Que papo franco, Amigo! De fato jogar todas as fichas em um só negócio não pode ser a melhor escolha a decidir! É preciso de fato muita cautela. Principalmente um trabalho em grupo, tocar em uma banda, onde todos possuem um modo de pensar! Forte abraço e bons sons sempre!
É maravilhoso ter banda e precisa ter dedicação de fato, afinal é uma forma de respeitar o bem mais valioso que temos, que é o tempo ( tanto nosso, quando de quem esta envolvido ), mas romantizar demais é doideira! Se nem os grandes focam só na banda, porque nós pequenos artistas temos? Sonhar é preciso, mas pé no chão trás um equilíbrio pra não colapsar com conflito de ideias que houver ( e vão ter, pois somos seres humanos ). Trabalhar a própria marca é imprescindível pra inclusive, trazer oportunidades futuras. Temos exemplo de sobra dentre os músicos do BR que escalaram oportunidades ( Eloy, Valverde, Betto, Kiko, Aquiles e por ai vai ).
Pow, mais conversa desse tipo, me identifiquei pra carai
Que papo franco, Amigo! De fato jogar todas as fichas em um só negócio não pode ser a melhor escolha a decidir! É preciso de fato muita cautela. Principalmente um trabalho em grupo, tocar em uma banda, onde todos possuem um modo de pensar!
Forte abraço e bons sons sempre!
Pelo menos dentro da música e no Brasil
Esse relato é verdadeiro, quantas bandas que estavam no começo dai aparece uma mulher e acaba tudo., o integrante esquece dos outros.
É maravilhoso ter banda e precisa ter dedicação de fato, afinal é uma forma de respeitar o bem mais valioso que temos, que é o tempo ( tanto nosso, quando de quem esta envolvido ), mas romantizar demais é doideira!
Se nem os grandes focam só na banda, porque nós pequenos artistas temos? Sonhar é preciso, mas pé no chão trás um equilíbrio pra não colapsar com conflito de ideias que houver ( e vão ter, pois somos seres humanos ).
Trabalhar a própria marca é imprescindível pra inclusive, trazer oportunidades futuras. Temos exemplo de sobra dentre os músicos do BR que escalaram oportunidades ( Eloy, Valverde, Betto, Kiko, Aquiles e por ai vai ).
E uma dica, façam bandas com o mínimo de integrantes, quanto mais integrantes fica mais difícil unir as diferenças e os interesses.
É nós
noix
Desde os anos 90 eu ouvia a frase:
Banda é algo feito pra dar errado kkk
Estou tentando manter um tributo Charlie Brown , mas já começou a dar problema kkk