Faça seu cão trabalhar!
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Você é a melhor pessoa para adestrar seu cão
🐶 CURSO MEU CACHORRO ADESTRADO
👉 meucachorroade...
---
Jairo Teixeira, adestrador e comportamentalista canino compartilha seu conhecimento de mais de 40 anos na área.
Aprenda dicas de adestramento, conhecimento geral e específico.
Conheça seu cão como ele realmente é. Entendendo a sua visão do mundo e comportamento
Instagram: / jaironaarea
Tiktok: / jaironaarea
Bom vídeo, como sempre.
Jairo na Brasil Paralelo.
Parabéns Jairo! Você é um dos poucos adestradores que não humaniza o animal e por consequência você entende o processo de raciocínio dele com uma clareza ímpar. Parabéns e obrigado por todo o conteúdo. Abraços!
Eu percebo que os cachorros entendem mais a linguagem corporal do que a linguagem falada. Minha cadela (não é esta da foto, é outra) senta, deita e vem apenas pelos movimentos que eu faço
6:18 e olha quem aparece na janela, o futuro adestrador. kkkkkkkkkkkkk
Excelente vídeo, Jairo! Muito didático. Esse Malinois é muito bonito e educado!
Boa noite MESTRE Jairo ! Sou um admirador e telespectador dos seus vídeos altamente instrutivos sobre cães. É bem perceptível a pessoa que vc é , um ser honesto , com caráter , moral e muito conhecimento ! Um ser humano do bem. Que Deus te proteja e te guarde , sempre 🙏🏻
Muito bom. Teoria com prática é o que me faz assistir teus vídeos. Top!
Vídeo muito top, e parabéns também para a qualidade do vídeo está muito boa
🏮mestre jairo💪lindo cão🐺🏮
Professor Jairo as suas aulas são magníficas, mas além da aula a paisagem é muito linda, é nesta hora que você vê o quanto o Brasil é grande e lindo e o quanto Deus é grandioso e maravilhoso. Abraços.
Interessante demais. Coisas simples aos poucos ele aprendeu, olha os dentes do Malinois kk dente do cachorro ta mais bonito que os meus.
Tá muito bom esse novo formato de vídeos Jairo. Obrigado pelo conhecimento passado
Excelente! Esse tipo de vídeo, mostrando a prática, é muito bom mesmo. Obrigado!
Super dog! Deus abençoa por compartilhar e ensinar a tratar melhor nossos companheiros ❤
Um dia chego nesse nível Sr Jairo
Fantastico
tmj Jairo
Muito top esses conteúdos que o senhor passa estou aprendendo muito
Showwww😅😅
que show essa demonstração, que trabalho incrivel!!
Oi Jairo tudo bem, dá para utilizar esse conceito para o cão ir buscar a bolinha? Eu assisti um vídeo seu onde você utiliza uma corda longa presa a um Pitbull
Boa
Valeu!
Excelente
Show!
Lugar bonito
Ok 👍🏻
Parabéns pelo vídeo, Jairo! Traga mais vídeos como esse (mostrando o seu trabalho com os cães).
Grande abraço!
Meus parabéns Jairo....sempre nota 10!! Que maravilha de aula.
Obrigada professor.Vou fazer isso com o Misnk 🙏🏻
Sensacional senhores
Toop demais,vou fazer..👏👏👏
Excelente dica. Obrigado
O maior desafio do animal é confrontar com o meio ambiente
Show
Muito boa a dica vou fazer .
Top
Lindo demais esse cão! Parabéns
💪💪💪
Muito bom. Obrigado
Vídeo top demais!
Excelente vídeo mestre!
Muito bom!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Valeu ! Muito bom
TENHO UM PIT BULL DOG , EU EXERCITO MEU DOG CAÇANDO RATOS NO GALPÃO E COM GARRAFAS PET , SERÁ QUE É BOM OU NÃO?
Jairo, essa coleira é aquela que dá choque?
Como sempre mestre Jairo,nós dando um banho de conhecimento,poderiam me indicar um bom canil de American staffordshire (função )?
Muito obrigado! Infelizmente no momento não temos indicação da raça. 🙏🏼🙏🏼
Os meus só fazem isso com os brinquedos deles. Qualquer outra coisa eles não pegam. Eu falo busca, e já saem procurando um brinquedo espalhado em algum lugar.
Os brinquedos não deveriam estar espalhados! Deveriam estar com você e serem expostos apenas no momento das atividades.
Ele trabalhará pelo simples prazer? Qual seria o retorno p ele?
quando se tem liderança o cão obedece por respeito e por saber que o dono lider vai garantir a sobrevivencia dele , coisa que um positivista não consegue , é puro interesse por petisco , e no video ele tb deu o carinho que ja é muita recompensa pro cão
Mestre vi um video que o sr fala q nao se corrige com jornal e etc...mas como faco pra ele obedecer, por exemplo de botar ele no canil e ele querer fugir, ou de ficar pulando nas pessoas sem parar?
Assiste por mais vídeos do canal
Colar de elos
Tem nós vídeos dele
Assiste o cantadeiros kennel um dos melhores canais da área
Se bater nele você vai perder a confiança em você.
Nos vídeos sobre canil ele "bate" a porta no focinho do cachorro, até chegar o ponto que ele percebeu que a porta pode machuca lo e espera lá dentro do canil e sai só quando pedido. Já no caso de visitas em casa é comando limitador, o cão não recebe visitas você recebe, ele espera na caminha e só depois ele é apresentado as visitas no comando junto
mostra o fila,né vc que quer levantar a raça é não mostra o cachorro, pq deve ser péssimo
Show