CHEGAMOS NO RIO DE JANEIRO NO CELTINHA MOTORHOME - EP55 T01

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 8 жов 2024
  • Se ainda não for inscrito, considere se inscrever no nosso canal, nossa jornada no Celta Motorhome até o Ushuaia está longe de acabar😍
    Caso queira contribuir com nossa viagem, nossa chave pix é roteirodesconhecido@gmail.com
    qualquer valor é bem vindo

КОМЕНТАРІ • 362

  • @Bihfofs
    @Bihfofs 10 місяців тому +56

    Vamos compartilhar esse canal, atrair seguidores e inscritos para que eles possam comprar uma sprint e continuarem viajando e dando conteúdo bom para todos

    • @Iorraf
      @Iorraf 10 місяців тому +2

      Prefiro o celta pelo mundo

    • @yuchironak4ta
      @yuchironak4ta 10 місяців тому +5

      Seria bom pra eles, porém o celta é um dos grandes motivos que diferencia e atrai público no UA-cam

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      Mto obrigada 🥰

    • @Iorraf
      @Iorraf 10 місяців тому

      @@roteirodesconhecido não comprem outro automóvel, juro, aqui em casa o celta e óbvio o carisma de vocês nos contagiam!!!

  • @ALPHAIndicadoresProfitChart
    @ALPHAIndicadoresProfitChart 10 місяців тому +4

    moro em RIO DAS OTRAS SOU DA REGIÃO DOS LAGOS - LUGARES TOPS PARA VCS IREM - PONTE DE ARAME CASEMIRO DE ABREU // LUMIAR CENTRO // ARRAIAL DO CABO ARUBINHA - BUZIOS PRAIA DA AZEDINHA - // O SANA EM MACAÉ É TOP TMB BOM PASSEIO

  • @manuelacassia
    @manuelacassia 10 місяців тому +19

    Estava conversando com meu esposo e dizendo : temo que fazer um pix para eles comerem carne.
    Se nao comer carne baixa b12, podem ter anemia.
    Vou ver se consigo .❤
    Outra coisa: sabemos que ainda nao tem tantos recursos.
    Podem contar, desabafar, conversar. Vejo que todos inscritos ja os amam tanto.
    😂 amei o vídeo de antes contando do banho.
    Podem sim, falar tudo. Sao queridos e estamos torcendo para que consigam sair do Brasil, e um dia conhecer o mundo. Coragem voces ja têm ❤ 💪

  • @iziveldaernandes3822
    @iziveldaernandes3822 9 місяців тому +1

    Izivelda eu gosto muito de cv's De us tigade bijo ❤❤❤❤❤

  • @MichelPatagonia
    @MichelPatagonia 10 місяців тому +20

    Me sinto assistindo a primeira temporada de um futuro grande canal de viagens. Tudo de bom pra vocês

    • @liussantoss
      @liussantoss 10 місяців тому +2

      tbm kkkkkkkk, nao sei se conhece o Via Infinda. eu assisti ele bem no comecinho e hoje o cara ta grande, torço para que esse casal tambem consigo

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +2

      Ahhhh ❤️ torcemos que sim. Obrigada pelo carinho 🥰🥰

  • @julioribeiromorais5439
    @julioribeiromorais5439 10 місяців тому +1

    Moro em Nova Iguaçu baixada se precisarem de algo só falar
    Sejam bem vindos ao Rio

  • @CarolinaGCezar
    @CarolinaGCezar 10 місяців тому +10

    Olá! Sou do RJ mesmo. Só uma dica. Tomem cuidado onde vão dormir! E com pivetes em praias. Aproveitem pois tem muito lugar bonito para conhecer!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому

      Pode deixarrr, sempre tomamos cuidado com isso, mas vamos redobrar os cuidadoss

  • @tcsouzasouza7910
    @tcsouzasouza7910 10 місяців тому +4

    Puxa vida! Estão na minha cidade. Sejam bem-vindos!!!
    Campos dos Goytacazes é a maior cidade do interior do estado do RJ.

  • @cailojattoba9979
    @cailojattoba9979 9 місяців тому +1

    lembra visconde ele 😂, show dms!!

  • @tanuriodebritoramos1126
    @tanuriodebritoramos1126 10 місяців тому +7

    Estou conhecendo o Brasil "na carona" de vocês. Estou gostando 👍 Boa sorte. Contem com os meus likes. É assim que fala?

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      É assim mesmo! Haha muito obrigada e seja bem vindo demais a nossa viagem ❤️

  • @emiliacuriosa3388
    @emiliacuriosa3388 10 місяців тому +1

    Eu gosto muito de canais de viagens 🎉🎉 muita sorte e sucesso para vcs ! Não desistam de seus sonhos 😊

  • @iziveldaernandes3822
    @iziveldaernandes3822 9 місяців тому +1

    Serja bem vindos Rio janeiro eu moro Rio janeiro ❤❤❤

  • @hellenfernandes99
    @hellenfernandes99 10 місяців тому +2

    Assistimos hoje cedo o vídeo, meus filhos e eu! O menorzinho de 3 anos me pede "mamãe vamos ver o vídeo do homem da praia!" 😅❤e o d 6 anos estava perguntando onde está a criança de vocês 😂😂😂 a nossa realidade com criança em casa ele acha que todos tem que ter kkkk. Amamos vocês!

  • @evanipalharesnaestrada134
    @evanipalharesnaestrada134 10 місяців тому +3

    Poxa passou por são Francisco de Itabapoana e eu não sabia, queria ver vcs poxa🙈🙈 se vcs gosta de lugar tranquilo sana é o lugar certo, boa sorte no nosso estado, abraço

  • @joseailton4670
    @joseailton4670 10 місяців тому +1

    (Angela) Gosto de vê-los,vocês forma um casal nota 10,❤ ❤gosto de assisti-los ! curtam bastante,mas por favor se cuidem. Pq.no RJ.tem mt.violência.😍😍🙌❤❤

  • @denasilva09
    @denasilva09 10 місяців тому +3

    Amo esse canal...vou deixar uma dica para vocês sempre terem água geladinha,comprem uma garrafa térmica (café) ,em vários lugares públicos vocês conseguem água gelada,em bebedouro de mercados,em prontos socorro,posto de saúde enfim ,enche garrafinhas e coloquem na térmica,ou compre garrafa de água gelada e passe pra termica. espero que seja bom essa dica para vocês ,Deus e Nossa Senhora acompanhe vocês e cubra com seu manto Sagrado e que vocês sejam invisíveis aos olhos do mau.... amém

  • @deborafontes1103
    @deborafontes1103 10 місяців тому +4

    O Rio pode ter defeito mas é maravilhoso e aonde tem muitas pessoas do bem aliás em sua maioria e lugares maravilhosos

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      É isso! Temos aprendido a aproveitar todos os lugares, sempre presamos por nossa segurança, mas sempre nos permitimos explorar

  • @ruthribeiro1362
    @ruthribeiro1362 10 місяців тому +3

    Vcs devem fazer a trilha do peito do pombo é incrível o pôr do sol não deixem de ir

  • @waltersilva77
    @waltersilva77 10 місяців тому +1

    Show mais uma vez!!!

  • @mikewago5369
    @mikewago5369 10 місяців тому +20

    Oi amigos, que bom ve-los outra vez! O Rio de Janeiro é todo lindo. Visitem Búzios, Cabo frio, naquela região tem praias lindas. Não esqueçam Arraial do Cabo. Todo litoral do Rio de Janeiro é bonito. Indo pra serra, vocês têm Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, e nesse percurso tem lugares lindos. Aproveitem.

    • @RiFStos
      @RiFStos 10 місяців тому +4

      *Só não avisou para eles terem cuidado com assalto, não cair no lugar errado na hora errada...* 🤔

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      Muito obrigada querido! Estamos animados pelas belezas do Rio! ❤️

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +2

      Pq ele nao quis ser obvio e repetitivo. Nascemos aqui no Brasil, então tambem sabemos que o rio é perigoso

    • @mariafernanda5971
      @mariafernanda5971 10 місяців тому +1

      ​@@RiFStosmeu querido assalto tem em todos os lugares do Brasil. 😂

    • @geraldoeduardo7878
      @geraldoeduardo7878 10 місяців тому

      Poxa rapaziada! A menina e de São Paulo e rapaz de Fortaleza, eles não são bobos . Já vi os vídeos onde ele suspeitaram de atitudes estranhas e foram para outro lugar.

  • @jorgefranco4618
    @jorgefranco4618 10 місяців тому +1

    Vcs dormiram em Casimiro de Abreu e passaram em frente a uma grande revenda de peças semi-novas poderiam ter comprado a lanterna pro celta. Bem-vindos ao RJ

  • @gustavohenrique1056
    @gustavohenrique1056 10 місяців тому +1

    Boa noite meus amigos!!
    Amo seus vídeos!!
    Gustavo Henrique
    João Monlevade-MG

  • @cristianeestachio1770
    @cristianeestachio1770 10 місяців тому +2

    Obrigada por ajudar a lagarta, eu sempre ajudo os bichinhos quando dá. ❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому

      É isso! A gente que na verdade esta invadindo um espaço que é deles ne?

  • @matheusrfanka
    @matheusrfanka 10 місяців тому +1

    buenas!! NA SINALEIRA TENTEM COMPRAR UMA FITA DUPLAFACE E COLOCA POR TRÁS DELA. VAI DAR FIRMEZA.

  • @jorgefranco4618
    @jorgefranco4618 10 місяців тому +1

    No caminho das cachoeiras tem o restaurante camaleão R$20,00 o prato, fogão a lenha, comida excelente.
    Boa estada no Sana-Macaé RJ

  • @juliananascimento4753
    @juliananascimento4753 10 місяців тому +9

    Oiiii Eve e Mateus... Saudade de falar com vcs... Meu celular estava dando bug na hora de comentar os vídeos... Mas pelo menos os likes estava dando certo 🙏😂
    E as minhas malas já estão prontas pra viajar com vcs pro Rio de Janeiro... Bora que a nova aventura já vai começar 😂😂😂❤❤❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому

      Uhuuuul ❤️ só jogar as malas ai no celtinha e embarcar que vem coisa muito linda por aiii

  • @valdiramaral5475
    @valdiramaral5475 10 місяців тому +1

    Vou acompanhar vcs até vcs conseguirem comprar uma van dessa vcs merecem.

  • @LucianaAlma1
    @LucianaAlma1 10 місяців тому +2

    Caraca que legal! Saninha.... cachu... Desce a rodovia de novo e tá na praia... Macaé e Rio das Ostdas, logo acima tem a paradisíaca e movimentada, pra vcs, região dos lagos! Perfeito! Eu amo meu RJ! Bem vindos!!!!🎉

  • @ClovesPadilha-dq8wr
    @ClovesPadilha-dq8wr 8 місяців тому

    OBRIGADO PELO VÍDEO ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ E BOA VIAGENS QUE LUGAR LINDO LINDÍSSIMO DEMAIS
    VALEU MUITO 👍 LÍKE PRA VOCÊS
    MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS

  • @alexandrapaiva7729
    @alexandrapaiva7729 10 місяців тому +3

    Pelo que entendi vcs farão a região dos lagos após Sana né? É tudo pertinho, muitos municípios pequenos, Rio das Ostras, Búzios, São Pedro da Aldeia , Cabo Frio , Arraial do Cabo, Iguaba, Saquarema e Araruama. O Rio tem lugares lindos. Muita região serrana, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis e a região sul fluminense que faz divisa com interior de SP onde tem a cidade de Resende e seus distritos famosos que são Penedo Visconde de Mauá e a Serrinha do Alambari. O parque Nacional de Itatiaia é lindo e fica ao lado da cidade de Resende. Além é claro da região da Costa Verde , litorânea que segue para outra divisa com SP onde tem Angra dos Reis e pequenos municípios com saídas para Ilha Grande que é maravilhosa. Seguindo em direção a SP vem Paraty que é lindaaaaa. Essa região é belíssima tbm. Ufa... acho que falei os pontos mais turísticos do interior, pq da capital daria outro textão😂😂. Aproveitem bastante, dei dicas do interior pq são bem mais tranquilos que a muvuca ds capital e olha que faltou foi lugar viu. Bjs.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      Adoramos as dicas, anotei por aqui e vamos ver o que rola para gente fazer. Muito obrigada 😊

  • @mcborges8959
    @mcborges8959 10 місяців тому +1

    Oi pessoal, sou seguidor do canal de voces.
    Vocês estão próximos da minha cidade, Nova Friburgo. E mais próximos ainda dos distritos de Lumiar e de São Pedro da Serra, dois distritos de Friburgo. Dois lugares lindos e maravilhosos. Garanto que não vão se arrepender, se derem uma esticada até lá e se passarem por Friburgo, garanto um chá e um banho. Rss
    Venham.

  • @vaniasouza1608
    @vaniasouza1608 10 місяців тому +1

    Boa noite , moro no Rio de janeiro muito legal vocês aqui mas cuidado e muito perigoso

  • @motosjrpecasjrpecas4420
    @motosjrpecasjrpecas4420 10 місяців тому

    venha para nova Friburgo suíça barsileira tenho espaço pra vcs aqui😊

  • @rubemmartins4762
    @rubemmartins4762 10 місяців тому +1

    Oi gente, sou seguidor do canal e moro no estado do Rio de janeiro.
    Cidade de ITABORAÍ, aqui tem uma sósia da Evelin nunca vi alguém tão parecida com a outra como esta.bem vindos ao Rio de Janeiro.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому

      Hahahhaa olha só, sera que tenho uma gemea por ai e nao to sabendo? Kkk

  • @miguelangelpablo3852
    @miguelangelpablo3852 10 місяців тому +1

    Hacen muy lindos videos a pesar de no entender mucho el portuguez me las arreglo igual para entender algo, te pregunto no te combendra poner una carpa de techo en el auto por ahi conseguen alguna usada es una sugerencia nada mas👏👏👏

  • @digitalbrasilce
    @digitalbrasilce 10 місяців тому +3

    Isso é um canal ou um foguete? Já virando a esquina dos 30k! Tenho certeza que todos estão torcendo por muito mais ainda! Parabéns, torcendo aqui por todas as coisas boas na vida de vcs! Continuem sempre com esse jeito simples de conquistar as pessoas!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      Ahhhhh obrigada meu querido! Estamos muito felizes com o crescimento do canal e por ter tanta gente incrivel torcendo por nós ❤️

  • @evelinedutraestreladalva4540
    @evelinedutraestreladalva4540 10 місяців тому +1

    Sana, Lumiar, Friburgo, Terezópolis,rio das ostras, angra, Paraty, trindade, Paraty mirim, são tantos lugares lindos... Se entrarem na capital, conheçam barra de Guaratiba, mendanha,floresta da tijuca... tem lugares lindos e gratuitos para conhecer

  • @edigleumaleite4190
    @edigleumaleite4190 10 місяців тому +2

    Ola viajantes o canal de vocês está muito legal. Não deixem de passar por Rio das Ostras, na Região dos Lagos, vcs estão pertinho. Eu tenho uma casa nessa cidade, mas moro na capital. Se tivesse na cidade já ia convidar vocês para um almoço e um banho. Se forem em Rio das Ostras, visitem a praia de Costa Azul, lagoa do Iriri ( tem um mirante que dá uma vista linda da cidade) , praia da Tartaruga, praia do Centro.... E também a famosa praça da Baleia, também tem um mirante na praia do Remanço. Mateus eu sou cearense também, tenho muitos familiares no Ceará, estive visitando o Ceará em 2019. Amei Jeriquaquara. Que Deus abençoe essa linda jornada. Vou continuar acompanhando vcs por aqui, quando chegar na capital, vou dando mais dicas. O Rio de Janeiro continua lindo!!!! Um abraço na Evelyn.🥰🥰🥰🥰

    • @angelacampos928
      @angelacampos928 10 місяців тому +1

      Um abraço pra você, conterrânea querida; nunca esqueça da nossa terrinha tão amada

  • @leonealmeida6247
    @leonealmeida6247 10 місяців тому +1

    Galera massa demais .. então sou de rio de ostras perto do Sana se for descer pra pegar o litoral aqui da região dos lagos passa por rio das ostras que PF é por minha conta galera kkkkk..aproveita o sana faz a trilha peito pombo e aproveita as cachoeiras e energia irada desse lugar, torcendo por vcs grande abraço

    • @LucianaAlma1
      @LucianaAlma1 10 місяців тому

      Pois é.... eles poderiam passar uns diazinhos pelo Sana pra aproveitar bem

  • @andersonbittencourt4136
    @andersonbittencourt4136 10 місяців тому +1

    Sertão de São Francisco do itabapoana, terra da minha família paterna e Campos dos goytacazes minha terra Natal... Hoje moro em Portugal..

  • @sarawergner1346
    @sarawergner1346 10 місяців тому +3

    Que legal vê vocês no sana! Eu viajei pra ir mês passado desejei que vocês quando chegassem no RJ visitassem esse lugar mágico! Meu desejo se concretizou, aproveitem ❤

  • @AnaCarolinakarol
    @AnaCarolinakarol 10 місяців тому +1

    Que legal conhecer esse lugar com vocês!
    Tem a região dos Lagos é muito bonito, quando eu fui a Campos, eu fui conhecer e gostei muito.
    Meu roteiro foi, Campos, Rio das Ostras, Iguaba, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Araruama, Cabo Frio, Búzios e Rio de Janeiro.
    Bom passeio pra vocês, que Deus continue abençoando!

  • @waltersilva77
    @waltersilva77 10 місяців тому +1

    Visita região dos Lagos. Mas evita ir pra cidade do Rio de janeiro. É cilada!!

    • @manuelacassia
      @manuelacassia 10 місяців тому

      Concordo. Se não for para museus, e sonho mesmo não vale ir. Saindo de Arraial, ia e um policial disse para não continuar, que não valia esforço tamanha violência.
      Creio que um dia terei coragem pois quero conhecer biblioteca, museu do amanhã e o jardim botânico? Isso? Em Minas, tem violência também, mas é velada então da menos medo😢

  • @gilbertofigueiredocunha9880
    @gilbertofigueiredocunha9880 10 місяців тому +1

    Boa tarde! Logo logo litoral Norte de SP, estamos esperando vocês aqui para recebê-los, em Ilhabela, paraíso das cachoeiras também ✌🏼👍🏼

    • @lilyconsiglio
      @lilyconsiglio 10 місяців тому

      Venham para Caraguatatuba tb, é caminho para Ilhabela, adoraria recebê-los em minha casa.

  • @joaojunior-up2nv
    @joaojunior-up2nv 10 місяців тому +3

    Adoro vocês. Sou do Rio. Maior cuidado com a capital. Pontos turiscos são lindos. Deus os protejam...

  • @nubiaferreiraalves749
    @nubiaferreiraalves749 10 місяців тому +2

    A vez de vocês, vai chegar ,assim como dos outros, chegou tenha fé e não desistam , que vocês vão ter uma bela casa sobre rodas 🙌🏼Deus abençoe vocês sempre 🙌🏼🙌🏼🙌🏼❤❤❤❤❤

  • @neiderose7188
    @neiderose7188 10 місяців тому

    Parabéns , prlo crescimento fo canal.👏👏👏 Deus abençoe a jornada de vocês. Muita proteção, muita luz e muito sucesso.🙏 Beijos ❤❤

  • @mercadopoint3490
    @mercadopoint3490 10 місяців тому +1

    Boa noite casal!
    O estado do Rio é muito bonito vão gostar!
    Si passarem.em marica tem ponto de apoio.

  • @cassiagomes3851
    @cassiagomes3851 10 місяців тому

    O Sana é maravilhoso!! Aproveitem bastante!!
    Arraial do Cabo é litoral e perfeito demais tbm! Vão passar pertinho da minha cidade, Macaé... bem vindos ao Rio!!

  • @ClovesBordin
    @ClovesBordin 10 місяців тому

    ADOREI O LUGAR LINDÍSSIMO O LAGO AÍ A NATUREZA SILENCIOSO MUITO BOM PASSEIO AÍ. BOA VIAGEM GRATIDÃO 🙏

  • @meuquintalminharoca6129
    @meuquintalminharoca6129 10 місяців тому

    Sejam bem vindos ao RJ
    Nosso estado apesar de agitado e muito lindo vcs vão amar
    Se vcs forem passar na rio santos na região costa verde
    Precisarei de uma casa de apoio a minha está disponível em mangaratiba
    Abraço do amigo Roger e família

  • @RLJ62
    @RLJ62 10 місяців тому +2

    Não deixem de conhecer a região dos lagos, particularmente Búzios, Arraial do Cabo e Saquarema

  • @claudiasafira4115
    @claudiasafira4115 10 місяців тому +1

    Melhor camping pra ficar no sana é o camping Beira Rio, do lado dele tem um restaurante fogão a lenha preço ótimo e não pode perder as cachoeiras incríveis! Também recomendo ir pra arraial do cabo lá tem ótimos campings e as melhores praias! bem vindos a minha cidade maravilhosa!!

  • @gleusajardim1808
    @gleusajardim1808 10 місяців тому

    Nossa!cada lugar tão bonito, maravilhoso viver assim😚💐🌷💐

  • @joseailton4670
    @joseailton4670 10 місяців тому

    Olá casal top vcs.são super de boa. Desejo td.de bom pra vocês.❤❤

  • @NVS_Alex
    @NVS_Alex 10 місяців тому +1

    Se vierem em Macaé faço questão de apresentar o refrigerante da cidade pra vocês. 😊😊😊

  • @ellenrodrigues5347
    @ellenrodrigues5347 10 місяців тому

    Boa tarde Evelin e Matheus, eu e meu marido somos do Rio e estamos adorando , me sinto aí viajando com vocês pela simpatia e alegria que Deus abençoe

  • @anacristinaoliveira1695
    @anacristinaoliveira1695 10 місяців тому +1

    Vocês estão bem perto da região dos lagos. Não deixem de conhecer arraial do cabo, cabo frio, búzios.

  • @dayanegomes4713
    @dayanegomes4713 10 місяців тому +1

    Estou amando os vídeos de vcs,muito simpáticos Evelin e Mateus

  • @paulacristianevieira1355
    @paulacristianevieira1355 10 місяців тому

    🎉Campos dos Goytacazes!!!! Uhhuuuu! É aqui!😊

  • @nicolerossi2610
    @nicolerossi2610 10 місяців тому

    oie, amigos! visitem nova friburgo, é uma cidade muuuito linda, cheia de cachoeiras e vistas incríveis. fica na região serrana do RJ. Lumiar é um distrito de Nova Friburgo, não sei se já ouviram falar, mas é um dos lugares mais lindos, com muitas cachoeiras lindas demais. moro em nova friburgo e ficaria muito feliz se passassem por aqui ❤

  • @Luizcarlos-gg1ue
    @Luizcarlos-gg1ue 10 місяців тому

    Olá.
    Sobre salgadinhos a marca fritop é top kkk.
    O melhor que já comi..
    Pipo's não conheço...
    Abraço...

  • @leooliveira97
    @leooliveira97 10 місяців тому

    Bem vindos ao nosso estado, aproveitem, relaxa, galera gente boa, interior do estado é bem tranquilo vários lugares legais pra conhecer, o perigo maior é arrumar um terreno e nunca mais querer ir embora. No Sana tem ótimos cogumelos, se informe com os locais.

  • @gamestche230
    @gamestche230 9 місяців тому

    nãoconsigo parar de assistir os videos de vcs, parabens pela paz que vcs me trzem em dias comturbados.

  • @josevandeildovianacaldeiro5886
    @josevandeildovianacaldeiro5886 10 місяців тому

    Boa tarde amigos sucesso pra você

  • @adrianaamaral1877
    @adrianaamaral1877 10 місяців тому +1

    Foram direto pro paraíso kkk amo Sana, tem um camping massa, com Internet. Família do bem, eu amei tudo de Sana, tem a trilha das cachoeiras. Sana e vcs são sinônimos.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      Hahaha estamos amando Sana e ainda vamos conhecer coisas bem legais por aqui, tenho certeza

  • @mariafernanda5971
    @mariafernanda5971 10 місяців тому

    Tem vários lugares que vocês podem visitar no RJ, vamos lá:
    Ilha Grande, Paraty, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Ponta Negra, Muriqui, Rio das Ostras, Saquarema, São João da Barra, Angra dos Reis, Araruama.
    Na região serrana tem: Petrópolis, Teresópolis, Itaipava, Nova Friburgo, Lumiar, Rio das Flores.
    Sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro.

  • @acassioroberto5105
    @acassioroberto5105 10 місяців тому

    Ótimo o conteúdo de vcs! Tbm tenho um celta! Viajo bastante EU e meu filho.
    Já fui pra Brotas SP.
    São thomé das letras MG.
    Aguas de São Pedro SP.
    Piracicaba SP
    4 vezes pra São José do Rio Preto SP.
    Tô querendo ir pra São Pedro do Sapucaí SP.
    É massa acompanhar vcs dois ,Parabéns pelo o projeto Deus Abençoe vcs.

  • @raiannykelly8711
    @raiannykelly8711 10 місяців тому

    Aqui em Curitiba tem essas lavanderias livres no supermercado condor do Santa Cândida. 😊

  • @elieteramos1393
    @elieteramos1393 10 місяців тому

    Oi casal lindo,vem pra São Sebastião ilha bela,e passa na minha casa será um prazer preparar um almoço bem gostoso pra vcs ❤

  • @vivianepadua3842
    @vivianepadua3842 10 місяців тому +1

    Vou assistir,depois comento 😊

  • @AdventureDione
    @AdventureDione 10 місяців тому

    AE perto tem a cascata da fumaça também a ponte de arame lugar bom para conhecer também e subindo na pista principal vocês iram passar no encontro dos rios muito lindo também a frente Lumiar lugar bem tranquilo 😊

  • @AdventureDione
    @AdventureDione 10 місяців тому

    Salve roteiro desconhecido olha e muito legal poder saber que estão no rio e onde estão e muito bacana 😊e estão bem perto de mim rsrsrsr pois moro em nova Friburgo se por um acaso passarem por aqui serão bem vindos e tem bastante cachoeiras também trilhas parques bem legais ,Deus os abençoe 😊

  • @Anonimous_BR
    @Anonimous_BR 10 місяців тому

    Opa. Visitem na serra Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Região dos lagos visitem Rio das ostras, Cabo frio, arraial, buzios e Paraty (ilha do pelado).

  • @rafapescadoramador
    @rafapescadoramador 10 місяців тому

    Quando estiverem na cidade do Rio, vai ser um prazer receber vcs na nossa casa para um jantar e vou adorar te ensinar a pescar! 🐟🎣🙏🏼

  • @JoaoLobato.....
    @JoaoLobato..... 7 місяців тому

    Abraços pra vcs. Belém Pará

  • @veronicabarreto9673
    @veronicabarreto9673 10 місяців тому

    Eu sou de campos dos goytacazes 😊que legal mais meu sonho é ir embora pro nordeste ❤ Deus abençoe vocês 🙌

  • @amandamedeiros7576
    @amandamedeiros7576 10 місяців тому +3

    Eu ADORO o canal de vocês. Certeza que ainda vão crescer muito. Sou carioca e to animada pra ver a temporada no Rio. Tenham muito cuidado, a violência é real, especialmente na capital. Mas com cuidado vocês ficarão seguros.
    Vocês já pesquisaram de fazer um clube de membros pro canal?? Eu assinaria com certeza! Queria um jeito de dar suporte mensal para o canal e também acessar mais conteúdos. Sou viciada nos vídeos! E tenho certeza que não to sozinha nessa.

    • @rosemaryribeiro7247
      @rosemaryribeiro7247 10 місяців тому

      Apoiado 👏👏👏 Amanda.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому

      A gente em breve vai tentar lançar um apoiase com benefícios excluídos pra quem apoiar🙏

  • @nivaldomorais785
    @nivaldomorais785 10 місяців тому +3

    Gustavo Lima da uma Van pra este casal maravilhoso 🙏

  • @canaldafamilia5195
    @canaldafamilia5195 10 місяців тому

    Vao para búzios muito lindo tranquilo arraial cabo

  • @AnaCristina-oy3kz
    @AnaCristina-oy3kz 10 місяців тому +1

    Boa noite meus amores, que bom que vcs estão no Rio, aqui em Petrópolis também tem muitas cachoeiras e poços lindos ,se vcs vierem pra esse lado acho que vão gostar, amei o vídeo.😘♥️♥️

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      Vamos anotar aqui! Quem sabe passemos por essas bandas 🥰

  • @fabiocordeiro4629
    @fabiocordeiro4629 10 місяців тому

    Visite Barra sde São João, Casimiro de Abreu cidade simple e top.

  • @vanderleabraganca8948
    @vanderleabraganca8948 10 місяців тому +1

    Esse lugar é lindo, divirtam-se.

  • @franciscosilvajunior6170
    @franciscosilvajunior6170 10 місяців тому

    Olá casal, tudo bem, vejo que vcs estão no município de campos, e vcs estão indo pro sana, vcs vão passar pela região dos lagos, vai deixar pra trás, caramba 😮

  • @Samuca-w7s
    @Samuca-w7s 10 місяців тому

    Muito legal seus vídeos..
    Ja passo a ser seguidor do canal....vcs sao 1000.

  • @jotaviana
    @jotaviana 10 місяців тому

    Passem em Sumidouro e conheçam a maior cascata do estado! E de brinde ainda vejam um pouquinho do que é uma cidade do RJ que forte influencia mineira

  • @MrProfessorFelipe
    @MrProfessorFelipe 10 місяців тому

    Oi. Sou carioca. Quando estiverem aqui no RJ façam a trilha para o pão de açúcar e a outra trilha para o Corcovado é de graça

  • @marciavieira5693
    @marciavieira5693 10 місяців тому

    Vem para Guapimirim rj região serrana tem a serra dos órgãos o dedo de Deus, várias cachoeiras.

  • @angelacampos928
    @angelacampos928 10 місяців тому

    Nao acredito, é um sonho estar aí, na cidade maravilhosa... terra de Copacabana, Ipanema, cantada pelos poetas. Aproveitem o máximo que puderem... o que estiver em suas posses e segurança... beijos meus amores de Fortaleza.

  • @motosjrpecasjrpecas4420
    @motosjrpecasjrpecas4420 10 місяців тому

    vem para nova Friburgo capital da moda íntima ,encontro dos rios aonde vindo sana vcs iram passar em lumiar que é bairro de friburgo assim como sana é de Macaé ! vem que dou apoio

  • @carlos55551
    @carlos55551 10 місяців тому

    uma sugestão de cidades: Valença, Volta Redonda, Barra Mansa, Resende (interior)... Angra dos Reis, Paraty, Arraial do Cabo, Cabo Frio (praias)... por último do RJ Itaguaí, São Gonçalo, Rocinha, Vidigal, Copacabana, Ipanema e Rio de Janeiro (capital)

  • @marilanebittencourtlucena7979
    @marilanebittencourtlucena7979 10 місяців тому

    Passa pela serra de Friburgo aí conheça Lumiar e São Pedro mts cachoeiras!

  • @schineiderabrao5768
    @schineiderabrao5768 10 місяців тому +1

    Vcs precisa ir p costa verde, só praia top

  • @ilheus345
    @ilheus345 10 місяців тому

    Oi boa noite gente boa se der passem aqui em Maricá RJ

  • @leenleonhart
    @leenleonhart 10 місяців тому

    Que lugar incrível!! Obrigada por mostrar pontos do Brasil que não são falados por aí!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 місяців тому +1

      Opaa ❤️ vamos mostrando os cantos que gostamos de explorar por aii

  • @valdirsilva4060
    @valdirsilva4060 10 місяців тому

    Bom diaaaaa...tô aqui em Assis sp.... acompanhando vcs

  • @Tatiane567.
    @Tatiane567. 10 місяців тому

    Os vídeos de vocês são muito bom todo sucesso Deus abençoe ❤❤

  • @clubedolanterneiroedopinto5583
    @clubedolanterneiroedopinto5583 10 місяців тому

    Salve meus amigos. Se vierem aqui para o rio eu e minha esposa podemos dar base para vcs . Casa é humilde mais as portas estão abertas . Abraço

  • @iziveldaernandes3822
    @iziveldaernandes3822 9 місяців тому

    Ebom ❤ fofura Eotimo ❤❤❤❤

  • @sandroicnv
    @sandroicnv 10 місяців тому

    Fofura!!!!!🎉🎉🎉🎉