Senadora Tereza Cristina fala sobre alta no preço dos alimentos | Band em alta
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Senadora Tereza Cristina fala sobre alta no preço dos alimentos e pautas de agro que estarão no Senado. #bandjornalismo
Canal Principal ➤ @BandJornalismo
📱 Redes sociais:
📸 Instagram: /bandjornalismo
🐦Twitter: /BandJornalismo
📹 TikTok: /bandjornalismo
🔵 Facebook: /bandjornalismo
🟠 Kwai: /bandjornalismo
Esta mulher guerreira, coerência faz parte da sua vida 🎉
Parabéns ao nossa eterna ministra Teresa Cristina sempre trabalhando pelo Brasil
Teresa Cristina é sensata, coerente e de uma inteligência sem igual.
Além de qualquer vies político.
Uma Centrista que admiro muito.
Esse governo Lula é uma grande decepção
@@radjanesantos1860 decepção foi o falido ultimo governo… sem anistia pra familicia e seus asseclas
Lula está só preocupado com quantos pares chifres a janta pode colocar 😂😂😂
Cristina nos representa
O agronegócio precisa é aumentar a produção de alimentos, senadora! Tipo: arroz, feijão, legumes, frutas, verduras, carnes... Entendeu ou precisa desenhar??? Se você não tivesse destruído a rede de armazenamento da Conab quando esteve no ministério provavelmente os preços fo arroz, feijão e café estivessem num patamar menos abusivo!! Você tem culpa dessa situação também!!
Pq a culpa sempre é do outro??. Fazem 2 anos e já esta assim imagina mais dois? Quando terminar seu desgoverno vai falar que só não foi "melhor" pq o bozo atrapalho... Desculpa minha ignorancia professor mas esta na cara de todos.
Fora lula fora PT fora desgoverno meintiroso vingativo
E o salário dos miseráveis que trabalhou feito uns condenados. E aí fica como ????????????? Nós aposentados ??????????
Vc tá reclamando de que?? Quando era o desgoverno ficou quatro ano,sem reajuste,
ninguem mandou vc apoiar a autonomia do banco central ,isso vcs nao fala..
Oposição que aprova as pautas do governo. So basta o governo liberar verbas parlamentares. Os políticos sendo políticos. 😊 políticos so pensa neles e em seus benefícios e privilégios..😢😢😢
Essa senadora não tem nenhe vergonhosa na cara,pra começa, pergunte a senadora Cristina, se ela voto a favor,das tributa,pra abaixar, os preços da sexta básica, fala mal do governo é facil,ir contra oque governo propõem é facil, falar mal do governo é facil,
O senado a Câmara coŕta gasto vocês sabe dizer para o governo.
Valha-me Deus!
Foi uma grande ministra no governo bolsonaro
essa senadora quer corta gastos encima dos mais pobres
Também ela vendeu os armazéns dá CONAB. Pra o país não ter estoque
Digo preco de custo de producao oresto e balela
Falsa ministra de 2 digetos e juros absurdo em seu goc hipocrita
E dimples preco de producao para pequenos e mefios produtores que nem um gov deu ate hoje ,so conversa fiads
Ministra do Blá! blá! blá
carne cara .tudo caro em sup mercado .o pobre eq se lasca
Que conversa fiada, que os alimentos estão caro pq o governo gasta muito,
Interessante, na gestão anterior ela não falava sobre a fila do osso … vergonha !!!!!!
Engraçado na época do bozo ele gastou muito dinheiro pra comprar voto e ela não falou nada
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
O brasileiro não come soja, senadora!! Você falar em financiamento melhor para o agronegócio, tá abusando dos brasileiros!! Falar em seguro estatal para cobrir algum prejuízo para o produtor, é cousa de comunista as avessas, ou seja, privatiza os lucros e socializa os prejuízos!! Que lindo!! Que economia de capital maravilhosa para a sua turma, hein! Mamam nas tetas do estado brasileiro há 500 anos e não querem perder a teta!! É muita malandragem para continuar se apoiando nas costas da população!! Toma vergonha!!!
Essa senadora que quer governo economiza e ao o mesmo tempo de dinheiro ao agora e eles boicota o governo