só faltou comprar queijinho Babybel kkkkk e te falo q mercados maiores (tipo pingo doce) vc encontra até as coisas um pouco mais barato! poder de compra é tudo né ❤
Mais um brasileiro descendente de italianos, Carnevale, que também veio para Portugal desrespeitar as nossas leis e as nossas regras, que também são as leis e as regras da União Europeia, incluíndo o país de origem dele, a Itália dell’Amore. Capisce? Non è vero? Ele nem sequer comprou 0.5% dos artigos que ele mexeu e revirou e que ele nem sequer teve a delicadeza de colocá-los diretinhos como estavam nas prateleiras. Este parece que foi um vídeo sugerindo aos brasileiros que podem vir para Portugal matar a fome, porque no Brasil pagam 10 vezes mais por artigos de primeira necessidade do que deveriam pagar. Depois os portugueses são preconceituosos e xenófobos. Realmente, os portugueses mostram muito preconceito e xenofobia como que reagindo à falta de civismo e de cidadania da parte de muitos brasileiros, incluíndo o "moço" do "canAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO". Ele vai ter que aprender não só as leis e as regras de Portugal, como também ele vai ter que aprender o vocabulário, que usamos cá. Em Portugal não se usa vocabulário baixo e rafeiro como: a “mulhé”, “moço”, “moça”, “cara”, etc… Ele sabe que cá em Portugal existem certas leis e certas regras, “mais eli tevi nem aí”. Quer dizer que ele também veio “prá PortugAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO árrumá pobrema”, com “essi lindo porrrrtugueixh qui elis tá trazeno prá” cá. É lindo dgimais. Tamo gostano muito.
Muito legal ver essa diferença dos produtos. Poder de compra é tudo!
Realmente, o poder de compra ainda continua alto por aqui.
só faltou comprar queijinho Babybel kkkkk e te falo q mercados maiores (tipo pingo doce) vc encontra até as coisas um pouco mais barato! poder de compra é tudo né ❤
Vou procurar esse queijinho haha
Estou fazendo compra ultimamente no Lidl e no Pingo Doce, é muito sucesso comprar nesses mercados ❤️
Mais um brasileiro descendente de italianos, Carnevale, que também veio para Portugal desrespeitar as nossas leis e as nossas regras, que também são as leis e as regras da União Europeia, incluíndo o país de origem dele, a Itália dell’Amore. Capisce? Non è vero?
Ele nem sequer comprou 0.5% dos artigos que ele mexeu e revirou e que ele nem sequer teve a delicadeza de colocá-los diretinhos como estavam nas prateleiras.
Este parece que foi um vídeo sugerindo aos brasileiros que podem vir para Portugal matar a fome, porque no Brasil pagam 10 vezes mais por artigos de primeira necessidade do que deveriam pagar.
Depois os portugueses são preconceituosos e xenófobos.
Realmente, os portugueses mostram muito preconceito e xenofobia como que reagindo à falta de civismo e de cidadania da parte de muitos brasileiros, incluíndo o "moço" do "canAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO".
Ele vai ter que aprender não só as leis e as regras de Portugal, como também ele vai ter que aprender o vocabulário, que usamos cá.
Em Portugal não se usa vocabulário baixo e rafeiro como: a “mulhé”, “moço”, “moça”, “cara”, etc…
Ele sabe que cá em Portugal existem certas leis e certas regras, “mais eli tevi nem aí”.
Quer dizer que ele também veio “prá PortugAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO árrumá pobrema”, com “essi lindo porrrrtugueixh qui elis tá trazeno prá” cá.
É lindo dgimais. Tamo gostano muito.
E pensar que a conversão feita no final do vídeo, seria o preço que esses produtos teriam dado aqui no br 😂
Exatamente hahahaha
Que diferença dos valores eim kkkk
No próximo video fala sobre o custo de vida, salário…
Ótima idéia, obrigado 😊