@@felypecell só n tô entendendo pq qnd vou colocar minha conta ou criar uma n vai Começa a carregar dados aí eu aperto pra criar ou adicionar e sai e começa a carregar de novo os dados
Amigão so vou poder dizer se deu certo próximo mês ainda tenho que trocar tela dele aonde está trincado é aonde usa pra poder desbloquear 😂 mas obrigado pelo tutorial ❤❤
⚠️Se esse Vídeo tiver lhe ajudado de alguma forma, "SE INSCREVA" pra "AJUDAR" no Crescimento do Canal.⚠️ Agradeço a sua "INSCRIÇÃO."
Obrigado Felipe cell, tive que fazer umas 4 vezes pois estava no modo senha e descobri que deveria alterar para usar minha conta, e deu certo. Valeu!!
Amigão eu falei q voltava,deu certo obrigado pelo tutorial ❤❤
Vlw mano 👍
@@felypecell só n tô entendendo pq qnd vou colocar minha conta ou criar uma n vai
Começa a carregar dados aí eu aperto pra criar ou adicionar e sai e começa a carregar de novo os dados
@@eudgnevida8597 formata ele padrão de fabrica em configurações. Talvez seja algum bug do sistema.
@@felypecell blz
@@felypecellfui mais longe dessa vez,consegui por 2 letras do e-mail kk
❤❤❤amei obrigada deu tudo certo
@@FranciscoDaschagas-m4d Vlw 👍
Obg😊 conseguir me ajudou muito 🎉
Vlw ✌️
Show amigo
@@juliofps5155 Vlw mano 👍
Obrigada ❤
Vlw👍
brabo demais, funcionou perfeitamente 👏
Vlw 👍
Muito bom! Parabéns
Obg mano 👍
Deu certo no meu tablet, valeu👏🏽
Vlw mano 👍
Muito obggg ❤
Vlw 👍
Muito bom obgd
Obg vc👍
Amigão so vou poder dizer se deu certo próximo mês ainda tenho que trocar tela dele aonde está trincado é aonde usa pra poder desbloquear 😂 mas obrigado pelo tutorial ❤❤
Kkkk tá certo
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Top mnw
Vlw mano 👍
Cara quando eu clico no avatar pra escolher imagem nao abre
Pq quando eu clico e seguro no drive ao invés dele ir para aquela página do vídeo ele fica indo e voltando?
Porque ele atualizou mano. Vou ter que fazer outro vídeo. Eu já sei o método dessa nova atualização.
O meu não vai seguro o drive e volta
Porque ele atualizou mano. Nesse caso aí, é outro método.
Tem o vídeo de outro método
@@felypecell tem o vídeo de outro método
?
@@ivanjoseivan.898 Não tenho nenhum video ainda mano.
eu tbm faço o desbloqueio so chamar ai, pq esse metodo não ta mas indo
Sim, ele atualizou. Eu faço também. Só que não apareceu nenhum ainda pra mim fazer um vídeo 😢
@@felypecell uma hora aparece kkk
@@victorvcell01me segue no Instagram pra gente trocar uma ideia 👍
@@victorvcell01me ajuda aqui
Me ajuda pow
Obrigado irmão ❤
Vlw 👍