AUDITORIA INTERNA ISO 9001. COMO é uma auditoria interna ou externa ISO 9001 em qualquer empresa

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 14

  • @MarilisKuligoski
    @MarilisKuligoski  6 місяців тому

    E aí, gostou do conteúdo? Que tal curtir e “hypar“ agora mesmo o meu vídeo (aqui no UA-cam), incentivando mais conteúdos como esse?

  • @marcelohenrique8221
    @marcelohenrique8221 2 місяці тому

    Moro na Austrália e estou trabalhando em uma empresa jovem, seu vídeo ajudou muito a esclarecer vários pontos! Agora só organizar a casa para receber a certificação

    • @MarilisKuligoski
      @MarilisKuligoski  2 місяці тому

      @@marcelohenrique8221 Olá Marcelo! Fico muito feliz em saber que você tem acompanhado meus conteúdos no UA-cam e que meus videos tem sido esclarecedores! Sucesso na certificação de vocês! 🚀

  • @jaquevasconcelos8088
    @jaquevasconcelos8088 Місяць тому

    seu conteúdo é ótimo, me esclarece mta coisa sobre a ISO, mas não utilize a expressão “a coisa tá preta”
    bjssssss

    • @MarilisKuligoski
      @MarilisKuligoski  Місяць тому +2

      @@jaquevasconcelos8088 Agradeço muito pelo seu comentário e por reconhecer o meu conteúdo como esclarecedor. Em relação ao termo mencionado, quero garantir que não houve, em momento algum, a intenção de ofender ou desrespeitar ninguém. Eu entendo que certas expressões podem ser interpretadas de formas diferentes, e valorizo esse espaço de diálogo para aprendermos juntos. Vou redobrar minha atenção às palavras que utilizo, pois meu objetivo é sempre construir um ambiente de aprendizado e respeito para todos. Obrigada por compartilhar seu ponto de vista!

  • @motivacao5526
    @motivacao5526 6 місяців тому

    Olá tudo bem!
    eu tô gostando muito estou pra fazer o curso de auditor prevê ser o seu aluno ....

    • @MarilisKuligoski
      @MarilisKuligoski  6 місяців тому

      @@motivacao5526 Terá toda a atenção que você merece! Venha! 🚀⭐️

  • @Lobo26ffv
    @Lobo26ffv 3 місяці тому

    Olá, vc tbm da curso de auditor externo?

    • @MarilisKuligoski
      @MarilisKuligoski  2 місяці тому +2

      Ainda não, pela minha empresa. Apenas por outros organismos certificadores como instrutora. No entanto, esse é o meu projeto para 2025, pois o curso de auditor líder precisa de reconhecimento para atuar em organismos certificadores.

    • @MarceloLima-1982
      @MarceloLima-1982 2 місяці тому

      @@MarilisKuligoskieu tô na torcida pelo seu sucesso!!!

    • @MarilisKuligoski
      @MarilisKuligoski  2 місяці тому

      @ Muito obrigada! Estamos juntos! 👊🏻🚀

  • @lionromao5131
    @lionromao5131 6 місяців тому

    Ola boa noite... trabalho em gestão de qualidade... pas gostaria aprender sobre auditoria com a ptofessora... o q posso fazer para poder ter aulas com a professora ?

    • @MarilisKuligoski
      @MarilisKuligoski  6 місяців тому

      @@lionromao5131 Olá, você será muito bem vindo no meu curso de formação de auditores internos da qualidade ISO 9001. Vou deixar o link aqui para que possa olhar o conteúdo e a possibilidade do investimento: mariliskuligoski.com.br/

    • @MarilisKuligoski
      @MarilisKuligoski  6 місяців тому

      @@lionromao5131 Ainda tem a possibilidade de você iniciar pelo clube de membros aqui do UA-cam. Confira no botão “seja membro” aqui no meu canal! 🚀