philippemastelloni8997 Creio que esse é o caminho...estou tentando não controlar nada, quando vem mantenho a calma, e logo passa , as vezes demora , de manhã pra mim é mais forte...mais com fé em Deus vai passar, fiquei assim após muitos estresse no trabalho, não tomo remédio, só floral rescue, vitamina d3, levedo de cerveja, e muitas doses de fé. Ah..e chá também ! Vc já ouviu falar que o glúten e a lactose acaba piorando a ansiedade?
@@thapereira9284 sou intolerante a lactose,mas nunca ouvi falar disso.
Obrigado pelo comentario,muita força pra você!
Vc descreveu o que aconteceu cmg... e tbm senti que o que aconteceu era pra ser enfrentado se frente e de cara limpa.... gratidão por seus ensinamentos, e assim como vc se curou, eu tbm.irei me curar!
Eu sou tec de enfermagem e instrumentadora cirúrgica, terminei psicanálise esse ano, eu sofro de síndrome de pânico e doenças psicossomáticas desde os 16 anos, hoje tenho 29 anos e nada mudou só piorou, eu tomo clonazepan 0,5mg pq estou grávida pq antes era 2mg, estou sofrendo muito com ataque cardíaco, meu caso é parecido com o seu pq como sou da área da saúde eu sei me ajudar, só que é muito forte, como meu caso já é somatoforme, estou fazendo pesquisas e encontrei seu vídeo pq estou muito insegura com minha gravidez, medo que ocorra algo errado , mais seu vídeo ajuda muita gente e me ajudou, irei pesquisar sobre a técnica que vc usou, bjos e melhoras pra todos nós. Sim irei fazer vídeo pra ajudar mulheres grávidas com pânico.
simplesmente não consigui parar de chorar desde o inicio, é como se eu estivesse falando tudo que estou sentindo pra alguem, intuitivamente tbm estou sentindo que preciso me conectar mais espiritualmente, mas fico postergando...Meu Deus, que video incrivel
Cai de Paraquedas aqui! O seu relato é semelhante ao meu ! Tive uma crise tão forte de Pânico, fui parar no pronto socorro e a enfermeira nem ligo, disse que não tinha médico para me atender , então fui procurar outro hospital, com aquela sensação de que eu iria morrer ( não tenho tanto de medo de morrer, eu tenho medo do que acontece depois, não sei se acaba aqui, o que para mim seria horrível, ou se continua, mas no que ? Céu ou inferno ? Ou reencarno ? ) Voltando o assunto , no outro hospital fui atendido bem! o médico me tranquilizou, eu não tinha nada , fiz toda aquela bateria de exames, dormi com aquele aparelho que media a pressão e os batimentos cardíacos , enfim , não tinha nada, me mandaram procurar um psicólogo , relutei e não fui , e continuei com as crises de Pânico, não tão intensas, porque eu tinha feito os exames do coração e estava tudo normal, então quando elas vinham , pensava comigo: " bom do coração eu não morro, pois não tenho nada " , quatro anos depois praticamente não tive mais sintomas, o que estou enfrentando hoje é um demônio muito pior a depressão, uma falta de sentido da vida, tenho praticado meditação e exercícios físicos, tenho obtido bons resultados. Não acredito que um psicólogo possa me curar, ou remédios, se a dor de existir é interna, não é de fora que eu encontrarei alívio!
Oi querida. Vc é uma fofa. Sei exatamente como é isso, pois em 2004 tive a primeira crise. É tão louco que a gente até guarda a data, mês e horário da primeira. Fiz tratamento medicamentoso e terapia. Hoje tô curada! Tem cura gente. Mas a jornada foi difícil. Não desistam
Incrível seu relato, chorei junto com você. Também escolhi não tomar remédio e pela fé e o espiritismo eu fui aprendendo a lidar e aceitar até que um dia passou, as vezes as crises aparecem, uma, duas 3 vezes no ano no máximo, mas hoje eu sei lidar com ela.
Obrigada Gabi! Estou no meio desse pesadelo agora..mas vc me deu uma luz.. Junto de vc posso sair dessa. Obrigada do fundo da minha alma
E verdade querida, é muito difícil, só quem tem é que sabe a dor dessas crises, uma dor que só a gente sente, você ainda teve isso numa época onde a síndrome é muito mais divulgada, eu infelizmente não tive a mesma sorte, tive a primeira crise em 1998, e foi horrível....mas fico feliz que vc conseguiu e fico feliz por você.
Logo no começo do seu relato pensei em comentar que poderia ser sua mediunidade, mas fiquei receosa em comentar por não saber qual era sua religião. Fiquei feliz por saber que chegou a essa conclusão sozinha. Que Deus te proteja, vc é muito iluminada. Sou muito grata por seus vídeos, me ajuda a cada dia ser uma pessoa melhor. 😘
Só reforçou o que eu penso.
A dois meses eu tive um ataque de pânico, estou tomando medicamentos homeopaticos e estou cuidando do meu lado espiritual.
Muito obrigado!
Parabéns , e isso mesmo, está tudo relacionado ao lado espiritual!🙏🏻🙏🏻
Nossa como eu queria ter escutado esse vídeo antes , quando tive minha primeira crise e todos me julgavam louca .... Pior que a indiferença é quando vc se depara com um médico que ainda debocha de você . Muito obrigada por cada palavra me ajudou muito . 💜
Eu precisava muito ver esse vídeo. Tô muito grata por ter te encontrado por aqui no UA-cam.
Obrigada por esse vídeo! Estou passei por situação bem parecido, no meu caso eu ficava com crise respiratória, corria pro pronto socorro e fazia inalação, e não dava nada, nem asma, nem gripe, fiz até exame de tuberculose e não dava nada, eu sou espírita e lá encontrei um amparo, e esse vídeo me ajudou muito, é diferente quando ouvimos alguém que passou por algo semelhante.
Eu tive síndrome do pânico e sai sem nem acompanhamento de médico nem sobre medicação eu aceitei ela é meditava muito e sai já tem uns 5 meses q não sinto nem ansiedade e nem tô tendo mais pensamentos ruins graças a deus
🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Chorei muito pois parecia que eu estava escutando eu mesmo falar de mim,ninguem pode entender,eu não culpo pois só quem pode entender é quem passou por isso.Muito grata por ter compartilhado.
Pra mim tbem foi muito difícil 😪Eu também não tinha nenhum gatilho,era simplesmente do nada.Lembro que quando eu fechava os olhos eu via um monte de coisa e eu ficava com muito mais panico ainda porque eu achava que estava ficando louca más hoje eu entendo que era a minha mediunidade e que eu precisei passar por isso pra poder despertar 🙏💗 muito obrigada pelo vídeo
Esse sentimento deve ser horrível eu nunca tive síndrome do pânico mas o sentimento de ansiedade de aperto no peito é a pior coisa! Obrigada por tudo Gabi por tudo que compartilha ❤️🙏🏽✨
Exatamente desse jeito. É horroroso. A despersonalização é terrível. O que eu ouvi de uma médium é que nem sempre a pessoa tá sendo obssediada, mas essa característica de esponja tem que ser blindada, até porque quando a pessoa tem mediunidade, os irmãos desencarnados percebem e se aproximam para obterem alguma ajuda...nem sempre pra obssediar ou fazer algum mal.
Obrigado por compartilhar sua história. Tbm estou passando por este problema. Só consegue entender isto quem está passando pelo problema.
Passei por muita coisa nos ultimos meses como viajem para Inglaterra, casamento, terminando meu doutorado em matemática. Nunca imaginei que iria passar por algo assim. Caminhando para se livrar disso!! Enfim, obrigado pelo video.
Gabi, eu sofri de síndrome de pânico e ansiedade durante 16 anos. Ao ponto de ter medo de estar sozinha e ir a lugares com muita gente. É mesmo verdade o que você diz " ninguém nos entende", só quem passa sabe. Eu procurei ajuda em tudo que é alternativo, mas, no meu caso não foi o suficiente. Tive que recorrer a medicação e tudo bem ( Não só, mas salvou minha vida) Mas, também não deixei de lado o meu lado espiritual. E sinto que as crises de pânico acontecem a pessoas que têm uma missão para além do material. Um grande beijinho para você ❤️ e obrigada pela partilha da sua experiência. 😉
Nossa Gabi eu estava procurando como tratar ansiedade sem remédios e apareceu seu vídeo. Chorei junto com você, sei bem o que você passou, pois passei algo bem parecido. Até na parte de reconhecer que precisava passar por tudo isso eu me identifiquei. Tamo junto.
Eu estou parando o remédio por conta própria, depois de 1 ano e 6 meses tomando, nos dias que eu não tomo remédio eu me sinto bem melhor, já nos dias que eu tomo fico mais pra baixo. Por isso pesquisei sobre.
Passei por uma crise dessa exatamente a algumas semanas atrás, foi horrível, e estou nessa luta, buscando ajuda, tentando encontrar alguém que posso me entender, está difícil, mas tenho fé que conseguirei, obrigada por compartilhar sua experiência 🙏🏻
Que emocionante ver sua história do despertar Gabi. A parte de estar na rua, sentir calafrio e sentir vindo um apagão com clarão e na rua sozinho foi intenso, aconteceu comigo.
Gabi, agradeço bastante pelo vídeo, pois entendo tudo o que você passou, já tive crises fortíssimas e tenho de vez em quando até hoje, no começo consegui me controlar sem remédio, mas depois de mais velha precisei tomar, tomei por 3 anos, eles me deram uma base, mas não me ajudaram a me acalmar e nem melhorar, a partir desse ano comecei a ir em busca do meu lado espiritual, eu sou médium então sempre li sobre e pratiquei algumas coisas, mas não com a mesma seriedade que estou agora, totalmente focada na minha evolução, e vejo que meu transtorno, seja ansiedade ou depressão, está ligado ao meu lado espiritual, não está fácil passar por essa fase de transformações, mas eu acredito que transformações vem para um bem maior, e que agora pode estar difícil mas é pra minha evolução. Enfim, muito obrigada por compartilhar sua experiência 🙂
Que linda sua história Re! Você definitivamente colherá frutos maravilhosos dessa transformação
Apenas 👏🏻
Você é uma guerreira e te admiro cada segundo mais! Tudo na vida acontece por um motivo e você me da muito orgulho! PARABÉNS!
Te amo!
Oi Gabi! Há bastante especulação e medo sobre os remédios psiquiátricos. Mas, eu mesma fiz um tratamento com remédios e melhorei muito, foi um tratamento longo, porém não me senti despersonalizada, apagada, ou um robô, pelo contrário, me senti mais viva, feliz e muito aliviada. Mas eu entendi totalmente seu ponto de vista e posicionamento, e sim, a medicina não é preparada para tratar o ser humano em todos os seus aspectos e não cria mecanismos de autocura. Digo isso porque fiz meu tratamento completo e quando parei, com acompanhamento médico, tive uma recaída. Tentei retomar o tratamento, mas nenhum remédio mais fez efeito... estou buscando melhorar a cada dia, e assim encontrei seu vídeo. Por um lado, o remédio ajuda muito, mas pelo outro, é preciso sim buscar a cura como você fez. Obrigada por compartilhar a experiência, beijos!
Sim amada! Concordo, realmente o remédio aplicado de maneira pontual e como um auxiliar, ao invés de curador pode ajudar e muito! O problema é que muitas vezes é recomendado em casos não necessários e como curador da causa /: