Moacyr Luz e Samba do Trabalhador no Teatro Riachuelo - Aniversário de 16 anos
Вставка
- Опубліковано 4 лют 2025
- Há exatamente 16 anos, Moacyr Luz reunia um grupo de amigos para uma roda de samba no Andaraí, no Rio de Janeiro, o encontro despretensioso, realizado em uma segunda-feira, acabou se consolidando na geografia cultural do país como polo de resistência da cultura brasileira, reunindo milhares de pessoas, entre anônimos e famosos, semanalmente. Na data simbólica - o mesmo 30 de maio de 2021 - Moacyr Luz e Samba do Trabalhador fizeram uma comemoração especial de aniversário, no palco do Teatro Riachuelo Rio.
Respeitando todas as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19, o show foi realizado em formato misto: presencial, com redução da capacidade de público, e on-line, com transmissão através do UA-cam. Assistam!
Simplesmente sensacional!!! Moacyr Luz deveria ser tombado como Patrimônio Cultural do nosso País! Sucesso pra essa turma linda!!! 😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Muito bom
Moacyr luz sarava ! Seu violão, sua voz, suas letras,o Brasil agradece sempre. Obrigado meu bardo.
E sensacional Moacir Luiz e o samba do trabalhador.ouco sempre.fui ao amarelinho,filiz;novelo ao vivo.
Grande Moacyr! Um Salve, um abraço saudoso das tardes que pude vivenciar o talento de toda essa galera, desde a terceira reunião do grupo!
Lindo demais 👏👏❤️👏👏❤️
cadencia ,qualidade, que maravilha o samba de raiz
SE NÁO TIVESSE FEITO NADA NA VIDA E TIVESSE "APENAS" COMPOSTO O HINO DE AMOR À NOSSA ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA QUE MERECIA TER ENCERRADO A DISPUTA PARA O ANO DE 2022, JÁ DEIXARIA O SEU NOME NA HISTÓRIA DO SAMA E DO BRASIL.
VIDA LONGA E PRÓSPERA.
Moacir Luz, muita luz, mesmo!👏
como é bom ver que a poesia impera nesses tempos de tanto desamor e egoísmo
Um poeta que ameniza esses dias. Grato 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
"Das bandas de lá" é obra-prima. Parabéns, Moacyr Luz e rapaziada!
Um poeta, muito bom!
Moacyr Luz, desejo todo sucesso do mundo pra você! Boa sorte sempre!
Grande Moacir Luz, parabéns e sucesso sempre!
Moacir Luz é o maior guardião do samba!
19:23 . ''Sargento apenas no apelido''. O Moacyr teve um presságio.