Cientistas jogam seus dados, em um tabuleiro de sangue, controlando a população, em um jogo de ganho. A Terra, mãe sofrida, geme sob o peso da ganância, seus recursos esgotados, em uma dança de agonia. Humanos, resilientes como baratas. A inteligência humana, um passo hesitante, caminhando lado a lado como um bebê. Um chamado ecoa, um alerta a despertar, para que a humanidade não encontre o seu fim no mar.
Quando o carro foi produzido, diversos cientistas, de várias áreas do conhecimento, sustentaram que o corpo humano não resistiria a uma velocidade acima de 30km/h.
kkkkkkkkkkkkk onde vc viu isso? No filme bater ou correr em londres?!?!?!??!??? Pesquisa aí a velocidade máxima média (somando a de vários atletas e dividindo pela quantidade de atletas) decorredores de diversas modalidades. Profissionais do esporte já chegam a essa velocidade e uns até passam disso.
@@FaeleLuh A pressurização interna da nave precisaria simular perfeitamente a atmosfera planetária para proteger os tripulantes. A energia envolvida na velocidade da luz é tão intensa que, sem essa pressurização, o corpo dos tripulantes correria sério risco de ser desintegrado ou sofrer danos graves, como a separação dos ossos dos músculos e ligamentos.
Talvez arrumar a própria casa, nesse caso o planeta terra seria uma ideia brilhante ao invés de ficar sonhando com algo impossível de se fazer, pois até então tudo não passa de fantasias mirabolantes.
Vc sabia que apenas 1% dos recursos da Terra são investidos na exploração do espaço? Sim... 99% são gastos na Terra, em solo. Simplificando: 1% gastos no espaço já produziu muito mais resultado do que os 99% gastos aqui embaixo. Explico: Equipamentos como tomógrafo, satélites, smartphones, internet etc, são possíveis por conta de investimentos espaciais. Aqui na Terra estão mais preocupados em gastar dinheiro em armas!
Você sabia que o sol engolirá a terra quando acabar o combustível dele, se tornando em uma gigante vermelha? Se não acharem um caminho até lá, os humanos serão extintos. Mesmo que seja algo muito distante ainda, pelo menos uma % tem que ser investida sim.
A ordem que Deus deu foi dominar e habitar a Terra, infelizmente o ser humano gosta de ir contra o que o criador oreinta Deus não vai impedir eles de fazerem isso, mais depois vão colher os frutos da desobediência, quem tem respeito a Deus considera, quem não tem respeito não está nem aí para o que Deus fala.
Não é querer te desanimar não amigo, mas existe 2 fatores que prova que o homem está simplesmente se iludindo com brinquedos e passando o tempo para não ficar entediado aqui no planeta Terra, em primeiro lugar sem querer ser pessimista pelo ritmo que estamos destruindo o planeta e as mudanças que já está ocorrendo, é questão de muito pouco tempo extinguiremos a raça humana nesse planeta e várias espécies também, segundo lugar, até mesmo na velocidade da luz séria impossível sair da nossa própria galáxia, sendo fato que mesmo que consigamos atingir a velocidade da luz não conseguiríamos sobreviver, é triste mas a verdade é uma só, temos que cuidar desse planeta e evoluirmos espiritualmente como pessoas, não é questão de Acreditar ou não em Deus ou em Religião é uma questão de transcendência de evolução como espécie, agora se conseguirmos criar uma tecnologia que consigamos atalho no espaço tempo como os buracos de minhoca aí já é outra questão!😂
@@SoutoMend-ys2tf kkkkkkkkkk calaboca mano.. em 100 anos a vida muda completamente, fica nessa de acreditar que deus existe e que ele vai vir aqui te salvar que tu vai ver onde tua geração futura vai parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fuder
@@SoutoMend-ys2tf É exatamente por isso que estamos explorando o espaço, e avançando a tecnologia para esse quesito! não há muito tempo para extinção do planeta terra, as guerras acontecendo, a Superpopulação, e outros fatores contribuintes... usamos do mesmo critério mas chegamos em resultados diferentes.
@@SoutoMend-ys2tf Na verdade, "nós" não existe. Quem talvez consiga sair daqui e continuar avançando são os bilionários somente, "nós" iremos morrer antes
Não é só colocar o motor em um aviãozinho qualquer, Tem que ser aplicada esta tecnologia Felizmente está longe do alcance dos humanos. Na realidade, viajar a essa velocidade apresenta obstáculos físicos quase impossíveis de serem superados com a tecnologia atual.
Não existe essa ideia de um motor q atinja a velocidade de 300 mil km por seg. Podem até atingir 1% da velocidade. Mas o corpo humano nem mesmo a matéria suportaria a força G. Só mesmo a luz consegue pq não tem peso algum. Mas Elon Musk é o cara!!! Daqui a alguns anos ainda fará grandes façanhas
10 місяців тому+13
Essa distância média de 225 milhões de kms da Terra a Marte não existe. Já que devido a translação de Marte no sol essa distância pode se resumir a 55 milhões de kms.
treta de Velho.... esta ideia já vem de há 60 anos e está cada vez mais longe de ser concluida, até hoje Musk e a nasa nem o sexo dos Anjos conseguiram descobrir.
@@klessioPina Thomas Edison, Albert Einstein, Isaac Newton, Nikola Tesla, Steve Jobs e vários outros considerados "gênios" fracassaram em muitas coisas antes de revolucionar o mercado ou a ciência.
Eu acredito que o único jeito de explorar o espaço de forma mais eficaz... temos que ter gente ousada que pensa fora da caixa exatamente como Elon Musk! Se não vamos ficar limitados pra sempre
Acredito que com ilhas de apoio entre a Terra e Marte e nessas ilhas se guardando combustível entre outras coisas úteis, se chegaria melhor, com mais segurança em Marte.
Por mais q ele seja inteligente o q eu faria. Criaria bases de apoio pelo caminho. Antes de pensar em chegar a Marte.varia várias bases em determinadas distâncias. Assim teria como ir e voltar para qualquer ponto. Sem precisar gastar muito ou levar muita coisa de uma vez. Só assim conseguiremos alcançar mais lugares no espaço. Fazendo trilhas pelo caminho.
Nenhuma nave poderá viajar a velocidades altíssimas através de propulsão. A estrada é que tem de levar a nave e não a nave caminhar pela estrada , dessa forma não haveria nenhum impacto...
Exato. Esse seria o conceito de dobra espacial. Utilizar energia para dobrar o plano do Universo, comprimindo à frente e expandindo ao fundo, criando um tubo tridimensional (buraco de minhoca) através do qual a espaçonave, envolta num campo magnético gerado pela energia, atravessaria sem maiores problemas!
Para avançar a essa velocidade sem se desintegrar, a espaçonave precisaria de um campo eletromagnético extremamente avançado, capaz de inverter os polos para repelir meteoros e partículas cósmicas que encontramos no espaço. Sem essa camada de proteção, qualquer impacto, por menor que fosse, destruiria a nave imediatamente. Poderia usar energia gravitacional infinita, já ouviram falar? o simples esforço para entender mais sobre o espaço e a física pode render frutos no longo prazo.
Falou tudo meu amigo. Nenhum corpo físico (MATÉRIA) aguentaria viajar na velocidade da Luz. Esses malucos conscientes e picaretas lançam esses supostos projetos só pra arrecadarem bilhões de dólares dos trouxas (patrocinadores e o povo em geral) que aplaudem e acreditam neles. Investem em patrimônios particulares e mentem dizendo que estão investindo na ciência e em pesquisas espaciais.
@@ultimatepepsi Cara, esse cara fisico Mexicano já anda com este sonho, não há 2 anos mas sim há 40 anos, só tem servido para ele ganhar Fama e riqueza,
@@InovaMaker Bem diferente de você! Não é verdade? Você não exercita seu raciocínio lógico, basta observar porque os Chineses, Indianos e Russos querem Colonizar a Lua Primeiro. Fala comigo quando seu Q.I. for maior 50.
Felizmente está longe do alcance dos humanos. Na realidade, viajar a essa velocidade apresenta obstáculos físicos quase impossíveis de serem superados com a tecnologia atual. Primeiro, proteção externa seria indispensável. Para avançar a essa velocidade sem se desintegrar, a espaçonave precisaria de um campo eletromagnético extremamente avançado, capaz de inverter os polos para repelir meteoros e partículas cósmicas que encontramos no espaço. Sem essa camada de proteção, qualquer impacto, por menor que fosse, destruiria a nave imediatamente. Além disso, uma proteção interna seria essencial. A pressurização interna da nave precisaria simular perfeitamente a atmosfera planetária para proteger os tripulantes. A energia envolvida na velocidade da luz é tão intensa que, sem essa pressurização, o corpo dos tripulantes correria sério risco de ser desintegrado ou sofrer danos graves, como a separação dos ossos dos músculos e ligamentos. Poderia usar energia gravitacional infinita, já ouviu falar? o simples esforço para entender mais sobre o espaço e a física pode render frutos no longo prazo.
Eu fico aqui pensando: Por um lado aumentar a velocidade e diminuir o tempo de deslocamento, mas entre os pontos A e B existem obstáculos desconhecidos e imprevisíveis.
Para avançar a essa velocidade sem se desintegrar, a espaçonave precisaria de um campo eletromagnético extremamente avançado, capaz de inverter os polos para repelir meteoros e partículas cósmicas que encontramos no espaço. Sem essa camada de proteção, qualquer impacto, por menor que fosse, destruiria a nave imediatamente.
O homem perde tampo tempo indo ao espaço e explorando as galáxias quando na vdd o enigma está nas geleiras, o que tem ali embaixo e não pode ser explorado, pq será né ?
Simplesmente pelo falo do risco de vida, explorar o gelo vai acabar descongelando doenças e vírus que estão congelados a anos e céu riscos é menor e campo de estudo bem Maior
Pra se ter uma teoria não precisa ter diploma de engenharia ou qualquer outro tipo, teorias são oque leva a curiosidade dos estudos e por fim testes experimental, ainda existe muinta incógnita sobre o cosmos, se não força a mente e tentar imaginar o impossível, a evolução vai parar ou desacelerar, ja sabemos que existem partículas entrelaçadas, que existe matéria escura, que a mecânica quântica e confusa e depende do observador e por ai vai, sejamos curiosos sempre
A princípio, os cientistas têm que entender a Física Convencional! Conhecendo Profundamente Física Convencional, entendendo o funcionamento. Irá tentar entender A física quântica para tentar compreender principal física de todas, que é a Física Exoparamétrica... Na realidade, viajar a essa velocidade apresenta obstáculos físicos quase impossíveis de serem superados com a tecnologia atual. Primeiro, proteção externa seria indispensável. Para avançar a essa velocidade sem se desintegrar, a espaçonave precisaria de um campo eletromagnético extremamente avançado, capaz de inverter os polos para repelir meteoros e partículas cósmicas que encontramos no espaço. Sem essa camada de proteção, qualquer impacto, por menor que fosse, destruiria a nave imediatamente. Além disso, uma proteção interna seria essencial. A pressurização interna da nave precisaria simular perfeitamente a atmosfera planetária para proteger os tripulantes. A energia envolvida na velocidade da luz é tão intensa que, sem essa pressurização, o corpo dos tripulantes correria sério risco de ser desintegrado ou sofrer danos graves, como a separação dos ossos dos músculos e ligamentos. Para lembrar, a velocidade da luz no vácuo é de aproximadamente 299.792.458 metros por segundo, ou cerca de 1.079.252.848 km/h - uma velocidade inimaginável para qualquer Humano e a aeronave criada até hoje. Teria que ser um cruzador intergaláctico indestrutível. Quebrar essa barreira implica desafios que vão muito além do que a física atual permite resolver. Talvez o mais interessante para os cientistas da Terra seja focar em cada avanço incremental que os leve mais perto de um entendimento maior. Pode ser inspirador pensar que, como tornar a espaçonave indestrutível e qual Energia de deslocamento usar. Poderia usar energia gravitacional infinita. Já ouviram “” falar Energia gravitacional infinita?”” o simples esforço para entender mais sobre o espaço e a física pode render frutos no longo prazo. Para avançar, os cientistas precisam primeiro compreender a física convencional, um campo que os humanos ainda estão explorando profundamente. Só então poderão se aventurar na física quântica, com o objetivo de decifrar um conceito ainda mais complexo: a Física Exoparamétrica, considerada a base de todas as outras. Um exemplo prático de aproveitamento de energia gravitacional é a energia das marés. Este fenômeno resulta da interação dinâmica entre corpos celestes e pode ser utilizado para gerar energia de forma eficiente. Além disso, buracos negros oferecem possibilidades fascinantes no campo da energia gravitacional. Por exemplo, eles emitem radiação e possuem regiões como a ergosfera, que pode ser explorada para extração de energia. Esse processo, que aproveita a rotação do buraco negro, permite gerar energia continuamente, tornando-a mais concentrada e poderosa. Outra fonte relevante é a energia de fusão nuclear. Embora não seja energia gravitacional direta, ela ocorre graças à gravidade que mantém as condições de confinamento no núcleo das estrelas. Esse confinamento permite que a fusão de núcleos atômicos libere enormes quantidades de energia. Por fim, tecnologias avançadas teorizam o uso da gravidade quântica e do vácuo quântico para criar um ciclo de energia gravitacional que, de forma controlada, poderia se renovar continuamente, aproximando-se de uma fonte de energia infinita.
Não é uma má ideia criar uma base na lua para estudos e lançamentos, evitando muito a poluição em tantos testes na terra. Ou aprender com o Goku o teletransporte
mas o objetivo não é voltar mesmo não kkk, se pra ir deve ser uma dificuldade danada, pra pensar em uma volta são provavelmente mais 10 a 30 anos de estudos de planejamento. chegar lá ja vai ser uma evolução.
Primeiro será o motor nuclear e bem depois algo ainda mais avançado. Tenho um palpite na gravidade + eletromagnetismo + reator nuclear, talvez chegamos a 40 ou 50% da velocidade da luz. Que já seria muito bom, se acharmos um meio de uma proteção para a nave de meteoritos. 🚀👊
Não acredito nessa quantidade toda de proporção da velocidade da Luz, mas acredito que perto de 1% sim. Observe, 300.000.000 m/s é a velocidade da luz... São 1.080.000.000 km/h. Eu acredito que com uns 25 anos de avanço tecnológico a gente consiga chegar em 10.800.000 km/h (ou seja, 1% da velocidade da luz) é factível! Nossa maior velocidade atual foi nas Voyagers 1 e 2, quando conseguimos uma velocidade superior a 60.000 km/h, cerca de 17km/s, com ajuda do estilingue gravitacional do alinhamento dos planetas do sistema solar!
@kinhoeu não importa a velocidade!!o corpo do ser humano,não aguentaria a força G!!isso tudo marketing!!esse negócio de fazer um foguete que é reutilizável,também é puro marketing..kkk no final das contas a casca,ou o casco é barato,o que é caro são os motores.imagina o trabalho e custo de manutenção de um motor reutilizável!!muitos abandonaram essa ideia
Não, analfabeto funcional. Ele disse que esse cara nunca produziu um pé de capim em solo brasileiro, nunca gerou um centavo de riqueza para o nosso povo. O interesse dele no nosso país é explorar a riqueza com o mínimo de investimento e maximização dos lucros. E pra isso ele conta com o apoio dos cabecinha de colonizados com complexo de vira-lata que nem tu pra lamber o saco dele, assim ele pode entrar aqui rasgando e explorar todo nosso lítio, cobre, niquel, Terras raras e outros minerals estrategicos enquanto os mané ficam batendo palma pra milionários indo pra Marte. Tem passagem pra você não, "patriotário"
Quem vai achar a solução é a computação Quântica , talvez o motor de dobrar o espaço tempo, seria a maneira de se viajar mais rápido que a luz sem interferir nas leis da Física.
@@tuir52 na verdade, no vácuo, isso não teria muita influência, se acelerássemos a 9Gs continuamente até atingir a velocidade necessária, digamos, com os tripulantes da espaçonave dormindo ou em coma induzido e a espaçonave sendo, nesse momento, controlada por uma IA. A questão não é a velocidade de movimento, é a aceleração para se chegar à velocidade pretendida. hahahahahahahahaha
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas. Energia de deslocamento. Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável. Fontes de energia gravitacional exploradas. Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático. Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
Ellon Musk não verá seu sonho de ver o homem em Marte em vida, só deixará o legado e o desenvolvimento, para ver isso ele teria que investir agora na longevidade da vida diminuir o envelhecimento. Dinheiro e meios ele tem pra isso.
Muitos perguntam porque ir à Marte se a Terra é muito melhor. Porém ir à Marte representa um grande desafio de superação das limitações do ser humano. Permanecer na Terra é muito cômodo, e comodidade não produz evolução. A evolução virá por meio da superação, e Marte é um desafio e tanto para a superação das limitações científicas e tecnológicas da humanidade.
Ideal seria capturar alguma matéria do espaço com o próprio foguete e usar para fazer alguma reação nuclear controlada em um reator. Melhor seria construir o reator no espaço e o foguete em volta dele. Mais seguro.😂
É fisicamente impossível que qualquer corpo com massa sequer sonhe em chegar perto da velocidade da luz. Por causa de efeitos relativísticos, quanto mais se aproximasse da velocidade da luz, mais energia seria necessária. E mais. E mais. Até o infinito. Não dá. Ponto. Não é uma limitação tecnológica, não é falta de se inventar algo. É simplesmente um impedimento físico, ou seja, uma barreira da própria natureza. E ainda que fosse possível, ou fosse possível chegar perto da velocidade da luz, outras implicações se fariam presentes. Chocar-se com um grão de poeira espacial a esta velocidade poderia ser catastrófico, devido à alta quandidade de movimento e, conseqüentemente, à alta energia envolvida.
Irmão, a ciência que vocês tanto amam, é a maior prova que nada é impossível! Muitas coisas existentes no mundo hoje, já foram vistas como impossível. O avião mesmo é um dos maiores exemplos. Nada nesse mundo é impossível! Veremos isso acontecer? Não sei! Mas não tenho dúvidas que um dia irá acontecer.
@@Duds1996 O limite que menciono não é tecnológico, mas físico. Ou seja, não é uma questão de se inventar algo capaz de atingir a velocidade da luz, mas sim que as leis da física não o permitem.
Eles deveriam criar um propulsor modelo estilingue, com roldanas, e cabos de aço de alta resistência e pressão, esse sistema seria usado para levar o foguete a uma certa altura sem precisar usar combustível. depois que a espaço nave estiver em determinada altura seus motores convencionais são acionados, trazendo uma velocidade superior. E grande economia de combustível. Na faculdade fizemos um prototipo de micro foguete que funcionou muito bem com esse sistema.
Existe um sistema de lançamento de mísseis que é parecido com isso, mas o tamanho e a complexidade de um míssil é bem menor. O sistema funciona em formato de "caracol" girando o míssil em alta velocidade que depois é solto pela máquina, sendo arremessado ao ar.
Meu caro Jefferson, Você deu 2 passos para frente e 4 para trás, É uma tecnologia muitos anos luz alen do alcance dos humanos. Gostaria de ver o princípio da cura, não vou mostrar o remédio, em um rápido resumo! Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas. Desafios técnicos e soluções. Proteção externa. Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros. Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças. Proteção interna. A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas. Indestrutibilidade da espaçonave. Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo). Energia de deslocamento. Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável. Fontes de energia gravitacional exploradas. Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático. Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada. Fusão nuclear. Embora não diretamente gravitacional, ela ocorre devido à gravidade que confina os núcleos atômicos nas estrelas, liberando energia poderosa. Gravidade quântica e vácuo quântico, Avanços teóricos sugerem que essas forças poderiam ser aproveitadas para criar ciclos de energia contínuos, aproximando-se de uma fonte infinita. Os cientistas da Terra devem focar em avanços incrementais, começando com a Física Convencional, para gradualmente explorar conceitos mais avançados. Esse progresso pode abrir portas para tecnologias revolucionárias que possibilitem superar as barreiras atuais e realizar viagens intergalácticas mais rápidas que a luz
As dificuldades que os navegadores tinham pra vencer as grandes distâncias e os perigos do mar, são as mesmas que nossos astronautas encontram pra explorar o espaço, com uma grande diferença, hoje existem cérebros eletrônicos.
Acredito que uma opção seria um motor de fusão atômico , eles deveriam estudar uma forma de conseguir controlar a fusão de átomos igual em uma usina de energia, e conseguir direcionar essa força, porém acredito que se tudo desse certo eles ainda teria que lidar com o local onde o foguete seria lancado pois ia ocorrer uma destruição total onde essa força fosse empregada
Elon Musk já deixou sua marca na história. Acredito que vamos no caminho certo mas aínda estamos aí da longe uns 50....80 anos de realmente colonizar Marte.
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que esta anos luz além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Elon musk é o cara. Ele irá revolucionar o mundo. O cara já tem robô, carro elétrico, inteligência artificial, satélite, foguete, motor da luz kkkk o homem é brabo. Falta só ser o presidente do Brasil
Ele não é porra nenhuma!!kkk e só mais uma marionete financiado com o dinheiro do governo americano!!!kk ele não sabe nem onde fica o reator!!kkk mais isso é mais uma obra das indústrias Disney Pixar…kkk os EUA não tem um motor de foguete para levar carga ao espaço,a Boeing não consegue mais fabricar a porra de um aviso…kkk o Osprey que gastariam bilhões de dólares para desenvolver será aposentado o F35 e uma caixinha de surpresas..kkk fica mais horas em manutenção do que em serviço
Ele tem tudo mas nada funciona como deve. De que adianta! E outra que os valores de toda essa palhacada ai, nao esta ao alcance de todos, pelo menos nao a 99% da populacao mundial.
Rsrsrsrsrs ele não tem diploma na área espacial, mas numa intrevista ele disse que não desisite e tudo que deu a entender é que ele acredita no que quer fazer e não interessa o que digam. Achei interessante então o segredo é continuar crendo lutando
@maravilhasdaterra.allexx musk e funcionário do governo americano!!!kkk na spacex só tem ex funcionários da nasa!!!kkk tem que aprender como o mundo funciona….os eua e o país mais corrupto do planeta!!!
Assim como Portugal e Espanha investiram tudo pra conhecer novos Continentes, os cientistas têm que usar toda sua criatividade pra levar o homem a outras Galáxias.
Essa tecnologia está há anos luz além dos humanos! Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Eu só vejo uma única coisa negativa nesse plano do Musk. Não vai dar tempo de eu ir passear em Marte kkk. Do resto se ele disse que consegue fazer então vai dar certo, pois como ele disse ele tem sucesso em tudo que faz porque não desiste de fazer até conseguir.
Essa sua ideia funciona para a proteção externa do veículo espacial, Saber aplicar as tecnologias! Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas. Desafios técnicos e soluções. Proteção externa. Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros. Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças. Energia de deslocamento. Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável. Fontes de energia gravitacional exploradas. Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático. Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
acredito que os investimentos nos estudos deste motor devem continuar, mas não me animo em viagens interestelar, não me sinto confortável pra ousar deixar meu planeta, mas sim para buscar recursos minerais já escaços na terra e até mesmo para preservar nosso habitat natural, dos avanços em sua degradação por conta d extrações de minérios e desmatamentos exorbitantes.
O estudo para um motor de foguete nuclear seria caro? Esses caras investe pessado em bombas nuclear e tem pena de investe pessado em pesquisas espaciais.
Você iria desintegrar o seu F-22 RAPTOR, motor a velocidade da luz! Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas. Desafios técnicos e soluções. Proteção externa. Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros. Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças. Proteção interna. A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas. Indestrutibilidade da espaçonave. Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo). Energia de deslocamento. Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável. Fontes de energia gravitacional exploradas. Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático. Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
Como a tecnologia adequada consegue! Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que esta anos luz além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas. Desafios técnicos e soluções. Proteção externa. Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros. Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças. Proteção interna. A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas. Indestrutibilidade da espaçonave. Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo).
Esse povo não sabe mesmo fazer conta. Ninguém faz conta, porque não sabe fazer isso. E você? é assim também? então, faça as contas. Veja os dois instantes seguintes deste vídeo: [2:25] e [3:05] Se esse foguete gera uma força de empuxo de 225 mil kgf, e ele consome 50 mil kg de combustível por segundo, então o combustível duraria apenas 4 segundos. .
eu acho possivel, mais fico pensando se essa nave espacial ir na velocidade da luz colidir com multiplos meteoros, e sobre a nave pousar no caso poderia usar a lua como base já não é de hoje que eles tiveram essa ideia.
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que esta anos luz além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas. Desafios técnicos e soluções. ============ Proteção externa. Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros. Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças. Proteção interna. ================= A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas. Indestrutibilidade da espaçonave. Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo). Energia de deslocamento. Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável. Fontes de energia gravitacional exploradas. Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático. Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada. Fusão nuclear. Embora não diretamente gravitacional, ela ocorre devido à gravidade que confina os núcleos atômicos nas estrelas, liberando energia poderosa. Gravidade quântica e vácuo quântico, Avanços teóricos sugerem que essas forças poderiam ser aproveitadas para criar ciclos de energia contínuos, aproximando-se de uma fonte infinita. Os cientistas da Terra devem focar em avanços incrementais, começando com a Física Convencional, para gradualmente explorar conceitos mais avançados. Esse progresso pode abrir portas para tecnologias revolucionárias que possibilitem superar as barreiras atuais e realizar viagens intergalácticas mais rápidas que a luz
Marte tem bastante minerais pelo oq sei. E isso sim é bastante valioso. Diga-me, oque vc fez hj para ajudar no aquecimento global? sabia que pra vc comentar besteira na internet vc indiretamente libera gases na atmosfera? a energia elétrica usada para carregar seu celular/computador, o banco de dados usado para armazenar o seu comentário na internet, a internet usada para que os dados imputados chegassem nos servidores do youtube etc... tudo libera gases na atmosfera para manter. Se vc quer ajudar o planeta, pare de usar essas coisas.
1. O EmDrive, conhecido como "Motor Impossível", de fato, é impossível. 2. Para gerar a energia necessária para acionar uma Dobra Espacial, seria necessário uma tecnologia de geração de energia de que ainda não dispomos, nem iremos dispor nos próximos 100 ou 200 anos. 3. Para driblarmos esses obstáculos precisamos encontrar e/ou desenvolver formas mais eficientes de geração de energia, a exemplo da fusão nuclear ou desenvolvermos tecnologia capaz de aproveitar 100% da energia fornecida pelo nosso Sol, e não apenas a fração de menos de 1% que utilizamos atualmente. 4. Tudo isso descrito anteriormente irá ocorrer, mas não estaremos mais aqui para ver!!! rsrsrsrsrrss
Tudo que você relatou faz sentido! ou não! Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que esta anos luz além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física. Física Convencional. Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos. Física Quântica. Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas. Física Exoparamétrica. Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas. Desafios técnicos e soluções. Proteção externa. Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros. Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças. Proteção interna. A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas. Indestrutibilidade da espaçonave. Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo). Energia de deslocamento. Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável. Fontes de energia gravitacional exploradas. Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático. Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada. Fusão nuclear. Embora não diretamente gravitacional, ela ocorre devido à gravidade que confina os núcleos atômicos nas estrelas, liberando energia poderosa. Gravidade quântica e vácuo quântico, Avanços teóricos sugerem que essas forças poderiam ser aproveitadas para criar ciclos de energia contínuos, aproximando-se de uma fonte infinita. Os cientistas da Terra devem focar em avanços incrementais, começando com a Física Convencional, para gradualmente explorar conceitos mais avançados. Esse progresso pode abrir portas para tecnologias revolucionárias que possibilitem superar as barreiras atuais e realizar viagens intergalácticas mais rápidas que a luz
@@mateusaugusto5387 não é possível, por isso não existem nem especulações de motores elétricos para foguetes. Sem combustível sem propulsão. Carros elétricos andam porque estão em contato com o chão.
de toda teoria de ficção sem duvida motor na velocidade da luz e de longe o mais dificil, ainda mais a "freada" ahuidahsiudhasudi acho que demoraria mais pra parar do que pra fazer acelerar
Com certeza vale a pena para a evolução humana, se fosse impossível não haveria nem a possibilidade de um estudo. Sempre dá pra melhorar e aperfeiçoar.
Nossa, quantos engenheiros por aqui que a Nasa ainda não contratou. Seria ótimo, visto que nosso planeta está caminhando para a extinção de recursos.
Kkkkkkk...esses não sabem nem a tabuada completa.
😮😮😮😮
Verdade, eles deveriam investir mais no espaço, pra assim minerar asteroides e planetas e ter celular a preço de banana pra nos
Cientistas jogam seus dados, em um tabuleiro de sangue, controlando a população, em um jogo de ganho. A Terra, mãe sofrida, geme sob o peso da ganância, seus recursos esgotados, em uma dança de agonia. Humanos, resilientes como baratas. A inteligência humana, um passo hesitante, caminhando lado a lado como um bebê. Um chamado ecoa, um alerta a despertar, para que a humanidade não encontre o seu fim no mar.
Quando o carro foi produzido, diversos cientistas, de várias áreas do conhecimento, sustentaram que o corpo humano não resistiria a uma velocidade acima de 30km/h.
kkkkkkkkkkkkk onde vc viu isso? No filme bater ou correr em londres?!?!?!??!??? Pesquisa aí a velocidade máxima média (somando a de vários atletas e dividindo pela quantidade de atletas) decorredores de diversas modalidades. Profissionais do esporte já chegam a essa velocidade e uns até passam disso.
A única coisa que é problemática para o corpo humano é variação alta de aceleração.
@@FaeleLuh A pressurização interna da nave precisaria simular perfeitamente a atmosfera planetária para proteger os tripulantes. A energia envolvida na velocidade da luz é tão intensa que, sem essa pressurização, o corpo dos tripulantes correria sério risco de ser desintegrado ou sofrer danos graves, como a separação dos ossos dos músculos e ligamentos.
É melhor gastar dinheiro melhorando o nosso planeta. Tornando o velho planeta Terra melhor.
Talvez arrumar a própria casa, nesse caso o planeta terra seria uma ideia brilhante ao invés de ficar sonhando com algo impossível de se fazer, pois até então tudo não passa de fantasias mirabolantes.
Vc sabia que apenas 1% dos recursos da Terra são investidos na exploração do espaço? Sim... 99% são gastos na Terra, em solo. Simplificando: 1% gastos no espaço já produziu muito mais resultado do que os 99% gastos aqui embaixo. Explico: Equipamentos como tomógrafo, satélites, smartphones, internet etc, são possíveis por conta de investimentos espaciais. Aqui na Terra estão mais preocupados em gastar dinheiro em armas!
Você sabia que o sol engolirá a terra quando acabar o combustível dele, se tornando em uma gigante vermelha? Se não acharem um caminho até lá, os humanos serão extintos. Mesmo que seja algo muito distante ainda, pelo menos uma % tem que ser investida sim.
Deixa o cara ser feliz
Tá bom, entendemos que você assistiu interestelar kkkkk@@kinhoeu
Precisamos de várias naves estelares de exploração, só assim chegaremos a outras civilizações.
bom trabalho. sempre é bom explorar consciente
Vale muito a pena a humanidade precisa disso ir mais longe
A ordem que Deus deu foi dominar e habitar a Terra, infelizmente o ser humano gosta de ir contra o que o criador oreinta Deus não vai impedir eles de fazerem isso, mais depois vão colher os frutos da desobediência, quem tem respeito a Deus considera, quem não tem respeito não está nem aí para o que Deus fala.
quanta ignorancia, deus deu o livre arbitrio.
Esqueça ciência e vamos ficar só com a Bíblia e vamos voltar pra nossas cavernas construídas por Deus
Para viagens pelo sistema solar será bom. E é um começo da exploração do universo até inventarmos um motor de dobra.
Não é querer te desanimar não amigo, mas existe 2 fatores que prova que o homem está simplesmente se iludindo com brinquedos e passando o tempo para não ficar entediado aqui no planeta Terra, em primeiro lugar sem querer ser pessimista pelo ritmo que estamos destruindo o planeta e as mudanças que já está ocorrendo, é questão de muito pouco tempo extinguiremos a raça humana nesse planeta e várias espécies também, segundo lugar, até mesmo na velocidade da luz séria impossível sair da nossa própria galáxia, sendo fato que mesmo que consigamos atingir a velocidade da luz não conseguiríamos sobreviver, é triste mas a verdade é uma só, temos que cuidar desse planeta e evoluirmos espiritualmente como pessoas, não é questão de Acreditar ou não em Deus ou em Religião é uma questão de transcendência de evolução como espécie, agora se conseguirmos criar uma tecnologia que consigamos atalho no espaço tempo como os buracos de minhoca aí já é outra questão!😂
@@SoutoMend-ys2tf kkkkkkkkkk calaboca mano..
em 100 anos a vida muda completamente, fica nessa de acreditar que deus existe e que ele vai vir aqui te salvar que tu vai ver onde tua geração futura vai parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fuder
@@SoutoMend-ys2tf É exatamente por isso que estamos explorando o espaço, e avançando a tecnologia para esse quesito! não há muito tempo para extinção do planeta terra, as guerras acontecendo, a Superpopulação, e outros fatores contribuintes... usamos do mesmo critério mas chegamos em resultados diferentes.
@@SoutoMend-ys2tf Na verdade, "nós" não existe. Quem talvez consiga sair daqui e continuar avançando são os bilionários somente, "nós" iremos morrer antes
Não é só colocar o motor em um aviãozinho qualquer, Tem que ser aplicada esta tecnologia Felizmente está longe do alcance dos humanos.
Na realidade, viajar a essa velocidade apresenta obstáculos físicos quase impossíveis de serem superados com a tecnologia atual.
Não existe essa ideia de um motor q atinja a velocidade de 300 mil km por seg. Podem até atingir 1% da velocidade. Mas o corpo humano nem mesmo a matéria suportaria a força G. Só mesmo a luz consegue pq não tem peso algum. Mas Elon Musk é o cara!!! Daqui a alguns anos ainda fará grandes façanhas
Essa distância média de 225 milhões de kms da Terra a Marte não existe. Já que devido a translação de Marte no sol essa distância pode se resumir a 55 milhões de kms.
Aí sim. Agora dá pra ir de carro.
@@meirelles88 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@meirelles88 se acabar a gasolina faz como?
Tudo fácil valor nunca traz, Roberto tem razão. Por tanto a pesquisa deve continuar e vamos chegar lá.
treta de Velho.... esta ideia já vem de há 60 anos e está cada vez mais longe de ser concluida, até hoje Musk e a nasa nem o sexo dos Anjos conseguiram descobrir.
Vai ser incrível para toda humildade
Os engenheiros do Musk são genios
Se fossem gênios teriam acertado na primeira
@@klessioPina Thomas Edison, Albert Einstein, Isaac Newton, Nikola Tesla, Steve Jobs e vários outros considerados "gênios" fracassaram em muitas coisas antes de revolucionar o mercado ou a ciência.
@@klessioPina tu que é foda
Ninguém jamais saiu ou sairá deste planeta!
Esqueçam essas teorias
Falou o Rogério, o sabidão da internet 😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu sou da mesma opinião ! aquela suposta viagem á lua, há 50 ano foi uma montagem !!!
@@joseinfante5054 nem existia computadores como vao fazer montagens
Eu acredito que o único jeito de explorar o espaço de forma mais eficaz... temos que ter gente ousada que pensa fora da caixa exatamente como Elon Musk! Se não vamos ficar limitados pra sempre
Acredito que com ilhas de apoio entre a Terra e Marte e nessas ilhas se guardando combustível entre outras coisas úteis, se chegaria melhor, com mais segurança em Marte.
🫵😃QUEM VIU, VIU.🇧🇷🫡 QUEM NÃO VIU APERTA O PLAY.🖐😌
#incrivel #sensacional #espetaculo #foco #força #fé #juntos #somos #mais #fortes ✅️🫡
Vale muito a pena, nossa reserva de vida, tem que ser alcançada, entende. 🇧🇷🎮👍
Por mais q ele seja inteligente o q eu faria.
Criaria bases de apoio pelo caminho. Antes de pensar em chegar a Marte.varia várias bases em determinadas distâncias. Assim teria como ir e voltar para qualquer ponto. Sem precisar gastar muito ou levar muita coisa de uma vez. Só assim conseguiremos alcançar mais lugares no espaço. Fazendo trilhas pelo caminho.
.muito interessante. Grandes desafios.
Nenhuma nave poderá viajar a velocidades altíssimas através de propulsão. A estrada é que tem de levar a nave e não a nave caminhar pela estrada , dessa forma não haveria nenhum impacto...
Exato. Esse seria o conceito de dobra espacial. Utilizar energia para dobrar o plano do Universo, comprimindo à frente e expandindo ao fundo, criando um tubo tridimensional (buraco de minhoca) através do qual a espaçonave, envolta num campo magnético gerado pela energia, atravessaria sem maiores problemas!
Para avançar a essa velocidade sem se desintegrar, a espaçonave precisaria de um campo eletromagnético extremamente avançado, capaz de inverter os polos para repelir meteoros e partículas cósmicas que encontramos no espaço. Sem essa camada de proteção, qualquer impacto, por menor que fosse, destruiria a nave imediatamente. Poderia usar energia gravitacional infinita, já ouviram falar? o simples esforço para entender mais sobre o espaço e a física pode render frutos no longo prazo.
Eu acho que vale a pena Elon Musk é um cara bem intelectual.
Quando ele está mais próximo da Terra, chega a 55 milhões de quilômetros
Título falso. Mentiroso.
Esse motor só existe no papel. É só uma ideia
cara todo dia tem esse video faz uns 2 anos '' novo motor velocidade da luz!!!'', pura mentira do caralho, muito irritante
Falou tudo meu amigo. Nenhum corpo físico (MATÉRIA) aguentaria viajar na velocidade da Luz. Esses malucos conscientes e picaretas lançam esses supostos projetos só pra arrecadarem bilhões de dólares dos trouxas (patrocinadores e o povo em geral) que aplaudem e acreditam neles. Investem em patrimônios particulares e mentem dizendo que estão investindo na ciência e em pesquisas espaciais.
@@ultimatepepsi Cara, esse cara fisico Mexicano já anda com este sonho, não há 2 anos mas sim há 40 anos, só tem servido para ele ganhar Fama e riqueza,
E dai ?
E dai? Toda invasão encontra pessoas como você.
Se tivessem focado na lua primeiro, já teriam uma base de lançamentos, e até um "posto de combustível" pra otimizar a ida á Marte.
claro faz todo o sentido porque eles não pensaram nisso né, talvez você precise ir até a naZa pra explicar pra eles, você é um genio....
Você que é foda,qual seu nome mesmo?
@@InovaMaker Bem diferente de você! Não é verdade? Você não exercita seu raciocínio lógico, basta observar porque os Chineses, Indianos e Russos querem Colonizar a Lua Primeiro. Fala comigo quando seu Q.I. for maior 50.
@@pensarquivo Não sabe ler???? Deve ser esquerdista!! Q.I. abaixo de 140 não entende mesmo!!
@@InovaMaker NaZa com Z
kkkkkkkkkkkk
O motor terá aplicação prática se for aliado ao sistema de propulsão convencional, sendo útil para o cruzeiro e a propulsão para decolagem e pouso.
Felizmente está longe do alcance dos humanos.
Na realidade, viajar a essa velocidade apresenta obstáculos físicos quase impossíveis de serem superados com a tecnologia atual.
Primeiro, proteção externa seria indispensável. Para avançar a essa velocidade sem se desintegrar, a espaçonave precisaria de um campo eletromagnético extremamente avançado, capaz de inverter os polos para repelir meteoros e partículas cósmicas que encontramos no espaço. Sem essa camada de proteção, qualquer impacto, por menor que fosse, destruiria a nave imediatamente.
Além disso, uma proteção interna seria essencial. A pressurização interna da nave precisaria simular perfeitamente a atmosfera planetária para proteger os tripulantes. A energia envolvida na velocidade da luz é tão intensa que, sem essa pressurização, o corpo dos tripulantes correria sério risco de ser desintegrado ou sofrer danos graves, como a separação dos ossos dos músculos e ligamentos.
Poderia usar energia gravitacional infinita, já ouviu falar? o simples esforço para entender mais sobre o espaço e a física pode render frutos no longo prazo.
Eu fico aqui pensando: Por um lado aumentar a velocidade e diminuir o tempo de deslocamento, mas entre os pontos A e B existem obstáculos desconhecidos e imprevisíveis.
Verdade
Para avançar a essa velocidade sem se desintegrar, a espaçonave precisaria de um campo eletromagnético extremamente avançado, capaz de inverter os polos para repelir meteoros e partículas cósmicas que encontramos no espaço. Sem essa camada de proteção, qualquer impacto, por menor que fosse, destruiria a nave imediatamente.
Temos q fzer como telegrama no velho oeste a cavalo.
Deixar um tq de combustível a cada 1 décimo do caminho para reabastecimento.
O homem perde tampo tempo indo ao espaço e explorando as galáxias quando na vdd o enigma está nas geleiras, o que tem ali embaixo e não pode ser explorado, pq será né ?
Simplesmente pelo falo do risco de vida, explorar o gelo vai acabar descongelando doenças e vírus que estão congelados a anos e céu riscos é menor e campo de estudo bem
Maior
Acredito que Avalon do filme 🎞️🎥 passageiros é a melhor opção... viável.
Sim, tudo vale a pena se a mente não é pequena.
Tudo que vira deste homem e desemprego com a robótica dele ,ciência a serviço do governo mundial e o ante Cristo.
Pra se ter uma teoria não precisa ter diploma de engenharia ou qualquer outro tipo, teorias são oque leva a curiosidade dos estudos e por fim testes experimental, ainda existe muinta incógnita sobre o cosmos, se não força a mente e tentar imaginar o impossível, a evolução vai parar ou desacelerar, ja sabemos que existem partículas entrelaçadas, que existe matéria escura, que a mecânica quântica e confusa e depende do observador e por ai vai, sejamos curiosos sempre
A princípio, os cientistas têm que entender a Física Convencional! Conhecendo Profundamente Física Convencional, entendendo o funcionamento. Irá tentar entender A física quântica para tentar compreender principal física de todas, que é a Física Exoparamétrica...
Na realidade, viajar a essa velocidade apresenta obstáculos físicos quase impossíveis de serem superados com a tecnologia atual.
Primeiro, proteção externa seria indispensável. Para avançar a essa velocidade sem se desintegrar, a espaçonave precisaria de um campo eletromagnético extremamente avançado, capaz de inverter os polos para repelir meteoros e partículas cósmicas que encontramos no espaço. Sem essa camada de proteção, qualquer impacto, por menor que fosse, destruiria a nave imediatamente.
Além disso, uma proteção interna seria essencial. A pressurização interna da nave precisaria simular perfeitamente a atmosfera planetária para proteger os tripulantes. A energia envolvida na velocidade da luz é tão intensa que, sem essa pressurização, o corpo dos tripulantes correria sério risco de ser desintegrado ou sofrer danos graves, como a separação dos ossos dos músculos e ligamentos.
Para lembrar, a velocidade da luz no vácuo é de aproximadamente 299.792.458 metros por segundo, ou cerca de 1.079.252.848 km/h - uma velocidade inimaginável para qualquer Humano e a aeronave criada até hoje. Teria que ser um cruzador intergaláctico indestrutível.
Quebrar essa barreira implica desafios que vão muito além do que a física atual permite resolver.
Talvez o mais interessante para os cientistas da Terra seja focar em cada avanço incremental que os leve mais perto de um entendimento maior. Pode ser inspirador pensar que, como tornar a espaçonave indestrutível e qual Energia de deslocamento usar. Poderia usar energia gravitacional infinita.
Já ouviram “” falar Energia gravitacional infinita?”” o simples esforço para entender mais sobre o espaço e a física pode render frutos no longo prazo.
Para avançar, os cientistas precisam primeiro compreender a física convencional, um campo que os humanos ainda estão explorando profundamente. Só então poderão se aventurar na física quântica, com o objetivo de decifrar um conceito ainda mais complexo: a Física Exoparamétrica, considerada a base de todas as outras.
Um exemplo prático de aproveitamento de energia gravitacional é a energia das marés. Este fenômeno resulta da interação dinâmica entre corpos celestes e pode ser utilizado para gerar energia de forma eficiente.
Além disso, buracos negros oferecem possibilidades fascinantes no campo da energia gravitacional. Por exemplo, eles emitem radiação e possuem regiões como a ergosfera, que pode ser explorada para extração de energia. Esse processo, que aproveita a rotação do buraco negro, permite gerar energia continuamente, tornando-a mais concentrada e poderosa.
Outra fonte relevante é a energia de fusão nuclear. Embora não seja energia gravitacional direta, ela ocorre graças à gravidade que mantém as condições de confinamento no núcleo das estrelas. Esse confinamento permite que a fusão de núcleos atômicos libere enormes quantidades de energia.
Por fim, tecnologias avançadas teorizam o uso da gravidade quântica e do vácuo quântico para criar um ciclo de energia gravitacional que, de forma controlada, poderia se renovar continuamente, aproximando-se de uma fonte de energia infinita.
Não é uma má ideia criar uma base na lua para estudos e lançamentos, evitando muito a poluição em tantos testes na terra. Ou aprender com o Goku o teletransporte
❤❤🙏🙏li admiro muito senhor 🙏🙏
Acredito que ninguém q está vivo, atualmente, verá o homem ir a Marte. E se for, não volta vivo. Mas não custa sonhar.
😂😂😂, tudo é possível
mas o objetivo não é voltar mesmo não kkk, se pra ir deve ser uma dificuldade danada, pra pensar em uma volta são provavelmente mais 10 a 30 anos de estudos de planejamento. chegar lá ja vai ser uma evolução.
@@beneditoorlandotaliano1945 nem tudo!
@@Lipe_End1pra voltar é bem mais fácil! Sair da atmosfera terrestre que é um dos grandes desafios pra algo “econômico” e seguro.
Concordo. Estamos engatinhando.
muito bom 👍
Certo e que vai dar certo no futuro
Maravilhoso vai funcionar
Primeiro será o motor nuclear e bem depois algo ainda mais avançado. Tenho um palpite na gravidade + eletromagnetismo + reator nuclear, talvez chegamos a 40 ou 50% da velocidade da luz. Que já seria muito bom, se acharmos um meio de uma proteção para a nave de meteoritos. 🚀👊
Kkk.isso é mais uma criação das indústrias Disney Pixar!!!kkk
@@mjn3351 bela foto e nome kkk
Não acredito nessa quantidade toda de proporção da velocidade da Luz, mas acredito que perto de 1% sim. Observe, 300.000.000 m/s é a velocidade da luz... São 1.080.000.000 km/h. Eu acredito que com uns 25 anos de avanço tecnológico a gente consiga chegar em 10.800.000 km/h (ou seja, 1% da velocidade da luz) é factível! Nossa maior velocidade atual foi nas Voyagers 1 e 2, quando conseguimos uma velocidade superior a 60.000 km/h, cerca de 17km/s, com ajuda do estilingue gravitacional do alinhamento dos planetas do sistema solar!
@kinhoeu não importa a velocidade!!o corpo do ser humano,não aguentaria a força G!!isso tudo marketing!!esse negócio de fazer um foguete que é reutilizável,também é puro marketing..kkk no final das contas a casca,ou o casco é barato,o que é caro são os motores.imagina o trabalho e custo de manutenção de um motor reutilizável!!muitos abandonaram essa ideia
Sim, você trabalha nessa área pra saber tudo, vai lá espertao @@mjn3351
Esse é o cara que Lula disse que nunca fez nada na vida? 😂😂😂😂😂
Esse mesmo kkkk. Lula fez muita coisa , pelo visto kkk. Lula é um coitado , um laranja que colocaram na política
Não, analfabeto funcional. Ele disse que esse cara nunca produziu um pé de capim em solo brasileiro, nunca gerou um centavo de riqueza para o nosso povo. O interesse dele no nosso país é explorar a riqueza com o mínimo de investimento e maximização dos lucros. E pra isso ele conta com o apoio dos cabecinha de colonizados com complexo de vira-lata que nem tu pra lamber o saco dele, assim ele pode entrar aqui rasgando e explorar todo nosso lítio, cobre, niquel, Terras raras e outros minerals estrategicos enquanto os mané ficam batendo palma pra milionários indo pra Marte. Tem passagem pra você não, "patriotário"
🚩🚩🚩🚩🚩
Oque você disse do meu papai do desempre---digo da corrupç---digo da fome e desgraç--digo do amor?😡😡😡😡
Fez sim kkk COMEU CALANGO KKK😂😂😂
Um grão de areia no meio do trajeto e... pimba lá se vai a nave literalmente para o espaço.
Não é bem assim que funciona!
Quem vai achar a solução é a computação Quântica , talvez o motor de dobrar o espaço tempo, seria a maneira de se viajar mais rápido que a luz sem interferir nas leis da Física.
Meu amigo nenhum corpo físico aguentaria a velocidade da luz.
@@tuir52 na verdade, no vácuo, isso não teria muita influência, se acelerássemos a 9Gs continuamente até atingir a velocidade necessária, digamos, com os tripulantes da espaçonave dormindo ou em coma induzido e a espaçonave sendo, nesse momento, controlada por uma IA. A questão não é a velocidade de movimento, é a aceleração para se chegar à velocidade pretendida. hahahahahahahahaha
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Energia de deslocamento.
Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável.
Fontes de energia gravitacional exploradas.
Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático.
Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
Ellon Musk não verá seu sonho de ver o homem em Marte em vida, só deixará o legado e o desenvolvimento, para ver isso ele teria que investir agora na longevidade da vida diminuir o envelhecimento. Dinheiro e meios ele tem pra isso.
Muitos perguntam porque ir à Marte se a Terra é muito melhor. Porém ir à Marte representa um grande desafio de superação das limitações do ser humano. Permanecer na Terra é muito cômodo, e comodidade não produz evolução. A evolução virá por meio da superação, e Marte é um desafio e tanto para a superação das limitações científicas e tecnológicas da humanidade.
Elon Musk é a salvação do Brasil. Dar publicidade em tudo que está obscuro na política e justiça brasileira
Kkkkk Meu Deus.. Agora a salvação do Brasil é um bilionário excêntrico que nunca comeu um arroz com feijão pra saber qualquer coisa do Brasil.
@@Theesco_se quem é a salvação do Brasil no seu ponto de vista?
@@dailytheuszxOs próprios brasileiros, mas pra isso tem que ter consciência
@@JOVI-20245 exato, e não é esses 2 ( se é que você sabem de quem eu tô falando) que vai resolver isso
Devemos tenta de tudo pôquer a vida eterna e debaixo do chão
Tudo é possível
Tem que fazer o motor lá na galáxia pra sabe como o motor pode agir lá
Porque lá e diferente do que a terra
Enterprise próxima.. ❤
Não precisava fazer nada disso, só de bater de frente com o careca ja tem meu like😂
Vou ajudar❤
2050 e muito precisamos para o ano que vem
É fundamental.
Ideal seria capturar alguma matéria do espaço com o próprio foguete e usar para fazer alguma reação nuclear controlada em um reator. Melhor seria construir o reator no espaço e o foguete em volta dele. Mais seguro.😂
❤❤❤😊😊😊acredito que só vão colonizar Marte em 2050❤❤❤😊😊😊
É fisicamente impossível que qualquer corpo com massa sequer sonhe em chegar perto da velocidade da luz. Por causa de efeitos relativísticos, quanto mais se aproximasse da velocidade da luz, mais energia seria necessária. E mais. E mais. Até o infinito. Não dá. Ponto. Não é uma limitação tecnológica, não é falta de se inventar algo. É simplesmente um impedimento físico, ou seja, uma barreira da própria natureza. E ainda que fosse possível, ou fosse possível chegar perto da velocidade da luz, outras implicações se fariam presentes. Chocar-se com um grão de poeira espacial a esta velocidade poderia ser catastrófico, devido à alta quandidade de movimento e, conseqüentemente, à alta energia envolvida.
Irmão, a ciência que vocês tanto amam, é a maior prova que nada é impossível! Muitas coisas existentes no mundo hoje, já foram vistas como impossível. O avião mesmo é um dos maiores exemplos. Nada nesse mundo é impossível! Veremos isso acontecer? Não sei! Mas não tenho dúvidas que um dia irá acontecer.
@@Duds1996 O limite que menciono não é tecnológico, mas físico. Ou seja, não é uma questão de se inventar algo capaz de atingir a velocidade da luz, mas sim que as leis da física não o permitem.
A água e uma alternativa de combustível 0 poluição
Que top
❤. Acontecerá. Seria. Mais. Rápido. Se. Forte. Transferido. Verbas. Que gasta. Em. Guerras. Forte. Para. Ciências.
Eles deveriam criar um propulsor modelo estilingue, com roldanas, e cabos de aço de alta resistência e pressão, esse sistema seria usado para levar o foguete a uma certa altura sem precisar usar combustível. depois que a espaço nave estiver em determinada altura seus motores convencionais são acionados, trazendo uma velocidade superior. E grande economia de combustível. Na faculdade fizemos um prototipo de micro foguete que funcionou muito bem com esse sistema.
Existe um sistema de lançamento de mísseis que é parecido com isso, mas o tamanho e a complexidade de um míssil é bem menor. O sistema funciona em formato de "caracol" girando o míssil em alta velocidade que depois é solto pela máquina, sendo arremessado ao ar.
Meu caro Jefferson, Você deu 2 passos para frente e 4 para trás, É uma tecnologia muitos anos luz alen do alcance dos humanos.
Gostaria de ver o princípio da cura, não vou mostrar o remédio, em um rápido resumo!
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Desafios técnicos e soluções. Proteção externa.
Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros.
Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças.
Proteção interna.
A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas.
Indestrutibilidade da espaçonave.
Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo).
Energia de deslocamento.
Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável.
Fontes de energia gravitacional exploradas.
Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático.
Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
Fusão nuclear.
Embora não diretamente gravitacional, ela ocorre devido à gravidade que confina os núcleos atômicos nas estrelas, liberando energia poderosa.
Gravidade quântica e vácuo quântico, Avanços teóricos sugerem que essas forças poderiam ser aproveitadas para criar ciclos de energia contínuos, aproximando-se de uma fonte infinita.
Os cientistas da Terra devem focar em avanços incrementais, começando com a Física Convencional, para gradualmente explorar conceitos mais avançados. Esse progresso pode abrir portas para tecnologias revolucionárias que possibilitem superar as barreiras atuais e realizar viagens intergalácticas mais rápidas que a luz
No jogo célula eu liberei a vida em Marte. Ravi
Um escudo pra quebra todos meteoritos no caminho
Pra aguentar uma pedra na velocidade da luz? Kk
Se a luz pode gera velocidade coloque uma fonte de luz no fundo da nave ( uma lampada ) kkkkk
Hoooooo.... my Goooood 🗣🎶
Meu se louco cara que tem essa coragem pode levar o caixão junto 😂😂😂😂
Novas fronteiras
❤ E POSSIVEL❤
As dificuldades que os navegadores tinham pra vencer as grandes distâncias e os perigos do mar, são as mesmas que nossos astronautas encontram pra explorar o espaço, com uma grande diferença, hoje existem cérebros eletrônicos.
mas no mar tem oxigênio e gravidade... no espaço não tem nenhum dos 2. 😐
ACHO POSSIVEL
Acredito que uma opção seria um motor de fusão atômico , eles deveriam estudar uma forma de conseguir controlar a fusão de átomos igual em uma usina de energia, e conseguir direcionar essa força, porém acredito que se tudo desse certo eles ainda teria que lidar com o local onde o foguete seria lancado pois ia ocorrer uma destruição total onde essa força fosse empregada
a velocidade da luz não pode ser atingida por um objeto com massa , se conseguir 50 % já estaria bem rápido
Vale apena
Bruna Lombardi me ajuda na minha aposentadoria,auxílio incapacidade ďoeñssa,Alzira Souza,estava chorando❤❤❤😂😂🎉🎉🎉
Elon Musk já deixou sua marca na história. Acredito que vamos no caminho certo mas aínda estamos aí da longe uns 50....80 anos de realmente colonizar Marte.
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que esta anos luz além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Elon musk é o cara. Ele irá revolucionar o mundo. O cara já tem robô, carro elétrico, inteligência artificial, satélite, foguete, motor da luz kkkk o homem é brabo. Falta só ser o presidente do Brasil
Vc acredita?😅😅 inocente
Ele não é porra nenhuma!!kkk e só mais uma marionete financiado com o dinheiro do governo americano!!!kk ele não sabe nem onde fica o reator!!kkk mais isso é mais uma obra das indústrias Disney Pixar…kkk os EUA não tem um motor de foguete para levar carga ao espaço,a Boeing não consegue mais fabricar a porra de um aviso…kkk o Osprey que gastariam bilhões de dólares para desenvolver será aposentado o F35 e uma caixinha de surpresas..kkk fica mais horas em manutenção do que em serviço
Ele tem tudo mas nada funciona como deve. De que adianta! E outra que os valores de toda essa palhacada ai, nao esta ao alcance de todos, pelo menos nao a 99% da populacao mundial.
Rsrsrsrsrs ele não tem diploma na área espacial, mas numa intrevista ele disse que não desisite e tudo que deu a entender é que ele acredita no que quer fazer e não interessa o que digam. Achei interessante então o segredo é continuar crendo lutando
@maravilhasdaterra.allexx musk e funcionário do governo americano!!!kkk na spacex só tem ex funcionários da nasa!!!kkk tem que aprender como o mundo funciona….os eua e o país mais corrupto do planeta!!!
VAMOS JUNTOS TODOS ESTUDAR SOBRE ESSA AREA E TALVEZ EM 100 ANOS ESTAREMOS EM OUTROS PLANETAS !!!
8:07. Esse meteorito tá de hack.
Assim como Portugal e Espanha investiram tudo pra conhecer novos Continentes, os cientistas têm que usar toda sua criatividade pra levar o homem a outras Galáxias.
Essa tecnologia está há anos luz além dos humanos!
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Adoro os vídeos do canal❤❤❤ mais demora tanto p sair outros 😢
O meu medo é q alguém saia da terra aí Deus iria passar por mentiroso e isso ele não ele ninguém pode sai da terra a não ser na morte
Eu só vejo uma única coisa negativa nesse plano do Musk. Não vai dar tempo de eu ir passear em Marte kkk. Do resto se ele disse que consegue fazer então vai dar certo, pois como ele disse ele tem sucesso em tudo que faz porque não desiste de fazer até conseguir.
Impulso Elétrico magnético , gerando propulsão parece promissor
Essa sua ideia funciona para a proteção externa do veículo espacial, Saber aplicar as tecnologias!
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Desafios técnicos e soluções. Proteção externa.
Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros.
Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças.
Energia de deslocamento.
Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável.
Fontes de energia gravitacional exploradas.
Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático.
Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
Se Funcionar no espaço era montar no espaço e servir como base ficando na órbita dos planetas.
acredito que os investimentos nos estudos deste motor devem continuar, mas não me animo em viagens interestelar, não me sinto confortável pra ousar deixar meu planeta, mas sim para buscar recursos minerais já escaços na terra e até mesmo para preservar nosso habitat natural, dos avanços em sua degradação por conta d extrações de minérios e desmatamentos exorbitantes.
SÓ acredito vendo!🤔
Exatamente!!kkk os EUA não possui um motor de foguetes para levar carga ao espaço!!kkk tem que pedir êmico aos motores RD135 da Rússia!!kkk
Eu tambem é muita falação!!
O estudo para um motor de foguete nuclear seria caro? Esses caras investe pessado em bombas nuclear e tem pena de investe pessado em pesquisas espaciais.
Malditos fisicos, só servem para destruir a terra e retardar a ciencia..
Já quero o meu caça com motor eletromagnetico, com velocidade da luz!!
Você iria desintegrar o seu F-22 RAPTOR, motor a velocidade da luz!
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que estão além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Desafios técnicos e soluções. Proteção externa.
Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros.
Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças.
Proteção interna.
A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas.
Indestrutibilidade da espaçonave.
Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo).
Energia de deslocamento.
Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável.
Fontes de energia gravitacional exploradas.
Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático.
Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
Será que o corpo humano consegue suportar o alto nível da velocidade da luz?
Como a tecnologia adequada consegue!
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que esta anos luz além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Desafios técnicos e soluções.
Proteção externa.
Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros.
Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças.
Proteção interna.
A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas.
Indestrutibilidade da espaçonave.
Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo).
Esse povo não sabe mesmo fazer conta. Ninguém faz conta, porque não sabe fazer isso.
E você? é assim também? então, faça as contas.
Veja os dois instantes seguintes deste vídeo: [2:25] e [3:05]
Se esse foguete gera uma força de empuxo de 225 mil kgf, e ele consome 50 mil kg de combustível por segundo, então o combustível duraria apenas 4 segundos.
.
Colonizar marte e logo dps seguir uma estratégia para estudar outros planetas de lá e assim sucivamente, pulando de planeta a planeta
eu acho possivel, mais fico pensando se essa nave espacial ir na velocidade da luz colidir com multiplos meteoros, e sobre a nave pousar no caso poderia usar a lua como base já não é de hoje que eles tiveram essa ideia.
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que esta anos luz além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Desafios técnicos e soluções. ============
Proteção externa.
Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros.
Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças.
Proteção interna. =================
A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas.
Indestrutibilidade da espaçonave.
Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo).
Energia de deslocamento.
Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável.
Fontes de energia gravitacional exploradas.
Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático.
Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
Fusão nuclear.
Embora não diretamente gravitacional, ela ocorre devido à gravidade que confina os núcleos atômicos nas estrelas, liberando energia poderosa.
Gravidade quântica e vácuo quântico, Avanços teóricos sugerem que essas forças poderiam ser aproveitadas para criar ciclos de energia contínuos, aproximando-se de uma fonte infinita.
Os cientistas da Terra devem focar em avanços incrementais, começando com a Física Convencional, para gradualmente explorar conceitos mais avançados. Esse progresso pode abrir portas para tecnologias revolucionárias que possibilitem superar as barreiras atuais e realizar viagens intergalácticas mais rápidas que a luz
Motor de velocidade da luz, é cada uma!!...Kkkkkkkk😅😅😅😅
Gastão milhões para um planeta que não tem nada a oferecer e esquecem do planeta terra e a poluição desenfreada
faltou QI
@@theexodia4582Sim vc fala da Moska né?!😂
Marte tem bastante minerais pelo oq sei. E isso sim é bastante valioso. Diga-me, oque vc fez hj para ajudar no aquecimento global? sabia que pra vc comentar besteira na internet vc indiretamente libera gases na atmosfera? a energia elétrica usada para carregar seu celular/computador, o banco de dados usado para armazenar o seu comentário na internet, a internet usada para que os dados imputados chegassem nos servidores do youtube etc... tudo libera gases na atmosfera para manter. Se vc quer ajudar o planeta, pare de usar essas coisas.
1. O EmDrive, conhecido como "Motor Impossível", de fato, é impossível. 2. Para gerar a energia necessária para acionar uma Dobra Espacial, seria necessário uma tecnologia de geração de energia de que ainda não dispomos, nem iremos dispor nos próximos 100 ou 200 anos. 3. Para driblarmos esses obstáculos precisamos encontrar e/ou desenvolver formas mais eficientes de geração de energia, a exemplo da fusão nuclear ou desenvolvermos tecnologia capaz de aproveitar 100% da energia fornecida pelo nosso Sol, e não apenas a fração de menos de 1% que utilizamos atualmente. 4. Tudo isso descrito anteriormente irá ocorrer, mas não estaremos mais aqui para ver!!! rsrsrsrsrrss
Tudo isto já ocorreu e atualmente poderá acontecer, só que os Malditos fisicos não deixam, estão a ganhar biliões com fusão e outras porcarias
Tudo que você relatou faz sentido! ou não!
Viajar mais rápido que a luz, embora atualmente seja um desafio quase intransponível, é considerado possível com tecnologias extremamente avançadas que esta anos luz além do conhecimento humano atual. Para isso, seria necessário dominar três níveis de conhecimento em física.
Física Convencional.
Base para entender fenômenos naturais e construir conceitos básicos.
Física Quântica.
Expande os limites do entendimento convencional, permitindo explorar partículas subatômicas e interações complexas.
Física Exoparamétrica.
Um conceito mais avançado, descrito como a base de todas as físicas, essencial para viagens intergalácticas.
Desafios técnicos e soluções. Proteção externa.
Necessária para evitar a desintegração da espaçonave devido a colisões com partículas cósmicas e meteoros.
Propõe-se o uso de campos eletromagnéticos avançados capazes de inverter polos para repelir essas ameaças.
Proteção interna.
A pressurização da nave deve simular perfeitamente a atmosfera planetária. Sem isso, os tripulantes sofreriam desintegrações corporais ou separação de ossos, músculos e ligamentos devido às forças extremas.
Indestrutibilidade da espaçonave.
Um cruzador intergaláctico precisaria ser construído com materiais e tecnologias que suportem velocidades superiores a 1.079.252.848 km/h (velocidade da luz no vácuo).
Energia de deslocamento.
Propõe-se a exploração da energia gravitacional infinita, uma fonte ainda pouco compreendida, mas teoricamente inesgotável.
Fontes de energia gravitacional exploradas.
Energia das marés, gerada pela interação gravitacional entre corpos celestes, usada como exemplo prático.
Ergosfera de buracos negros, essa região ao redor de buracos negros pode ser utilizada para extração de energia, aproveitando sua rotação para gerar energia de forma contínua e concentrada.
Fusão nuclear.
Embora não diretamente gravitacional, ela ocorre devido à gravidade que confina os núcleos atômicos nas estrelas, liberando energia poderosa.
Gravidade quântica e vácuo quântico, Avanços teóricos sugerem que essas forças poderiam ser aproveitadas para criar ciclos de energia contínuos, aproximando-se de uma fonte infinita.
Os cientistas da Terra devem focar em avanços incrementais, começando com a Física Convencional, para gradualmente explorar conceitos mais avançados. Esse progresso pode abrir portas para tecnologias revolucionárias que possibilitem superar as barreiras atuais e realizar viagens intergalácticas mais rápidas que a luz
Mais o Elon Musk não é dono da tesla??
Por que será que ele ainda não fez um foguete elétrico??
Porque não tem chão para os pneus rodarem! Como um foguete vai subir sem propulsão? Eletricidade não gera propulsão!
@@BrunoNinja92 mesmo no ar com geradores elétricos ligados em motores elétricos??
@@mateusaugusto5387 não é possível, por isso não existem nem especulações de motores elétricos para foguetes. Sem combustível sem propulsão. Carros elétricos andam porque estão em contato com o chão.
@@BrunoNinja92 ua-cam.com/video/xdPpj6x-UWE/v-deo.htmlsi=Wp3DcsVaPeO9-Q8c
@@BrunoNinja92 então fica so na expectativa mesmo…
de toda teoria de ficção sem duvida motor na velocidade da luz e de longe o mais dificil, ainda mais a "freada" ahuidahsiudhasudi acho que demoraria mais pra parar do que pra fazer acelerar
Com certeza vale a pena para a evolução humana, se fosse impossível não haveria nem a possibilidade de um estudo.
Sempre dá pra melhorar e aperfeiçoar.
O que não vale é não tentar
Queria usar o hololens com o jogo célula. para habitar em Marte e no universo. Ravi