REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
Mece Whindu era um Jedi negro e ninguém reclamava porque entregava boa atuação e mostrava força mesmo. Ashoka era uma padawan bem treinada e sempre foi carismática. A Rey não é uma Mary Sue, ELA SÓ ENSINOU O HAN SOLO A CONSERTAR A PRÓPRIA NAVE, APRENDEU A CONTROLAR A MENTE DE PESSOAS DO NADA E DERROTOU O KYLO REN usando um sabre de luz pela primeira vez.
Discordo que a Ashoka SEMPRE foi carismática. No começo de clone wars eu não suportava a presença dela, assim como conheço várias pessoas que pensavam o mesmo, mas no decorrer da série é difícil não se afeiçoar a ela.
Vilela faça uma mesa com Gustavo Cunha, Eduardo Miranda do Cinevisão e Northon. Ai sim vai ser MUITO boa e proveitosa pros fãs de SW. Não dá pra levar a sério quem tenta passar pano pra Disney e entra em estado de negação e faz beicinho de raiva quando questionamentos muito válidos são levantados.
Sobre a questão da "lacração" vou discordar do João e da Gabi. Não é por ser mulher, negro, ou qualquer outra coisa. É roteiro mesmo. Quando o roteiro é bom ninguém reclama. Ahsoka é mulher, Mece Windu é Negro e são ótimos personagens. Muito bem escritos. É justamente o que o fã reclama.
@@carloseduardoporto3469 Pois é. Eles jogam uma cortina de fumaça pra camuflar o péssimo roteiro, e ainda usam os atores como escudo. É uma grande maldade isso. Esse pessoal que passa pano parece que não enxerga essas coisas. E ainda ajuda a condenar o fã que criticou a produção. Já está cansativo. Dá vontade de nem assistir.
Meu deus, que tortura assistir esse episódio e escutar a quantidade de mentira e desinformação que essas pessoas passaram nesse programa. Da até preguiça de refutar tudo, pq seria um livro aqui. Então vou apenas passar um resumo dos comentários que deixei nos cortes desse episódio, segue: 1- Rey é um perfeito exemplo de uma mary sue, é boa em tudo e faz tudo sozinha, sem mentor e sem fracassos, uma personagem vazia, forçada e sem alma; 2- Rian Johnson com the last Jedi DESTRUIU a sequel trilogy, zombou dos símbolos, desconstruiu herois e matou o vilão da trilogia no filme do meio...rsrs... é um narcisista sem escrúpulos; 3- Nenhuma das produções que usam a lacração/woke como premissa de virtude, estão dando ou deram certo. Last jedi tem uma das piores notas da franquia, quebrou a trilogia, criou uma divisão e segregação nunca vista antes. Kenobi foi vergonhoso, reva sem nenhum carisma, péssima atuação e ta ali apenas pra suprir a cota de inclusão que eles estão promovendo como sinalização de virtude, e isso interferiu diretamente na história que devia ser focada em kenobi, mas não, ele teve que dividir tempo de tela com essa personagem woke que ninguém se importa. O back lash de last jedi foi tão grande que o público perdeu a fé na franquia e o filme que veio em seguida, Solo, deu um prejuizo vergonhoso aos cofres da Disney e fez a empresa repensar sua estratégia de lançar um filme por ano. Ironicamente,as únicas produções que estão dando certo são as que NÃO pagam pedágio ideológico pra lacração, são as produções que vem dos núcleos de John Favreou (mandalorian), Dave Filoni (clone wars, rebels e tales of jedi) e Tony Gilroy (Andor e Rogue One), esses são fãs reais de star wars, que respeitam e se inspiram nos valores originais criados George Lucas, Dave Filoni era discípulo de George Lucas e devia ser ele o presidente da Lucasfilm, não a militante que está lá agora e destruindo tudo que toca.
O maior motivo pelo qual não gosto da nova trilogia é porque eles destruiram o Luke, isso é fato, até o proprio ator criticou o que fizeram com o Luke, ele próprio disse que o Luke não era aquilo. Então não é uma reclamação infundada.
@@E77-zf4xz Não destruiram o escolhido. A explicação que dão é "o Anakin realmente cumpriu a profecia mas 30 anos depois a força entrou em desequilibrio de novo" pô uma profecia de mais de mil anos, ai o tal do escolhido finalmente nasce, cumpre a profecia trazendo assim o equilibrio a força e isso só dura 30 anos? Apenas 30 anos? Eu achei isso bem bosta, então pra furaram um pouco a profecia do escolhido.
Cada vez que vejo fã de Guerra nas Estrelas defender as séries e a nova trilogia, eu agradeço a Bob Gale por declarar que não terá continuação nem remake de De Volta para o Futuro. A jornalista se transforma quando perguntam sobre woke, fica com cara de ódio e expressão de superioridade, deve ter adorado Peter Pan.
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
@@Kevin.Mammar mas eles estão falando a real, só devem conhecer SW a partir dos novos, usam o mesmo argumento raso de todo lacrador, chamando os outros de preconceituosos e racis.
Só levaram esses três bocós pq eles tem visibilidade nas redes sociais, por isso defendem essas porcarias que a Disney vem fazendo em Star Wars. O cara não conseguir ver que a Rey evolui em segundos de uma catadora pra um Jedi, tem que ser muito tapado. Esses três vão na onda e hype de opiniões populares. Eles não tem coragem ou conseguem abordar assuntos de peso da saga com sinceridade. Esses três querem é se ver em patrocínios da Disney, entradas free e etc. Esse é o preço da opinião hoje.
No primeiro uso da força, achando que era só uma lenda, ela bate de frente com um lord sith treinado desde a infância. Sem contar que, enquanto todos os outros, inclusive yoda, fazem uma força imensa para levitar algo, ela treinando para se tornar uma jedi já levanta vários pedregulhos. Nem Anakin, o maior usuário da força que se tem notícia, teve uma evolução dessa.
@@Aleckhust Achas que o Yoda teve dificuldade para levantar a nave do Luke que estava no pântano? Se fosse assim tão difícil levitar algo, o Yoda não teria pedido ao Luke para levitar uma nave quando este tinha apenas começado a levitar umas pedras. Porque é que o Yoda não diz ao Luke que ele precisava de treinar mais?
@@koda9915 Então foram desonestos intelectualmente no podcast. Por exemplo quando ele diz que o Luc nunca treinou. Não é verdade o Luc além de ter tido o Ben como mentor, ele treinava muito em Tatuine.
@@BrunoCLeite22 essa turminha nova só quer saber de lacração e por isso passam pano pra tudo que a Disney faz. Tem que chamar os fãs mais antigos da época de George Lucas aí sai um programa bom.
Esses caras sao tao burros que eles acham que o episodio 8 foi o primeiro que mostrou Jedi (usuarios da forca) sem lacos sanguineo, sendo que o episodio 1 estabeleceu que Jedi nao se casavam, ou seja, todos os Jedi do templo eram filhos de pessoas sem acesso a forca, eram somente pessoas que nasceram com acesso a forca. Isso tambem foi mostrado em Clone Wars, mas esses "mega conhecedores" acham que foi no episodio 8 que isso foi realizado... bando de ignorantes
Inclusive também ja teve material cânone com selo de cânone e depois de anos virou legends. Exemplo: a morte da mestra jedi Deppa Bilapa, a mestra do Kainan, a versão dos quadrinhos foi muito mais legal, ela e o Kainan matam vários clones, ela chega a arrancar a cabeça de vários, o próprio Kainan é brutal também, mas no desenho ela só defende uns tiros e morre, nem encosta nos clones, e o Kainan só lamenta e foge.
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
@@Amon1705eu acredito que esse não foi o problema, ninguém duvida da qualidade de Obiwan como jedi e mestre. Anakin é um personagem trágico e passou por eventos traumáticos que colocaram ele na rota no lado negro. Escravidão, solidão, perda de Qui gon, da mãe, medo de perder Padmé. Talvez se tudo tivesse dado certo a história seria outra.
@@The.dog.warrior anakin seguiu seu fluxo inexorável de trazer equilíbrio. Existiam uns 4 jedi pra cada sith, exterminando-os trouxe equilíbrio. E finalmente, matou palpatine.
@@NickeAlyaOficialo jorginho já falou que equilibrio na força não está conectado com quantidade de jedi e sith, mas sim era inevitavel os acontecimentos dada a realidade
Imagino que deva ter sido um evento único ver o primeiro star wars no cinema. Espero que os filmes clássicos sejam reeditados no cinema, com as vezes acontece com filmes clássicos. A trilogia clássica só assisti em vhs e dvd
Ninguém liga se o stormtrooper é negro ou branco, eu não vi ninguém reclamar de ser negro não, isso realmente seria ridiculo, eu só achei o personagem fraco, pra mim não fede e nem cheira. E a Rey realmente foi isso mesmo, ela nem sabia o que era um sabre de Luz e derrotou o Kilo Ren que foi treinado pelo Luke desde criança, a personagem realmente é chata e sem graça, não fede e nem cheira, ali rolou sim pauta feminista.
@Beto Ramone 🇺🇦 Quando eu vejo falarem que o Luke fez supletivo é porque ele treinou rápido, e realmente é verdade, não havia década pra ele treinar, o império precisava ser derrotado imediatamente, ele não tinha o tempo que os jedi tinham na época da ordem, o tempo dele era escasso, mas vc vê o Luke falhando, sendo derrotado, perdendo um amigo que no caso foi o Han Solo sendo capturado e etc. A Rey não, ela vence sempre, o Kilo Ren treinava desde criança por um dos maiores mestres jedi da história e o mais poderoso, provavelmente abaixo só do Yoda, depois foi treinado indiretamente pelo Palpatine, o próprio Luke diz que ele tinha um poder absurdo também dentro dele, ai vem a Rey que nem sabia da existência de uma arma chamada sabre de luz, não sabia nem ligar e o derrota de forma extremamente fácil. E sem falar que o Kilo Ren também é um péssimo personagem, os movimentos dele são esquisitos, ele lutando com um sabre de luz é pior que eu com 10 anos querendo ser um jedi, é feio, desingonçado e parece movimentos aleatórios.
@@omega5335 kylo Ren é aquele menino mimado que fica puto e destrói as coisas quando não consegue o que quer. Acho que em Last Jedi tem uma cena que mostra isso, até zoando mesmo. Os StormTroopers percebem que ele tá destruindo uma sala de controle e resolvem sair de fininho pra não atrapalhar. 😂
"Ai não gostamos desse termo"... Pronto, já vi pra onde a discussão ia. O pior é automaticamente te imputar num crime por não gostar de uma história BOSTA
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
Vendo agora o podcast e, cara, eu amos Star Wars desde pequena. Como tenho uma irmã mais velha, ela me "levou" para este mundo desde o início, com um álbum de figurinhas KKKKKKKK eu tinha 5 anos. OBRIGADA MANA!!!! E eu AMO o Darth Vader desde sempre e achei o máximo ele ser pai do Luke e da Leia. Obrigada ao Inteligência LTDA por este ep perfeito.
E a Rey NÃO e uma mary sue assim como o Luke tambem não é, contudo, se a Rey for uma mary sue o Luke e MUITO mais mary sue que ela uma vez q ele faz um monte de coisas sem ter aprendido e tinha uma vida muito mais tranquila do q ela e nenhum motivo para ter habilidades fisicas, ele não teve q combater desde criança como ela teve naquele ambiente hostil ele morava com os titios, ele não teve q saquear destroços e aprender sobre a tecnologia imperial e tecnologica deles como ela teve e a lista continua, então NÃO nem a Rey e nem o Luke são mary sue, aprende ae seu otario mal intencionado e mentiroso.
O Vilela dizer que nós antigos não tinham atores negros, foi foda, e o outro dizer que só tinha a Leia de mulher mostra que não conhecem nada, mataram simplesmente o Lando e o Mace Windu, dois personagens negros fodoes da saga, e a Asoka? Não conta como mulher não? Parece uma falta de vontade de discutir com seriedade as coisas. Vilela tem que questionar mais!!!!
Eu gosto bastante do conteúdo do canal do mandaloriano e do João, porém na parte da lacração discordo completamente, esta cheio de lacração e forçação nos conteúdos recentes de Star Wars, mas eu entendo eles passarem um pano, é o ganha-pão deles, Eles não iam falar mal
@@vini7728 a questão da lacração nos conteúdos recentes de Star Wars não é uma questão de opinião, é fato. e esses três já são conhecidos por terem um pezinho ali na "galerinha do bem" Então é só botar os neurônios para funcionar é ser honesto, que vai ver que eles passaram um pano. Fora que Mais da metade das críticas que os novos conteúdos de Star Wars recebem, é justamente o excesso exagerado de lacração, então quando eles falam no podcast que não tem lacração, é querer tampar o sol com a peneira
Eu amo TODOS os filmes e animações de Star Wars. Não tenho do quê reclamar. Star Wars é ''igual a uma pessoa'', tem qualidades e defeitos. Mas se você ama, você aprecia, você tenta entender, você se afeiçoa aos personagens quando conhece-os. É aquela coisa, ou você ama ou você odeia completamente Star Wars. Já vi pessoas reclamando por algo tão bobo sobre ''blá blá blá Rey'', ''Blá blá blá Ahsoka'', e vi caras incomodados por ter mulheres como a principal também do filme. Eu acho as duas personagens incríveis e cada uma tem a sua própria personalidade e potencial. E Star Wars não é só pra homens adultos, é pra mulheres também, e crianças. O primeiro filme de Star Wars que assisti na época da fita cassete foi Uma Nova Esperança, anos depois assisti A Ameaça Fantasma, e eu até hoje acompanho tudo que lança de SW. Concordo com George Lucas por ter acrescentado o Jar Ja, por mais que ele seja um chatinho, o teor dele é voltado para a criançada e a galera não se liga nisso porque eles pensam muito em si mesmos do que nos outros, é muito egoísmo. Não era pra colocar hate no ator que interpreta o Jar Jar, afinal ele estava o trabalho dele, assim como o Jake Lloyd, cara...ele era apenas uma criança, como é que dão hate numa criança. Entre 3 mil crianças, ele foi o único que passou no teste porque o próprio George viu nele aptidão para fazer o papel, ele já teve o aval do criador. Porque se ele fosse ruim, ele nem teria passado no teste. Eu gostei muito da atuação do Jake, mas as pessoas já são ruim por natureza que se acham o direito de dar a sentença.
Birras! É só birras ! Já reparaste na maioria dos comentários? Como é que em quase 3 horas de conversa em que tanta coisa relevante e interessante foi abordada, esta gente escolhe focar-se numa resposta a uma única pergunta que já vinha com o objetivo de criar polémica? Não entendem nada de Star Wars e acham que percebem mais do que estas pessoas que sabem coisas que a maioria dos fãs nem faz ideia. Espalham ódio para os atores , produtores, roteiristas, diretores...O Rian Johnson até ameaças de morte recebeu nas suas redes sociais que eu vi. Odeiam todas as personagens femininas das sequelas! Odeiam a presidente da Lucas Film, a Kathleen Kennedy com paixão. Será que são fãs ou bebés maldosos e chorões? Para mim a tristeza maior não é com os filmes mas sim com as pessoas. Será que há assim tanta gente com este tipo de caráter? Oh meu Deus! O que passa no nosso mundo para estarmos neste estado? !
Por favor, levem o Norton Domingues ele é o verdadeiro cara que sabe mesmo de star wars! E pra falar da pegada social, levem o PH do canal de cinema. Vai dar show, acreditem
😊 Assistindo essa galera apaixonada pelo universo que o GL criou e lembrando que eu em 78 assisti o Guerra nas Estrelas e em casa fazia naves, sabres de Luz com papelão e lanterna .... ❤
Puta que pariu, o cara comparar os feitos da Rey no episódio 7, com o Luke explodir a estrela da morte no episódio 4, ou é burrice ou é medo de ser cancelado pelos fanboylas de Star Wars. No próprio filme é dito que o Luke TREINAVA para ser piloto, ele mesmo diz que podia acertar o tiro pois ele FAZIA a mesma coisa em Tatooine, e por último, ele tinha um MENTOR guiando ele, em que momento a Rey teve algo parecido? Os caras criam um espantalho que nada tem haver com a discussão “ain, eles não querem inclusão”. Me mostra um único fã das antigas de Star Wars criticando o Lando, ou a Leia, ou o Mace Windu, me mostra, eu desafio qualquer um. O que as pessoas criticam é a forçação de uma agenda POLÍTICA em detrimento da história (ou vai me dizer que a Ketlen Kennedy falando o tempo todo que a força é feminina é só coincidência?). O próprio Mandaloriano teve seu protagonista substituído por uma mulher, e o cara que tem um canal focado em Mandaloriano ainda nega que exista uma agenda kkk. Em que mundo esses caras estão vivendo??? Estão completamente anestesiado da realidade.
E a Rey NÃO e uma mary sue assim como o Luke tambem não é, contudo, se a Rey for uma mary sue o Luke e MUITO mais mary sue que ela uma vez q ele faz um monte de coisas sem ter aprendido e tinha uma vida muito mais tranquila do q ela e nenhum motivo para ter habilidades fisicas, ele não teve q combater desde criança como ela teve naquele ambiente hostil ele morava com os titios, ele não teve q saquear destroços e aprender sobre a tecnologia imperial e tecnologica deles como ela teve e a lista continua, então NÃO nem a Rey e nem o Luke são mary sue, aprende ae seu otario mal intencionado e mentiroso.
2:00:50 - Vim do futuro, mais precisamente do Mundo Entremundos, não para trazer a paz e a sabedoria, nem os números da loteria, mas sim, para confirmar que sim, há Mundo Entremundos na série da Ahsoka.
Engraçado o João Jedi falar que o cara da pergunta é preconceituoso, quando o Vilela faz a piada da terra jovem ele já puxa um terra plana, pra denegrir por puro preconceito. Eu particularmente tambem acho que a cultura woke nao mexeu muito com star wars ainda, mas Joao: criticar a lacração não é criticar a representatividade. Vc e a menina chamam os outros de preconceituosos mas vocês fazem a mesma coisa..
O que o pessoal fala da Galadriel é sobre ela aer retratada como uma guerreira militar, o que não existe nos livros, ela é poderosíssima mas não é uma guerreira militar. Foi isso que eu vi o pessoal reclamando, inclusive a própria atriz que a interpreta achou estranho essa Galadriel que ela teria que fazer. Portanto não tem nada a ver com preconceito.
Sobre a dualidade bem e mal entre Jedi e Sith, acredito que o entendimento se dá na busca não da anulação dos sentimentos, mas sim na busca da anulação do Eu, ou seja, dos sentimentos egoístas, assim Jedi são bons pq são altruístas e Sith são maus pq são egoístas, sendo assim esse o fundamento da dualidade da Força.
Parabéns pelo programa! Os caras são muito fera!! Agora falta chamar o Northon Domingues e o Caíque Izoton, que também são super especialistas em Star Wars!!
A própria história de Star Wars cantraria todos os argumentos usados para defender que não existe influência Woke nas Sequels! Ru gostei muito da entrevista, mas falar que não erraram com a história da Rey é fod4. Comparar seus feitoa iniciais com o Luke é injusto, Luke já era piloto e tinha experiência em atingir tocas roedores... Ele teve um Mestre, mesmo que por pouco tempo, mas continua com ele após sua morte. Atores negros não são um problema, o Lando é um ótimo personagem, o Mace é maravilhoso, o problema com Fin é o roteiro porcaria. Diminuiram o Fin, pegaram um ator muito bom e destruiram o personagem vom roteiro ruim.... Enfim, negar que estas coisa identitárias atrapalham a história não ajuda a melhorar o Universo Star Wars. Finda em fracassos de audiência e bilheteria, prejuízos e o enredo narrativo ruim não trás novos fãs.
hehehehehe, poca rontas show de live ... muito bom a turma nesse papo de star wars muito descontraído e muita informaçao. PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS ...
A Rey NÃO e uma mary sue assim como o Luke tambem não é, contudo, se a Rey for uma mary sue o Luke e MUITO mais mary sue que ela uma vez q ele faz um monte de coisas sem ter aprendido e tinha uma vida muito mais tranquila do q ela e nenhum motivo para ter habilidades fisicas, ele não teve q combater desde criança como ela teve naquele ambiente hostil ele morava com os titios, ele não teve q saquear destroços e aprender sobre a tecnologia imperial e tecnologica deles como ela teve e a lista continua, então NÃO nem a Rey e nem o Luke são mary sue, aprendam haters e deixem de ser COVARDES e pelo menos admitam o ODIO e o MAL q vcs propagam =D
É ISSO MESMO! São poucos os que têm o mínimo de discernimento! Toda a gente esquece do passado da Rey como sobrevivente num planeta hostil, porque será? O Luke era um menino da mamã comparado com a REy . Ela teve que sobreviver naquele ambiente hostil e aprender um monte de habilidades para safar-se. De acordo com o Obi Wan, a força flui mais facilmente quando se usa a parte instintiva e não racional. A Rey tinha o instinto mais desenvolvido e aguçado que o Luke e até que o próprio Anakin que mesmo sendo um escravo tinha a proteção da mãe e do Watto.
Qualquer questionamento sobre personagens que são abraçados pelos wokes, você já é taxado de de preconceituoso. A franquia de Star Wars sempre teve mulheres fortes e bem construídas, o que não foi o caso da nova protagonista. O Inteligência faria um bom debate entre esses Wokes e o Guilherme Freire. Duas visões bem diferentes sobre as obra.
Quando eles começaram a responder as perguntas sobre a lacração, eu já sabia que eles iriam chamar quem não gostou dos novos filmes de preconceituoso. É bem batido isso.
Caraca, não sabia que a Cary Fisher ajudou a escrever os diálogos até de filmes que ela não atuava! E eu sabia que o Harisson Ford era carpinteiro e por acaso descobriram ele, mas não que foi em Star Wars!! Enfim, já faz muito tempo que não assisto mais, larguei a saga pelos erros de explicação e roteiro. Na real como eu era fã da trilogia original, principalmente de O Império Contra-ataca, quando chegou a trilogia de 1999, aquilo deu uma desanimada forte em mim e meus amigos, então, nem vi os dois últimos episódios! O último filme da franquia que vi foi Rogue One, mas meio...>=> ... por acaso! Até gostei, filminho bom hehe!! Enfim, o papo foi bom, deu até uma vontadezinha de ver um filme atual ou a série, não Mandaloriano, mas falam que a última (ao menos o Jovem Nerd e Azaghal falaram bem) é muito boa, Andor?! Nem sei o nome hehe!! Valeu Vilela e os três craques em SW, abração e até mais! :))
Não assisti a entrevista, e so de ver a cara dos convidados ja percebi que são a favor da cultura woke, e provavelmente falaram que a Rey é uma boa personagem e que Obi wan é uma série boa, e nem devem ter citado6 serie boa, como Rebels , Andor e etc..
Criador de conteúdo é um tipo complicado. Qualquer crítica que se faça aos filmes, pra eles é hate. Todo mundo que critica é hater. Tinha um nome pra isso uns anos atrás: fanboy.
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
passaram pano demais e não falaram dos pontos que realmente interessam sobre a última temporada, como descontração de personagem, personagem fraco pouco trabalhado.... uma bagunça!!!! e defenderam anéis de poder oq fizeram com senhor dos anéis não chega nem perto de star wars!!!! 😢😢😢
@@LucasHenrique-fu9ok vai gostar de Star Trek pelo entretenimento, pelas naves, pelos personagens. Vai descobrir, com o tempo, que os episódios mostram camadas sutis de discussões de dilemas éticos sem parecer dramas como novelas e, principalmente, uma visão de que a humanidade é capaz de melhorar apesar de todos os atos auto destrutivos que faz.
@@LucasHenrique-fu9ok é bem diferente de SW, mais cerebral. Só dispense Discovery pq aquilo só usa a marca pra promover lacração, nenhum fã de Star Trek leva a série em consideração.
essa questão de star wars ser ou não woke, eu fiquei pensado se alguma vez teria sido preconceituoso com star wars (errar, admitir e corrigir o erro não tem problema), e dei por mim pensado que as minhas duas personagens favoritas são a ahsoka e o mace windu, ou seja, uma mulher e um negro/preto (não sei qual o termo menos ofensivo)
Você querendo ou não, chorando ou não, eles existem e sempre vão existir, já foi então bora pra frente, nada vai corrigir os erros que cometeram nessa trilogia, então oque nos resta é esperar para que os futuros filmes sejam melhor que esse
Tem nada a ver com preconceito. Ninguém gosta do Finn porque é um personagem sem graça, nunca vi ninguém reclamando dele porque é negro, isso é mentira ou muito minoria mesmo, a reclamação foi porque é um personagem ruim, se foi preconceito então porque todo mundo gosta do Samuel EL Jackson como Mace Windu, do Lando Calrissian por exemplo? Então para de pregar mentira. E se as criticas contra a Rey é preconceito só porque ela é mulher então porque esse mesmo pessoal supostamente preconceituosos gostam tanto da Ahsoka, da Leia e da Padmé? Mentira do caraca, isso é querer lacrar.
O ideal seria a Ashoka entrar no Mundo entre Mundos, o que vai acontecer na série dela (considerando os trailers) e apagar esse futuro. Narrativamente daria pra fazer isso mas a Darthleen Kennedy não vai deixar.
Estranhei demais a ausência do Nortom Domingues! O Cara é uma referência em Star Wars, mano! Claro junto com o João e o Mando. Não esquece de chamar ele em uma próxima, Vilela! Muito bom ouvir a opinião desses caras.
uma das ultimas vezes q usaram esse efeito de pintar o cenario atras foi no filme die hard 2, na cena do final com um zoom do aeroporto depois de tudo solucionado
Uma sugestão: Façam um programa apenas com Northon Domingues, João Jedi e Nat Mando. Certamente terão o melhor debate sobre Star Wars de todos os tempos. Além de ser um marco para o canal, pois terão juntos os que melhor discorrem sobre a saga.
É claro como cristal que a Disney tem um lado político (SW foi contaminado com isso) e isso - quase 100% das vezes - acaba fazendo com que a qualidade do roteiro fique em segundo plano. A Kathleen Kennedy não ficava falando "the force is female" a toa. Negar isso beira o terraplanismo. Deu no que deu: três filmes horrorosos, sem nexo, com personagens ridículos e desrespeitando completamente o lore estabelecido. Se alguém falar que parte do fandom é qualquer coisa "ista" é só ver a reação dos fãs à qualquer coisa da Ahsoka. O público ama a personagem. Enfim, ficar convidando influenciador que trabalha em prol uma agenda política é tenso. Pra falar de assuntos nerds é sempre melhor chamar uns caras mais autênticos, tipo o Gustavo Cunha ou o Affonso Solano, que não se curvam à esse tipo de coisa.
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
Podcast sobre Star Wars sem a participação do PH Santos, é um pecado. Não desmerecendo os participantes, mas PH é incomparável em conhecimento, sensibilidade e poesia pra falar sobre Star Wars.
Po..como entrou no assunto woke no StarWars e Disney...vocês podiam chamar ao mesmo tempo a galera do canal Herois & Mais e tambem da Linhagem Geek....aposto que ia gerar muito hate no chat se entrar no assunto woke x cinema (marvel, starwars, disney, etc)
LINHAGEM GEEK?? Aquele bueiro a ceu aberto de odio, racismo, homofobia, machismo, xenofobia q vomitam odio pra ganhar engajamento dos haters e escória conservadora de extrema direita? TU TA DE SACANAGEM? KKKKKKKKKKKKKK
O Mat Mando cometeu um pequeno equívoco: Antes da Disney comprar a Lucas Film existia a organização "Projeto Holocron", coordenada por Leland Chee, que estruturava o canon de Star Wars (G-Canon, T-Canon, S-Canon...). O universo era organizaso considerando os níveis de canonicidade que podiam afetar, ou não, a história dos filmes! Depois que a Disney comprou, reduziu tudo a "cânonico", ou "Legends"!
nossa cara... que vergonha esses caras passaram. o cara disse que o luke teve u. treinamento de 24h e destruiu a estrela da morte... realmente nunca assistiu. o luk mesmo responde ao piloto que diz que é impossível acertar u. alvo daquele tamanho sizendo que sempre faz isso na fazendo acertando animais de no máximo 2 metros e sem falar que o cara treinava para ser piloto. a menina branquinha querendo atenção vem falar que os fãs não Istambul do finn por ele ser negro( e outra que não conhece o assunto é nunca assistiu sem tirar o celular da mão. deixa a acreditar que veem vídeos de outros e montam u. roteiro para eles gravarem também. O mando até que é legal mas foi muito fraco ver ele no canto dizendo o tempo todo:- hum hãm... é...!
E a Rey NÃO e uma mary sue assim como o Luke tambem não é, contudo, se a Rey for uma mary sue o Luke e MUITO mais mary sue que ela uma vez q ele faz um monte de coisas sem ter aprendido e tinha uma vida muito mais tranquila do q ela e nenhum motivo para ter habilidades fisicas, ele não teve q combater desde criança como ela teve naquele ambiente hostil ele morava com os titios, ele não teve q saquear destroços e aprender sobre a tecnologia imperial e tecnologica deles como ela teve e a lista continua, então NÃO nem a Rey e nem o Luke são mary sue, aprende ae seu otario mal intencionado e mentiroso.
Poxa, sinceramente Vilela, da próxima vez, pra falar de Star Wars, traga o Northon Domingues, Caique Izoton e o Gustavo Cunha (o Gustavo da bom tbm num episódio com o Peter). Eles sim manjam muito da saga e fala com imparcialidade. Por favor faz isso pra gente 🙏🙏
Afirmar que Star Wars não tem lacração é equivalente ao terraplanismo da cultura geek. A própria Disney é escancarada/fervorosamente woke. Por favor, não vamos distorcer a realidade óbvia.
REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
Mudando de assunto: cadê a picanha? Ele prometeu que teria picanha
@@artursilva9132 calma meu nobre Rebelde só espere 72 ABY, que logo estará chegando!
Faltou Norton Domingues nesse debate.
Leia era UNICA MULHER???? O filme gira em torno de Obi, Han, chewie, Luke e Leia eles querem mais o que? E ainda tem a GENERAL Mon Mothma
@@andersonvargas1050 MON Mothma que era a chefe da galera...OU seja, quem mandava na Aliança Rebelde, mais empoderada que isso, impossivel...
Mece Whindu era um Jedi negro e ninguém reclamava porque entregava boa atuação e mostrava força mesmo.
Ashoka era uma padawan bem treinada e sempre foi carismática.
A Rey não é uma Mary Sue, ELA SÓ ENSINOU O HAN SOLO A CONSERTAR A PRÓPRIA NAVE, APRENDEU A CONTROLAR A MENTE DE PESSOAS DO NADA E DERROTOU O KYLO REN usando um sabre de luz pela primeira vez.
UP
Exato nao tem nada a ver o fato do Finn ser negro, e sim o fato dele correr e ser im idiotão na historia
Verdade
Exatamente...é isso aí e eles não querem ver isso, pois isso quebra a narrativa deles.
Discordo que a Ashoka SEMPRE foi carismática. No começo de clone wars eu não suportava a presença dela, assim como conheço várias pessoas que pensavam o mesmo, mas no decorrer da série é difícil não se afeiçoar a ela.
Vilela faça uma mesa com Gustavo Cunha, Eduardo Miranda do Cinevisão e Northon. Ai sim vai ser MUITO boa e proveitosa pros fãs de SW. Não dá pra levar a sério quem tenta passar pano pra Disney e entra em estado de negação e faz beicinho de raiva quando questionamentos muito válidos são levantados.
Heróis e mais, tbm
Caique Izoton tbm
Boa ideia....sai pra lá...lacrate!!!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏
Northon não estar nessa mesa, fiquei com o pé atrás!
Sobre a questão da "lacração" vou discordar do João e da Gabi. Não é por ser mulher, negro, ou qualquer outra coisa. É roteiro mesmo. Quando o roteiro é bom ninguém reclama. Ahsoka é mulher, Mece Windu é Negro e são ótimos personagens. Muito bem escritos. É justamente o que o fã reclama.
Todo mundo sabe disso, mas, se eles nao fizerem a pregação ideológica nao tem graça.
@@andersonvargas1050 Pois é...
A culpa nunca é da empresa que se lixa, dessas ideologias ou do roteiro horrível, a culpa é sempre do fã que consome, dá dinheiro e quem gosta
@@carloseduardoporto3469 Pois é. Eles jogam uma cortina de fumaça pra camuflar o péssimo roteiro, e ainda usam os atores como escudo. É uma grande maldade isso. Esse pessoal que passa pano parece que não enxerga essas coisas. E ainda ajuda a condenar o fã que criticou a produção. Já está cansativo. Dá vontade de nem assistir.
@@lucianamoraes5399 exatamente.
Northon Domingues na próxima, ele é um cara q manja muito de star Wars
Ia escrever isso agora
Faltou ele…. 😢
Faltou mesmo
Faltou muito o Northon
tirou as palavras da minha boca, senti falta dele, ele é muito bom
*Próximo Especial De Star Wars Chama :*
Northon Domingues e Caique Izoton !!
Esses são quase mestres sobre o assunto é Star Wars.
UP DMS
O chama o Caique aqui o eu amo e ódio Star Wars ao mesmo tempo
Meu deus, que tortura assistir esse episódio e escutar a quantidade de mentira e desinformação que essas pessoas passaram nesse programa. Da até preguiça de refutar tudo, pq seria um livro aqui. Então vou apenas passar um resumo dos comentários que deixei nos cortes desse episódio, segue:
1- Rey é um perfeito exemplo de uma mary sue, é boa em tudo e faz tudo sozinha, sem mentor e sem fracassos, uma personagem vazia, forçada e sem alma;
2- Rian Johnson com the last Jedi DESTRUIU a sequel trilogy, zombou dos símbolos, desconstruiu herois e matou o vilão da trilogia no filme do meio...rsrs... é um narcisista sem escrúpulos;
3- Nenhuma das produções que usam a lacração/woke como premissa de virtude, estão dando ou deram certo. Last jedi tem uma das piores notas da franquia, quebrou a trilogia, criou uma divisão e segregação nunca vista antes. Kenobi foi vergonhoso, reva sem nenhum carisma, péssima atuação e ta ali apenas pra suprir a cota de inclusão que eles estão promovendo como sinalização de virtude, e isso interferiu diretamente na história que devia ser focada em kenobi, mas não, ele teve que dividir tempo de tela com essa personagem woke que ninguém se importa. O back lash de last jedi foi tão grande que o público perdeu a fé na franquia e o filme que veio em seguida, Solo, deu um prejuizo vergonhoso aos cofres da Disney e fez a empresa repensar sua estratégia de lançar um filme por ano. Ironicamente,as únicas produções que estão dando certo são as que NÃO pagam pedágio ideológico pra lacração, são as produções que vem dos núcleos de John Favreou (mandalorian), Dave Filoni (clone wars, rebels e tales of jedi) e Tony Gilroy (Andor e Rogue One), esses são fãs reais de star wars, que respeitam e se inspiram nos valores originais criados George Lucas, Dave Filoni era discípulo de George Lucas e devia ser ele o presidente da Lucasfilm, não a militante que está lá agora e destruindo tudo que toca.
👋👋👋👋
Mentiras e asneiras
Ainda bem que alguém notou.
Mando já foi pra estatística também, amigo. Só ver a última temporada quem foi A protagonista 😢
👏👏👏👏👏👏
O maior motivo pelo qual não gosto da nova trilogia é porque eles destruiram o Luke, isso é fato, até o proprio ator criticou o que fizeram com o Luke, ele próprio disse que o Luke não era aquilo. Então não é uma reclamação infundada.
Destruíram o Luke e destruíram o “escolhido” também, já que a acolhida foi a Ray, que de fato matou o imperador. Se é que não vão reviver ele de novo
@@E77-zf4xz Não destruiram o escolhido. A explicação que dão é "o Anakin realmente cumpriu a profecia mas 30 anos depois a força entrou em desequilibrio de novo" pô uma profecia de mais de mil anos, ai o tal do escolhido finalmente nasce, cumpre a profecia trazendo assim o equilibrio a força e isso só dura 30 anos? Apenas 30 anos? Eu achei isso bem bosta, então pra furaram um pouco a profecia do escolhido.
Luke só aparece no segundo mano, fanbase não gosta mesmo pq a Ray é super forçada é boa em tudo pq sim
Chora mais ae hater, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
Cada vez que vejo fã de Guerra nas Estrelas defender as séries e a nova trilogia, eu agradeço a Bob Gale por declarar que não terá continuação nem remake de De Volta para o Futuro. A jornalista se transforma quando perguntam sobre woke, fica com cara de ódio e expressão de superioridade, deve ter adorado Peter Pan.
Exatamente mano 😂😂😂😂.
👏👏👏👏👏🙌🙌🙌 mais um lúcido entre os comentários ... vou ficar desse lado onde é seguro ok kkkkkk like colega !
"não gosto do termo woke" 😂😂😂😂 olha a cara dela...
Sobrou completamente na entrevista, não sei o que foi fazer aí 😂😂
@@DarLanDProfBitcoin"não gosto do termo woke" ...traduzindo...ela é uma woke kkkkkkk
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
Star wars está no fundo do poço, parabens, isentoes.
É pq se eles falarem a verdade aí são cancelados e perdem o selinho azul do Twitter e as sessões de imprensa q a Disney chama
@@Kevin.Mammar mas eles estão falando a real, só devem conhecer SW a partir dos novos, usam o mesmo argumento raso de todo lacrador, chamando os outros de preconceituosos e racis.
Só levaram esses três bocós pq eles tem visibilidade nas redes sociais, por isso defendem essas porcarias que a Disney vem fazendo em Star Wars. O cara não conseguir ver que a Rey evolui em segundos de uma catadora pra um Jedi, tem que ser muito tapado. Esses três vão na onda e hype de opiniões populares. Eles não tem coragem ou conseguem abordar assuntos de peso da saga com sinceridade. Esses três querem é se ver em patrocínios da Disney, entradas free e etc. Esse é o preço da opinião hoje.
No primeiro uso da força, achando que era só uma lenda, ela bate de frente com um lord sith treinado desde a infância. Sem contar que, enquanto todos os outros, inclusive yoda, fazem uma força imensa para levitar algo, ela treinando para se tornar uma jedi já levanta vários pedregulhos. Nem Anakin, o maior usuário da força que se tem notícia, teve uma evolução dessa.
Como tem gente que gosta de desmerecer o trabalho dos outros né
@@Aleckhust Achas que o Yoda teve dificuldade para levantar a nave do Luke que estava no pântano? Se fosse assim tão difícil levitar algo, o Yoda não teria pedido ao Luke para levitar uma nave quando este tinha apenas começado a levitar umas pedras. Porque é que o Yoda não diz ao Luke que ele precisava de treinar mais?
Da próxima vez convidem pessoas que realmente entendem de star wars.
Mando e diário rebelde entendem sim
@@koda9915 Então foram desonestos intelectualmente no podcast.
Por exemplo quando ele diz que o Luc nunca treinou. Não é verdade o Luc além de ter tido o Ben como mentor, ele treinava muito em Tatuine.
@@BrunoCLeite22 essa turminha nova só quer saber de lacração e por isso passam pano pra tudo que a Disney faz. Tem que chamar os fãs mais antigos da época de George Lucas aí sai um programa bom.
Esses caras sao tao burros que eles acham que o episodio 8 foi o primeiro que mostrou Jedi (usuarios da forca) sem lacos sanguineo, sendo que o episodio 1 estabeleceu que Jedi nao se casavam, ou seja, todos os Jedi do templo eram filhos de pessoas sem acesso a forca, eram somente pessoas que nasceram com acesso a forca. Isso tambem foi mostrado em Clone Wars, mas esses "mega conhecedores" acham que foi no episodio 8 que isso foi realizado... bando de ignorantes
@@koda9915 Ele entende porém se entregou a opiniões idiotas desses dois ai mais um monte de WOKE
Inclusive também ja teve material cânone com selo de cânone e depois de anos virou legends. Exemplo: a morte da mestra jedi Deppa Bilapa, a mestra do Kainan, a versão dos quadrinhos foi muito mais legal, ela e o Kainan matam vários clones, ela chega a arrancar a cabeça de vários, o próprio Kainan é brutal também, mas no desenho ela só defende uns tiros e morre, nem encosta nos clones, e o Kainan só lamenta e foge.
Galera top aih!! O Mando foi mais sensato qdo falou da cultura woke mas preferiu não envolver em problemas, enfim… Star Wars está woke sim.
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
Deveria ter me levado, eu discordo de tudo sobre a trilogia sequel.
Qui Gon Jinn foi o jedi que mais representou perigo para o lado escuro da força
Se Qui Gon tivesse treinado Anakin, muito provavelmente ele não teria isso pro lado sombrio.
@@Amon1705eu acredito que esse não foi o problema, ninguém duvida da qualidade de Obiwan como jedi e mestre. Anakin é um personagem trágico e passou por eventos traumáticos que colocaram ele na rota no lado negro. Escravidão, solidão, perda de Qui gon, da mãe, medo de perder Padmé. Talvez se tudo tivesse dado certo a história seria outra.
@@The.dog.warrior anakin seguiu seu fluxo inexorável de trazer equilíbrio. Existiam uns 4 jedi pra cada sith, exterminando-os trouxe equilíbrio. E finalmente, matou palpatine.
@@NickeAlyaOficialo jorginho já falou que equilibrio na força não está conectado com quantidade de jedi e sith, mas sim era inevitavel os acontecimentos dada a realidade
Assisti ao primeiro filme no cinema, simplesmente mágico os efeitos e a história para aquela época (1977).
Virei fã no mesmo instante.
Imagino que deva ter sido um evento único ver o primeiro star wars no cinema. Espero que os filmes clássicos sejam reeditados no cinema, com as vezes acontece com filmes clássicos. A trilogia clássica só assisti em vhs e dvd
Ninguém liga se o stormtrooper é negro ou branco, eu não vi ninguém reclamar de ser negro não, isso realmente seria ridiculo, eu só achei o personagem fraco, pra mim não fede e nem cheira. E a Rey realmente foi isso mesmo, ela nem sabia o que era um sabre de Luz e derrotou o Kilo Ren que foi treinado pelo Luke desde criança, a personagem realmente é chata e sem graça, não fede e nem cheira, ali rolou sim pauta feminista.
Tragam uma medalha para esse soldado!
@Beto Ramone 🇺🇦 Quando eu vejo falarem que o Luke fez supletivo é porque ele treinou rápido, e realmente é verdade, não havia década pra ele treinar, o império precisava ser derrotado imediatamente, ele não tinha o tempo que os jedi tinham na época da ordem, o tempo dele era escasso, mas vc vê o Luke falhando, sendo derrotado, perdendo um amigo que no caso foi o Han Solo sendo capturado e etc. A Rey não, ela vence sempre, o Kilo Ren treinava desde criança por um dos maiores mestres jedi da história e o mais poderoso, provavelmente abaixo só do Yoda, depois foi treinado indiretamente pelo Palpatine, o próprio Luke diz que ele tinha um poder absurdo também dentro dele, ai vem a Rey que nem sabia da existência de uma arma chamada sabre de luz, não sabia nem ligar e o derrota de forma extremamente fácil. E sem falar que o Kilo Ren também é um péssimo personagem, os movimentos dele são esquisitos, ele lutando com um sabre de luz é pior que eu com 10 anos querendo ser um jedi, é feio, desingonçado e parece movimentos aleatórios.
@Beto Ramone 🇺🇦 E sem falar da forma que o Han Solo morreu que pra mim é imperdoável.
@@omega5335 kylo Ren é aquele menino mimado que fica puto e destrói as coisas quando não consegue o que quer. Acho que em Last Jedi tem uma cena que mostra isso, até zoando mesmo. Os StormTroopers percebem que ele tá destruindo uma sala de controle e resolvem sair de fininho pra não atrapalhar. 😂
Clone Wars é um desenho muito bem feito.
queria ver um embate desses sojados com quem entende de verdade de SW. Essa turma é Star Wokes mesmo!
"Ai não gostamos desse termo"... Pronto, já vi pra onde a discussão ia. O pior é automaticamente te imputar num crime por não gostar de uma história BOSTA
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
É tanta mentira que dá até nojo !Dizer que não tem lacração é mentira.
Como assim?
Vendo agora o podcast e, cara, eu amos Star Wars desde pequena. Como tenho uma irmã mais velha, ela me "levou" para este mundo desde o início, com um álbum de figurinhas KKKKKKKK eu tinha 5 anos. OBRIGADA MANA!!!! E eu AMO o Darth Vader desde sempre e achei o máximo ele ser pai do Luke e da Leia. Obrigada ao Inteligência LTDA por este ep perfeito.
Na próxima Norton Domingues para falar de Star Wars de verdade!
"she Hulk eh a melhor série da Marvel"
Concordo Alexandre. O menino Norton Domingues tem mega lugar de fala quando se trata de Star Wars. Vale uma continuação de Star Wars com o Norton 😊
@@ricardojuuj8600 queria me joga na lava em Mustafar depois dessa kk nã
@@ricardojuuj8600 quem disse isso? não vi pod cast todo
Vou estar ocupado final de semana, dois podcast de Star Wars pra assistir, um com o Mando e o outro com Northon, show.
Essa Gabi Orsini seria uma boa dubladora! A voz dela é considerável!
Quem vota pra um episódio especial de Star Trek?
Chamem o Salvador Nogueira, o cara é fera e sabe tudo de Star Trek.
A Rey é uma Mary Sue, sabe que não é uma Mary Sue: a Léia e a Asohka
E a Rey NÃO e uma mary sue assim como o Luke tambem não é, contudo, se a Rey for uma mary sue o Luke e MUITO mais mary sue que ela uma vez q ele faz um monte de coisas sem ter aprendido e tinha uma vida muito mais tranquila do q ela e nenhum motivo para ter habilidades fisicas, ele não teve q combater desde criança como ela teve naquele ambiente hostil ele morava com os titios, ele não teve q saquear destroços e aprender sobre a tecnologia imperial e tecnologica deles como ela teve e a lista continua, então NÃO nem a Rey e nem o Luke são mary sue, aprende ae seu otario mal intencionado e mentiroso.
O Vilela dizer que nós antigos não tinham atores negros, foi foda, e o outro dizer que só tinha a Leia de mulher mostra que não conhecem nada, mataram simplesmente o Lando e o Mace Windu, dois personagens negros fodoes da saga, e a Asoka? Não conta como mulher não? Parece uma falta de vontade de discutir com seriedade as coisas. Vilela tem que questionar mais!!!!
O pai da Leia é latino parece, e tinha asiático até na Trilogia Clássica.
Pai adotivo**
@@carloseduardoporto3469 não existe planeta Terra em Star Wars seu asno, como alguém pode ser latino ?
Chora mais ae hater, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
Faltou o Northon Domingues, O maior especialista em Star Wars do Brasil^^
Eu gosto bastante do conteúdo do canal do mandaloriano e do João, porém na parte da lacração discordo completamente, esta cheio de lacração e forçação nos conteúdos recentes de Star Wars, mas eu entendo eles passarem um pano, é o ganha-pão deles, Eles não iam falar mal
Não é por que é o ganha pão deles que eles não possam ter opiniões diferentes da sua
@@vini7728 a questão da lacração nos conteúdos recentes de Star Wars não é uma questão de opinião, é fato. e esses três já são conhecidos por terem um pezinho ali na "galerinha do bem" Então é só botar os neurônios para funcionar é ser honesto, que vai ver que eles passaram um pano.
Fora que Mais da metade das críticas que os novos conteúdos de Star Wars recebem, é justamente o excesso exagerado de lacração, então quando eles falam no podcast que não tem lacração, é querer tampar o sol com a peneira
@@desconhecido3110 o problema dos últimos filmes tá bem longe de ser a lacração
@@vini7728 por isso que eu disse que a lacração é UM dos problemas, e não é o único
Meus Deus! Eu sabia que esses caras não sabiam nada de enredo e roteiro, mas parece que eles também não sabem nada de Star Wars 😂😂
Faz um canal pra ajudar agente entender pow
Eu amo TODOS os filmes e animações de Star Wars. Não tenho do quê reclamar. Star Wars é ''igual a uma pessoa'', tem qualidades e defeitos. Mas se você ama, você aprecia, você tenta entender, você se afeiçoa aos personagens quando conhece-os. É aquela coisa, ou você ama ou você odeia completamente Star Wars. Já vi pessoas reclamando por algo tão bobo sobre ''blá blá blá Rey'', ''Blá blá blá Ahsoka'', e vi caras incomodados por ter mulheres como a principal também do filme. Eu acho as duas personagens incríveis e cada uma tem a sua própria personalidade e potencial. E Star Wars não é só pra homens adultos, é pra mulheres também, e crianças. O primeiro filme de Star Wars que assisti na época da fita cassete foi Uma Nova Esperança, anos depois assisti A Ameaça Fantasma, e eu até hoje acompanho tudo que lança de SW. Concordo com George Lucas por ter acrescentado o Jar Ja, por mais que ele seja um chatinho, o teor dele é voltado para a criançada e a galera não se liga nisso porque eles pensam muito em si mesmos do que nos outros, é muito egoísmo. Não era pra colocar hate no ator que interpreta o Jar Jar, afinal ele estava o trabalho dele, assim como o Jake Lloyd, cara...ele era apenas uma criança, como é que dão hate numa criança. Entre 3 mil crianças, ele foi o único que passou no teste porque o próprio George viu nele aptidão para fazer o papel, ele já teve o aval do criador. Porque se ele fosse ruim, ele nem teria passado no teste. Eu gostei muito da atuação do Jake, mas as pessoas já são ruim por natureza que se acham o direito de dar a sentença.
Birras! É só birras ! Já reparaste na maioria dos comentários? Como é que em quase 3 horas de conversa em que tanta coisa relevante e interessante foi abordada, esta gente escolhe focar-se numa resposta a uma única pergunta que já vinha com o objetivo de criar polémica?
Não entendem nada de Star Wars e acham que percebem mais do que estas pessoas que sabem coisas que a maioria dos fãs nem faz ideia.
Espalham ódio para os atores , produtores, roteiristas, diretores...O Rian Johnson até ameaças de morte recebeu nas suas redes sociais que eu vi.
Odeiam todas as personagens femininas das sequelas! Odeiam a presidente da Lucas Film, a Kathleen Kennedy com paixão. Será que são fãs ou bebés maldosos e chorões?
Para mim a tristeza maior não é com os filmes mas sim com as pessoas. Será que há assim tanta gente com este tipo de caráter? Oh meu Deus! O que passa no nosso mundo para estarmos neste estado? !
Por favor, levem o Norton Domingues ele é o verdadeiro cara que sabe mesmo de star wars! E pra falar da pegada social, levem o PH do canal de cinema. Vai dar show, acreditem
😊 Assistindo essa galera apaixonada pelo universo que o GL criou e lembrando que eu em 78 assisti o Guerra nas Estrelas e em casa fazia naves, sabres de Luz com papelão e lanterna .... ❤
Esses realmente tem a inteligência limitada, na próxima chama alguém q manja do assunto
@@gabrielhenripereira aaaaain, é homofobia, racismo, taxismo, frentismo. Kakakakakakakaka
E quem seria mais indicado? E por favor indique o local onde eu acho o trabalho deles.
A vida dos maluco é literalmente falar de star wars, se eles não sabem então quem poderia substituir ele ali?
E quem seria então?
@@jefersonlopes9463 qualquer um que os argumentos para tudo n seja, "é homofobia", "é machismo", ""é misoginia "
Puta que pariu, o cara comparar os feitos da Rey no episódio 7, com o Luke explodir a estrela da morte no episódio 4, ou é burrice ou é medo de ser cancelado pelos fanboylas de Star Wars. No próprio filme é dito que o Luke TREINAVA para ser piloto, ele mesmo diz que podia acertar o tiro pois ele FAZIA a mesma coisa em Tatooine, e por último, ele tinha um MENTOR guiando ele, em que momento a Rey teve algo parecido? Os caras criam um espantalho que nada tem haver com a discussão “ain, eles não querem inclusão”. Me mostra um único fã das antigas de Star Wars criticando o Lando, ou a Leia, ou o Mace Windu, me mostra, eu desafio qualquer um. O que as pessoas criticam é a forçação de uma agenda POLÍTICA em detrimento da história (ou vai me dizer que a Ketlen Kennedy falando o tempo todo que a força é feminina é só coincidência?). O próprio Mandaloriano teve seu protagonista substituído por uma mulher, e o cara que tem um canal focado em Mandaloriano ainda nega que exista uma agenda kkk. Em que mundo esses caras estão vivendo??? Estão completamente anestesiado da realidade.
E a Rey NÃO e uma mary sue assim como o Luke tambem não é, contudo, se a Rey for uma mary sue o Luke e MUITO mais mary sue que ela uma vez q ele faz um monte de coisas sem ter aprendido e tinha uma vida muito mais tranquila do q ela e nenhum motivo para ter habilidades fisicas, ele não teve q combater desde criança como ela teve naquele ambiente hostil ele morava com os titios, ele não teve q saquear destroços e aprender sobre a tecnologia imperial e tecnologica deles como ela teve e a lista continua, então NÃO nem a Rey e nem o Luke são mary sue, aprende ae seu otario mal intencionado e mentiroso.
2:00:50 - Vim do futuro, mais precisamente do Mundo Entremundos, não para trazer a paz e a sabedoria, nem os números da loteria, mas sim, para confirmar que sim, há Mundo Entremundos na série da Ahsoka.
Incrível podcast, Northon Domingues nesse meio iria ser show demais
Engraçado o João Jedi falar que o cara da pergunta é preconceituoso, quando o Vilela faz a piada da terra jovem ele já puxa um terra plana, pra denegrir por puro preconceito.
Eu particularmente tambem acho que a cultura woke nao mexeu muito com star wars ainda, mas Joao: criticar a lacração não é criticar a representatividade. Vc e a menina chamam os outros de preconceituosos mas vocês fazem a mesma coisa..
O que o pessoal fala da Galadriel é sobre ela aer retratada como uma guerreira militar, o que não existe nos livros, ela é poderosíssima mas não é uma guerreira militar. Foi isso que eu vi o pessoal reclamando, inclusive a própria atriz que a interpreta achou estranho essa Galadriel que ela teria que fazer. Portanto não tem nada a ver com preconceito.
...ôrra mas CADE O NORTHON ?????
serio q deixaram o melhor de fora ?
Northon está no flow games kkkkkk
Concordo ele bota um assunto de star wars em um ponto que tu pode reclamar e acha incoerênte , mas faz ter sentido pra caramba.
O cara é fohda !
OPA, BOCA ROSA.... adorei o tema, adoro Guerra nas Estrelas, sim sou do tempo que era assim o título!!!
Star wars é sempre bom independente de defeitos
Um dos podcasts mais engraçados que eu vi nesse canal kkkkkk e sem intenção de ser ainda
Poxa.... esqueceram de falar de Andor...simplesmente a melhor série de SW
Numa conversa tão superficial como essa, seria difícil eles tocarem numa série que tentar se levar mais a sério como Andor.
Sobre a dualidade bem e mal entre Jedi e Sith, acredito que o entendimento se dá na busca não da anulação dos sentimentos, mas sim na busca da anulação do Eu, ou seja, dos sentimentos egoístas, assim Jedi são bons pq são altruístas e Sith são maus pq são egoístas, sendo assim esse o fundamento da dualidade da Força.
Parabéns pelo programa! Os caras são muito fera!! Agora falta chamar o Northon Domingues e o Caíque Izoton, que também são super especialistas em Star Wars!!
Não vamos esquecer o Livro Duna que influenciou o Lucas.
Podcast sobre star wars somente com northon e caíque izoton, por favor....
A própria história de Star Wars cantraria todos os argumentos usados para defender que não existe influência Woke nas Sequels!
Ru gostei muito da entrevista, mas falar que não erraram com a história da Rey é fod4. Comparar seus feitoa iniciais com o Luke é injusto, Luke já era piloto e tinha experiência em atingir tocas roedores... Ele teve um Mestre, mesmo que por pouco tempo, mas continua com ele após sua morte. Atores negros não são um problema, o Lando é um ótimo personagem, o Mace é maravilhoso, o problema com Fin é o roteiro porcaria. Diminuiram o Fin, pegaram um ator muito bom e destruiram o personagem vom roteiro ruim.... Enfim, negar que estas coisa identitárias atrapalham a história não ajuda a melhorar o Universo Star Wars. Finda em fracassos de audiência e bilheteria, prejuízos e o enredo narrativo ruim não trás novos fãs.
Episódio maravilhoso! Não conhecia os convidados, mas ri e me diverti muito com tudo! Parabéns aí a toda a turma!
hehehehehe,
poca rontas
show de live ... muito bom a turma nesse papo de star wars muito descontraído e muita informaçao.
PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS ...
A Rey NÃO e uma mary sue assim como o Luke tambem não é, contudo, se a Rey for uma mary sue o Luke e MUITO mais mary sue que ela uma vez q ele faz um monte de coisas sem ter aprendido e tinha uma vida muito mais tranquila do q ela e nenhum motivo para ter habilidades fisicas, ele não teve q combater desde criança como ela teve naquele ambiente hostil ele morava com os titios, ele não teve q saquear destroços e aprender sobre a tecnologia imperial e tecnologica deles como ela teve e a lista continua, então NÃO nem a Rey e nem o Luke são mary sue, aprendam haters e deixem de ser COVARDES e pelo menos admitam o ODIO e o MAL q vcs propagam =D
É ISSO MESMO! São poucos os que têm o mínimo de discernimento! Toda a gente esquece do passado da Rey como sobrevivente num planeta hostil, porque será?
O Luke era um menino da mamã comparado com a REy . Ela teve que sobreviver naquele ambiente hostil e aprender um monte de habilidades para safar-se. De acordo com o Obi Wan, a força flui mais facilmente quando se usa a parte instintiva e não racional. A Rey tinha o instinto mais desenvolvido e aguçado que o Luke e até que o próprio Anakin que mesmo sendo um escravo tinha a proteção da mãe e do Watto.
Que episódio foda!! Queria mais um com todos eles junto com o Northon Domingues!!
Cara o vilela e muito nerd trás sempre pessoas legais pra conversar sobre cultura pop
O Guilherme Briggs fala sobre os nomes estranhos para os Brasileiros kkkkkkkk top demais!
Qualquer questionamento sobre personagens que são abraçados pelos wokes, você já é taxado de de preconceituoso.
A franquia de Star Wars sempre teve mulheres fortes e bem construídas, o que não foi o caso da nova protagonista. O Inteligência faria um bom debate entre esses Wokes e o Guilherme Freire. Duas visões bem diferentes sobre as obra.
Quando eles começaram a responder as perguntas sobre a lacração, eu já sabia que eles iriam chamar quem não gostou dos novos filmes de preconceituoso. É bem batido isso.
Woke tbm não não é um termo, mas um movimento. Nem isso a galera sabe.
Guilherme Freire tem vídeos ótimos sobre Star Wars. Ele compara a trilogia antiga com a nova.
Faz da ahsoka agora
Caraca, não sabia que a Cary Fisher ajudou a escrever os diálogos até de filmes que ela não atuava! E eu sabia que o Harisson Ford era carpinteiro e por acaso descobriram ele, mas não que foi em Star Wars!! Enfim, já faz muito tempo que não assisto mais, larguei a saga pelos erros de explicação e roteiro. Na real como eu era fã da trilogia original, principalmente de O Império Contra-ataca, quando chegou a trilogia de 1999, aquilo deu uma desanimada forte em mim e meus amigos, então, nem vi os dois últimos episódios! O último filme da franquia que vi foi Rogue One, mas meio...>=>
... por acaso! Até gostei, filminho bom hehe!! Enfim, o papo foi bom, deu até uma vontadezinha de ver um filme atual ou a série, não Mandaloriano, mas falam que a última (ao menos o Jovem Nerd e Azaghal falaram bem) é muito boa, Andor?! Nem sei o nome hehe!! Valeu Vilela e os três craques em SW, abração e até mais! :))
Não assisti a entrevista, e so de ver a cara dos convidados ja percebi que são a favor da cultura woke, e provavelmente falaram que a Rey é uma boa personagem e que Obi wan é uma série boa, e nem devem ter citado6 serie boa, como Rebels , Andor e etc..
Convida o NORTON DOMINGUES numa próxima sobre Star Wars vilela
Como assim um pod cast de SW sem o Northon Domingues? Vilela trolou mt nessa.
Ele já tava na agenda do Flow Games, gravaram no mesmo dia
1:10:28 o Kylo Ren veio diretamente de uma galáxia tão tão distante para uma passada no Inteligência Ltda! simplesmente MA RA VI LHO SO! 👏👏👏👏
Criador de conteúdo é um tipo complicado. Qualquer crítica que se faça aos filmes, pra eles é hate. Todo mundo que critica é hater. Tinha um nome pra isso uns anos atrás: fanboy.
A força está conosco 💪🏽💫
De falar assim gosto eu
Porque não falaram da Gina Carano que foi censurada e excluída?! Esse menina mimada aí vive em mundo cor de rosa.
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
passaram pano demais e não falaram dos pontos que realmente interessam sobre a última temporada, como descontração de personagem, personagem fraco pouco trabalhado.... uma bagunça!!!! e defenderam anéis de poder oq fizeram com senhor dos anéis não chega nem perto de star wars!!!! 😢😢😢
Aguardando agora o especial Star Trek🖖
Up!
Não peguei esse pra assistir vale a pena?um dia pretendo assistir todos
@@LucasHenrique-fu9ok vai gostar de Star Trek pelo entretenimento, pelas naves, pelos personagens. Vai descobrir, com o tempo, que os episódios mostram camadas sutis de discussões de dilemas éticos sem parecer dramas como novelas e, principalmente, uma visão de que a humanidade é capaz de melhorar apesar de todos os atos auto destrutivos que faz.
@@LucasHenrique-fu9ok é bem diferente de SW, mais cerebral.
Só dispense Discovery pq aquilo só usa a marca pra promover lacração, nenhum fã de Star Trek leva a série em consideração.
essa questão de star wars ser ou não woke, eu fiquei pensado se alguma vez teria sido preconceituoso com star wars (errar, admitir e corrigir o erro não tem problema), e dei por mim pensado que as minhas duas personagens favoritas são a ahsoka e o mace windu, ou seja, uma mulher e um negro/preto (não sei qual o termo menos ofensivo)
STAR WARS - The Best ! ! ! Até q enfim um podcast fazendo a devida deferência . . . valeu, Vilela ! ! !
Já estava imaginando um strip entre mandalorianos com a música you can leave your "helmet" on
Finalmente não é só aqui em casa que suspeitamos que tem um brasileiro na LucasFilms ,rsrr
Me recuso a assistir qualquer conversa de SW onde falem da trilogia fanfic. Parei nessa parte. Obrigado mas passo 😂
Você querendo ou não, chorando ou não, eles existem e sempre vão existir, já foi então bora pra frente, nada vai corrigir os erros que cometeram nessa trilogia, então oque nos resta é esperar para que os futuros filmes sejam melhor que esse
Tem nada a ver com preconceito. Ninguém gosta do Finn porque é um personagem sem graça, nunca vi ninguém reclamando dele porque é negro, isso é mentira ou muito minoria mesmo, a reclamação foi porque é um personagem ruim, se foi preconceito então porque todo mundo gosta do Samuel EL Jackson como Mace Windu, do Lando Calrissian por exemplo? Então para de pregar mentira. E se as criticas contra a Rey é preconceito só porque ela é mulher então porque esse mesmo pessoal supostamente preconceituosos gostam tanto da Ahsoka, da Leia e da Padmé? Mentira do caraca, isso é querer lacrar.
Por que todo mundo nao se junta e finge que a sequels foi so um delirio coletivo? Ia ser otimo.
O ideal seria a Ashoka entrar no Mundo entre Mundos, o que vai acontecer na série dela (considerando os trailers) e apagar esse futuro.
Narrativamente daria pra fazer isso mas a Darthleen Kennedy não vai deixar.
@@ijuniorsouza excelente ideia
Por favor, tragam o Northon Domingues!!!!!!
Muito bom, valeu! Discordo de algumas coisas, mas tamo junto!
Faltou o Star Wars Segredos ai em seria top
É pura lacração, tanto que nunca apresentei StarWars para meus filhos de 14 e 11 anos. Não confunda lacração com inclusão.
Estranhei demais a ausência do Nortom Domingues! O Cara é uma referência em Star Wars, mano! Claro junto com o João e o Mando. Não esquece de chamar ele em uma próxima, Vilela! Muito bom ouvir a opinião desses caras.
Midichlorian é a versão das mitocôndrias em nossas células para o universo do star Wars
uma das ultimas vezes q usaram esse efeito de pintar o cenario atras foi no filme die hard 2, na cena do final com um zoom do aeroporto depois de tudo solucionado
Northon rodrigues + Caique izoton pro verdadeiro papo nerdola de star wars, os caras sabem tudo
Foi muito massa, o final então
No proximo tem que ter o Northon Domingues
Faltou o Northon Domingues
Talvez seria bom eles trazerem o northon domingues
Excelente!!! Convidados maravilhosos!! 👏🏼👏🏼👏🏼
Uma sugestão: Façam um programa apenas com Northon Domingues, João Jedi e Nat Mando. Certamente terão o melhor debate sobre Star Wars de todos os tempos. Além de ser um marco para o canal, pois terão juntos os que melhor discorrem sobre a saga.
É claro como cristal que a Disney tem um lado político (SW foi contaminado com isso) e isso - quase 100% das vezes - acaba fazendo com que a qualidade do roteiro fique em segundo plano. A Kathleen Kennedy não ficava falando "the force is female" a toa. Negar isso beira o terraplanismo.
Deu no que deu: três filmes horrorosos, sem nexo, com personagens ridículos e desrespeitando completamente o lore estabelecido.
Se alguém falar que parte do fandom é qualquer coisa "ista" é só ver a reação dos fãs à qualquer coisa da Ahsoka. O público ama a personagem.
Enfim, ficar convidando influenciador que trabalha em prol uma agenda política é tenso. Pra falar de assuntos nerds é sempre melhor chamar uns caras mais autênticos, tipo o Gustavo Cunha ou o Affonso Solano, que não se curvam à esse tipo de coisa.
Esse João Jedi trabalha junto do pessoal do Omeleft. Já viu né...
Chora mais ae hater, vc quer q venham os haters mimizentos pra falar mal das sequels e concordar com o MAL do odio q vc propaga e gosta, deixa de ser COVARDE e pelo menos admite o ODIO q tu propaga seu MOLEQUE comedia.
Podcast sobre Star Wars sem a participação do PH Santos, é um pecado. Não desmerecendo os participantes, mas PH é incomparável em conhecimento, sensibilidade e poesia pra falar sobre Star Wars.
Mando comendo pizza já merece o like kkk
Po..como entrou no assunto woke no StarWars e Disney...vocês podiam chamar ao mesmo tempo a galera do canal Herois & Mais e tambem da Linhagem Geek....aposto que ia gerar muito hate no chat se entrar no assunto woke x cinema (marvel, starwars, disney, etc)
Só frisando o que já é sabido...
O hate é o que move o dinheiro no youtube :D
LINHAGEM GEEK?? Aquele bueiro a ceu aberto de odio, racismo, homofobia, machismo, xenofobia q vomitam odio pra ganhar engajamento dos haters e escória conservadora de extrema direita? TU TA DE SACANAGEM? KKKKKKKKKKKKKK
O Mat Mando cometeu um pequeno equívoco: Antes da Disney comprar a Lucas Film existia a organização "Projeto Holocron", coordenada por Leland Chee, que estruturava o canon de Star Wars (G-Canon, T-Canon, S-Canon...). O universo era organizaso considerando os níveis de canonicidade que podiam afetar, ou não, a história dos filmes! Depois que a Disney comprou, reduziu tudo a "cânonico", ou "Legends"!
nossa cara... que vergonha esses caras passaram.
o cara disse que o luke teve u. treinamento de 24h e destruiu a estrela da morte... realmente nunca assistiu. o luk mesmo responde ao piloto que diz que é impossível acertar u. alvo daquele tamanho sizendo que sempre faz isso na fazendo acertando animais de no máximo 2 metros e sem falar que o cara treinava para ser piloto.
a menina branquinha querendo atenção vem falar que os fãs não Istambul do finn por ele ser negro( e outra que não conhece o assunto é nunca assistiu sem tirar o celular da mão.
deixa a acreditar que veem vídeos de outros e montam u. roteiro para eles gravarem também.
O mando até que é legal mas foi muito fraco ver ele no canto dizendo o tempo todo:- hum hãm... é...!
Ele só esqueceu de mencionar filho de quem o Luke era né
E a Rey NÃO e uma mary sue assim como o Luke tambem não é, contudo, se a Rey for uma mary sue o Luke e MUITO mais mary sue que ela uma vez q ele faz um monte de coisas sem ter aprendido e tinha uma vida muito mais tranquila do q ela e nenhum motivo para ter habilidades fisicas, ele não teve q combater desde criança como ela teve naquele ambiente hostil ele morava com os titios, ele não teve q saquear destroços e aprender sobre a tecnologia imperial e tecnologica deles como ela teve e a lista continua, então NÃO nem a Rey e nem o Luke são mary sue, aprende ae seu otario mal intencionado e mentiroso.
NÃO VALE A PENA ENTREVISTAR WOKES QUE ACHAM QUE STAR WARS DA DISNEY É BOM.
Vilela deixa os caras falarem, para de fazer piada besta em momento que eles tao no meio do assunto pelo amorrrrrrrr
This is The way = Essa porra mesmo!
Poxa, sinceramente Vilela, da próxima vez, pra falar de Star Wars, traga o Northon Domingues, Caique Izoton e o Gustavo Cunha (o Gustavo da bom tbm num episódio com o Peter). Eles sim manjam muito da saga e fala com imparcialidade.
Por favor faz isso pra gente 🙏🙏
Mas essa turma aí falou bem.
Afirmar que Star Wars não tem lacração é equivalente ao terraplanismo da cultura geek.
A própria Disney é escancarada/fervorosamente woke. Por favor, não vamos distorcer a realidade óbvia.