MORIA ESCONDEU SEU VERDADEIRO PODER POR TODO ESSE TEMPO! - O LENDÁRIO DESPERTAR DE MORIA | ONE PIECE

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 28 жов 2024

КОМЕНТАРІ • 153

  • @kauedesouzaconceicao5606
    @kauedesouzaconceicao5606 8 місяців тому +21

    O Moria é maravilhoso😂. Eu adoro quando ele prefere ficar lá sentado e conversando com Luffy em vez de lutar com ele, é maravilhoso😂😂😂.

    • @Lagado9
      @Lagado9 8 місяців тому +3

      o Moria parece uma coxinha

    • @kauedesouzaconceicao5606
      @kauedesouzaconceicao5606 8 місяців тому +1

      @@Lagado9 verdade kkkkk. O Jimbe também kkkkkkkkkk

    • @Lagado9
      @Lagado9 8 місяців тому +2

      @@kauedesouzaconceicao5606 o kuma parece um peão

    • @Rip_roblox337
      @Rip_roblox337 5 днів тому

      Maravilhoso maravilhoso maravilhoso o Lúffy olha o tamanho do moria principalmente o tamanho do queixo maior do que o castelo da Big mom

  • @TheRikaido
    @TheRikaido 7 місяців тому +5

    Acho loco que todo mundo trata o Moria como "fraco" mas mano, quando ele era jovem o cara peitou o Kaidou, e sem contar que só de chegar em Wano já é uma grande façanha também, e ele era magro e agora é imensamente obeso... Gente o Moria esta em depressão profunda, e não confia mais nem na própria força, por isso ele esta fraco, ele não é fraco, o cara no mínimo ta fora de forma, e inclusive, da a entender que ele trocou tapa com o Kaidou e não tem como fazer isso sem ser brabo de haki, então ele era realmente forte em alguma época.
    Só que no arco depre da vida dele, o cara ficou na ilha artificial dele usando droga, comendo igual um porco, e sentado vendo tv, por mais de 30 anos, tanto que acho que uma das primeiras cenas que o Luffy encontra o Moria ele esta sentando num sofá coçando e comendo, e tirando catoca da orelha ou nariz sei la, e nem nota de primeira a presença de um pirata inimigo no mesmo ambiente que ele.
    Eu acho muito loco isso que tipo, Oda acho que foi até bem direto no que ele quis expressar com essa personagem mas ninguém nota por causa do pensamento "shounem" da coisa que só o que importa é porrada, é se o cara é forte ou fraco, mas o que é Haki? Se não força espiritual da própria ambição da pessoa, e a gente não tem outro personagem explicitamente deprimido na história, pois minha teoria sobre o Moria é que desde a sua derrota ele não consegue mais usar haki, porquê ele agora é depree e sem ambição e uns 30 aninhos fora de forma, e talvez o primeiro caso de alguém que perdeu o uso do haki.

  • @Aleversoz447
    @Aleversoz447 7 місяців тому +4

    Ou seja o Moria pode ser tipo um necromante? Perfect 👏👏👏👏👏

  • @leninebrandao1832
    @leninebrandao1832 8 місяців тому +53

    Quero só ver o Moriah fazer isso, o cara agora deve tá fugindo com a perona a deriva no mar. O cara lutou contra Kaidou e perdeu tudo e invés de treinar e se fortalecer preferiu se tornar um dependente de akuma no mi.

    • @nubiasantos4121
      @nubiasantos4121 8 місяців тому +2

      E o kaidou não tinha fruta?😂

    • @leninebrandao1832
      @leninebrandao1832 8 місяців тому +6

      @@nubiasantos4121 Tinha, mas tinha força bruta e um haki absurdo.

    • @Akillys0292
      @Akillys0292 8 місяців тому +1

      Ele morreu

    • @leninebrandao1832
      @leninebrandao1832 8 місяців тому +1

      @@Akillys0292 Morreu não, não leu a parte do Coby na ilha do Barril com patas?

    • @Akillys0292
      @Akillys0292 8 місяців тому +2

      @@leninebrandao1832 fi nós primeiros capítulos que mostrava o coby fugindo a perona e mostrada indo na jaula dele e ele n estando lá sómente um item dele ou seja ele morreu

  • @LucasFernades-cq3dp
    @LucasFernades-cq3dp 8 місяців тому +10

    Acho q ele seria lendário, se reviver Roger kaido, tripulação do xebec bb, aí so de ter os piratas já seria lendário visto q as pessoas teria medo só de ter os maiores piratas

  • @K4KA_MV
    @K4KA_MV 8 місяців тому +16

    Você pode fazer um vídeo assim?"Como seria se o Zoro tivesse morrido no lugar da Kuina"?Faz por favor!!

  • @emersonalves2555
    @emersonalves2555 8 місяців тому +12

    Moriá é tipo Orochimaru , usando corpos de poderoso guerreiros que já morreu .

  • @GabryelSouzaAmorim
    @GabryelSouzaAmorim 7 місяців тому +4

    O moriah sempre foi meu personagem favorito por algum motivo mais eu nunca imaginei que o despertar dele poderia ser tão assustador

    • @tss4nsedits620
      @tss4nsedits620 7 місяців тому +2

      Gosto de vc meu mano, eu nao confio em quem diz que o moriah e fraco ou nao gosta do moriah o cara e simplesmente roubado, eu acho visual dele zika e a fruta dele mais zika ainda,e o cara que aguentou 3 dias contra o kaido deve ter um poder absurdo o povo so olha pelo lado da derrota dele ou so nao gostam porque acham irritante, ja que parece que ninguém presta atenção nos detalhes e nas histórias dos personagens

  • @nicolasbryan9231
    @nicolasbryan9231 Місяць тому

    O Moriá poderia pegar as sombras de especialistas e absorver elas para se tornar especialista em várias áreas, aí só vai faltar o treinamento físico que pode ser feito facilmente com tempo, já que diferente de outras pessoas que se absorverem as sombras elas irão sair do corpo da pessoa depois de um tempo ele pode ficar permanentemente com as sombras nele mesmo, e elas só sairão do corpo dele se ele desmaiar ou se ele perder o controle se não me engano.

  • @GhostyHDZ
    @GhostyHDZ 8 місяців тому +4

    Moria: posso ser muito poderoso?
    Oda: se quiser si mano

  • @Devilleon100
    @Devilleon100 7 місяців тому +1

    Ryuma estava mais para o Brookly, acredito que a força não permanece , fora que agora mostrou que é possível anular o poder de uma Akuma no mi com muito Haki, como o Law fez, então se o cara for forte ele pode impedir que a sombra seja levada.

  • @Cafezin663
    @Cafezin663 8 місяців тому +96

    Se quiser sim mano, se quiser sim

    • @northeast1408
      @northeast1408 8 місяців тому +4

      Pode não man

    • @denissantos1745
      @denissantos1745 8 місяців тому +4

      🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

    • @vigilantedanoite5385
      @vigilantedanoite5385 8 місяців тому +4

      Ramom Dino 😂

    • @denissantos1745
      @denissantos1745 8 місяців тому +4

      @@vigilantedanoite5385 ele comeu a fruta zoan mistica do dinossauro

    • @leirsouza9410
      @leirsouza9410 8 місяців тому

      Jura ?​@@vigilantedanoite5385

  • @evanadesouzalimac.5520
    @evanadesouzalimac.5520 8 місяців тому +1

    Na época em que eu vi a guerra dos maiorais eu lembrei diretamente do Moria por conta da morte do ace e do barba branca, quando o tanto ace quanto o barba branca, é eu realmente queria tanto isso cara...

  • @paulophelippe1897
    @paulophelippe1897 8 місяців тому +5

    O Serafin do Moria tem muito mais chances de fazer isso.
    Alem do mais seria mais pro Teach matar o Moria e dar sua fruta para outro pirata do esperar que o próprio a desperte.

    • @estouconfuso
      @estouconfuso 8 місяців тому +2

      Pois é. O Moriah em si é um cara muito fraco, ele ao invés de treinar pra ficar mais forte resolveu virar dependente da própria fruta e ficou preguiçoso. Trilher Bark nos mostrou exatamente essa dependência dele e esse ego enorme que ele tem. Mas a fruta dele tem muito potencial.

    • @marcolima896
      @marcolima896 7 місяців тому +1

      ​@@estouconfusota inerpretando o mangá com q bunda cara? Ego? O cara é a imagem clara da depressão, ficou gordo, e se isolou abandonando todo o treinamento, vale lembrar q se ele não estivesse sedentário ou se tivesse consumido menos de 1000 sombras ele fazia os mugiwaras irem de base já q ele tava inteiro depois dos mugiwaras quase mamarem pro oars

    • @estouconfuso
      @estouconfuso 7 місяців тому +1

      @@marcolima896 fonte:meukoo

  • @albertopugb5121
    @albertopugb5121 8 місяців тому +6

    Se quiser sim mano se quiser sim mano

  • @QuetinhoJogando
    @QuetinhoJogando 8 місяців тому +1

    Eu não vou ficar surpreso se o Moria entrar para o bando do chapéus de palha na batalha final kkkkkk

  • @RenanMP394
    @RenanMP394 6 місяців тому +1

    Por mim Moria participaria da guerra de Wano como um aliado do luffy com um exercito de zumbi

  • @kangjoey2650
    @kangjoey2650 8 місяців тому +1

    Nunca achei o Moria esse Bucha que falam, o cara quase destruiu o bando inteiro, se não fosse o Brook ele teria conseguido. Só o design dele que é meio besta.
    E não, o Luffy NÃO DERROTOU ele. Ele mesmo de derrotou e no estado que o Luffy tava, se não fosse aquela torre, o Luffy teria perdido sim.

  • @elsinholso
    @elsinholso 8 місяців тому +2

    Eu acho que vai ser mais destaque dark moreya 😊 a fruta dele

  • @diegomiyt
    @diegomiyt 8 місяців тому +2

    Como a fruta é 'refeita' assim que seu usuario morre... o barba branca no final de vida ele nao voltaria 'tao forte'. Ja o Roger, por nao ter fruta, poderia dar um trampo... Mas de fato esse cara tem potencial. Ele deveria ir atras de ficar forte para aguentar as almas dentro dele mesmo... pois seria um potencial maior que um exercito

    • @ingri_D.
      @ingri_D. 8 місяців тому

      BB tem um haki potente tbm po

    • @andrepinheiro8338
      @andrepinheiro8338 8 місяців тому

      Barba Branca não é só fruta meu filho, ele é um MONSTRO que também tinha uma fruta forte, as treta dele com o Roger era só haki e lamina.

    • @diegomiyt
      @diegomiyt 8 місяців тому

      BB se fosse ressuscitado ele não voltaria no auge dele, e isso que tô falando, e pra usufruir do potencial dele teria que ser alguém do nível dele a ter a alma roubada, algo que esse shitbukai não daria conta de conseguir. Estou duvidando do potencial do shitbukai e não do BB.

  • @semnome65378
    @semnome65378 7 місяців тому

    Ei cara, faz um vídeo sobre o hiruko de Naruto

  • @Tikko11
    @Tikko11 2 місяці тому

    #moriamor vim aqui pelo meu amor pelo Moria ❤

  • @nerdfever3595
    @nerdfever3595 7 місяців тому +1

    Espero que não aconteça assim, ia perecer muito a 4ª guerra ninja de Naruto …

  • @arlanpereira895
    @arlanpereira895 7 місяців тому +1

    Eu não sei é de onde ele tira essa tesoura kkkk so pode ser da quele lugar

  • @brunomatheus8398
    @brunomatheus8398 8 місяців тому +1

    Se acontecer mano, eles não vai ter a mesma força. Os grandes piratas tira força da vontade, e duvido que eles vai ter vontade depois de morto.

  • @pauloguerreiro4721
    @pauloguerreiro4721 8 місяців тому +2

    Olá, cumprimentos de Portugal, primeiro,eu já deixei o like, faz um vídeo sobre o despertar da fruta do brook

  • @floppasabido4217
    @floppasabido4217 8 місяців тому

    O despertar deve ser muito massa, gol d roger zumbie, imagina sksksks

  • @Devoradordemares
    @Devoradordemares 7 місяців тому

    Sera que a fruta do barba branca tava despertada no arco de marine ford?

  • @Juanzin531
    @Juanzin531 8 місяців тому

    Se quiser sim mano

  • @lilbart4499
    @lilbart4499 8 місяців тому +4

    KkkKkk Moria tá comendo capim pela raiz

    • @P4NiC64
      @P4NiC64 8 місяців тому

      KKKKKKKKKKKKKK

  • @user-rr1so1qd7k
    @user-rr1so1qd7k 8 місяців тому

    Moriá e mais parecido com o Luffy do que eu esperava

  • @marclameu
    @marclameu 6 місяців тому

    Tsc, só tacar sal neles, é um ponto fraco muito fácil de resolver.

  • @felipeventuriroxx599
    @felipeventuriroxx599 8 місяців тому

    eu ja imaginei a guerra final o bbn utilizando o poder dessa akuma pra trazer os finados de volta contra o luffy

  • @diegorodrigues9169
    @diegorodrigues9169 8 місяців тому

    quero ver o moriah usar o endo tensei

  • @oi-zh4jo
    @oi-zh4jo 8 місяців тому

    Me admira o vegapunk não ter pegado o DNA de nenhum dessas lendas

    • @glamrockballora8628
      @glamrockballora8628 8 місяців тому

      DUVIDO que ele não tenha pego, só não deve ter sido revelado ainda!

  • @glamrockballora8628
    @glamrockballora8628 8 місяців тому

    Ainda bem que os corpos do Kaido e da Big Mom viraram churrasco, imagina se o Moria os torna Generais Zumbis para seu bando!?

  • @guilhermepireteixeira7328
    @guilhermepireteixeira7328 2 місяці тому

    Imagina ele reviver Joyboy☠️☠️☠️☠️

  • @jackTShadows
    @jackTShadows 7 місяців тому

    O poder secreto do Moria é apanhar que nem cadelinha e nunca morrer

  • @thiagoventurini8215
    @thiagoventurini8215 8 місяців тому

    acho que ele moreu pra tripulação do barba negra la na ilha pirata

  • @renatoalves2679
    @renatoalves2679 8 місяців тому +1

    Vídio incrível

  • @jefersonpereira9202
    @jefersonpereira9202 7 місяців тому

    acho que a força não seria a mesma que eu lembro quando zoro enfrentou o Ryuma zumbi o proprio disse que aforça dele não era a mesma se ele fosse vivo zoro enfrentou Ryuma com a metade da força dele ou ate menos

  • @Kassio_xd
    @Kassio_xd 8 місяців тому

    Barba negra perguntar pro moria se ele pode reviver pessoas
    Gecko moria- Se quiser sim mn, se quiser sim.

  • @FortengoYT
    @FortengoYT 8 місяців тому

    Nao sei como que a terra ainda nao comeu esses corpos

    • @glamrockballora8628
      @glamrockballora8628 8 місяців тому

      Dá mesma forma que não comeu o cadáver do Ryuma sendo que ele morreu a séculos antes do Roger ou do Newgate!

  • @Jedatwster
    @Jedatwster 8 місяців тому +1

    Se o roger tivesse comido a ope ope no mí, ele poderia esta vivo?

    • @brunomoreiratatara4178
      @brunomoreiratatara4178 8 місяців тому

      Não pois ele n seria imortal, como n tinha cura para doença incuravel morreria e nao poderia usar a cirurgia perene nele mesmo

    • @Jedatwster
      @Jedatwster 8 місяців тому

      @@brunomoreiratatara4178 e exatamente por isso, que ele iria comer a fruta pra se curar, igual o law, tbm não tinha cura. Dps q comeu ele foi curado. Como se fosse efeito da fruta

  • @shapemdia58
    @shapemdia58 8 місяців тому

    só corrigindo, o zumbi não tem nem ferrando a mesma força do original... Ryuma vivo era MUITO mais forte que o Zoro naquela ocasião em questão... Fora que Zoro nem com 3 espadas e bandana tava kkk

    • @glamrockballora8628
      @glamrockballora8628 8 місяців тому

      O Brook chegou a comentar que o Zumbi de Ryuma e o Zoro Pré-timeskip tinham o mesmo nível de força!

  • @rodrigojosepinheiro
    @rodrigojosepinheiro 8 місяців тому

    Mais um episódio de "frutas roubadas com usuários fracos".

  • @williamhalsted2833
    @williamhalsted2833 8 місяців тому

    La vem o Garp sombrio

  • @kaio-h3q
    @kaio-h3q 7 місяців тому

    Ainn mo

  • @gbrz1904
    @gbrz1904 7 місяців тому

    pode ser que tenha mais o sal libera todas sobra do cadavel

  • @Joao-wc1ft
    @Joao-wc1ft 7 місяців тому

    Só acho q o moria n vai se aliar ao barbas pq ele matou Absalon

  • @sergiocado591
    @sergiocado591 8 місяців тому

    Já lançou

  • @dragon3151
    @dragon3151 8 місяців тому +1

    o fruto do moria provavelmente está com o BN

  • @Titan2100
    @Titan2100 7 місяців тому

    O moria ira reviver o ace só para o luffy proteger do braba Negra

  • @hoivachbruno8560
    @hoivachbruno8560 8 місяців тому

    Amandafoka!!!

  • @cauasalesgamer1017
    @cauasalesgamer1017 8 місяців тому

    Oq aconteceria se o ace não morrer na guerra dos maiores e conseguir derrotar o barba negra

  • @giovanimotta1878
    @giovanimotta1878 8 місяців тому

    Eu acho que o Laffite comeu a fruta do moriah

  • @manoxave1578
    @manoxave1578 8 місяців тому

    a fruta do Moriá é tipo a fruta do Barba Negra e da Big Mom kkkkk

  • @evertonandrade8296
    @evertonandrade8296 7 місяців тому

    E por isso que a coisa mais difícil da obra é morrer alguém. Morre um a cada 500ep kkkkkk

  • @brabogamer1064
    @brabogamer1064 8 місяців тому

    O barba negra deve ter prendido moria pra fazer ele coloca outra alma no corpo do rocks

  • @Joilsonsilva-u6i
    @Joilsonsilva-u6i 8 місяців тому

    Laike laike no mi ganho o meu 😂😂😂

  • @patrick000ification
    @patrick000ification 7 місяців тому

    Geko moria vai usar o Edo tensei.

  • @itz_ggzin
    @itz_ggzin 8 місяців тому

    Ah pronto, one piece e naruto sempre foram muito parecidos, agora o moria virou o kabuto com edo tensei kkkkkkk

    • @nubiasantos4121
      @nubiasantos4121 8 місяців тому +1

      E olha que pra derrotar o kabuto, o itachi e seu irmão levaram um pau.😂 quase foram de vasco.😊

  • @joaosales3429
    @joaosales3429 8 місяців тому

    LKE LIKE NOMI ME PEGOU KKKKKKKKKKKKKK

  • @carlosluiz1487
    @carlosluiz1487 8 місяців тому

    Esse povo do one piece é muito doido acredita em todas as teorias kkkkkk e no final temos mais uma imitação de outros animes quer dizer copia pq se nao o povo fica brabo e vem briga kkkkk

  • @BrianDark274
    @BrianDark274 8 місяців тому

    É a fruta do humor é muito

  • @hiarleymoreira146
    @hiarleymoreira146 8 місяців тому

    Quais almas iriam para os corpos? *Comentário no início do vídeo.

  • @micaelnaassom2892
    @micaelnaassom2892 8 місяців тому +1

    se isso realmente acontecesse mesmo em one piece, seria uma clara referência a naruto e ao edo tensei, com eles trazendo xebec de volta a vida assim como foi com madara, a mesma coisa roger e os 4 hokages, esta tudo relacionado, coincidência acho que não. ! (ksks) 😉🙃

  • @loanrodrigues323
    @loanrodrigues323 8 місяців тому +2

    Ele eh Sung disfarçado kkkkkk monarca das sombras 😂😂😂

  • @GodOfThunderEOS
    @GodOfThunderEOS 8 місяців тому

    É Gecko moria não é gepo moria

  • @tokitomuichiro-q5n
    @tokitomuichiro-q5n 7 місяців тому

    Almirantes espulsam moria dos shitibukai
    Moria rouba a sombra deles
    Kiiiiishishishishishishishishi

  • @imcaiovrs
    @imcaiovrs 8 місяців тому

    Sim ou não

  • @luisfyy
    @luisfyy 7 місяців тому

    Pra mim o teach matou o Moria kk

  • @ClaudianitasilvaSilva
    @ClaudianitasilvaSilva 8 місяців тому

    O moria tem haki

  • @AskQuest-e1r
    @AskQuest-e1r 8 місяців тому

    Teaxh vai reviver rocks e ele vai matar teach, igual toda vez acontrce skskks

  • @paulomaia7652
    @paulomaia7652 6 місяців тому

    Edo tensei no mi

  • @valeriatrindade3273
    @valeriatrindade3273 8 місяців тому +5

    1

  • @BrunoGomes-y4g
    @BrunoGomes-y4g 7 місяців тому

    Mas o barba negra perdeu seu poder por teacher

  • @ronisantana9937
    @ronisantana9937 8 місяців тому

    EDO TENSEI.

  • @nippongraficarapida8686
    @nippongraficarapida8686 7 місяців тому

    seria bem melhor ´piratas da sombra kk

  • @reidosdinossauros5564
    @reidosdinossauros5564 8 місяців тому

    Gecko moria

  • @sergiocado591
    @sergiocado591 8 місяців тому

    O capítulo 1018

  • @pedronetoalvesdejesus3918
    @pedronetoalvesdejesus3918 8 місяців тому

    Moria comeu a edo edon tensei no mi

  • @Luterolimão
    @Luterolimão 8 місяців тому

    Não...bara bara no mi o c-cara corta tudo con o levantar da mão

  • @lucasalvesmib9172
    @lucasalvesmib9172 7 місяців тому

    Ryuma era fraco ent

  • @sergiocado591
    @sergiocado591 8 місяців тому

    1108

  • @JuanTavaresBatista
    @JuanTavaresBatista 6 місяців тому

    A fruta do moria é forte o usuário não

  • @joaovicenteherrero6767
    @joaovicenteherrero6767 8 місяців тому

    Pessoalmente eu acho que não para mim ele é só o Buggy disfarçado de outro cara

  • @tainshok5257
    @tainshok5257 8 місяців тому

    SE QUISER FAZER CLICKBAIT SIM MANO, SE QUISER SIM

  • @Reynaldo22t
    @Reynaldo22t 8 місяців тому

    Ficaria paia Edo tensei da shope, droparia

  • @leonardoferreira124
    @leonardoferreira124 8 місяців тому +1

    Suas teorias são muito exageradas, é até engraçado

  • @CleiltonPrime
    @CleiltonPrime 8 місяців тому

    Esse bucha do morian peitou o kaidou e nem usou haki contra o Monkey D. Bucha. Perdeu por querer achar que o gigante oars fosse seu trunfo

  • @gbrz1904
    @gbrz1904 7 місяців тому

    pode ser que tenha mais o sal libera todas sobra do cadavel