ASSISTA TAMBÉM: ► 7 Perfumes Masculinos NACIONAIS e MATADORES pra BALADA ua-cam.com/video/NiGu6S4G7qE/v-deo.html ► 4 GAFES ao passar PERFUME que DESTROEM a FRAGÂNCIA ua-cam.com/video/FyT3ka580Zc/v-deo.html ► 10 PERFUMES que COMPRARIA novamente (sem NEM OLHAR o PREÇO) ua-cam.com/video/ejD_m6xKOSU/v-deo.html
Umas tabelinhas categorizando esses perfumes seria muito prático, especialmente para os iniciantes. Facilita do os processos de escolha. Assinatura, baladeiro, sedutor, fresco, baladeiro, executivo. Da pra fazer por preço, por clássicos, por contratipos, nacionais, importados, etc. Fica sugestão... Se for viável.
Assinatura: Luna ( só que acabou então floratta rose) Elegante: Ília roxo Festivo : Chic Eudora, Essencial. (Também usado na assinatura kkkkk tenho que consertar isso )
Quando me perguntam isso, minha resposta usual é: Quantos papéis diferentes você exerce ao longo da sua semana, ou mês? Profissional? Executivo? Marido? Namorado? Solteiro baladeiro? Pai? Filho? Esportista? Estudante? Em cada papel, em cada contexto, assim como acontece com as roupas e os looks, há uma fragrância adequada. Uma delas pode fazer sentido em vários papéis, mas não existe uma para todos eles. Então eu peço para o cara analisar seus compromissos, onde eles se encaixam e quanto tempo duram, e aí montar uma estratégia. Como um exemplo pessoal, eu já usei três perfumes bem diferentes no mesmo dia, o que inclusive vai na contramão dessa ideia de que todo perfume tem de durar 32 horas... Quando eu monto um planejamento assim, eventualmente eu quero algum que saia da minha pele rápido. Se eu fosse chutar um cara típico: trabalha em um banco, tem um relacionamento, faz academia, tem uma vida social razoável... Eu recomendaria entre 3 a 5: trabalho, encontros, festas, férias, um splash leve, rente a pele com curta duração para ser agradável na academia. O uso de perfume na academia divide opiniões, e eu já vi de tudo: de homens que preferem malhar cheirando a cavalo, até gente usando 1 Million... Minha recomendação é um body splash bem neutro, ou até um EDC/EDT de curta duração como o CK One ou seu equivalente brasileiro, o Insensatez.
Até ano passado tinha um para tudo... Ao começar assistir videos de perfumes na minha ideia basta 4.. Trabalho Versátil diferente Encontro Baladeiro.. Agora tô com 13 e me segurando para pegar o malbec ultra blue..
Eu não sou nem nível iniciante, só tenho um perfume 😂😂😂 Agora com os conselhos do homem aí, já comprei outro e vou comprar em breve mais uns 3 pra ficar com 5, um pra cada ocasião 🤜🏽🤛🏽
Coloram parabéns pelo vídeo. Bons conselhos. Sou apreciador de perfumes e já tive uns 10. Como não tinha muita ideia das fragrâncias, por vestes usava errado. Atualmente, tenho visto várias resenhas no UA-cam e passei a compreender melhor. Como resultado, gastei uma pequena fortuna em perfumes e decants…mas estou adorando. Atualmente tenho: - Renaiscense - Sospiro Vibrato - Allure Supperlegera - Dolce Gabana Light blue intense - Giorgio Armani Profum - Sedley da Marly - Greeley da Marley - Pegasus da Marly - Layton da Marley E Ainda pretendo comprar até final do ano - Natos Xarjoff - Hacivat da Nishane Eita porrrrraaaaa…kkk
Sou cervejeiro,cozinheiro por robby,por pura paixao;como sabem ,temperos, fragrancias,(treinamento olfativo ,aliado ao bom senso )sao exigencias basicas. para culinaria. tem muito a ver com os "Beerman",Beersmith",por isso desde criança exercito olfato e paladares,na cozinha e nos Aperitivos.(embora nao beba,) Aperfumaria e a historia dela ,tem me seduzido,desde qando li um livro infanto juvenil, um romance. chamado:"O Perfume". Sou historiador por profissao e viajo. nessas humanidades fantastcas! Parabéns, Prof.Coloral !!!
to mais pra nível intermediário, mas só tenho 3 perfumes no momento homem essence homem verum essencial elixir eu tinha o quasar tradicional mas usei tanto ele no dia a dia que já acabou, tô na dúvida se pego o kaiak aero, oceano ou sonar lançamento, ou pegou um malbec bleu ou ultra bleu
Eu tenho 34 perfumes atualmente, sempre usei perfumes mas comecei a me aprofundar mais no assunto a uns 3 anos atrás e realmente eu não tinha noção alguma dos tipos e ocasiões de cada perfume, hoje em dia com mais conhecimento os perfumes pra mim são como peças de roupas, cada perfume se encaixa em ocasiões e climas diferentes, se eu parasse de comprar e quisesse ter poucos perfumes, 6 perfumes pra mim seriam ideais. - 2 assinaturas sendo um perfume mais limpo e fresco pro verão/primavera que são climas mais quentes (Quasar Brave) E um mais amadeirado ou adocicado que não seja tão potente pro outono/inverno que são climas mais amenos e frios (Natura Homem Essence) Nesse caso os dois são versáteis e podem ser usados o ano todo mas o Quasar Brave tem uma pegada mais de limpeza e o Natura Homem Essence mais adocicado de forma moderada - 1 fresco pro verão (Kaiak Aero) - 1 elegante pra festas, casamentos, formaturas, aniversários e reuniões (Club 6) - 1 baladeiro que seja bombástico para barzinhos ou baladas (Malbec Gold) - 1 sedutor para encontros que seja um perfume mais adocicado (Natura Homem Sagaz) Esses são os perfumes que tenho atualmente que se encaixariam perfeitamente em todas as ocasiões e climas do ano todo pra mim e todos tem o preço bem acessível com ótimo custo - benefício
meu nivel eh iniciante pra habitual,mas confundo as ocasiões: calor ,frio ,noite dia,haja vista ,ha noites frias e quentes e vice -versa. grato! Parabéns. Coloral,o "Algures" do nosso "Staf man"!!!
To com dois que são importados mas importados de pobre hahahaha os dois são da Zara, comprei na promoção por 10 euros Summer collection Zara - Uso diário principalmente na parte da manhã por ser bem fresco Bershka Gold For Him - Uso noturno quando tenho um role legal ou um pouco mais elegante
Assinatura/trabalho : dylan Blue , Sauvage Dia-dia/academia : Blue seduction / 212 Nyc Balada : Azzaro by night, Toy boy Encontro: Armani code Edp , Stronger With You
Sou colecionador de perfumes e, atualmente, tenho por volta de 90 frascos (entre designers e nichos) de perfumes (e já devo ter sentido mais de 200). Acho muito legal canais como o Macho Moda e o MHM falarem sobre perfumes porque ajuda a furar a bolha e fazer com que mais pessoas conheçam esse mundo fantástico. Parabéns!
BLUE Seduction Antônio Banderas Club 6 cassino Malbec Vert Xtreme Story Uso mais o Xtreme e o BLUE, ainda tô aprendendo, queria sugestão de perfume sedutor
Pra mim três perfumes está suficiente.. Tenho um Invictus Legend ..Quero comprar um Armani Code e estou pensando em comprar o novo Mercedes benz Ultimate que lançou.
Eu só tenho um mesmo Porque se eu Fosse PRA ter tudo que queria era uns 300 rs Tipo compro decant de 15 ml Ex.homem neo Malbec ultra blue Essencial mirra Essencial unico etc....etc... Uso abuso e não enjoa
Em meio tanta coisa ruim eu tenho assistido mais vídeos de resenhas de perfume. Resultado que gastei muito em perfumes kkk é isso é ruim tb. Eu este ano já comprei qse 40 frascos e dezenas de decants.
É super importante o homem andar cheroso e ter bem mais de uma opção, eu mesmo sou vendedor e representante de uma das maiores e melhores marcas de perfumes do Brasil e do mundo, por isso uso e ouso das várias opções!
Eu não gosto muito do conceito de "perfume assinatura". Obviamente nada contra. Só acho que perfume tem ocasião e muito do seu "feeling" do dia. Não tenho uma coleção ainda, mas tenho 6 perfumes e consigo ir mesclando conforme preciso.
Tem algum perfume que remete ao cheiro dos desodorante da rexona? Sempre achei esses desodorantes refrescantes e não conheço nenhum perfume nessa pegada.
@@Samurai_Black1 porque erro? Nos últimos 3 meses que não usei mais porque parece que a Natura cagou na fragrância, não tá fixando como antes e o cheiro tá muito alcoólico. Mas uso ele desde o lançamento é sempre recebo elogios, geral não acredita quando falava que era da Natura .
Invictus é qualquer coisa, menos elegante. Cheiro extremamente achicletado e sintético. Entraria melhor como assinatura ou baladeiro pra noites quentes.
A pocker parfum é incrível mesmo, eu comprei meu primeiro frasco da 212 heroes pela indicação do Coloral, e fez sucesso, todo mundo dizendo que era um perfume muito gostoso, tanto que um amigo meu perguntou onde eu comprei e qual eu estava usando, ele disse que fui referência. Ontem mesmo pedi um Hadi da Sauvage, e estou esperando chegar. Estou no modo iniciante, tô começando a pegar mais gosto por perfumes, quero comprar um 212 VIP Black pra quando sair na noite. Obrigado pelas dicas, Coloral.
Fala mano Te aconselho tbm assistir vídeos do Junior barreiros é o maior canal sobre perfumaria no Brasil ele dá muitas dicas lá de nacionais, importados e contratipos
Cara... O Allure Homme Sport é o perfume dos perfumes. Haha. Onde moro é quente demaisssss, faço dele o meu assinatura. Acho esse perfume maravilhoso! Parabéns pelos outros que tem, baitas perfumões!
Allure é vida!Mais o meu só rolezinho mais top!Uso versace no dia a dia,sauvage(que minha mulher odeia)kkkk,creed eu tenho o l aventure ..os demais não conheço!Mais fiquei curioso,pois seu gosto é meio parecido com meu!Queria comprar um diferente de tudo que tenho!Qual a pegada do dilan Blue?
@@Rodrigo-fk5vl O Dylan Blue eu diria que tem uma pegada de frescor muito diferente, parece que vc ta respirando o oceano, tem um fundo leve de menta. É um dos meus preferidos para usar em dias quentes ou naquele rolê na praia, churrasco com os amigos, etc. Se vc gosta desses que eu citei e está procurando um que se diferencie no quesito frescor, vai gostar muito do Dylan Blue.
Coloral foi certeiro, mais uma vez! Bem interessante dividir por níveis. Só tenho 1 perfume simples para usar no dia a dia: 'Sr N'. Antes passo um creme pq o cheiro do perfume fixa mais. Além desse tenho um perfume "bomba" pra usar na noitada...mas tá parado no guarda-roupa pq não tenho saído 😭 rs.
@@sandrosouzq9865 boa, irmão. Aqui tbm no RJ o calor não perdoa. Tô querendo comprar um Kaiak aero. Dizem que é bem pro cotidiano e refrescante pra usar no verão.
Antes eu intercalava entre um assinatura para o verão e um assinatura para o inverno (geralmente intercalava entre um Kaiak\Arbo e algum flanker do Malbec). Hoje estou com 32 fragâncias e provavelmente não vou parar por aí kkkkkkk
gostaria que vc me desse 3 exemplos de perfumaria brasileira que por exemplo: boticário,natura, Eudora. sendo 1assinatura,outro elegante e outro baladeiro.
Já cheguei a ter mais de 50 perfumes, hoje em dia uns 10 já resolve, rsrsrs. Mas eu tenho aquelas colonias que uso pra dormir (tipo acqua fresca ou 1902), aqueles perfumes pra malhar que não precisa ser esses caros (pode ser um deo colonia tipo kaiak).
Até mesmo para gerar uma associação, as pessoas reconhecerem seu cheiro, vale apena ter 3 apenas se mais algum amigo já use algum que você use. Então talvez 3, mais que isso é desperdiço.
MINHA META É TER UNS 10 IMPORTADOS JÁ NACIONAIS QUANTOS EU ACHAR LEGAIS JA QUE SÃO BARATOS ATÉ AGORA SÓ TENHO 1 YVES SAINTLAURENT E UM BOTICÁRIO QUASAR BRAVE QUE DIZEM QUE LEMBRA O SAUVAGE NÃO SEI SE É VERDE MAS É BOM 👍 ( O BLUE DE CHANEL QUE ME ESPERE ) KKKKKKKKKKKJ 🗿🍷
Eu quando era iniciante tinha apenas 1, e nem era um perfume versátil. Muito triste isso. Haha. Hoje tenho mais de 35 perfumes, escolho o perfume de acordo com o local, pessoas que estarão no ambiente e qual roupa irei usar. É algo meio que viciante.
@@psychokiller969 não tem prazo de validade. Colocam 2 anos, porque a ANVISA exige, todavia eles não vencem. Pelo menos foi o que ouvi nos canais de perfumaria que acompanho. Os meus com mais de 2 anos, de fato, não alteraram o cheiro não.
@@murillosousa4113 eu acompanho, o Jordão tbm que o canal dele é sobre perfume não sabia dessa não agora eu vou é comprar um monte tenho só 5 vou comprar mais uns 10 de uma vez 😂😂😂
@@psychokiller969 sim!!! O Jordão mesmo é um dos que fala isso da validade, depois pesquisa lá. Já vi ele e o JB falando. Depois disso que comprei mais também. Hahaha.
Nao acho que ele projete muito, no entanto fica um cheiro bom na pele. E bom para aqueles momentos intimos para se Tornar mais percptivel. Talvez voce tenha uma outra percepcao quando receber o seu!
Coloral fiz uma burrada , fui enganado pelo uma loja dizendo que o Bleu de Chanel, paguei 179,00, i veio um perfume com o nome Bleu de Chanel com o vidro nada haver, o cheiro orrivel kkkkkk, agora vou comprar na pocket perfume o similar .
Já cheguei a ter 17. Mas eu uso todos e hj só resta 4, e esses 4 tão só o restinho. Restinho de azzarro Restinho de joop Restinho de diesel brave Restinho de arsenal gold Aceito doações 🥹
Sempre gosto de suas indicações, comprei o Impression in Black da Eudora e me surpreendi com a ótima qualidade, excelente o perfume da Eudora, mas o Luar da Pocketparfum foi decepção total, quando borrifa sobe logo o cheiro de álcool, o da pocketparfum parece até aqueles perfumes vendidos por camelos na rua kkkkkkkk… Decepção total com a pocketparfum, nao comprem, joguei 180 reais fora com esse perfume.
Eu estou no nível intermediário exagerado. Kkk Eu tenho 4 perfumes frescos (para o calor). 5 perfumes mais marcantes (para inverno), temperaturas mais baixas. 2 perfumes baladeiros. E 4 que eu julgo assinatura. Kkkk
ASSISTA TAMBÉM:
► 7 Perfumes Masculinos NACIONAIS e MATADORES pra BALADA ua-cam.com/video/NiGu6S4G7qE/v-deo.html
► 4 GAFES ao passar PERFUME que DESTROEM a FRAGÂNCIA ua-cam.com/video/FyT3ka580Zc/v-deo.html
► 10 PERFUMES que COMPRARIA novamente (sem NEM OLHAR o PREÇO) ua-cam.com/video/ejD_m6xKOSU/v-deo.html
Umas tabelinhas categorizando esses perfumes seria muito prático, especialmente para os iniciantes. Facilita do os processos de escolha.
Assinatura, baladeiro, sedutor, fresco, baladeiro, executivo.
Da pra fazer por preço, por clássicos, por contratipos, nacionais, importados, etc.
Fica sugestão... Se for viável.
Boa ideia, Ícaro! Coloral, você poderia fazer um vídeo com essa sugestão?
Tô com 13 perfumes, todos importados, sou apaixonado pela perfumaria.. não acho um exagero, são cheiros bem específicos e colecioná-los é um prazer
Assinatura: Luna ( só que acabou então floratta rose)
Elegante: Ília roxo
Festivo : Chic Eudora, Essencial. (Também usado na assinatura kkkkk tenho que consertar isso )
Quando me perguntam isso, minha resposta usual é:
Quantos papéis diferentes você exerce ao longo da sua semana, ou mês?
Profissional? Executivo? Marido? Namorado? Solteiro baladeiro? Pai? Filho? Esportista? Estudante?
Em cada papel, em cada contexto, assim como acontece com as roupas e os looks, há uma fragrância adequada. Uma delas pode fazer sentido em vários papéis, mas não existe uma para todos eles.
Então eu peço para o cara analisar seus compromissos, onde eles se encaixam e quanto tempo duram, e aí montar uma estratégia.
Como um exemplo pessoal, eu já usei três perfumes bem diferentes no mesmo dia, o que inclusive vai na contramão dessa ideia de que todo perfume tem de durar 32 horas... Quando eu monto um planejamento assim, eventualmente eu quero algum que saia da minha pele rápido.
Se eu fosse chutar um cara típico: trabalha em um banco, tem um relacionamento, faz academia, tem uma vida social razoável... Eu recomendaria entre 3 a 5: trabalho, encontros, festas, férias, um splash leve, rente a pele com curta duração para ser agradável na academia.
O uso de perfume na academia divide opiniões, e eu já vi de tudo: de homens que preferem malhar cheirando a cavalo, até gente usando 1 Million...
Minha recomendação é um body splash bem neutro, ou até um EDC/EDT de curta duração como o CK One ou seu equivalente brasileiro, o Insensatez.
Natura homem essence
Essencial intenso
Essencial oud
Os meus para cada ocasiao.
Assinatura tem que ser o Bleu Channel Toilette, na medida da para usar até em churrasco.
Os outros dois pode ser o Creed.
Até ano passado tinha um para tudo...
Ao começar assistir videos de perfumes na minha ideia basta 4..
Trabalho
Versátil diferente
Encontro
Baladeiro..
Agora tô com 13 e me segurando para pegar o malbec ultra blue..
Eu não sou nem nível iniciante, só tenho um perfume 😂😂😂
Agora com os conselhos do homem aí, já comprei outro e vou comprar em breve mais uns 3 pra ficar com 5, um pra cada ocasião 🤜🏽🤛🏽
Um pra usar anoite ou com roupa social...
Um pra usar durante o dia ou roupa casual...
Um assinatura...
Coloral vou juntar dinheiro pra mim comprar um Bleu de Chanel 😍
Coloram parabéns pelo vídeo. Bons conselhos. Sou apreciador de perfumes e já tive uns 10.
Como não tinha muita ideia das fragrâncias, por vestes usava errado. Atualmente, tenho visto várias resenhas no UA-cam e passei a compreender melhor. Como resultado, gastei uma pequena fortuna em perfumes e decants…mas estou adorando.
Atualmente tenho:
- Renaiscense
- Sospiro Vibrato
- Allure Supperlegera
- Dolce Gabana Light blue intense
- Giorgio Armani Profum
- Sedley da Marly
- Greeley da Marley
- Pegasus da Marly
- Layton da Marley
E Ainda pretendo comprar até final do ano
- Natos Xarjoff
- Hacivat da Nishane
Eita porrrrraaaaa…kkk
Eu tô com se7e hoje em dia: D&G Light Blue Intense, L’Occitane Cap Cedrat, Polo Blue edt, Kaiak Aero, 1 Million Parfum, Ultra Male e Platinum Egoist.
Sou cervejeiro,cozinheiro por robby,por pura paixao;como sabem ,temperos, fragrancias,(treinamento olfativo ,aliado ao bom senso )sao exigencias basicas. para culinaria. tem muito a ver com os
"Beerman",Beersmith",por isso desde criança exercito olfato e paladares,na cozinha e nos Aperitivos.(embora nao beba,)
Aperfumaria e a historia dela ,tem me seduzido,desde qando li um livro infanto juvenil, um romance. chamado:"O Perfume".
Sou historiador por profissao e viajo. nessas humanidades fantastcas!
Parabéns, Prof.Coloral !!!
to mais pra nível intermediário, mas só tenho 3 perfumes no momento
homem essence
homem verum
essencial elixir
eu tinha o quasar tradicional mas usei tanto ele no dia a dia que já acabou, tô na dúvida se pego o kaiak aero, oceano ou sonar lançamento, ou pegou um malbec bleu ou ultra bleu
Estou no Nível Iniciante, começando com Natura Biografia Assinatura para perfume assinatura e Club 6 Exclusive de Eudora para perfume baladeiro.
Eu tenho 34 perfumes atualmente, sempre usei perfumes mas comecei a me aprofundar mais no assunto a uns 3 anos atrás e realmente eu não tinha noção alguma dos tipos e ocasiões de cada perfume, hoje em dia com mais conhecimento os perfumes pra mim são como peças de roupas, cada perfume se encaixa em ocasiões e climas diferentes, se eu parasse de comprar e quisesse ter poucos perfumes, 6 perfumes pra mim seriam ideais.
- 2 assinaturas sendo um perfume mais limpo e fresco pro verão/primavera que são climas mais quentes (Quasar Brave)
E um mais amadeirado ou adocicado que não seja tão potente pro outono/inverno que são climas mais amenos e frios (Natura Homem Essence)
Nesse caso os dois são versáteis e podem ser usados o ano todo mas o Quasar Brave tem uma pegada mais de limpeza e o Natura Homem Essence mais adocicado de forma moderada
- 1 fresco pro verão (Kaiak Aero)
- 1 elegante pra festas, casamentos, formaturas, aniversários e reuniões (Club 6)
- 1 baladeiro que seja bombástico para barzinhos ou baladas (Malbec Gold)
- 1 sedutor para encontros que seja um perfume mais adocicado (Natura Homem Sagaz)
Esses são os perfumes que tenho atualmente que se encaixariam perfeitamente em todas as ocasiões e climas do ano todo pra mim e todos tem o preço bem acessível com ótimo custo - benefício
Quanto tempo de fixação do Pocket Parfum?
Dia a dia Lacoste l12.12
Ocasião especial polo blue
Balada 212 vip black,Diesel Spirit
meu nivel eh iniciante pra habitual,mas confundo as ocasiões: calor ,frio ,noite dia,haja vista ,ha noites frias e quentes e vice -versa.
grato!
Parabéns. Coloral,o "Algures" do nosso "Staf man"!!!
Eu tento manter 30 na dúvida tem outro mais sempre quero o que eu não tenho 😅
To com dois que são importados mas importados de pobre hahahaha os dois são da Zara, comprei na promoção por 10 euros
Summer collection Zara - Uso diário principalmente na parte da manhã por ser bem fresco
Bershka Gold For Him - Uso noturno quando tenho um role legal ou um pouco mais elegante
Pra ir treinar uso fórum jeans/ insensatez o oboticario
Pra sair eu a noite gosto do diesel brave 🌝
Falo com total certeza. Apenas esses dois serão mais que suficiente! Lanvin l'homme e Bleu de Chanel edt..
TE ACOMPANHO DESDE DO COMEÇO PERDI VARIAS CONTAS MAS SEMPRE PROCURO SEGUIR MUITO LEGAL SUA EVOLUÇÃO 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Eu tenho quatro, dois mais baratos de marcas nacional, com pegada mais fresca pro dia a dia e dois importados mais situacionais, pra noite, pra sair.
Assinatura/trabalho : dylan Blue , Sauvage
Dia-dia/academia : Blue seduction / 212 Nyc
Balada : Azzaro by night, Toy boy
Encontro: Armani code Edp , Stronger With You
Eu chequei a ter mais de 50 perfumes vendi todos e fiquei apenas com 3 perfumes
Y EDP
Allure sport extreme
One Million parfun
Combo do sucesso
Se passar de 3 perfumes, é um caminho sem volta kkkk
só usava um, agora tenho uns 15.
Por aí msm kk
Eu tinha um. Agora tenho 12! E pretendo conhecer mais outros.
Coloral, lembro do seu vídeo com o Junior Barreiros. Foi naquele vídeo q eu o conheci. E de lá para cá minha coleção só vem aumentado. Show de vídeo.
Sou colecionador de perfumes e, atualmente, tenho por volta de 90 frascos (entre designers e nichos) de perfumes (e já devo ter sentido mais de 200). Acho muito legal canais como o Macho Moda e o MHM falarem sobre perfumes porque ajuda a furar a bolha e fazer com que mais pessoas conheçam esse mundo fantástico. Parabéns!
BLUE Seduction Antônio Banderas
Club 6 cassino
Malbec Vert
Xtreme Story
Uso mais o Xtreme e o BLUE, ainda tô aprendendo, queria sugestão de perfume sedutor
Pra mim três perfumes está suficiente.. Tenho um Invictus Legend ..Quero comprar um Armani Code e estou pensando em comprar o novo Mercedes benz Ultimate que lançou.
Eu só tenho um mesmo
Porque se eu Fosse PRA ter tudo que queria era uns 300 rs
Tipo compro decant de 15 ml
Ex.homem neo
Malbec ultra blue
Essencial mirra
Essencial unico etc....etc...
Uso abuso e não enjoa
Meu assinatura: Malbec Bleu
Elegante : Malbec Flame
Baladeiro : 212 vip Black
Eu achei top esse malbec flame, mas só testei uma vez na pele. Vou pegar um. E gostei do malbec black , X , GOLD também. Tenho 10 importados
Balada o meu tbm e o 212 vip black e muito bom
Ultimamente estou curtindo mais os vídeos de perfumaria kkkkkk faz um vídeo mostrando todos os seus perfumes.
Assim como eu, agora ter o perfume... kkkkkkkkk
Ele já fez um vídeo assim,mas é um pouco antigo
@@diegorezende3926 eu vi esse já...mas ali ele mostra poucos, ou tinha uns 20. Hoje em dia tem uns 100 já kkkk
@@erickbarauna8526 isso é vdd 😂
🎉🎉🎉🎉 parabéns pelo seu trabalho mano ta ajudando bastante a moçada aqui fora faleui mesmo
Eu falava que tinha que ter um para o dia a dia, e um outro pra sair.. Hoje tenho 20 kkkk..
eu tenho 11 frascos todo dia uso um diferente pra n enjoar
Eita top Coloral ✔️
Bad boy, seria um perfume assinatura bom? Ou é muito impactante? Trabalho como personal Trainer
Acho que de 10 a 15 é mais que suficiente até pra quem é amante de perfumes
Tenho três pra cada ocasiões diferentes. Acho que esse vídeo vai reforçar se tá bom ou precisa mais kk
Em meio tanta coisa ruim eu tenho assistido mais vídeos de resenhas de perfume. Resultado que gastei muito em perfumes kkk é isso é ruim tb. Eu este ano já comprei qse 40 frascos e dezenas de decants.
Sauvage dior edt, é super versátil.
É super importante o homem andar cheroso e ter bem mais de uma opção, eu mesmo sou vendedor e representante de uma das maiores e melhores marcas de perfumes do Brasil e do mundo, por isso uso e ouso das várias opções!
Chegou o Colorau !!!!
Abraço irmão !!!
Eu não gosto muito do conceito de "perfume assinatura". Obviamente nada contra.
Só acho que perfume tem ocasião e muito do seu "feeling" do dia.
Não tenho uma coleção ainda, mas tenho 6 perfumes e consigo ir mesclando conforme preciso.
Tem algum perfume que remete ao cheiro dos desodorante da rexona? Sempre achei esses desodorantes refrescantes e não conheço nenhum perfume nessa pegada.
Ficou top o vídeo faltou vc indicar os 5 perfumes coloral tmj
Deixa uma playlist com todos os vídeos sobre perfume, Coloral.
Quantos perfumes puder comprar. É isso.
Conheçam as linhas EMPIRE e a linha LATITUDE, são sul real.
Tenho 25 frasco dd perfume, qual nivel me encaixo coloral?
Assinatura: Arbo tradicional / Natura Coragio
Elegante: Invictus tradicional
Baladeiro: uso qualquer um dos 3 acima haha
@@Samurai_Black1 porque erro?
Nos últimos 3 meses que não usei mais porque parece que a Natura cagou na fragrância, não tá fixando como antes e o cheiro tá muito alcoólico. Mas uso ele desde o lançamento é sempre recebo elogios, geral não acredita quando falava que era da Natura .
@@Samurai_Black1 Concordo também, só uso o cor.agio como assinatura em dias frios, ai fica tranquilo de usar, agora em dias quentes fica insuportável.
Invictus é qualquer coisa, menos elegante. Cheiro extremamente achicletado e sintético. Entraria melhor como assinatura ou baladeiro pra noites quentes.
A pocker parfum é incrível mesmo, eu comprei meu primeiro frasco da 212 heroes pela indicação do Coloral, e fez sucesso, todo mundo dizendo que era um perfume muito gostoso, tanto que um amigo meu perguntou onde eu comprei e qual eu estava usando, ele disse que fui referência. Ontem mesmo pedi um Hadi da Sauvage, e estou esperando chegar.
Estou no modo iniciante, tô começando a pegar mais gosto por perfumes, quero comprar um 212 VIP Black pra quando sair na noite. Obrigado pelas dicas, Coloral.
Fala mano
Te aconselho tbm assistir vídeos do Junior barreiros é o maior canal sobre perfumaria no Brasil ele dá muitas dicas lá de nacionais, importados e contratipos
Gósto muito das dicas de perfumaria 😁
To com 5 no momento:
1 - Creed Aventus
2 - Channel Allure Homme Sport
3 - Versace Dylan Blue
4 - Montblanc Legend Spirit
5 - Calvin Clein One
Cara... O Allure Homme Sport é o perfume dos perfumes. Haha. Onde moro é quente demaisssss, faço dele o meu assinatura. Acho esse perfume maravilhoso!
Parabéns pelos outros que tem, baitas perfumões!
@@murillosousa4113 uso ele quase todo dia, é viciante!
Allure é vida!Mais o meu só rolezinho mais top!Uso versace no dia a dia,sauvage(que minha mulher odeia)kkkk,creed eu tenho o l aventure ..os demais não conheço!Mais fiquei curioso,pois seu gosto é meio parecido com meu!Queria comprar um diferente de tudo que tenho!Qual a pegada do dilan Blue?
CK One é um clássico
@@Rodrigo-fk5vl O Dylan Blue eu diria que tem uma pegada de frescor muito diferente, parece que vc ta respirando o oceano, tem um fundo leve de menta. É um dos meus preferidos para usar em dias quentes ou naquele rolê na praia, churrasco com os amigos, etc. Se vc gosta desses que eu citei e está procurando um que se diferencie no quesito frescor, vai gostar muito do Dylan Blue.
Coloral foi certeiro, mais uma vez! Bem interessante dividir por níveis. Só tenho 1 perfume simples para usar no dia a dia: 'Sr N'. Antes passo um creme pq o cheiro do perfume fixa mais. Além desse tenho um perfume "bomba" pra usar na noitada...mas tá parado no guarda-roupa pq não tenho saído 😭 rs.
Eu tbm borther. Tenho um pro dia, por calor da Bahia. E um pra noite ou pra usar no inverno.
@@sandrosouzq9865 boa, irmão. Aqui tbm no RJ o calor não perdoa. Tô querendo comprar um Kaiak aero. Dizem que é bem pro cotidiano e refrescante pra usar no verão.
Eii mano é esse mesmo que tenho kkkk. O kaika aero. É ótimo. Tu pode usar no valor de 40 graus. Sem exagero. Pode pesquisar
@@sandrosouzq9865 valeu mano por responder. Vou comprar 🤙🏼👊🏼
Antes eu intercalava entre um assinatura para o verão e um assinatura para o inverno (geralmente intercalava entre um Kaiak\Arbo e algum flanker do Malbec). Hoje estou com 32 fragâncias e provavelmente não vou parar por aí kkkkkkk
Lode(thera) amorgos gold(thera) titã(thera),Lael(thera)Nero(thera)AnimaleAnimale
gostaria que vc me desse 3 exemplos de perfumaria brasileira que por exemplo: boticário,natura, Eudora. sendo 1assinatura,outro elegante e outro baladeiro.
Assinatura: Quasar classic ou quasar brave
Elegante: Zaad, The Blend (belas opções)
Baladeiro: Malbec Gold, Malbec Absoluto, Malbec intenso, Malbec signature..
top coloral , otimas dicas como sempre 👏
comecei aqui no seu canal colora, hj tenho mais de 50 😅🙏🏼🙏🏼
Já cheguei a ter mais de 50 perfumes, hoje em dia uns 10 já resolve, rsrsrs.
Mas eu tenho aquelas colonias que uso pra dormir (tipo acqua fresca ou 1902), aqueles perfumes pra malhar que não precisa ser esses caros (pode ser um deo colonia tipo kaiak).
Dois é o suficiente um para o dia a dia outro para ocasiões especiais.
Até mesmo para gerar uma associação, as pessoas reconhecerem seu cheiro, vale apena ter 3 apenas se mais algum amigo já use algum que você use.
Então talvez 3, mais que isso é desperdiço.
Concordo basta ter dois perfumes Que já é o suficiente
Uso pra sair, pra eventos,balada, lazer,diversão, diurno,noturno e entre outros!
E ai peitoral a é coloral kkkkk forte abraços !!!!! Adoro seu vídeos de perfumaria
MINHA META É TER UNS 10 IMPORTADOS JÁ NACIONAIS QUANTOS EU ACHAR LEGAIS JA QUE SÃO BARATOS ATÉ AGORA SÓ TENHO 1 YVES SAINTLAURENT E UM BOTICÁRIO QUASAR BRAVE QUE DIZEM QUE LEMBRA O SAUVAGE NÃO SEI SE É VERDE MAS É BOM 👍 ( O BLUE DE CHANEL QUE ME ESPERE ) KKKKKKKKKKKJ 🗿🍷
Pocket perfum é nacional?
Eu quando era iniciante tinha apenas 1, e nem era um perfume versátil. Muito triste isso. Haha.
Hoje tenho mais de 35 perfumes, escolho o perfume de acordo com o local, pessoas que estarão no ambiente e qual roupa irei usar. É algo meio que viciante.
Qui isso cara é muito vai sair da válidade sem você nem ter usado direito é desperdiçar dinheiro
@@psychokiller969 não tem prazo de validade. Colocam 2 anos, porque a ANVISA exige, todavia eles não vencem. Pelo menos foi o que ouvi nos canais de perfumaria que acompanho. Os meus com mais de 2 anos, de fato, não alteraram o cheiro não.
@@murillosousa4113 eu acompanho, o Jordão tbm que o canal dele é sobre perfume não sabia dessa não agora eu vou é comprar um monte tenho só 5 vou comprar mais uns 10 de uma vez 😂😂😂
@@psychokiller969 sim!!! O Jordão mesmo é um dos que fala isso da validade, depois pesquisa lá. Já vi ele e o JB falando. Depois disso que comprei mais também. Hahaha.
@@murillosousa4113 sim agora vi é isso mesmo agora é fazer a festa de perfume agora irei ter uns 100 perfumes se bobear
Falar sobre sandália slaide nuvem
Por favooooooooor
Eu tenho 02 dois! 😎
estou muito mal com um 212 que já está já raaapaz
pro iniciante, o HADI é bom para usar como assinatura ?
Sim ... Tenta comprar o Jocker da nuancielo ele e bem versátil, barato, chama bem a atenção, fixa e projeta muito bem tbm, e pode usar como assinatura
Só tenho 2 e eles se configuram apenas pro dia a dia, vou comprar um pra balada e outro elegante pro restaurante 😂😂 😂
A real é que isso vira um "vício" , vc acaba buscando o tempo todo uma nova ou melhor experiência olfativa..!!!
Assinatura: Bleu, Sauvage, Y Ysl
Elegante: The One.
Baladeiro: Spicebomb
Quantos eu quiser
Rapaz aqui o pessoal só tem perfume importado kkk, e eu com o meu quasar achando que tô top misericórdia kkk pelo menos eu gosto desse.
Comprei o essencial único da natura, alguém já tem e pode me dar um feedback???
Tem resenhas desse perfume aqui no UA-cam.
Usei o Essencial Oud, muito bom
Nao acho que ele projete muito, no entanto fica um cheiro bom na pele. E bom para aqueles momentos intimos para se Tornar mais percptivel. Talvez voce tenha uma outra percepcao quando receber o seu!
Coloral fiz uma burrada , fui enganado pelo uma loja dizendo que o Bleu de Chanel, paguei 179,00, i veio um perfume com o nome Bleu de Chanel com o vidro nada haver, o cheiro orrivel kkkkkk, agora vou comprar na pocket perfume o similar .
kkkkkkkkkkkkk pqp, tu foi mt burro tbm. NUNCA que um bleu de chanel cheio custaria só isso. NUNCAA
Já cheguei a ter 17. Mas eu uso todos e hj só resta 4, e esses 4 tão só o restinho.
Restinho de azzarro
Restinho de joop
Restinho de diesel brave
Restinho de arsenal gold
Aceito doações 🥹
Três pra mim tá di boa..um pro dia dia,um pra balada,um pro calor...
Perfume sedutor: Creed Aventus
Não tem erro, nunca falhou! Só ouço elogios quando uso.
@Desenvolvimento Pessoal 😂
e um bom perfume mais voce pagou o hype existem muitos perfumes superiores mais baratos
@@DJCODRAKE eu comprei no exterior, se fosse no Brasil eu não pagaria 2500 nele.
@@NB-pj4cj tem um contrátipo dele que uso bem decente da emper unplugged na faixa de 200$ 90ml
Eu tenho um egeo original é um malbec x
Além de um 212 vip black falso baratinho
Basicão: 300
Role: Quasar
Top: Diesel
Acho q tô Bem...
Uso perfume mais por uma "convenção social". Não consigo gostar.
Tem que fazer um grupo do machomoda no Zap também
Tenho um perfume do robozinho hahahaha já que não posso ter um Rolls Royce Phantom, tenho o filho acessível rsrs
Sempre gosto de suas indicações, comprei o Impression in Black da Eudora e me surpreendi com a ótima qualidade, excelente o perfume da Eudora, mas o Luar da Pocketparfum foi decepção total, quando borrifa sobe logo o cheiro de álcool, o da pocketparfum parece até aqueles perfumes vendidos por camelos na rua kkkkkkkk… Decepção total com a pocketparfum, nao comprem, joguei 180 reais fora com esse perfume.
Eu só tenho 1 e eu uso pra *literalmente tudo* 🤣🤣🤣
Sauvage edt?
Eu também
Estou no Nível "Gastei toda a minha Grana". Comprei perfume pra viver 250 anos perfumado.
Tenho 22 nacional
Sou colecionador da perfumaria de nicho , tenho 15. Meta ? 50.
Tenho uns 13 acho sou viciado em perfume alguém me tira desse mundo meu bolso chora kzkz
Tropa quem usa perfume do homem aranha e do Superman
👇
Eu estou no nível intermediário exagerado. Kkk
Eu tenho 4 perfumes frescos (para o calor).
5 perfumes mais marcantes (para inverno), temperaturas mais baixas.
2 perfumes baladeiros.
E 4 que eu julgo assinatura. Kkkk
Você deve ter quantos puder pagar.
1 pra balada
3 para o dia a dia
1 pra sair
1 pra ir na padaria.