Câmera com filtros usando Python e OpenCV

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 лют 2025
  • Neste vídeo vocî aprenderá a criar uma câmera aplicando filtros de imagem geradas com o Python e OpenCV.
    #python #opencvpython #computervision

КОМЕНТАРІ • 5

  • @raptorgamer3691
    @raptorgamer3691 10 днів тому +2

    É cara uma dúvida sobre o video ps2 via Internet no roteador eu queria saber se dá pra colocar jogos acima de 4 gigas em partes no pendrive ou HD ele vai funcionar ou não?

    • @kazaleitoficial
      @kazaleitoficial  10 днів тому +1

      Não entendi muito bem o qué vc quis dizer com o jogo em partes, mas se tiver um pen drive formatado em exfat pode colocar jogo de qualquer tamanho nele que funcionará.

    • @raptorgamer3691
      @raptorgamer3691 10 днів тому +2

      @@kazaleitoficial É que meu pendrive tá formatado em fat32 daí os jogos acima de 4gb estão em partes daí eu queria saber se msm os jogos partes eles funcionam em um pendrive formatado em exfat ou NTFS sabe.

    • @kazaleitoficial
      @kazaleitoficial  10 днів тому +1

      @@raptorgamer3691 tem que funcionar sim, mas caso contrário o ideal seria formatar em exfat ou ntfs e ter a iso completa do jogo lá.

    • @raptorgamer3691
      @raptorgamer3691 10 днів тому +1

      @@kazaleitoficial tá bom muito obrigado.