No meu os kms estão bem errado, corri 4km, porém o dispositivo só marcou 2,86Km. Ainda não tinha feito nenhuma configuração nem instalado nada, será que tem algo a ver ou ele só marca certo mesmo?
@@TheExpertChannel sim estava mas acabei dando para meu sobrinho que conseguiu, ele baixou aplicativo do QR code que nem no relógio e conectou de boa. Tinha outro Smartwatch que chegou quase junto COLMI P71 ai acabei dando outro, mas tbm esse P71 vai de presente porque comprei o COLMI C81 tbm.
O meu watch 8 ultra 2 diz que já esta atualizado e eu não consigo botar a as outras opções de watches eu queria botar uma foto minha… Mas não tem a opção de escolher eu ja vi vários que conseguem sim botar porem eu estou com esse problema
Como faço pra ver a tela do relógio sem precisar tocar o Butão. Quero mexer a mão e ativar a tela, pra mostra as horas, mas não tou conseguindo, como faço ?
Mano o meu no início Aparência de boa para conectar agora depois de um tempo 1 ano o aplicativo fala que nao tem nenhum dispositivo próximo ele do meu lado aki
Eu tenho uma réplica desse relógio e toda vez que vou usar ele fica com a hora certa e depois de alguns minutos a hora fica errada, aí arrumo e ela fica errada de novo, alguém sabe o pq a hora não quer ficar certa?
No meu os kms estão bem errado, corri 4km, porém o dispositivo só marcou 2,86Km. Ainda não tinha feito nenhuma configuração nem instalado nada, será que tem algo a ver ou ele só marca certo mesmo?
Obrigada 🙏
Muito obrigada mesmo ❤❤❤❤
Dá pra colocar a hora nas configurações do relógio, no meu dá. Bem melhor que conectar
Como é, não conseguir conectar meu celular com relógio,daí a hora tá errada
N tem como aumentar o brilho do Watch 8 ultra ?
Meu só da o primeiro conectado o restante não da e não conecta com aplicativo, não muda data de jeito nenhum.
sua localização está ativada?
@@TheExpertChannel sim estava mas acabei dando para meu sobrinho que conseguiu, ele baixou aplicativo do QR code que nem no relógio e conectou de boa. Tinha outro Smartwatch que chegou quase junto COLMI P71 ai acabei dando outro, mas tbm esse P71 vai de presente porque comprei o COLMI C81 tbm.
@@jmacicorrea qual é o aplicativo do qr code, pq o meu também não conecta
Vc conseguiu?
O meu também não muda a hora nem a data
@@wrotallioliveira539 consegui mas não lembro, sei que tem que baixar aplicativo QR code que tem no manual que vem na caixa
Ele tem NFC?
No
oisoseufa
O meu nn ta dando tem q ligar o Bluetooth do relógio tbm??
sim
O meu não conecta nem se for para ganhar 1 milhão de reais 😂😂😂
Nossa calma aí klkkkkkkkkkkk😂😂kk😂k😂k😂kk😂k😂k😂k😂kk😂k😂k😂kk😂k😂k😂k😂k😂kk😂k😂k😂k😂k😂kk😂k muito bom imgachado
Meu Fit pro fala que o dispositivo está desconectado
O meu também
O meu tbm
Tem como bota cartão de memória???
O meu n chega mensagem mim ajuda ai o meu é o W72 pro max
Tem como eu colocar um tema de Fallout?
Como coloco whatsapp?
O meu watch 8 ultra 2 diz que já esta atualizado e eu não consigo botar a as outras opções de watches eu queria botar uma foto minha…
Mas não tem a opção de escolher eu ja vi vários que conseguem sim botar porem eu estou com esse problema
ua-cam.com/video/7yNipYoZB_g/v-deo.html
@@TheExpertChanneleste aplicativo é para o smatwatch 8 2023
Como faço pra ver a tela do relógio sem precisar tocar o Butão. Quero mexer a mão e ativar a tela, pra mostra as horas, mas não tou conseguindo, como faço ?
É SÓ BALANÇAR O BRAÇO
Tem que ver se ele tem o recurso. Dependendo do modelo é aplicativo. Pesquisa especificamente pelo modelo do teu relógio, que vc acha.
Ative a função levante o pulso para tela brilhante .
No app ztfit (depende da marca do seu smartwatch) tem a opção de vc habilitar de levantar o braço e a tela acender
O mei não vai, da erro quando aperto no meu relógio 😅
O meu também!!!
Como colocar a data e o mes em portugues ?
Ele parea ou não com o nike run club e o strava?
O meu não está conectando.
Será porque
PARABÉNS PRESIDENTE e PARABÉNS
Mano o meu no início Aparência de boa para conectar agora depois de um tempo 1 ano o aplicativo fala que nao tem nenhum dispositivo próximo ele do meu lado aki
Deve ser pq cê não conectou o bluetooth antes de ter ido ao app , minha opinião tá, não sei se pode ser isso amigo 😊
Eu não consegui conectar pq? (Meu e o mesmo que o seu)😢
😊😊😊
Eu configuro a hora do meu relógio certinho mais do nada a hora muda
No iPhone é o mesmo aplicativo?
descobriu??
Pior que não consegui 😢
é o mesmo sim, ativei e recebo notificação de wpp e de ligação
Eu tenho uma réplica desse relógio e toda vez que vou usar ele fica com a hora certa e depois de alguns minutos a hora fica errada, aí arrumo e ela fica errada de novo, alguém sabe o pq a hora não quer ficar certa?
você se conectou ao seu telefone
Deu certinho
O meu travou , alguém sabe como resolver isso
Como vc fez para ficar relógio ligado depois do descanso de tela ?
o que você quer dizer
O meu nao acha o relógio
o meu aparece conçao falhada
O meu acontceu a mesma coisa tudo ativado mas não muda a hora
Tem que baixar o aplicativo do QR code que tem no sistema do relógio, o aplicativo do vídeo não da certo
Sii
O meu não conecta da failed me ajudem pf
Mesma coisas com o meu
Como.coloco foto?
Meu relógio aparece outro app e não consigo conecatar.
Não tem galantia
O meu não tá conectando
O meu tbm não
Meu da conexao falhada 😊
E o meu também
Tô consigo nn
Ok
@@TheExpertChannel eu acho que eu consegui pelo FitPro
Essa misera não quer conectar não 😅
Kkkkk não tem nenhum watch face gratuito não tem
Queria saber colocar dia em português não consigo
Fitpro